O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Ter 14 maio 2013 - 13:26

Seguia até o hospital o monitorando pelas camera via celular, estava quase chegando quando ele atende o celular e então ele começa a sair de cena, lentamente, parecia que alguem o tinha avisado sobre minha presença, parecia que ele não me queria ali, até agora achava que era uma armadilha, no entando comecei a sentir duvidas.

Sem o vampio la não me restava mais nada a não ser voltar para casa, lá continuava as pesquisas sempre com as cameras ligadas, olhava para o relogio e já estava quase na hora de ir para o trabalho e via algo realmente impressionante, o vampiro estava se arriscando saindo com a luz do sol já a nascer, ele completamente coberto para evitar os raios ultra violetas que já tocavam o solo, então ele finalmente entra no hospital, ficava em pé e já saia do laboratorio, começava a me arrumar enquanto observava pelo celular ele deixar a maleta em um canto da parede e sair.

Pegava o carro e ia para o trabalho, sabia que mala tinha algo pra mim, afinal se ele quisesse explodir o hospital não iria pessoalmente fazer isso e se arriscar a sair durante o dia.

Assim que chegava ia em direção a maleta, estava com uma luva hospilar e a pegava, ia em direção a area externa do hospital, analisava a mala por fora e então respirando fundo abria a maleta lentamente,estava com um pouco de medo, mais sabia que explosões não fazia parte do repertorio do vampiro e não iria me querer morto, não dessa forma.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 14 maio 2013 - 20:33

Jhon estava certo, não era o modo do vampiro atacar com bombas, e seu sengue era muito precioso para desperdiçar assim com uma explosão, mesmo tomando cuidados, com o uso de luvas, algo daria errado, e não foi certo Jhon abrir aquela maleta, o vampiro não queria apenas seu sangue queria arruinar sua careira, e ao Jhon abrir vagarosamente a maleta, ele fica em choque, o que ele vê o paralisa, faz seu sangue gelar, esperava tudo menos isso, a primeira coisa que vê é a cabeça do delegado Jean olhando para ele, o sangue começa a escorrer da maleta, sua cabeça fora decepada, partes do seu corpo estão dentro da maleta, todos soltos, ele havia sito mutilado e posto na maleta, seus cortes não foram limpos, não foram feitos de formas cirúrgicas, mas cortes ignorantes, quase como se tivessem sido arrancados a força. Um homem que estava passando porto de Jhon vê o que há dentro da maleta, e a situação fica ainda pior, ele pega um celular e começa a gravar e se aproxima para examinar melhor a maleta.

- Cara, isso é uma cabeça de verdade? Socorro! Esse homem é um psicopata!

Não poderia fiar pior, o homem filmou os pedaços de Jean dentro da maleta e o rosto de Jhon, e ainda saiu gritando pedindo ajuda, e acusando Jhon de ser um psicopata.

- Socorro! Alguém matou o delegado!

Percepção 3 + Investigação 2 = 5:
Diante do susto e do que choque que levou Jhon deixa passar algo que seria de extrema importância. Ele não percebeu que o homem identificou o delegado no mesmo instante, mesmo estando esquartejado e coberto de sangue, quase como se esperasse que algo do tipo iria acontecer, não tinha como alguém olhar de relance e perceber na hora quem era a pessoa. Por sorte Jhon tinha como provar que não fizera nada, ainda tinha todas as filmagens. Diante da confusão que o homem causou gritando sobre o que vira, as pessoas começam a se assustar, e a correr, outras se aproximam de Jhon para ver o que acontecera. Tudo virou um completo caos.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Sex 17 maio 2013 - 8:41

Chegava lá fora, e de forma a ser o mais cuidadoso possivel abria a maleta, devagar, bem devagar.

E como esperado não era uma bomba, porem nada memos preocupante, talvez se fosse uma teria tido um choque menor do que tive ao ver a cabeça do delegado dentro da maleta, conseguia identificar outras partes do corpo dele, fechava a maleta o mais rapido possivel, porem para minha surpresa alguem ainda conseguiu ver.

Spoiler:

Spoiler:

Pior que alguem ter conseguido ver era o alarde que o infeliz fazia, a maleta já estava fechada então os demais curiosos perdiam viagem ao vir até a maleta, o sangue que escorria por ela poderia ser qualquer coisa se não visse o corpo dentro, a imagen não saia de minha cabeça, os membros dele pareciam ter sido arrancados como se puxados por um amimal, esse pensamento quase me fez deixar de notar algo importante, era impossivel o cara ter visto a cabeça e pior reconhecer o delegado, o vampiro já tinha pensado em tudo, já estava caminhando para dentro do hospital, de la chamaria a policia para registrar o ocorrico, por sorte já tinha deixado os policiais ciente de que o assassino me queria, mais uma vez a ação do vampiro não me afetaria minha imagem ou mesmo meus negocios, mais parecia não ser essa a intenção dele, ele parecia querer mexer com minha cabeça, ver que quanto mais eu resistisse pior seria, teria que agir sozinho para não arriscar a vida de mais ninguem, e talvez fosse exatamente o que ele queria.

Assim que os policiais chegam, mostrava a maleta para eles já entregando a fita mostrando o momento da entrega e dando meu depoimento dizendo que abrindo a maleta poderia localizar o seu dono, o vampiro estava jogando um jogo que parecia estar muito alem da minha capacidade, e so um milagre para fazer isso mudar.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 17 maio 2013 - 11:41

VII - ???

Jhon fica em choque com tudo isso, o vampiro pegou pesado agora. Pouco depois os policias chegaram, o homem que havia gritado espalhando a recente noticia dava seu depoimento para os policias. Pegaram a maleta, e foram até a delegacia, levando Jhon, para melhor esclarecimento do ocorrido. Jhon tem suas provas que apenas fora vítima de uma cilada, seus vídeos comprovam isso, após um pouco de conversa os policias ficam com receio de oferecer alguma ajuda, mas isso faz parte de seu trabalho, o medo se deve ao fato de já ter acontecido três mortes, e todas Jhon estava de alguma forma envolvido, mas não havia provas contra ele, então tudo parecia ser alguma ameaça. Então os policias oferecem ajuda a Jhon, montar guarda em sua casa para evitar algo.

Eles esperam a resposta de Jhon, não importando o que Jhon responda eles estarão por perto, vigiando todo o perímetro em volta da casa. Jhon vai para casa, e mal sabe que tudo pode terminar essa noite. Mas ciente de que cada vez mais o vampiro o surpreende, agora mais do que nunca precisa da ajuda de algum ser superior, esse ser seria o Hispo, que até agora não passa de um fantasma.

Não há nem um sinal do Hispo. A noite chega, como sempre Jhon está em sua sala, olhando as filmagens, não sabe quando o vampiro irá aparecer novamente. Só resta esperar. Vê dois policiais rondando a casa. Consegue ver tudo em volta da casa. Jhon pensa em tudo o que já passou por esse vampiro, e pensa se realmente vale a pena enfrentar tudo isso, o ser é muito forte, às vezes pensa em desistir, mas lembra de tudo o que ocorreu quando seus pais foram mortos, e só irá sossegar quando acabar com o máximo de vampiros que puder. Perdido em pensamentos não vê quando uma câmera de repente ficou fora do ar, não sabe o que ocorreu, mas a paranoia toma conta da si, ele imagina logo no vampiro. Continua olhando as outras câmeras, consegue ver o policiar fazendo a ronda, quando ele passa pela câmera que está fora do ar, o policia não aparece mais, pouco depois, o outro policial passa pelo mesmo lugar que o outro sumira e também desaparece.

Não é nem uma surpresa o que virar a seguir, o vampiro derruba a porta da casa de Jhon, e mais uma vez se encontra dentro de sua casa, pronto para a ultima batalha. Apenas esperando Jhon sair seja lá onde ele estiver.

- Vamos Jhon, cadê você? Saia para a morte.

Seu rosto está diferente desde a ultima vez, suas feições humanas desapareceram mais, devido a enorme quantidade de sangue ingerida e a grande preparação, ele quase perdeu toda sua humanidade, isso é bem visível em sua face, está beirando à besta.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Sáb 18 maio 2013 - 14:08

Logo os policiais chegavam ao hospital, entregava a eles tudo que tinha sobre o caso, mostrava as gravações, o segundo delegado morto em pouco mais de um mês, e ambos envolvidos comigo, íamos a delegacia, eu e o escandaloso que saiu aos gritos apos ver o que seria a cabeça, era nítido que os policias estavam com receio de mim, eles não eram burro e sabia que o assassino estava matando meus amigos policiais, e ninguém queria morrer, com receio ofereciam ajuda, mesmo negando eles tinham por obrigação vigiar a minha casa, afinal estava correndo risco de vida e eles não poderiam simplesmente ignorar isso.

Finalmente chegava em casa, precisava preencher minha cabeça, desde que conheci esse vampiro a minha vida tinha virado um inferno atras do outro, ele não me deixava em paz, e para ajudar o Hispo tinha desaparecido da face da terra, eu já acreditava que a minha morte era questão de tempo, afinal não sabia quando e onde ele poderia atacar, descia para o laboratório, isso era a unica coisa que me distraia no meio de tanto caos quando uma cena que já tinha visto antes volta a acontecer, perco a imagem de uma das câmeras, era ele! eu tinha certeza, um dos policias que faziam ronda na rua ia em direção a câmera e desaparecia, logo em seguida seu parceiro, não restava duvida ele tinha voltado.

Corria para o meu quarto, pegava a arma, ainda conseguia ouvir o arrombar da porta, a cena era idêntica, me sentia em uma reprise de filme de terror.

Spoiler:

Ele parecia brinca com o "alimento", ele sabia que estava em uma vantagem gritante em relação a mim, acendia as luzes ultra violeta, tentava pegar qualquer coisa inflamável que enxergasse e despejava na porta do quarto, e esperava ele vir, sabia que as balas pouco fazia efeito nele, porem muitas balas poderia me dar tempo para tentar algo mais efetivo, a luz o obrigava a manter a cabeça um pouco baixa, e isso poderia me dar um remota chance de acerta-lo, agora estava tudo perto do fim, ou eu teria minha especie para estudo, ou eu estaria morto, mais tudo isso saberia nessa noite!
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 19 maio 2013 - 10:06

Mais uma vez Jhon acende as luzes ultravioletas da casa, ainda que as luzes não cause grandes danos, mas ao menos ofusca um pouco a visão do vampiro. No quarto Jhon já havia separado algumas coisas, pega sua arma, também encontra um isqueiro, caso precisar por fogo em algo para assustar a criatura. Mesmo que as balas não causem muito dano mas pelo menos pode retardar um pouco os movimentos dele depois de ferido.

O vampiro sente seu cheiro, e vai em direção à porta do quarto, com um chute ele a derruba, e lá está Jhon, com a arma apontada para ele.

- O que é isso Jhon? Você sabe que isso não funciona comigo. Vamos brincar um pouco então, eu deixo você fazer o primeiro disparo, mas depois é minha vez de agir.

O vampiro parece brincar, mas também parece falar sério, pois, ele espera alguma ação de Jhon e fica com os braços abertos. Ainda está com sua capa, chapéu e óculos. As luvas ele já havia tirado, e suas garras ficam de fora.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Seg 20 maio 2013 - 21:36

Ele logo descobria minha presença, novamente a porta era arrombada, ele estava sorrindo, a vitoria estava estampada em sua cara, estava certo que não tinha chances nenhuma, e era possível que ele estivesse certo.

Spoiler:

Sua presunção fez ele cometer um erro, um erro que com toda certeza não cometeria se fosse com qualquer outro ser, mais como era um mero mortal, fazia questão de se mostrar superior, então ainda com a arma apontada para ele fazia um movimento rápido ascendia o isqueiro e o jogava no chão próximo a porta onde segundos atras jogava o álcool, tinha certeza que por essa ele não esperava, e só depois que visse as chamas começaria atirar naquele infeliz até que o pente estivesse vazio, ele iria aprender a jamais subestimar um humano, ainda mais sendo eu parente de um cria.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 21 maio 2013 - 13:22

Por ser um imortal e se achar acima de todos o vampiro se mostra confiante, e deixa Jhon livre para efetuar sua ação, antes de avançar em cima dele e beber todo o sangue. Mas o vampiro não contava que dessa vez Jhon estaria mais bem preparado. Perto da porta há algumas roupas espalhadas com álcool, em sua sede de sangue, principalmente o sangue de Jhon por ter algo a mais que o atrai, o vampiro não percebeu o cheiro do álcool nas roupas. Assim que Jhon acende e joga a isqueiro, uma ação inesperada pelo vampiro que esperava apenas tiros, quando percebe o fogo já está aceso, o vampiro recua um pouco surpreso pela esperteza de Jhon e nessa hora vem uma rajada de tiros.

Destreza 2 + Armas de fogo 2 = 4:

Jhon acerta dois dos três tiros no vampiro, os dois primeiros ele não pode se esquivar, não diante do espanto do fogo, um acertou seu ombro, fazendo-o recuar um pouco, o outro acertou o outro ombro, a terceira bala vinha em direção ao seu peito, mas o vampiro consegue recuperar a atenção e desvia com sucesso da bala, por uma fração de segundos, Jhon vê que seu rosto mudou, a algo diferente, algo demoníaco, uma feição bestial no vampiro, ele fica enlouquecido, é como se não tivesse sido atingido, como se não houvesse fogo, e ele avança contra Jhon.

Ataque:

O vampiro se move muito rápido, mais rápido do que os olhos de Jhon podem acompanhar, e quando percebe, o vampiro já está o imobilizando, e cravando seus dentes no pescoço de Jhon, claro que sua intenção não é transformar Jhon, apenas experimentar o doce sabor de seu sangue. É inútil tentar se soltar do vampiro, quanto mais se movimenta, mas forte o vampiro o aperta, Jhon percebe seu fim muito próximo, começa a pensar em tudo o que havia feito na vida, seu esforço inútil de matar todos os vampiros, e agora está morrendo, pensa em seus hospitais, no seus pais sendo capturados, se sente uma vergonha, não é possível que possa ser um parente de Cria, e ser tão fraco, o vampiro é um ser muito superior, não há nada que possa fazer.

Jhon chega a lembrar do Hispo, onde ele estaria agora? E é nessa hora que ele aparece, sua velocidade é assustadora, o vampiro não o vê chegando, se sente nas nuvens provando o sangue de Jhon, e o Hispo salta para trás de ambos, e crava seus dentes também no pescoço do vampiro, e no mesmo instante não é mais um Hispo, mas um Crinos enorme, ele o afasta de Jhon. O vampiro agora é quem se encontra imobilizado, o sangue não fora o suficiente para enfrentar o enorme Garou, usou suas reservas para curar, para aumentar sua velocidade de ataque, para cravar o mais fundo possível suas presas no pescoço do humano. Jhon fica caído no chão, sua mente parece distante, a mordida dói, ainda escorre sangue, ele consegue colocar um pano e estancar o sangramento, mesmo assim se sente fraco.

Na sua forma Crinos o Garou não pode falar perfeitamente a língua humana, mas se esforça o máximo que pode para trazer Jhon de volta à realidade.

- Acorde! Acorde! O vampiro! O que fazer com ele?

O Crinos força mais ainda o corpo do vampiro, até escutar alguns estalos, algo no vampiro fora quebrado, talvez a perna, o braço, não sabe ao certo, mas isso não é motivo para diminuir ainda mais a força que usa para segurar o vampiro. Ao menos se o soltar agora ele não poderá ir longe. Aos poucos Jhon vai retomando a consciência.

- O que fazer com ele? Vou matá-lo.

O Garou continua tentando chamar a atenção de Jhon, para saber o que irá fazer em seguida com o vampiro.




Chester:

Jhon:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Ter 21 maio 2013 - 21:51

A presunção o fez cometer um erro, por um instante cheguei a pensar que teria chances, eu jogava o isqueiro e as chamas quase que instantaneamente tomava uma certa força, em seguida vários disparos, acertava seu ombro esquerdo e isso o fazia recuar, ainda era possível ver sua cara de espanto próximo ao fogo, estava impressionado, tinha pego um vampiro tão poderoso desprevenido! então seguia atirando, o segundo acertava seu ombro direito, ele se chocava contra a parede do corredor, já empolgado atirava novamente mais dessa vez ele parecia ter retomado seu foco, ele desviava, sua cara não lembrava mais em nada algo humano, ele ignorava o fogo e as balas como se nada o tivesse atingido e antes mesmo de piscar já sentia suas presas cravadas em meu pescoço, não sabia como ele chegou até mim, lutava como podia mais parecia inútil, sua força era incrivelmente superior, e como todos diziam, quando já sentia a morte vi minha vida passar em meus olhos, minha infância de treinamentos que deveriam me proteger de situações como essa, meus pais sendo capturados, os hospitais que lutei tanto para construir, já começava a fraquejar, já não sentia mais dor a logo não lutava mais, a unica coisa que me lembrava era da promessa do Hispo que a essa altura parecia ter caído por terra.

Foi então que o vi, o vampiro estava completamente estasiado pelo meu sangue que nem mesmo tentou desviar da mordida que o agora Crinos cravou em seu pescoço, o vampiro era pego completamente desprevenido, ele era jogado no chão e logo ele quem estava imobilizado, sentia meu pescoço sangrar, agora uma dor vinha dele, ainda estava muito atordoado quando o Crinos falava comigo.

Spoiler:

Não conseguia responder, o som que saia da minha boca era impossível de se ouvir e mesmo que ouvisse era indecifrável, então ouvia um estalo vindo do vampiro e ele tentava novamente falar comigo.

Spoiler:

Já mais consciente respondia de forma direta.

-Crave algo no coração dele e deixe cravado!

Falava isso e tentava me por sentado, estava completamente atordoado ainda, me sentia envergonhado por ser parente de um Cria e ser tão fraco, seria desonrado por todos assim que soubessem que tomei uma surra sem igual desse ser, e pior, não apenas uma vez, mais duas!

Agora apenas observava o Garu, mais uma vez esse ser tinha salvo minha vida, não sabia o porque, mais se não fosse ele com toda certeza já teria morrido na primeiro vez que fui atacado!
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 22 maio 2013 - 7:54

-Crave algo no coração dele e deixe cravado!
É o pouco que Jhon consegue falar, o Crinos lembra e sabia disso, se tivesse uma estaca cravaria no coração do vampiro e ele ficaria paralisado, mas acabara esquecendo a estaca, então a oportunidade que vem é desferir mais um golpe no vampiro, fazê-lo perder a consciência. Ele aperta ainda mais o vampiro, e crava mais uma mordida nele, até que o vampiro fica imóvel, inconsciente.

Os minutos passam rápido, o vampiro já se encontra com uma estaca no coração, paralisado, e ainda assim amarrado, em uma mesa, não que as cordas possam com a força da criatura, mas ele está com uma estaca no coração então a corda é só por precaução. Com a ajuda do Garou, Jhon vez uma curativo provisório no pescoço, se sente fraco, e dolorido como da outra vez, mas agora tem o vampiro para si, para investiga-lo, interrogá-lo, enfim, o vampiro agora é seu, para fazer o que bem entender. O Garou continua ao seu lado para ter certeza que depois das pesquisas Chester seja morto.

- Então jovem médico, o que planeja fazer, agora que o vampiro é seu?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Qua 22 maio 2013 - 8:59

O tempo parecia passar mais rápido, não via a estaca com o Crinos, na verdade não via nada em suas enormes mãos, então ele o batia mais e mais forte até deixar o vampiro totalmente inconsciente e nesse momento eu também perdia a consciência.

Não sabia ao certo quanto tempo passou, mais quando voltei em mim já via o vampiro amarrado em uma cadeira com uma estaca cravada em seu coração, a corda era só uma precaução desnecessária, o Garu ao meu lado me ajudava a improvisar um curativo e logo me indagava.

Spoiler:

Precisava antes arriscar uma coisa, sabia que o vampiro estava inconsciente mais era possível que funcionasse, na verdade era quase certo que isso iria funcionar, sem dizer uma palavra me arrastava até o vampiro, pedia para que o Garu me ajudasse, tombava a cabeça dele para trás, com algum objeto pegava a língua dele e colocava para fora e tentava passar por sobre sua mordida, já tinha visto vários vampiros fazerem isso com suas vitimas que tinham a sorte de sair vivas, era por isso que raramente tinham marcas de mordida nelas.

Com a ferida fechada avaliava os demais danos, via se realmente era necessário algum aparato medico que me fizesse ter que ir direto para o hospital, se avaliasse que meu corpo era capaz de se recuperar sem nenhum dano colateral iria começar imediatamente minhas pesquisas, agora finalmente tinha um exemplar para estudar, para analisar suas fraquezas e o principal, recriar suas qualidades, fugia de meus pensamentos e olhava para o Garu.

-Pretendo descobrir todas seus defeitos, todas suas qualidades, saber como matar eles com o menor esforço possível, vou dissecar esse infeliz como uma rã em laboratório, e depois que já souber tudo que preciso, tenha certeza amigo, ficarei feliz em picar ele até restar apenas o pó de seu corpo.

Finalmente poderia trabalhar, agora era uma questão de tempo desvendar o enigma da imortalidade, a fonte de seus poderes, conhecer sua patologia e modificar o que fosse necessário para anular seus defeitos, logo os vampiros iriam conhecer o maior caçador de todos, e finalmente poderia honrar a raça de minha linhagem.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 25 maio 2013 - 8:24

-Pretendo descobrir todas seus defeitos, todas suas qualidades, saber como matar eles com o menor esforço possível, vou dissecar esse infeliz como uma rã em laboratório, e depois que já souber tudo que preciso, tenha certeza amigo, ficarei feliz em picar ele até restar apenas o pó de seu corpo.
O Garou pensa sobre o Jhon fala, e dá um leve sorriso. Algum pensamento lhe passou pela cabeça, algo de bom e útil.

- Jovem médico, vejo em você uma arma de Gaia. Faz algum tempo que meu trabalho é caçar vampiros, e se você se juntar a mim, e juntos fizermos mais caçadas, pense bem, juntos podemos caçar o dobro do que já caçamos separados, com mais rapidez e facilidade, você irá descobrir tudo com esse vampiro, será um pesquisa e tanto, podemos adquirir muito mais conhecimento, é como se tivéssemos uma fonte quase inesgotável aqui, com esse vampiro. O que você acha disso?

É uma proposta interessante, a meta de Jhon é matar todos os vampiros, mas viu que isso é impossível sozinho, quase fora morto duas vezes pelo mesmo vampiro, e o que acontecerá com outros vampiros, com habilidades diferentes, talvez mais mortais, talvez vampiros que já perderam a humanidade, verdadeiras bestas? Será muito mais difícil, e com o Garou poderá caçar mais, e também terá proteção, sem contar inúmeras habilidades que irá aprender, sabe que o Garou tem muito o que ensinar. É uma boa proposta. Mas também sabe que o Garou não o aceitará caso decida se tornar um carniçal, um humano com sangue de vampiro, sabe que isso vai contra as leis de Gaia.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Ter 28 maio 2013 - 9:02

Spoiler:

Ouvia atentamente o Garu, tinha uma missão muito difícil pela frente e qualquer ajuda já seria de ótima ajuda, a dele então seria de muita valia, juntos realmente poríamos caçar mais e com mais eficiência, logo descobria como matar eles com mais facilidade, teria como construir armas mais eficientes, e com muita paciência e calma, descobriria a fonte de sua imortalidade, sem duvida! Teria um longo período de testes, traçar o DNA e analisar como seu corpo reagia com os estímulos, a missão era difícil mais não impossível, olhava para o meu mais novo amigo e dizia.

-Sim, juntos poderemos exterminar esses infelizes, aceito a sua proposta, assim que extrair tudo desse ser poderemos matar eles como moscas!

Outra ideia vinha em minha mente, poderia analisar e estudar também o Garu, verificar seu DNA e quem sabe isso poderia me ajudar a alcançar minha imortali
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 28 maio 2013 - 10:13

-Sim, juntos poderemos exterminar esses infelizes, aceito a sua proposta, assim que extrair tudo desse ser poderemos matar eles como moscas!
Jhon aceita se juntar ao Garo para assim poderem caçar juntos e aprenderem coisas, isso dará mais um posso para sua conquista de matar todos os vampiros, não só isso, como também poderá investigar mais os Garous, saber seus segredos, como é formado suas cadeias de DNA, tudo será pesquisa, assim poderá acumular muito conhecimento sobre esses seres, e quem sabe até aumentar suas força, desenvolver poderes, desenvolver dons, até por fim chegar a imortalidade.

- Esse é minha meta, matar todos eles. Então, vamos começar o interrogatório?!
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Sex 31 maio 2013 - 22:34

Spoiler:

Não via a hora disso acontecer, na verdade era o que me fazia seguir em frente, busquei muito para que que esse dia chegasse, olhava para ele e com um leve sorriso e dizia.

-Não vejo a hora!!!

Ainda não confiava no Garu o bastante para mostrar meu laboratório, então o deitava em uma cama na sala de hospede talvez, e começava com o básico, extraia o sangue dele para futura análise, fios de cabelo e amostras de pele, vamos ver o que conseguia.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 1 Jun 2013 - 10:05

Jhon começa seus experimentos, de início não confia muito no Garou. Mais tarde o Garou se apresenta formalmente. Seu nome é Philip, ele é um Cria de Fenris, começou suas caçadas contra vampiros depois que seu avô e seus pais foram mortos por um vampiro, desde então ele tem o desejo profundo de matar todos, se especializou na caça à vampiros. Jhon tenta descobrir os segredos da imortalidade do vampiro, passa dias analisando o vampiro e o interrogando, de início é difícil conseguir alguma informação, mas aos poucos ele começa a abrir a boca e falar algumas coisas, como sua história, ele é um Assamita, foi criado para matar, quando fora transformado era um homem bom, trabalhava como detetive, apenas investigava, nunca matava, mas depois da transformação tudo mudou, no início foi difícil, não conseguia se controlar, mas depois seu mestre lhe ensinou muita coisa, Chester vivia preso a seu mestre fazendo pequenos mandados, como matar certas pessoas em troca de algo, não tinha toda a liberdade, mas depois de sua morte, decidiu que não precisava ser uma besta, e começou a matar pessoas, pessoas más, assassinos, estupradores, ladrões, mas depois de sentir o cheiro do sangue de Jhon algo o havia mudado, ele fala que não sabe o que é, mas sente muita vontade de provar o sangue de Jhon e faria tudo para conseguir isso.

Jhon passa semanas estudando o vampiro, fazendo anotações, interrogando, torturando, aprendendo cada vez mais, a maior parte do tempo o Garou sai para caçar, mas sempre volta para saber como esta o estudo. Sempre que o Garou volta trás alguma informação nova ou algo que possa usar, da última vez trouxe uma arma branca para Jhon, Kama, e o ensinou a manuseá-la já que Jhon não tinha tanta experiência com armas brancas, Jhon aprende rápido. Lobo começam a sair juntos para caçar, enquanto isso Chester é mantido preso na casa, com estaca no coração e acorrentado, sem sangue para beber ele fica fraco, as vezes Jhon dar sangue de algum animal, não é a mesma coisa que de um humano, mas ajuda a manter ele mais esperto para os interrogatórios e experimentos. Claro que ninguém, a não ser o Garou, sabe que Jhon mantém um vampiro preso em casa, isso é um segredo guardado a sete chaves, isso não seria bem visto pela sociedade.

Jhon fica sabendo através do Garou, e mais tarde o vampiro confirma, que pode desenvolver algumas habilidades sobrenaturais, como cura, telecinese, entre outras, mas que há a necessidade de procurar alguém que tenha conhecimento sobre tais artes, algum vidente, ou mesmo encontrar um mago, isso seria de ótima ajuda para caçar e amedrontar um pouco os vampiros que estiver caçando, uma projeção astral também seria ótimo, poder sair do corpo e investigar melhor certas áreas.

Sobre a imortalidade Jhon não conseguiu muito, se beber do sangue do vampiro é arriscado se tornar um carniçal, depois disso verá o vampiro como seu mestre, e isso não será bom. Sabe que para virar imortal precisa drenar seu próprio sangue e depois injetar um pouco do vampiro, mas e se isso o tornar também em um vampiro? O Garou já havia falado, que caso Jhon se torne um carniçal ou vampiro, não será bem visto não só pela sua sociedade como também pelos Garous, e como Philip havia mencionado antes, teria que matá-lo. Após um tempo não é mais necessário torturar o vampiro para conseguir algo, em troca de um pouco de sangue o vampiro fala tudo o que perguntar. Ele parece até amigável, podem conversar, dar risada, criam tipo um relacionamento, mas para o Garou isso pode ser apenas um truque do vampiro, para no fim o libertar.

Jhon montou para si uma pequena biblioteca de informações sobre vampiros, vários anotações, suas caçadas, cada seção de interrogatório, cada informação nova é registrada, como um diário.

Sua vida continua a mesma, ou melhor, quase a mesma, agora mora com um vampiro em casa, mas fora isso, continua indo para os hospitais, precisa estar por dentro de tudo, continua assistindo suas câmeras, agora que Chester está fora da área outros vampiros virão, o caso da mala, com o delegado dentro, já foi esquecido, de vez em quando Jhon entra em contato com Philip para saber como vai suas caçadas, e às vezes Jhon sai da cidade para realizar outra pequenas caçadas, ou apenas investigar algum território indicado por Philip. Mas seu maior troféu está em casa, agora no laboratório, com uma estaca no coração, amarrado por correntes, observando tudo ao redor, e pensando que se um dia escapar, irá primeiro atrás do Garou, depois atrás de Jhon.




~ The End ~
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 1 Jun 2013 - 10:18

Resumo da Quest

Tudo o que Jhon queria era apenas investigar um vampiro, saber como ele funcionava e descobrir o segredo da imortalidade, mas o vampiro a qual ele está seguindo não é um dos melhores para se capturar. Tendo seu sangue "bom", e muito atrativo para os vampiros, um começa a caçar o outro. Do seu lado Jhon tem câmeras espalhadas por várias partes da cidade, assim pode monitorar o vampiro com mais facilidade sem estar em campo. O vampiro possui um grande grupo de seguidores e parece ter olhos em todos os lugares, sem contar sua imensa experiência. Durante essa batalha de investigações Jhon perde alguns de seus importantes contatos, o delegado, alguns outros policiais ficam receosos de ajudar Jhon, já que outro policial é morto. Finalmente um combate, Jhon fica gravemente ferido, é salvo por um misterioso Hispo que aparece em sua casa, ele não aparece para salvá-lo apenas estava atrás de sua presa, o vampiro. Assim Jhon escapa de uma morte dolorosa. Pouco depois da recuperação Jhon decide revelar tudo para o novo delegado Jean, que também quer embarcar nessa caçada, por vingança, já que sua esposa fora morta por uma criatura dessas. Pouco depois Jhon encontra novamente o Hispo, o vampiro havia fugido, e ambos, Jhon e o Hispo, planejam uma armadilha para pegar o brilhante vampiro, assim Jhon servirá de isca, até a chegada do Hispo. O que não esperava era que o vampiro voltaria com mais cede de sangue, e de destruição, tomada por uma raiva mortal, planeja algo grandioso, acabar com a boa reputação do doutor. Após desmembrar o corpo do delegado Jean e colocar em uma mala no hospital, Jhon cai na cilada de abrir a mala, expondo o corpo morto e o sangue, logo isso vira notícia, algumas pessoas por medo de algum atentado ou por repulsa pelo acontecido evitam um pouco o hospital, mas nada que afete seus recursos, passado os noticiários tudo cai no esquecimento e volta ao normal. Alguns policias, contatos de Jhon se afastam um pouco com medo da tal “maldição” dos policias mortos. Após o segundo e último enfrentamento Jhon tem a ajuda inesperada, mais uma vez, do Hispo, e dessa vez juntos conseguem capturar o vampiro, e assim Jhon tem suas pesquisas, enfim pode dissecar o vampiro e estuda-lo mais detalhadamente. O Garou se torna seu aliado e amigo de caça, ajuda Jhon com alguns treinamentos, inclusive lhe dá uma Kama, um tipo de arma japonesa, boa para acabar com vampiros. Jhon mantem o vampiro, Chester, preso em casa, assim, sempre que quiser pode lhe interrogar, ou dar-lhe sangue em troca de alguma informação.

XP Ganho: 7. Poderia ter abusado mais de contatos, e se preparar melhor para enfrentar o vampiro, o que quase causou a morte.

7XP pode ser gasto em:
Atributos: Vigor, Percepção, Inteligência, Raciocínio.
Habilidades: Prontidão, Esquiva, Ofícios, Armas de fogo, Armas Brancas, Sobrevivência, Enigmas, Investigação, Ocultismo.

Conceito: Caçador

Ganhos:
Arma Branca: Kama
Dificuldade: 6
Classificação: Machados.
Dano: +2 / Letal

Aliado 1: Garou, Philip, Cria de Fenris.

Ficha do Garou:

Vampiro: Jhon mantém um vampiro preso em seu laboratório.
Para obter alguma informação do vampiro, em um interrogatório, sugiro um teste: Manipulação + Intimidação: Dificuldade 7


Perdas:
- 1 em contatos.
Perde um contato: Delegado.
Ficando apenas 3 em Contatos.



Qualidades:
Biblioteca de Ocultismo.
Você possui uma biblioteca de assuntos ocultos. Você não está necessariamente familiarizado com o conteúdo dessas fontes de conhecimento (que é uma função de suas Habilidades), mas em momentos de necessidade a sua biblioteca pode ser uma fonte inestimável de pesquisa.



Defeitos:
Dormindo com o Inimigo.
Você tem algum tipo de ligação íntima com alguém que não deveria, seja um Parente que esteja destinado a ficar com outro Garou, um Mago, Vampiro, e nos piores casos algum outro Garou ou Dançarino da Espiral Negra. Talvez seja um amante, uma criança, um amigo ou um contato trabalhando do outro lado da cerca, mas o fato é que, independentemente da política, você tem um relacionamento amigável (ou mais do que amigável) com um suposto inimigo. Esse relacionamento íntimo e proibido provavelmente seria visto como traição pelos seus superiores dentro da seita e, se for descoberto, você certamente receberia pena de morte.


Kama:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 5 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos