O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qua 14 Nov 2012 - 14:39

Urrrrrrrwwwwwww você deveria ter voltado quando teve a chance, eu odeio sua tribo, especialmente quando se trata de alguém ligado à Esmagador de Cabeças, o maldito Cria que veio em minhas terras matar boa parte de minha família, mas agora eu terei minha vingança, perguntou quem eu sou... pois bem eu sou o mal, o demónio, o ódio, a dor, eu sou a morte e agora Filho da Wyld prepare- se para pagar pelo ato de sua familia.
O grande lobo vem em direção a Nick, ele se prepara, muitas coisas passa pela sua cabeça, acontece tudo muito rápido, então ele dá um sorriso, e avança contra o enorme lobo, ele tentará se esquivar do ataque, logo depois o atacará com as garras, e por último mas não menos importante, sua manobra especial para incapacitar o lobo em fúria, Nick precisa dele vivo.

Idiota.

Ação normal = Esquiva
1 ponto de fúria extra = Ataque com Garras
1 ponto de fúria extra = Manobra especial, Incapacitar

Incapacitar:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 15 Nov 2012 - 20:53

O Lobo corre em direção a Fenris que se prepara para o combate, avança em direção do seu adversário com o intuito de esquivar dele e logo após ataca-lo

OFF - a calme-se Edson uhauhahuauha faltou a iniciativa, se quiser guardar o turno e atacar depois vou entender huauhuhahuahua

Iniciativa

Spoiler:

Fenris sente que esta muito mais rápido do que o lobo e seu corpo reagirá primeiro, dando -lhe a oportunidade de entrar na base do Lobo Negro e atacar, o que deixa o Lobo surpreso

Lobo Negro - Então você estava preparado parado

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sex 16 Nov 2012 - 10:01

off:
Então você estava preparado parado
Nunca estive despreparado.

Fenris ganha ainda mais confiança por sair na frente do que parecia ser um poderoso lobo, esperto para qualquer contra ataque, ele vai direto no pescoço do inimigo para cravar-lhe os dentes. Depois usará sua manobra especial para incapacitá-lo.


Ação normal = Ataque com presas
1 ponto de fúria extra = Manobra especial, Incapacitar
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 20 Nov 2012 - 15:14

Fenris e o Lobo negro bate de frente com suas garras preparadas Fenris é mais rápido e vai morder o pescoço do lobo que por sua vez é muito mais rápido que o ataque do Cria e esquiva movimentando para o lado esquerdo o seu pescoço e retirando da reta do ataque de Fenris que passa raspando devido ha uma má execução


Spoiler:

Após Fenris falhar no ataque, ele e o lobo ainda em velocidade iriam passar um pelo outro, com o rosto do lobo se afastou foi possível ver uma grande brecha nas patas traseiras amostra e voa nelas para incapacitar seu novo inimigo ao qual não pretende matar para coletar informações

Spoiler:

Mas novamente Fenris erra tenta morder as patas traseiras do Lobo e acaba por morder o chão e cuspir areia se virando para se preparar para caso o Lobo o ataque, e estava certo o lobo estava sedento e voou nele em desejo de vingança, ao se virar Fenrir se depara com o Lobo em cima dele pronto para fincar as pressas em sua perna esquerda

Spoiler:

Off - Bizarro essas rolagens de dado hoje O.O

Fenris se da conta bem em cima da hora e consegue recuar a pata fazendo o seu adversário não só errar mas recuar a cabeça para não corre o risco de sofrer um ataque, eles se encaram por instantes o Lobo fica andando em volta de Fenris que o acompanha com os olhos e se livra da pouca areia que ainda restava em sua boca , era possível sentir o gosto da corrupção e isso incomodava Fenris

Lobo - Não há saída, para você só a morte

O lobo dispara em direção a Fenris com a intenção de mata-lo, ele corre ate um ponto onde salta, Fenris não conseguiu acompanhar sua velocidade e seu corpo não reage o lobo vai em sua sua direção e no salto que ficou um pouco afastado de Fenris ele morde o vento passando a lateral direita do grande Cria que se vira rápido para defronta-lo, o Lobo se vira e os dois estão frente a frente novamente

Lobo negro rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 10 para morder que resultou 9, 1, 5, 9, 2, 10, 8 - Total: 0 Sucessos

Spoiler:

OFF - Muito bizarro mesmo essas rolagens de hoje

Ação
Fala
Off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Ter 20 Nov 2012 - 15:56

Ambos os ataques são rápidos e poderosos, mas a velocidade de ambos também são bem eficientes, uma rodada de ataques e nem um ferimento, nem uma gota de sangue, mas uma coisa o Fenris percebe, ao contrario dele o grande lobo tem a intenção de matá-lo.

Damn it, ele não é tão bom, também errou ataques, mas percebo que é muito forte, preciso dele a todo custo.

Não há saída, para você só a morte.
Alerta para qualquer ataque do grande lobo Fenris investe contra ele, usando suas presas ele avança contra o pescoço do inimigo, depois usará suas garras e sem demora seu ataque para incapacitar o inimigo.


Ação normal = Ataque com presas
1 ponto de fúria extra = Ataque com garras
1 ponto de fúria extra = Manobra especial, Incapacitar

OFF:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 22 Nov 2012 - 12:26

Inicio do 2° turno
Niki recupera 1 de fúria e esta novamente como começou a luta 6/7 de furia
Niki tem -1 de fúria (devido o gasto de 2 de fúria do ultimo ataque contra filho da alvorada)

Niki dispara novamente com a intenção de golpear seu adversário, teve erros graves para acertá-lo da ultima vez e não retende cometê-los dessa vez, Fenris ao se aproximar movimenta sua pata direita dianteira em direção a garganta do Lobo que por sua vez foi mais rápido movimentando o corpo para o lado

Spoiler:

Fenris então se movimenta para outra brecha do lobo e o ataca novamente, dessa vez com sua outra pata dianteira que vai acertar o corpo do lobo

Spoiler:

Novamente o lobo esquiva saltando para trás e ficando frente a frente com Fenris que ataca com o golpe incapacitar, porem Fenris perde o equilíbrio na corrida e preste a errar o golpe o Lobo esquiva de um golpe que já não o acertaria

Spoiler:

Ele não perde a chance ataca Fenris novamente mordendo seu ombro esquerdo, Fenris repara no ultimo instante e tenta esquivar porem já era tarde os dentes do Lobo começavam entrar no seu ombro, porem nada Fenris sentiu então puxou o corpo para o lado forçando o Lobo a solta-lo

ataque
Spoiler:
dano
Spoiler:
O lobo negro o ataca novamente desta vez as patas de Fenris não tiveram chance de mover-se afinal o ataque ocorre logo após ele força a retirada dos dentes do Lobo Negro de seu ombro

Spoiler:

O lobo morde e puxa o Braço esquerdo de Fenris forçando a ficar nas quatro patas e depois recua um pouco soltando o braço e rindo da desgraça de Fenris que sente uma dor forte no braço enquanto o sangue escorre do meio de seu bíceps para o ante braço, já chegando a suas garras

Lobo Negro – ahahahahaha Pobre Cria diante de seu futuro assassino, sem muito que fazer

O Lobo caminha e corre em direção a Fenris as berros

Lobo Negro - Mande lembranças aos seus ancestrais garoto

Spoiler:

O Lobo corre em direção a Fenris que se ergue para evitar o ataque ao pescoço, mas o Lobo ao se aproximar saltou mordendo rápido o pescoço e soltando, o que deu uma certa resistência na defesa do corpo de Fenris, já que o golpe não teve tanta força

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qui 22 Nov 2012 - 16:54

Nick reconhece que o grande lobo é realmente bom, ainda não o certou nem uma vez, precisa fazer alguma coisa está desesperado, começa a sentir seu corpo estremecer, tem que ter uma saída. Então decide falar de vez.

- Quero que você seja meu aliado, podemos ser mais fortes juntos, não é porque meus ancestrais fizeram algo que tenho que levar a culpa por isso, sou uma exceção na tribo, não ando com os da minha espécie. O que acha disso? Pense bem, podemos fazer muitas coisas, não tenho culpa pelos meus ancestrais, isso é injusto.

Nick espera uma resposta, caso não a tenha, sua resposta será a mesma, ataque, mas ainda o quer vivo. Cada vez fica mais esperto para se esquivar, não pode mais se dar ao luxo de errar. Terá que derruba-lo para obter alguma vantagem.



Ação normal = O toque da queda
1 ponto de fúria extra = Ataque com garras
1 ponto de fúria extra = Manobra especial, Incapacitar

O Toque da Queda:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 23 Nov 2012 - 10:04

Off - vou dar uma pausa no 3° turno quando for atacar avisa

O Lobo Negro Caminha descontrolado

Oh então pretende deixar seus ancestrais de lado e vir para o lado da Mãe Negra a Wyrm

O Lobo Negro Senta e fica atento ao Cria

Eu posso guia-lo e assim terei uma vingança muito maior do que mata-lo, corromper um descendente de Esmagador de Cabeças

As palavras entram na mente de Niki, esmagador de Cabeças é um de seus antepassados, um Cria que destruiu muitos filhos da wyrm que agora o odiavam

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sex 23 Nov 2012 - 17:09

Oh então pretende deixar seus ancestrais de lado e vir para o lado da Mãe Negra a Wyrm
- Não é que eu queira ir para o lado negro, só quero ter meu próprio caminho.
Eu posso guia-lo e assim terei uma vingança muito maior do que mata-lo, corromper um descendente de Esmagador de Cabeças
Nessa parte Nick se sente pouco a vontade, não é bem por esse caminho que ele pretende ir.

- Preciso encontrar Esmagador de Cabeças, não tenho nada contra ele, nem busco vingança alguma, apenas preciso encontra-lo, quero você como aliado, é sempre bom ter aliado de todos os lados. O que me diz? Apenas quero alguém que me informe sobre tudo, também farei o mesmo por você.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 24 Nov 2012 - 16:10

O Lobo ouve ate que Fenris termine de falar e começa a cair numa gargalhada

ahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhaha

Ate que ainda rindo pouco começa a se conter

Ai ai ai ....hehehehe não sabe de nada mesmo em hehehe bem como desconfiei

O Lobo olha de maneira aterrorizante é possível vera ameça como uma presença maligna, mas Fenris estava destemido em descobrir quem era Esmagador de cabeças enquanto buscava pelo espirito de fúria que Filho da Alvorada lhe indicou

Escute bem garoto e evite chorar, deve ter quase 200 anos desde que Esmagador de Cabeças esteve por aqui, sim meu caro Cria, ele já esta morto

O lobo com um sorriso forte caminha para a lateral de Fenris sem se aproximar muito

Mas você disse algo interessante, a Wyld exige muito de você e isso impedirá que você tenha seu próprio caminho, ja a mãe negra não, ela é melhor ela nos deixa livres para alcançarmos o verdadeiro poder que quisermos

Fenris sente o quão persuasivo é o filho da wyrm a sua frente e sabe que ele não pode corrompe-lo com essas falas e promessas, ele é dono de si mesmo e não e ninguém pode lhe tirar isso

Spoiler:

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sáb 24 Nov 2012 - 16:46

Escute bem garoto e evite chorar, deve ter quase 200 anos desde que Esmagador de Cabeças esteve por aqui, sim meu caro Cria, ele já esta morto
Após escutar isso, Nick fica ainda mais sério, será que estava em uma busca que não resultaria em nada? Será que Esmagador de Cabeças era agora um espírito? Ou será que o tal lobo apenas estava tentando enganá-lo? Ele permanece calado, então o lobo fala novamente.

Mas você disse algo interessante, a Wyld exige muito de você e isso impedirá que você tenha seu próprio caminho, ja a mãe negra não, ela é melhor ela nos deixa livres para alcançarmos o verdadeiro poder que quisermos
Poder

O poder é tudo o que Nick deseja.

- Preciso encontrar de algum jeito Esmagador de Cabeças, nem que seja seu espírito. E não estou procurando um caminho para seguir, eu sigo o meu próprio. Ainda que tenha que andar de ambos os lados. Mas vejo que você é forte, e tem potencial, podemos aprender muitas coisas juntos, podemos ser ainda mais fortes e podemos ter nosso próprio lado. Então, o que me diz?

Nick tenta a todo custo convence-lo e se unirem.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 27 Nov 2012 - 21:42

O Lobo sorri

Lobo negro - há um jeito de nos tornamos aliados, vá atrás da rocha e entre na trilha obscura, quando a dor e o ódio se aproximarem de você então estará no caminho certo, então só vá

O lobo imóvel observa Fenris, com um olhar demoníaco, Fenris sente um mal pressentimento

Nesse momento Fenris sente uma presença estranha e ouve em sua mente

Não vá, seguir esse caminho é se entregar a Wyrm, busque o martelo e o espírito, derrote essa força maligna

de repente a voz se cala, mesmo que quisesse entrar em contato não conseguiria . Que voz seria essa? O que estava acontecendo consigo mesmo? Muitas perguntas vêem em sua mente, mas ainda em sua frente havia o lobo maldito

Ação
Fala
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qua 28 Nov 2012 - 10:28

há um jeito de nos tornamos aliados, vá atrás da rocha e entre na trilha obscura, quando a dor e o ódio se aproximarem de você então estará no caminho certo, então só vá
Não parece nem de longe uma boa ideia, mas por um momento Fenris pensa em ir, quando uma voz fala em sua cabeça, instruções para não ir e seguir seu caminho que já estava planejado que é encontrar o martelo e o espírito. Fenris olha para os lados mas não consegue ver ninguém apenas ele e o grande lobo, mas ainda assim sente como se tivesse alguém por perto, mas não o vê.

- Já falei pra você, não procuro um lado, quero fazer o meu próprio, um grupo formados apenas por seres mais fortes, não importando se é de Gaia ou Wyrm ou seja lá o que for. Com um único objetivo, buscar o poder e sermos os melhores. É a ultima vez que pergunto. Aceita se juntar a mim?

Fenris nunca esteve tão sério, não sabe qual a resposta do lobo, mas caso não seja a resposta que pretende ouvir irá acabar logo com isso e recomeçar sua busca.

off:

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 29 Nov 2012 - 9:32

O Lobo continua parado olhando para ele, desta vez com um olha terrível, como um demónio a espreita então ele berra

Lobo Negro -Você ainda esta aqui!!!!!? Não podemos ser aliados enquanto não seguir aquele caminho

O lobo fica sobre as quatro patas e como se fosse dono de Fenris Grita dando lhe uma ordem, o que começa a irrita o Cria

Lobo Negro - Agora vá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ação
Fala
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qui 29 Nov 2012 - 11:57

Fenris fica parado, tentado a ir, mas como havia falado, não é bem esse caminho que quer seguir. Ele encara o lobo por um tempo, antes de tomar sua decisão.

- Vou procurar o espírito de fúria, e dá um jeito de encontrar Esmagador de Cabeças, ou o martelo, sei lá, e ainda voltarei. Espero encontrar você.

Fenris não falou sério, não quer encontra-lo novamente, fez o que podia para trazer o lobo para seu lado, mas foi em vão. Então seguirá seu caminho a menos que o lobo o impeça, aí terão que entrar em confronto.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 29 Nov 2012 - 21:51

Fenris segue o seu caminho, passa pelo lobo e não mais do que alguns segundos, ele sente uma movimentação estranha e instintivamente se vira

teste de Percepção
Spoiler:

O Lobo estava já em cima dele com as garras correndo pelo ar, Fenris encima da hora consegue saltar para traz com seus braços para o alto fazendo o Lobo atacar o ar

Spoiler:

Lobo Negro - Se não vai se unir a mim então é meu inimigo e dessa vez serei mais feroz do que antes

Frente a frente as duas criaturas ferozes se encontravam, os olhos do Lobo estavam vermelhos de ódio, ódio que Fenris podia sentir enquanto via a baba meio esverdeada que escorria pela boca de seu rival

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sex 30 Nov 2012 - 10:18

Fenris escapa por pouco do ataque, agora sabe que a luta será até a morte de um dos dois.

- No mercy.

Fenris usa seu dom para derrubar o lobo enfurecido, se conseguir derruba-lo terá mais chances com seus ataques.


Ação normal = O toque da queda
1 ponto de fúria extra = Ataque com garras
1 ponto de fúria extra = Ataque com as presas
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 4 Dez 2012 - 9:36

Fenris corre ate o Lobo e usa o toque da queda para derruba - lo

( Destreza + Intimidação)
Spoiler:
Fenris derruba seu adversário após encostar sua mão no peito do inimigo

Spoiler:

Ao cair o Lobo bate as costa no chão e faz um barulho com a voz de dor presa

Lobo Negro - Hum....

Fenris não perde tempo e finca a garra do seu braço esquerdo na lateral direita do Lobo

Spoiler:

mas nada resultou, Fenris sentia o quão dura era a pele do lobo, então o mordeu instintivamente, o que ocasionou um ataque rápido mordendo da esquerda para direita prendendo as presas no lupino rasgando sua orelha e fincando os dentes entre o focinho e per to dos olhos


Spoiler:

O lobo foi surpreendido não esperava uma ação muito rápida e feroz de Fenris, aparente mente a batalha mudará não so o rumo, como a demonstração de poder dos dois, o lobo não perde tempo e cravar as garras em Fenris

Spoiler:

Fenris sente as garras do lobo fincarem tão forte que o faz solta-lo e então recua, agora os dois estão mais distantes, a luta parece nivelada os dois estão muito feridos Fenris com um ferimento no seu ombro esquerdo e na costela esquerda, o que faz esse lado do seu corpo doer muito alem do sangue que escorre e pinga no chão, O lobo por sua vez sente uma dor no peito e nas costa muito leve principalmente pelo fato de ter um buraco de mordida na sua face fazendo escorrer sangue por ela, metade de sua orelha se foi alem de Fenris deixar seu focinho com um belo rasgado

Lobo - arrrrrrrrrrrrrrrwwwwwwwwwww

Algo inusitado acontece, Fenris sente uma forte dor de cabeça, aos poucos sua visão fica turva e ele apaga, pouco tempo depois, ele acorda e o Lobo esta morto, todo rasgado no chão, ele não compreende o que aconteceu ate então, talvez se forçar a mente, mas ainda não ha nenhuma lembrança do que ocorrera

Fenris
Spoiler:

Lobo Negro
Spoiler:

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qua 5 Dez 2012 - 15:06

Apesar da aparência feroz e impiedosa do lobo, em nem um momento Fenris perdeu a confiança em si, ele o derrota em batalha, mal termina de derrotar seu inimigo e sente uma dor muito forte na cabeça, que faz sua vista embaçar, e aos poucos vai escurecendo até que ele desmaia. Depois, ao acordar vê o lobo morto ao seu lado, não se lembra do que aconteceu, não sabe se foi ele quem o matou, fica perdido, tenta forçar a mente, tenta lembrar do acontecido.

What the hell?

OFF:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 18 Dez 2012 - 10:39

Fenris força sua mente em busca de respostas, quem matou o lobo, ele havia ferido bastante o seu adversário e a luta estava nivelada

Spoiler:

Fenris tem pequenas lembranças do que ocorreu cenas rápidas

1° cena

ele ajoelha e ouve uma voz firme dizer

voz - deixe me assumir

2° cena

ele consegue ver o próprio corpo se erguendo e berrando algo como se estivesse em fúria e fosse outro ser controlando seu corpo, a vozera diferente de de Fenris

voz no corpo - Vou acabar com você

3° cena

pouco antes do lobo perder a cabeça ele diz para Nick

Lobo - mesmo estando em outro corpo, como pode ser tão forte Esmagador ...

4° cena

Fenris ouve alguem no meio da escuridão e depois de 2 mins ele acorda

Esmagador de cabeças - ja acabou, ele ja era, dessa vez você apagou, ainda não se acostumou comigo mas eu estou com você garoto, eu soou Esmagador de cabaças, encontre o martelo você conseguira muito poder

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sáb 29 Dez 2012 - 6:34

Fenris tem pequenos lampejos de memória e lembra de algumas coisas.
deixe me assumir
Ele não sabe quem falou isso, é como se alguém o quisesse dominar. Ele se vê em fúria decidido a atacar.
Vou acabar com você
mesmo estando em outro corpo, como pode ser tão forte Esmagador ...
É como se fosse outro em seu corpo, tudo ainda está meio confuso. Pouco depois Fenris ouve uma voz vindo da escuridão.
ja acabou, ele ja era, dessa vez você apagou, ainda não se acostumou comigo mas eu estou com você garoto, eu soou Esmagador de cabaças, encontre o martelo você conseguira muito poder
É isso, ele estava procurando o Martelo, mas ainda não sabe quem falou, talvez o espírito de Esmagador de Cabeças, pelo que entendeu ele estava em seu corpo. É muito forte, tem todo o seu respeito. Fenris se levanta e segue seu caminho, precisa a todo custo encontrar o martelo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 10 Jan 2013 - 8:22

A busca de Fenris continua, ele adentra cada vez mais na umbra pela mesma trilha que seguia, passa a frente da rocha e segue, como se conhecesse o caminho sentindo um pouco as feridas de sua ultima batalha, não houve nada tão serio graças a Gaia, mas o que importava agora era achar o espirito de fúria, talvez não, agora Fenris tinha + 1 objetivo o martelo de Esmagador de cabeças, algo que ele desconhecia o poder

Porem muitas coisas vinham daquele local, por que esmagador de cabeças possui o corpo de Fenris e como? O de estão o martelo e o espirito e como acha-los? Mas principalmente que sensação ruim e poderosa era essa que ele começava a sentir, e quanto mais entrava na umbra profunda pior era a sensação, era como se ele fosse visto por muitos seres, um exercito, mas essa sensação era fraca com a sensação de um poder muito malevo que era fixo independente de aonde ia, era como se a Wyrm estivesse caminhando com ele, como se a própria víbora estivesse seguindo Fenris, como todo Cria , ele prosseguiu o caminho, e se a wyrm estiver ali ela terá que provar a fúria de um Cria, ele andou e andou ate que ele viu um ser espiritual, como um fantasma, parecia um pouco pior como se fosse a presença de algo terrível , ele saiu da mata escura e morta e bloqueou o caminho

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 01

O fantasma - Aonde vai Cria não é bem vindo a este local

OFF - mesmo que ele tenha bloqueado o caminho ele ainda é um ser espiritual, então vc pode atravessa-lo

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qui 10 Jan 2013 - 11:23

Mesmo se recuperando da última batalha Fenris se sente mais forte que o normal, e outra coisa o perturba um pouco, a sensação de estar sendo seguido e observado, ele sente que estão fuzilando ele com os olhos, isso chega a ser um grande incomodo, embora não veja ninguém. A medida que avança sente que as presenças do local ficam mais intensas, até que no meio de toda esse mata morta uma criatura aparece, como um espírito, sai da mata e bloqueia o caminho, Fenris percebe que apesar de estar bloqueando o caminho ele pode atravessa-la facilmente, o ambiente se torna ainda pior, seja lá o que isso for, é melhor tomar cuidado.
Aonde vai Cria não é bem vindo a este local
Fenris para, e encara a criatura sinistra por um tempo. Muda para a forma Crinos, e segue a passos lentos seu caminho sem tirar os olhos da criatura. Um pensamento surge em sua cabeça.

Como vou enfrentar essa criatura se ela não está materializada?!
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 10 Jan 2013 - 13:03

Quando Fenris caminha para passar pelo espirito, ele flutua para traz com os braços abertos ameaçando um ataque

Maldito - Aonde pensa que vai!!!

Cuidado com o Maldito!!!

Era Esmagador de cabeças o alertando em sua mente, foi a primeira vez que entraram em contato sem prejudicar Fenris com desmaios ou dor de cabeça é provável que Fenris já esteja se adaptando

Como vou enfrentar essa criatura se ela não está materializada?!

Esmagador de Cabeças - Você pode acerta-la com suas garras, por ser um ser sobrenatural, se quiser passar poe ele terá que correr

O maldito desce com um rasante

Spoiler:

O Maldito Desce numa velocidade incrível Fenris tenta se esquivar mas seus ferimentos o impedem de reagir com sua velocidade normal, o espirito arrasta o braço em seu peito e o atravessa, apesar da sensação estranha e ruim que Fenris sente, nada de ruim lhe foi causado, o espirito vai se virando em meio ao voo e para levitando do outro lado do caminho

Agora ou você tem a vantagem em uma corrida, mas a Umbra profunda é perigosa de mais para sair correndo, melhor seria se você lutasse

OFF - Dano sempre dará 1 em caso de não ter sucessos

Fala
Ação
Fala do maldito
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qui 10 Jan 2013 - 13:24

Fenris apenas pensou, mas esmagador de Cabeças levou a sério e respondeu:
Você pode acerta-la com suas garras, por ser um ser sobrenatural, se quiser passar poe ele terá que correr
Antes que perceba o espírito vai em direção a Fenris que não consegue se esquivar completamente do ataque do Maldito, mas também não foi ferido, mais uma vez Esmagador de Cabeças fala em sua mente, ao mesmo tempo isso é bom mas também desconfortável saber que tem alguém falando dentro de sua cabeça:
Agora ou você tem a vantagem em uma corrida, mas a Umbra profunda é perigosa de mais para sair correndo, melhor seria se você lutasse
E quem falou que eu iria correr?!

Fenris se vira, agora começa sua onde de ataques contra o Maldito.

Ação normal = Garras
1 ação extra = Garras
1 ação extra = Garras
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Busca Umbral- O Caminho solitário de um Cria (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos