O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova York - Encontro com a Wyrm

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Junkeira Ter 1 Out 2013 - 10:21

Eu não consigo me concentrar muito bem, isso me deixa um pouco irritado. Escuto um barulho na porta. Me viro para olhar o que era, um pouco chateado por não conseguir minha conexão com o mundo espiritual. Observo surpreso quem passa pela porta.

Uma mulher? O que será isso agora. No meu momento de paz rola essa parada...

Eu olho pra ela com uma irritação contida e pergunto.

Posso ajudar moça?

fala
ação
pensamento
Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 O6qy
Junkeira
Junkeira
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  athillaST Ter 1 Out 2013 - 15:03

Kat escuta o cara que está com ela perguntar: 
Posso ajudar moça?
"Naum"

Kat responde de forma seca mais em tom normal, nao queria faltar ao respeito com ninguem. *Onde esta o Jared, vamos logo ao que interessa*. Logo Jared volta e fala que os três irão para uma missao importante, Kat naum gosta quando ele fala que ela terá que usar sua beleza para seduzir, ela eh uma filodox e busca a verdade oculta e do jeito que Jared falou ateh parece que ela tera que agir como meretriz. Kat pensou em falar quando lhe foi dada a oportunidade mais preferiu o silencio, afinal, naum iria fazer nada por obrigaçaum a Jared e sim por dever a Gaia. Quanto ao tal Zreik nada a dizer e Kat soh espera que ele naum seja um tremendo mane.

Ações - Red
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue.
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Tony.Zefs Ter 1 Out 2013 - 22:40

Ao passar novamente pelo computador, algo chama a minha atenção.

”Impossível… Sei que não possuo o sistema perfeito de defesa, mas ao menos eu teria notado a tentativa… Do que se trata e de quem se trata…”

Leio a mensagem e percebo que não se trata de algo mundano, vem de alguém que conhece a minha natureza Garou.

Observo o carro lá fora e vejo o cara aguardando.

Entro na umbra pelo reflexo do computador e procuro ver se tem algum espírito no meu computador que facilitou a invasão e observo o carro e o homem lá fora, caso sejam inimigos, vou poder ter alguma ideia ao ver o reflexo da umbra.

Caso não perceba nada de anormal no carro e no homem, descido
Retorno ao plano material e pego o meu computador e alguns itens básicos (Canivete, celular, Lanterna)

”Bom, como guerreiro de Gaia não posso ter medo de desafios… Que Gaia me guie…

Saio e me encaminho ao carro.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Edson F. Qui 3 Out 2013 - 18:44

Neal Schmitt

Neal faz uma busca mais detalhada, para descobrir quem fez isso, ou se é algo bom ou mau, pode ter sido obra de algum espírito, Neal entra na Umbra através de seu computador, analisa os reflexos do local, nada suspeito, nada de espíritos, tudo parece normal, isso o tranquiliza um pouco mais. Por fim decide ir com o homem, assim como foi informado, Neal pega apenas o que é necessário e vai para o carro. O homem não fala nada, apenas abre a porta para Neal entrar e depois se dirige para o banco do motorista.

Percorrem um longo caminho até que chegam a seu destino, o motorista que até então permanecia calado desce e abre a porta novamente para Neal. Só agora Neal percebe que estão no aeroporto.


- Não tenho permissão para falar nada Sr. Neal, apenas que agora mesmo o Sr. irá para Nova York num jatinho particular, lá o Sr. receberá mais informações. Faça uma boa viagem.

Ele aponta um jatinho esperando, talvez tenham conseguido permissão para uma decolagem no aeroporto de Vancouver, não é qualquer um que recebe essa permissão. Dentro do jatinho é servido comida de todos os tipos, para maior comodidade para o passageiro. Após embarcar o jato segue caminho até Nova York.

Assim que chega em Nova York, Neal é encaminhado para um enorme escritório, tudo está preparado, há sofás confortáveis, quartos, banheiros, frigobar, tudo montado e pronto, mas para Neal tudo ainda é um mistério. Ele fica sozinho, só o que foi dito é que logo chegará mais integrantes, e que não deve demorar para chegaram, então resta apenas esperar, talvez pegar alguma bebida, ligar a TV, tomar um banho, enfim, nesse momento Neal está livre.



Spoiler:


Andrew Zreik

Andrew fica frustrado por não conseguir se concentrar o suficiente e poder contactar algum espírito do local, ou talvez não é que não se concentrou talvez não haja espíritos por perto. Ele não sabe o que está acontecendo muito menos quando entra uma bela mulher, então pergunta se pode ajudar em algo, ela parece pouco a vontade, e impaciente, apenas responde "não", e só, mas pouco tempo depois outro homem entra, o encarregado de toda a missão, ele dá suas instruções, como não há dúvidas, logo sai da sala e deixa ambos sozinhos novamente. Até a próxima noite eles ficarão sozinhos, descansando ou pensando na missão, o tempo é livre. Depois disse irão direto para Nova York.

Andrew se sente incomodado com a presença da mulher, não consegue nem um contato com espíritos e não tem nem mais uma visão sobre o que irá acontecer em breve, tudo está quieto demais.

Sem mais contatos e sem conversas, a noite da partida chega. O céu acaba de escurecer lá fora quando o homem entra mandando pegarem suas coisas que é hora de partir.




Kathelim Amaris

"Não", apenas essa palavra é a resposta que ela dá para o cara que pergunta se precisa de alguma ajuda, isso já é prova o suficiente que ela não quer assunto nem um com ninguém.

Após Jared informa sobre a missão, Kathelim teria algumas coisas para falar, mas prefere deixar passar e ver como as coisas irão andar após o início da missão. Se fosse fazer algum objeção seria com relação ao fato de usar sua beleza, como se não fosse suficientemente capaz de exercer outra tarefa, além da beleza.

Jared sai, e deixa os dois a sós, terão até a noite do próximo dia para se preparar. Ela prefere ficar em silêncio, sozinha, isso causa um pouco de tédio, sem nada para fazer, trancado num enorme... nem sabe ao certo onde estão, mas é tedioso. O tempo passa rápido logo anoitece, e Jared está de volta, mandando pegarem suas coisas que já é hora de partir. Rumo a Nova York, a missão está prestes a começar.




JARED

Jared entra no local e dá ordem para pegarem suas coisas e embarcar no jatinho particular.

- Peguem suas coisas e vamos agora, espero que estejam bem preparados e descansados, porque a partir dessa noite começaremos a trabalhar, vamos montar estratégias e planos de ataque, e lembrem, precisamos ser discretos.

Eles embarcam no jatinho. Ainda não sabem a dimensão dessa missão, o que irão enfrentar, o que eperar, o que tem da missão é um breve resumo, só isso.

Assim como tudo, no jatinho não é diferente, há bebida e comida, todos estão juntos no jato, Jared, Andrew e Kathelin.


- Caso queiram saber ou perguntar alguma coisa, sintam-se a vontade, agora somos um grupo, temos que aprender a trabalhar juntos, querendo ou não, gostando ou não.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Tony.Zefs Dom 6 Out 2013 - 12:19

Nada parece suspeito, o motorista me leva até o aeroporto, onde um jatinho particular me aguardava.

A viajem é extremamente confortável, quem quer que seja que esteja custeado essa viagem não poupou investimento e esforço para me trazer até Nova York.

"Quem será que esta por traz de tudo isso? E qual será a natureza da missão? O nível de urgência demonstra que eles estão desesperados.".

Resolvo aproveitar a viagem. Em pouco tempo chegamos ao aeroporto, sou imediatamente levado a um escritório digno de uma grande empresa. Sou deixado sozinho e apenas me informam que chegaram mais pessoas.

Observo o local, e procuro verificar pelo endereço onde estou (Com base na precisão do gps do celular).

Enquanto aguardo, aproveito para tomar um banho e trocar de roupa, afinal ainda estava vestido para o trabalho, me mantenho com um traje formar, porém não preciso ficar a rigor.

Termino o banho e aguardo os outros chegarem enquanto obtenho informações sobre o local que estou e atividades suspeitas (Aumento do índice de Assassinatos, desaparecimentos, Empresas Suspeitas Novas, informações do tipo) de Nova York, acesso também a Umbra para ver o que o seu reflexo me revela.

"Não custa nada dar uma olhada no que anda acontecendo na cidade, assim ao falarem sobre o que se trata, talvez já possa ter alguma informação prévia."
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Edson F. Dom 6 Out 2013 - 13:23

Neal Schmitt

Durante a viagem Neal já vai tirando algumas conclusões, primeiro, quem estiver financiando tudo, é alguém bom de grana, depois tem o fato de que talvez esteja ou estejam desesperados. Assim que chega ao escritório, Neal trata de procurar onde está.
Depois toma um banho, troca de roupa. Neal volta para o computador, sua localização ele tem, não é nem um mistério isso, ele se encontra em Manhattan, a localização foi fácil sabe exatamente o local onde está, procura sobre assassinatos, desaparecimentos, e qualquer outro assunto que possa parecer suspeito, ou que chame atenção de um Garou. Isso é o mais estranho, todos os acontecimentos que encontra são coisas corriqueiras, nada de anormal, nada de chamar atenção demais. E também pensa se o homem que o está contratando seja mesmo um Garou, pode ser apenas um humano em busca de alguém que saiba fazer bons serviços com o computador. Neal estava a ponto de fazer mais um busca pela Umbra, quando percebeu a porta sendo aberta, um homem alto de cerca de 1,90, cabelos até o ombro e cheio de músculos entra no escritório.


- Oi, você também foi contratado por Olhos Vermelhos, ou só está de passagem por aqui?

Neal não sabe quem é Olhos Vermelhos, nem quem é esse cara que apareceu, mas pelo seu ótimo raciocínio tem certeza de uma coisa, esse Olhos Vermelhos é quem está por trás de tudo, e ele é um Garou, nem um humano teria esse nome, que por sinal é bem esquisito.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Tony.Zefs Seg 7 Out 2013 - 20:47

Não encontro nada de relevante nas minhas busca, apenas um endereço mundano, mas nada que chame a atenção para os Garous, nem mesmo acontecimentos na cidade...
Estou prestes a cruzar para a Umbra, quando vejo a porta lateral se abrir, e um homem extremamente grande entrar no local.

"Ele parece a vontade com o local, já deve ter vindo aqui antes... Não me parece ser o chefe, estereótipos costumam ser verdadeiros... Pelo porte e estrutura, ele é o Peão."

Observo o estranho se aproximar e falar sobre um tal de Olhos Vermelhos, e se o mesmo me contratou.

"Bom... Olhos vermelhos parece ser quem dita as regras por aqui... Mas esse nome... Pelo local eu julgaria um Senhor das Sobras ou um Andarilho, mas o nome não se encaixa com nenhuma das duas tribos.

Olho para o estranho e sorrio, como quem escuta uma informação conhecida. Respondo de forma educada, tentando obter a sua aprovação para que ele me revele alguma coisa.

"Então você é o outro contato... Me chamo Neal, já te passaram alguma coisa ? Cheguei a pouco tempo."

Teste
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  athillaST Ter 8 Out 2013 - 14:38

Jared manda que todos peguem seus pertences e Kat sorri de forma debochada *naum tenho nada msmo, espero que esse cara possa pelo menos me comprar algumas roupas, do contrario vou ficar mulamba*. Depois o todo poderoso LIDER fala em discriçaum *indo em um jato de luxo estamos chamando a atençaum* e por fim deixa-nos a vontade para perguntas:

"Tenho uma pergunta simples sim Jared: nossos alvos estaum juntos, separados? Tem influencia na cidade ou são meros moradores (fala com o gesto de aspas)? Eles jah estaum identificados?"

Se teve uma coisa bem aprendida com suas irmãs de tribo eh que um meia lua tem que estar ciente de tudo e como vai ser a situaçaum em que vai entrar, Kat como mediadora tem que ter respostas.

Off: Como a Kat naum confia mt no tal jared quero ativar o don verdade de gaia. vou gastar 1 de força de vontade para 1 sucesso automatico.

Ações - Red
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue.
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Edson F. Qua 9 Out 2013 - 11:45

Neal Schmitt

DOM Persuasão:
Neal faz uma pequena avaliação sobre o homem recém chegado. O nome mencionado pelo homem tem origens estranhas e Neal não sabe a que tribo ele pode pertencer. Então Neal fala de forma educada, mas com a intenção de obter alguma informação a mais, já que se encontra as escuras sobre o que irá fazer ali.
Então você é o outro contato... Me chamo Neal, já te passaram alguma coisa ? Cheguei a pouco tempo.
- Prazer Neal, me chamo Kennedy. E não, Olhos Vermelhos não me passou nada, mas sei que coisa grande vem por aí, ele não costuma reunir grupos se for para pouca coisa ou que possa resolver sozinho. Ou talvez sim, sabe-se lá o quem na cabeça dele, só sei que ele está vindo para cá, com mais alguns integrantes, mas não sei nada sobre o que iremos fazer, mas eu confio no cara.

Apesar de não o conhecer, Neal sabe que ele está falando a verdade, e ele também confia em Olhos Vermelhos pelo modo como fala e o conhece bem, com isso se sente mais seguro em relação ao que vão fazer.


Kathelim Amaris

Dessa vez Kathelin decide fazer uma pergunta, já que entrou nessa precisar de mais detalhes.
Tenho uma pergunta simples sim Jared: nossos alvos estaum juntos, separados? Tem influencia na cidade ou são meros moradores (fala com o gesto de aspas)? Eles jah estaum identificados?
- Há alvos juntos e separados. Alguns são empresários, seguranças, faxineiros, e nem todos foram identificados ainda, é por isso que se for preciso iremos sequestrar e torturar para obter a localização dos outros. Alguns são apenas humanos, outros garous, vampiros, etc. E não precisa se preocupar, vai dar tudo certo.

DOM Verdade de Gaia:

Jared é um homem muito misterioso, apesar de sua grande auto confiança isso não significa que esteja falando a verdade,  Kathelim consegue captar pequenas frações em sua fala que provam ser verdade, ele não demonstra nem um tipo de tic nervoso ao falar, o que prova que ele não tem dificuldade em bolar algo, logo isso tudo é verdade.

A viagem corre normalmente até que chegam ao local de encontro e onde ficarão até o fim da missão, é uma escritório, muito bem arrumado, já se encontram duas pessoas lá dentro um homem sentado em uma mesa com um notebook aberto e outro mais musculoso sentado, comendo, o que parecer ser cereal.


Escritório:


JARED

Assim que entram no escritório, todos ficam juntos se encarando. E Jared cuida em começar as breves apresentações, e iniciar a missão.

- Vou ser breve para podermos começar logo nosso trabalho. Todos estão aqui porque possuem habilidades que me são necessárias para acabar com um grande grupo da Wyrm. Neal.- Jared aponta para um homem sentado com um notebook aberto.- Você possui muito habilidade com computadores, irá hackear alguns sistemas para podermos obter informações mais rápido.  Kathelim,  única mulher do grupo, muita bonita e inteligente, poderá fazer o papel da mocinha indefesa. Mas não se engane também entrará em campo quando as coisas ficarem feias. Andrew suas visões e espíritos irão nos ajudar muito, e você Duas-faces.- Ele aponta para o homem musculoso que até agora Neal conhecia por Kennedy.-Você é os músculos dessa missão.. E eu me chamo Jared, sou o encarregado de tudo isso. Aqui no escritório podem tomar banho, comer fiquem a vontade enquanto estiverem aqui, há quartos com seus nomes e guarda roupas preparados para vocês, tudo o que precisam está aqui, se precisarem de mais algo é só me falar que posso providenciar. E o mais importante. Nada sobre a missão deverá sair dessa sala, entendido? Só iremos sair daqui quando todos tiverem entendido sua atividade e pronto para executa-la, lá fora vocês deverão agir normalmente como se não soubessem de nada. Espero que tenha sido bem claro.

Jared como sempre é firme e confiante em tudo o que faz e fala. Ele exala confiança e autoridade.

- Vamos começar agora, qualquer dúvida que surgir perguntem, formulem, iniciem debate, mas tudo precisa ser compreendido cem por cento. Agora é tarde, amanhã de manhã alguns irão sair daqui para entrar em campo e investigar o inimigo. Então só depois terão tempo de tomar banho, comer assistir, em fim, agora quero suas completa atenção.-Ele faz uma pausa e observa todos, para ter certeza que estão prestando atenção.- Schmitt, obrigado por ter vindo, seu trabalho será mais aqui dentro, tome, nesse papel estão alguns IPs, quero que invada seus servidores, sistemas, e colha o máximo de informações que puder, qualquer computador aqui é altamente equipado para tal atividade.  

Zreik, há uma sala mais ao fundo do corredor, tente se concentrar e contactar algum espírito, esse lugar não foi escolhido ao acaso, aqui há muitos mistérios. Amanhã você entra em campo com a Amaris. Amaris sua missão é tentar entrar na sala do diretor geral, tente descobri alguma informação dele qualquer coisa será  útil, ele é um Espiral Negra, não o subestime, se ele descobrir sobre você diga que quer ir para o lado da Wyrm ou seja lá o que for, mas não seja pega e não deixa ele descobrir que há mais de nós. Duas-Faces também irá com você.

Duas-Faces, já sabe o que mais gosto dos seus serviços, se disfarce de alguém e entre com ela mas sem ser notado e lembrem, vocês não se conhecem. Se vê que as coisas ficarão feias entre lá e dê um jeito de trazer o cara para nós. Eu vou ficar aqui com o Schmitt, aqui está celular para todos, apenas para entrar em contato conosco, o número de cada um já está gravado. Zreik a partir de agora seu nome vai ser Tony, precisamos preservar nossa verdadeira identidade. Amaris você será Megan, Duas-Faces, pode usar seu nome mesmo, Kennedy, está sempre mudando não é mesmo? O meu será Nick. Schmitt você ficará mais aqui comigo mas também há um nome para você, Steve. Aqui está para você Amaris o endereço do prédio em que terá que ir, há fotos do homem que deve obter informação, local do escritório, tudo, e qualquer coisa é só entrar em contato. Como já é tarde e se ninguém tiver perguntas, podem ir descansar, amanhã logo cedo começaremos com nosso plano.


A missão foi dada, os cinco Garous estão reunidos, como parece, estão em algo grandioso, poderia ser considerado até como uma missão para Garous de postos mais elevados. Mas como foi falado, cada um possui habilidades que são úteis nessa missão. Agora é guerra.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Tony.Zefs Qui 10 Out 2013 - 23:25

O homem parece aceitar as minhas palavras muito facilmente e responde com sinceridade as perguntas, porem ele também não sabe o que está acontecendo.

"Bom, como imaginei, ele já esteve aqui antes e conhece o cara por trás disso tudo... Me resta apenas esperar.

Me mantenho na mesa, apenas mexendo no computador enquanto o outro cara come algo.

Não demora muito para a porta se abrir e mais algumas pessoas entrarem. Observo cada um, tentando imaginar quem são. Uma das pessoas se adiantar e inicia as apresentações.

"Então ele é o Olhos Vermelhos ? Ou apenas alguém encarregado de nos orientar ?

Ele explica por alto o caráter da missão e o papel de cada um nela, ele me entrega um papel com alguns IPs para que eu possa trabalhar, aparentemente meu papel será apenas de auxiliar o grupo a distancia.

Assim que ele termina as apresentações, me apresento a todos.

"Olá, Sou Neal! Estarei encarregado se ser o auxiliar de vcs... Se precisarem de algo, peçam que vou dar um jeito de providenciar..."

Vi que Jared entregou a mulher um endereço e fotos do homem que devemos agir primeiro. Peço para ver, e poder fazer umas buscas e poder ajudar a todos.

Assim que ficamos livres, coloco uns fones de ouvido e pego umas bebidas (Coca Cola ou Energético) e começo a trabalhar pois quero reunir o máximo de informações necessárias para iniciarmos o trabalho, afinal preciso descobrir a melhor forma de gerenciar todos e criar uma estratégia para que possamos agir sem sermos notados.

"Bom... Vamos brincar de Oráculo... Tenho que obter o controle da situação, assim vou poder auxiliar a todos e não iremos correr riscos desnecessários.

Assim que terminar, vou transforma em uma apresentação para todos e vou dormir até o horário combinado com o Jared.


----------------------------------------------------------------------------------------------
Investigação - + ou - 6 hrs
Spoiler:

OFF
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  athillaST Sex 11 Out 2013 - 13:23

Depois das palavras de Jared Kat esta mais contrariada ainda, afinal ela naum eh nenhuma menina indefesa. Ela jah pensou sobre seus deveres e defender Gaia e prejudicar os lacaios da Wyrm sera seu guia nisso. Apos sair da sala vai ateh seu quarto e verifica se tem mudas de roupas, afinal, ela naum vai ateh uma empresa tentar falar com alguem de alto escalão usando sua surrada roupa de viagem. Caso naum tenha ela ira questionar Jared, do contrário irá tomar um banho e domir para no dia seguinte acordar cedo e rumar para o tal lugar.
Ações - Red
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Edson F. Ter 15 Out 2013 - 10:05

Kathelim

Neal pega de Kathelim o envelope com informações, para tentar descobrir algo a mais. Ela sai da sala e vai até seu quarto, olha no guarda roupa, assim como Jared havia falado, tudo está muito bem preparado, ela encontra os tipos de roupas que procurava, vai parecer uma executiva muito importante, pode se passar por outra pessoa facilmente, para obter informações. Isso é bom, só assim não precisa ir até Jared para pedir as roupas adequadas. Então vai até o banheiro toma um bom banho, e vai dormir. Precisa está descansada, ela sabe que o dia seguinte será longo.

Neal

Neal presta atenção no homem cheio de autoridade, mas ainda não tem certeza se ele é mesmo Olhos Vermelhos, pode ser apenas um encarregado. Neal se apresenta formalmente para os demais integrantes, eles apenas acenam com a cabeça. Jared dá um leve sorriso, ele gostou da disposição do cliath.

Após as instruções, Jared dá um envelope com informação para a mulher e Neal pede para dar uma olhada e ver se consegue algo mais. Como todos que trabalham no ramo da informática, parece que a melhor hora para se trabalhar é a noite, ou madrugada, Neal cuida logo em ir na geladeira, e pega umas bebidas, irá alternando entre coca-cola, e energéticos, para se manter disposto e bem acordado, pretende fazer um excelente trabalho.

Ele entra em contato com seu numem, Ariadne. Pedindo para ajudar em algumas buscas.

Ela sai por um tempo, mas logo volta, com informação.


"O nome do garou que você me mandou é Robert, não há nada de estranho na vida dele, foi uma criança normal, perdeu os pais ainda novo e teve que viver sozinho nas ruas, onde aprendeu um monte de coisas que não devia, alguns Espirais viram uma ótima chance e o trouxeram para o lado da Wyrm, mas ainda assim estudou e se formou, hoje é diretor geral de uma empresa, a empresa pelo visto não tem nada a ver com os Espirais Negras ou outros seres quaisquer, mas um fato bastante estranho e no mínimo curioso é a grande quantidade de Espirais que trabalham nessa empresa, isso já foi investigado antes mas nem um material foi coletado sobre isso, e o caso foi encerrado, mas o que acham é que os Espirais querem tomar a empresa para eles, não se sabe o por que, até porque isso é apenas uma hipótese, nada concreto."

Essas informações já foram muito boas, agora Neal tem mais um boa quantidade de buscas pela frente.
Muito energéticos, muita cafeina, passem várias horas, ele não sabe ao certo quanto tempo passou, mas quando olha para o relógio são, 2:37 da manhã, quando começou as pesquisas era cerca de 22:00, passou pouco mais de 4 horas, menos do que o esperado, a empresa não é tão protegida como pensava, pelo menos o sistema, mas há bastante seguranças, câmeras, sensores de incêndio, sensores de movimento. Neal também conseguiu a planta do prédio, os prédios e comércios vizinhos não será problema, não são muito movimentados, nem mesmo o prédio do qual busca informação.

A empresa trabalha em vários ramos, advocacia, economia, e pesquisas de mercado, publicidade, marketing, não está entre as melhores, mas chama atenção por trabalhar com qualquer tipo de serviço. Neal pega alguns números de telefone, celulares, nada protegido, apenas números que são divulgados para clientes, entre os números encontra o do homem que estão procurando, Robert. Uma pesquisa mais funda e Neal consegue algumas informações que não estão disponíveis para qualquer um, apenas quem tem um bom conhecimento de informática conseguiria, essa informações. O endereço dele, no Upper East Side, telefone de casa, é solteiro, boa quantia de grana pelo visto, diretor geral da empresa, não é pra qualquer um, formado na New York University, administração, economia, marketing, atualmente está com 47 anos, mas aparenta boa forma.

Só agora Neal se dá conta de que não estão indo investigar qualquer um, o cara é peixe grande, precisam ter cuidado. Neal passa para o próximo passo. Tentar invadir o sistema da empresa, e conseguir informações que deveriam ser apenas da empresa. Ele é cuidadoso. Ma algo chama atenção, tudo parece muito fácil e se isso for uma armadilha e por trás disso tiver um sistema mais avançado, que descubra as pessoas que tentam vasculhar algo? Isso não vai ser fácil de descobrir. Ele decide parar, para não chamar atenção, mas já tem informações demais, agora é só esperar todos acordarem e passar as informações logo cedo, 2:37 todos estão dormindo, melhor descansar um pouco também, não sabe o que virar ao amanhecer, e precisa estar preparado. Ele prepara tudo para fazer uma breve explicação, e vai se deitar, Jared havia falado que irá acorda-los na hora certa.



Jared
Jared os acorda  às 6:50 da manhã, é hora de se prepararem, Kathelim precisa se vestir e se preparar para investigar Robert. Kennedy, irá se disfarçar de alguém do prédio, e pelo visto Neal tem informações a dar, informações essas que Jared já sabe, ele deu ma olhada.

- Todos prontos? Vestiram suas roupas? Kennedy, já sabe seu papel. Amaris, tente pegar algum material do nosso alvo, pastas, notebook, pen drives, CDs, o que conseguir e passe para Kennedy, ele estará perto de você o tempo todo. Schmitt, você fez um excelente trabalho, muito bom mesmo, por conhecer bem e ter estudado bastante o lugar preciso que você vá com eles, sua missão é a mesma da Amaris, mas consiga informação não apenas do Robert, mas qualquer coisa que estiver fácil. Kennedy, pode ir na frente procurando seu alvo, eles o encontrarão lá.

Kennedy, confirma com a cabeça, o que Jared quis mesmo era ficar a sós com os outros dois integrantes.

- Vocês precisam saber de algo, o nome de Kennedy é Duas-Faces, literalmente, ele tem um pequeno distúrbio de personalidade, chamado bipolaridade, em alguns momentos ele parecerá um deus perto de vocês em outros ele se sentirá fraco e incapaz, não deixam que isso fuja de controle e tentem anima-lo o máximo que puderem, isso pode nos atrapalhar bastante, mas o contratei porque ele ainda será mais útil do que todos nós aqui. Schmitt, acredito que queira passar algumas informações antes de ir. E Amaris, se tiver algo a falar a hora é agora, e não esqueçam seus pseudônimos.

O primeiro passo está prestes a começar, e investigar o tal Robert, não parece que vai ser tão fácil assim.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Tony.Zefs Qua 16 Out 2013 - 22:54

Após muitas horas de pesquisa e tentativa de invadir os sistemas, percebo que está tarde demais e estou começando a achar esse trabalho muito facil.

”Melhor parar… Quanto mais fácil assim, maior a chance de errar por besteira e cansaço.

Arrumo o material para apresentar aos outros no dia seguinte e deixo uma copia para Jared ver sozinho.

Assim que Jared me acorda, tomo um banho, visto uma roupa social e me encontro com os outros membros na sala. Após algumas palavras de Jared, o mesmo me passa que vou ao prédio também.

”Bom, não estava nos meus planos, principalmente um local infestado de espirais… Mas posso me virar…

Assim que Jared finaliza, eu apresento aos dois o mapa do local e os detalhes sobre a empresa e sobre Robert (Essa parte principalmente a Kathelym, visto que ela vai investigar ele).

Assim que passo todas as informações, vou me arrumar, pego uma pasta executiva e coloco duas blusas sociais de cores e modelos diferentes. Mantenho uma copia do mapa e localização dos sistemas de segurança no meu celular.

Sigo para o prédio de táxi. Observo o movimento da entrada dos funcionários e visitantes e nas suas vestes, procuro vestir uma das blusas que mais combine com a farda dos funcionários. Caso o acesso não seja rigoroso passo pela entrada e procuro me orientar com base no mapa, para o local do servidor do prédio, procuro pegar o acesso que tiver menos câmeras e sistema de segurança. Caso sinta necessidade, uso o Dom Face na Multidão para não ser notado pelos outros funcionários.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Edson F. Sex 18 Out 2013 - 19:38

Neal Schmitt & Kathelim Amaris

Neal se prepara para ir para a empresa, veste uma roupa adequada, e vai para a empresa com Kathelim, ele tem todas as informações necessários, estudou muito bem o local, então não tem do que ter medo. Jared havia falado que seria fácil entrar no prédio, mas também havia falado muito antes que não subestimassem o inimigo, então Neal decide usar um dom que julga muito útil nessa hora. Ele consegue se misturar facilmente com os funcionários da empresa, por ser muito gente trabalhando num só lugar isso facilita ainda mais, assim que entra na empresa, Neal e Kathelim reconhecem o faxineiro, é Duas-Faces, um ótimo disfarce o dele, pode entrar em qualquer sala sem chamar atenção. Ele fala só para os dois ouvirem.

- Não se preocupem, estarei perto de vocês o tempo todo.

Kathelim tem muito confiança em si mesmo, não tem necessidade de usar nem um dom, ela age naturalmente, como se trabalhasse nesse lugar a muito tempo, sua calma só ajuda ainda mais, só não gostou de uma coisa, ainda está com o que Jared falou na cabeça, que será usada como isca, que sua beleza será útil, isso irrita um pouco, como se as mulheres não tivessem as mesmas capacidades que os homens, como se fossem sempre o sexo frágil, ela irá provar que pode ser muito capaz de realizar qualquer tarefa que lhe passem.

Neal já havia estudado toda a planta do prédio, de forma que sabia mais ou menos por onde deveria ir, chegam até uma sala, com o nome Robert, e eles tem certeza que ali é local onde devem entrar e pegar o máximo de informações. Há algumas pessoas indo e vindo, de forma que não podem simplesmente entrar na sala do homem, é quando Duas-Faces entra em ação, ninguém irá desconfiado de ver um faxineiro entrando numa sala. Ele gira a maçaneta e, está aberta, assim que vai entrando um homem atrás deles fala, não precisam nem se virar para saber de quem se trata, é Robert, agora precisam ter cuidado, não podem chamar atenção.


- O que pensa que está fazendo?

Duas-Faces, igual Kathelim, cheio de confiança olha para Robert e responde, apontando para o peito, o nome "Faxineiro".

- Sou o faxineiro, preciso entrar, espanar, limpar, é esse tipo de coisa que faço aqui.

Robert:- De novo, e quantas vezes precisa limpar uma sala? Deixa pra lá, faça seu serviço. E vocês dois, posso ajudar em alguma coisa, estão procurando alguém? Precisam de algo?

Essa foi a missão dada para Kathelim, de forma que Neal terá que se retirar e ir para outras salas talvez procurar o servidor, lá poderá obter muito informação, mas Robert já viu os dois juntos de modo que precisa inventar algo e sair logo de lá e deixar Amaris fazer seu papel. Duas-Faces já está dentro da sala, Robert está na porta, esperando uma resposta, é incrível que aquele homem esteja por trás que algum esquema da Wyrm, bonito, bem vestido, parece ser simpático, e sorridente.


Jared

Jared ficou no escritório, olhando por eles, ele sabe dos passo deles, sabe onde estão, se precisar de algo ele saberá o que fazer, ele agirá rápido e como sempre diz, "Sem Misericórdia." Ele pega seu celular, e liga para algumas pessoas. Alguns recados rápidos, e desliga. E continua de olho no computador, ele conseguiu acesso a algumas câmeras do prédio, não todas, algumas tem um sistema diferenciado, não estão todas interligadas, então não quis arriscar nas que estão com sistema mais difícil de invadir, não que não pudesse, mas por precaução, e não vê necessidade disso.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  athillaST Seg 21 Out 2013 - 8:16

Kat descansou e encontrou tudo que precisava para ela rumar para empresa alvo no dia seguinte, o tal cara da informática olhou fotos e fez pesquisas para estar com ela e duas faces. *Espero que nenhum desses dois faça bobagem*. Duas-Faces esta disfarçado de faxineiro, uma boa sacada, enquanto isso seguimos as informações que Neal conseguiu e chegamos a sala do alvo. Naum demora e o tal Robert aparece perguntando o que queríamos, respondo com naturalidade:
"Vim fazer um entrevista para secretariado executivo e pedi ajuda para encontrar a sua sala, mesmo naum sendo praxe gosto de me antecipar e conhecer o trabalho das pessoas e de que forma atuam."
Kat usou sua voz mais doce, naum estava querendo seduzir ninguem, seu intuito era passar sinceridade e naturalidade.
"Esse rapaz me ajudou a encontrar sua sala, a empresa eh bem grande e naum eh dificil se perder."
Kat espera que Neal se mande e Robert entre no jogo dela e em caso dele aceitar Kat se apresentara conforme o instruído.
Off: fala brou se tiver algun teste pra fazer soh manda ver. outra parada naum foi passado um sobrenome entaum a kat vai se apresentar como Megan Raines. fui  
Ações - Red
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue.
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Tony.Zefs Ter 22 Out 2013 - 20:13

Entro no prédio com grande facilidade, a mulher está comigo, em pouco tempo nos encontramos com o Duas-Faces, ele se disfarçou de zelador.

”Ótimo, assim ele pode circular por todas as áreas…”

Nos dirigimos a sala de Robert, por coincidencia o mesmo aparece e questiona a nossa presença. Kathelim rapidamente diz que eu estava indicando a sala.

Olho para Robert e de forma educada falo.

“Bom dia Senhor, vou voltar ao meu setor, apenas acompanhei a senhorita até aqui.[/color]

Caso não seja interrompido, me encaminho para o setor dos servidores. Ao chegar ao local, procuro lembrar das informações que obtive na pesquisa quanto ao sistema de segurança.

Caso possa ter acesso aos servidores, vou utilizar o Dom Plug and Use para ter acesso ao Servidor com o meu celular sem violar as diretrizes de segurança, caso perceba algum bloqueio, interrompo a minha ação e parto para a seguinte.

Vou copiar as informações e envia-las de forma criptografada para o Computador de Jared.

”Bom, assim mesmo que ocorra algo aqui, ele vai ter acesso a muitas informações restritas.

Assim que terminar de copiar os arquivos, vou me dirigir a central de segurança.

”Existem duas faces de segurança aqui, uma mais simples e uma outra mais restrita, preciso saber se existem alguma área especifica que essa segurança pesada protege.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Edson F. Sex 25 Out 2013 - 11:22

Kathelim

Cheia de autoconfiança e calma Kathelim responde com naturalidade, quase como se fosse verdade.
"Vim fazer um entrevista para secretariado executivo e pedi ajuda para encontrar a sua sala, mesmo naum sendo praxe gosto de me antecipar e conhecer o trabalho das pessoas e de que forma atuam."
"Esse rapaz me ajudou a encontrar sua sala, a empresa eh bem grande e naum eh dificil se perder."
Neal responde rápido, e já vai se afastando, Robert não o interrompe.
“Bom dia Senhor, vou voltar ao meu setor, apenas acompanhei a senhorita até aqui.
Robert olha para Kathelim e faz um movimento com a cabeça para manda-la entrar.

Credibilidade: manipulação 3 + Lábia 2 = 5:

Dentro da sala o homem se senta em sua enorme poltrona confortável, Duas-Faces continua fazendo a faxina. Robert o manda sair diz que já está bom de faxina por hoje, Duas-Faces responde que já está terminando e já estará de saida.

- Então... você não me disse seu nome. Mas vamos pular as apresentações. O que você está fazendo aqui? Não é uma entrevista, já sou um homem de bastante idade e reconheço uma mentira quando ouço uma. Primeiro, não é aqui que fazem as entrevistas, nem contratamos ninguém, se quisesse mesmo trabalhar aqui teria procurado isso sobre a empresa, e uma jovem tão bela quanto você eu teria lembrado do seu rosto num currículo, então, o que está fazendo aqui?

Robert é mesmo bom, um homem muito observador, não será fácil enganar ele. Duas-Faces continua na sala, mas a essa altura Robert parece ter se esquecido dele.


Neal


"Vim fazer um entrevista para secretariado executivo e pedi ajuda para encontrar a sua sala, mesmo naum sendo praxe gosto de me antecipar e conhecer o trabalho das pessoas e de que forma atuam."
"Esse rapaz me ajudou a encontrar sua sala, a empresa eh bem grande e naum eh dificil se perder."

Neal responde rápido, e já vai se afastando, Robert não o interrompe.

“Bom dia Senhor, vou voltar ao meu setor, apenas acompanhei a senhorita até aqui.

Neal se dirige para a area do servidor, como já havia revisado bastante a planta e todas as informações que conseguiu do local, ele não tem dificuldade em encontrar a sala. Usando seu dom ele tem acesso fácil a todo sistema a partir do seu celular, ele copia o máximo de informações que consegue e a medida que vai copiando ele vai enviando para o computador de Jared. Não quer apenas essa informações fáceis, precisa acessar o nível mais seguro do sistema. Ele não sabe como, nem quem pode violar todas essas defesas, passam alguns minutos e não consegue violá-las. Até que um homem tira sua atenção ao entrar na sala. Ele veste uma blusa da empresa, usa óculos, Neal logo imagina que deve ser algum analista de segurança.

- O que você está fazendo aqui? Posso ajudar em algo?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Tony.Zefs Seg 28 Out 2013 - 22:31

Na sala do servidor consigo acessar o sistema e copiar uma boa quantidade de arquivos e envia-los para Jared, porem preciso acessar os niveis mais seguros do sistema. Procuro invadir sem chamar a atenção porem, se passa um tempo e não consigo sucesso.

A porta se abre e um homem entra na sala. Procuro guardar o que tenho em mãos sem que ele perceba e se aproxime.

Ele estranha a minha presença e pergunta o que eu estou fazendo.

Observo o homem com naturalidade e respondo casualmente. Apertando a sua mão e sorrindo de forma amigável.

Ativo o meu dom (Mentiras com Mentiras) para poder fazer as minhas palavras serem consideradas verdadeiras.


"Olá, sou Steve Bastian. Estava dando uma olhada no seu equipamento, Sou inspetor de Segurança Tecnológica, fui enviado aqui para poder estar verificando a segurança do seu sistema pois recebemos informações que alguns hackers andaram invadindo o sistema de algumas empresas, acreditamos estar acontecendo alguma espionagem empresarial. Poderíamos conversar um pouco ?

Aguardo uma posição dele e me mantenho vigilante sobre as suas ações.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  athillaST Qua 30 Out 2013 - 17:04

Kat percebe a sagacidade de seu oponente, mais ela tambem tem um raciocinio bom "Lhe disse que naum era praxe o qu estava fazendo e decide falar com alguem de alto escalão por conta propria, afinal um rostinho bonito no currículo tem seu lado intelectual dispensado e na hora de chamarem para um entrevista...nada. Mais tudo bem, me desculpe por fazer aborrecer o senhor e faze-lo perder seu tempo, vou seguir conforme o processo correto da empresa e com certeza não serei chamada." Kat ja esta meio enrascada mesmo, ou seja, naum tem muito a perder com o que acabou de falar e vai em direção a porta para sair, soh ira ficar caso o homem tenha um abrupta mudança de pensamento.
off - Kat tenta passar sincerida novamente e gasto dessa vez um ponto de fdv pra garantir 1 suxess


Ações - RED
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Edson F. Qui 31 Out 2013 - 20:02

Neal

Neal responde de maneira séria, ele tenta ser o mais convicto possível.
Olá, sou Steve Bastian. Estava dando uma olhada no seu equipamento, Sou inspetor de Segurança Tecnológica, fui enviado aqui para poder estar verificando a segurança do seu sistema pois recebemos informações que alguns hackers andaram invadindo o sistema de algumas empresas, acreditamos estar acontecendo alguma espionagem empresarial. Poderíamos conversar um pouco?
dom mentiras com mentiras:

Neal espera alguma reação do homem, por fim ele parece acreditar no que foi falado.

Bom eu sou analista de sistemas daqui da empresa, porque não fui informado sobre nada? Mesmo assim, em que posso ajudar?



Kathelim

Lhe disse que naum era praxe o qu estava fazendo e decide falar com alguem de alto escalão por conta propria, afinal um rostinho bonito no currículo tem seu lado intelectual dispensado e na hora de chamarem para um entrevista...nada. Mais tudo bem, me desculpe por fazer aborrecer o senhor e faze-lo perder seu tempo, vou seguir conforme o processo correto da empresa e com certeza não serei chamada.
Credibilidade:

Kathelim dá as costas, e vai saindo, mas confiante que o homem acredite nela, ela abre a porta, é quando escuta o homem falar.

- Tudo bem vamos conver... ahhh, ahh.

Ela escutou que o Robert ia falando alguma coisa, depois um barulho, e por fim o homem começou a se engasgar, ela se vira e para seu espanto, o discrição foi por água abaixo. Duas-Faces está na forma crinos, seu tamanho é mais avantajado que os outro garous, e muito mais musculoso também, está dando uma gravata em um Robert agora desmaiado. Duas-Faces volta a forma humana.

- Rápido precisamos fazer alguma coisa, eu vi ele colocando a mão na gaveta achei que fosse fazer alguma coisa, então o agarrei. Ligue para Jared, conte o que aconteceu. Vou buscar um carrinho de lixo, não podemos deixar ele aqui, temos que leva-lo agora.

Duas-Faces sai em buscar de um carrinho de lixo, de preferência que caiba Robert dentro dele, enquanto isso Kathelim tem tempo de ir pegando alguns equipamentoa, e também ligar para Jared para contar o que aconteceu. Pouco tempo depois Duas-Faces volta com um carrinho de lixo, o suficiente para caber Robert dentro, ele o amarra e coloca dentro do carrinho de lixo, junto com alguns equipamentos do escritório.

- Vamos logo, já avisou ao Jared? Pegou alguma coisa, precisamos ir agora antes que ele acorde.

Eles precisam sair rápido do prédio sem levantar suspeitas, e ir direto para o escritório se encontrar com Jared, agora terão que interrogar Robert, e provavelmente ele será morto, para impedir que vaze qualquer informação.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Tony.Zefs Ter 5 Nov 2013 - 20:00

O homem parece confiar nas minhas palavras, mesmo estranhando não ter sido avisado previamente, e se coloca a disposição para responder as minhas questões.

Sorrio para o homem e continuo a conversar casualmente.

”Como falei anteriormente houve uma serie de ataques de Hackers nos últimos dias, acreditamos que seja uma espionagem empresarial. Gostaria de estar verificando os seus equipamentos e os programas usados.

Mantenho a conversa ao nível técnico, procuro entrar bastante no assunto para evitar suspeitas sobre eu não ser inspetor e sou bastante simpatico afim de explorar o lado Nerd de ser das pessoas que trabalham com computador e amam conversar entre si sobre isso. Como já estudei previamente uma parte do seu sistema de segurança, comparo o que ele me passa com o que eu já sei. Procuro verificar informações sobre os dois tipos de segurança que existem no local.

Após conversarmos, procuro me encaminhar com ele a fazermos alguns testes de simulação de invasão, deixo o meu celular copiando os dados afim de quando o Analista estiver utilizando as senhas de acesso aos sistemas eu posso copiar e ser capaz de utiliza-las.

Teste
Spoiler:

OFF
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Edson F. Sex 8 Nov 2013 - 8:05

Neal

Como falei anteriormente houve uma serie de ataques de Hackers nos últimos dias, acreditamos que seja uma espionagem empresarial. Gostaria de estar verificando os seus equipamentos e os programas usados.
Neal estava contando o que houve, apenas com o intuito de conseguir acesso a todo o sistema, o homem parece que havia engolido sua história estava disposta a cooperar, quando o celular de Neal o interrompe, é Jared.

- Schmitt sai daí agora, capturamos Robert, o que tiver de conseguir de informações conseguiremos aqui. Precisamos agir rápido antes que alguém sinta a falta dele, venha para cá, a Amaris e Duas-Faces já estão aqui.

Ele desliga, com o Robert eles podem conseguir qualquer informação, então é melhor inventar alguma coisa e sair rápido do prédio.


Kathelim

Kathelim chega logo ao escritório de Jared com Duas-Faces e Robert como prisioneiro. Enquanto está desacordado, Jared o amarra a uma cadeira com enormes correntes de prata pura. Isso irá enfraquece-lo um pouco, impedindo que se solte, ainda que se transforme. Depois ele olha os materiais pegos no escritório de Robert, todos objetos inúteis, sem informação que lhe interessem, mas um pendrive não abriu, ele está criptografado, essa será uma atividade para Neal.

- Muito bom Amaris, preferia que vocês não o trouxessem para cá, isso evitaria chamar atenção, mas já que isso aconteceu agora temos que interroga-lo e obter alguma informação, se for preciso vamos recorrer a prática de tortura. Acho que ele já está acordando. Duas-Faces, venha comigo, precisamos conversar. Amaris, interrogue-o e consiga alguma informação, principalmente sobre o pendrive criptografado. Faça o que for possível para arrancar informações dele.

Jared sai da sala com Duas-Faces, e Kathelim fica sozinha com Robert, ele acorda e olha para ela, mas ele não parece está nervoso ou surpreso.

- Você foi muito boa atriz, mas o faxineiro foi melhor, confesso que tive algumas suspeitas de você, mas não dele. Então o que você quer de mim, ou melhor, pra quem trabalha? Tenho certeza que suas ordens não vem de uma mulher, vocês são, digamos que, o sexo frágil.

Isso a irrita bastante, ela não é o sexo frágil e não suporta provocações masculinas, se ele continuar com esse joguinho ela não aguentará, e um frenesi poderá causar bastante bagunça no lugar. Ela tenta se controlar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Tony.Zefs Dom 10 Nov 2013 - 12:33

Esta progredindo com o técnico, ele parecia disposto a cooperar.

O meu celular toca, não esperava por ligações agora.

"Problemas ? Será que os dois se meteram em alguma roubada ?

Jared fala rapidamente e pede que eu cancele a minha missão e retorne para o escritório.

"Droga... Mas, tenho que agir rápido.

Ao desligar olho para o homem e falo de um jeito calmo.

"Ocorreu um imprevisto e vou precisar remarcar com vc. Poderia me passar o seu contato, assim posso combinar com vc o melhor dia. Vou precisar ir embora agora.

Caso ele me passe o contato, cumprimento-o e me retiro do local, caso esteja alguma confusão por conta do sumiço de Robert vou utilizar o dom para andar sem ser notado.

Ao sair do prédio, pego um táxi e vou no sentido contrario ao escritório, salto mais a frente e após passar em uma loja vou direto para o escritório com outro táxi.

Ao chegar, ao escritório percebo que algumas coisas estão desarrumadas, não vejo nenhum dos outros colegas, mas as vozes denunciam a sua presença.

Arrumo a mesa para começar a trabalhar nos arquivos que consegui. Vejo um pendrive com um papel em cima, escrito o meu nome.

Observo o mesmo, e aproveito que o meu celular está pelo dom da minha tribo e uso para acessar ao Pendrive, procuro trabalhar de forma cautelosa pois podem ter alguma proteção e queimar no processo. Foco toda a minha atenção em desbloquear o pendrive.


Teste
Spoiler:

OFF
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Edson F. Qua 4 Dez 2013 - 8:14

Neal tenta quebrar a segurança do pen drive e assim descobrir o que há de tão secreto nele, pelo visto esse pequeno pen drive é o motivo de toda essa guerra, Kathelim tenta obter alguma informação de Robert, mas nada consegue, ele é durão, a única coisa que fala é que vão sentir a falta dele, e muitos virão para matá-los.

- Vocês estão cometendo um grande erro, sei pra quem trabalham, vocês trabalham para Olhos Vermelhos não é isso? Saibam que estão sendo enganados, vocês serão descartados como lixo, ele só se importa com ele mesmo, quando terminar a missão ele vai abandonar vocês.

Nessa hora Kathelim escuta um barulho, Neal também escuta algo, Jared fala gritando para que todos escutem.

- CORRAM, vieram resgatar Robert, ele dever ter algum tipo de rastreador.

Mau tem tempo de saírem e veem pela porta sete homens fortes, em um segundo são todos Crinos. Kathelim se transforma em Crinos também e parte para a batalha, Neal esquece o pen drive, e vai de encontro a batalha, a saída está bloqueada, Olhos Vermelhos se transforma num enorme Hispo, seus olhos são imensos, são vermelhos vivos, como se fossem puro sangue, seu olhar é de congelar, em sua face fica explícito todo o seu ódio, toda a sua fúria, uma face de pura e completa maldade. Ele avança sobre os enormes Crinos, seu ataque e furioso, direto no pescoço dos inimigos, o sangue jorra para todos os lados, tudo virou uma carnificina, e um a um seus inimigos vão caindo em batalha.

Quando a batalha parece ter chegado ao fim Robert está livre e mais reforços vem se juntar a batalha, não há outra alternativa, a não ser fugir, o local vira uma bagunça, já dá para sentir o cheiro de fumaça, o fogo se alastra rápido, Duas-Faces encontra uma oportunidade para sair e arrasta Neal e Kathelim, os inimigos saem todos, não há mais nada a se fazer, o local já está em chamas, o calor é infernal. Após saírem a última coisa que veem, são os enormes olhos vermelhos e brilhantes de Olhos Vermelhos, até que as chamas o cobrem, e não o veem mais.

O que era pra ser uma guerra silenciosa saiu do controle, e os integrantes nem sequer sabem se o objetivo foi alcançado, não puderam fazer muita coisa, os inimigos eram muitos, e Duas-Faces fez que Olhos Vermelhos havia planejado. As palavras ainda são nítidas em sua mente: "Se tudo sair do controle e não sair como planejado, não quero vê-los em perigo, farei o que puder para dar espaços para vocês, e você é o encarregado de tirar todos do lugar, não deixe ninguém para trás, meu fiel amigo." Essas foram as ultimas palavras de Olhos Vermelhos para Duas-Faces, pouco depois de Robert ter ficado na sala de interrogatório com Kathelim. Mesmo que o objetivo da missão não tenha sido realizado com sucesso, mas uma coisa eles ganharam, experiência, foram fortes até o fim, se comportaram de maneira adulta, não como cliaths.  Mas uma coisa ficará para sempre na mente deles, aqueles dois grandes olhos vermelhos, sendo coberto com fogo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova York - Encontro com a Wyrm - Página 2 Empty Re: Nova York - Encontro com a Wyrm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos