O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Ter 14 Ago 2012 - 9:37

off: sinto que o pobre espectro vai pagar pelas gracinhas dele com juros lol.
Rolagem

Spoiler:

"O espectro fica olhando para Lilian e espera ela ter sua resolução, enquanto isso os espíritos comungam e trabalham dando vida ao dom de Lilian e ela vê o que procurava.Seymor não era tão forte fisicamente ele era somente muito ágil como todo bandoleiro deve ser,ele tem uma queda enorme por mulheres que conseguem ser tão traiçoeiras quanto ele e já quase morreu por causa disso meia dúzia de vezes, porém a sua maior fraqueza era a confiança cega em suas habilidades ele não conseguia ver um desafio que iria tentar superá-lo até o fim pois se considera o melhor naquilo que ele faz, ou seja seu ego é frágil o que o leva muitas vezes a ser conduzido ou sacaneado por causa disso."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 14 Ago 2012 - 9:44

O dom funciona muito bem, consigo ver as fraquezas dele, não era um homem forte, é um tipo de mulherengo e também tem um ego frágil. Aquilo era bom, apenas sorrio para ele e digo com uma voz meio que triste.

Lilian "Dama Negra" - Então esse bom homem era amigo do meu pai? O que sabe sobre ele, gostaria de saber tudo sobre esse homem, estou há anos procurando alguns amigos do meu pai para me ajudar em algumas coisas, ele teve uma morte ruim.

Procuro comover ele com isso e usar sua fraqueza por mulheres. Depois disso digo para ele me levar até o lugar usando a moto que ele roubou.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Ter 14 Ago 2012 - 9:57

"Seymor a olha um pouco desconfiado e a diz"

"Seymor- Eu não sei não em moça...,é como dizem "nunca confie em uma mulher que lhe oferece o que entre as pernas de graça!",mas suponho que lhe devo algumas respostas depois de tudo isso"Lilian percebe que ele fez aquele gracejo para disfarçar o interesse por ela, porem a esta altura esse tipo de máscara não funciona mais com Lilian", bom o velho bode não me diz muita coisa, só o que preciso saber, ele tem um bom grau de influência e muito dinheiro, o bastante para pagar os meus serviços que hoje em dia não estão nada baratos e tenho certeza de que ele irá lhe ajudar, só foi necessário estes pequenos testes para avaliar até onde você tinha aprendido com o seu pai,eu sou só o que vocês chamam de "parente" apesar de nunca ter ficado com uma "peludinha" antes, então o bode velho não me fala muita coisa ele costuma dizer que no dia em que eu aprender a me portar talvez eu receba algum trabalho maior e confiança do gênero, mas que se dane minha vida ta bom do jeito que esta!

"Após ouvir o pedido dela de ir ao local ele apenas ri"

"Seymor- não iremos naquela moto,iremos na limousine dele, que a esta altura deve estar nos esperando no prédio, eu roubei aquela moto apenas para sentir a adrenalina e a diversão, e você será a representante dele não é próprio que você apareça lá numa moto velha daquelas, eu também terei que mudar de roupa já que farei papel de "segurança""Seymor faz uma careta ao imaginar isso", há e considere isto como compensação por tudo o que lhe causei, uma pequena informação que Belmont não pôs na carta..., a garota que iremos pegar é um metamorfo assim como vocês


"Seymor se levanta da cama e vai até a pizza e a pega e se prepara para descer com Lilian para o carro que os espera"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 14 Ago 2012 - 15:08

Apenas estudo o rapaz, aquilo era um jogo, ela não confiava nesse homem que mandou a carta. Aponto para toda sujeira dele e para pizza.

Lilian "Dama Negra" - Ainda fez tudo isso, não pense que simplesmente está pago essas dividas, rapaz. Então vamos logo para esse encontro. Vamos ver se não é mais problemas, posso perder minha calma.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Ter 14 Ago 2012 - 20:43

"Seymor levanta as mãos de forma defensiva mostrando que não tinha culpa e lhe diz"

Seymor- "Falou a mulher que quase me fez ser espancado no bar a poucas horas!"

"Seymor faz uma negativa com a cabeça igual aquela que gerou todo aquele problema antes de tudo aquilo no bar acontecer, e segue para fora do apartamento de Lilian, com a caixa de pizza na mão e come um pedaço ,pegando a escada e indo em direção a entrada do prédio para entrar na limousine"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 15 Ago 2012 - 19:56

Lilian "Dama Negra" - Você pediu por aquilo, me dando vinho envenenado e me desprezando, espero que tenha gostado da pizza, também coloquei um pouco de toque especial nela.

Sorrio de forma maldosa, não tinha feito nada com a pizza mas ele poderia pensar que eu tinha feito alguma maldade. Fecho meu apartamento e sigo ele até a limosine, uso as mesmas roupas, apenas deixo meu mp4 na casa, depois deixaria a empregada limpar aquela porcaria.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Qui 16 Ago 2012 - 7:26

"Os dois entram em uma Limousine a nível executivo que se encontrava na porta do prédio , ao entrar Seymor fica desconfiado da pizza olha para Lilian com cautela mas come assim mesmo e lhe diz"

"Seymor- Você é muito neurótica não tinha veneno naquele vinho só dei a você porque quis ser simpático e sim te desprezei, mulheres como você tem tudo o que quer desde o dia em que nascem, faz bem aprender um pouco de humildade de vez em quando e fora que porque uma "dama" como você iria querer deferência de um pé rapado como eu fala sério!"Lilian nota muito sarcasmo na parte de "dama" e vê que Seymor parece não ter noção do perigo afinal não custaria muito para Lilian simplesmente arrancar a cabeça dele dentro daquela limousine, depois de um instante ele parece ter se lembrado de uma coisa e abre um mini compartimento perto da parede atrás do motorista e de lá tira algumas mudas de roupa"

"Seymor- Preciso ficar apresentável,se for de seu agrado olhe para a janela e veja o que se passa na rua, melhor do que ter que ficar me vendo de cueca samba canção""Lilian percebe que apesar de tudo ele não estava confortável com a situação,talvez por ter que usar um vestuário que não gostava ou talvez por ter que se trocar na frente de Lilian,caso Lilian olhe para ele ela verá um homem não muito forte porém seus músculos são do tipo em que são moldados para alguém que está sempre correndo fugindo e se escondendo do tipo que um acrobata de circo teria esguio como uma pantera, ela também notaria várias cicatrizes e os dizeres encravados em seu peito em gliphos Garou "Todo homem tem que morrer", após trocar de roupa Seymor fica com aspecto corporativo que um segurança teria, ele está bem mais atraente agora que se arrumou,porém isto não parece agradar nem um pouco a ele ,ele definitivamente detestava se vestir assim, mas enfim fala,após pegar mais um pedaço da pizza"


"Seymor- E quanto ao veneno que você pode ter posto nessa pizza, eu não tenho medo disso,muitos venenos já correm em minhas veias,tenho imunidade a maior parte deles, bom e é como nós sempre aprendemos quando não nascemos em berço de ouro como você,"melhor morrer de barriga cheia do que de barriga vazia"

"O motorista abre uma pequena janela preta e avisa"


"Motorista- Estaremos la em 10 minutos,espero que os senhores tenham tudo preparado"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 16 Ago 2012 - 14:41

Apenas fico sorrido da maneira mais doce e macabra possível para ele. Quando ele começa a trocar de roupa apenas faço uma cara de como se estivesse tentando segurar um riso. Queria fazer ele se sentir ridículo quase desnudo, o que isso implicava ficava totalmente nas mãos dele decidir o que eu achava ridículo no corpo dele. Quando ele termina apenas comento

Lilian "Dama Negra" - Cuidado para não ser confundido com um garçom... e se estiver pensando em um resposta boba é bom rezar antes. Não é bom ser mal educado com alguém como eu. E sobre o veneno, vai pensando que estou falando de algo comum, você sabe o que sou, mas não sabe o que somos capazes, mas nada que vai fazer mal por agora, vou precisar de hoje por algumas horas.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Qui 16 Ago 2012 - 15:18

"Seymor aparenta estar realmente um pouco incomodado com o olhar dela,porém de certa forma as palavras dela conseguem tirar a falta de jeito dele pois ela de novo brincava com o ego dele e então ele lhe diz"

"Seymor- Na verdade creio eu que eles me tomarão por um idiota "cãozinho de madame", e não julgue nem por um momento que eu tenha medo de você moça, sim você pode ficar peludona e acabar comigo em dois tempos,porém eu estou de estomago cheio e já transei duas vezes hoje,se me matar você que se entenda com as prostitutas da cidade pois elas perderão um grande cliente! e sobre isto ser sobrenatural oque espera que eu faça trema pela minha própria vida? esta não ia ser a primeira e provavelmente nem a ultima vez que eu estive perto de morrer,mas deixa para lá eu não irei gastar saliva com uma madame que gosta de ficar brincando de "capitão planeta" nas horas vagas e salvando o meio ambiente...," seymor termina mais um pedaço de pizza ele já havia comido praticamente metade dela e então lhe diz"aiai to cheio já se estava envenenada amaldiçoada ou com mal olhado eu não sei, só sei que preciso é de um bom vinho para empurrar para baixo!

"ele faz mais uma vez aquela negativa com a cabeça para Lilian como se dissesse que ela era apenas uma criança e que não estava preparada e abre uma garra de vinho e a toma ,Lilian sente que seus dons de aura da confiança ainda estava ativo tanto quanto sua persuasão, ou o sujeito era muito idiota ou realmente não tinha medo algum de morrer, a este ponto Lilian se lembra da maestria com que ele cuidou dos motoqueiros bêbados no bar, seymor era aparentemente humano, porém demoraria anos e anos afinco de treinamento para ele ter toda aquela destreza e habilidade,porém existiam homens assim no mundo"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 17 Ago 2012 - 9:30

Ele se julga muito corajoso, existem coisas piores do que a morte e eu posso ensinar isso para ele.

Falo algumas das coisas que descobri dele com o Dom Fraquezas Fatais, faça um teste de Manipulação + Empatia para tentar fazer ele se sentir incomodado e violado por ela o suficiente para ele tratar ela melhor e com mais respeito.

Lilian "Dama Negra" - Vejo que de forte você só tem sua língua mesmo. Pode agir desse jeito o quando quiser comigo, afinal sei que você gosta de mulheres perigosas e traiçoeiras.

Sorrio para ele e passo uma das minhas mãos pelo meu cabelo disfarçando qualquer ação, então uso 1 ponto de Fúria para agir em uma velocidade sobre-humana e acerto um tapa na mão dele que esteja segurando a taça de vinho quando ela estiver vazia. Não importa o qual bom ele é para um humano, uma ação de fúria para ele seria algo além do limites e ia intimidar ele vendo que ela poderia ser mais rápido do que ele.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Sex 17 Ago 2012 - 15:19

Rolagem de dados

Spoiler:

"Seymor fica profundamente aturdido com as palavras de Lilian, quando ele estava tentando processar aquilo, Lilian bate em sua taça vazia a jogando no chão com uma velocidade sobrenatural, ele ergue as mãos para ela de um jeito defensivo mostrando que não iria reagir e lhe diz"

"Seymor- Okay,okay,okay, você é quem manda moça sou só o seu serviçal,mas pelo amor dos deus pagãos, cristãos e de todos os outros que existem não faz isso de novo!, eu quase me borrei!,você da mais medo do que o Belmont num dia ruim. já entendi o recado, você manda eu obedeço e com sorte eu saio inteiro.""A esta altura era visível para Lilian que seymor havia perdido toda a pose e a virilidade, ele era dela para ela fazer o que quisesse,porém ela tem meio que um arrepio e algo no intimo dela diz para manter essa relação do jeito que está co mela mostrando quem manda,senão ela poderia acordar qualquer dia desses com uma adaga de prata no peito"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 17 Ago 2012 - 16:16

Sorrio depois disso e digo.

Lilian "Dama Negra" - Me diga então mais informações sobre esse encontro, certamente seu padrão considera você como descartável e podemos entrar em uma situação muito mais perigoso do que você espera. Dê mais detalhes, acredito que temos ainda um bom tempo até chegar no lugar.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Sex 17 Ago 2012 - 16:51

"Seymor se mexe desconfortavelmente no banco, a situação está claramente a favor de Lilian e então ele lhe diz."

"Seymor- Não descartável não..., existem só mais 80 humanos igual a mim vivos, mas voltando a sua pergunta, tudo que sei é que Belmont quer por as mãos naquela garota ela é um metamorfo assim como você mas ela é o que vocês chamam de homem-gato, se bem que ela ta mais para uma menina pantera..., os contrabandistas não fazem nem ideia do que tem na mão, eles acham só que ela é uma riquinha qualquer que vale um bom resgate,mal sabe eles que a garota faz parte da realeza, eu não sei muito bem o que Belmont pretende fazer com ela, você também pode esperar encontrar eles armados, porém são só humanos normais não sabem nada do sobrenatural você provavelmente não precisara se preocupar com ele, mesmo porquê eu levarei o pagamento em dinheiro.""Seymor fala bem mais tranquilamente quando vê que o assunto não tinha mais ele como foco"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 17 Ago 2012 - 17:23

Escuto tudo aquilo e não gosto muito.

Me parece tudo uma grande armação, esse Belmont deve na verdade querer enganar ou me vender, talvez nem mesmo seja um garou. No minimo deve ser outro teste para ver como eu vou agir e se noto alguma mentira.

Procuro pensar bem sobre tudo aquilo. Acho que pode rolar um teste mental para Lilian poder entender melhor qualquer coisa naquela historia.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Sex 17 Ago 2012 - 17:31

off: não irei fazer testes, pois seymor realmente foi honesto afinal de contas ele ta com o cu na mão, e também darei uma resolução de graça a Lilian por ela ser senhor das sombras


"Após algum tempo de contemplação Lilian chega a conclusão de que sendo ou não um garou Belmont pretendia usar a garota para conseguir influência com os bastet ou como uma refém ou protegida,e também nota que estava sendo testada sim por Belmont para o bem ou para o mal, e definitivamente ela extraiu tudo que Seymor sábia, se havia alguma armadilha os esperando o rapaz não tinha como lhe dizer,o motorista anuncia que já estão chegando ao local de encontro e então seymor se ajeita no banco e fala a Lilian"

"Seymor- Bom fui pago para servir de segurança esta parte e lhe proteger caso seja necessário porém eu "entenderia" caso você queira mudar algo no plano, qualquer coisa é só me falar."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 17 Ago 2012 - 17:55

Penso por um momento, o plano era ela ir como representante e ele como segurança, pagar os caras pela garota e ir embora, só isso? Poderia existir algumas complicações, e tudo poderia ser uma farsa, mas ainda sim talvez esse fosse o meio. Mantenho minha forma glabro para todos os efeitos. Apenas digo para o Seymor ainda brincando com o ego dele.

Lilian "Dama Negra" - Espero que seja realmente bom o suficiente para conseguimos sucesso. Eles podem muito bem tentar alguma gracinha e talvez tenhamos que matar eles.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Sex 17 Ago 2012 - 18:13

"Seymor pega em suas roupas velhas uma pistola com silenciador e guarda no seu terninho de segurança a lá james bond, e também revela duas adagas com o cabo bem trabalhado em ouro e com formato de um dragão envolvendo o cabo e dois rubis pequenos incrustados como se fossem os olhos do dragão,Lilian logo se sente um pouco mal ao ver as adagas e seu instinto a diz para ficar longe daquilo,aquilo fedia a maldição, ele brinca com elas no ar e coloca por debaixo da manga do terno e as prendes a um dispositivo de acesso rápido,enquanto isso o carro para e Seymor sai do carro e ergue a mão para ajudar a Lilian a sair do carro e lhe diz completamente confiante em suas habilidades"


"Relaxa..., eu sozinho poderia dar cabo de todos eles e nem dar o pagamento e levar a garota , porém Belmont insiste que você deve vir junto,acho que ele quer avaliar você,mas enfim não esqueça da maleta ."Lilian vê um compartimento se abrir do teto do carro revelando uma maleta negra que provavelmente continha o dinheiro"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 17 Ago 2012 - 18:20

Me sinto mal olhando essas adagas, mas ainda sim gostaria de pegar para mim, talvez sejam fetiches, talvez não.

Pego a maleta, talvez não fosse dinheiro lá dentro. Me sinto desconfiada de tudo.

Como um metamorfo gato ia ser pego e mantido prisoneira de um bando de homens comuns?

Minhas armas eram meu próprio corpo, não tinha intenções de virar crinus, em glabro já ficava sorte e resistente além de poder me curar, mas talvez devesse virar crinus caso tudo tivesse que terminar em morte. Mas talvez o melhor era deixar o tal Seymor matar, não precisava deixar minhas marcas naquela bagunça. Saio do carro com a ajuda dele e vou na frente, mas ainda continuo atenta a qualquer perigo, inclusive uma facada nas costas do charmoso Seymor.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Sáb 18 Ago 2012 - 8:15

"Aparentemente as coisas fluem bem, Lilian não é apunhalada, ninguém atira em ninguém, tudo suave, os dois vão andando em direção ao armazém e avistam 2 guardas com sub metralhadoras, ao ver os dois se aproximando,os guardas ficam tensos porém seymor intervem falando"


"Venho em nome da penumbra profunda!"" o guarda franze o senho e responde"


"Guarda- Venho nome da estrela vespertina!"

"Os dois trocam olhares de concordância por algum momento e os guardas abrem a porta do armazém para eles poderem entrar,o armazém estava bem iluminado e ao entrar nele os dois veêm mais 4 guardas sob os galpões com armas de pesado calibre dois em cada galpão flanqueando eles e no meio do galpão um homem bem gordo fumando um charuto, junto ao homem estava sentada uma garotinha de aparentemente uns 8 anos,amarrada e amordaçada e com muito medo nos olhos, aparentemente ela não havia sido muito maltratada, então o gordo lhes dirige a palavra."

"Tomas- Sejam bem vindos!, o meu nome é Tomas, vocês são pontuais pelo que vejo e Belmont me é muito gentil em enviar esta bela dama para lhe representar.""ele diz isso devorando Lilian com o olhar""Bom agora aos negócios,Belmont me prometeu 500 mil dólares pela garota e mais 200 mil caso ela estivesse em bom estado,como podem ver eu impedi que meus homens a violassem e ela não apanhou muito somente quando se recusava a comer, porém acredito que a bem da verdade foi melhor assim não é cavalheiros?"

"Lilian percebe um ar de irritação em seymor, ele aparentemente não estava gostando nada de ver uma criança presa naquele estado"



thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 18 Ago 2012 - 17:18

Sigo o humano e logo vejo dois humanos com sub-metralhadoras, se tivessem balas de prata ela já estava morta. Seymor em um dos guardas parecem estar trocando senhas, simplesmente acho ridículas as duas frases, quase riu daquilo. Entro junto com Seymor em um galpão onde tinha mais homens armados, um gordo que devia ser o chefão e uma garota nova que supostamente era a "gatinha", o gordo então fala.


"Tomas- Sejam bem vindos!, o meu nome é Tomas, vocês são pontuais pelo que vejo e Belmont me é muito gentil em enviar esta bela dama para lhe representar. Bom agora aos negócios,Belmont me prometeu 500 mil dólares pela garota e mais 200 mil caso ela estivesse em bom estado,como podem ver eu impedi que meus homens a violassem e ela não apanhou muito somente quando se recusava a comer, porém acredito que a bem da verdade foi melhor assim não é cavalheiros?"

Sorrio e tento encantar o homem gordo com minha aparência e jeito, ronrono levemente e com um pequeno sorriso.

Lilian "Dama Negra" - Mas ainda sim ela está ferida.

Teatralmente procuro colocar as mãos na garota e avaliar ela. Então digo de maneira mais forte e firme.

Lilian "Dama Negra" - 500 mil. Além disso não faz sentido, já que ela apanhou.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Dom 19 Ago 2012 - 6:39

rolagem de dados:

Spoiler:

"Tomas deixa que Lilian avalie a garota ele estava encantado por Lilian,a garou nota que a face esquerda da menina está inchada aparentemente por causa de um soco que tinha tomado,ao olhar melhor ela percebe que o cabelo dela estava meio irregular como se tivessem arrancado parte dele com puxões, os olhos da menina estão completamente vermelhos, olhos de quem já havia chorado por dias ao ponto de não ter mais força nem vontade de chorar agora, a garota parecia quase sem vida num estado altista e catatônico e então o gordo se pronuncia."

"Tomas- Só demos a ela o trato que ela merecia, ela tentou fugir 3x, por favor leve em consideração que trabalho com homens que não conhecem muita delicadeza e não com babás, me dê mais 100 mil e tudo fica certo. "


"Lilian nota que a única coisa que mantinha seymor parado era o dever,pois se o mesmo fosse um garou ele já teria entrado em frenesi e partido para cima do cara."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 19 Ago 2012 - 23:12

Como o planejado.

Lilian "Dama Negra" - Isso é o justo, mais 75 mil, 25 para você, meu bom homem. E o resto fica para seus subordinados. Concordam? Acredito que Belmont esteja esperando ansiosamente por essa garota. Ele gosta de pontualidade, e gostara de saber que vocês concordaram com tudo rapidamente.

Digo tudo isso mantendo o meu controle e persuadindo eles para tudo terminar rápido e sem problemas, o babaca do Seymor se achava o mal, mas estava perdendo sua compostura com aquela negociação, ele não era tão bom quando pensava, alguém bom ia agir com frieza naquilo. Assim como eu estava agindo.

Sou o "pior" da minha tribo.

Passo minhas mãos de maneira tranquilizadora nas costas da menina. Sorrio para Tomas indicando que estava satisfeita e queria terminar com aquilo.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Seg 20 Ago 2012 - 19:14

"Tomas parece ficar satisfeito com a transação e diz a Lilian"

"Tomas- Que assim seja!, é bom ver uma dama que sabe fazer negócios, realmente não queremos deixar o senhor Belmont esperando, deixe o dinheiro em cima daquela mesa que um de meus homens irá conferir e pode desamarrar a garota e levar ela"


"Lilian tem um pressentimento ruim, uma energia negativa emergia de seymor, porém ela aparentemente estava sob controle,agora como um humano poderia liberar aquela carga negativa ela não sabia, analisando melhor o local elá vê uma viga de aço que sustentava o armazém começar a enferrujar lentamente, ninguém parecia notar aquilo, e quase não parecia anti natural mas Lilian não deixaria aquilo passar por um fenômeno comum,Lilian sentia entropia Lilian sentia a presença da wyrm agindo, porém não a wyrm depois da queda e sim a antiga wyrm triática a wyrm do equilibrio"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 22 Ago 2012 - 15:58

Consigo efetuar a translação com o gordo Tomas, mas alguma coisa estranha parece acontecer. Sinto algo ruim, sinto Wyrm de uma maneira que nunca tinha sentido antes, vejo uma viga de aço começando a enferrujar e deteriorar, já tinha notado que Seymor era estranho e estava nervoso e estranho com essa negociação, assumo que seja ele então digo de maneira baixa e controlada para ele.

Lilian "Dama Negra" - Se for você fazendo essa coisa e melhor parar, tivemos sucesso na negociação.

Esse desgraçado é um parente ou o que? Ele perde o controle com isso e depois me julga como uma descontrolada?
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Qua 22 Ago 2012 - 20:17

"Seymor fita Lilian por alguns segundos, não havia vida em seus olhos somente apatia e então ele lhe responde de forma seca como se fosse uma pessoa completamente diferente do cara que Lilian conhecera"

"Seymor-Entendo..., agora tire a garota daqui tenho o restante da transação para tratar com o senhor tomas, afinal de contas ele preencheu os requisitos que Belmont deu para lhe entregar o "bonus""ele diz a ultima frase em voz alta sobre o bonus para que tomas o ouvisse e este por sua vez o olha de forma agradável e responde"

"Tomas- Ora ora Belmont é cheio de surpresas, de que tipo de bônus estamos falando aqui? dinheiro? mercadorias? favores?"

"Seymor- Favores..., ou melhor um favor, porém temo que isto não seja para os ouvidos das senhoras aqui presentes,afinal isto diz respeito a informações sigilosas que creio eu que não queira dividir com ninguém..."


"Lilian vê que tomas fica desconfiado, porém de repente diz de forma alegre como se a desconfiança sumisse de seu ser"


"Tomas- Muito bem!, senhorita Lilian acompanhe a garota para fora e por favor entregue os meus cumprimentos a Belmont, e meu caro rapaz estou muito interessado no que você possa ter a dizer de fato sinto que devo lhe convidar para tomar uma bebida quente enquanto conversamos!"Lilian não sentia mentira no que tomas falava,de alguma maneira muito estranha ele havia simpatizado e muito com seymor, então ele caminha na direção de tomas,Lilian quase podia sentir que a própria morte se arrastava junto com ele enquanto ele caminhava"


"Seymor- Te encontro no carro em 2 minutos Lilian por favor se apresse temos um horário a cumprir..."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 2 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos