Topico totalmente OFF
+13
Black Thief
miltonviziak
Zeta
Nina Amora
Espirito-Inquieto
Cetza
Fergus-Kennedy
Lua
Batalha-Sem-Fim
Natalie
Klauss Krugger
Alexyus
kausBR
17 participantes
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Re: Topico totalmente OFF
Para mim está ficando muito bom.
Se você quiser, descreve mais ou menos os npcs que têm lá e eu dou uma mãozinha.
Se você quiser, descreve mais ou menos os npcs que têm lá e eu dou uma mãozinha.
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: Topico totalmente OFF
Local: Bairro Pinheiros - São Paulo - SP.
Proximidades: Em torno de 7km da USP.
Arquitetura
Entrada lateral (Estoque - 3): Esta entrada serve como carga e descarga de material e entrada principalmente dos funcionários que trabalham na bilheteria e cozinha e bar.
Entrada principal: É composta por duas portas duplas, ela serve para o publico em geral, a mesma é guardada por dois seguranças. Em sua lateral encontrasse a bilheteria para o acesso ao Salão (5).
Ambiente Principal (2): Salão amplo, com bar, mesas e cadeiras. Local do publico em geral.
Salão (5): Salão com musica ao vivo, algumas mesas para vips, palco, camarim, e acesso a escadaria para o andar de cima (acesso por cartão).
Andar Superior: Inicia-se com um corredor com apenas duas portas, elas só abrem com uso de um cartão adequado.
Sala Restrita (8 ): Sala de reunião de lobisomens e parentes.
Sala de Segurança (9): Sala que controla as câmeras do pub.
Escritório (7): Sala para administração do Pub.
Subsolo Entrada (?): O seu acesso se dá pela escadaria do andar de baixo, apenas alguém com força 7 é capaz de abrir a passagem a qual se deve levantar uma parte móvel da escada para poder entrar, o que normalmente é feita por um Crinos.
Subsolo: Este lugar especial, possui tamanho semelhante aos andares de cima, tem banheiro, um pequeno quarto e um local de luta clandestina.
Local: Bairro Pinheiros - São Paulo - SP.
Proximidades: Em torno de 7km da USP.
Arquitetura
Entrada lateral (Estoque - 3): Esta entrada serve como carga e descarga de material e entrada principalmente dos funcionários que trabalham na bilheteria e cozinha e bar.
Entrada principal: É composta por duas portas duplas, ela serve para o publico em geral, a mesma é guardada por dois seguranças. Em sua lateral encontrasse a bilheteria para o acesso ao Salão (5).
Ambiente Principal (2): Salão amplo, com bar, mesas e cadeiras. Local do publico em geral.
Salão (5): Salão com musica ao vivo, algumas mesas para vips, palco, camarim, e acesso a escadaria para o andar de cima (acesso por cartão).
Andar Superior: Inicia-se com um corredor com apenas duas portas, elas só abrem com uso de um cartão adequado.
Sala Restrita (8 ): Sala de reunião de lobisomens e parentes.
Sala de Segurança (9): Sala que controla as câmeras do pub.
Escritório (7): Sala para administração do Pub.
Subsolo Entrada (?): O seu acesso se dá pela escadaria do andar de baixo, apenas alguém com força 7 é capaz de abrir a passagem a qual se deve levantar uma parte móvel da escada para poder entrar, o que normalmente é feita por um Crinos.
Subsolo: Este lugar especial, possui tamanho semelhante aos andares de cima, tem banheiro, um pequeno quarto e um local de luta clandestina.
Proximidades: Em torno de 7km da USP.
Arquitetura
- Planta:
Entrada lateral (Estoque - 3): Esta entrada serve como carga e descarga de material e entrada principalmente dos funcionários que trabalham na bilheteria e cozinha e bar.
Entrada principal: É composta por duas portas duplas, ela serve para o publico em geral, a mesma é guardada por dois seguranças. Em sua lateral encontrasse a bilheteria para o acesso ao Salão (5).
Ambiente Principal (2): Salão amplo, com bar, mesas e cadeiras. Local do publico em geral.
Salão (5): Salão com musica ao vivo, algumas mesas para vips, palco, camarim, e acesso a escadaria para o andar de cima (acesso por cartão).
Andar Superior: Inicia-se com um corredor com apenas duas portas, elas só abrem com uso de um cartão adequado.
Sala Restrita (8 ): Sala de reunião de lobisomens e parentes.
Sala de Segurança (9): Sala que controla as câmeras do pub.
Escritório (7): Sala para administração do Pub.
Subsolo Entrada (?): O seu acesso se dá pela escadaria do andar de baixo, apenas alguém com força 7 é capaz de abrir a passagem a qual se deve levantar uma parte móvel da escada para poder entrar, o que normalmente é feita por um Crinos.
Subsolo: Este lugar especial, possui tamanho semelhante aos andares de cima, tem banheiro, um pequeno quarto e um local de luta clandestina.
- Luta Clandestina:
- João, O Empalador-de-Chupa-Cabra:
- Imagem:
Ahroun - Homanideo - Fianna (Posto 2)
Possui cerca de 1,80m e pesa 72kg.
Interpretação
João é bastante estourado, perdendo a paciência com facilidade, porém por fora ele aparenta ser um homem muito centrado e calmo. A parte favorita dele no bar é o subsolo, onde ele desconta um pouco de sua raiva interna para poder controlar ela enquanto esta a serviço.
Ele não gosta de luxo, gosta das coisas simples, e alguns que o conhecem melhor até acham que ele nasceu da mãe errada, ele provavelmente daria mais certo em uma selva entre lupinos ou em uma tribo barbara do que na cidade.
João respeita muito Guilherme, que é o dono do pub, não apenas pelo seu posto, mas porque ele salvou uma parente de João, o que acabou levando a João conhecer melhor Guilherme e descobrir sobre o bar.
- Vitor, Cobra-de-Duas-Cabeças:
- Imagem:
Philodox - Homanideo - Senhor das Sombras (Posto 3)
Possui cerca de 1,75m e pesa 80kg.
Interpretação
Dono do bar, Vitor nasceu para mandar e enganar. Suas palavras são tão afiadas como um dente de uma cobra, conseguindo convencer os outros com extrema facilidade, além de também inspirar a admiração de sua postura. Apesar de não ser tão alto, o seu olhar e postura não incentivam outros a tentar o intimidar, e o seu jeito de ser pode até ser um pouco estranho para um dono de um bar que deveria ser mais "descolado", porém é ai que entra o seu gerente para lhe dar com as pessoas mais jovens.
Os interesses de Guilherme são um tanto duvidosos, ele não é do tipo que compartilha os seus segredos, a não ser que ele tenha interesse nisso.
- Guilherme, Rato-do-Brejo:
- Imagem:
Galliard - Homanideo - Andarilho do Asfalto (Posto 2)
Possui cerca de 1,73m e pesa 70kg.
Interpretação
Descolado, é uma das palavras que resumem Guilherme, ele é aquele tipo de pessoa que se da bem com todos e você que nunca tinha falado com ele começa a soltar coisas como se ele fosse seu grande amigo. Guilherme é o gerente do pub, e apesar da sua função ele é o braço esquerdo de Victor. Guilherme gosta de ficar no salão do pub, junto com os clientes e curtindo um pouco da musica do local. Guilherme tem a mania de conversar pegando na pessoa, apesar de algumas pessoas não gostarem muito disso ele acabam abafando este detalhe devido ao seu grande carisma, indo mais para o lado agradável em vez de incomodo.
Local: Bairro Pinheiros - São Paulo - SP.
Proximidades: Em torno de 7km da USP.
Arquitetura
- Planta:
Entrada lateral (Estoque - 3): Esta entrada serve como carga e descarga de material e entrada principalmente dos funcionários que trabalham na bilheteria e cozinha e bar.
Entrada principal: É composta por duas portas duplas, ela serve para o publico em geral, a mesma é guardada por dois seguranças. Em sua lateral encontrasse a bilheteria para o acesso ao Salão (5).
Ambiente Principal (2): Salão amplo, com bar, mesas e cadeiras. Local do publico em geral.
Salão (5): Salão com musica ao vivo, algumas mesas para vips, palco, camarim, e acesso a escadaria para o andar de cima (acesso por cartão).
Andar Superior: Inicia-se com um corredor com apenas duas portas, elas só abrem com uso de um cartão adequado.
Sala Restrita (8 ): Sala de reunião de lobisomens e parentes.
Sala de Segurança (9): Sala que controla as câmeras do pub.
Escritório (7): Sala para administração do Pub.
Subsolo Entrada (?): O seu acesso se dá pela escadaria do andar de baixo, apenas alguém com força 7 é capaz de abrir a passagem a qual se deve levantar uma parte móvel da escada para poder entrar, o que normalmente é feita por um Crinos.
Subsolo: Este lugar especial, possui tamanho semelhante aos andares de cima, tem banheiro, um pequeno quarto e um local de luta clandestina.
- Luta Clandestina:
- João, O Empalador-de-Chupa-Cabra:
- Imagem:
Ahroun - Homanideo - Fianna (Posto 2)
Possui cerca de 1,80m e pesa 72kg.
Interpretação
João é bastante estourado, perdendo a paciência com facilidade, porém por fora ele aparenta ser um homem muito centrado e calmo. A parte favorita dele no bar é o subsolo, onde ele desconta um pouco de sua raiva interna para poder controlar ela enquanto esta a serviço.
Ele não gosta de luxo, gosta das coisas simples, e alguns que o conhecem melhor até acham que ele nasceu da mãe errada, ele provavelmente daria mais certo em uma selva entre lupinos ou em uma tribo barbara do que na cidade.
João respeita muito Guilherme, que é o dono do pub, não apenas pelo seu posto, mas porque ele salvou uma parente de João, o que acabou levando a João conhecer melhor Guilherme e descobrir sobre o bar.
- Vitor, Cobra-de-Duas-Cabeças:
- Imagem:
Philodox - Homanideo - Senhor das Sombras (Posto 3)
Possui cerca de 1,75m e pesa 80kg.
Interpretação
Dono do bar, Vitor nasceu para mandar e enganar. Suas palavras são tão afiadas como um dente de uma cobra, conseguindo convencer os outros com extrema facilidade, além de também inspirar a admiração de sua postura. Apesar de não ser tão alto, o seu olhar e postura não incentivam outros a tentar o intimidar, e o seu jeito de ser pode até ser um pouco estranho para um dono de um bar que deveria ser mais "descolado", porém é ai que entra o seu gerente para lhe dar com as pessoas mais jovens.
Os interesses de Guilherme são um tanto duvidosos, ele não é do tipo que compartilha os seus segredos, a não ser que ele tenha interesse nisso.
- Guilherme, Rato-do-Brejo:
- Imagem:
Galliard - Homanideo - Andarilho do Asfalto (Posto 2)
Possui cerca de 1,73m e pesa 70kg.
Interpretação
Descolado, é uma das palavras que resumem Guilherme, ele é aquele tipo de pessoa que se da bem com todos e você que nunca tinha falado com ele começa a soltar coisas como se ele fosse seu grande amigo. Guilherme é o gerente do pub, e apesar da sua função ele é o braço esquerdo de Victor. Guilherme gosta de ficar no salão do pub, junto com os clientes e curtindo um pouco da musica do local. Guilherme tem a mania de conversar pegando na pessoa, apesar de algumas pessoas não gostarem muito disso ele acabam abafando este detalhe devido ao seu grande carisma, indo mais para o lado agradável em vez de incomodo.
- Davvidy, Parente:
- Imagem:
Filho de Gaia
Possui cerca de 1,76m e pesa 80kg.
Interpretação
Vitima do nome dados pelos seus pais, ele sofria bastante na escola com as brincadeiras das outras crianças. Resolvido em mudar de vida, o jovem nerd que cursa Publicidade na USP, decidiu dar uma melhorada em sua vida, ou para falar a verdade ser o que ele não é. Escolheu sair do interior e ir para USP fazer Publicidade, e fazer algo que iria lhe rotular como "descolado", foi então que ele fez o curso de barman, e usar lente para não mostrar que usava óculos. Hoje ele malha bastante nas suas horas livres para tentar chamar atenção nas pessoas, mas aqueles que o conhecem com maior profundidade percebem o quanto ele é oco por dentro e depressivo. Por fora é um jovem musculoso, que fala bem e que sabe fazer bem o seu trabalho de barman.
Espirito-Inquieto- Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015
Re: Topico totalmente OFF
Ficou show, Inquieto!
Só aparece a foto do João.
Só aparece a foto do João.
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: Topico totalmente OFF
Pronto xD
O do barman você tem alguma que daria para ele?
Local: Bairro Pinheiros - São Paulo - SP.
Proximidades: Em torno de 7km da USP.
Arquitetura
Entrada lateral (Estoque - 3): Esta entrada serve como carga e descarga de material e entrada principalmente dos funcionários que trabalham na bilheteria e cozinha e bar.
Entrada principal: É composta por duas portas duplas, ela serve para o publico em geral, a mesma é guardada por dois seguranças. Em sua lateral encontrasse a bilheteria para o acesso ao Salão (5).
Ambiente Principal (2): Salão amplo, com bar, mesas e cadeiras. Local do publico em geral.
Salão (5): Salão com musica ao vivo, algumas mesas para vips, palco, camarim, e acesso a escadaria para o andar de cima (acesso por cartão).
Andar Superior: Inicia-se com um corredor com apenas duas portas, elas só abrem com uso de um cartão adequado.
Sala Restrita (8 ): Sala de reunião de lobisomens e parentes.
Sala de Segurança (9): Sala que controla as câmeras do pub.
Escritório (7): Sala para administração do Pub.
Subsolo Entrada (?): O seu acesso se dá pela escadaria do andar de baixo, apenas alguém com força 7 é capaz de abrir a passagem a qual se deve levantar uma parte móvel da escada para poder entrar, o que normalmente é feita por um Crinos.
Subsolo: Este lugar especial, possui tamanho semelhante aos andares de cima, tem banheiro, um pequeno quarto e um local de luta clandestina.
O do barman você tem alguma que daria para ele?
Local: Bairro Pinheiros - São Paulo - SP.
Proximidades: Em torno de 7km da USP.
Arquitetura
- Planta:
Entrada lateral (Estoque - 3): Esta entrada serve como carga e descarga de material e entrada principalmente dos funcionários que trabalham na bilheteria e cozinha e bar.
Entrada principal: É composta por duas portas duplas, ela serve para o publico em geral, a mesma é guardada por dois seguranças. Em sua lateral encontrasse a bilheteria para o acesso ao Salão (5).
Ambiente Principal (2): Salão amplo, com bar, mesas e cadeiras. Local do publico em geral.
Salão (5): Salão com musica ao vivo, algumas mesas para vips, palco, camarim, e acesso a escadaria para o andar de cima (acesso por cartão).
Andar Superior: Inicia-se com um corredor com apenas duas portas, elas só abrem com uso de um cartão adequado.
Sala Restrita (8 ): Sala de reunião de lobisomens e parentes.
Sala de Segurança (9): Sala que controla as câmeras do pub.
Escritório (7): Sala para administração do Pub.
Subsolo Entrada (?): O seu acesso se dá pela escadaria do andar de baixo, apenas alguém com força 7 é capaz de abrir a passagem a qual se deve levantar uma parte móvel da escada para poder entrar, o que normalmente é feita por um Crinos.
Subsolo: Este lugar especial, possui tamanho semelhante aos andares de cima, tem banheiro, um pequeno quarto e um local de luta clandestina.
- Luta Clandestina:
- João, O Empalador-de-Chupa-Cabra - Chefe de Segurança:
- Imagem:
Ahroun - Homanideo - Fianna (Posto 2)
Possui cerca de 1,80m e pesa 72kg.
Interpretação
João é bastante estourado, perdendo a paciência com facilidade, porém por fora ele aparenta ser um homem muito centrado e calmo. A parte favorita dele no bar é o subsolo, onde ele desconta um pouco de sua raiva interna para poder controlar ela enquanto esta a serviço.
Ele não gosta de luxo, gosta das coisas simples, e alguns que o conhecem melhor até acham que ele nasceu da mãe errada, ele provavelmente daria mais certo em uma selva entre lupinos ou em uma tribo barbara do que na cidade.
João respeita muito Guilherme, que é o dono do pub, não apenas pelo seu posto, mas porque ele salvou uma parente de João, o que acabou levando a João conhecer melhor Guilherme e descobrir sobre o bar.
- Vitor, Cobra-de-Duas-Cabeças - Chefe:
- Imagem:
Philodox - Homanideo - Senhor das Sombras (Posto 3)
Possui cerca de 1,75m e pesa 80kg.
Interpretação
Dono do bar, Vitor nasceu para mandar e enganar. Suas palavras são tão afiadas como um dente de uma cobra, conseguindo convencer os outros com extrema facilidade, além de também inspirar a admiração de sua postura. Apesar de não ser tão alto, o seu olhar e postura não incentivam outros a tentar o intimidar, e o seu jeito de ser pode até ser um pouco estranho para um dono de um bar que deveria ser mais "descolado", porém é ai que entra o seu gerente para lhe dar com as pessoas mais jovens.
Os interesses de Guilherme são um tanto duvidosos, ele não é do tipo que compartilha os seus segredos, a não ser que ele tenha interesse nisso.
- Guilherme, Rato-do-Brejo - Gerente:
- Imagem:
Galliard - Homanideo - Andarilho do Asfalto (Posto 2)
Possui cerca de 1,73m e pesa 70kg.
Interpretação
Descolado, é uma das palavras que resumem Guilherme, ele é aquele tipo de pessoa que se da bem com todos e você que nunca tinha falado com ele começa a soltar coisas como se ele fosse seu grande amigo. Guilherme é o gerente do pub, e apesar da sua função ele é o braço esquerdo de Victor. Guilherme gosta de ficar no salão do pub, junto com os clientes e curtindo um pouco da musica do local. Guilherme tem a mania de conversar pegando na pessoa, apesar de algumas pessoas não gostarem muito disso ele acabam abafando este detalhe devido ao seu grande carisma, indo mais para o lado agradável em vez de incomodo.
- Davvidy, Parente - Barmen:
- Imagem:
Filho de Gaia
Possui cerca de 1,76m e pesa 80kg.
Interpretação
Vitima do nome dados pelos seus pais, ele sofria bastante na escola com as brincadeiras das outras crianças. Resolvido em mudar de vida, o jovem nerd que cursa Publicidade na USP, decidiu dar uma melhorada em sua vida, ou para falar a verdade ser o que ele não é. Escolheu sair do interior e ir para USP fazer Publicidade, e fazer algo que iria lhe rotular como "descolado", foi então que ele fez o curso de barman, e usar lente para não mostrar que usava óculos. Hoje ele malha bastante nas suas horas livres para tentar chamar atenção nas pessoas, mas aqueles que o conhecem com maior profundidade percebem o quanto ele é oco por dentro e depressivo. Por fora é um jovem musculoso, que fala bem e que sabe fazer bem o seu trabalho de barman.
Espirito-Inquieto- Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015
Re: Topico totalmente OFF
Agora falta o do Dayvvid
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: Topico totalmente OFF
Deixei para sua lista de barmens rs
Espirito-Inquieto- Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015
Re: Topico totalmente OFF
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espirito-Inquieto- Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015
Re: Topico totalmente OFF
Depois a gente tem que apresentar ele para o Friburgues Filbergues, meu parente roedor de ossos.
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: Topico totalmente OFF
Esse seu parente tem nome descolado também xD
Espirito-Inquieto- Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015
Re: Topico totalmente OFF
To vendo que o meu lupino vai ter que dar mais umas voltas em SP para aprender a ser descolado com eles xD
Espirito-Inquieto- Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015
Dúvidas
Eu não consigo jogar no Brasil...sei lá não me entra sabe
Terminei meu histórico, então me ocorreu o seguinte...
onde se passam os jogos e quantos personagens podemos criar ????
Terminei meu histórico, então me ocorreu o seguinte...
onde se passam os jogos e quantos personagens podemos criar ????
Nina Amora- Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39
Re: Topico totalmente OFF
Você pode ter um personagem garou Apocalipse (tempo atual), um Idade das Trevas, um Oeste Selvagem e um de outra raça metamórfica. Ah, e um parente.
Os dois cenários principais são Canadá (principalmente Vancouver) e Brasil. Mas as crônicas podem ser em qualquer lugar do mundo.
Os dois cenários principais são Canadá (principalmente Vancouver) e Brasil. Mas as crônicas podem ser em qualquer lugar do mundo.
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Que massa!
Pensei aqui em tantas coisas, embora prefira jogar com Garou...tenho um amor intenso pelos lobinhos...de WOD é oq mais curto
Nina Amora- Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39
Re: Topico totalmente OFF
E tem uma área hardcore na Ásia Central também!
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: Topico totalmente OFF
Fica sossegada e vai experimentando, Nina.
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: Topico totalmente OFF
caramba... eu trabalhando e vcs se divertindo criando cenário. anima ver vcs criando mais cenários nacionais. ... em breve a seita do Raganrok ou seita da batalha final para os não crias de fenris.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: Topico totalmente OFF
Alguns trabalham, outros batem papo e alguns trocam fraudas o que é meu caso... rs...rs
Nina Amora- Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39
Re: Topico totalmente OFF
2 pequenas fenris aqui Nina a mais velha 4 anos loirinha de olhos azuis (gastei em raça pura) e a mais nova 7 meses ruiva de olhos verdes.
duas verdadeiras herdeiras de Fenris, ou se preferir tenho a dupla Frozen Em Casa.
duas verdadeiras herdeiras de Fenris, ou se preferir tenho a dupla Frozen Em Casa.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: Topico totalmente OFF
Klauss Krugger escreveu:2 pequenas fenris aqui Nina a mais velha 4 anos loirinha de olhos azuis (gastei em raça pura) e a mais nova 7 meses ruiva de olhos verdes.
duas verdadeiras herdeiras de Fenris, ou se preferir tenho a dupla Frozen Em Casa.
Aqui são dois lobinhos do caos, caracas viu...eu sabia que dava trabalho,mas as vezes acho que esses meninos querem testar as leis da física em todos os sentidos hahahahuhauuhauhahu
Amei isso de " tenho a dupla Frozen Em Casa"
Eu só consigo estudar de madrugada e tó pensando em voltar para universidade... mas n sei se vai rolar esse ano
Nina Amora- Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39
Re: Topico totalmente OFF
gêmeos Nina? to curioso pra ver sua personagem.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: Topico totalmente OFF
Klauss Krugger escreveu:gêmeos Nina? to curioso pra ver sua personagem.
Eu fiz um mini histórico, pq não queria exagerar e deixei bem aberto para quem vai narrar. Agora oq vou fazer da Idade Das Trevas pode ser que tenha mais detalhes e tal...esse é um teste pra ver como rola sacas.
Tenho um menino de três anos e o outro de dois anos.
"Prelúdio/Historia:
Dakota nasceu em Indiana quando a lua parecia uma lamina fina no céu, desde pequena o mundo ao seu redor era diferente, via coisas, escutava coisas que a maioria apenas podia sentir como se fosse um breve calafrio ou arrepio na espinha.
Sua família tinha uma companhia loteadora, além de outros esquemas, os Stones eram formados em sua maioria por parentes que exerciam suas funções com maestria e o nascimento de Dakota foi algo previsto pelos theurges da sua tribo.
Em quanto crescia o vento lhe sussurrava histórias, o fogo na lareira parecia dançar diante de seus olhos e quando a lua surgia sentia-se enfeitiçada por ela.
Quando completou dezoito anos já sabia que a tribo lhe designaria uma tarefa, preparava-se para esse dia desde que nascerá, essa era sina dos que nasciam com sangue dos heróis.
Esperava ansiosa pelo momento de seguir seu destino."
Dakota é uma jovem atraente, de voz macia e olhos cinzentos como uma tempestade."
Nina Amora- Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39
Re: Topico totalmente OFF
Terminei, postei lá xD
Espirito-Inquieto- Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015
Terminei uma eu acho :)
Eu tentei acertar, mas ainda tó meio lesa em relação aos pontos , gosto de fazer histórico longo tipo umas 4 páginas quando jogava em mesas daqui e as vezes passava disso
Essa fiz como teste, vou aguardar os puxões de orelha se errei algo e esperar ajuda pra deixar tudo certinho sabe...
Vou terminar um pra idade das trevas e outro pra época atual ^^
Acho que vou jogar com uma Andarilha e uma Fianna
Tem como colocar imagem tb ???
Essa fiz como teste, vou aguardar os puxões de orelha se errei algo e esperar ajuda pra deixar tudo certinho sabe...
Vou terminar um pra idade das trevas e outro pra época atual ^^
Acho que vou jogar com uma Andarilha e uma Fianna
Tem como colocar imagem tb ???
Nina Amora- Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Página 8 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|