O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inglaterra e seus condados Medievais - Ambientação para Narrativas de Idade das Trevas

Ir para baixo

Inglaterra e seus condados Medievais - Ambientação para Narrativas de  Idade das Trevas Empty Inglaterra e seus condados Medievais - Ambientação para Narrativas de Idade das Trevas

Mensagem  LeoPrata Seg 5 Nov 2012 - 17:14

Condados históricos da Inglaterra

Os condados históricos da Inglaterra (em inglês: historic counties of England) são antigas subdivisões daquele país criadas para propósitos administrativos pelos normandos e, em determinados casos, pelos reinos e shires arcaicos anglo-saxões. Foram utilizados para diversas funções por centenas de anos e continuam a formar, embora com as suas fronteiras consideravelmente alteradas, a base dos governos locais modernos. Também são conhecidos como condados antigos (ancient counties).

História Sobre os Condados

Nomes e abreviações

Condados que recebem o nome de cidades eram conhecidos legalmente como "o Condado de" seguido pelo nome da cidade -Yorkshire, por exemplo, era conhecido como "o Condado de York", por exemplo. Esta prática por vezes era utilizada mesmo quando não havia uma cidade com este nome, como "o Condado de Berks". A utilização atual preconiza apenas o sufixo "-shire" para condados que recebem o nome de cidades e para aqueles cujo nome teria apenas uma sílaba. Kent foi um antigo reino dos jutos, e portanto "Kentshire" nunca foi utilizado.
O nome do Condado Durham é anômalo; a forma esperada, "Durhamshire", nunca foi utiilizada. Isto deve-se à história do condado como um condado palatino, governado pelo bispo de Durham.
No passado, formas como "Devonshire", "Dorsetshire" e "Somersetshire" eram frequentes. Ainda existe um Duque de Devonshire, que nunca é chamado de Duque de Devon.
Existem abreviações fixas para diversos dos condados. Na maior parte dos casos elas consistem de meras reduções, normalmente com um "s" no fim, tal como "Berks" para Berkshire ou "Bucks" para Buckinghamshire. Algumas não são tão óbvias, como "Salop" para Shropshire, "Oxon" para Oxfordshire, "Hants" para Hampshire e "Northants" para Northamptonshire.

Área

Medidas precisas das áreas destes condados não estiveram disponíveis até o século XVIII, como resultado do estudo das suas fronteiras feito pelo Ordnance Survey. As áreas registradas oficialmente foram ajustadas para se adequarem aos datos obtidos com o censo de 1861, substituindo as cifras menos confiáveis utilizadas anteriormente pelo Registrar General.

Origens
A criação dos condados se iniciou por volta do século XII, embora muitas de suas fronteiras datem de muito antes, incorporando divisões célticas e saxãs. Algumas fronteiras, no entanto, não assumiram suas formas comumente reconhecidas até muito tempo mais tarde - em alguns casos até mesmo no século XVI. Devido às suas diferentes origens os condados variavam muito de tamanho. As fronteiras destes condados permaneceram razoavelmente estáticas até os Atos das Leis do País de Gales e do Ato de Governo Local de 1888.

Na maior parte dos casos os condados ou shires na Idade Média eram administrados por um xerife (inglês: sheriff, originalmente"shire-reeve") em nome do monarca. Cada shire era responsável por coletar impostos para o governo central, por fornecer defesa aos habitantes locais e administrar a justiça, através das assize courts.

Sul da Inglaterra
No sul da Inglaterra os condados eram, em sua maior parte, subdivisões do Reino de Wessex, e em muitas áreas representavam territórios tribais ou reinos anteriormente independentes que haviam sido anexados. Kent vem do Reino de Kent, e Essex, Sussex eMiddlesex vêm, respectivamente, dos saxões do leste (East Saxons), dos saxões do sul (South Saxons) e dos saxões médios (Middle Saxons). Norfolk e Suffolk eram subdivisões que representavam o "povo do norte" (North Folk) e o "povo do sul" (South Folk) do Reino de Ânglia Oriental. Apenas um condado na costa sul da Inglaterra leva o sufixo "-shire", Hampshire, que recebeu o nome da antiga cidade de "Hamwic", localizada numa região da atual Southampton. Um condado saxão "perdido" foi Winchcombeshire, que existiu de1007 a 1017, até ser incorporado a Gloucestershire.

Mapas

[Mapa]Inglaterra e seus condados Medievais - Ambientação para Narrativas de  Idade das Trevas Mapadoreinounido  [Inglaterra Antiga]


Referência de Cada Condado

Bedfordshire

Bedfordshire é um condado em Inglaterra. A sua sede é Bedford. Faz fronteira com os condados cerimoniais de Cambridgeshire, Northamptonshire,Buckinghamshire (com Milton Keynes) e Hertfordshire. Luton fez parte de Bedfordshire até 1997, ano em que foi transformado numa autoridade unitária. No entanto, faz ainda parte do Condado Cerimonial de Bedfordshire, sendo osoberano representado em toda a área por um único Lord-Lieutenant. Excepto onde está indicado o contrário, este artigo refere-se a todo o condado cerimonial, incluindo Luton.
O lema do condado é "Constant Be" (Constante Seja).
O primeiro uso do nome, de que se tem registro, data de 1011, sobre a forma "Bedanfordscir", que significava "travessia de rio".
O ponto de maior elevação do condado são os Dunstable Downs, com 244 m.
Bedfordshire foi tradicionalmente dividido em nove centos (hundreds): Barford,Biggleswade, Clifton, Flitt, Manshead, Redbournestoke, Stodden, Willey,Wixamtree, junto com o liberty e borough de Bedford.


Berkshire

Berkshire algumas vezes abreviado para Berks, é um condado da região da Inglaterra denominada Sudeste da Inglaterra . E também frequentemente chamado de Condado Real de Berkshire por causa da localização da residência real do Castelo de Windsor.
As principais cidades do condado são Windsor, Reading e Ascot. Outras cidades e vilas incluem Aldermaston, Binfield, Bracknell, Brey, Burchett's Green,Caversham, Chieveley, Compton, Cookham, Crowthorne, Datchet,Finchampstead, Hungerford, Lambourn, Langley, Maidenhead, Newbury, Oakley Green, Pangbourne, Sandhurst, Sindlesham, Slough, Speen, Spencers Wood,Sunningdale, Sunninghill, Swallowfield, Thatcham, Theale, Twyford, Upper Bucklebury, Wargrave, Wickham, Winnersh, Wokingham e Woodley.


Buckinghamshire

Buckinghamshire é um condado no sul do Reino Unido na Inglaterra. Limita-se com Bedfordshire, Berkshire, Hertfordshire, Grande Londres, Oxfordshire eNorthamptonshire.
As principais cidades do condado são Milton Keynes, Bletchley, Newport Pagnell, Aylesbury, Marlow, High Wycombe, Gerrards Cross, Princes Risborough, Wendover e Beaconsfield.  Slough era um condado.


Cambridgeshire

Cambridgeshire, também conhecido como Condado de Cambridge, é umcondado da Inglaterra. Localizado na fronteira de Lincolnshire, ao norte, Norfolkpara o nordeste, Suffolk, a leste, Essex e Hertfordshire, ao sul, e Bedfordshire eNorthamptonshire, a oeste.


Cheshire

Cheshire é um condado da Inglaterra.
Cheshire é uma expressão inglesa para uma pessoa que vive sorrindo ou ri muito.


Cornualha - Cornwall

A Cornualha (em córnico: Kernow [ˈkɛrnɔʊ]; em inglês: Cornwall, em latim:Cornubia ou Cornuvia) é um condado que fica no sudoeste de uma península daInglaterra, Reino Unido. Tem fronteiras com o Oceano Atlântico a norte, ao sul com o Canal da Mancha e a leste com o condado de Devon, depois do rio Tamar, juntamente com as ilhas Sorlingas. O centro administrativo e única cidade é Truro.

O título correto do condado é Ducado da Cornualha. O Duque de Cornualha é outro título do Príncipe de Gales.
A área hoje conhecida como Cornualha foi habitada pela primeira vez pelos povos do neolítico e daidade do Bronze e posteriormente, já na idade do Ferro, pelos celtas. A Cornualha é parte da área britónica (céltica) da Grã-Bretanha, separada de Gales após a batalha de Deorham, que entrava comummente em conflito com o reino inglês em expansão deWessex. Só em 936 d.C. o rei Athelstan viria a definir a fronteira entre os povos inglês e córnico pelo rio Tamar. A área é conhecida pelas suas paisagens selvagens, a sua variada e extensa costa e o seu clima ameno.
A Cornualha é lar do povo córnico e da sua diáspora, sendo considerada uma das seis "Nações Celtas" por muitos residentes.


Cumberland

Fundido a Westmoreland em 1888. Fica no Noroeste da Inglaterra.


Derbyshire

Derbyshire é um condado na região de Midlands Oriental, na Inglaterra.
É famoso por ter algumas das paisagens mais maravilhosas da Inglaterra rural. Abrange a maior parte do importante Parque Nacional de Peak District, e faz fronteira com importantes cidades, tais como Manchester e Sheffield.


Devon

Devon é um grande condado no sudoeste da Inglaterra. É por vezes referido como Devonshire, embora esse seja um nome não-oficial, raramente utilizado no próprio condado e muitas vezes indicando um contexto tradicional ou histórico. O condado faz fronteira com a Cornualha, a oeste, e Somerset eDorset, a leste. Sua costa sul confina com o Canal da Mancha e a costa norte com o Canal de Bristol.
Devon é o quarto maior dos condados ingleses. A sua capital é a cidade de Exeter e o condado possui duas unidades administrativas independentes: o porto da cidade de Plymouth e a conurbação de Torbay à beira-mar, além do Conselho do Condado de Devon. Plymouth é também a maior cidade de Devon. Grande parte do condado é área rural (incluindo um parque nacional). Ele contém Dartmoor,  o maior espaço aberto no sul da Inglaterra.


Dorset

Dorset (anteriormente chamado Dorsetshire) é um condado situado no sudoesteda Inglaterra, na costa do Canal da Mancha. Tem cerca de 80 km de este a oeste e 65 km de norte a sul, com uma área total de 2653 km². A sua capital é Dorchester, e fica no sul do condado.


County Durham

Incorporado ao condado de  Northumberland em 1872.  


Essex

Essex é um condado da Inglaterra situado no sudeste do Reino Unido. A cidade mais importante de Essex é Chelmsford. Outras cidades famosas são Colchester (a cidade mais velha da Inglaterra), e Southend, um dos maiores balneários do Reino Unido.


Gloucestershire

Gloucestershire é um condado no sudoeste da Inglaterra. Ele abrange parte das Cotswold Hills, parte do vale fértil do Rio Severn e a Floresta de Dean inteira.


Hampshire

Hamspshire é um condado da Inglaterra. Historicamente, já foi chamado de Southamptonshire e de Hamptonshire. Para as duas cidades mais populosas, impera o regime ditatorial dos Lordes Gabriel Obolari e Mateus Rocha, este último se baseando na pesca e músicas campestres..


Herefordshire

Herefordshire é um condado da zona oeste de Inglaterra. É uma autoridade unitária, designada por Condado de Herefordshire.
Este condado faz fronteira com Shropshire a norte, Worcestershire a este,Gloucestershire a sudeste, e com os condados galeses de Gwent a sudoeste e Powys a oeste.


Huntingdonshire

Este condado foi anexado a Cambridgeshire em 1295 D.C.


Kent

Kent é um condado situado no sudeste da Inglaterra, próximo de Londres, com capital em Maidstone. Kent é denominada The Garden of England, pela sua beleza exuberante. Possui uma área de 3.736 km², limitada a leste pelo Mar do Norte, a sul pelo Estreito de Dover e por Sussex Oriental, a oeste por Surrey e pela Grande Londres e a norte por Essex.


Lancashire

Lancashire é um condado da Inglaterra. O seu simbolo é uma rosa vermelha, da Casa de Lancaster, em comparação com a rosa branca de Yorkshire. Sua sede administrativa é Preston, mas já foi Lancaster.


Leicestershire

Leicestershire é um condado da zona leste deInglaterra. O seu nome tem origem na cidade de Leicester, tradicionalmente a sua sede administrativa, mas, por ser uma autoridade unitária, é governada separadamente do restante condado.
Este condado faz fronteira com Derbyshire, Nottinghamshire, Rutland,Warwickshire, Staffordshire, Lincolnshire e Northamptonshire.


Lincolnshire

Lincolnshire é um condado situado na região leste da Inglaterra, no Reino Unido, limitando-se com o mar do Norte. Sua capital é Lincoln. Ocupa uma área de 6959 Km². É considerada parte da região inglesa de East Midlands (ou Terras Médias Orientais).
O condado faz divisa com Norfolk, Cambridgeshire, Rutland, Leicestershire,Nottinghamshire, North Lincolnshire, North East Lincolnshire, South Yorkshire,East Yorkshire e, apenas por somente 19 metros de fronteira, comNorthamptonshire.
Sua economia baseia-se na agricultura, especialmente cereais e beterraba açucareira. Nas zonas costeiras existe uma grande atividade de pesca. Nas terras planas do sul do condado se encontram os pântanos de sal do Fens. Estas terras foram drenadas na antiguidade pelos romanos que viram o lugar apto para o cultivo.
A cidade mais importante é Lincoln onde está o centro administrativo. Se trata da antiga cidade romana de Lindum Colonia, situada às margens do rio Witham. É uma das cidades mais importantes da Idade Média.


Middlesex

Middlesex é um dos 39 condados históricos da Inglaterra e o segundo menor. O nome middle Saxons refere-se a origem dos seus habitantes.
Quando foi introduzido ao conselho de condados na Inglaterra, parte deste condado foi anexado ao Condado de Londres.


Norfolk

Norfolk é um condado da Ânglia Oriental na Inglaterra. Tem fronteiras com o condado de Suffolk ao sul e os condados de Cambridgeshire e Lincolnshire al oeste. O sede de administração é Norwich. Outras cidades em o condado são King's Lynn, North Walsham, Cromer, Great Yarmouth, Thetford e Downham Market.
No norte-oeste do condado é Sandringham House, uma casa da Família Real Britânica.
No leste do condado é um parque nacional, Norfolk Broads.


Northamptonshire

Northamptonshire (abreviado Northants ou N'hants) é um condado daInglaterra.


Northumberland

Northumberland é um condado situado ao norte da Inglaterra. Faz fronteira com o condado de Cúmbria para o oeste, de Durham para o sul, Tyne and Wear para o sudeste e Scottish Borders para o norte. O litoral do Mar do Norte é uma área de destacada beleza natural com 103 km de comprimento.


Nottinghamshire

Nottinghamshire é um condado da Inglaterra, situado na região de Midlands Oriental. Tem como fronteiras South Yorkshire, Lincolnshire, Leicestershire eDerbyshire. A sede do condado é tradicionalmente Nottingham.

Os distritos de Nottinghamshire são Ashfield, Bassetlaw, Broxtowe, Gedling,Mansfield, Newark and Sherwood, e Rushcliffe


Oxfordshire

Oxfordshire (abreviado Oxon, do Latim Oxonia).
É um condado no sudeste da Inglaterra, tendo fronteira com os condados de Northamptonshire, Buckinghamshire, Berkshire, Wiltshire, Gloucestershire e Warwickshire.
Oxford é primeiramente mencionado em 912, e o condado de Oxfordshire foi formado por volta de 1007, mas as pessoas vivem neste lugar há muito mais tempo. As misteriosas "Pedras Rollright" datam mais ao menos do ano 2000 a.C. A vila romana Leigh do Norte foi construída no local na Idade do Ferro, por volta do ano 100.
Depois da conquista dos normandos, o Castelo de Oxford foi construído por Robert D'Oyley, e a cidade atraiu os reis sucessivos. As casas do reis foram construídas em Beaumont e a norte em Woodstock.
Quando o governo foi expulso de Londres pela epidemia ou política, geralmente vinham para Oxford. Em 1155, Oxford ganhou um alvará real, eventualmente seguido por outros burgos mais importantes, tal como Henley (1526), Banbury(1554) e Lascar Norton (1607).
Oxfordshire era parte da Diocese de Lincoln, mas teve o seu próprio bispo em 1542. Estes foram tempos difíceis.


Rutland

Rutlândia é um pequeno condado e distrito unitário da Inglaterra.


Shropshire

Shropshire é um condado na zona oeste da Inglaterra, tendo como fronteira o País de Gales. É um condado de fortes características rurais, com uma densidade populacional baixa.
A sede administrativa é Shrewsbury, a cidade cultural, e historicamente, mais importante, da região.

Somerset

Somerset é um condado cerimonial e não-metropolitano no sudoeste daInglaterra.
A sede administrativa se encontra em Taunton. Somerset faz fronteiras com Bristol e Gloucestershire ao norte,Wiltshire ao leste, Dorset ao sudeste, e Devon ao sudoeste; o condado também se limite em parte ao nordoeste pela costa do Canal de Bristol.


Staffordshire

Staffordshire é um condado da Inglaterra. É um condado cerimonial e não-metropolitano.
A maior cidade é Stoke-on-Trent. Outras cidades importantes são Lichfield,Stafford, Burton upon Trent, Cannock, Newcastle-under-Lyme e Tamworth.


Suffolk

Suffolk é um condado da Inglaterra. Tem fronteiras com o condado de Norfolk ao Norte, com o condado de Cambridgeshire à oeste e com Essex ao sul. O centro administrativo do condado é Ipswich; outras cidades importantes são Lowestoft, Bury St Edmunds e Felixstowe. O condado está localizado numa região de baixa altitude com poucas colinas.


Surrey

Surrey é um condado situado ao sul da Inglaterra.O condado se limita com a Grande Londres, Kent, East Sussex, West Sussex, Hampshire, e Berkshire.
A histórica cidade está no conselho de Guildford, embora o conselho administrativo tenha sido movido para Newington em 1791 e para Kingston Upon Thames em 1893.


Sussex

O Sussex é um dos condados históricos da Inglaterra, correspondendo sensivelmente à área do antigo reino anglo-saxão do mesmo nome.
Faz fronteira a nordeste com o condado de Kent, ao norte com o condado de Surrey, a oeste com o condado de Hampshire e ao sul com o Canal da Mancha. Actualmente, para efeitos administrativos, está dividido nas regiões de West Sussex (Sussex Ocidental) e East Sussex(Sussex Oriental) e ainda a cidade de Brighton e Hove, (até então, a única cidade do Sussex havia sido Chichester). A capital histórica do condado é a vila de Lewes.


Warwickshire

Warwickshire é um condado no centro da Inglaterra, sua capital é Warwick. A forma do atual condado difere consideravelmente do que foi historicamente. As abreviaturas comumente utilizadas para nome do condado são Warks ou Warwicks.
Warwickshire limita ao noroeste com o condado de West Midlands  e Staffordshire ao noreste, Northamptonshire ao sudooeste e Worcestershire ao oeste.
A maioria da população vive no norte e no centro do condado. Ao centro e oeste de Warwickshire se encontram as prósperas cidades de Leamington Spa, Warwick, Kenilworth e Stratford-upon-Avon. A sul do condado é principalmente rural, está escassamente povoado e não têm cidades de dimensões relevantes.
A margem meridional de Warwickshire inclui uma pequena zona dos Cotswolds e o pico mais alto é Ebrington Hill, de 261 m.
Historicamente, boa parte de Warwickshire ocidental, inclusive a zona que forma agora parte de Birmingham e as West Midlands, esteve coberto pelo antigo bosque de Arden.
Warwickshire foi uma divisão do reino de Mercia a princípios de século XI. A primeira referência do condado aparece no ano de 1011 com o nome de Waeinewiscscr.
Durante a Idade média, Warwickshire esteve dominado por Coventry que, nese tempo, era uma das cidades mais importantes da Inglaterra devido a suas transações têxteis.
Warwickshire teve um papel destacado durante a Guerra civil inglesa, com a batalha de Edgehill e outras escaramuças que tiveram lugar no condado.


Westmorland

Westmorland (antigamente grafado Westmoreland ou Westmerland) é uma região do noroeste da Inglaterra que constitui um dos 39 condados históricos daquele país.


Wiltshire

Wiltshire (também abreviado para Wilts) é um condado cerimonial da Inglaterra, situado na parte sudoeste da ilha. Ocupa uma área de 3.476 Km². Sua capital éTrowbridge.
Localizado em uma região de terras altas, dotada de colinas (como as deMarlborough), ao norte se encontra o condado de Gloucestershire, a sudoeste o de Hampshire, ao sul o de Dorset e a leste, o de Hampshire.  Sua economia se baseia na agricultura, pecuária e na indústria de tapetes e têxteis.
Aí se encontra o famoso monumento neolítico de Stonehenge, entre outros sítios arqueológicos.


Worcestershire

Worcestershire é um condado da Inglaterra. Não se tem referências de quando e por qual condado foi anexado.


Yorkshire

Yorkshire é o maior condado histórico da Inglaterra, cobrindo aproximadamente 15 000 km².
É limitado ao norte pelos condados de Durham (ao longo do rio Tees) eWestmorland, a oeste por Lancashire (ao longo da cadeia de montanhas conhecidas como Pennines) e Cheshire, ao sul por Derbyshire, Nottinghamshire eLincolnshire (ao longo do estuário Humber), e a leste pelo Mar do Norte.
Yorkshire é tradicionalmente subdividido em West Yorkshire, North Yorkshire eEast Riding of Yorkshire (em inglês, respectivamente: North Riding, West Riding eEast Riding. Riding é palavra originária do norueguês antigo þriðing, que significa "terça parte"). A sede do condado, a cidade de York, não não faz parte de nenhum dos Ridings.
Atualmente, grande parte de Yorkshire, junto com uma pequena parte de Lincolnshire formam a região inglesa de Yorkshire and the Humber, e é também subdividida em diversos condados administrativos.
O símbolo do condado é a rosa branca da Casa de York. Existe o "Dia de Yorkshire" comemorado a 1 de Agosto.
A região foi primeiramente ocupada depois do fim da Idade do Gelo, por volta de 8000 a.C. Durante o primeiro milênio depois de cristo foi ocupado por romanos,anglos e vikings. Muito da dialética palavrial e aspectos de pronúncia de Yorkshire derivam do Nórdico Antigo, devido à influência dos vikings nessa região. O nome, Yorkshire, apareceu escrito pela primeira vez na Crônica Anglo-Saxônica, em 1065. O condado era originalmente composto de três seções chamadas "Thrydings", subsequentemente referidas como "Ridings".
Seguindo a Conquista Normanda da Inglaterra em 1066, Yorkshire ficou submetido à perturbação vinda do Norte, o que causou grandes dificuldades. A área ficou conhecida por revoltas e rebeliões no período Tudoriano (1485-1630). Durante a Revolução Industrial, o West Riding tornou-se a 2ª mais importante área de manufatura no Reino Unido, enquanto nos East e NorthRidings continuaram predominando as indústrias de pesca e agricultura.


Condado palatino

Também conhecido como condado de Southampton ou Southamptonshire

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Sobrenatural da Ilha

Caern Albanaidd Aurora (Aurora Escocesa)

Após as misteriosas montanhas de Wicksmire,

[Montanhas]Inglaterra e seus condados Medievais - Ambientação para Narrativas de  Idade das Trevas Colinasdewicksmire  [Wicksmire]

seguindo ao Norte da Grã-Bretanha já no território Escocês se encontra um grande Caern do povo Fianna. Suas divisas são amplas e abrigam parentes humanos e lobos, a Deusa Dana concede a todos uma visão ampla do mundo carnal e espiritual, além da ligação hereditária dos Fianna com seus parentes Fadas. A seita Rhosydd Gwylwyr Albs (Vigias das Planícies Alvas), é responsável por guardar a”entrada” nas terras escocesas, além de ser um ponto seguro para os Garou que adentrem o território selvagem e por vezes inóspito da Escócia. Pouco tempo atrás a seita enfrentou problemas vindos do condado de Mac-Dhurbam, porém, seus batedores e guerreiros conseguiram conter ainda na fronteira, bem longe do Caern, as ameaças oriundas do condado. Nada mais atravessou a pequena estrada do Condado até as terras escocesas desde então.

Estrutura e Aspecto do Caern

O local fica praticamente em um vale formado pelas Montanhas de GreenStone e o Pico Gwynt Udo.

[Montanhas]Inglaterra e seus condados Medievais - Ambientação para Narrativas de  Idade das Trevas Valevk  [Vale]

A parte central do Caern é a bela planície StokeBrick, bem protegida espiritualmente e com uma grande estátua de madeira maciça com a representação da Deusa Dana. Próximo a ele ficam as cabanas das matilhas protetoras, além da cabana onde são guardados os fetiches. Adentrando a floresta de pinheiros altos e centenários é encontrada a tumba dos heróis Fianna e não muito distante a cabana espiritual do Caern.  

[Floresta]Inglaterra e seus condados Medievais - Ambientação para Narrativas de  Idade das Trevas Florestadepinheiros  [de Pinheiros]

A área de convivência e divisas onde vivem os parentes são mais afastadas e ficam próximas ao Rio Wye.

[Rio]Inglaterra e seus condados Medievais - Ambientação para Narrativas de  Idade das Trevas Riowye  [Wye]


Tipo do Caern: Amor
Totem: Dana
Nível: 4
Poder: Esses caerns aparecem em locais onde laços emocionais, tanto do passado quanto do presente, têm deixado suas marcas em uma área. Relacionamentos de carinho e devoção entre famílias, amantes ou amigos, tanto quanto sentimentos mais abstratos de amor pela liberdade ou locais selvagens de Gaia, garantem uma feroz proteção aos Garou que residem em caerns de amor. Abrir um desses caerns adiciona dados de Empatia e recupera a Força de Vontade, como no caso de uma noite de repouso.

Vigia do Portão: Gneu Pelos Ruivos, Lupino Fianna Philodox Adren

Matilhas Protetoras: Chân Rhyfel (Canção da Guerra) – Filhos de Macha; Siaradwyr Anwel (Oradores do Invisível) – Filhos do Merlin; Canu Tylwyth Teg (Canto Faérico) – Filhos de Dana; Inimigos da Wyrm – Filhos de Adder.

Vigia das Fronteiras: Vibius MacFleim - Pai Espiritual, Hominídeo Fianna Theurge Adren

Mestre do Desafio: Nepos Lantwill – O Justo, Hominídeo Fianna Philodox Adren

Mestre de Cerimônias: Canção das Glórias Eternas, Lupina Fianna Galliard Athro

Vigia do Caern: Celtus Daggler, Lupino Fianna Ahroun Ancião

Conselho de Anciões: Mardorix Dorninhill – Coração Temerário, Hominídeo Fianna Ahroun Ancião; Tara Voz de Yr Alban (Escócia), Lupino Fianna Philodox Ancião; Celtus Daggler, Lupino Fianna Ahroun Ancião; Catelo Moldrix – Apaga Rastros, Hominídeo Fianna Ragabash Ancião


 
Chân Rhyfel (Canção da Guerra) – Filhos de Macha

Critis MacFalen – Fareja Presa, Hominídeo Fianna Ahroun Athro – Alfa
Canto da Trapaça – Lupino Fianna Ragabash Adren – Beta
Uivo do Encanto Espiritual – Lupina Fianna Theurge Adren
Marvox Brayde - Fogueira de Histórias, Hominídeo Fianna Galliard Adren
Nobre Cruzada – Lupina Fianna Philodox Fostern

Siaradwyr Anwel (Oradores do Invisível) – Filhos do Merlin

Catelo Moldrix – Apaga Rastros, Hominídeo Fianna Ragabash Ancião – Alfa
Dora MacDowell – Ataque Surpresa, Hominídeo Fianna Ahroun Athro – Beta
Bênçãos da Justiça – Lupino Fianna Philodox Adren
Breogam Auxílio do Espírito Amigo – Lupino Fianna Theurge Adren
Durvatix Gallus - Contos e Hidromel, Hominídeo Fianna Galliard Adren

Canu Tylwyth Teg (Canto Faérico) – Filhos de Dana

Garra Avassaladora – Lupino Fianna Ahroun Athro
Mia Canto das Fadas – Lupina Fianna Galliard Adren – Beta
Cassivell Filander – Voz da Escuridão, Hominídeo Fianna Theurge Adren
Clive Getorix – Caminho Seguro, Hominídeo Fianna Ragabash Fostern
Palavras de Ordem, Lupino Fianna Philodox Fostern

Inimigos da Wyrm – Filhos de Adder

Dankan Belin – Machado Caçador, Hominídeo Fianna Ahroun Athro – Alfa
Lua Vermelha – Lupina Fianna Theurge Athro – Beta
Éduo TurnBall – Trapaceiro de Alban, Hominídeo Fianna Ragabash Adren
Vertoghen MacDaut – Soberana Lei, Hominídeo Fianna Philodox Adren
Uivo da Vitória, Lupino Fianna Galliard Fostern
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos