O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 26 Out 2012 - 0:27

Numa manhã comum uma leve brisa passava por uma pequena elevação de terra( um pequeno morro) ate tocar a face de Nichol, ele estava praticando o Ritual da Dedicação do Talismã, já havia feito e revisado, era sua 3° tentativa e perto de conseguir o que seria o 3° acerto, uma forte dor de cabeça veio, fazendo-o sentir seu corpo desabar aos poucos, um forte som agudo o atingia, cenas nunca vividas ou vistas por ele antes vinham a sua mente,porem eram muitas para uma pessoa suportar, ele começa a ajoelhar com a dor e os flash e logo deita no chão e desmaia.

Durantes os flash Nicholas conseguia ver um garou imenso com uma coloração Cinza e extremamente forte com um martelo em suas mãos lutando contra um grupo enorme de Espirais, mal se podia contar quantos haviam ali , ele era um guerreiro incansável e passava pelos espirais com facilidade com a ajuda de sua matilha, que não possuía um numero maior do que 4 membros, eles lutavam e lutavam, ate que um por um caia perante ao imenso números de espirais pouco antes de cair o grande Crinos gritou por ajuda dos espiritos e lançou seu martelo tão forte e tão longe que ele não poderia voltar para sua mão.

As cenas são cortadas quando Nicholas ouve uma voz, aos poucos acorda com alguém batendo de leve em seu rosto o chamando

Ei garoto acorde!!! Isso!!! Você esta bem rapaz? Ei eu sou Filho – Da – Alvorada e você deve ser Fenris - o - Caçador

Nicholas acorda um pouco desnorteado e sua cabeça ainda doe, ele ainda não consegue falar a dor o incomoda muito impedindo de pensar, porem ele nunca havia visto antes aquele garou que o ajudará, Filho da Alvorada segue falando e caminha ate uma pedra deixando Nicholas sentado no chão.

Você é pupilo de Olton Beenhakker, o Gigante-Fantasma, ele pediu para ajudá-lo, há disse também que teve que sair da cidade e que você deve seguir o seu treinamento, não se sabe quando o apocalipse pode chegar, então mandou você se preparar, ele pediu para lhe recomendar um espírito para que você consiga mais poder

Ele coloca uma das mãos no queixo e começa a olhar para cima como se estivesse a pensar

Hum vejamos...

Ele olha para Nicholas e já responde

Nossa que errado de minha parte, nem te dei nada para lhe ajudar, tome um pouco de aguá vai lhe fazer bem

Ele puxa um cantil e joga para Fenris

Bom, primeiro preciso saber quais os seus ideais garoto,não posso simplesmente sair dizendo o que fazer se não sei o que pretende, preciso saber de suas condutas e do que é capaz de fazer então teremos uma longa conversa e depois uma luta se assim desejar, não há nada melhor que lutar para saber o poder e o valor de seu oponente ou aliado.Claro só ocorrerá se você desejar

Ele sorri de canto ainda mantendo-se sentado e espera a resposta de Nicholas que ainda esta um pouco zonzo com a dor de cabeça

Ações
Falas
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sex 26 Out 2012 - 12:54

Nicholas cai perante a dor em sua cabeça, e ao mesmo tempo começa a ver coisas, parece uma guerra, alguém chama a sua atenção é um Garou enorme de cor cinza, com um martelo na mão, ao final da luta ele pede ajuda aos espíritos e joga seu martelo. Logo fica tudo escuro, e ouve-se uma voz meio distante.
Ei garoto acorde!!! Isso!!! Você esta bem rapaz? Ei eu sou Filho – Da – Alvorada e você deve ser Fenris - o - Caçador
Nick ainda sente a dor na sua cabeça e não consegue falar.
Você é pupilo de Olton Beenhakker, o Gigante-Fantasma ...
...

A mensão do nome Gigante-Fantasma faz Nick se sentir melhor, o desconhecido da um pouco de água, ele se sente envergonhado, um Cria nesse situação, isso o perturba. Ele bebe um pouco de água, ainda sente a dor na cabeça, mas consegue falar.

- Porque ele teve que sair da cidade, o que foi fazer? Que espírito? Comece a me explicar melhor as coisas aí podemos conversar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Dom 28 Out 2012 - 16:25

Após beber da água, a dor de cabeça de nick começa a melhorar, como se curasse uma ressaca

Foi mal cara, to exigindo de mais de você, ainda esta se recuperando, seria bom se você me dissesse o que aconteceu

Ele coçou a própria face

Tanto faz, saiba que o Gigante fantasma não me disse aonde ou o que foi fazer, mas parece que tem algo haver com a tribo inteira, sobre o espirito, eu fornecerei o tipo que deve buscar.

Ele se levanta com uma cara seria e caminha ate Fenris estica a mão para ajuda-lo a levantar

Mas só poderei lhe dizer, se responder minha pergunta, não tenha pressa você pode ficar sentado enquanto os outros Crias Cliaths ficam mais fortes para o apocalipse

Nicholas sente uma fraca vontade de mostrar a Filho-da-Alvorada que pode mostrar o contrario, que poderia ser mas forte que qualquer Cria, mas talvez não valesse tanto apena

OFF - Filho da Alvorada tenta desafiar Nicholas, tentando faze-lo treinar teste de Manipulação + Labia em tal frase " não tenha pressa você pode ficar sentado enquanto os outros Crias Cliaths ficam mais fortes para o apocalipse"

Spoiler:

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Seg 29 Out 2012 - 11:28

Foi mal cara, to exigindo de mais de você, ainda esta se recuperando, seria bom se você me dissesse o que aconteceu
- Não foi nada que eu não possa dar conta sozinho.

Nick ficou perturbado com tudo isso, achou vergonhoso o jeito que fora encontrado, ainda mais por um desconhecido. Ele o ajuda a levantar.
Mas só poderei lhe dizer, se responder minha pergunta, não tenha pressa você pode ficar sentado enquanto os outros Crias Cliaths ficam mais fortes para o apocalipse
Nick dá uma risada ao ouvir isso. Não acha que precisa mostrar para esse desconhecido do que é capaz, mas raramente recusa algo assim, mesmo estando um pouco tonto ainda.

- Tudo bem, vou mostrar o que posso fazer. Alguma regra, alguma outra coisa que eu precise saber antes de começar?

Ele se prepara.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 30 Out 2012 - 0:29

Ele ajuda Nicholas que logo se prepara para confrontar Filho da Alvorada, então Filho da Alvorada da alguns passos para trás para se distanciar olhando fixamente para Nicholas

Primeiro eu queria que respondesse minha pergunta garoto, mas já que faz tanta questão assim, uma luta sempre é bom para um Cria. Regras!!!? uma luta não tem regras pequeno chiath

Filho da Alvorada começa sua transformação em Crinos, ele é enorme com um pelo cinzento, extremamente aterrorizante a baba escorre de sua boca, uma fera capaz de matar qualquer ser vivo, um predador nato, seus olhos amarelados se voltam para Nicholas que temeria Filho da Alvorada se não fosse um Cria também e não estivesse familiarizado com os semblantes do Fenris, todo Cria tem a aparência de ser um ser extremamente fatal talvez por isso tenham poucos adversários, Filho da Alvorada se pronucia agora na lingua garou

Vamos Filho se transforme e veremos logo do que és capaz

Ele espera a reação de Nicholas e começa a afiar suas garras nas pedras do local ainda falando na linguagem garou

Vamos pegar leve contigo garoto

OFF - darei como se tivesse ocorrido dois turnos o primeiro de transformação para e o segundo para o combate, assim se vc se transformar, vc poderá ataca-lo

Iniciativa dos dois

Spoiler:

Fala
Ações
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Ter 30 Out 2012 - 10:56

Nick já de pé responde.

- Meu objetivo é apenas me tornar forte, e poder fazer o que bem entender, só o poder me importa. Satisfeito?

Após falar isso o Fenris logo passa para a forma Hispo, e avança contra Filho da Alvorada. Sem perder o foco da luta ele fica esperto para os possíveis ataques do Crinos, ele é enorme, também deve ter bastante força.


1 ponto de Fúria para transformação.
3 ataques extras, mordidas. Em qualquer parte do corpo do Crinos.

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 1 Nov 2012 - 0:11

1° turno
OFF - A iniciativa será valida para todos os turnos, assim não tem que ficar jogando iniciativa a cada virada de turno
Código:
Nicholas gastou 1 de fúria dando uma ação a mais ele se transforma em Crinos e usa seus turnos normalmente 

Vamos Filho se transforme e veremos logo do que és capaz

Mal acaba de falar e Filho da Alvorada é surpreendido por Fenris O Caçador que rapidamente se transformou em Hispo, fazendo com que Filho da alvorada de um passo para trás pelo susto que recebeu, ele avia sido surpreendido não poderia esperar que um cliath pudesse se transformar tão rápido, mas o menor de seus problemas era ver sua transformação, Fenris respondeu o garou tão rápido quanto o atacou

- Meu objetivo é apenas me tornar forte, e poder fazer o que bem entender, só o poder me importa. Satisfeito?

Fenris corre em direção a Filho da Alvorada que se prepara para o ataque se recuperando da surpresa, mas nada pode fazer para evitar que Fenris o mordesse e rapidamente a boca de seu estomago e o soltasse, se preparando para ataca-lo novamente e esperando um ataque

Spoiler:

2° turno
Infelizmente para Fenris, sua mordida nada causou a pele de Filho Da Alvorada que ri de forma debochada a pois não sentir nada, ele se agaicha, se aproximando do chão com os olhos fixos em Fenris, no chão havia pequenas roxas presas aonde ele começa a afiar suas garras e fala de forma debochada para Fenris

Vamos pegar leve contigo garoto

Spoiler:

Fenris ao o ouvir, corre em sua direção e o ataca novamente com uma mordida rápida, dessa vez seu adversário esta ocupado, esquivar será algo mais complicado, afinal ele terá que se manter fazendo o Dom, terá que esquivar de uma maneira que não pare de fazê-lo

Spoiler:

No momento em que Fenris se aproxima, Filho da Alvorada se levanta, Fenris então tenta morder sua perna direita Filho da Alvorada Salta para trás, impedindo a mordida de Fenris, que por sua vez sente os pelos da perna de seu adversário bem rente aos seus dentes no momento em que ele saltou para trás, Filho da Alvorada arregala os olhos surpreso, era evidente que não esperava uma pressão tão forte de inicio, o cliath o surpreendia cada instante

3° turno
Sua ganancia por poder é interessante garoto, porem ela pode fazê-lo se aproximar da Wyrm e ser corrompido, consiga Força para poder fazer a diferença não para fazer o que quiser

Filho da Alvorada corre em direção a Fenris com o braço direito para traz e a pois poucos passos esta próximo de Fenris que consegue sentir o seu sangue ferver por uma batalhas de Crias, uma luta de verdade sempre causa prazer em guerreiros que nascem para aquilo, Filho Da Alvorada já próximo de Fenris, num movimento rápido faz com que seu braço vá de baixo para cima com o intuito de cortar a face do Cliath

Spoiler:

As garras vem em direção ao queixo de Fenris que salta para o seu lado esquerdo com um movimento rápido e sublime, ficando a lateral direita de seu colega de Tribo que vira sua face para ele abaixando os braços e se preparando para o encarar de frente

Off - esperando o ataque de Fenris para terminar o 3° turno


Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qui 1 Nov 2012 - 13:35

Nem tudo é tão fácil como Fenris esperava, a luta é bem acalorada, depois de algumas rodadas de ataques rápidos ninguém feriu ninguém ainda.
Sua ganancia por poder é interessante garoto, porem ela pode fazê-lo se aproximar da Wyrm e ser corrompido, consiga Força para poder fazer a diferença não para fazer o que quiser
- Não me importo com Wyrm.
- Só quero poder.


Mal termina de falar e Fenris parte novamente para o ataque.

2 ataques extras, mordidas. Em qualquer parte do corpo do Crinos.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 3 Nov 2012 - 11:46

Filho da Alvorada vê o próximo ataque do Hispo a sua frente de forma tranquila

Ahrons sempre descontroláveis

Fenris corre para morder seu adversário novamente, só que com sua fúria rugindo em seu interior, até então ninguem ainda havia se ferido oq deixava Fenris apreensivo

Spoiler:

Ao se aproximar novamente Fenris sente os pelos da barriga de Filho da Alvorada que saltava para o lado esquivando de seu golpe, porem Fenris ja esperava por uma esquiva primaria, foi quando ele parou o corpo de lado após o ataque saltando para o seu lado esquerdo e indo em direção de Filho da Alvorada que acabará de esquivar e ainda muito próximo, não teve tempo de reação, Fenris fez um ataque impressionante mordendo o braço direito

Spoiler:

Spoiler:

fim do 3° turno

Imprecionante

Filho da Alvorada se afasta e diz

Já chega é o suficiente, a luta acabou, nunca pensei que um Cliath poderia me causar tantos problemas em batalha mesmo sendo um Ahrom, você é forte garoto se fosse a algum tempo atrás eu estaria estraçalhado no chão

Filho da alvorada volta a forma humana, volta a se sentar na pedra com uma cara de dor havia uma grande ferida no seu braço direito que ainda sangrava

Bem, não me apresentei direito sou Theodor, Filho da Alvorada, Lupino, Philodox, Fostern, Cria de Fenris, estou aqui para avalia-lo como disse antes, para saber o que precisa

Theodor leva a mão no seu braço( no meio do bicips aonde havia uma ferida) e faz uma cara feia, se recompondo logo

Pela luta que tivemos ja sei do que é capaz, és muito forte, pode muito bem se cuidar sozinho em campo de batalha, porém e fora do campo, como saber quem são as ameaças para você, pode descobrir isso sozinho?

Ele se levanta ficando de costas para Fenris e olhando para mata

Deve ir a Umbra do modo que todo Cria sempre faz, sozinho, nós os Crias nos orgulhamos de sermos a única tribo que permite que um dos nossos vá a uma busca Umbral sozinho, somos os únicos que podem fazer, vá procurar um espírito de fúria, ele ira lhe ensinar como descobrir um adversário (DESCOBRIR RIVAL - NÍVEL UM)

Ele se vira e olha para Fenris com a mão em seu braço

Nos últimos tempos tem sido mais difícil de encontra-los, os espíritos de fúria tem entrado na umbra profunda é aonde a fúria reside. Aceita isso pupilo de Gigante Fantasma?

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sáb 3 Nov 2012 - 15:47

Por fim Fenris consegue ferir Filho da Alvorada, no seu braço direito. Foi o último ataque, e para que o teste terminou, Filho da Alvorada volta para a forma hominídea, Fenris também.
Pela luta que tivemos ja sei do que é capaz, és muito forte, pode muito bem se cuidar sozinho em campo de batalha, porém e fora do campo, como saber quem são as ameaças para você, pode descobrir isso sozinho?
- Minhas ameaças não são as mesmas que a de todos os outros, eu procuro decidir, quem deve ser enfrentado, ou quem deve ser descartado, só quero provar para todos que sou mais forte.

Nick não fala com ignorância, mas como se já possuísse todo o poder que deseja e coubesse a ele julgar quem merece ser enfrentado.
Deve ir a Umbra do modo que todo Cria sempre faz, sozinho, nós os Crias nos orgulhamos de sermos a única tribo que permite que um dos nossos vá a uma busca Umbral sozinho, somos os únicos que podem fazer, vá procurar um espírito de fúria, ele ira lhe ensinar como descobrir um adversário (DESCOBRIR RIVAL - NÍVEL UM)
- Não sei como entrar sozinho na Umbra, mas lá posso me virar sozinho.
Nos últimos tempos tem sido mais difícil de encontra-los, os espíritos de fúria tem entrado na umbra profunda é aonde a fúria reside. Aceita isso pupilo de Gigante Fantasma?
- Claro que aceito, quando entrarei lá?

Nick parecia excitado com a ideia de entrar na Umbra, já havia ido uma vez, e agora iria novamente. Não perderia essa diversão por nada.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 3 Nov 2012 - 17:22

Com um sorriso estampado no rosto, Theodor ainda com a mão no braço parece convencido

Excelente rapaz, sua determinação me deixa cada vez mais confiante de seu potencial, sobre entrar na Umbra, não se preocupe, darei um jeito nisto

Ele caminha ate Fenris pegando o cantil que ficou no chão e escorreu a agua no braço o qual o sangramento paro logo enseguida

Sabe suas palavras de agora pouco sobre "decidir quem deve te enfrentar", talvez você deva construir seu código de conduta, os maiores guerreiros fazem isso, são os princípios da cada um posto como regras. Por que não faz isso? Me acompanhe vou leva-lo ah um local e lhe dar a passagem devida

Theodor da um tempo para Nicholas pensar, enquanto isso caminha sendo seguido pelo Jovem Cliath que quase destroçara seu braço, pouco tempo depois eles chegam ao leito de um rio onde havia um homem já velho com roupa antigas e nobres Crias a beira do leito pouco antes de se aproximarem Theodor fala a Fenris

Não provoque o velho, melhor não diga nada, ele é um antigo garou de posto muito elevado

Ao se aproximarem o velho olha para vocês e anda em direção de Filho da Alvorada

Velho - O que fazes aqui !!!? ahhh não!!!! Ainda trouxe alguem!!!!!

Theodor - Nossa é assim que recebe as visitas? Relaxa velho só quero que atravesse o garoto


Velho - Nem pensar!!! Você saiu faz 2 anos e volta me pedindo um favor

Theodor - Não é para mim, ele é pupilo do Gigante Fantasma

Velho - Hum...preciso de uma permissão do Ancião.

Theodor - ele vai em uma busca de aprendizagem

tá certo,deixa a permissão de lado, tudo bem, vocês sempre vem me arrumar problemas, precisamos ter uma conversa seria seu Fostern metido

O velho vai ao leito do rio onde diz algumas coisas na lingua garou, passando um cajado na agua.
Filho da alvorada vai ate Nicholas e sussura


Filho da Alvorada - Otimo agora pode ir e não ligue para as palavras do velho, ele é um posto 4 que não vive mais em Caerns, uma longa historia

Velho - Hora de ir garoto!!!! Mergulhe aqui!!!

Filho da alvorada - Vá

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Dom 4 Nov 2012 - 7:43

Sabe suas palavras de agora pouco sobre "decidir quem deve te enfrentar", talvez você deva construir seu código de conduta, os maiores guerreiros fazem isso, são os princípios da cada um posto como regras. Por que não faz isso? Me acompanhe vou leva-lo ah um local e lhe dar a passagem devida.
Porque nunca pensei nisso antes, ter meu próprio código de conduta, é uma ótima ideia.

- É uma ótima ideia o tal código, nunca tinha pensado nisso.

Nick segue Theodor, até o leito de um rio, onde há um velho, antes de falar com o velho Theodor dá algumas instruções.
Não provoque o velho, melhor não diga nada, ele é um antigo garou de posto muito elevado
- Okay.

Nick apenas observa eles conversando, o tal velho parece ser desses bem resmungão, bem difícil esse tipo.
Velho - Hora de ir garoto!!!! Mergulhe aqui!!!
Filho da alvorada - Vá
É melhor que eu chegue do outro lado seco.

Nick anda calmamente até o rio, e mergulha.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Dom 4 Nov 2012 - 10:22

Nicholas mergulha se molhando bastante para sua irritação

Filho da Alvorada - Mergulhe

O Velho ainda falava uma linguagem antiga quando Nicholas afundou totalmente o corpo, de modo estranho e mistico ele foi jogado para fora da agua com força, ao olhar para seu redor tudo mudou, ele estava num lugar límpido e belo, era o mundo espiritual, ele estava agora na Umbra Rasa e sua jornada começará

Era um caminho longo e demorado,mas q poderia lhe levar a grandes aventuras, sua cabeça começava a doer gradativamente, Nicholas viu 3 cenas como flash caindo e ajoelhando ate que a a dor cessa como se não tivesse acontecido nada e ele consegue se levantar

1° Cena

Um homem de cabelos pretos liso e longo ate o ombro, estavam presos, seus olhos castanhos cor de mel,usava uma camiseta branca que mal podia aguentar seu físico e quase rasgava em seu braço uma tatuagem de um martelo, ria numa cabana aonde havia outras pessoas ali, mas mal podia-se quantos eram


2° Cena

Ele segura a face de uma mulher com uma mão e com a outro na barriga da dama, dizendo;

eles estão chegando, fuja para qualquer lugar, vcs devem sobreviver

3° Cena

Havia um cara de cabelos curtos loiro ao lado dele dizendo


Cara - Michel morreu e eles estão fugindo. Então Richard!!!? A matilha espera sua resposta

Richard o homem das visões, mostra sua face com raiva e responde se transformando e logo em seguida tirando seu martelo

Nos vamos a Umbra

Nicholas dá dois passos e vê como uma fantasma, uma projeção de um crinos selvagem indo em sua direção, ele atravessa Nicholas dizendo algo , pouco tempo depois de trocarem olhares muito próximos, foi algo tão rápido, Nicholas nem teve tempo de ter uma reação, quado o Crinos o atravessou ele se desfez, e ouve-se outra vez a voz dele

Fala do Crinos: Ache-o!!! O encontre!!!

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Dom 4 Nov 2012 - 14:07

Logo Nick se encontra na Umbra, fora mais rápido dessa vez do que da outra que havia entrado na Umbra. E mais uma vez ele tem visões. O que chamou atenção nessa visão foi novamente o martelo, tatuado no homem, já vira esse martelo antes, em outro visão. Logo a visão muda e agora o homem fala com uma mulher, diz para ela fugir, que eles devem sobreviver, uma mão está no rosto dela a outra mão na barriga, talvez grávida, Nick pensa se talvez tenham violado a Litania, ou apenas seja um bebê normal e ele os está protegendo, mas ele fala "vocês" então a mulher estar grávida mesmo. Logo vem uma terceira visão.

Um homem loiro fala que um tal de Michel morreu e alguém está fugindo, Nick pensa se será a mulher que está fugindo. Parece que Richard é quem dá as ordens, ele comando uma matilha. Nick guarda bem esses nomes, talvez venha a precisar deles. Mais uma vez o martelo, parece que vão até a Umbra, quando eles avançam Nick pode vê-lo de perto, mas foi tudo rápido, parece que estão caçando, alguém corre perigo, ou esse alguém fez algo grave e vai pagar por isso. Isso o perturba já teve um sonho antes que o perturbou muito, mas achava que era apenas um sonho, mas algo parecido aconteceu, e agora tem certeza que isso também não é uma simples visão, algo está prestes a acontecer.

Ele permanece parado, sem saber o que fazer, desorientado por um tempo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Dom 4 Nov 2012 - 21:00

Ele permanece parado, sem saber o que fazer, desorientado por um tempo.

Verdade ele ficava confuso e não sabia que caminho seguir era apenas um Cliath sozinho na Umbra, porem algo lhe vem aos ouvidos

uhu hu uhu

Nicholas olha e vê uma coruja ainda piando, sem sair do lugar, o espirito de sabedoria olha para ele, um olha penetrante, fica fixo nele, ela não se move, parece uma estatua


Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Great_horned_owl_1


Fala
Ação


Última edição por Erick.galego em Dom 6 Jan 2013 - 21:38, editado 1 vez(es)
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Ter 6 Nov 2012 - 15:50

Após se recuperar da recente visão que teve, uma coisa vem a mente de Nick, para onde irá? Da última vez tinha alguém experiente para lhe mostrar o caminho, mas agora está sozinho.
uhu hu uhu
Nick olha para onde vem o barulho, é uma coruja, ela fixa os olho em Nick e permanece com o olhar firme. Ele não sabe se é apenas um animal ou talvez um espírito de sabedoria, se sente meio bobo em falar com uma coruja, mas tenta.

- Olá, você pode me ajudar? Sou novo e estou meio perdido. Não sei que caminho devo seguir.

Se sentindo meio bobo, ele espera alguma resposta, a coruja ainda o encara.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 8 Nov 2012 - 9:57

A coruja se mantém fixa olhando para ele, Fenris se sente um pouco tolo, a coruja se mantém imóvel somente produzindo o mesmo som e quando Fenris a baixa a cabeça se virando e desistindo ele ouve na linguagem garou

O que busca é perigoso jovem Cria

Ele se vira e olha ao seu redor não há nada nem ninguém é quando olha para coruja, e ela fala novamente

Mesmo sendo um Cria, você correr um grande risco é isso mesmo que deseja? Talvez não volte vivo dessa busca

A coruja move as asas mas logo as fecha novamente

Busque a sabedoria jovem Cria, a fúria e o poder só tornam seu caminho mais perigoso, da mesma forma que foi para seus antepassados

Fenris ouve uma coruja falando, e ouve algo sobre seus antepassados, o que ela queria dizer com isso, que antepassados seriam esses, o que Fenris deveria fazer ele ainda deveria ir a umbra profunda

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qui 8 Nov 2012 - 10:27

Mesmo sendo um Cria, você correr um grande risco é isso mesmo que deseja? Talvez não volte vivo dessa busca
Nick se sente mais aliviado, não pagou nem um mico em falar com um animal, alias a coruja é mesmo o espírito da sabedoria.

- Se não correr nem um risco nunca vou chegar até onde desejo. E vou perder toda a diversão.
Busque a sabedoria jovem Cria, a fúria e o poder só tornam seu caminho mais perigoso, da mesma forma que foi para seus antepassados
- Não me importo com o perigo, a vida é perigosa, só quero alcançar meu objetivos, se isso significa enfrentar desafios e perigos, mesmo assim sigo em frente. Mas o que quer dizer sobre meus antepassados?

Acho que perdi algumas aulas de história.

Nick permanece parado a espera de uma resposta ou a indicação de um caminho para seguir.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 8 Nov 2012 - 11:47

Sua convicção é forte, isso é bom, mas a sabedoria é o do que faz os seres de Gaia, as forças da Wyrm cresceram muitos nos séculos, a sabedoria poderá salvar o mundo

Não me importo com o perigo, a vida é perigosa, só quero alcançar meu objetivos, se isso significa enfrentar desafios e perigos, mesmo assim sigo em frente. Mas o que quer dizer sobre meus antepassados?

O mesmo que foi dito gerações atrás pelos seus antepassados, todos desejaram o poder,realmente não sabe nada de seu passado garoto, mas já é chegada a hora de descobrir, digo te, que se desejas poder irei lhe mostrar como conseguir, conseguira também entender e encontrar seu passado, siga- me

A coruja bate as asas e começa a voar em círculos no ar ate que segue plumando numa trilha Umbral


Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qui 8 Nov 2012 - 11:58

O mesmo que foi dito gerações atrás pelos seus antepassados, todos desejaram o poder,realmente não sabe nada de seu passado garoto, mas já é chegada a hora de descobrir, digo te, que se desejas poder irei lhe mostrar como conseguir, conseguira também entender e encontrar seu passado, siga- me.
O espirito falou que Nick pode encontrar grandes riscos, e o caminho que segue poderá ser perigoso, apenas para prevenir ele passa para a forma Crinos. E sem mais nada a falar segue o espírito.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 8 Nov 2012 - 22:45

Após algum tempo seguindo a coruja Fenris a vê pousando numa outra árvore, dessa vez é diferente a árvore fica na entrada de uma bifurcação do caminho a trilha original é clara e límpida e segue para direita, a nova trilha é negra e escura é possível sentir a negatividade do caminho antes mesmo de entrar nele , mata ao redor do caminho parece ter olhos como se algumas coisas observassem

uhu uhu uhu, Siga esse caminho, ele te levará ao seu destino, na Umbra profunda você sentirá a presença da Wyrm durante todo tempo, por que ela lhe observará a partir do momento que entrar na trilha, uhu uhu, mas la dentro reside o espírito que procura, um espírito de fúria, jovem Nicholas Stronghead ou melhor Fenris-O-Caçador

Nick sente em seu corpo que a busca realmente é perigosa, sua espinha dor sal esta congelada, vem em sua mente como o espírito sabe seu nome, mas havia algo mais estranho e sinistro ali do que um espírito o conhecer, o local causava arrepios, a coruja volta a dizer

Lá dentro talvez você descubra mais sobre "Esmagador de cabeças" uhu uh quanto mais perto do martelo ou quanto mais ele conseguir fazer contato mais fácil será você descobrir, você nunca se perguntou por que você é de uma tribo de outro canto do mundo

A coruja começa a voar indo embora

uhu uhu agora pode seguir a trilha Uhu uhu boa sorte Jovem Cria

Agora Nick estava sozinho, diante de uma entrada da umbra profunda que poderá o levar não só ao espírito de fúria que Filho da Alvorada disse para que procurasse, mas também a possibilidade de descobrir mais sobre o passado de sua linhagem garou

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sex 9 Nov 2012 - 10:52

Só de olhar para a trilha Nick já sabe que o caminho será realmente perturbador, ele sente como se estivesse congelando por inteiro, parece que a busca por poder não vai ser tão fácil quanto pensava.
Lá dentro talvez você descubra mais sobre "Esmagador de cabeças" uhu uh quanto mais perto do martelo ou quanto mais ele conseguir fazer contato mais fácil será você descobrir, você nunca se perguntou por que você é de uma tribo de outro canto do mundo
- Não entendi muito bem, o que é Esmagador de cabeças, é alguma coisa, alguém? Tem que ficar perto disso, tenho que me aproximar é isso?

...

A hora da provação chega, e Nick na forma Crinos entra no caminho negro, sempre atento a qualquer ruído, sente como se estivesse sendo vigiado o tempo todo, como se alguém o estivesse seguindo, isso pode não ser bom. Nick não é de sentir medo, não é de recuar mas parece que o lugar o incita a fazer isso. É como se estivesse sob enorme peso. Mas continua seu caminho a procura do espírito da fúria, ou sabe-se lá mais o que.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 9 Nov 2012 - 12:59

Fenris consegue ouvir os gritos de dor de fora da trilha , uivo sombrios gargalhas e mais de mil sons demoníacos possíveis, durante o caminho consegue ver que quanto mais dentro da mata mais as plantas estão mortas mais ele vê olhos no fundo da escuridão impenetrável, ate achar uma enorme rocha

De repente uma forte dor de cabeça e Fenris vê novos flash muito mais rápidos e curtos um Grupo de garous chegando ali, a rocha, muitos lobos e uma luta começa, sangue mordidas trocas, a dor cessa quando Ferins ouve um barulho próximo, vindo da direção da rocha

de trais da rocha sai um lobo negro, não da para conseguir vê-lo direito, só dá para perceber que é um lobo enorme

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Lobo-mau-TERROR-_ll8mzlLdHa1qgoz0to1_500

OFF - a dificuldade de visão não foi colocada na foto, esta muito mais difícil vê-lo

Lobo negro - Ora Ora uuuuurrrrrrrrr Fenris o Caçado, o pupilo de Gigante Fantasma, o que faz pela Umbra profunda, é perigoso para um filhote, seu tutor não é tão bom como as suas historias, como pode manda-lo traz de um espírito de fúria, para uma terra tão perigosa

O lobo era enorme era do tamanho de um hispo, mas ainda não ainda dava para vê-lo direito

Não temes a morte? Volte para casa filhote esta entrando em terras perigosas demais para você, achar um espírito de fúria é extremamente difícil, alem de haver muitos seres querendo vingança de sua tribo apenas vá

Fenris sabe que se voltar será uma vergonha, Filho da Alvorada o alertou que os Crias faziam viagens a umbra, sozinhos.

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sex 9 Nov 2012 - 17:04

O caminho é perturbador, barulhos, gargalhadas, parece que existe todo tipo de vida nessa mata, ou não vida, até as plantas estão mortas. Alem do barulho o único sinal concreto são um par de olhos que Nick vê na escuridão. Na mesma hora a dor em sua cabeça o faz ter mais uma visão, um grupo de Garous, parece que haverá luta, bem sangrenta, quase que com a mesma velocidade que a dor veio ela vai embora, e nessa hora Nick escuta um barulho perto de uma rocha.
Por um tempo Nick foi tomado pelo choque, não vê claramente, está escuro, mas percebe que é um lobo enorme.

Lobo negro - Ora Ora uuuuurrrrrrrrr Fenris o Caçador, o pupilo de Gigante Fantasma, o que faz pela Umbra profunda, é perigoso para um filhote, seu tutor não é tão bom como as suas historias, como pode manda-lo atrás de um espírito de fúria, para uma terra tão perigosa
- Ele mandou porque sabe do que sou capaz. E você quem é e como sabe de tudo isso?
Não temes a morte? Volte para casa filhote esta entrando em terras perigosas demais para você, achar um espírito de fúria é extremamente difícil, alem de haver muitos seres querendo vingança de sua tribo apenas vá
Nick já estava irritado por ser tratado como um filhote. E sente como se tivesse perdido a história de sua tribo, o espirito da sabedoria sabia de algo que não contou, e agora esse lobo.

- Não sou filhote. O que quer dizer com "querendo vingança da minha tribo"? Acho que perdi algumas aulas de história.

Nick espera uma resposta, sente que tem muitas coisas que não sabe, começa até a se sentir um filhote mesmo. Mas ao mesmo tempo não se sente seguro ficando muito tempo em um lugar só. E mantem-se alerta, para qualquer ruído.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 13 Nov 2012 - 23:06

O lobo que estava de lado começa a ficar de frente para Niki e caminha em sua direção ainda há uma certa distancia entre eles

- Ele mandou porque sabe do que sou capaz. E você quem é e como sabe de tudo isso?

Lobo sussurra enquanto Niki fala - Sabe do que é capaz......

- Não sou filhote. O que quer dizer com "querendo vingança da minha tribo"? Acho que perdi algumas aulas de história.

Quer mesmo saber quem eu sou .................? .......... Aulas?............ Historia? urrrrrrrrrrrrrwwwwwwww

O lobo continua indo em sua direção agora diminuindo a distancia Nink começa a ver sua face, seus olhos amarelados uma baba levemente esverdeada escorrendo de sua boca, suas orelhas deformadas suas presas enormes tão grande quanto seu tamanho

Urrrrrrrwwwwwww você deveria ter voltado quando teve a chance, eu odeio sua tribo, especialmente quando se trata de alguém ligado à Esmagador de Cabeças, o maldito Cria que veio em minhas terras matar boa parte de minha família, mas agora eu terei minha vingança, perguntou quem eu sou... pois bem eu sou o mal, o demónio, o ódio, a dor, eu sou a morte e agora Filho da Wyld prepare- se para pagar pelo ato de sua familia

O lobo dispara em direção a Nicholas com a intenção de ataca-lo, os instintos de Nicholas o avisam disso e ele se prepara para o embate

Ação
Fala
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos