O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 18 Jan 2013 - 18:05

Parte I - Novo emprego


É apenas mais um dia, normal como todos os outros, Maxwell na oficina, trabalhando, apesar do dia ensolarado a temperatura está a 10 graus. Já faz algum tempo que não recebe nem uma visita Garou, eles devem estar muito ocupados. Ele olha para o relógio, são 5:14 da manhã, ultimamente não está tendo boas noites de sono, acordando várias vezes, pesadelos com Garous onde é perseguido e no fim sempre acaba morrendo, isso soa como um presságio, pesadelos constantes, sem notícias dos Garous, isso não parece bom. Ele se levanta, troca de roupa, e se arruma para mais um dia de trabalho. Abre a oficina exatamente as 8:00 horas, como todos os dias.

Tem muito o que fazer, alguns carros para terminar, coisas pequenas, mas muito trabalho, trocar alguns pneus. Maxwell trabalha sozinho, já está acostumado a pegar no pesado, e não há necessidade de alguém mais trabalhando com ele. Hoje o movimento está fraco, a tendência é piorar, com o avanço da tecnologia os carros não dão tantos defeitos como antigamente e quando dão os donos mesmo podem resolver muitas coisas. Já é perto de meio dia, 11:41 para ser mais exato, quando entra o primeiro freguês na oficina.


- Olá, poderia me dar uma ajuda com o carro, ele enguiçou logo aqui na esquina, já estava vindo mesmo pra cá, mas ele não aguentou.

A primeira vista é um cara simpático, está bem vestido, Maxwell imagina que seu carro deve ser moderno, pelo estilo do homem, não consegue imagina-lo dirigindo um carro barato.


Última edição por Edson F. em Ter 8 Abr 2014 - 18:22, editado 1 vez(es)
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sex 18 Jan 2013 - 20:18

Era um dia normal, Max já estava se acostumando com o clima frio do norte do Canada, mas havia algo que ele não se acostumava... e essa coisa eram os pesadelos que andava tendo nos últimos dias, Max nunca teve essas coisas antes de conhecer os garous, e a ausência deles nesses últimos dias o deixou um pouco preocupado. Mas mesmo preocupado Max precisa trabalhar e havia muito serviço para fazer, pois afinal ele esta sozinho nesse ramo de negócios. Perto da hora do almoço um homem bem vestido e simpático entra na oficina com aquela cara conhecida de quem não sabe o que fazer.

- Olá, poderia me dar uma ajuda com o carro, ele enguiçou logo aqui na esquina, já estava vindo mesmo pra cá, mas ele não aguentou.

Logo Max pensa.

" Hummm cara bem vestido, deve ter um carrão, por que sera que ele ta vindo numa oficina de bairro? Hummmm estranho.... Ahhhh deixa a paranoia de lado Max! É o seu trabalho homem!

Max afasta os pensamentos aleatórios de sua mente e abre um sorriso para o homem.

-- Ora mas não podemos deixar isso assim não é? Vamos la dar uma olhada nele e ver por que ele te deixou na mão hehehehe

Max pega uma pequena caixa de ferramentas básicas só para não estar totalmente despreparado caso seja um conserto simples, com o carro na esquina próxima seria fácil empurrar o carro até o galpão onde ele teria espaço e equipamentos para o conserto. Max se aproxima do homem e vai conversando com ele sobre o carro, o que aconteceu, a quanto tempo ele ta dando problemas e coisas referentes ao serviço, sempre carismático e atencioso.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 19 Jan 2013 - 6:39

Maxwell fica com receio, pelo estilo do homem ele poderia ir em muitas outras oficinas bem maiores e mais equipadas. Mas é seu trabalho e precisa faze-lo.
- Ora mas não podemos deixar isso assim não é? Vamos la dar uma olhada nele e ver por que ele te deixou na mão hehehehe
Max pega uma caixa de ferramentes, caso seja algo simples ele resolverá o problema lá mesmo, se não, terão de empurrar o carro até a oficina. Enquanto vão ao carro Max já adianta seu trabalho, perguntando a quanto tempo está tendo problemas, com que frequência isso ocorre, parece um medico perguntando sobre o paciente, nesse caso o carro.

- Não lembro bem, acho que começou a uns cinco dias, é meio que aleatório, tem dias que ele pega normalmente e não me deixa na mão, mas tem dias que não ando um quilometro e ele para, pra vir para cá mesmo ele parou três vezes, só que agora não quis pegar mais. Não faço ideia do que é, não sei mexer em carros, só dirijo mesmo.

Assim que chegam ao local, Max se depara com um Impala 67, é um belo carro, mas esperava que o homem estivesse em um mais novo, mas não importa, está aqui para resolver o problema e não comprar o carro. Ele olha atentamente o carro, pode ser muitas coisas que está fazendo o carro enguiçar, só precisa olhar atentamente. Por sorte não está tão movimentado e o carro parou num lugar bom, onde não atrapalha o trânsito, então pode olhar a vontade.

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sáb 19 Jan 2013 - 10:01

Max acompanha o homem atento ao que ele diz:

- Não lembro bem, acho que começou a uns cinco dias, é meio que aleatório, tem dias que ele pega normalmente e não me deixa na mão, mas tem dias que não ando um quilometro e ele para, pra vir para cá mesmo ele parou três vezes, só que agora não quis pegar mais. Não faço ideia do que é, não sei mexer em carros, só dirijo mesmo.

-- Hummm é pelo visto vou ter que testar algumas coisas nele.

Ao chegar no local e ver um Impala 67 Max solta um assovio e observa o carro.

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Chevrolet_impala_Supernatural1

"Uau!!! Por essa eu não esperava, esse engravatado dirigindo um clássico desses! Esse carro precisa ser muito bem cuidado, por sorte ele é antigo, então eu tenho vasta experiencia hehehe

Max coloca a caixa de ferramenta na calçada e vai até o carro fascinado, tenta dar a partida, ouve o motor, abre o capô, faz uma analise rápida sobre o problema, caso seja sério Max irá levar o carro até a oficina, pois esta morrendo de vontade de entrar debaixo desse carro e poder conserta-lo!

"É garoto vamos ver o que esta te atrapalhando..."
___________________________________________________________________________________
AÇÕES:
Vou fazer um teste de oficios para procurar o problema do carro.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 19 Jan 2013 - 15:03

Hummm é pelo visto vou ter que testar algumas coisas nele.
Max fica boquiaberto com o carro, é um belo carro o tal do Impala. Ele entra no carro e tenta dar a partida, ele realmente não pega. Ele abre o capô do carro para dar uma olhada.

Destreza 3 + Ofícios 3 = 6:

Max acredita ser problema elétrico, faz um teste com as velas, por algum motivo a eletricidade não está chegando, ele olha mais atentamente e... problema resolvido, a vela parece estar danificada, é só trocar e pronto, por isso algumas vezes pegava outras vezes não a energia estava indo de forma irregular. Ele tem algumas na caixa de ferramentes, e logo troca por uma nova. Torna a ligar o carro mas ainda não pega. Ele decide levar até a oficina onde poderá olhar melhor.

Empurram o carro até a oficina, mais alguns minutos e parece ter descobrido o que era, simples, a bateria também estava fraca, consertar carro não é o forte do dono e parece que dirigir também, deve ser meio descuidado.

- Então no fim era só a bateria mesmo e aquela pecinha pequena né? Nunca iria imaginar isso, o carro ta meio empoeirado também, deve ser descuido, faz tempo que não saiu com ele, vim sair só essa semana mesmo, pretendo vende-lo, não é meu estilo, prefiro meu Mustang. Então caro amigo quando estou devendo pelos seus serviços?

O homem tira logo uma boa quantia de notas, mais do quero necessário, talvez para chamar atenção, ou quem sabe é apenas um riquinho metido, Max tem certeza que não importa a quantia que cobre, o cara vai pagar, essa seria uma boa chance se descolar um dinheiro extra e fácil, ou poderá ganhar menos, mas de forma honesta.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sáb 19 Jan 2013 - 17:22

Após fazer os reparos Max testa o carro e comprova que esta funcionando perfeitamente.

-- Prontinho, ta novo!

- Então no fim era só a bateria mesmo e aquela pecinha pequena né? Nunca iria imaginar isso, o carro ta meio empoeirado também, deve ser descuido, faz tempo que não saiu com ele, vim sair só essa semana mesmo, pretendo vende-lo, não é meu estilo, prefiro meu Mustang. Então caro amigo quando estou devendo pelos seus serviços?

Max pensa com uma sombrancelha em pé.

"Mustang? É esse deve ter dinheiro mesmo.

Max observa o cara pegando um monte de notas e logo pensa:

"Ou esse cara gosta de esbanjar ou ele acha que eu preciso de caridade! kkkkk"

-- Ora cara era um conserto simples, só pagando pelas velas e a bateriajá esta bom, fechamos tudo por 70 dólares e esta de bom tamanho.

Max fala sorrindo, ele não iria tirar vantagem do homem, mesmo que ele fosse rico e estivesse esbanjando.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 20 Jan 2013 - 9:57

Ora cara era um conserto simples, só pagando pelas velas e a bateria já esta bom, fechamos tudo por 70 dólares e esta de bom tamanho.
Mesmo podendo se aproveitar do homem, Max prefere ser honesto, não faz parte dele se aproveitar das pessoas. O homem paga os 70 dólares.

- Achei que iria se aproveitar de mim, sei que é um cara honesto. Olha, você parece ter um dom pra conserto, foi bem rápido mesmo, talvez algum dia queria aumentar sua oficina, trabalho com ações na bolsa de valores, talvez queira incluir sua oficina, terá uma boa chance de crescer, ou não, é assim que funciona o mercado de ações. Aqui meu cartão qualquer coisa é só me procurar.

Ele entrega o cartão a Max, com seu número, talvez o cara estivesse fazendo só um teste. Talvez tenha simpatizado com a cara do Max. Ele entra no carro e vai embora. Max olha para o cartão, Jean Loup, o nome do homem, é uma boa ideia o mercado de ações, mas como o homem falou não é nada certo, pode ganhar ou perder. Mas vai pensar nessa possibilidade. Max olha no relógio 12:21, foi rápido o conserto do carro, algo realmente simples. Ele se prepara para fechar para o almoço, quando vê alguém familiar, e que não via a bastante tempo. Evelyn Whishire. Por Deus, ela está muito bonita, penteados diferentes, um novo visual, Max contempla toda aquela beleza por um tempo.

- Oi, Max. Que cara de bobo, até parece que viu um lobisomem. - Ela sorri ao falar isso - Não quero parecer chata, mas vim porque preciso de sua ajuda. É algo muito sério, e não vou mentir pra você, Mas você correrá alguns riscos, mas não quero que se sinta obrigado a participar disso. mas antes dos negócios, como você tem passado, consertando carros para homens ricos agora, vi o coroa rico que saiu agora pouco.


Off:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Dom 20 Jan 2013 - 10:21

- Achei que iria se aproveitar de mim, sei que é um cara honesto. Olha, você parece ter um dom pra conserto, foi bem rápido mesmo, talvez algum dia queria aumentar sua oficina, trabalho com ações na bolsa de valores, talvez queira incluir sua oficina, terá uma boa chance de crescer, ou não, é assim que funciona o mercado de ações. Aqui meu cartão qualquer coisa é só me procurar.

Max pega o dinheiro e o cartão do homem, e realmente pensa que seria uma boa investir um pouco, pensar no futuro....

"Não seria uma ideia ruim investir um pouco do meu dinheiro, afinal tenho que pensar no futuro.

Enquanto Jean vai embora Max se prepara para fechar a oficina e ir almoçar, porem na esquina Max vê Evelyn vindo, mas ela esta totalmente diferente! Esta bonita, esta mais feminina, totalmente diferente da guerreira furiosa que conheceu.

"Evelyn!!!!! Caramba ela ta linda, que que foi que aconteceu com ela? Sera que ela bateu a cabeça ou algo do tipo? Caramba ela não gostava nem de tomar banho e agora ta assim!"

- Oi, Max. Que cara de bobo, até parece que viu um lobisomem. - Ela sorri ao falar isso - Não quero parecer chata, mas vim porque preciso de sua ajuda. É algo muito sério, e não vou mentir pra você, Mas você correrá alguns riscos, mas não quero que se sinta obrigado a participar disso. mas antes dos negócios, como você tem passado, consertando carros para homens ricos agora, vi o coroa rico que saiu agora pouco.

Quando Evelyn se aproxima Max fica meio nervoso, afinal ele não sabe o que a fez mudar tanto.

-- Nossa Evelyn, a q-q-q-quanto tempo! Você mudou b-b-b-bastante desde a ultima vez que te vi... Bom quanto aos negócios, digamos que estou considerando expandir meus horizontes hehehe mas venha, você chegou bem na hora do almoço, vamos entrar e enquanto eu pre-pre-preparo algo pra gente você me fala mais sobre essa missão que você vai precisar da minha ajuda.

Max deixa o portão aberta para que Evelyn entre, ainda um pouco envergonhado por ter gaguejado mesmo que pouco.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 20 Jan 2013 - 10:59

A beleza e os cuidados de Evelyn surpreendem Max, ela não está tão selvagem como antes.
Nossa Evelyn, a q-q-q-quanto tempo! Você mudou b-b-b-bastante desde a ultima vez que te vi... Bom quanto aos negócios, digamos que estou considerando expandir meus horizontes hehehe mas venha, você chegou bem na hora do almoço, vamos entrar e enquanto eu pre-pre-preparo algo pra gente você me fala mais sobre essa missão que você vai precisar da minha ajuda.
Ela entra, enquanto Max vai preparando o almoço ela vai falando do que precisa.

- Já estou cheia, obrigada. Tive que mudar um pouco meu visual, embora não curta muito isso, prefiro meu estilo, tenho tentado entrar mais na sociedade, estamos tentar entrar em uma nova empresa, estão fazendo coisas ilegais e descobrimos que o dono é um Espiral, acredito que ele é quem estava por trás do ataque que acabou com minha alcateia. Mas formei uma nova alcateia, somos em 4, contando comigo, e não podemos entrar na tal empresa, se formos descobertas seremos mortas na mesma hora. Não gosto de pedir sua ajuda, posso muito bem resolver tudo é claro, mas prefiro não arriscar minha alcateia novamente, e você está fora de perigo, já que é apenas um humano. É só fazer seu trabalho direito.

Ela faz uma pausa para Max absorver toda a informação. Não lhe agrada nem um pouco pedir ajuda a um humano, mas não há outra escolha, ela está muito próxima de executar sua vingança contra os Espirais, seu plano precisa ser perfeito, não pode haver erros.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Dom 20 Jan 2013 - 11:29

Enquanto prepara algo para comer Max vai ouvindo Evelyn.

- Já estou cheia, obrigada. Tive que mudar um pouco meu visual, embora não curta muito isso, prefiro meu estilo, tenho tentado entrar mais na sociedade, estamos tentar entrar em uma nova empresa, estão fazendo coisas ilegais e descobrimos que o dono é um Espiral, acredito que ele é quem estava por trás do ataque que acabou com minha alcateia. Mas formei uma nova alcateia, somos em 4, contando comigo, e não podemos entrar na tal empresa, se formos descobertas seremos mortas na mesma hora. Não gosto de pedir sua ajuda, posso muito bem resolver tudo é claro, mas prefiro não arriscar minha alcateia novamente, e você está fora de perigo, já que é apenas um humano. É só fazer seu trabalho direito.

“Hummm agora sim parece mais com a Evelyn que eu conheço hehehehe orgulhosa e de forma abrupta”.

Max pega sua comida e uma cerveja e se senta a mesa com Evelyn.

-- Ahhh entendi, você precisa de um agente infiltrado que não esteja comprometido, bom plano... que tipo de informações você vai querer? Sistemas de segurança? Informações sobre as ações da empresa? Localização dos donos? Se você tiver alguém em sua matilha que me coloque no hall de funcionários da empresa eu posso passar as informações para vocês.

Max fala com naturalidade enquanto come, afinal ja foi soldado e serviu em combate real, assuntos como esse são encarados como um trabalho.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 20 Jan 2013 - 12:05

Ahhh entendi, você precisa de um agente infiltrado que não esteja comprometido, bom plano... que tipo de informações você vai querer? Sistemas de segurança? Informações sobre as ações da empresa? Localização dos donos? Se você tiver alguém em sua matilha que me coloque no hall de funcionários da empresa eu posso passar as informações para vocês.

Max está decidido, para quem já foi soldado é só mais um trabalho normal, sabe dos riscos que há.

- Preciso de todo tipo de informação. Tudo é importante, acredito que quase todas que trabalham lá são Espirais, ou pessoas ligadas a eles, posso conseguir algum contado para facilitar sua entrada lá, é uma pessoa de bastante influencia, tanto entre Garous como entre humanos, mas lá dentro você está por contra própria, não podemos interferir, porque estaremos em menor número, mas o que eu puder fazer, caso haja algum problema, eu farei, aliás, você salvou minha vida uma vez não é. - Ao falar isso ela baixa um pouco a cabeça como se estivesse com vergonha, por ter sido salva por um humano.

Embora Max esteja preparado, e tenha os treinamentos necessários, ele sabe que não será uma tarefa fácil, nem sabe ao certo o tempo que precisará está lá.

- Então, Max, quando podemos começar, você entende tudo o que eu disse, está de acordo com tudo, é uma missão de risco, talvez você nem volte mais. O que me diz?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Dom 20 Jan 2013 - 12:25

- Preciso de todo tipo de informação. Tudo é importante, acredito que quase todas que trabalham lá são Espirais, ou pessoas ligadas a eles, posso conseguir algum contado para facilitar sua entrada lá, é uma pessoa de bastante influencia, tanto entre Garous como entre humanos, mas lá dentro você está por contra própria, não podemos interferir, porque estaremos em menor número, mas o que eu puder fazer, caso haja algum problema, eu farei, aliás, você salvou minha vida uma vez não é.

Max começa a pensar enquanto come.

"Humm é um trabalho perigoso... mas se alguém me colocar la dentro eu posso conseguir passar despercebido... Hummm ela esta com vergonha? Ainda o assunto de quando a salvei da morte....

-- Esqueça isso Evelyn, você não me deve nada, fiz por você aquilo que me ensinaram a fazer desde pequeno... ajudar quem precisa.

- Então, Max, quando podemos começar, você entende tudo o que eu disse, está de acordo com tudo, é uma missão de risco, talvez você nem volte mais. O que me diz?

"É uma missão muito perigosa e pode ser garantia de morte... talvez demore meses para se conseguir alguma informação útil de verdade... e também preciso saber qual o motivo disso tudo, se for apenas por vingança eu não entrarei nesse barco.

-- Bom Evelyn, antes de aceitar ou recusar eu preciso saber o por que de ir atrás desses espirais... é apenas por vingança pela sua antiga matilha? Ou eles de fato estão fazendo algo ruim para Gaia? Dependendo de sua resposta eu vou precisar apenas de 1 semana para entregar os carros que tenho que consertar e me preparar pra missão.... seus aliados podem usar esse tempo pra me conseguir identidades falsas e uma vaga na empresa, alem de um relatório sobre as ações da empresa e seu ramo de negócios.

Max se lembra muito das conversas diárias que tinha com o comando do exercito no Iraque, onde tudo era tratado sobre uma fachada de profissionalismo, mas na verdade encobria, espionagem, sabotagem e assassinato.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 23 Jan 2013 - 14:48

-- Bom Evelyn, antes de aceitar ou recusar eu preciso saber o por que de ir atrás desses espirais... é apenas por vingança pela sua antiga matilha? Ou eles de fato estão fazendo algo ruim para Gaia? Dependendo de sua resposta eu vou precisar apenas de 1 semana para entregar os carros que tenho que consertar e me preparar pra missão.... seus aliados podem usar esse tempo pra me conseguir identidades falsas e uma vaga na empresa, alem de um relatório sobre as ações da empresa e seu ramo de negócios.

Max fica meio receioso, não pretende participar de alguma vingança, se é vingança a pessoa que se vinga é quem deve cometar os atos e não enviar outra.

- Entendo sua preocupação, a vingança também faz parte, mas há algo muito maior envolvido, não sei se você já ouviu falar. Eles fazem coisas ruins sim contra Gaia. Eles juntos são... Pentex.

Ela faz uma pausa. Depois continua.

- Sei que você já esteve no exercito, você conserta carros, acredito que também saiba consertar outras coisas e talvez até fabricá-las. Onde estou querendo que você vá e para uma empresa, chamada Herculean Firearms Incorporated, lá eles fabricam todo tipo de arma, é uma empresa muito corrupta. Não podemos acabar com todas elas, mas é como se cortassemos uma das cabeças da Wyrm, existem outra empresas dessas espalhadas por todo o mundo, mas acabando com essa já fizemos alguma coisa útil para Gaia.

Ela faz mais uma pausa. Se levanta e fala novamente.

- Max, se eu pudesse eu mesmo cumpriria essa missão mas nós garous podemos entrar em frenesi lá dentro, são coisas demais para suportar, mas você é um humano, é só não ser pego e não cometer deslises que você não vai se dar mal, é como se fosse um emprego, em uma empresa grande, só que corrupta. Já que você precisa de uma semana, podemos arrumar algumas coisas para você nesse meio tempo, indentidade, vaga facilitada lá dentro. Precisamos que você chegue ao chefe dessa empresa, e descubra quem são os garous, formori, magos, vampiros, há de tudo lá, toda informação é de extrema importância.

...

Ela vai em direção a porta.

- Você tem um dia para pensar, amanhã eu volto, e já quero um resposta certa. Ainda tenho coisas a fazer. Até mais.

Ela vai embora, e deixa um Max pensativo sobre a missão, é algo para se pensar, é realmente arriscado, mas é algo que deixará muitos Garous orgulhosos dele.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Qua 23 Jan 2013 - 17:21

Max se levanta para se despedir de Evelyn.

- Você tem um dia para pensar, amanhã eu volto, e já quero um resposta certa. Ainda tenho coisas a fazer. Até mais.

-- Ok Evelyn, eu terei uma resposta até lá.

Max se senta no sofá de sua casa pensativo, ele resolve fechar a oficina mais cedo para poder pensar, enquanto acende um cigarro Max pega seu pingente onde ainda estão suas "dog tag's" do tempo de exercito, e fica ali pensativo por alguns minutos.

"O que você vai fazer soldado... eles confiam em você, você vai abandona-los? Vai falhar com eles como falhou com outros no passado? É a Pentex tudo o que você sabe sobre eles é que são a corporação mais maligna que esse mundo ja viu... A guerra que você lutou no passado era uma mentira, mas esta vale a pena soldado! Essa é uma guerra pelo planeta e pela vida que o preenche! Se você não pode lutar por isso, então qual o ponto em permanecer vivo?

Perdido em seus pensamentos Max reencontra um motivo para lutar novamente, e fala para si mesmo...

-- Que homem é um homem se não tenta tornar o mundo um lugar melhor?

Max se levanta decidido! Toma um banho se olha no espelho e ao ver sua imagem no espelho Max se lembra de todas as atrocidades que cometeu na guerra, de todas as vidas que tirou e de todas as vidas que perdeu em seus braços...

"Esta na hora de se livrar desses fantasmas do passado soldado.... ou você vai se juntar a eles."

Max se deita e o sono demora a vir, mas ele esta decidido a aceitar a missão, é estranho pensar isso, mas nos últimos meses Max havia recuperado algo importante em sua vida.... pessoas pelas quais se vale a pena lutar!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 25 Jan 2013 - 15:03

Após Evelyn sair, Max trava uma verdadeira batalha consigo mesmo, sobre ir ou não para a tal empresa, trabalhar fabricando armas, mas sua função é apenas extrair qualquer informação lá de dentro, é uma missão arriscada, mas se cumprida, de grande prestígio. Dada a preocupação a séria decisão a ser tomada Max fecha o negócio mais cedo, precisa dar mais atenção a essa caso, ele fica um tempo no sofá acariciando o pingente, do tempo do exército, e relembra tudo o que fez, o que passou. Depois de muito relembrar os fantasmas do passado ele fala para si mesmo.
-- Que homem é um homem se não tenta tornar o mundo um lugar melhor?
Após sua decisão tomada ele decide ir tomar banho para relaxar um pouco. Como toda pessoa o banho parece mais um lugar de refletir, e não para se limpar, e mais uma vez ela cai em seus pensamentos, vendo sua imagem refletida no espelho, 1,75 de altura, seus cabelos castanhos e lisos agora molhados, mas agora com um rosto sério. Ele lembra dos fatos mais marcantes da guerra, o que é praticamente tudo, as torturas, as vidas que tirou, seus amigos e companheiros de tanto tempo de guerra morrendo em seus braços, sem poder dar um último adeus as suas mulheres e filhos, e Max ali sem poder fazer mais nada por eles, apenas vendo em seus olhos, sua vida se esgotando, tudo é agonia, dor, desespero. É isso, sua decisão está tomada, assim que Evelyn vier no outro dia, ele já saberá o que vai dizer. Ele vai se deitar, demora um pouco a dormir e ainda fica vendo as cenas de guerra em sua mente, até que por fim o cansaço o domina, e ele cai no sono, tem sonhos ruins, se vê morrendo naquele lugar, naquela empresa, mas seus amigos nunca o esquecem, o que fez foi um ato de bravura.

No outro dia, Max acorda, sem nem lembrar mais dos sonhos, mas sabe que não fora algo bom, olha para o relógio, 6:54, se levanta como todos os dias e vai para a oficina, tem uma semana para terminar os carros que ainda tem, e depois partirá para sua nova missão, uma missão de enorme valor para Gaia. Chegam alguns fregueses mas Max os dispensa, por enquanto não pode pegar mais nem um carro, precisa terminar os que já tem. Perto das 12:00, Evelyn chega na oficina, como no dia anterior, ela está linda, Max se pergunta se ela realmente está tentando se socializar ou se apenas está perdendo a fera interior.

- Oi, Max. Acredito que vai aceitar a missão, vi você recusar o carro de pelo menos duas pessoas. E aí o que tem pra me dizer?

Max gagueja em sua resposta, ele fica um pouco sem jeito com toda essa nova beleza de Evelyn.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sex 25 Jan 2013 - 16:30

Max da uma adiantada no serviço que ainda tem pra fazer e recusa novas propostas, perderia um pouco de dinheiro, mas dinheiro não é importante agora... Max observa Evelyn chegando e ela continua muito bela, Max não sabe se ela usa algum artificio garou para estar tão exuberante ou se de fato ela esta mudando.

- Oi, Max. Acredito que vai aceitar a missão, vi você recusar o carro de pelo menos duas pessoas. E aí o que tem pra me dizer?

Max tenta responder mas gagueja no inicio da frase, esse mal o tem assombrado nas ultimas semanas, então ele desiste de falar e apenas balança a cabeça em aprovação e abre um sorriso tentando se concentrar.

-- P-p-p-pode me co-o-o-locar l-l-la dentro....
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 26 Jan 2013 - 6:51

-- P-p-p-pode me co-o-o-locar l-l-la dentro....
É só o que Max consegue falar.

- Ótimo. Sem querer atrapalhar mas já vou adiantando algumas coisas para você.

Ela abre uma pasta que tem na mão e tira algumas folhas de dentro.

- Vou fazer um resumo do seu trabalho lá dentro. Deixe-me ver aqui na folha... hum... aqui. Joade Amaral, Diretor Executivo, esse é o cabeça por trás de toda essa empresa na qual você vai trabalhar, e de outras também. De longe pode parecer frágil, mas ele tem seguranças, que podem ser qualquer coisa, garous, vampiros etc. Ele comanda as empresas e também queima de arquivo, também está envolvido com roubos e assassinatos. Cuidado com ele. 1, 71 de altura, 47 anos. Acredito que já foi fuzileiro naval.

Ela entrega a Max uma pasta com algumas informações e com a foto dele.

Joade Amaral:

Ela pega outra pasta.

- Temos também a Divisão de Coordenação de Projeto (DCP), eles organizam todas as atividades destrutivas da empresa, seja o desmatamento florestal, poluição de rios, ou poluição em geral, nesse empresa que você vai entrar é a destruição de pessoas, é claro, já que é uma fábrica de armas em geral. O diretor dessa divisão é Ramon Sales, ele é muito bom no que faz, tem uma ótima cabeça, 1,83 de altura, também 47 anos de idade. Acredito que ele também tenha seguranças, assim como todos os diretos de divisões e subdivisões. Aqui.

Ela entrega a Max mais uma pasta contendo as informações e uma foto de Ramon.

Ramon Sales:

- E por último mas não menos importante, Jared, Ele cuida das finanças, não só dessa empresa a qual você vai, mas de muitas outras, ele deve ser muito bom para tomar conta de tanto dinheiro, acreditamos que ele tem muita influência lá dentro, é muito importante para a empresa, sua altura deve ser cerca de 1,73, não sabemos sua idade, mas aparenta ser novo e subiu rápido na empresa. É por não sabermos nada sobre ele que você deve ter muito cuidado. Aqui está. Essa são os três mais importantes.

jared:

- Mas lembre-se todos lá dentro podem ser inimigos, então qualquer outra informação que você conseguir terá de nos passar nos finais de semana. Acho que não tinha contado mas você vai trabalhar de segunda a sexta e dormir lá, só pode vir para casa aos sábados, e aos domingos você deve voltar para a empresa, para começar cedo na segunda. Por hora é só isso que posso passar para você. Vou providenciar sua entrada facilitada lá dentro e documentos falsos. Daqui a seis dias vocês estará de emprego novo, se não tiver mais nada para falar ou perguntar, acho que já vou indo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sáb 26 Jan 2013 - 7:23

Max escuta com calma as informações passadas por Evelyn, tentando não prestar atenção na beleza dela. Enquanto ouve Max faz algumas anotações mentais rapidas.

- Mas lembre-se todos lá dentro podem ser inimigos, então qualquer outra informação que você conseguir terá de nos passar nos finais de semana. Acho que não tinha contado mas você vai trabalhar de segunda a sexta e dormir lá, só pode vir para casa aos sábados, e aos domingos você deve voltar para a empresa, para começar cedo na segunda. Por hora é só isso que posso passar para você. Vou providenciar sua entrada facilitada lá dentro e documentos falsos. Daqui a seis dias vocês estará de emprego novo, se não tiver mais nada para falar ou perguntar, acho que já vou indo.

-- Quanto a esses doc-c-c-c-cumentos falsos, de que estado e cidade serão? P-p-p-preciso criar familiaridade com a nova identidade e parecer convincente. Se conseguirem me arrumar equipamentos de comunicação modernos e-e-e-eu agradeço, um bom celular com camera caso precise tirar fotos.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 26 Jan 2013 - 8:10

-- Quanto a esses doc-c-c-c-cumentos falsos, de que estado e cidade serão? P-p-p-preciso criar familiaridade com a nova identidade e parecer convincente. Se conseguirem me arrumar equipamentos de comunicação modernos e-e-e-eu agradeço, um bom celular com camera caso precise tirar fotos.
- Ainda não sei sobre seus novos documentos, não sou eu quem está cuidando disso, mas se não me engano você é de Connecticut, Estados Unidos e atualmente mora em Winnipeg no estado de Manitoba, não tem irmãos, nem familiares, parece que todos morreram em um acidente. Até agora é só o que sei. E quanto a câmeras filmadores, nem pensar. Quando você entra na empresa eles confiscam tudo, até sábado, quando você pode vir para casa. Nem relógio, pingentes, brincos, nada é permitido, tudo é confiscado, claro, só os chefões lá tem a liberdade de usar tais obejtos. Você terá que memorizar tudo. A empresa fica em Toronto. Nós o levaremos lá. Até mais Max. Nos vemos em seis dias acho.

É, parece que Max está em uma missão e das grandes. Após Evelyn ir embora Max vai almoçar, logo depois volta a terminar mais uns serviços nos carros. Os dias parecem não querer passar, essa última semana está cansativa, Max termina os carros um dia antes de Evelyn chegar, o que é bom, porque só assim tem um tempo para descansar, e para planejar algo, talvez pesquisas sobre a empresa, alguma coisa que adiante seu trabalho, será algo realmente pesado, e difícil, a empresa parece ser bem protegida, como um homem sozinho pode desarticular toda a empresa? Isso não sabe mas a cada momento parece mais um missão suicida. Ao menos será visto como um herói se morrer.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sáb 26 Jan 2013 - 10:13

Max se despede de Evelyn e pega firme no serviço que ainda tem pendente, após 5 dias Max ja esta com a oficina vazia e tem um tempo para se preparar para a missão, ele se senta na mesa da sala e lê os relatórios dos alvos com calma, pesquisa na internet sobra a empresa e suas praticas, e bola formas de agir la dentro, pesquisa também sobre as informações que Evelyn passou sobre sua identidade falsa para soar convincente.

"Hummm sem nenhum contato externo e sem aparelhos eletrônicos dentro da empresa será difícil retirar algo de lá, apenas as informações que a memória puder conter..."

Max muda o seu visual, fazendo a barba e tingindo o cabelo para preto, muda também o seu estilo de roupa para algo mais escuro também, para ajuda-lo caso seja necessário se esgueirar pela empresa a noite, Max lê novamente seus livros sobre itens eletrônicos, como câmeras, portões elétricos e etc. Max se prepara da melhor forma possível para uma missão que parece ser suicídio, afinal Max não pode se transformar num monstro de 2 metros de altura e 200 kilos de músculos!

Max esta preparado da melhor maneira que conseguiu, o destino agora decidira o que vai acontecer.
______________________________________________________________________________________
Testes:
Vou testar Investigação para saber mais sobre a empresa e depois o mesmo teste para me aprofundar mais em minha identidade falsa.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 30 Jan 2013 - 19:40

Inteligência 3 + Investigação 2 = 5:

Max pesquisa na internet qualquer informação sobre a empresa, com isso ele sai na frente, já com algumas informações. Bom, a empresa não é nem uma seita secreta, então Max consegue informações, mas nada do que imagina, é apenas um grande empresa, que fabrica armas. Mas durante um tempo de pesquisa, Max encontra alguns comentários de ex-funcionários de lá. O que falam da empresa não é nada bom. "Trabalhamos sob pressão lá, não é só uma empresa de armas, sei que tem mais algo envolvido, eu posso sentir isso, já presenciei algumas conversas, não fasso ideia do que é, mas falam em Garus, acho que é isso, também falam em fomor, fomores, algo do tipo." Claro que as informações, são de funcionários que foram demitidos, então não seria novidade que falassem mal da empresa em que trabalhavam, mas garous e fomoris, não é algo que alguém posso inventar.

Há também outro relato: "Conheço alguns caras que trabalhavam lá, eram amigos meus, foram demitidos também, porque estávamos estranhando de que alguma coisa estava errado na empresa, depois de demitidos nunca mais vi eles, não denunciei nem procurei ajuda, porque fugi de onde morava, mas acredito que eles apagam os caras." E há também um outro homem que fala sobre acabar com a pentex, talvez ele seja um garou.

Fora isso Max não tem mais nada. Mas relaxa um pouco pensando na empresa em que vai entrar, terá que se transformar em outro pessoa, não pode errar, mesmo sem receber seus documentos falsos, ele já vai pensando no que pode falar, em como pode se transformar.

Carisma 3 + Investigação 2 = 5:

Depois de um tempo pensando sobre seus documentos ele já tem algumas ideias. Connecticut é um ótimo lugar para se trabalhar em áreas financeiras e com o setor imobiliário, então dirá que trabalha em um desses setores, no caso, trabalhava. Depois mudou-se para Winnipeg, no Canadá, para montar seu próprio negócio, ou alguma coisa do tipo. A família morreu quando ainda era jovem, alguma coisa não deu certo em Winnipeg ou simplesmente quis arriscar algum outro emprego nessa nova empresa de armas, pode comentar que já foi para o exército, seria uma boa. Max pensa nisso tudo, mas depois de receber toda a sua documentação pode ser que mude tudo, ou talvez Evelyn dê alguma ideia, talvez ela já tenha um plano bolado. Isso é o menor dos problemas. Agora só resta esperar, Evelyn chegará do dia seguinte, esse seria um ótimo dia para aproveitar e descansar, porque os próximos dias serão de pura tensão.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Qua 30 Jan 2013 - 19:53

Max prepara tudo e percebe que esta entrando na toca do leão... então ele resolve arriscar.

"Bom pode ser que eu morra nessa empreitada então por que guardar pro futuro? Vou investir meu dinheiro! Se eu não voltar não vou sentir falta do dinheiro não é? Cadê aquele cartão?"

Max pega o cartão do acionista que veio em sua oficina ha alguns dias, Jean Loup era o nome dele. Max pega o cartão e liga para ele, com a intenção de aplicar todo o dinheiro que tem na bolsa de valores, afinal ja que Max não sabe o que vai ser do futuro, vamos tentar a sorte.

-- Alo? Jean? Aqui é o Max, você trouxe seu Impala em minha oficina ha alguns dias. Eu pensei sobre sua proposta... e eu quero investir. Quanto? Tudo!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 30 Jan 2013 - 20:46

Max se sente em um caminho sem volta então decide fazer algo inusitado. Investir todo o seu dinheiro na bolsa de valores. Ele pega o cartão que um freguês deu a ele a mais ou menos uma semana. E liga para o homem.
Alo? Jean? Aqui é o Max, você trouxe seu Impala em minha oficina ha alguns dias. Eu pensei sobre sua proposta... e eu quero investir. Quanto? Tudo!

- Alô... É Jean sim, quem é?...Lembro... Sobre os investimentos? Tudo? Opa, amigo, vamos com calma, o que é tudo pra você? E quando fiz a proposta não foi de você investir em ações e sim colocar sua oficina na bolsa de valores, claro que é um negócio pequeno, muitas não vão investir e ainda que queiram será um quantia mínima, muito pouco mesmo, ou como você falou agora, você também pode investir. Mas isso não é assunto de se conversar pelo celular. Podemos nos encontrar... deixa eu ver... tenho espaço para daqui a uma semana. Mas posso ir adiantando para você uma coisa, uma ótima empresa que está crescendo bastante e seria uma boa cartada seria a Herculean Firearms Incorporated, a empresa vem crescendo bastante, eles fabricam armas, munições e coisa relacionadas, sei que seria uma ótima aposta.

Max fica pensativo sobre a empresa que Jean falou, Herculean Firearms Incorporated, é a empresa para a qual terá que se infiltrar, muito coincidência Jean falar logo nela.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Qua 30 Jan 2013 - 21:09

Max conversava com Jean até ele mencionar algo estranho.

- Alô... É Jean sim, quem é?...Lembro... Sobre os investimentos? Tudo? Opa, amigo, vamos com calma, o que é tudo pra você? E quando fiz a proposta não foi de você investir em ações e sim colocar sua oficina na bolsa de valores, claro que é um negócio pequeno, muitas não vão investir e ainda que queiram será um quantia mínima, muito pouco mesmo, ou como você falou agora, você também pode investir. Mas isso não é assunto de se conversar pelo celular. Podemos nos encontrar... deixa eu ver... tenho espaço para daqui a uma semana. Mas posso ir adiantando para você uma coisa, uma ótima empresa que está crescendo bastante e seria uma boa cartada seria a Herculean Firearms Incorporated, a empresa vem crescendo bastante, eles fabricam armas, munições e coisa relacionadas, sei que seria uma ótima aposta.

"Ele conhece sobre a empresa? Hummm sera que ele sabe de mais alguma coisa sobre ela? Talvez sobre o tal Jared que cuida da parte financeira da empresa? Vou verificar."

-- Bom ja ouvi falar sobre es-s-s-s-s-sa empresa cara, mas muito pouco, você sabe m-m-mais alguma coisa s-s-s-sobre ela? Ah e quanto ao investimento, eu não posso me reunir com você semana qqqque vem, por que vou fazer uma viajem muito importante, então monta um contrato pppp-ra mim, eu vou investir cercade $ 8.000 na minha própria oficina, p-p-pra incentivar os investidores ex-x-x-ternos, pode ser?

Max fica atento a resposta de Jean, algo parece estranho...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 31 Jan 2013 - 17:08

Talvez tenha encontrado alguma nova fonte de informações, se Jean sabe sobre a empresa, e aconselha investir nela, com certeza terá mais informações para dá, talvez até sobre Jared, já que ambos atuam em áreas financeiras.
Bom ja ouvi falar sobre es-s-s-s-s-sa empresa cara, mas muito pouco, você sabe m-m-mais alguma coisa s-s-s-sobre ela? Ah e quanto ao investimento, eu não posso me reunir com você semana qqqque vem, por que vou fazer uma viajem muito importante, então monta um contrato pppp-ra mim, eu vou investir cercade $ 8.000 na minha própria oficina, p-p-pra incentivar os investidores ex-x-x-ternos, pode ser?
- Não sei muita coisa, só sei que vendem armas, a industria tende a aumentar, é tantas notícias, e tanta violência que as pessoas vivem com medo e cada vez mais querem armas para se protegerem, e quando mais tem, mais atrocidades acontecem, acho que esses dias sairá uma boa demanda para os Estados Unidos, o presidente, Obama, está tentando controlar o uso de armas no país, então vai ficar mais difícil de conseguir armas, então as pessoas compram ou encomendam clandestinamente daqui do Canadá. Não é uma coisa boa, mas eles apenas fabricam. Então acredito que os lucros aumentarão bastante. Sobre seu investimento, não será uma boa investir tanto e fechar a oficina, você precisa estar por dentro do negócio, se vai fazer uma viajem que deixe pelo menos alguém tomando conta da oficina, ninguém irá investir em algo que passa muitos dias fechado. Mas é uma boa começar com oito mil, isso da uma levantada na confiança do povo, eu também posso investir algo, sei que terá potencial. Depois a gente resolve melhor um encontro, você precisa preencher umas coisas sobre sua oficina, e eu te dou mais algumas instruções. Pode deixar que eu entro em contato. Até mais. Boa viagem.

Ele desliga, Max fica pensado no que ele disse da empresa. Como ele pode saber tanto? Talvez ele seja um bom aliado, ou não. E sobre seus investimentos, ele tem razão, não pode investir o dinheiro na oficina, se não vai está com ela aberta. Será que está perdendo uma boa oportunidade por conta dessa nova missão? O que será que ele faz para saber coisas da empresa, será que trabalha lá? Tem muito o que pensar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos