O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A morte da inocencia -- Virginia Dawn Hope -- CONCLUIDA

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A morte da inocencia -- Virginia Dawn Hope -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: A morte da inocencia -- Virginia Dawn Hope -- CONCLUIDA

Mensagem  Natalie Sáb 29 Ago 2015 - 18:17

Virgínia prosseguiu com sua rotina sabendo que precisaria aprender e crescer muito até poder vingar completamente os garous mortos pelos vampiros daquela casa amaldiçoada pela Wyrm.

Então Vitorioso sobre a Morte apareceu para ela. Aurora compreendia o ciclo natural e sabia que Vitorioso não deveria estar ali. Os sinais de que tinha se tornado um vampiro foram confirmados pelas palavras do próprio.

"Grande Gaia! Que destino macabro para um garou, tornar-se um... um vampiro? Não, é mais do que isso! Ele é amaldiçoado por toda a criação. Não pode viver como os outros vampiros vivem, mas não é mais um garou. Não haverá paz para ele. E ele ainda se preocupa comigo? Eu tentei salvá-lo e falhei, tentei ajudar a matilha dele e todos morreram sem que eu pudesse fazer nada. Eu sou ingênua? Foi por isso que eles morreram? Ou é porque eu não devia confiar nem em garous, que são capazes de também virarem vampiros? Grande Mãe, me ajude!"

Virgínia ficou sozinha por um longo tempo depois que Vitorioso se foi, meditando em seu papel no grande reino de Gaia e em como poderia aprender com o que tinha acontecido.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A morte da inocencia -- Virginia Dawn Hope -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: A morte da inocencia -- Virginia Dawn Hope -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 6 Out 2015 - 9:50

Resumo

Virginia é procurada por alguns garou em busca de um theurge, pois necessitam de apoio em uma caça a um poderoso vampiro, chegando ao lugar descobrem que a matilha aliada para a incursão desapareceu, ao se aproximarem do refugio veem as cabeças de seus aliados empaladas proximas a entrada da casa e os mesmos são surpreendidos por um grupo de vampiros e ficam a merce dos poderes sobrenaturais do lider do grupo, um dos garou fica tão vulneravel que chega a tentar atacar seus companheiros, o lider da matilha desafia o ancião para a batalha, mas este se esquiva facilmente de seus golpes até ser abatido, Virginia e outro garou conseguem escapar com vida apesar do sacrificio dos demais, alguns dias depois é procurada pelo lider da matilha que lhe revela que foi transformado pelo ancião, sendo agora um vampiro-lobisomem (abominação) e que de agora em diante ele era um caçador de vampiros e continuaria a servir a gaia, apesar de seus irmão nunca mais o ver como igual. ele ainda a alerta sobre sua inocencia e de que outros tentariam usa-la, após isso sumiu nas sombras.

Objetivo -- concluido -- Perda do defeito ingenuo
Ganhos -- 8 xp
Glória 1(temporairo) Honra 2 (temporario) Sabedoria 2(temporario)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A morte da inocencia -- Virginia Dawn Hope -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: A morte da inocencia -- Virginia Dawn Hope -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. Seg 19 Out 2015 - 18:21

XP do narrador: 8.
Observação: Algumas postagens ficarem bem curtas, seria interessante prolongar algumas, seja com descrições ou diálogos, ou mesmo emendar algumas cenas.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A morte da inocencia -- Virginia Dawn Hope -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: A morte da inocencia -- Virginia Dawn Hope -- CONCLUIDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos