O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Ter 25 Mar 2014 - 5:59

- Não, eu não o farejei, não tenho tempo de sair cheirando qualquer pessoa, e segundo porque eu iria querê-lo morto, você não está na minha lista, nem que eu quisesse. Você é só um humano? Você e seus aliados queriam Joade morto? E porque acham que poderiam fazer isso, seu grupinho de aliados é tão inútil que escalou um humano para essa tarefa. Se queria ele morto, pronto missão cumprida, agora pegue suas coisas e vá embora, não temos mais nada para conversar.

"Hummm ele tem uma lista de alvos? Ele não percebeu que eu sou um parente, estranho isso... o pensamento dele é errático e não segue nenhum padrão lógico, suas suposições são muito precipitadas... ele esta fazendo isso de propósito ou esta sobre pressão e não consegue focar a mente? Bom de qualquer forma melhor eu sair daqui, ja dei sorte demais de não ter sido morto, melhor não cutucar o lobo"

Max se levanta e se retira em silencio deixando Jared a sós com seus pensamentos, Max volta aos alojamentos onde tenta organizar os seus próprios pensamentos.

"Bom vamos la... o que temos até agora? Esta é uma subsidiaria da Pentex, então ela não esta aqui pelo lucro mas sim pra fuder com o planeta, ok. Temos 3 figurões no topo dessa empresa, Joade, Jared e Ramon que são respectivamente responsáveis por direção, finanças e coordenação, ok. Algo aconteceu, Joade estava fazendo algo pela Umbra, que eu não sei exatamente o que é mas bom esta la, e na umbra ele foi assassinado, ok. O Jared ficou sabendo de algo na sexta, dia do assassinato de Joade, e só apareceu an empresa quarta, cansado e sem dormir, ok. Quando confrontado ele jogou na minha cara que matou o Joade, ok. Jared parece ter uma agenda própria e disse ter uma lista de alvos.... hummm

Max se deita na cama e olha pro teto tentando ver se esqueceu de algo, ou tentando juntar algumas peças.

"Hummm Tenho que ficar atento se mais alguma acontecer tenho certeza que Jared estará envolvido, pelo que me pareceu ele ainda esta no meio de alguma coisa enquanto falava comigo, seja la o que for que ele estava fazendo naquele notebook era importante. E também sei que ele não esta sozinho, tem alguém ou um grupo ajudando ele, deu pra perceber isso quando ele falou no celular na Sexta...

Max se deixa levar pelos pensamentos antes de ter que voltar ao serviço.


off: Se puder rolar um teste de Enigmas pro Max seria bom.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 25 Mar 2014 - 17:11

Max decide deixar Jared em paz antes que seja tarde demais, mas não consegue ficar sossegado, alguma coisa a mais está acontecendo, assim que Max sai da sala de depara com Ramon, que apenas acena com a cabeça, e entra na sala. Durante todo o dia Max fica com a cabeça cheia, sempre pensando em algo, será possível que Jared esteja jogando com ele? Se foi ele mesmo quem matou Joade então porque se mostra impaciente, deveria estar feliz com sua missão cumprida.

Raciocínio 2 + Enigmas 2 = 4:

Max não consegue formar uma linha de raciocínio, não consegue encontrar um padrão para o que está acontecendo, ainda não sabe se Ramon está junto de Jared nessa ou não, nem ao menos sabe se Jared realmente falou a verdade quando disse que matou Joade, mas sabe que ele não esperava que Max soubesse de alguma coisa, nisso ele demonstrou surpresa. Mas ainda tem muito para descobrir, ele falou em alvo, talvez ele tem uma lista dos seus alvos, mas o que ele é? Um justiceiro? Ou está interessado em algo maior?

A semana passa e Max não vê mais sinal de Jared, e também se vê de mãos atadas sem poder investigar mais nada, nessa semana a empresa está bem mais movimentada, talvez algumas pessoas estejam investigando sobre a morte de Joade, sem ele para comandar a empresa é preciso um substituto. Chega o sábado, agora pode ir para casa e informar a seus aliados sobre tudo o que ocorreu, e decidir se continua ou se finaliza a missão, agora que o clima ficou mais tenso.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Ter 25 Mar 2014 - 17:24

Max fica pensativo mas por mais que tente traçar um padrão ele não consegue.

"Ainda bem que eu não me alistei na Inteligência do Exercito senão eu teria sido expulso!!!"

Max sorri apesar da situação tensa e sua falta de sucesso.

"É talvez os garous estejam certos, esse negocio de lutar por Gaia e tudo o mais talvez esteja mesmo fora do meu alcance, afinal eu sou só um homem simples que conserta carros velhos, melhor deixar esse negocio de ser herói para os garous..."

Max continua trabalhando normalmente na empresa enquanto acompanha o movimento na fabrica, parece que a ausência de Joade começa a ser sentida. Max pondera sobre todas essas armas sendo feitas na fabrica, e pensa em quanta destruição elas irão causar e não consegue evitar que algumas memorias de seu passado venham a tona, ele chacoalha a cabeça e tenta afastar os fantasmas do passado e segue firme até o sábado onde irá se encontrar com os garous novamente.

"Não tenho muito pra relatar, muitas suposições e quase nada concreto, mesmo assim espero que as informações ajudem de alguma forma."
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 25 Mar 2014 - 20:30

Max começa a se sentir cansado, pensa que essa missão é grande demais para ele, não tem muito para continuar. Quando chega o sábado sua escolha é poder contar tudo aos seus aliados, e decidir o que fazer. Ao sair da empresa Max tem a leve sensação de está sendo seguido ou observado, ele olha em volta, mas não há nada suspeito. Durante todo o caminho vai prestando atenção a sua volta, mas não vê nada fora do comum. Quando chega em casa, Evelyn já está la dentro com Jeff.

Evelyn: - Olá Max, temos muita coisa para conversar.

Jeff: - Max, sua cara não é de quem está muito feliz, aconteceu algo de ruim?

Antes que Max possa falar algo Evelyn toma logo a frente e vai falando logo tudo o que sabe.

- Tivemos a confirmação, foi Olhos Vermelhos, Jared, quem matou o Joade, disseram que foi uma batalha e tanto, de acordo com alguns dons usados por Olhos Vermelhos ele é um Adren, ele não usou nem um dom acima do posto três, quanto a raça, ainda não sabemos ele usou vários dons, que foram reconhecidos por outras raças, sobre augúrio não restá dúvida, ele só pode ser um Ahroun, luta muito bem, sua defesa é incrível e seus ataques são certeiros. Sobre o Ramon, ele está comprando um terreno em algum lugar, onde é uma floresta, dá pra imaginar o grande desmatamento que vai ser né, acho que tinha falado isso. Mas então vamos juntar as informações, me fala o que você conseguiu.

Enquanto ela ia falando Jeff havia feito algo para comerem, e já estava servindo os pratos, apenas um café da manhã reforçado. Seu resto é de alguém preocupado, no fundo ele sabe que Max está com alguma dificuldade, ele mesmo está com dificuldades e desanimado, não pode fugir à luta, mas Olhos Vermelhos e demais até para todos eles juntos, isso não se trata apenas uma uma missão, isso é guerra.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Qua 26 Mar 2014 - 16:19

Max escuta ao que Evelyn tem a dizer em silencio ponderando.

"Hummm então ele matou mesmo Joade, e se ele é arouhn então explica sua forma direta de falar."

Assim que se prepara pra falar Max se lembra da sensação de estar sendo observado.

- Bom pessoal antes de poder falar eu tive uma sensação de estar sendo seguido quando vinha para ca, olhei de todas as formas que pude mas não achei nada, mas o instinto ainda me alertava, então gostaria que vocês usassem seus meios para saber se estou mesmo sendo seguido, não gosto deste calafrio.

Max espera para ver se eles irão fazer algo e então começa o relatório.

- Eu confrontei Jared, fui a sala dele e tentei buscar informações, ele só apareceu na fabrica na quarta, com uma cara exausta e olheiras profundas. Mesmo assim ele não tirava os olhos de seu lap top, eu mencionei a ausência de Joade e que eu sabia o que aconteceu com ele na sexta, isso chamou a atenção dele, ele disse ter matado Joade na Umbra. Logo em seguida ele queria saber qual meu interesse nisso e como eu sabia senão ele me mataria, eu disse que tinha aliados que sabiam e que nos também o queríamos morto, ele então falou que minha missão estava completa e que eu não tinha mais nada para fazer la e me expulsou da sala... ahh antes de me expulsar da sala ele me disse que não me mataria nem se ele quisesse pois eu "não fazia parte dos alvos dele", me pareceu que ainda vem mais coisas por ai...

Max para um pouco para deixar as informações se encaixarem na mente dos garous.

- Bom não é muito, mas é alguma coisa... ahhh pelo visto a ausência de Joade esta sendo sentida na fabrica, pois esta bem movimentada, como se investigassem o local. E Ramon pelo visto continua trabalhando junto a Jared como se nada tivesse acontecido.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 27 Mar 2014 - 13:24

Ninguém fala nada quando Max fala sobre está sendo observado ou seguido, Max conta toda sua história, tudo o que vinha observando, sobre a última parte da conversa fica uma certa dúvida no ar, sobre Ramon, ele continua agindo como se nada acontecesse, ou ele sabe demais, ou pode estar junto de Jared. Pouco tempo depois de encerrarem a conversa e ficarem perdidos em seus próprios pensamentos, o outro Garou que morava numa casa por perto, o guardião, entra segurando um sujeito pela gola da camisa.

- Olá Jhon. Por acaso conhece esse sujeito, não sei quem é, mas pelo visto estava procurando algo, desde que você chegou eu o vi te observando até quando entrou  na casa, depois fez uma ligação e ficou mais um pouco, quando estava prestes a ir embora eu o trouxe para fazer parta da reunião.

O homenzinho parecia bem assustado, homenzinho pelo seu tamanho, deve ter em torno de 1,56 de altura, olhos claros, cabelos também claros, ele tenta demonstrar que não sente medo, tenta ficar com o rosto sério, mas dá para perceber que treme um pouco.

Guardião - Então sujeitinho, o que faz aqui? Quem o mandou? Melhor responder tudo o que perguntarmos ou arrancarei cada uma de suas unhas com um alicate, depois arrancarei seus dedos.

Ele não parecia está de brincadeira, não para o tipo de cara que brinca em serviço.

- Por favor, não façam nada comigo, eu só estava observando, disseram que ele era um ladrão e que eu o seguisse para saber onde guardava as coisas que roubava, eu juro, por favor.

Sua cara de medo agora é bem visível, devido a isso não tinha como saber se era realmente verdade ou não, mas alguém o mandou seguir Max, será coincidência?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Qui 27 Mar 2014 - 14:32

Max observa toda a situação com o espião e na sua mente fica claro.

Alguém esta interessado nos meus "aliados" e deseja descobrir algo a mais.

Max fala com firmeza, bom quase firmeza devido a maldita gagueira..

_ Est-t-t-ta claro q-q-qque nosso "amm-m-m-migo" mandou ele me esp-p-p-pionar, para desc-c-c-c-cobrir vocês. Este esc-c-c-conderijo foi comp-p-p-prometido, se ele ja fez uma l-l-l-ligação ent-t-tão é possível que ja saibam do loc-c-c-cal...

Max sabe o que tem que ser feito, mas mesmo assim hesita um pouco.

"Ele é um espião.... e sabe demais, ele não pode sair vivo daqui.... droga! Esta tudo acontecendo de novo! Julgando o valor de uma vida baseado em suposições! Dane-se, o Diabo ja esta me esperando de braços abertos a muito tempo!"

- Ele s-s-s-sabe demais, temos que elim-m-mina-lo agora e evacuar rap-p-p-pidamente daqui!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 27 Mar 2014 - 18:26

As coisas começam a sair do controle, isso não é novidade, já era de se esperar que algo tão grande sairia de rumo. Não queria que isso acontecesse, mas o espião precisa ser morto, e precisam sair logo do local, não é mais seguro, Jared agora está em seus pés, com isso agora há o risco de se tornarem "alvos" dele. O guardião leva o homem para para trás da casa, escutam ele implorar pela vida, depois segue-se um estalo, seu pescoço foi quebrado. O guardião volta.

- Está feito, precisam sair daqui, não se preocupem com o corpo, eu escondo ele, agora vocês precisam ir, Max é decisão sua se quer continuar ainda na empresa, se descobrirem sobre nós aí sim seremos alvos.

Evelyn - Sei que as vezes sou um pouco carrancuda Max mas não acho você só um ser humano fraco como falo às vezes, você pode não ser um Garou, mas nosso sangue corre em suas veias, sabemos que você tem potencial que muitos de nós não tem, mas mesmo numa guerra as vezes a vitória está em desistir, essa não é a guerra final, você está livre, se quiser pode ir embora, vá para outra cidade ou mesmo país, o que você achar que dá conta, a missão está definitivamente cancelada.

Jeff - Por Gaia Evelyn, não podemos cancelar a missão! Vamos apenas precisar de mais tempo, planejar algo mais, nos fortalecer, conseguir mais aliados, e voltamos com mais força, não podemos desistir, a Wyrm cresce mais a cada vez que um Garou desiste.

O Guardião - Já perderam tempo demais, vão embora agora, não podem perder tempo, cancelada ou não a missão sei que ainda nos veremos e quando isso acontecer nós decidimos o que fazer. Max, se for contunar na empresa, não se preocupe, estarei por perto.

Todos se separam, não há muito o que fazer, a escolhe é simples, continuar na empresa, investigar um pouco mais, ou sair fora e se organizar no futuro. O inimigo é muito maior que eles, e está muito mais avançado em questão de investigação e informações sobre o grupo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sex 28 Mar 2014 - 14:49

Assim que todos se separam Max se põe a pensar.

"O objetivo da minha missão é simplesmente espionar para descobrir o que esta acontecendo dentro daquela empresa, e pelo visto esta tendo guerra dentro dela, eu tinha que descobrir quem são os seres sobrenaturais lá dentro, e consegui descobrir apenas um. Agora que esta empresa esta passando por tantas mudanças que é necessário que tenhamos um homem lá dentro. Querendo ou não eu tenho que prosseguir com a missão, mas não posso mais colocar os garous em perigo, vou abandonar este abrigo e procurar uma pensão, quando eu tiver um relatório coeso e com informações concretas eu volto a me comunicar com eles..."

Max procura Jeff e apenas se despede.

- Eu vou voltar ao meu campo de batalha Guardião, eu sei que quando eu precisar de você, você irá me encontrar. Eu vou voltar apenas quando tiver algo concreto nas mãos... ou então não voltarei mais, até nosso próximo encontro primo...

Max decide continuar na empresa, deixar a poeira abaixar e continuar atento, ele não voltara mais ao abrigo, se não puder ficar na empresa ele irá passar cada fim de semana numa pensão diferente.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 28 Mar 2014 - 19:03

Max decide continuar na empresa, sendo assim na segunda feira continua seu trabalho normalmente, como se nada tivesse acontecido, é apenas mais um dia cansativo de trabalho, na terça feira ele recebe uma visita inesperada do seu Guardião.

- Max, aconteceu algo, Evelyn sumiu e o Jeff também, não conseguimos encontrar eles em lugar nem um, só podem ter sido sequestrados, é muita coincidência logo eles dois sumirem, acredito que devem ter sido sequestrados pouco depois de sairmos da casa. Estou demão atadas, não posso fazer nada, o que você sugere?

O rapto de seus aliados com certeza tem haver com a ligação que o espião tinha feito, alguém deveria estar por perto, agiram muito rápidos, agora não há mais pra onde fugir. Precisam terminar a missão.

- Estou disposto a apostar alto agora, o inimigo que eu encontrar no caminho irei abatê-lo, chega de se esconder.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sex 28 Mar 2014 - 19:16

Max se surpreende com a visita do guardião e se surpreende mais ainda com a noticia que ele trás.

- Max, aconteceu algo, Evelyn sumiu e o Jeff também, não conseguimos encontrar eles em lugar nem um, só podem ter sido sequestrados, é muita coincidência logo eles dois sumirem, acredito que devem ter sido sequestrados pouco depois de sairmos da casa. Estou demão atadas, não posso fazer nada, o que você sugere?

"Droga! Agiram rápido!"

- Estou disposto a apostar alto agora, o inimigo que eu encontrar no caminho irei abatê-lo, chega de se esconder.

"Combater Jared sem preparo, sem apoio e dentro do território dele é suicídio... tenho que acalmar o guardião, focar as atenções dele para outro lugar enquanto eu tento ganhar tempo e investigar sobre isso."

Mas olha para o guardião e fala com franqueza e seriedade.

- A Umb-b-b-bra! Tenho cert-t-t-teza que colocaram esp-p-p-piritos espiões na nossa cola! Não p-p-p-podemos fazer nada antes de t-t-t-ter certeza que estamos limpos.... Você p-p-pode verificar isso??? Eu vou desc-c-c-cobrir pra onde levv-v-varam Jeff e Evelyn.

Max espera a resposta do guardião enquanto começa bolar um plano.

"Talvez Jared saiba, devo ser franco com ele? Ou tentar espionar o computador dele?"
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 30 Mar 2014 - 18:36

- A Umb-b-b-bra! Tenho cert-t-t-teza que colocaram esp-p-p-piritos espiões na nossa cola! Não p-p-p-podemos fazer nada antes de t-t-t-ter certeza que estamos limpos.... Você p-p-pode verificar isso??? Eu vou desc-c-c-cobrir pra onde levv-v-varam Jeff e Evelyn.

- Vou investigar, boa sorte aí.

Sem mais demoras o Guardião vai embora, há muito trabalho a fazer, principalmente quando alguns integrantes estão em sério perigo.
Max, tenta olhar o que há no notebook de Jared. Ele entra na sala sem nem um problema, o notebook já se encontra ligado, Max vasculha tudo mais não encontra nada, apenas documentos da empresa, e assim como acha que é com a maioria dos computadores da empresa ele também tem acesso as câmeras de segurança. Quando está prestes a sair da sala Jared chega.


- Olá Max Jhon, o que faz por aqui? Achei que não voltaria mais, melhor você juntar suas coisas antes que as consequências sejam maiores.

Como sempre, sua foz é firme, fria e cheia de confiança.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Dom 30 Mar 2014 - 20:44

Max tenta hackear os computadores de Jared porem não consegue nada, sem informações digitais ele terá que partir para a boa e velho espionagem de campo, mas antes que tenha tempo de sair da sala ele se depara com Jared, Max pensa que Jared iria abrir a garganta dele ali mesmo, porem ele chega e conversa.

- Olá Max Jhon, o que faz por aqui? Achei que não voltaria mais, melhor você juntar suas coisas antes que as consequências sejam maiores.

Max engole em seco e sua frio, porem junta forças para responder.

- E-eeu bem que q-q-q-queria poder juntar m-m-minhas coisas e ir embora, mas ag-g-g-ggora ja não depende só de mim, meus am-m-m-migos est-t-t-ttão em perigo.

"Vamos ver se ele sabe alguma coisa sobre isso..."

______________________________________________________________
Vou analisar a reação de Jared a informação.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 31 Mar 2014 - 14:00

- E-eeu bem que q-q-q-queria poder juntar m-m-minhas coisas e ir embora, mas ag-g-g-ggora ja não depende só de mim, meus am-m-m-migos est-t-t-ttão em perigo.

- Eu falei pra você cair fora, o que pensa que é, o próprio Gaia, ou seja lá quem for? Você é só um humano, e seus amigos são o que? Humanos também? Não tenho nada a ver com isso, você entrou nessa precisa aprender a sair também.

Max observa bem Jared, mas suas expressões vão contra suas palavras, ele não parece zangado, e quanto aos seus amigos estarem em perigo Max pôde identificar um leve expressão de preocupação. Isso indica que ou Jared foi pego e responsável pelo sequestro, ou ele poderia imaginar que algo assim aconteceria. Jared vai direto ao seu computador.

- Espera! Pouco antes de você sair dessa sala, Ramon estava atrás da porta, era ele que eu estava investigando até você aparecer e me fazer esquecer o que era tão importante, está disposto a enfrentar ele para resgatar seus amigos? E mais, derrotando ele acabamos com a empresa.

Tudo acontece muito rápido, tudo começa a dar certo de repente, com Jared ao seu lado nessa batalha com certeza eles irão acabar com essa empresa, e as chances de resgatar seu amigos aumentarão. Agora sim Max tem certeza que Jared não foi o responsável pelo sequestro.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Seg 31 Mar 2014 - 16:07

- Eu falei pra você cair fora, o que pensa que é, o próprio Gaia, ou seja lá quem for? Você é só um humano, e seus amigos são o que? Humanos também? Não tenho nada a ver com isso, você entrou nessa precisa aprender a sair também.

Max é pego meio de surpresa pe4las palavras dele, porem suas expressões o traem, Max se põe a pensar porem é pego totalmente de surpresa pelas novas palavras de Jared.

- Espera! Pouco antes de você sair dessa sala, Ramon estava atrás da porta, era ele que eu estava investigando até você aparecer e me fazer esquecer o que era tão importante, está disposto a enfrentar ele para resgatar seus amigos? E mais, derrotando ele acabamos com a empresa.

"O que? Ramon!!!! Bom pode ser mentira e uma armadilha dele, porem ainda tenho uma carta na manga, o guardião!"

- Meus amigos n-n-não são human-n-nos. Eu t-t-tenho que tentar salva-los! Vamos botar este l-l-l-lugar no chão se você q-q-quiser Jared, você t-t-t-tem um plano?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 2 Abr 2014 - 13:25

- Se eu tenho algum plano? Hum, ta de brincadeira não é? Vamos para a caso do Ramon é lá que ele está. No caminho ligue para seus amigos.

De princípio Max não gosta da ideia , tudo ainda pode ser uma armadilha, mas agora não pode mais voltar atrás, se ele desistir agora significa desistir de seus amigos, eles serão mortos e Max levará a culpa pelo resto da vida. Ele entra no carro de Jared, e seguem até a casa de Ramon. No caminho Jared faz mais algumas ligações, mandando alguns de seus aliados para lá, e outros para a empresa, dizendo que é hora do show.

- Para acabarmos com a empresa Max Jhon não tocamos fogo no prédio, se fizermos isso virá outro empreendedor e a reerguerá ainda mais forte. Devemos acabar é om os empreendedores, eles com eles mortos nada poderão fazer, claro que sempre surgirá outros, mas não mais iguais aquele morto. Com a minha primeiro vítima a empresa já perdeu um pouco da fé, as ações já caíram, com as ações em queda a emprese passa a gerar prejuízos, depois disso dispensam funcionários, e cada vez mais a empresa vai diminuindo, com a morte de Ramon e eu saindo da empresa, não restará mais nada, a empresa continuará de pé, mas será apenas mais um emprezinha qualquer. Abre o porta luvas, tem uma 9 mm com silenciador, sabe atirar né? Se não, vai precisar aprender, nem todos os guardas de Ramon são Garous, e se forem, sem problema, balas de prata. Mas precisar ter boa mira.

Depois da breve aula de Jared Max pega mais confiança e agora sabe que nada faz parte de um truque, agora sim estão indo para a batalha. Jared pode ser um sujeito difícil de ler mas sua confiança e sabedoria estão expressas em seus rosto. Ao chegar lá verá ele em batalha, e assim poderá estuda-lo com mais atenção.

- Como não há ninguém de cargo tão elevado na empresa mandei alguns amigos para fazer a festa, tudo será destruído lá, e também na casa de Ramon, se tiver qualquer chance de atirar nele ou em qualquer um, não hesite, atira pra matar, ninguém precisa de refém nem de informações. Agora é tudo ou nada.

Pouco menos de 30 minutos e eles chegam na casa de Ramon, não é bem uma casa, é uma mansão, Jared não falou muito sobre ele mesmo de modo que Max ainda fica meio perdido sobre  o que ele faz ou de que lado realmente está, mas com um simples notebook ele consegue abrir as portas da casa de Ramon, com tudo automatizado fica mais fácil de invadir sistemas e ter todo o controle em suas mãos. Ainda do lado de fora da casa, o terreno é enorme, há muito espaço até chegar ao casarão, Jared desliga o carro e desce, de longe eles veem 3 seguranças se aproximando.

- Se tiver algo a falar Max Jhon a hora é agora...
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Qua 2 Abr 2014 - 17:15

- Se eu tenho algum plano? Hum, ta de brincadeira não é? Vamos para a caso do Ramon é lá que ele está. No caminho ligue para seus amigos.

- É isso que gosto de ouvir!

Max tenta entrar no jogo de Jared para tentar descobrir se é uma armadilha, uma vez dentro do carro Max pensava em alguma pergunta para poder ler as expressões de Jared, porem ele toma a dianteira e fala.

- Para acabarmos com a empresa Max Jhon não tocamos fogo no prédio, se fizermos isso virá outro empreendedor e a reerguerá ainda mais forte. Devemos acabar é om os empreendedores, eles com eles mortos nada poderão fazer, claro que sempre surgirá outros, mas não mais iguais aquele morto. Com a minha primeiro vítima a empresa já perdeu um pouco da fé, as ações já caíram, com as ações em queda a emprese passa a gerar prejuízos, depois disso dispensam funcionários, e cada vez mais a empresa vai diminuindo, com a morte de Ramon e eu saindo da empresa, não restará mais nada, a empresa continuará de pé, mas será apenas mais um emprezinha qualquer. Abre o porta luvas, tem uma 9 mm com silenciador, sabe atirar né? Se não, vai precisar aprender, nem todos os guardas de Ramon são Garous, e se forem, sem problema, balas de prata. Mas precisar ter boa mira.

"Corte a cabeça da organização e ela desmorona, é um conceito básico da "Guerra contra o terrorismo". Esse cara tem balas de prata!!!!! Sera que ele não sabe que eu posso usar elas para mata-lo?? Bom mas de qualquer forma, parece que é mesmo para valer agora, tudo ou nada."

Max se sente extremamente calmo de certa forma situações de combate ele consegui manejar bem, ja tinha experiência, ele gagueja pouco.

- Humm p-p-pistola 9mm com silenciador boa escolha p-p--p-pra mim, se tiver uma faca também e-e-e-eu vou passar feito um fant-t-tasma por eles.

No caminho para a casa de Ramon Max liga para o guardião.

- Alo? Guardião eu tenho um alvo, siga este endereço que te mandei em sms e corra para la, a missão é simples... encontrar e destruir.

Quando Jared desce do carro, Max junta sua coragem.

- Se tiver algo a falar Max Jhon a hora é agora...

Max sorri.

- Hora do show chefe.

Max desce pelo outro lado do carro e ja o usa como cobertura, preparado para iniciar o tiroteio com os seguranças caso eles ataquem ou Jared avance.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 3 Abr 2014 - 13:40

- Humm p-p-pistola 9mm com silenciador boa escolha p-p--p-pra mim, se tiver uma faca também e-e-e-eu vou passar feito um fant-t-tasma por eles.
- Sinto muito mas não esperava um confronto tão rápido assim, todo o resto do arsenal que tenho ficou em casa.

Mesmo nessa situação Max fica mais confiante, melhor lutar ao lado do que poderia ser um poderoso inimigo do que contra ele, ainda mais quando compartilham o mesmo objetivo. Max passa o endereço para o guardião, o que Max ainda não sabe é que esse é o seu nome de guerra mesmo, O Guardião. Mal desce do carro e outro carro se aproxima, dele saem três homens, Jared olha e acena para eles, são os aliados a quem ele avisou para virem, agora todos estão preparados, Jared dá o sinal e como se focem animais bem obediente todos eles mudam para a forma de batalha, Crinos, mas a transformação mais surpreendente é a do Jared, é um transformação muito rápida como se pra ele isso fosse tão natural quanto respirar, mas ao mesmo tempo é como se ocorresse em câmera lenta aos olhos de Max, ele vê suas veis do pescoço se dilatarem, depois suas mãos aumentam de tamanho fazendo seus dedos ficarem em posições impossíveis e serem destruídos, dando lugar a uma enorme pata com garras afiadas, todo seu corpo é tomado por pelos negros, toda a roupa se rasga e dá lugar a um corpo muito maior que o que era antes, sua boca se expande dando lugar a um enorme focinho. Aos poucos Jared vai ficando curvado e só agora que Max percebe que ele não esta na forma Crinos, mas na forma Hispo, seus olhos ficam vermelhos como sangue mas o sangue em seus olhos não saem para dar lugar a uma bela pupila negra, eles ficam completamente vermelhos, penetrantes, frios como a morte.

Os três Crinos se posicionam ao seu lado, Olhos Vermelhos dá um grande uivo indicando que a batalha começou. Os Crinos avançam com grande velocidade para os seguranças, no encontro os seguranças também se transformam em Crinos, Max não vê muito da batalha Olhos Vermelhos o chama.

- Sobe.

Sua voz é grossa, e assim como na forma humana cheia de autoridade e confiança. Ele chama Max para subir em suas costas, é melhor correr até a mansão em suas costas do que ter que esperar os lentos passos humanos de Max. Os outros Garous vão ficar ocupados por um tempo. Ao se aproximar da mansão Ramon sai com mais dois seguranças. Jared olha para Max que agora desceu de suas costas e apenas acena com a cabeça, Max entende que os dois seguranças são apenas humanos. Ramon muda para a forma Crinos.

Ramon: - Quando vai entender Olhos Vermelhos que isso não é forma de batalha. Você só derrotou Joade porque o pegou desprevenido, mas comigo não vai ser tão fácil.

Olhos Vermelhos: - Sei que não vai ser tão fácil, porque eu o treinei, você era meu melhor discípulo. Mas você nunca vai me superar nem me substituir.

Dito isso ele avança com extrema rapidez sobre Ramon, seu alvo é o pescoço, Ramon consegue bloquear o ataque com seus enormes braços peludos e joga Olhos Vermelhos para o lado. Max não vê muito porque percebe o movimento dos seguranças em busca da arma.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Qui 3 Abr 2014 - 17:36

Quando Max sobre nas costas do enorme hispo negro de olhos vermelhos ele não consegue parar de pensar que a cada dia que passa nesse mundo garou coisas mais extraordinárias acontecem.

"Sem chance... eu nunca teria imaginado que eu andaria nas costas de um lobo gigante que fala!"

Max se permite um meio sorriso apesar da situação tensa. Eles avançam rápido e chegam até Ramon que esta com seguranças. Max ja desce rolando no chão sacando a arma, Max sabe que garous lutam de forma passional, eles rosnam e se ameaçam durante todo o confronto, falam e lutam seguindo padrões selvagens. Max sabe que se quiser sobreviver ele não pode lutar assim, ele é um soldado, e soldados lutam com disciplina e cabeça fria. Max ouve os dois garous conversando atento aos seguranças.

Ramon: - Quando vai entender Olhos Vermelhos que isso não é forma de batalha. Você só derrotou Joade porque o pegou desprevenido, mas comigo não vai ser tão fácil.

Olhos Vermelhos: - Sei que não vai ser tão fácil, porque eu o treinei, você era meu melhor discípulo. Mas você nunca vai me superar nem me substituir.

Max guarda a informação para pensar sobre ela depois, pois agora é matar ou morrer.

" Minha primeira preocupação é encontrar cobertura. Depois tenho que abater o segurança do lado aposto aos garous, com sorte o outro segurança entre na área de ação dos garous e acabe ferido ou desfocado pelo menos.
_______________________________________________________
AÇÕES
Movimento: rolar para algum lugar que me de cobertura contra disparos de arma.
Ação: atirar no segurança mais distante dos garous,gastando 1 ponto de FdV para garantir um acerto.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 7 Abr 2014 - 9:42

Assim que desce do Hispo Max já prepara a arma tenta procurar um local que fico longe de tudo isso, um local que o dê cobertura, eles vai se afastando abaixado, até algumas árvores próximas, ele se encontra, em relação a casa, a sua diagonal, o jardim é grande, há muito espaço, os guardas começam a atirar, as balas apenas acertam o tronco mais não o atravessam, lascas de madeiras passam voando por Max, ele se vira e prepara o primeiro tiro, no segurança mais próximo, o outro perto dos Garous terá distrações com a batalha do lobos e com sorte até poderá ser atingido.

tiro: destreza 3 + arma de fogo 2 = 5:

Max não perde tempo mirando, apenas olha e atira, é um tiro certeiro, talvez se tivesse mirado tivesse eliminado com sucesso o alvo, seu tiro atinge o ombro direito do segurança, estraçalhando-o, e o impossibilitando de manusear a arma com firmeza, ele cai no chão, pega a arma com a mão esquerda e se arrasta para a árvore mais próxima, o segundo segurança, corre para outra árvore, efetua dois disparos, apenas para intimidar, mas não tem Max na mira.

A batalha dos Garous está cada vez ais selvagem, embora Max não tenha tempo de observar, apenas escuta alguns grunhidos, uivos, e muito barulho. Os três humanos estão escondidos atrás de árvores, não há como um acertar o outro estando assim, alguém terá de sair do seu lugar, o segurança atingido continua no chão, atrás da árvore, perdendo muito sangue, mas ainda consciente. Eles se recusam a sair da árvore preferem esperar que o alvo venha até eles, assim será mais fácil de acertar.

OFF: Não se pode usar força de vontade para sucesso automático em combate, apenas para testes sociais, mentais, etc.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Seg 7 Abr 2014 - 10:11

Max consegue boa cobertura e acerta um bom tiro em um dos seguranças. Porem agora eles também conseguiram boa cobertura e a situação chega em um impasse, a batalha dos garous continua rugindo ao lado, porem todos estão focados no tiroteio.

"Droga! Bem que eu poderia usar umas granadas agora... merda, o outro segurança pelo visto também esta atento aos garous agora, e é mais provável que chegue reforços para ele do que para mim, ele ja sabe minha localização então furtividade não é uma opção, vou ter correr até outra arvore para ter visão de disparo. Que Deus ou Gaia me ajudem!"

Max sai de trás da arvore em zigue-zague procurando outra cobertura para poder disparar no segurança que ainda não esta ferido.
_____________________________________________
TESTES

movimento: vou fazer um teste de esportes para o zigue-zague gastando um FdV.
ação: disparar contra o segurança que ainda não esta ferido.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 8 Abr 2014 - 15:05

Max sai correndo da árvore em que estava, em zigue zague para não ser atingido por nem um tiro, e na primeira chance que tiver irá atirar contra o segurança que ainda não está ferido. Ele corre, tiros são disparados, parecem abelhas passando pelo seu ouvido, assim que chega perto de outra árvore ele se vira, e o segundo segurança está completamente exposto, Max dispara, a bala acerta seu pescoço fazendo o segurança cair, ele solta a arma para tentar estancar o sangramento, mas talvez não consiga, a bala deve ter atingido, a carótida, o sangue sai em grande fluxo, mas tudo acontece muito rápido o primeiro segurança que ainda estava deitado no chão efetua muitos disparos, e um deles acerta Max no abdômen, do lado direito, apenas de raspão nada sério. Max se contrai de dor, nessa hora ele vê mais Garous vindo um deles é o Guardião, ele avança contra o segurança que está no chã e o mata com uma única mordida, mais dois Garous vinham com ele se juntar a batalha.

O Guardião - Jhon, corra para dentro da casa, procura a Evelyn e o Jeff, vai rápido, nos seguramos a batalha aqui fora.

Mal termina de falar e tudo acontece como cena de um filme, quando Max já está perto da porta vê dois enormes Crinos pulando através das janelas do andar de cima da mansão, assim como O Guardião havia falado ele se encarrega de manter a batalha do lado de fora, dando tempo de Max correr e tentar salvar os reféns. Max entra correndo, agora e só encontrar os reféns e torcer para que seus aliados vençam, caso contrário, será tudo em vão. Como já tinha muito experiência do exercito ele sabe onde procurar assim que abre a terceira porta do térreo ele vê que ela tem uma escada para baixo, um porão, nessa hora tem certeza que é lá que os reféns estão. Ele desce, ao chegar lá embaixo vê que seus amigos, estão em jaulas como animais, acorrentados nos braços e nas pernas, parecem fracos, e também machucados, sem roupa nem uma.

Jeff - J-Jhon, são de... prata, nã-não conseguimos.

Por isso não conseguiram sair das jaulas, tudo ali é de prata, para impedir que façam alguma coisa, isso os enfraquece. As chaves estão em cima de uma mesa, Max as pega e abre as jaulas e as correntes, pega suas roupas que também estavam por ali. Ele escuta um barulho lá em cima alguém deve ter entrado, talvez a batalha tenha acabado e seus amigos estão procurando por ele. Maxwell leva seus amigos para cima, ainda estão um pouco fracos, ao chegar perto da porta de saída alguém o chama, ele olha pra trás e para seu espanto está a forma humana de Ramon.

Ramon - Vai a algum lugar moleque? Acho que não.

Não há tempo para pensar, Max apenas vê que agora não há mais um homem mas uma fera de três metros de altura, avançando com garras que parecem mais espadas cintilantes prontas para rasgar sua carne, ou sua cabeça.




Força de Vontade: 2/5

Escoriado 0: Letal
Machucado -1: Letal

Ferido -1:
Ferido Gravemente -2:
Espancado -2:
Aleijado -5
Incapacitado
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Ter 8 Abr 2014 - 17:51

Max resgata seus amigos, porem se depara com Ramon a sua frente! Ele não tem muito tempo para pensar e só há uma coisa ele pode fazer, disparar as balas de prata de Olhos-Vermelhos deu a ele.

"Só tenho uma chance, meu abdome dói e ainda esta sangrando, mas não posso fazer nada quanto a isso."

Max morde os lábios para aguentar a dor no abdome e dispara a cadencia da arma em direção a Ramom. Max precisa tirar seus amigos dali.
______________________________________________________________________
AÇÕES:
DISPARAR A CADENCIA TOTAL DA ARMA.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 8 Abr 2014 - 18:13

Max faz tudo o que pode quando a enorme  fera pula sobre ele, efetua o máximo de disparos que consegue, duas balas acertam o peito do Garou, uma o braço, e nessa hora por sorte O Hispo, Olhos Vermelhos, avança, sua boca vai de encontro ao pescoço de Ramon, suas garras não acertam Max em cheio, mesmo com os tiros todo seu peso e fúria o teriam matado, assim que O Hispo o acerta, suas garras se contraem e Ramon acerta Max apenas com os nós dos dedos, mas mesmo assim a pancada é muito forte e o arremessa contra a parede, sua cabeça bate com força, e a última coisa que Max vê é O Hispo  dilacerando seu oponente, depois disso tudo fica escuro.

2  dias depois...

Max acorda numa cama de hospital, por um momento fica meio perdido, mas logo se lembra da batalha, quando Jared atacou Ramon no pescoço, ele se senta, sua cabeça ainda lateja um pouco. Evelyn está ali sentada.

- Max! Como se sente?

Eles conversam Evelyn o atualiza sobre tudo, fala que Ramon era esperto demais, e havia dois outros Garous escondidos esperando a hora certa para atacar Olhos Vermelhos, e a hora certa foi quando viu Max já perto da porta, ele deu sinal e os Garous se encarregaram de ocupar Jared enquanto Ramon ia atrás do humano, para todos, menos para Max que não via o que estava acontecendo, essa hora foi assustadora, Olhos Vermelhos matou os dois Garous como se eles fossem pobres humanos indefesos, com um dom muito poderoso, que depois descobriram ser de posto quatro, Athro, isso foi o que salvou Max, mais um segundo de atraso e ele estaria morto, provavelmente suas bala o teriam matado também, mas isso não impediria suas enormes garras de o matar.

Max também ficou sabendo que o cabeça por trás desa missão de acabar com a empresa era O guardião, ele é um Fostern, mas usou a Evelyn para convencer Max já que se conheciam poderia ser mais fácil. Ao lado da cama de Max há uma maleta, Evelyn disse que já estava lá quando chegou, mas havia um bilhete, Max abre e lê.


"Olá Max Jhon, você fez um bom trabalho no campo de batalha, isso é apenas uma pequena recompensa pelo que fez, havia falado com Jean e ele me falou que estava pensando em aumentar sua oficina, acredito que isso o ajudará."

Apenas isso estava escrito, não estava assinado, mas por chama-lo de Max Jhon ele soube na hora quem o mandara. Ao abrir a maleta viu que havia uma boa quantia em dinheiro. O suficiente para fazer uma boa reforma na oficina.

Mais tarde Max soube sobre a empresa através dos noticiários, 'atentado terrorista ou concorrentes?' era o titulo da noticia, houve muitas mortes lá dentro e o prédio inteiro pegou fogo, com a quantidade de armas e material explosivo já dá pra saber o resultado, Evelyn falou que os aliados de Jared limparam tudo por lá, havia muitos Garous e também fomoris. Dois dias depois Max recebe alta e volta para casa, liga para Jean e conversam sobre colocar sua oficina na bolsa de valores para render um pouco de lucro. Uma vez a noite enquanto se preparava para dormir Max olhou pela janela e teve a impressão de ver um enorme lobo de Olhos bem Vermelhos da cor de sangue olhando para ele, e depois acenou com a cabeça e desapareceu.

~FIM~
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 8 Abr 2014 - 18:19

Resumo da Quest

Há algum tempo Max estava cansada da monotonia de sempre, queria algo mais pesado, um trabalho de verdade. Gaia atende seu pedido, no dia seguinte uma Garou que ele já havia ajudade aparece pedindo sua ajuda, Evelyn o nome dela, ela queria acabar com um empresa Pentex, é um empresa de armas, uma grande empresa, logo Max aceita a missão, e que missão.

Seus alvos são três Garous de renome, após entrar para a empresa Max começa a vasculhar tudo em busca de qualquer ponto fraco, ele se depara com o primeiro dos três alvos, Jared, um Garou misterioso mas muito poderoso, que mais tarde mata o segundo alvo, ninguém conhece os suas motivos, após ese incidente Max é incubido de abandonar a missão e que as coisas estão mais séris do que deveria, ele se recusa e pretende fazer mais um tentativa, quando que Jared o matará ele oferece ajuda para acabar com o terceiro alvo e toda a empresa, tudo sobre um grande reviravolta, seus aliados são sequestrados, Max se vê encurralado por não poder abandonar a missão nem que quisesse.

Ele e Jared vão até a mansão de Ramon, o terceiro alvo, lá todos travam uma grande batalha. Max encontra Evelyn e Jeff que haviam sido sequestrados, e os salva das jaulas onde estavam, mas ai sair da casa, ele encontra Ramon, Max efetua alguns disparo, o suficiente para matar o enorme Garou, que ainda consegue nocautear Max, e tudo se apaga.

Ao acordar Max está num hospital, com Evelyn ao seu lado, ele havia ficado inconsciente por dois dias, precisa ficar mais alguns dias no hospital, mas não ficará com sequelas, sairá de lá novinho em folha, ao lado da cama há um maleta, com um bilhete, escrito que o premio que Max está recebendo foi mais que merecido. Ao abrir Max vê que é um boa quantia em dinheiro, e faz o que já tinha em mente, aumentar sua oficina, e a colocar como investimento na bolsa de valores para render um bom lucro.



XP ganho: 9

XP pode ser gasto em:
Atributos:
Força, Carisma, Manipulação, Percepção, Raciocínio, inteligência.
Habilidades: Prontidão, Esportes, Briga, Esquiva, Empatia, Expressão, Manha, Lábia, Armas de Fogo, Furtividade, sobrevivência, Investigação, enigmas, ocultismo, política.

Ganhos:
Recurso: +1: Total = 3.

Favores: +1: Total = 2.(Ajudou alguns garous a desrtruir uma Pentex.(Madante da missão O-Guardião, Posto 2))

Qualidades:
Reputação (Qualidade: 2 pontos)
Sua reputação entre os Garou de sua seita faz você confiável. Você adquiriu seu bom nome por si mesmo ou através das ações de sua matilha. Quando você lidar com os Garou de sua seita, você recebe três dados extras em todos os seus testes Sociais. Reputação não pode ser confundida com Renome; você pode ter um “bom nome” com sua seita embora possuindo relativamente pouco Renome. Você não pode assumir o Defeito: Má Reputação.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos