O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Qui 31 Jan 2013 - 20:55

Max escuta bem o que Jean Loup tem a dizer e fica pensativo, Max agradece a ele e desliga.

-- Obrigado Jean, sim a gente conversa depois-s-s-s.

"Ele parece saber coisas demais sobre a empresa, sabe até de uma possível alta nas ações dela devido ao mercado americano... Acho que vale a pena investiga-lo talvez ele tenha ligações com a empresa..."

Max pondera por algum tempo pensativo.

-- É vou pedir pro pessoal da Evelyn ficar de olho nele, pode render em algo, toda a ajuda é bem vinda.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 2 Fev 2013 - 7:08

Parece que o trabalho de Max já começou, Jean Loup sabe de alguma coisa, agora é só esperar Evelyn vir e mandar ela ficar de olho nele. Depois de muito pensar, sobre tudo o que irá enfrentar o cansaço o domina e Max vai se deitar. Tem um sono tranquilo, quando acorda de manhã não se lembra do que sonhou, alguém está batendo à porta.

- Max, ta em casa, sou eu Evelyn.

Ela chegou cedo hoje, ao olhar para o relógio vê que não são nem 7 ainda. Se levanta e vai abrir a porta pra ela. Como nos últimas dias que a tinha visto, está muito bonita, bem arrumada para uma selvagem.

- Acordou agora, sua cara não nega isso. Temos que viajar hoje, um currículo seu foi enviado, por alguém que tem certa influência lá, com certeza será chamado dentro de uma semana. Então seria bom você ir se familiarizando com tudo, documentos, cidades, e um novo perfil pra você. - Ela faz uma pausa até Max absorver a informação enquanto acorda completamente. - As informações que eu tinha dado estavam todas certas mesmo, você é de Connecticut, Estados Unidos e atualmente mora em Winnipeg no estado de Manitoba. Não sei se pesquisou alguma coisa sobre as cidades, mas acredito que não vão perguntar muito coisa sobre isso, serão mais coisas pessoas, você precisa aprender apenas a fingir, mentir.

Ela faz outra pausa, enquanto Max vai se arrumar.

- Minha nova alcateia está lá fora, no caminho eu as apresento pra você, não que isso seja importante, mas caso alguma de nós caia em batalha, você precisa conhecer outras. Ahh, ia esquecendo, recebemos informações de que há outros Garous dentro da empresa, provavelmente buscando informações, se você conhecer algum ou der de cara com algum talvez possam te proteger lá dentro ou ajudar, afinal é tudo por Gaia. E aí? Sua coisas já estão prontas, os negócios em dias, está pronto mesmo para partir?

A missão está prestes a começar, Max está saindo de seu conforto para fazer parte de um círculo de inimigos, está praticamente sozinho, não sabe se conhecerá alguém lá dentro, não sabe se vai ter ajuda de que precisa, agora sim é uma verdadeira guerra, pela qual vale a pena lutar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Seg 4 Fev 2013 - 4:25

Max dorme feito um bebê durante boas horas até ser acordado com batidas na porta, a sua primeira reação é buscar sua arma ao lado da cama, mas então ele ouve a voz de Evelyn.

- Max, ta em casa, sou eu Evelyn.

Então Max não pega a arma e responde.

-- To indo...

"Caramba são 7 da manha esses garous não dormem não é????"

Max abre a porta ainda meio sonolento e da de cara com a bela Evelyn ja arrumada.

- Acordou agora, sua cara não nega isso. Temos que viajar hoje, um currículo seu foi enviado, por alguém que tem certa influência lá, com certeza será chamado dentro de uma semana. Então seria bom você ir se familiarizando com tudo, documentos, cidades, e um novo perfil pra você.

"É ja ta tudo pronto pelo visto, ainda bem que deixei tudo organizado ontem..."

- As informações que eu tinha dado estavam todas certas mesmo, você é de Connecticut, Estados Unidos e atualmente mora em Winnipeg no estado de Manitoba. Não sei se pesquisou alguma coisa sobre as cidades, mas acredito que não vão perguntar muito coisa sobre isso, serão mais coisas pessoas, você precisa aprender apenas a fingir, mentir.

"Bom ja pesquisei o que precisava sobre a minha identidade falsa, e tenho uma estória convincente, agora será na lábia..."

Max se arruma, com as roupas novas que comprou, coloca tudo o que vai precisar numa mochila militar que tinha respira fundo e vai encarar Evelyn.

- Minha nova alcateia está lá fora, no caminho eu as apresento pra você, não que isso seja importante, mas caso alguma de nós caia em batalha, você precisa conhecer outras. Ahh, ia esquecendo, recebemos informações de que há outros Garous dentro da empresa, provavelmente buscando informações, se você conhecer algum ou der de cara com algum talvez possam te proteger lá dentro ou ajudar, afinal é tudo por Gaia. E aí? Sua coisas já estão prontas, os negócios em dias, está pronto mesmo para partir?

-- Há outros garous la dentro? como eles c-c-c-conseguiram passar p-p-p-pela segurança "mágica" deles? Ja estou pronto Evelyn, pode contar c-c-comigo... há antes que eu me esqueça.. Max pega o cartão de Jean Loup e mostra para Evelyn. -- Esse cara é um acionista da b-b-bolsa de valor-res, enquant-t-to conversávamos de negócios ele m-me disse para investir na Herculean Firearms Incorporated, e ele parece saber bastante sobre a empresa Evelyn, talvez seja bom alguém f-f-ficar de olho nele, o que acha?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 5 Fev 2013 - 14:20

Max já tinha feito e pesando muito coisa, então só pegou algumas roupas novas que havia comprado e colocou em sua mochila militar.
-- Há outros garous la dentro? como eles c-c-c-conseguiram passar p-p-p-pela segurança "mágica" deles? Ja estou pronto Evelyn, pode contar c-c-comigo... há antes que eu me esqueça... -- Esse cara é um acionista da b-b-bolsa de valor-res, enquant-t-to conversávamos de negócios ele m-me disse para investir na Herculean Firearms Incorporated, e ele parece saber bastante sobre a empresa Evelyn, talvez seja bom alguém f-f-ficar de olho nele, o que acha?
Max entrega a ela o cartão que Jean Loup havia lhe dado.

- Hum, vejo que já começou a fazer o dever de casa, ótimo, vou mandar alguém ficar de olho nele. Se não me engano foi o último cliente seu né, acho que vi ele entregar algo. Então tudo pronto? Ahh sobre os Garous não sei como entraram lá, isso é um risco e tanto. Talvez tenham se passado por Espirais. Vamos levar você para o outro lada da cidade, lembre-se, você veio de Connecticut para Winnipeg, e agora Vancouver, temos que levar você para o outro lado da cidade, para um outro suposta vida, casa nova, outro emprego, tudo falso claro, é apenas para preservar sua área que é aqui. Não sei se vai ser preciso ir para Winnipeg para conhecer algo de lá... acho que não, é só pesquisar algumas bobagens, não vão perguntar nada sobre isso mesmo.

Quando eles saem Max se depara logo com duas belas mulheres, uma alta certa de 1,70, na faixa dos 26 anos de idade. A outra, cabelos loiros, pouco abaixo do ombro, belos olhos azuis, esta um pouco mais baixa cerca de 1,60, aparenta ser mais nova também e como toda baixinha, ela não parece tão simpática, embora seja a primeira a falar.

- Tenho que confessar, não confio tanto em um humano para executar essa missão, ainda que fosse centenas, ainda mais um, sozinho. Você deve ser mesmo muito bom para Evelyn ter recorrido a você.

Ela com certeza não parecia estar nos seus melhores dias. A outra toma a palavra.

- Oi, essa é Jessica, não dá muito bola pra o que ela fala não, ela só não confia em humanos, nada pessoal. Eu sou a Mary, essa é nossa alcateia, apenas nós três. Sou muito grata por você aceitar essa missão super arriscada. Serei sempre grata por isso. Então, de onde você é o que você faz?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Qua 6 Fev 2013 - 14:58

Max acompanha Evelyn enquanto ela diz:

- Hum, vejo que já começou a fazer o dever de casa, ótimo, vou mandar alguém ficar de olho nele. Se não me engano foi o último cliente seu né, acho que vi ele entregar algo. Então tudo pronto? Ahh sobre os Garous não sei como entraram lá, isso é um risco e tanto. Talvez tenham se passado por Espirais. Vamos levar você para o outro lada da cidade, lembre-se, você veio de Connecticut para Winnipeg, e agora Vancouver, temos que levar você para o outro lado da cidade, para um outro suposta vida, casa nova, outro emprego, tudo falso claro, é apenas para preservar sua área que é aqui. Não sei se vai ser preciso ir para Winnipeg para conhecer algo de lá... acho que não, é só pesquisar algumas bobagens, não vão perguntar nada sobre isso mesmo.

-- É depois eu pesquiso algumas bobagens sobre a cidade...

"Melhor não discordar a Evelyn é meio explosiva kkkk ainda bem que ja pesquisei bastante..."

Então Max se depara com duas belas mulheres o aguardando do lado de fora.

"Santa mãe de Deus!!!!!! Estou cercado por mulheres lindas e atraentes!!!!"

Max controla os hormônios e as tremedeiras para evitar gaguejar, enquanto ouve as duas mulheres falarem.

- Tenho que confessar, não confio tanto em um humano para executar essa missão, ainda que fosse centenas, ainda mais um, sozinho. Você deve ser mesmo muito bom para Evelyn ter recorrido a você.

Ela com certeza não parecia estar nos seus melhores dias. A outra toma a palavra.

- Oi, essa é Jessica, não dá muito bola pra o que ela fala não, ela só não confia em humanos, nada pessoal. Eu sou a Mary, essa é nossa alcateia, apenas nós três. Sou muito grata por você aceitar essa missão super arriscada. Serei sempre grata por isso. Então, de onde você é o que você faz?

Max com calma responde as duas, cada uma com um tom de voz apropriado.

-- Ola Jessica, bom se eu não for bom o suficiente para essa missão eu vou provavelmente morrer la dentro, então não tem pelo que se preocupar não é mesmo? E não se preocupe eu vou ficar fora do seu caminho. Max se vira para Mary -- Que isso, não precisa agradecer eu não fiz nada ainda hehehe e eu não sei onde nasci, mas fui criado no Arizona e nos últimos meses eu tenho trabalhado como mecânico aqui em Vancouver, bom mas vamos indo que agora não é a melhor hora para papear, você pode me falar mais de você no caminho Mary.

Max termina a frase com um sorriso para Mary e feliz por não ter gaguejado dessa vez!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 9 Fev 2013 - 8:41

-- Ola Jessica, bom se eu não for bom o suficiente para essa missão eu vou provavelmente morrer la dentro, então não tem pelo que se preocupar não é mesmo? E não se preocupe eu vou ficar fora do seu caminho... - Que isso, não precisa agradecer eu não fiz nada ainda hehehe e eu não sei onde nasci, mas fui criado no Arizona e nos últimos meses eu tenho trabalhado como mecânico aqui em Vancouver, bom mas vamos indo que agora não é a melhor hora para papear, você pode me falar mais de você no caminho Mary.
Max se controla e responde de maneira adequada para cada uma, sem gaguejar. Mary é a próxima a falar.

- Pemmm, errado, até onde sei você é de Cunnecticut. Já devia estar preparado Max, sua vida antiga acabou, com qualquer pessoa que falar, mesmo que seja com uma de nós três, você é de Cunnecticut, não esqueça disso.

Como Max poderia esperar que isso já fosse um teste? Evelyn interrompe a conversa dos três.

- Pronto pessoal, a hora da conversa acabou, coloquem os assuntos em dias no carro, agora temos que ir pra o outro lado de Vancouver.

Todos entram no carro, Evelyn dirige muito rápido, Max olha pela janela tudo passa tão rápido, ele acredita que isso seja alguma habilidade Garou dela, ou simplesmente está com muito pressa. Durante o caminho, nem uma das três falam nada, ficam em silêncio o tempo todo. De vez em quando Jessica dá uma olhada para Max, com a cara feia, com certeza não está muito satisfeita, por um humano fazer trabalho de Garou, e Max pensando que Evelyn é quem era muito orgulhosa. Pouco mais de 30 minutos se passam quando chegam ao seu destino. A primeira vista Max não se agrada, é um pouco isolado da cidade, uma cabana pequena, mas por perto ainda se vê outras cabanas, provavelmente habitadas, estão bem limpas, com plantas ao redor bem verdes e floridas, se estivessem abandonadas não estariam assim. Eles descem do carro.

- Bem vindo a seu humilde lar. Escolhemos um local um pouco distante do centro para preservar sua antiga vida quando a missão terminar...

- Isso se ele sobreviver né. - Comente Jessica baixinho. Evelyn continua.

- Então quando tudo acabar você pode voltar para sua vida tranquila, se continuasse lá, você teria que se mudar depois de tudo acabado e aqui fica mais fácil de mantermos contatos com você, há outros Garous nos ajudando, a casa ao lado é de um Garou, seu nome é Jeff, acredito que mais tarde ele entrará em contato com você, as outras casas por perto pertencem a humanos como você, e outra um pouco mais distante, não dá para ver daqui, ele será seu protetor caso alguém se aproxime, ela não irá se revelar a não ser que precise, sua missão é apenas protege-lo Max. E aqui está sua nova identidade, Sr. Jhonson McFly. - Ela entrega sua nova identidade e depois prossegue com as explicações. - Aqui também está um celular novo, só para mantermos contato, lembrando que na empresa você não poderá entrar com nada, celular, relógio, câmera, nada. Ahh e no celular você já tem alguns números que podem vir a ser úteis, o nosso, do seu guardião e Jeff.

Por um momentos ambos ficam em silêncio. Até que Mary é a próxima a falar.

- Ahh, a casa já está com os móveis, só o básico mesmo, você só virá mesmo finais de semana, e não está a passeio mas sim a trabalho.

- Bom, Jhonson, acho que é só, agora é só esperar o telefonema chamando você para uma entrevista, dentro de poucos dias você será chamado. Se não tiver mais nada para falar, acho que já vamos indo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sáb 9 Fev 2013 - 12:05

Max fica pensativo dentro do carro, ja assimilando sua nova vida pelos próximos meses. Ele ja nem se assusta com a velocidade que Evelyn dirige afinal de contas Max quase morreu da ultima vez que andou de carro com ela. Ao chegarem em sua nova casa Max presta atenção em tudo que é dito para ele.

- Bem vindo a seu humilde lar. Escolhemos um local um pouco distante do centro para preservar sua antiga vida quando a missão terminar...

- Isso se ele sobreviver né. - Comente Jessica baixinho. Evelyn continua.

- Então quando tudo acabar você pode voltar para sua vida tranquila, se continuasse lá, você teria que se mudar depois de tudo acabado e aqui fica mais fácil de mantermos contatos com você, há outros Garous nos ajudando, a casa ao lado é de um Garou, seu nome é Jeff, acredito que mais tarde ele entrará em contato com você, as outras casas por perto pertencem a humanos como você, e outra um pouco mais distante, não dá para ver daqui, ele será seu protetor caso alguém se aproxime, ela não irá se revelar a não ser que precise, sua missão é apenas protege-lo Max. E aqui está sua nova identidade, Sr. Jhonson McFly. - Ela entrega sua nova identidade e depois prossegue com as explicações. - Aqui também está um celular novo, só para mantermos contato, lembrando que na empresa você não poderá entrar com nada, celular, relógio, câmera, nada. Ahh e no celular você já tem alguns números que podem vir a ser úteis, o nosso, do seu guardião e Jeff.

"Hummm estou cercado de aliados por aqui... bom, assim só tenho que me preocupar la dentro da empresa. Bom acho que agora só me resta esperar..."

- Ahh, a casa já está com os móveis, só o básico mesmo, você só virá mesmo finais de semana, e não está a passeio mas sim a trabalho.

- Bom, Jhonson, acho que é só, agora é só esperar o telefonema chamando você para uma entrevista, dentro de poucos dias você será chamado. Se não tiver mais nada para falar, acho que já vamos indo.

-- Sim podem ir eu vou me instalar por aqui e vocês tem assuntos mais importantes para resolverem. Até nosso próximo contato.

Max se despede das garous e da uma olhada no celular que foi entregue a ele, ele rapidamente muda os nomes para codinomes que apenas ele entende, assim caso alguém pegue o celular não ira ver nomes familiares. Assim que as moças saírem Max entrara na casa e passara uma rápida inspeção nela, verá se tem comida e outros confortos, logo depois se instalara da forma mais eficiente possível e irá aguardar.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 10 Fev 2013 - 7:40

As três vão embora, Max logo muda os nomes gravados no celular, para não deixar rastros. Ele entre em casa, na sala há um sofá com três lugares, um rack com uma TV pequena, deve ser 15" polegadas, não tem DVD, isso seria luxo para quem está em uma missão. A cozinha é mais completa, há um geladeira pequena de uma porta, e há comida dentro, na cozinha também tem uma mesa redonda, pequena, com 4 cadeiras, um fogão de 4 bocas, e também armários, com comida. No quarto só a cama e um guarda roupa pequeno, mas que dá para acomodar suas coisas. Banheiro, e na frente da casa uma pequena área, com duas cadeiras. É uma casa pequena, mas tem tudo o que precisa. Agora só resta, esperar o telefonema para a entrevista.


4 dias depois


4 dias se passam, e tudo o que Max tem feito é assistir, pensar nos seus planos para dentro da empresa, e também conversou com alguns vizinhos, pode-se dizer que já está familiarizado com tudo, mas nesses dias que se passaram o tal do Jeff não apareceu para se apresentar. Max está do lado de fora da casa, tomando um ar, nada como ar puro longe do centro. Seu celular toca. Ele coloca a mão no bolso, vê que a ligação é da empresa, Evelyn havia salvo na agenda vários números da empresa, e agora recebera a tão esperada ligação.

- Bom dia, aqui é Jane da Herculean Firearms Incorporated, gostaria de informar que Sr. Jhonson McFly foi selecionado para uma entrevista na empresa, o horário será amanhã as 14:00 da tarde. Tenha um bom dia Sr. Jhonson.

Ela desliga, agora sua missão se aproxima, amanhã será o grande dia para a entrevista. Enquanto pensa do dia de amanhã um homem se aproxima, cabelos curtos e pretos, magro, talvez 1,70 de altura.

- Olá, você deve ser Jhonson, eu sou o Jeff. As meninas me deixaram a par de tudo, estou aqui para ajudar você. Mas claro que do lado de fora, não vou entrar na empresa. As informações que você conseguir pode passa-las para mim aos finais de semana, se quiser posso ir levar você lá e buscar também. Então o que você tem até agora, se tiver alguma coisa que eu posa fazer é só falar, alias estamos todos nesse barco por Gaia.

Ele parece ser um sujeito amigável, não dá para imaginá-lo como uma fera de 3 metros de altura.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Seg 11 Fev 2013 - 11:38

Max fica mofando em seu novo lar por alguns dias, até receber o telefonema da empresa.

- Bom dia, aqui é Jane da Herculean Firearms Incorporated, gostaria de informar que Sr. Jhonson McFly foi selecionado para uma entrevista na empresa, o horário será amanhã as 14:00 da tarde. Tenha um bom dia Sr. Jhonson.

-- Um bom dia para você também Jane.

Max desliga o celular e esfrega as mãos ansioso pelo dia de amanha, quando percebe a aproximação de um homem.

- Olá, você deve ser Jhonson, eu sou o Jeff. As meninas me deixaram a par de tudo, estou aqui para ajudar você. Mas claro que do lado de fora, não vou entrar na empresa. As informações que você conseguir pode passa-las para mim aos finais de semana, se quiser posso ir levar você lá e buscar também. Então o que você tem até agora, se tiver alguma coisa que eu posa fazer é só falar, alias estamos todos nesse barco por Gaia.

Max observa o rapaz e responde descontraidamente.

-- Ola Jeff! Sim sou o Jhonson. Ah acho melhor você não se aproximar da empresa, afinal não sabemos se eles tem como rastrear vocês né hehehehe pode deixar que eu vou de ônibus amanha. O seu numero esta na agendo do meu celular, se algo acontecer eu não vou hesitar em te ligar Jeff, agora me deseje sorte! Afinal eu tenho u-m-m-m-ma entrevista de emprego amanha!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 12 Fev 2013 - 8:19

Parte II - Contato


-- Ola Jeff! Sim sou o Jhonson. Ah acho melhor você não se aproximar da empresa, afinal não sabemos se eles tem como rastrear vocês né hehehehe pode deixar que eu vou de ônibus amanha. O seu numero esta na agendo do meu celular, se algo acontecer eu não vou hesitar em te ligar Jeff, agora me deseje sorte! Afinal eu tenho u-m-m-m-ma entrevista de emprego amanha!
- Tudo bem então, o que precisar é só falar, moro bem aqui do lado. Boa sorte amanhã, mas nada de nervosismo, essa batalha já está ganha. Já vou indo, acho que vou ficar encarregado de... acho que é Jean Lott, Loup, algo do tipo. Boa Sorte amigo.

Jeff vai embora, Max fica sozinho de novo, pensando na entrevista que terá no dia seguinte. Apesar de se sentir um pouco nervoso, sabe que não há motivo para isso, pois já fora tudo planejado. Max apenas descansa durante todo o dia pensando na entrevista.
No dia seguinte, exatamente às 13:00 Max sai de casa para ir para a empresa. Pega um táxi, é mais rápido que um ônibus. Logo está à porta da empresa. Não é um prédio tão alto, mas ocupa um quarteirão inteiro, é muito grande, logo em cima, na frente, o nome Herculean Firearms Incorporated. Max entra, assim que entra vê uma sala de espera, ele vai para lá, olha no relógio da sala, são 13:45. A medida que os minutos vão passando mais candidatos vão chegando. às 14:00 em ponto, alguém entra na sala para chama-los para a entrevista, um à um são chamados. Agora restando apenas Max e mais dois, Max é o próximo a ser chamado.


Ela vai para outra sala, é uma mulher quem o entrevista. Ela olha os papeis que tem em mãos e depois para Max.

- Boa Tarde Sr. Jhonson, sou uma das psicólogas da Herculean Firearms Incorporated, eu serei sua entrevistadora. É uma empresa bastante corrida, com muito trabalho, é cansativo, mas também temos muitos benefícios, não vou tomar muito do seu tempo, tenho apenas algumas perguntas. Tudo bem. Então vamos começar...

Carisma 3 + Linguística 0 = 3:

- Sr. Jhonson, porque escolheu a Herculean Firearms Incorporated para trabalhar?

...

- Sr. Jhonson quais as qualidades e problemas que você pode trazer para a Herculean Firearms Incorporated?

...

- Como falei antes Sr. Jhonson, não pretendo ocupar muito do seu tempo, são só essas perguntas, mas caso seja selecionado para trabalhar na Herculean Firearms Incorporated, o Sr. passará 3 meses sob vigilância, podemos de vez em quando fazer algumas perguntas, sobre o trabalho, e vamos avaliar seu trabalho na empresa, durante esses 3 meses de experiência saberemos muito sobre o senhor, então não há tanta necessidade de uma entrevista prolongada. Se o Sr. for selecionado começará a trabalhar 5 dias após o telefonema. Acredito que amanhã teremos algum resultado. Estão é só aguardar nossa ligação, caso não recebe nem uma ligação não hesite em nos ligar. Então acho que é só, boa sorte Sr. Jhonson.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Ter 12 Fev 2013 - 8:55

Max fica um pouco preocupado om a entrevista, mas na manha seguinte ele fica tranquilo e vai até a empresa para a entrevista, ao chegar la ele aguarda sua vez, e logo é chamado, na sala com a psicologa ele responde as perguntas de forma mais direta possível.

- Sr. Jhonson, porque escolheu a Herculean Firearms Incorporated para trabalhar?

-- Boa tarde, eu escolhi a Herculean Firearms Incorporated para trabalhar pois é uma empresa grande e que continua crescendo em um mercado cada vez mais forte, e eu pretendo crescer com ela em uma nova fase da minha vida.

- Sr. Jhonson quais as qualidades e problemas que você pode trazer para a Herculean Firearms Incorporated?

-- Minhas qualidades são amplas, sei obedecer ordens e respeitar a hierarquia, não tenho problemas em trabalhar em grupo ou sozinho. Quanto aos problemas há apenas um, as vezes eu tenho problemas na fala, o que pode me atrapalhar em reuniões.

- Como falei antes Sr. Jhonson, não pretendo ocupar muito do seu tempo, são só essas perguntas, mas caso seja selecionado para trabalhar na Herculean Firearms Incorporated, o Sr. passará 3 meses sob vigilância, podemos de vez em quando fazer algumas perguntas, sobre o trabalho, e vamos avaliar seu trabalho na empresa, durante esses 3 meses de experiência saberemos muito sobre o senhor, então não há tanta necessidade de uma entrevista prolongada. Se o Sr. for selecionado começará a trabalhar 5 dias após o telefonema. Acredito que amanhã teremos algum resultado. Estão é só aguardar nossa ligação, caso não recebe nem uma ligação não hesite em nos ligar. Então acho que é só, boa sorte Sr. Jhonson.

-- Obrigado, estarei esperando o telefonema. Tenha uma boa tarde.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 12 Fev 2013 - 12:24

Assim que a entrevistadora tem seus respostas ela o despensa. Max sai da sala, assim que está prestes a sair da empresa vê alguém entrando, sozinho, é Jared, pelo visto ele não anda com seguranças, seus olhares se cruzam. Max ainda ouve quando Jared fala com a entrevistadora.

- Boa tarde, Jennifer, então, carne nova na área...

É apenas isso que Max escuta, sabe que ele se referia a Max, sabe que é um novato. Bom, agora não há nada a fazer, precisa ser chamado para o emprego.
Max chega em casa, agora só resta, mais uma vez, esperar. Logo o dia chega, ele fica ansioso, não faz nada durante todo o dia, apenas a espera do telefonema, são 10:00, 13:00, 15:00, e nada do telefonema, Max começa a se perguntar se deveria ligar para saber algo, ou talvez esperar mais um pouco. 16:38, o celular toca, é da empresa.


- Boa tarde, aqui é Jennifer da empresa Herculean Firearms Incorporated, entrevistei você ontem a tarde, gostaria de informar que o senhor foi admitido em nossa empresa. Você começará seu trabalho daqui a 5 dias, contando a partir de hoje. No caso hoje é quarta, você começará no domingo, às 6:00 da manhã. Durante todo o domingo vamos apenas caminhar pela empresa, apresenta-la a você, e sua área de trabalho, mas só começará o trabalho mesmo na segunda. Bom é só isso Sr. Jhonson, nos vemos no domingo.

Era uma mensagem gravada. Max não tem nem tempo de pensar em nada, Jeff vem em sua direção.

- E aí Jhon, como foi a entrevista ontem? Soube que o resultado sai hoje, de longe vi você com o celular, deve ter recebido a notícia agora certo?

...

- Olha aquele Jean Loup, eu o vigiei durante um bom tempo, assim que saí daqui recebi uma ligação informando onde ele estava, e fui direto pra lá. Não parece ter nada de estranho com ele, é só um cara trabalhador, descobri pouca coisa. Ele mora sozinho, tem 32 anos, trabalha com investimentos, dá palestras sobre finanças, se ele tiver mesmo alguma ligação com Pentex deve ser na área financeira, junto com o tal de Jared também. Falei com uma amigo, ele disse que vai tentar hackear os computador desse sujeito e ver se descobre algo mais. Só vim saber como estava se precisar de algo é só me ligar. E parabéns por ter passado, disso a gente já tinha certeza.

Ele vai embora. Evelyn não ligou e nem aparece durante os dias que se seguem e seu celular deve estar deligado, pois Max não consegue contato. Já é sábado a noite, quando ela vem dá as caras, ela vem sozinha.

- Jhon, abre a porta rápido por favor.

Max abre a porta, ela entra, parece que não dorme a dias.

- Já fiquei sabendo das novas, parabéns, agora é com você, qualquer informação terá que memorizar para nos contar tudo depois. Não vou ficar muito tempo, parece que alguém anda seguindo minha alcateia, então não posso ficar vindo aqui todo final de semana, melhor a gente só se comunicar pelo celular mesmo, assim não coloco ninguém e nem a missão em risco. Já vou indo, lembre-se de memorizar tudo, amanhã quando for para a empresa procure Jennifer a mulher que entrevistou você, ela é uma das nossas, bom, quase, trabalha lá a bastante tempo, mas conseguimos subornar ela, ainda assim isso não a torna confiável, assim que pudermos teremos de matá-la. Boa sorte.

Max mal chegou na empresa e já há mortes planejadas, e a alcateia de Evelyn já está sendo seguida.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Ter 12 Fev 2013 - 13:31

Max sai da sala e da de cara com um dos seus principais alvos de investigação, Jared. Max não demonstra muitas emoções quando passa por Jared e o ouve conversando com Jennifer a psicologa.

"Hummm sem seguranças dentro da empresa... interessante, oque o faz ser tão confiante em si mesmo?"

Max vai para casa e aguarda a ligação no dia seguinte ansioso. Ao receber a ligação Max fica um pouco aliviado e percebe a aproximação de Jeff.

- E aí Jhon, como foi a entrevista ontem? Soube que o resultado sai hoje, de longe vi você com o celular, deve ter recebido a notícia agora certo?

-- Ola Jeff, a entrevista foi normal, eu estou dentro hehehehe.

- Olha aquele Jean Loup, eu o vigiei durante um bom tempo, assim que saí daqui recebi uma ligação informando onde ele estava, e fui direto pra lá. Não parece ter nada de estranho com ele, é só um cara trabalhador, descobri pouca coisa. Ele mora sozinho, tem 32 anos, trabalha com investimentos, dá palestras sobre finanças, se ele tiver mesmo alguma ligação com Pentex deve ser na área financeira, junto com o tal de Jared também. Falei com uma amigo, ele disse que vai tentar hackear os computador desse sujeito e ver se descobre algo mais. Só vim saber como estava se precisar de algo é só me ligar. E parabéns por ter passado, disso a gente já tinha certeza.

-- É o Jean Loup é um acionista, ele demonstrou saber bastante sobre a empresa, mas também não creio que ele esteja envolvido com a Pentex, mas é como dizem, melhor se precaver do que remediar.

Jeff sai e Max entra num programa de treinamento nos 4 dias que se seguem, treino físico de manha, estudos no começo da noite, e descanso durante a noite. Isso é uma missão e não um emprego comum, Max tem que estar preparado para tudo. Max acha estranho Evelyn não ter aparecido durante esse dias porem na noite de sábado uma voz conhecida bata a porta.

- Jhon, abre a porta rápido por favor.

-- Ja vou Evelyn.

Max abre a porta para Evelyn entrar e percebe que ela esta tensa.

- Já fiquei sabendo das novas, parabéns, agora é com você, qualquer informação terá que memorizar para nos contar tudo depois. Não vou ficar muito tempo, parece que alguém anda seguindo minha alcateia, então não posso ficar vindo aqui todo final de semana, melhor a gente só se comunicar pelo celular mesmo, assim não coloco ninguém e nem a missão em risco. Já vou indo, lembre-se de memorizar tudo, amanhã quando for para a empresa procure Jennifer a mulher que entrevistou você, ela é uma das nossas, bom, quase, trabalha lá a bastante tempo, mas conseguimos subornar ela, ainda assim isso não a torna confiável, assim que pudermos teremos de matá-la. Boa sorte.

"Alguém esta seguindo a matilha de Evelyn? Droga sera que o inimigo ja sabe da missão? Hummm Jennifer é um contato... oque mata-la? Caramba Evelyn não ta brincando!

-- Boa sorte pra você também Evelyn Max abre um sorriso e diz com sua voz cativante. -- Vai dar tudo certo.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 14 Fev 2013 - 13:07

-- Vai dar tudo certo.
São as últimas palavras de Max antes de entrar na empresa, no dia seguinte. Não foi a melhor noite, nem a pior, Max se levanta as 4:45, não tem problemas em levantar cedo, quem já serviu em guerras sabe que dormir é um luxo, já passou muitos dias em claro, e já teve de acordar muito mais cedo em tempos de guerras, em certas missões. Ele arruma suas coisas, coloca tudo em duas bolsas grandes, mochilas, uma delas militar. Ao sari se depara com Jeff à porta.

- Olá Jhonson, imaginei que você sairia cedo hoje, como acorde de manhãzinha decidi te fazer um favor, a essa hora da manhã é dificil conseguir algum carro para o outro lado da cidade. Então vamos.

Jeff tem um moto, com um pouco de dificuldade conseguem organizar tudo e vão para a empresa. Chegam lá antes das 6:00, Max não esperava por carona, então chegou antes do esperado.

- Aqui estamos, são 5:47, tenho que voltar agora. Jhonson, desejo a você toda a sorte do mundo nessa missão cara. Que Gaia guie e ilumine você. Até o próximo final de semana.

Max entra na empresa, apesar de ser cedo já há bastante gente lá dentro. Conforme a instrução na ligação ele procura Jennifer, a mulher que o entrevistou. Nem precisar sair do lugar ela vem em sua direção.

- Olá, você é algum novato que eu tenha entrevistado? Sou Jennifer.

...

- Ok, é que entrevisto muitas pessoas e as vezes acabo esquecendo seus rostos. - Ela olhas uns papeis que tem em mãos. - Aqui Jhonson, vou chama-lo de Jhon se não se importa. Então Jhon, como você está começando você ficará numa área um pouco chata de início, você irá apenas embalar os produtos que chegar a você. Vou mostrar seu setor depois vamos para outra área para você ir se familiarizando com a empresa. Mas seu trabalho mesmo é apenas embalar tudo o que chegar para você, balas, armas, peças, dependendo do seu desempenho você subirá de cargo e fará coisas mais honrosas para a empresa.

Nessa hora o celular dela toca.

- Com licença Jhon. Oi, ta certo, estou indo pra aí. Como falei, hoje é só para você conhecer os setores da empresa. Você pode andar a vontade hoje, e cada setor você verá que existe uma pessoa apenas observando tudo, ele é o líder do setor, você pode tirar dúvidas com ele, perguntar alguma coisa, e observar o trabalho do outros, mas claro que a distancia, não queremos acidentes por aqui. Tenho que ir.

De fato existem pessoas que ficam apenas paradas observando tudo, outras já estão trabalhando, mas hoje há poucas pessoas, muitas máquinas estão paradas, outros parecem está apenas fazendo limpeza. Por estar livre essa parece uma boa oportunidade de começar sua missão.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Qui 14 Fev 2013 - 13:41

Max agradecea carona de Jeff e deseja boa sorte pra ele também, ao entrar na empresa Jennifer ja o recebe logo na entrada.

- Olá, você é algum novato que eu tenha entrevistado? Sou Jennifer.

-- Sim Jennifer eu sou o Jhonson.

- Ok, é que entrevisto muitas pessoas e as vezes acabo esquecendo seus rostos. - Ela olhas uns papeis que tem em mãos. - Aqui Jhonson, vou chama-lo de Jhon se não se importa. Então Jhon, como você está começando você ficará numa área um pouco chata de início, você irá apenas embalar os produtos que chegar a você. Vou mostrar seu setor depois vamos para outra área para você ir se familiarizando com a empresa. Mas seu trabalho mesmo é apenas embalar tudo o que chegar para você, balas, armas, peças, dependendo do seu desempenho você subirá de cargo e fará coisas mais honrosas para a empresa.

Nessa hora o celular dela toca.

- Com licença Jhon. Oi, ta certo, estou indo pra aí. Como falei, hoje é só para você conhecer os setores da empresa. Você pode andar a vontade hoje, e cada setor você verá que existe uma pessoa apenas observando tudo, ele é o líder do setor, você pode tirar dúvidas com ele, perguntar alguma coisa, e observar o trabalho do outros, mas claro que a distancia, não queremos acidentes por aqui. Tenho que ir.

-- Obrigado Jennifer, irei observar um pouco agora.

Max observa Jennifer saindo e caminha pelos setores da empresa, tentando absorver o ambiente, seguranças, câmeras, locais proibidos de entrar, o maquinário e depois de observar o que achar pertinente Max irá até um dos líderes de setor, de sua área e das áreas em volta, perguntar sobre o serviço, sobre os horários regras e tudo o mais, sempre solicito e com um sorriso no rosto, como se estivesse fascinado com o local, apesar de ja ter visto armas demais em sua vida...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 15 Fev 2013 - 12:05

Quando Jennifer sai, Max aproveita a ótima oportunidade para observar melhor as coisas, a procura de câmeras, seguranças, alguém disfarçado se passando por funcionário.

Percepção 2 + Investigação 2 = 4:

Max mal começar a olhar o ambiente, quando um cara, aparentemente novato, o distrai. Parece que as complicações começam, por aparentar ser um sujeito simples e legal, as pessoas se sentem atraído por Max.

- Olá, você é novo aqui? Eu sou novo cheguei hoje de manhã, então o que está fazendo? Observando o trabalho né? Parece que vou ficar na área de embalagens. E você?

Parece que o plano de observar o local fora por água a baixo, precisa observar melhor quando estiver sozinho, ainda mais esse sujeito que parece ser o tipo que gosta de puxar assunto.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sex 15 Fev 2013 - 12:28

Enquanto Max começava a observar o local ele é interrompido por outro novato que parece interessado em conversar.

- Olá, você é novo aqui? Eu sou novo cheguei hoje de manhã, então o que está fazendo? Observando o trabalho né? Parece que vou ficar na área de embalagens. E você?

"Droga la se vai a investigação ¬¬ hahahaha! Mas tenho tempo, vou cativar as pessoas ao meu redor e conseguir aliados."

Max estende a mão para cumprimentar o homem.

-- Ola, prazer meu nome é Jhonson, mas pode me chamar de Jhon, sim eu também cheguei e parece que vamos os dois pra embalagem hahaha! Estou dando uma volta pra me familiarizar com o lugar, evitar ficar perdido nesses primeiros dias.

Max estava bem relaxado e parecia que quando estava tranquilo ele não gaguejava, oque era ótimo!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 15 Fev 2013 - 13:08

Max fica desapontado por um segundo e depois se recupera, pensando que com as pessoas ao redor pode fazer aliados. Assim pode-se dizer que ele terá olhos em todos os lugares. Então decide ser quem ele é, um cara legal, simples, amigável.
-- Ola, prazer meu nome é Jhonson, mas pode me chamar de Jhon, sim eu também cheguei e parece que vamos os dois pra embalagem hahaha! Estou dando uma volta pra me familiarizar com o lugar, evitar ficar perdido nesses primeiros dias.
O sujeito o olha com admiração.

- Que bom, vamos trabalhar juntos então. Meu nome é Douglas. Não sei se é impressão minha mas acho que acaba de ter um erro na segurança, nossos pertences ficaram na sala de espera mas ninguém nos revistou, olha, estou até com meu celular, achei que não poderia.

Assim que terminar de falar, Max vê alguém pela segunda vez e dessa vez vindo na direção dos dois novatos. Jared.

- Ei vocês novatos, me sigam.

Ambos o seguem até uma sala onde está um monte de mochilas, bolsas de todos os tipos.

- Me chamo Jared, sou encarregado das finanças da empresa, e às vezes me chamam para fazer parte da segurança da empresa também. Acho que ouve um erro e não foram revistados. Eu irei revistar vocês, e depois me mostrem suas mochilas, preciso revistá-las também. Acredito que já foram informados... - Nesse momento mais novatos chegam à sala. - Continuando, acredito que já foram informados de que não é permitido celulares, câmeras, nem mesmo relógios aqui na empresa, então vou revistar você es seus pertences, tudo será confiscado e aos finais de semana quando puderem voltar para casa será tudo devolvido aos respectivos donos. Agora por favor me mostrem suas mochilas e depois levantem os braços para que eu os reviste.

Jared revista todos eles, pega alguns celulares, e relógios. Olha as mochilas, e confisca mais alguns celulares e câmeras filmadoras. Já é a segunda vez que Max topa com Jared, uma no dia da entrevista e outra agora, ta parecendo fácil, mas dos três principais que precisam ser investigados Jared é o que eles tem menos informação. Porque? Enquanto revista a bolsa de Max ele fala:

- Já serviu no exercito garoto?

Todos os outros novatos permanecem sentados, já foram revistados e agora só resta esperar Jared terminar de revistar a bolsa de Max e liberá-los para conhecer a empresa.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Sex 15 Fev 2013 - 21:19

Max iria responder ao jovem Douglas porem nesse momento um rosto conhecido aparece, Jared. O que um economista e executivo da empresa faz nela em pleno domingo na área de produção, isso intriga muito Max, e enquanto o segue até uma sala da segurança Max vai pensando.

"Hummm o que ele esta fazendo aqui? Isso não faz sentido..."

- Me chamo Jared, sou encarregado das finanças da empresa, e às vezes me chamam para fazer parte da segurança da empresa também. Acho que ouve um erro e não foram revistados. Eu irei revistar vocês, e depois me mostrem suas mochilas, preciso revistá-las também. Acredito que já foram informados... - Nesse momento mais novatos chegam à sala. - Continuando, acredito que já foram informados de que não é permitido celulares, câmeras, nem mesmo relógios aqui na empresa, então vou revistar você es seus pertences, tudo será confiscado e aos finais de semana quando puderem voltar para casa será tudo devolvido aos respectivos donos. Agora por favor me mostrem suas mochilas e depois levantem os braços para que eu os reviste.

"O que? Um executivo rico fazer parte da segurança? Aham e eu sou o rei da Inglaterra!"

Max deixa Jared investigar sua mochila e seus pertences.

- Já serviu no exercito garoto?

Max abre um sorriso e solta uma resposta engraçada.

-- Não que tenha sido minha escolha! Hehehe onde acha que eu aprendi a mexer coma armas?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 16 Fev 2013 - 8:44

Max acha estranho um executivo rico, que trabalha também em outras empresas, trabalhar como segurança também. Jared é mesmo misterioso.
-- Não que tenha sido minha escolha! Hehehe onde acha que eu aprendi a mexer coma armas?
- Interessante, vou providenciar para que você seja movido de área rapidamente, é um desperdício um soldado na área de embalagens.

Jared termina de revistar suas coisas, não há nada em seus pertences a não ser as roupas mesmo, nada de Max é confiscado.

- Tudo revistado, confiscado. vão para a outra sala ao lado e lá terá algumas roupas, apenas para identificarmos os novatos, vistam de acordo com seus respectivos tamanhos. E estão livre para explorar a empresa. É claro que apenas setores de trabalhos, não quero ninguém fuçando salas particulares. Vão estão livres.

Todos saem da sala e vão para a sala ao lado pegar suas blusas de novatos, Jared segue Max com os olhos até ele sair da sala. Depois ele sai apressado.
Max logo troca de blusa, é uma farda simples, com o nome da empresa, e nas costas um nome em tamanho grande, NOVATO. Mais uma vez livre para explorar o lugar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Seg 18 Fev 2013 - 12:18

Max responde de forma engraçada e recebe uma resposta interessante.

- Interessante, vou providenciar para que você seja movido de área rapidamente, é um desperdício um soldado na área de embalagens.

"Hummm acho que chamei a atenção dele, não sei se isso é bom ou ruim..."

Ajuda Jared a verificar suas coisas, nada seu é confiscado e assim ele é liberado.

- Tudo revistado, confiscado. vão para a outra sala ao lado e lá terá algumas roupas, apenas para identificarmos os novatos, vistam de acordo com seus respectivos tamanhos. E estão livre para explorar a empresa. É claro que apenas setores de trabalhos, não quero ninguém fuçando salas particulares. Vão estão livres.

Max percebe que Jared o observa enquanto sai da sala e vai até a outra sala.La Max pega seu uniforme, com uma escrita bem grande nas costas "Novato" Max abre um sorriso lembrando dos tempos de recruta.

"Hahahahaha parece que por aqui eu ainda sou um verde!"

Max pega suas coisas e seu novo uniforme e vai até o dormitório da empresa, guardar as suas coisas e observar o lugar nesse primeiro dia.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 19 Fev 2013 - 13:04

Max leva seus pertences até o dormitório, não é difícil encontrar, por ser uma empresa grande todos os corredores são sinalizados, indicando onde fica cada setor, cada sala. O dormitório é grande com cerca de 15 beliches , o suficiente para 30 pessoas, é simples, no dormitório também há banheiro. Escolhe uma cama qualquer, todas são iguais, exceto que algumas ficam perto de janelas. Depois sai, e mais uma vez por onde vai passando vai observando tudo e tentando guardar tudo na memória.

PERCEPÇÃO 2 + INVESTIGAÇÃO 2 = 4:

Só agora Max percebe a quantidade de sensores de movimentos, câmeras, mas algo chama atenção, não entende para que sensores de movimento, se será movimentado o dia todo, todos os dias da semana, e imagina que talvez por dentro desses sensores seja uma câmera escondido. Isso já é uma coisa que precisa anotar mentalmente para depois contar para os Garous. O ruim é que não pode fuçar tudo a vontade afim de descobrir alguma coisa, se as câmeras forem mesmo monitoradas alguém pode achar estranho um novato procurando outras coisas em vez de procurar aprender.

Max continua andando por toda a empresa, exceto áreas restritas, não pode chamar atenção logo no começo, parece que já chamou atenção demais para Jared. Apensa alguns corredores não possuem câmeras, nesses corredoras todas as salas indicam que são salas restritas e que não entrem sem permissão, isso também é estranho, essas deveriam ser as mais bem vigiadas. Max para diante de uma porta, olha para os lados, não tem ninguém a não ser ele, não há câmeras, será que poderia arriscar a dar uma olhada nas salas, ou deixaria para outra hora? Os minutos passam e Max continua lá pensando o que será melhor fazer...
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Ter 19 Fev 2013 - 20:33

Max observa o local com calma, há muitas câmeras e sensores de movimento, que de primeira impressão não fazem sentido para ele, porem logo ele percebe que podem ser câmeras ocultas.

"Hummm a segurança daqui é muito boa, em questão de tecnologia eles estão muito bem..."

Max vai até umas salas restritas e percebe que não há câmeras no local, seria uma ótima oportunidade de bisbilhotar, mas também poderia ser uma ótima maneira de arrumar problemas.

"Hummm não ha câmeras.... mas teve algo que eu aprendi com os garous é que eles são metade carne e metade espírito.... se essa é mesmo uma empresa ligada a PENTEX eles devem ter contato com os garous inimigos... então por aqui pode haver mais proteção do que apenas tecnológica.... existem espíritos espiões sempre atentos, melhor eu deixar essa passar, e me familiarizar melhor com o lugar antes de assumir riscos."

Max sai de perto das portas e continua seu caminho de conhecer a empresa, indo rumo a algum mapa do complexo, para tentar ter noção do tamanho daquelas salas restritas...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 21 Fev 2013 - 17:20

Max opta por não entrar nas salas restritas, os Garous são cheios de mistérios, pode haver algo de que não se agrade por trás dessas portas. Ele decide seguir seu caminho, para saber até onde vai essas salas restritas, não sabe ao todo quantas salas são, mas ao menos tem um fim. Depois Max volta pelo mesmo caminho. Perde a noção do tempo que andou pela empresa, viu muitas coisas, mas pra ser sincero não parece ser uma empresa tão corrupta. Claro que seus segredos obscuros são a sete chaves, não são todos que terão acesso e tais informações, acredita que Jared, Ramon e Joade, são os principais. A segurança parece ser baseada apenas em câmeras, até agora Max não viu outro tipo de segurança a não ser essa. Andando distraído por um dos corredores alguém o chama.

- Ei, novato. São 12:03, hora do almoço. Vamos. Tenho que reunir outros novatos.

Max o segue, ele anda rápido, logo está com quatro novatos o seguindo, ele os leva para o refeitório, é grande, com muitas mesas e cadeiras, a comida parece ser ótimo, e o cheiro do lugar é ótimo. Max se junta a outros três novatos em uma mesa, o lugar está um pouco vazio, nem todos estão no trabalho nos domingos. A conversa dos novatos não é nada que interessa a Max, são apenas novatos empolgados com o novo emprego. Depois do almoço terminar, um cara forte, talvez tenha servido ao exercito também, tem a postura de um soldado, se aproxima dos novatos.

- Oi meninas, por hoje serei o encarregado de vocês, irei mostrar a vocês um pouco da fábrica, o que fazemos por aqui, e o que vocês vão fazer por aqui, acredito que todos vão para a área de embalagens, os novatos sempre vão.

Eles o seguem, no caminho ele vai falando.

- Vocês devem acordar a hora que quiser, mas tudo começa as 8:00, a essa hora devemos estar em nossos setores, as 12:00 almoço, até as 13:30, das 13:30 até as 17:30 voltamos para o trabalho, depois disso, jantar, lanche, temos psicólogos por aqui, áreas de lazer, para jogar descansar, enfim, mas é tudo bem rígido, temos que cumprir tudo ao pé da letra. Se tiverem alguma dúvida é só perguntar.

Ele parece saber bastante coisa sobre a empresa seria uma boa se aproximar dele, um cara forte, cabelos longos pretos, deve ter entre 1,75 e 1,85 de altura, olhos claros.

Eles os leva para seus setores, como está tudo desligado apenas demonstra o que terão que fazer, é um trabalho meio parado, apenas separar munições e coloca-las nas respectivas caixas, algumas armas também vão ser colocadas em embalagens próprias para elas. É só esse o trabalho, algo bem monótono, mas como Jared havia falado talvez logo logo Max mude de cargo. Max também nota, que algumas pessoas entram nas salas andam pelos setores e depois saem, acredita que sejam seguranças da empresa. Só no próximo dia é que Max pode ter contato com todos os trabalhadores e executivos da empresa, segunda-feira, dia de trabalho, a empresa estará cheia. Mas por hora sua missão é obter informação, memorizar e repassar tudo para a alcateia de Evelyn.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  William Longstride Ter 18 Mar 2014 - 17:14

Max observa a explicação do homem, que mais parece um sargento instrutor, absorvendo bem os horários da empresa.

"- Vocês devem acordar a hora que quiser, mas tudo começa as 8:00, a essa hora devemos estar em nossos setores, as 12:00 almoço, até as 13:30, das 13:30 até as 17:30 voltamos para o trabalho, depois disso, jantar, lanche, temos psicólogos por aqui, áreas de lazer, para jogar descansar, enfim, mas é tudo bem rígido, temos que cumprir tudo ao pé da letra. Se tiverem alguma dúvida é só perguntar. "

Max levanta a mão para perguntar.

- Senhor, temos alguma programação para hoje, ou vamos ficar apenas nos dormitórios e áreas recreativas?

Max fala olhando direto pra ele, com postura reta quase marcial, Max mantém o olhar esperando uma resposta,sem demonstrar desrespeito.

"Vamos ver se ele responde como um sargento também."
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Maxwell - Círculo de amigos e inimigos (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos