O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Sex 1 Fev 2013 - 11:35

Estava um pouco nervoso, nunca tinha me exposto para os vampiros, os monitorava, apenas conhecia seus hábitos mais jamais interferia em nada, agora era diferente, estava em uma batalha aberta, onde ambos se conheciam e poderia ser ainda mais perigoso, mais nesse xadrez já tinha dado minha jogada, pegava o telefone e ligava para todos que poderiam saber alguma coisa, primeiro um líder de gangue, vamos ver o que sabia, alguém matando na área dele, isso não era nada bom para os negócios.

Spoiler:

Ele me reconhecia, já o ajudei uma vez, foi baleado e advinha para qual hospital foi levado, o tratamento tinha ficado caríssimo, a menos que virasse um pequeno aliado, ai o desconto foi ótimo.

-Tudo bem amigo, e contigo?, bem cara, estou preocupado com esse "assassino sugador" chamando atenção demais pra sua área cara, o que sabe a respeito?

Ia direto ao ponto, com essas pessoas não precisava de tanta formalidade quanto com o delegado, ele não iria querer saber de meu interesse ou porque estava investigando o caso, ele deveria estar furioso e loco para contar o que sabia e o que pretendia fazer e eu, estava louco pra ouvir.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 2 Fev 2013 - 7:24

-Tudo bem amigo, e contigo?, bem cara, estou preocupado com esse "assassino sugador" chamando atenção demais pra sua área cara, o que sabe a respeito?
Com eles Jhon pode ir direto ao assunto sem medo de questionários, ou alguma coisa do tipo. Eles também são da mesma forma, diretos.

- Tô ótimo, mas não vou mentir, estou com medo. Esse cara tá mesmo chamando atenção, nós aqui ficamos com medo, eu soube por fontes confiáveis que ele só pega assassinos, ladrões, ou pessoas que cometem outros delitos, então fico assustado, até agora não sei nada, mas se você tiver algum suspeito, é só falar, tenho muitos homens, posso colocar alguns deles na cola de alguém, serviço de primeira, ninguém vai notar nada.

Nessa hora o celular de Jhon, emite um bip, há uma outra ligação. Ele pensa logo em alguma emergência no hospital, mas não reconhece o número. Pode terminar a negociações agora com o líder da gangue ou ver quem o perturba nessa hora importante.

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Sáb 2 Fev 2013 - 18:38

Spoiler:

Sentia mesmo a preocupação em sua voz, ele sabia que poderia ser uma das vitimas, afinal, delitos eram sua especialidade, a oferta dele realmente era interessante, seria ótimo alguém na cola daquele infeliz, mais quando ia responder um bip informa que a segunda linha esta chamando.

-Cara, acho que tenho sim um suspeito, mais espera ai na linha, tem alguém me ligando, já volto a falar contigo.

Não poderia deixar de atender, poderia ser qualquer coisa, mais poderia ser o infeliz, afinal de contas, o jogo estava em aberto, respirava fundo e atendia a segunda linha, deixando meu contato na espera.

-Alo

Não sabia quem era, e os segundos entre meu atendimento e a resposta parecia um infinito.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 4 Fev 2013 - 15:04

Jhon interrompe a ligação com o líder de uma gangue local para atender um segunda ligação. Ela fala "Alô", passa-se alguns segundos até que a voz do outro lado responde. Jhon a reconhece na mesma hora, mas parece estar mais cansada, meio que se arrastando, uma voz meio rouca.

- Alô. Consegui seu número garoto. Ta com pouco tempo... coff coff - O homem está tossindo - você colocou fogo num papel perto de mim, sei o que você estava pensando... coff... você é um caçador de vampiros não é. Eu também sou um, ou melhor, era, posso lhe ajudar a caçar esse filho da mãe, já estou me aposentando das caçadas, mas posso ajudar alguém a caçar. Sei que já é tarde, no meu relógio são quase 22 horas, mas se quiser pode passar aqui em casa, vou ajudá-lo nisso. Esse... coff coff, maldito sangue-suga é muito esperto para um só caçador. Quando quiser venha me ver.

Ele desliga sem antes esperar um resposta. Essa ligação pega Jhon desprevenido, por um tempo ele fica sem reação, sem perceber ele começa a estalar os dedos, e a pensar, quem fora seu maior suspeito até agora está afirmando ser um caçador, será um emboscada, ou o homem está falando sério mesmo? O líder da gangue ainda está em espera. Mais uma difícil decisão para Jhon, continuar a negociação, ir para a casa do seu suspeito, ou simplesmente ignorar a ligação...

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Seg 4 Fev 2013 - 19:46

Spoiler:

Por essa eu não esperava, por alguns segundos eu processava tudo que ouvi, como de costume me pegava estalando os dedos, sempre fazia isso em situações tensas, mais algo me vinha em mente, o desgraçado não tossia assim quando estive lá, muito pelo contrario, seu vigor e saúde parecia o de um atleta, isso me cheirava a uma armadilha, voltava a ligação do líder, enquanto ia pegando alguns itens.

-Voltei, cara eu não tenho ainda, mais qualquer coisa que descubra cara, me informe o mais rápido que puder valeu?

Enquanto falava com ele pegava uma lanterna de ultra violeta, uma arma e ia para o carro, assim que o líder desligasse o telefone ligava o celular com as câmeras e evitava todas que possível, estava com receio, tinha duvidas sobre tudo o que tinha ouvido na ligação.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 5 Fev 2013 - 16:50

Jhon desconfia do telefonema, alias o homem não estava tossindo quando Jhon foi lá em sua casa com o delegado, ele aparentava estar com boa saúde. Após desligar essa chamada ele responde para o que estava em espera.
-Voltei, cara eu não tenho ainda, mais qualquer coisa que descubra cara, me informe o mais rápido que puder valeu?
Enquanto isso Jhon já vai pegando alguns materiais necessários para a visiat, lanterna ultravioleta, arma e vai para o carro.

- Beleza mano, o que eu conseguir vou voando te contar.

Ele desliga. Coloca no celular as localizações das câmeras, e vai para a casa do homem, precisa evitar as câmeras, não pode se dar ao luxo de vacilar, se ele for mesmo quem Jhon pensa que é, o cara é um artista. Não dá para evitar todas as câmeras, principalmente a que fica na casa do homem, pode ser que pegue Jhon quando bater à porta. Jhon segue caminho chegando lá vai até a porta e bate. Ninguém abre a porta. Bate outra vez. Jhon começa a desconfiar, pode ser uma armadilha, logo ele começar a estalar os dedos. Bate à porta mais um vez e ninguém sai de lá. Será que deveria ir embora ou arrombar a porta e entrar? De longe Jhon escuta sirenes de carro de polícia. Fica parado pensando se está em uma possível armadilha ou se alguém mais ao longe está correndo perigo neste exato momento.

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Ter 5 Fev 2013 - 19:03

Spoiler:

Não tinha como evitar todas as câmeras, principalmente a instalada na proximidade da casa, batia uma, duas, três vezes e nada, não iria invadir uma casa, até o momento não tinha cometido crime nenhum, afinal bater na porta de alguém não era ilegal, ao longe escutava uma sirene, já estava estalando os dedos, nem mesmo notei quando comecei a fazer isso, voltava para o carro e saia de lá, era uma armadilha e não queria ficar ali pra ver, ia em direção a minha casa, acho que tinha interpretado mal, ele não estava tossindo porque estava com algum problema de saúde, e sim por estar morrendo, não sabia o que fazer, minhas pistas tinham se esgotado e me complicar não ajudaria...iria para casa, ficaria um pouco no meu laboratório, la sempre me acalmava e me ajudava a pensar.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 6 Fev 2013 - 4:36

Jhon sabe que é uma armadilha, e não pretende tentar abrir a porta, e decide que é hora de voltar para casa, quando está perto de entrar no carro, a sirene da polícia fica mais perto e ele pode ver as luzes ao final da rua, logo o carro da polícia para em frente ao seu, três policiais descem do carro, não é nem um que Jhon conheça. Com armas apontadas para Jhon.

- Mãos para cima, de joelhos, agora.

Jhon fica sem entender nada. Outro policia dá um chute na porta e ela se abre, ele entra, logo depois volta.

- Senhor. Confirmado, ele está morto.

O policial com a arma apontada para Jhon fala.

- Jhon você está preso, pela morte do senhor Aldo, e pela suposta morte do delegado Rick.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Qua 6 Fev 2013 - 16:59

Spoiler:

Não tinha tempo, mal entrava no carro e a viatura entrava na frente do meu carro, não sabia o que estava acontecendo, mais apesar de tudo estava completamente tranquilo, afinal, não teriam nada contra eu...as próprias câmeras me inocentariam.

Spoiler:

Outro policial invade a casa e como tinha previsto ele estava morto.

Spoiler:

Descia do carro e olhava para o policial com as mãos em minha cabeça e dizia.

-Esta me acusando?

O delegado estava morto?, Por essa eu não esperava, o jogo tinha começado e agora o vampirinho tinha ido longe demais, ligava para os melhores advogados da cidade, não iria passar um dia nessa delegacia e ainda iria processar esses infelizes casos isso me prejudicasse.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 7 Fev 2013 - 14:51

-Esta me acusando?
O delegado não responde a pergunta de Jhon, apenas se aproxima dele e o algema, colocando ele dentro do carro da polícia, e ditando seus direitos. Logo outro carro de polícia se aproxima com mais três policiais dentro, totalizando 6 policiais. O policial que prendeu Jhon e os outros dois que vierem com ele entram no carro, e os que acabaram de chegar ficam no local.

- A ambulância já está a caminho, logo a perícia virá também. Fiquem no local até segunda ordem. - Fala o policial que está no carro. Ele liga o carro e vão em direção à delegacia.

Jhon fica calado durante o caminho, prefere falar alguma coisa só depois que fizer a ligação para seu advogado. Chegando à delegacia, eles colocam Jhon em uma cela pequena, só provisória, sabem quem Jhon é, e com certeza terá ótimos advogados que logo o soltarão, mesmo com todas as provas.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Qui 7 Fev 2013 - 15:48

Spoiler:

Ia calado até delegacia, afinal qualquer coisa que disser poderia ser usado contra eu, não estava preocupado, não tinha evidencias contra eu, e eu tinha provas a meu favor, tinhas as câmeras de segurança da minha casa mostrando a hora exata em que o delegado e seu parceiro me deixa em casa, e que depois disso só sai para a casa e nem mesmo cheguei a entrar, não entendia o porque me tinham como suspeito, mais logo saberia, chegava a delegacia e me colocavam em uma cela pequena, era provisoria, acho que eles sabiam que não teriam minha companhia por muito tempo, ligava para os meus advogados, mais antes de chegarem fazia apenas uma pergunta.

-Tenho o direito de saber do que estou sendo acusado!

Assim que meus advogados chegava eu contava e mostrava as evidencias que tinha que me inocentavam completamente de qualquer acusação afinal, como era bom ter influências.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 7 Fev 2013 - 16:33

Jhon não fica conformado com a prisão, é claro, até agora não faz ideia do que está sendo acusado.
-Tenho o direito de saber do que estou sendo acusado!
- Se você diz. Está sendo acusado da morte do delegado Rick, e do velho Aldo, onde o pegamos saindo da cena do crime. Os peritos vão investigar o local, a procura de evidências.

Tudo o que o policial fala para Jhon não faz sentido, é tudo uma grande maluquice, o delegado morto, não pode acreditar, acabara de ser deixado em casa por ele. E o velho, não tá nem com 1 hora que havia conversado com ele pelo telefone, mas sabe que alguma coisa estava acontecendo com o velho, ele estava tossindo na hora da ligação, e quando estava lá antes disso tudo ele aparentava está com saúde perfeita.
O tempo passa, Jhon não sabe a quanto tempo está na cela, acredita que seja perto das 0:00 horas. O advogado chega para liberta-lo, Jhon fala tudo pra ele. Depois o advogado se retira para falar com o policial. Logo volta, o policial vem atrás, abre a cela de Jhon.


- Vamos, se tiverem alguma evidência que não seja apenas suposições, aí sim você entram em contato com meu cliente, até lá isso é abuso de poder, e podem ter certeza que vão pagar por isso, e pela humilhação que fizeram meu cliente passar. Vamos Jhon.

Eles saem da delegacia, o advogado é quem dirige o carro.

- Então Jhon, tem mais alguma coisa pra me falar? Todo detalhe é importante, tudo o que aconteceu é importante. Não tenha medo de me contar algo, estou aqui não para julgar, mas para protege-lo, seja inocente ou não.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Sáb 9 Fev 2013 - 18:42

Spoiler:

Ouvia a acusação em silencio, olhava para o policial ainda incrédulo de tudo que tinha acontecido, não sabia que horas eram mais finalmente meus advogados chegavam.

Spoiler:

Olhava para os policiais e sorria, eu iria com certeza processar essa merda de delegacia, mais agora isso ficaria nas mãos de meus advogados.

Spoiler:

Contava "toda" a historia, desde o fogo na porta do cara, até a hora que voltei para lá, com exceção é claro da parte "vampiresca" da historia, assim que chegava em casa pegava as filmagens relevantes para provar minha inocência e entreva uma copia para meus advogados, deixava claro que assim que ficasse provado minha inocência a delegacia iria receber um processo gigantesco sobre as costas.

Ainda não tinha entendido o plano do vampiro, ele com certeza sabia que não iria me incriminar com isso, talvez ele não quisesse me manter preso, mais então o que será que ele iria querer?, agora sem a ajuda do tal caçador, estava na estaca zero, não tinha nada por onde começar.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 10 Fev 2013 - 8:00

III - Quebrando o Código de Honra


Jhon conta tudo o que importa para seus advogados, chegando em casa entrega todo o material que tem, tudo será prova de sua inocência, ele não consegue entender o que o sangue suga quer com isso, sabe que Jhon não ficaria preso. Os advogados pegam todo o material.

- Jhon, vamos analisar todo o seu material e buscar uma defesa para você sobre qualquer acusação, até termos alguma coisa, fique longe de tudo, para não chamar atenção, isso seria ruim para sua reputação, principalmente por conta dos hospitais. Assim que tivermos algo, entraremos em contato, e não fale nada sem estarmos ao seu lado entendeu?

Seus advogados vão embora, Jhon fica em casa sozinho. E agora pensa sobre o perigo que passou, o vampiro não o quer morto, caso contrário teria feito isso com facilidade. Mas então qual será o seu plano, precisa esperar o vampiro agir novamente, Jhon não tem nem um movimento à fazer, mais uma vez só resta esperar. As horas passam rápido, só o que Jhon tem feito é pensar, principalmente na morte do delegado, não imagina como isso aconteceu, mas lembra de algo importante, o delegado fora morto logo depois de ter deixado Jhon em casa, e ele ainda estava com seu homem de confiança, o que teria acontecido à ele?

Já é de manhã, quando os Advogados chegam a sua casa.

- Jhon, precisa vir a delegacia para um interrogatório, descobriram digitais suas na casa do velho Aldo, uma arma no seu carro, e um luminol, e sabemos que estava com o delegado Rick pouco antes dele ser morto. Estamos trabalhando nisso, mas precisa passar por um interrogatório. Se tiver mais algo que possa nos contar a hora é agora.

Jhon não entende, digitais, na caso do velho, como? Parece que o vampiro tem trabalhado duro ultimamente.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Dom 10 Fev 2013 - 18:53

Fiquei pensando a noite toda, não entendia o que tinha ocorrido, não sabia o que o vampiro queria comigo, pois se quisesse me matar, já teria feito com muita facilidade, já era manha quando meus advogados entram em contato.

Spoiler:

-Sim, o delegado estava com seu homem de confiança quando me deixo em casa ontem a noite, seu nome era Sam, estou a caminho.

Me arrumava pegava meu carro, o porte de arma e ia até a delegacia, não tinham como provar que fui eu, eu tinha as filmagens e em nenhum momento eu tinha entrado na casa do homem, pensava nisso e um ideia me vinha, pegava o celular e tentava seguir o carro do delegado assim que ele me deixava em casa, quem sabe conseguia algo que pudesse me livrar.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 11 Fev 2013 - 10:21

-Sim, o delegado estava com seu homem de confiança quando me deixo em casa ontem a noite, seu nome era Sam, estou a caminho.
-Ok, vamos procurar ele, isso é muito bom, ele passa a ser o principal suspeito.

Jhon pega seu material necessário para defesa, e vão para a delegacia, precisa passar por um interrogatório, apenas um interrogatório de rotina, isso não quer dizer que seja culpado. Levam Jhon para uma sala, onde será interrogado, o tempo todo seu advogado fica ao seu lado.

- Você não é obrigado a responder tudo Jhon estou aqui do lado para isso.

- Começando. Jhon, através de filmagens vimos que você foi até a casa do Senhor Aldo, com o delegado Rick, e outro policial, se não me engano seu nome é Sam. Correto? Você não é policial, nem está envolvido pessoalmente em nem uma investigação, então o que estava fazendo lá? E porque colocar fogo num papel e ameaçar o Senhor Aldo?

Ele aguarda a resposta de Jhon.

...

- Como encontramos suas digitais na casa do Senhor Aldo? Pode nos explicar isso? E porque levou uma arma, e um luminol?

Mais uma vez ele espera Jhon responder. Todo o tempo ele permanece sério.

...
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Ter 12 Fev 2013 - 9:58

Spoiler:


Spoiler:


Entravamos na sala do delegado, meu advogado ao meu lado me auxiliava e logo surgia a primeira pergunta.

Spoiler:


-Correto, e através dessas mesmas filmagens pode notar que em nenhum momento entrei lá.

Spoiler:



-Isso senhores, vocês são pagos para descobrir, pois eu em nenhum momento entrei naquela casa, quanto a arma, tenho o porte e esta tudo legalizado, e andar com lanternas até onde eu saiba não é ilegal.


Tentava me manter concentrado, era inteligente o suficiente para sair dessa situação ileso e talvez ainda mais rico, ou com alguns pedidos de desculpas e uns favores, talvez tudo isso, mais agora tinha que pensar como minhas digitais foram parar la dentro, sabia que os vampiros tinham diversas habilidades e com certeza utilizou de alguma para tentar me incriminar, mais acho difícil que encontre evidencias suficiente, tendo em vista que nenhum momento os videos me mostra entrando na casa.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 12 Fev 2013 - 12:43

-Correto, e através dessas mesmas filmagens pode notar que em nenhum momento entrei lá.
-Isso senhores, vocês são pagos para descobrir, pois eu em nenhum momento entrei naquela casa, quanto a arma, tenho o porte e esta tudo legalizado, e andar com lanternas até onde eu saiba não é ilegal.

- Sr. Jhon, como foi mencionado antes, isso é só um procedimento de rotina, mas em nem uma filmagem vimos o senhor entrar naquela casa, mas ainda assim é curioso suas digitais, e a ameaça com fogo ao Sr. Aldo...

Nessa hora o advogado interrompe.

- Soube também Sr. que, segundo o depoimento do meu cliente havia outra pessoa com ele e o delegado Rick. Esse sujeito já foi localizado?

- Sim, já estamos a par dessa informação, ainda estamos revendo alguns vídeos, e tentando descobrir onde foi parar o agente Sam. Como disso antes isso aqui é apenas um procedimento de rotina. - Ele meche em alguns papeis anota algumas coisa, e volta a falar. - Bom, senhores, por hora é só, vamos descobrir o paradeira do agente Sam, e através disso obter mais informações, qualquer coisa entraremos em contato.

Jhon e seu advogado sai da delegacia.

- Bom, Jhon, estaremos disponíveis para o que precisar, acredito que vão descobrir alguma coisa sobre esse Sam, e não há nada que temer, você não fez nada de errado, e não há nada que possa incrimina-lo. Qualquer coisa não hesite em ligar.

Jhon vai para casa, precisa ter mais cuidado da próxima vez, esse vampiro está brincando com ele, agora não sabe por onde começar. Mais uma vez está na estaca zero. Precisa planejar algo e rápido antes que o vampiro dê mais um passo.

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Qua 13 Fev 2013 - 16:51

Spoiler:

Ouvia tudo atentamente, não estava com saco para esse falatório, estava com a cabeça voltada para o vampiro, e no que faria para capturar essa criatura.

Spoiler:

Spoiler:

Interessante, ele também desapareceu, isso o tornava não apenas suspeito do crime, mais o tornava suspeito de ser um assassino, isso explicaria como sabia onde estava as câmeras e como estar sempre um passo a frente.

Spoiler:

-Obrigado amigo, pode deixar que seu nome esta no topo da minha lista, ligarei se precisar, digo o mesmo ao senhor.

Me despedia do advogado e ia para casa, hoje o dia foi longo, tomava um belo banho e iria para o laboratório, e tentava agora localizar o Sam, ele poderia estar envolvido e se estivesse teria que achar ele antes da policia.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 14 Fev 2013 - 11:59

Já em casa, Jhon toma um banho, para acalmar toda a tensão que teve, e logo vai para o laboratório, precisa rever os vídeos e localizar o Sam, ele pode tanto ser um cúmplice dos assassinatos como uma vítima. Jhon volta até o momento em que coloca fogo num papel, dessa câmera não vê tudo tão bem, mas pode identificar o semblante de cada um, ali estão os 4, ele, Sam, Rick e Aldo. Depois entram no carro, Jhon é deixado em casa, logo depois o delegado Rick vai para casa, lá ele desliga o carro, e ambos entram na casa. Passa-se um bom tempo sem nem um movimento, já é tarde, será que ambos conseguiram alguma coisa e estavam planejando pegar o assassino sozinhos? Passado cerca de 43 minutos, alguém sai da casa, parece ser o Sam, sozinho, Rick não vai até a porta, é Sam quem a abre e fecha ao passar. Ele coloca a mão no bolso e pega algo, tem uma pequena luz, parece ser um celular, ele o coloca na orelha, parece está falando com alguém, depois ele desliga e coloca o celular no bolso novamente.

Jhon o segue com as filmagens, até a sua casa, lá Sam fica e não sai mais, Jhon adianta o vídeo até o tepo atual, e todo esse tempo Sam não saiu de casa. Alguma coisa aconteceu. Talvez devesse ir lá ver o que é, mas e se a polícia encontrar Jhon lá, dessa vez ele será preso, precisa de um plano.


Enquanto pensa seu celular toca, Jhon atende, e ao ouvir a voz do outro lado, ele tem certeza de quem é, e pela primeira vez está em contato com sua caça. Sua voz é fria, muito calma, paciente, calculista.

- Alô Jhon, como está indo a caça? Quero lhe fazer uma proposta, me deixe em paz, e eu deixarei você. Ou você perderá muito, seu belo e corrupto delegado, deixa-me ver mais, ahh sim seu eficiente advogado, como poderia me esquecer dele e muitos mais. Então Jhon, cada um segue seu rumo sem interferência, o que me diz?

Jhon fica calado por um tempo, é algo realmente tentador, mas esse não é o primeiro vampiro de Jhon e nem será o último, ou talvez seja o último para ele, esse com certeza e muito mais experiente, e ousado, ligar para quem o está caçando, é muita confiança ou apenas provocação. Jhon começa a estalar os dedos.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Sex 15 Fev 2013 - 21:45

O banho me ajudava a me acalmar, relaxava e ia até o laboratório, me sentava estalava os dedos e começava a ver as filmagens, via toda a cena na casa do suspeito, via o delegado me deixar em casa, e depois chegar a sua casa, acompanhava as câmeras, já estava a ponto de desistir, nada acontecia, algo poderia ter acontecido la dentro, quando ia mudar o foco via Sam saindo, sozinho, ele mesmo abria a porta e a fechava, o seguia até chegar em sua casa, e de la não saia até a hora atual, continuava a monitorar tudo, e estava pensativo, não poderia ir la, seria mais uma armadilha, só que dessa vez se tivesse outro corpo, seria difícil me livrar, ia fundo pensando em tudo que poderia acontecer até que meu celular tocava.

Dessa vez a voz fria e calma transparecia poder, experiencia e tinha certeza que falava com o assassino em pessoa.

Spoiler:

Quando notava já estava estalando os dedos, tentava me controlar, tinha que perder essa mania, ela sempre me entregava em situações tensas, respirava fundo, a proposta parecia boa, mais algo também me ocorria, ele também poderia estar acuado, afinal, porque se arriscaria me ligar, negociar com um mortal?, não fazia o tipo deles, Sam seria seu lacaio?.

-Digamos que estão dificultando um pouco, eu tenho uma proposta um pouco melhor, eu quero um da sua especie vivo, e você me quer fora, entendeu a logica?

Estava negociando com um vampiro e talvez ganhasse dois, pois não pretendia apenas desistir dele, mais se tivesse uma especie já em laboratório poderia ir com mais cautela pra cima dele, estava agindo por impulso e isso estava saindo do meu mundo, não gostava de agir assim, essa ligação poderia me dar a ajuda necessária para voltar a agir com cautela e não feito um louco varrido.

Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 16 Fev 2013 - 9:28

-Digamos que estão dificultando um pouco, eu tenho uma proposta um pouco melhor, eu quero um da sua especie vivo, e você me quer fora, entendeu a logica?
Segue-se um longo silêncio, parece uma eternidade, só o que se escuta é a respiração de ambos os lados dos telefones. Por fim o vampiro quebra o silêncio.

- Interessante. Muito interessante. Quer estudar nossa espécie... Jhon, Jhon, isso é um jogo muito perigoso. Deve ter seus motivos, para querer um de nossa espécie, o que quer com isso, quer se tornar um imortal, eu posso ajuda-lo nisso, e que tal...

percepção 2 + investigação 0 = 2:

Jhon se esforça para tentar identificar algo, algum barulho, qualquer som que possa indicar a localização do vampiro, mas a única coisa que consegue é derrubar o celular antes que o vampiro posso terminar sua fala. Ele se abaixa logo pega o celular, mas a ligação fora desligada, e a ligação fora feita com uma número não identificado, UNKNOWN. Mais uma vez começa a estalar os dedos. E mais uma vez continua sem saída.

Com o delegado morto suas chances de conseguir alguma informação se foi, quer dizer, ainda há como descobrir alguma evidência, mas antes era mais fácil. Jhon fica um tempo sentado olhando para o nada, pensando, bolando um próximo movimento.

Inteligência 4 + ocultismo 4 = 8:

Vampiros, sangue, lacaios, presas, ocultabilidade, código de honra, idade avançada, mitos. Muitas informações passam à cabeça de Jhon. E tudo fica bastante claro. O vampiro não iria propor nada, caso contrario não estaria brincando desdo o começo, ele é um assassino frio e experiente, um Assamita, ele fez Jhon encontrar o velho Aldo de propósito, aquilo foi uma dica, um velho de aparência forte, que tem medo do fogo como se fosse um vampiro, e de pele escura, os Assamitas quanto mais tem a idade avançada mais sua pele escurece. Só matava quem cometia delitos, ou seja, era um justiceiro, melhor, possui um rígido Código de Honra, que agora parece ter sido quebrado, com a morte do velho Aldo, e do delegado, e possivelmente de Sam. Ele possui muitos lacaios pela cidade, ele parece saber de tudo o que acontece ao redor. Aldo era um lacaio, decidiu contar tudo a Jhon e fora morto antes de contar, Sam também parece ser um lacaio, possivelmente matou o delegado, e agora pode estar morto, ele planejou tudo para que Jhon fosse para a delegacia e assim precisasse chamar seu advogado, e agora o vampiro conhece seus advogados e amaça mata-los também.

A situação fica pior do que Jhon imaginava, não pode mais se esconder precisa agir agora, precisa se arriscar, o vampiro está fora de controle, talvez esteja perdendo sua humanidade, Jhon o fez quebrar seu Código de Honra, agora não é mais um Serial Killer com padrões de morte, mas sim um psicopata sem padrão nem um, cuja única finalidade é matar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Seg 18 Fev 2013 - 20:17

Spoiler:

Seguia a negociação, a proposta de ajuda dele não me agradava, não queria cooperação, queria apenas um vampiro vivo e se possível imobilizado, e nada alem disso, a ligação não me dava nenhuma pista, com o delegado fora da jogada minhas chances de obter informações diminuía um pouco.

Viajava em pensamentos, o vampiro ainda aguardava uma resposta quando percebo, o vampiro queria me fazer usar todos os meus contatos, foi assim que descobriu o delegado, usou seu lacaio, matou o delegado e provavelmente matou o próprio lacaio, agora descobriu o advogado, ou pensou que descobriu, afinal, o advogado não era meu amigo, ou mesmo aliado, era apenas um contratado, pode ser bom, mais com grana conseguia dezenas dele, estava jogando um jogo perigoso, mais acabei de achar um jeito de o confundir, fiz de um assassino serial com padrões de crime uma maquina de matar e tinha que dar um jeito nisso.

-Com todo "respeito", sua ajuda somente me interessa se for me fornecer um se sua especie, e depois sumirmos um da existência do outro, você abandou seu código porque um humano te incomodou um pouco, e me matar agora faria de você um derrotado, um derrotado por um mortal, então creio que me entregar um de sua especie seria o melhor para ambos, sei que você deve ter alguns de sua especie que adoraria jogar para os leões, pois bem, me imagine como um desses leões.

Falava serio e calmo, tentava manter o controle sobre o estalar de dedos ara não dar na cara meu nervosismo, estava planejando mesmo fechar esse acordo e depois caçar esse infeliz durante o dia, assim a noite daria seguimento a pesquisa e durante o dia poderia me focar em conseguir uma segunda especie.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 19 Fev 2013 - 12:55

-Com todo "respeito", sua ajuda somente me interessa se for me fornecer um se sua especie, e depois sumirmos um da existência do outro, você abandou seu código porque um humano te incomodou um pouco, e me matar agora faria de você um derrotado, um derrotado por um mortal, então creio que me entregar um de sua especie seria o melhor para ambos, sei que você deve ter alguns de sua especie que adoraria jogar para os leões, pois bem, me imagine como um desses leões.

Jhon fala sozinho, o celular já havia sido desligado, não pode nem se quer ouvir o resto que o vampiro tinha a dizer, mas quando o encontrasse ou caso voltassem a se falar por celular novamente, era isso que iria dizer, embora no fundo Jhon sabia que não ia ser assim, ele não ia se contentar com apenas um vampiro para interrogar, sua meta pessoal é matar todos, e enquanto houver vampiros nunca fará acordos com eles, e nas chances que tiver irá mata-los, o quanto puder.

Jhon decide olhar no seu software, o que marca os vampiros já vistos, talvez deva procurar um outro vampiro, talvez encontre uma presa fácil. Mas isso não quer dizer que vai esquecer o psicopata, precisa ficar esperto a qualquer momento ele pode fazer um movimento e pegar Jhon desprevenido. Jhon seleciona alguns vídeos com vampiros já vistos, para identificar se ele apareceu em algum momento. Por sorte Jhon encontra. É um vampiro marcado a muito tempo, há tempos que Jhon não o vê achava que já teria se cansado da cidade. Ele está marcado de vermelho, se está marcado dessa cor talvez por ser violento nos tempos em que o investigava. São muitos videos, muitas e muitas horas de filmagens, não dá para ficar escolhendo que vampiro caçar, então irá procurar esse mesmo. Não o encontrar agora, por ser um dia ensolarado. Mas pode ver em quais momentos ele apareceu.

Passam-se horas apenas observando o vampiro, as maiores aparições dele são no passado, atualmente ele parece não estar na ativa, mas algo chama atenção. Algumas vezes a noite esse vampiro passou em frente a casa de Jhon, talvez o estivesse vigiando. Jhon já perdera muito tempo com o vampiro Serial Killer, tanto tampo perdido com ele que esquecera que existem outros. E essa parecia estar o observando. Talvez algum aliado do Assamita.


Precisa procurar alguém que consiga rastrear a chamada do celular e entrar em contato com o Assamita novamente, talvez seja melhor confrontá-lo do que apenas se defender. Ou quem sabe fazem um acordo mesmo, se ele tem um Código de Honra pode voltar a segui-lo novamente, se o fizer Jhon está fora de perigo, pois é apenas um civil com ficha limpa. Ele ficará sossegado com um acordo e será nessa hora, que ele deixará de fugir, e Jhon o pegará.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Joselito Ter 19 Fev 2013 - 17:08

Respirava fundo, e quando ia aguardar a resposta do vampiro, percebo que a ligação já tinha sido desligada a tempo, nem sei se ele chegou a ouvir algo, não sabia ao certo o que ele ia decidir fazer, talvez voltasse para o seu código, o que me tiraria da lista de vitimas, pegava uma xícara de café e ia até as câmeras, começava a rastrear filmagens antigas onde via alguns vampiros que já conhecia, as cores identificava cada um e um deles me chamava a atenção, me foquei tanto em um que acabei passando despercebido em vários outros, um vampiro passava pela minha casa varias vezes, ele parecia observar minha casa, parecia observar a casa, devia estar me seguindo, talvez trabalhando para o assassino "sangue suga", começava a observar as câmeras ao vivo, e ver se ele estava em alguma das câmeras, agora.

Pela manhã ia para o hospital, afinal tinha que trabalhar para manter a aparência.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos