O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Dom 7 Jul 2013 - 13:55

- Sim, algo incomoda, todos querem algo fácil, e nem se quer são dignos de ter o que tanto pedem, acredito que veio pedir um dom também, tudo bem, mas quero que me mostre se ao menos é digno de recebê-lo, me enfrente em uma batalha, se ganhar, também ganha o dom, mostre, prove que é capaz de dominar o dom, se for isso que você queira, ainda lhe dou a chance de atacar primeiro.

Alastair se surpreende novamente com a abordagem do espírito. E até fica desconcertado com o desafio. O espírito parece tão frágil. Rasga-Lata começa a olhar intrigado para o suricato e até desconfiado.

Será isso mermo!? Será que o bicho vai querer sair no  braço comigo!? - Alastair está custando a acreditar que vai entrar numa batalha com um suricato - Será um teste? Não vou botar esse espírito por baixo não. Mas perai...? - Alastair começa a lembrar do que Mãe Larissa disse.

...sabe qual animal se protege em bando?

Em bando é? Esse maluco tá com malandragem pro meu lado.

- Quero fazer por merecer espírito. Não quero passar por cima de nada não. Se essa for sua única condição para eu aprender esse Dom, eu topo. - Rasga-Lata tenta ser o mais respeitoso possível.

Alastair tenta mudar sua forma para Crinos.




Ação
Fala
Pensamento
Narrador
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 8 Jul 2013 - 10:20

Alastair muda para a forma crinos, agora é um Garou de 2 metros e  meio de altura, tornando o pobre espirito ainda menor. O pequeno suricato não se intimida diante da enorme fera, e de modo inesperado a temperatura do ambiente, começa a reduzir, Rasga-Lata sente a diferença em seu corpo, como se seus movimentos fossem alterados pela temperatura.

Espírito:

Rasga-Lata:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Seg 8 Jul 2013 - 12:21

- QUE INFERNO É ESSE?

Alastair tenta entender o que está acontecendo. Então ele olha para o próprio corpo e para os lados para tomar algum conhecimento de causa. Após isso ele tenta golpear o suricato com uma das mãos para lança-lo longe.





Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442


Última edição por Ycaro Silvano em Seg 8 Jul 2013 - 18:13, editado 1 vez(es)
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 8 Jul 2013 - 16:20

Rasga-Lata sente um fraco tremor em seu corpo, pânico, sabe que o espírito não o matará, mas ainda assim sente um pouco de medo ao sentir a temperatura tão baixa, ele tenta procurar algo para se esquentar, ele não vê nada com o que possa se esquentar um pouco, então sua opção é atacar o espírito, ele levanta suas enormes garras em direção ao animal.

Destreza 4 + Briga 2 = 6:

Rasga-Lata acerta o espírito, suas garras acertam o pequeno rosto do animal, mas este é resistente, e não há danos maiores, após isso nota-se algumas listras no rosto do animal, e logo começa a escorre algumas gotinhas de sangue, o dano não foi sério, e o espírito se prepara para mas uma onda de ataques.

O espírito agora parece muito mais assustador, quase o mesmo tamanho de Rasga-lata, mas não é um lobisomem, é um enorme urso, seus rugido é extremamente forte, suas patas são puro músculos, com enormes garras. Ele avança contra Rasga-Lata.


Spoiler:

O espírito acerta seu ataque, mas não causa o dano esperado, e Rasga-Lata não sente nada em seu corpo, esperava um ataque mais forte, já que o espírito aumentou consideravelmente de tamanho e massa. Ao olhar ao redor, Rasga-Lata se sente intimidado pelo que vê, há vários outros suricatos ao redor, mais 4 para ser mais exato, logo todos assumem a mesma forma de um enorme urso. O espírito com o qual Rasga-Lata está batalhando é quem fala.

- Esqueça os outros, eles não irão lhe atacar, mas você terá que me diferenciar deles, e atacar somente a mim, cada ataque errado que efetuar, algum de nós atacaremos de volta pela falta de atenção.

Espírito:

Rasga-Lata:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Seg 8 Jul 2013 - 18:45

Rasga-Lata flexiona as patas traseiras e mantém os braços semiabertos. Uma preparação para executar uma Ação Evasiva caso o espírito não cumpra com a palavra. Ele tenta enxergar num dos 5 para ver quem tem a marca no rosto. Caso não veja, ele tentará distinguir pelo cheiro. Se o identificar ele atacará com as garra no peito do animal. Para marca-lo e poder identifica-lo novamente na próxima investida.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 9 Jul 2013 - 9:36

Rasga-Lata se prepara para um possível ataque do espírito, ele observa bem os 5 grandes ursos, o espírito com o qual estava em batalha está com um pequeno corte no rosto, se não identificar isso tentará diferenciar pelo cheiro. O corte no rosto do suricato era muito pequeno, quando ele se transformou num enorme urso o corte pareceu diminuir mais ainda de tamanho.

Percepção 4 + Investigação 0 = 4:

Diante da palavra do espírito que só atacará se Rasga-Lata errar o golpe, ele aproveita para observar melhor, com muita atenção, ele parece ver uma pequena marca no rosto de um deles, não parece um corte, mas é algo que o diferencia dos demais. Então Rasga-Lata avança sobre ele.

Destreza 4 + Briga 2 = 6:

Apesar da velocidade do ataque, e do alvo certeiro, Rasga-Lata não consegue causar muitos danos. Sem esperar, e acreditando na palavra do espírito de que não atacaria se ele acertasse o alvo, Rasga-Lata sente quase que na mesma hora do ataque, um forte pancada nas costas.

Spoiler:

Todos os espíritos voltam a suas forma originais, agora são cinco suricatos em frente a Rasga-Lata.

- A batalha acabou. O que fiz foi um pequena demonstração do dom que você quer, não é esse mesmo? Viu só, eu não cumpri com a minha palavra, isso significa que o dom pode ser usado para o bem e para fazer o mal também, agora quero que você me convença de que saberá usar bem o dom.


Espírito:

Rasga-Lata:

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Ter 9 Jul 2013 - 10:40

- A batalha acabou. O que fiz foi um pequena demonstração do dom que você quer, não é esse mesmo? Viu só, eu não cumpri com a minha palavra, isso significa que o dom pode ser usado para o bem e para fazer o mal também, agora quero que você me convença de que saberá usar bem o dom.


Rasga lata faz uma feição como se estivesse sentindo muita dor. Já apanhou muita vezes de caras durões e de policiais, mas a surra de um urso não se comparava nada com o que já sofreu. Ele se abaixa segurando as partes feridas.

- Não tem como eu mostrar o que se passa pela minha cachola. Mas se eu pudesse fazer isso com certeza quebrarias esse galho pra mim. Sou um Roedor de Ossos cara! Ralo pra sobreviver e ajudar os manos que são enxotados pela sociedade, sendo eles Garou ou humanos. - Rasga-Lata fica de pé - Por que agente não faz o seguinte. Bora cuspir na mão. Me ensina o dom, ai eu venho aqui em outros momentos pra trazer um agrado ou então, se eu usar o bagulho de maneira errada, pode esquentar meu coro. Mas ensina a parada nos mínimos detalhes. Eae o que me dizes?

Rasga-Lata fica olhando sério para os suricatos.




Ação
Fala
Pensamento
Narrador
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 10 Jul 2013 - 9:31

- Não tem como eu mostrar o que se passa pela minha cachola. Mas se eu pudesse fazer isso com certeza quebrarias esse galho pra mim. Sou um Roedor de Ossos cara! Ralo pra sobreviver e ajudar os manos que são enxotados pela sociedade, sendo eles Garou ou humanos. - Rasga-Lata fica de pé - Por que agente não faz o seguinte. Bora cuspir na mão. Me ensina o dom, ai eu venho aqui em outros momentos pra trazer um agrado ou então, se eu usar o bagulho de maneira errada, pode esquentar meu coro. Mas ensina a parada nos mínimos detalhes. Eae o que me dizes?
- Ser um Roedor de Ossos não significa honrar sua tribo, já vi vários que fariam tudo para proteger sua tribo e honrar a eles, e hoje são Espirais Negras, mas já tive algumas conversas, alguém já me contou tudo sobre você, então vou dar esse voto de confiança, mas como você falou, se mudar de lado, vou esquentar seu coro. Agora venha cá, vou lhe ensinar a técnica para aprender o dom.

O espírito manda Rasga-Lata ficar em posição de lótus, como se fosse meditar, e dá as instruções para ele se concentrar apenas no dom desejado, e tentar se vê numa multidão, no meio deles, passando despercebido.

- O que você tem que fazer é se concentrar no comportamento dos outros, com quem você irá se misturá, se quer se misturar entre um grupo de pessoas, veja bem como andam, como se comportam, como eles agem, e faça o mesmo, seja eles, se é um grupo de Crinos ou Lupinos a regra é a mesma, mostre está despreocupado, aja naturalmente, e aos olhos de quem te procura você será apenas mais uma pessoa na multidão.

Raciocínio 4 + Furtividade 3 = 7:

Após o que pareceu ser um dia inteiro de treino, de concentração, Rasga-Lata consegue dominar, o dom, não de forma perfeita, os espíritos se transformam em pessoas e Alastair se infiltra entre eles, em alguns dos casos, ele se comporta diferente dos outros mas em outros está bem camuflado. O espírito diz que com o tempo ele alcançará a perfeição, é só praticar. Feito isso ele abra uma ponte da lua, para a Seita Verde, após passar Alastair está livre para seguir com seu próximo plano.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Qua 10 Jul 2013 - 12:47

- Rasga-Lata agradece ao espírito e volta ao mundo físico. Quando chega na Seita Verde, já na forma humana, acende um cigarro e sai caminhando. Não sabe que horas são, mas decide procurar por Mãe Larissa para curar seus ferimentos e depois descansar pela Seita antes de voltar para casa, se não houver algo que ele possa fazer para ajudar seus irmãos.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 11 Jul 2013 - 8:02

Alastair vai procurar Mãe Larissa, assim que volta da Umbra, na Seita já é noite, não foi impressão sua, ele realmente passou a tarde toda treinando e um pouco da noite. Mãe Larissa cuida de seus ferimentos, não foi nada mais grave.

- Pronto,  talvez você apenas se sinta um pouco dolorido, mas é passageiro. Então pequeno Clith, aprendeu o dom que você queria? Como foi?

Ela demonstra está curioso com o que pode ter acontecido e se Alastair conseguiu mesmo o que queria, após ele responder, ela pergunta mais um vez para onde ele vai agora que já conseguiu o dom.

- Então, agora que tem o seu novo dom, o que pretende, para onde vai?

Enquanto Alastair conversa com Mãe Larissa os dois malandros que pararam ele na outra noite ficam do lado de fora da cabana esperando ele terminar a conversa para poder contar a novidade a todos sobre o espírito, sobre o dom, sobre a Umbra..
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Qui 11 Jul 2013 - 8:37

- Pronto,  talvez você apenas se sinta um pouco dolorido, mas é passageiro. Então pequeno Clith, aprendeu o dom que você queria? Como foi?

- Sim. Consegui aprender. Levei uma curra do pequeno espírito, mas ele foi até bondoso comigo. Treinei um longo tempo por lá e fiz um trato com ele pra me manter na linha com essa nova arma que ele me deu. Ele me deu uma boa lição de moral. Vou baixa o meu facho, ser mais discreto e deixar de me achar a ultima bolacha do pacote. Vou ficar no fundo do latão e só sair na hora do ataque do enxame. Sem ninguém dar conta da minha presença.

- Então, agora que tem o seu novo dom, o que pretende, para onde vai?

- Vou continuar praticando o dom e intensificar minha vigília. Vou ficar esperto com o movimento, porque ainda quero chamar a atenção do líder dos Delatores, Sabe Deus quem é ele, mas com certeza ele é mais ligado do que eu. Se o que fiz foi relevante, ele deve ter sacado a minha presença. Vou andar por essas noites ai e continuar meu trabalho. Tentar ficar por dentro de alguma informação nova. E matar os inimigos de Gaia antecipando os movimentos deles. Dizem por ai, a senhora deve saber mais do que eu, que os Delatores entram em contato com caras sinistros - Até com vampiros. Tô disposto a aumentar minha malandragem a esse ponto - Alastair olha para Mãe Larissa e diz - Se precisar de alguma coisa Mãe... tô na área.




Ação
Fala
Pensamento
Narrador
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 12 Jul 2013 - 10:19

- Vou continuar praticando o dom e intensificar minha vigília. Vou ficar esperto com o movimento, porque ainda quero chamar a atenção do líder dos Delatores, Sabe Deus quem é ele, mas com certeza ele é mais ligado do que eu. Se o que fiz foi relevante, ele deve ter sacado a minha presença. Vou andar por essas noites ai e continuar meu trabalho. Tentar ficar por dentro de alguma informação nova. E matar os inimigos de Gaia antecipando os movimentos deles. Dizem por ai, a senhora deve saber mais do que eu, que os Delatores entram em contato com caras sinistros - Até com vampiros. Tô disposto a aumentar minha malandragem a esse ponto. Se precisar de alguma coisa Mãe... tô na área.
Mãe Larissa escuta tudo o que Alastair tem a dizer depois sorri, um sorriso de orgulho por um de seus filhos conseguir o que desejava e por merecer. Alastair passa a noite no Caern, conversa com seus dois amigos malandros, depois dorme, e como de costume, não é fácil acordá-lo, mas após acordar, ele toma café da manhã, e está pronto para partir, quer fazer algo que chame atenção dos delatores, ele se despede de todos, talvez um dia voltará aqui novamente, mas agora é hora de partir. Alastair sai do Caern, seus ferimentos não o incomodam mais, o dia está muito movimentado, ainda não sabe o que fazer para chamar atenção dos delatores, mas precisa fazer algo. Alastair sente um incômodo, um sensação não muito boa, logo descobre que isso se dá pelo fato de está sendo seguido por alguém, não consegue saber quem o está seguindo, mas seja lá quem for está fazendo um bom trabalho, precisa fazer algo para despistar esse sujeito, ele pode não querer nada de bom, mas também pode ser algo de bom, não tem como saber.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Sex 12 Jul 2013 - 21:10

Rasga-Lata, percebe o movimento estranho. Pensa em olhar, farejar, mas lembra do seu árduo treinamento na Umbra para aprender o Dom Face na Multidão. Então procura um grupo de pessoas e se embrenha em meio a elas usando o novo Dom. Após isso fica observando escondido para identificar o sujeito.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442

Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 13 Jul 2013 - 15:01

Alastair pensa em olhar ao redor pra ver se identifica o estranho, mas resiste a tentação, e essa parece ser a oportunidade perfeita para testar seu novo dom, até parece que Gaia fez isso de propósito para testar suas habilidades. Alastair vai até um grupo de pessoas, e caminha junto a elas, olhando por cima do ombro de vez em quando de forma discreta para não chamar atenção, mas seja lá quem for que esteja seguindo Alastair é muito bom, talvez até esteja usando o mesmo dom.

Encontrar estranho:

Mesmo após insistir com suas buscas Alastair não obtém sucesso e não encontra o tal estranho. Após um certo tempo de esconde-esconde a sensação de está sendo observado vai embora, talvez o estranho tenha desistido, talvez tenho perdido Alastair de vista. Após esquecer isso Alastair volta a seu velho pensamento, o que poderá fazer para chamar atenção dos Delatores? Como poderá entrar para o Campo dos Delatores? Precisa fazer algo que chame atenção deles, mas o que?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Sáb 13 Jul 2013 - 16:04

Alastair não consegue encontrar o sujeito e perde a sensação de sua presença. Então ele imergi em seus pensamentos sobre aquele Campo que ele tanto presa.

Ir a Umbra foi uma ótima escolha. Que mais posso fazer pra ser recrutado pelos Delatores? Minhas próximas escolhas precisam ser bem pensadas - Alguns segundos de pensamento, ele procura uma banca aberta pela redondeza afim de encontrar um jornal e tentar achar alguma notícia sobre a Pentex ou ataques de Espiral ou Formori disfarçados sob ações de gangues ou qualquer coisa parecida. Vasculha em vitrines de lojas de eletrodomésticos tentando encontrar alguma televisão ligada, onde esteja passando as notícias do dia. Ele tenta lembrar a localidade das indústrias e de suas filiais pela cidade. Além disso, veio a sua mente os contados que possuía e pensou em  fazer uma visitinha. Talvez ajude na sua procura- Têm que ter alguma informação voando por aí, Vou procurar no buraco mais fundo e sujo se for preciso - Alastair se lembrou também que os Membros do Campo costumam se disfarçar se passando de empregados para ficar de olho no movimento. Ele pensa que talvez possa encontrar algum emprego de faxineiro ou qualquer outra coisa, em uma empresa dessas e fungar no cangote dos empresários.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 15 Jul 2013 - 8:19

Os pensamentos de Alastair vão a mil, ele pensa muitas coisas que poderia fazer para chamar atenção, poderia trabalhar como faxineiro, barman, segurança, qualquer coisa, a intenção é apenas ficar de olho em tudo, mas também há outra forma mais fácil de obter informações, pode ir falar com um de seus contatos, Duff Bannerman ou Juan Pablo, eles são humanos, não terá dificuldade nem charadinhas para obter algumas informações sobre tudo o que rola por aí. Então decida ir até eles. Alastair encontra Duff Bannerman, conversam um pouco mas ele não tem muitas informações úteis, apenas alguns caras que estão atrapalhando sua venda de drogas porque também começaram a vender num ponto perto ao dele, Alastair se despede e vai falar com Juan Pablo. Ao encontra-lo vai logo explicando a situação que precisa de informações, se aconteceu alguma coisa inusitada, algo fora dos padrões, e para surpresa de Alastair ele tem essas informações, para ele é só algo estranho mas para Alastair não.

- Veiu uns cara aí, querendo armas, compraram um montão sabe, mas não era cara normal não, acho que eles usaram muito pó, vieram com papo de se as armas eram de prata, sei lá, muito louco, eram dois caras, compraram tudo o que eu tinha, e pagaram bem, devem tá preparando algo grande. Depois foram embora. Porque quer essas informações mano, vai ser policial não né? Sabe que eu apenas vendo mas não mato ninguém.

Ao ouvir essas informações Alastair sabe que não são pessoas normais, provavelmente são Garous, por isso querem armas de prata, para causar mais danos, uma pessoa normal não perguntaria por isso, devem está preparando algo realmente grande. Agora precisa saber como chegar até eles. Como encontra-los.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Seg 15 Jul 2013 - 9:03

Depois de tanto pensar, Rasga-Lata resolve ser mais discreto e vai em direção aos seus contatos. Duff não tinha nada. Então sai e vai caminhando até o setor de Juan Pablo. Quando encontra o traficante e escuta o que ele diz, Alastair abre os olhos com surpresa.

- Veiu uns cara aí, querendo armas, compraram um montão sabe, mas não era cara normal não, acho que eles usaram muito pó, vieram com papo de se as armas eram de prata, sei lá, muito louco, eram dois caras, compraram tudo o que eu tinha, e pagaram bem, devem tá preparando algo grande.
Prata!? O bagulho ai tá fora da normalidade. Poderiam ser uns psicopatas homicidas com seus caprichos, mas a possibilidade desses caras saberem que lobisomem tem alergia a prata são grandes. E pra terem levado o estoque do Pablo é porque os caras tem dinheiro pra queimar. Hmm... isso tem cheiro de burguês.
Depois foram embora. Porque quer essas informações mano, vai ser policial não né? Sabe que eu apenas vendo mas não mato ninguém.
- Mané policial manolo. Meu sangue é ruim. Tô mais pra vagabundo. E não esquenta com minha curiosidade. Não ganho grana só cuidando to teu setor. Negócios são negócios. Agora se tenho crédito contigo quero que tu me responda mais umas. Tu consegues lembrar das vestimentas desses caras? Ou que tipo de carro eles estavam dirigindo? Como eles eram?  Quebra essa pro teu mano aqui.




Ação
Fala
Pensamento
Narrador
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442[/color]
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 15 Jul 2013 - 14:51

- Mané policial manolo. Meu sangue é ruim. Tô mais pra vagabundo. E não esquenta com minha curiosidade. Não ganho grana só cuidando to teu setor. Negócios são negócios. Agora se tenho crédito contigo quero que tu me responda mais umas. Tu consegues lembrar das vestimentas desses caras? Ou que tipo de carro eles estavam dirigindo? Como eles eram?  Quebra essa pro teu mano aqui.
- Ahh, tipo assim, normal cara, eles tavam com roupa normal, não sei bem, não prestei atenção, mas não tinha nada chamativo, tavam de óculos escuros, acho que só isso, que chamou atenção, não falavam cheios de gírias, falavam normal, num falavam assim como nois não. Vi eles chegando a pé e foram a pé também, só se algum carro ficou esperando, isso eu num vi não. Eram altura normal também igual a gente, subiram por ali e dobraram na esquina, a direita, é só isso que eu sei maninho, caso vá atrás deles, fala que to arrumando mais umas armas aí beleza.

Percepção 4 + Investigação 0 = 4:

Alastair dá uma de investigador e segue o caminho dado por  Juan, sobe até a esquina e dobra a direita como informado, mas não há nada que se possa fazer, eles podem ter seguido por inúmeras ruas. Alastair fica um tempo parado observando tudo como se esperasse que eles aparecessem novamente, até que ele vê um ponto alto acima de um prédio, é um prédio comercial, é uma câmera, poderia ir falar com o dono do local e pedir permissão pra olhar os vídeos, e assim poderia identificar os sujeitos, mas agora precisa ter lábia, o dono não deixará qualquer desconhecido olhar as câmeras de segurança. Ou como isso é difícil poderá recorrer a outro meio não sabe qual ainda.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Seg 15 Jul 2013 - 17:28

- Ahh, tipo assim, normal cara, eles tavam com roupa normal, não sei bem, não prestei atenção, mas não tinha nada chamativo, tavam de óculos escuros, acho que só isso, que chamou atenção, não falavam cheios de gírias, falavam normal, num falavam assim como nois não. Vi eles chegando a pé e foram a pé também, só se algum carro ficou esperando, isso eu num vi não. Eram altura normal também igual a gente, subiram por ali e dobraram na esquina, a direita, é só isso que eu sei maninho, caso vá atrás deles, fala que to arrumando mais umas armas aí beleza.

- Hmm... ok. Não sei se vou ter a chance de dar esse recado a eles. Com essa informação, tá mais fácil eu encontrar o Elviz dançando na boquinha da garrafa do que achar esses caras. Mas valeu mermo assim. Quando tu ver esses sujeitos de novo, manda um dos teus cães me avisar, que eu venho ligeiro. Sabe onde me encontrar.

Alastair sai insatisfeito do encontro com seu contato, mas não desiste fácil. Segue pela esquina que foi indicada por Juan e dobra a direita. Porém não vê nada de mais. Ele olha como se algo fosse acontecer. O Rato revelasse o caminho ou o destino lhe desse um sinal. Porém o melhor que consegue é enxergar uma câmera que estava apontada para a rua, no alto de um prédio - Olha só o que eu encontrei! - Ele deixa escapar um sorriso de canto de boca. Mas como ter acesso aqueles vídeos. Então resolve entrar no prédio.

Agora eu só preciso saber onde fica a sala dos vídeos.

Ele sabe que pode passar por suspeito aos olhos dos seguranças. Então fica de olho tentando encontrar a sala, enquanto disfarça a sua presença - Essa sala fica em que andar? - Então uma ideia surge em sua mente - Vou me passar por funcionário nessa budega e procurar essa sala com a cabeça fria - Alastair tenta encontrar alguma porta com uma placa escrita "ENTRADA AUTORIZADA SOMENTE PARA FUNCIONÁRIOS" ou algo parecido.





Ação
Fala
Pensamento
Narrador
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 16 Jul 2013 - 14:22

Alastair decide se disfarçar de funcionário, assim que vai entrar no prédio vê que há outra câmera filmando as pessoas que entram, mas isso não é problema ela apenas parecerá um cliente entrando, lá dentro irá procurar uma sala com alguma roupa de funcionário, na sala de vídeos com certeza terá alguém monitorando todas as filmagens então nessa hora precisar dizer que é um funcionário. O prédio e estreito por dentro, há muitos corredores, e muitas salas cada uma deve atender a um tipo de caso, no final do corredor, não é novidade, há um com uma letreiro permitindo a entrada apenas de funcionários, Alastair logo entra na sala, do lado direito encontra-se vários cabides com roupas, Alastair pega um com o nome "limpeza" nas costas, essa pode servir só precisa dizer que vai fazer uma limpeza na sala de vídeos, mas depois disso precisa enganar o homem que fica na sala assistindo tudo.

Roupa trocada, carrinho de lixo e vassoura, agora é só procurar a sala de vídeos, subindo mais alguns andares encontra mais salas, próximo andar é mais movimentado, mas consegue passar despercebido, claro, com a roupa de faxineiro ninguém irá estranhar nada, por fim encontra uma sala com o nome segurança, como é uma das poucas salas com nome, a maioria contem apenas letras, ela logo chama atenção e Alastair entra.

Há um homem gordo sentado numa cadeira, tomando café, olhando para as telas, ele se vira para Alastair e volta sua atenção para os monitores, agora é a hora que Alastair precisa entrar em ação, tentar de alguma forma olhar os vídeos.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Ter 16 Jul 2013 - 15:20

Rasga-Lata começa a assobiar e fingir que está varrendo. Passa o olho pelos vídeos e tenta reconhecer a rua por alguma das telas que estavam ali. Após identificar a tela que mostrava a rua por onde os dois sujeitos passaram, arquiteta algum plano para chegar ao seu objetivo.

Como conseguir ver o bagulho... eis a questão. Tenho que olhar direitinho pra essa gravação pra achar alguma evidência importante. Não dá pra dar uma olhada seca e ir embora. Agora o problema tá no gordinho sentado ai - Ele puxa conversa com o segurança -

- Eae chefia só na manha? Esse trabalho de segurança é legal né? Dá porrada nuns vagabundo, pega umas armas maneiras e ainda pega umas muié no final... muita ação na parada - Alastair faz uma cara de admiração - Como anda o movimento por aí?




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 16 Jul 2013 - 17:49

- Eae chefia só na manha? Esse trabalho de segurança é legal né? Dá porrada nuns vagabundo, pega umas armas maneiras e ainda pega umas muié no final... muita ação na parada, Como anda o movimento por aí?.
Alastair tenta puxar assunto, dando uma de faxineiro conversador, por sorte o segurança não parece ser um cara tão esperto e logo se vê que esse será fácil de abrir a boca, logo ele começar a conversar, fala do seu trabalho que na verdade não é tão bom quanto parece, apenas tem o nome de segurança,mas só o que faz mesmo e verificar os vídeos, se ver alguma irregularidade é que precisa entrar em ação, o que não acontece com frequência. Ele fala que o movimento até agora tá tudo normal, nada de estranho, apenas pessoas indo e vindo, só isso. Alastair logo se dá conta de que o que pode se esquisito para ele não será para o segurança, então precisa ir mais fundo nessa relação, e tentar ver mais, voltar um pouco as filmagens, não lembra de ter perguntando quando foi isso, então precisa voltar as filmagens para o dia anterior ou até mesmo dois dias atrás. Apesar do homem parecer fácil ainda precisa convencer ele a deixar ver os vídeos.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Ter 16 Jul 2013 - 18:32

Alastair fica escutando o segurança, demonstrando interesse. Balança a cabeça positivamente como se estivesse entendendo, mas o que ele quer mesmo é passar para o próximo passo. Rasga-Lata tenta usar da malandragem e joga uma lábia para manipular o segurança e faze-lo voltar a fita até encontrar a descrição dos homens que está procurando.

- pode crê grandão, mas ser segurança é melhor que ser faxineiro. Vamos alegra essa vida engrata de subemprego que nós temo. Bora voltar essas fita e sacar uns filé na rua. Sem maldade...

Rasga-Lata vai sentando e mexendo na caixa de rosquinha do segurança para ver se encontra alguma para comer. Depois olha para ele e faz um sinal com a mão como se tivesse apressando ele. - Vamo lá... a vida é pra se viver -




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 17 Jul 2013 - 10:45

Alastair tenta fazer o homem voltar a fita para ver se encontra algo de estranho.

manipulação 4 + Lábia 3 = 7:

Não é tão fácil quanto parece de convencer o homem, ele não sabe ao certo o que Alastair quer, ele volta só um pouco da fita, mas o pouco que ele volta não é o suficiente para ver algo de estranho, não conseguiu visualizar dois sujeitos, provavelmente com enormes sacolas, com armas dentro e usando óculos de sol. Talvez deva voltar mais um pouco, mas agora o segurança dá uma de durão.

- Ta bom não posso perder tempo, qualquer coisa que acontecer será culpa minha, e você não pode perder tempo aqui, seu trabalho é outro.

Ele volta para a visão atual, em tempo real, para conseguir ver as filmagens mais antigas Alastair precisará ser um pouco mais convincente.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano Qua 17 Jul 2013 - 11:13

Alastair apenas olha para o segurança... - Talvez seja mais fácil eu quebrar a vassoura na cabeça desse gordo safado... MAS o negócio é que  eu não sou um Lua-Cheia pra sair descendo o pau gratuitamente. Confesso que sinto falta de um agora - Em vez de violência ele tenta ser mais refinado em seu ataque. Tenta a estratégia do suborno.

- Vamo lá parceiro, não liga pra esse bando de safado que fica no alto dos prédios em suas vidinhas confortáveis, em seus escritórios com ar refrigerado e só mandando na gente que tá aqui por baixo. Bora esculacha um pouco com as regras. Se não tá gostando da festa eu posso ir na cozinha pegar mais umas brocas pra gente... quer bolinho? Só pedir amigo. Mas vamo xereta um pouco a vida alheia deixa eu ve umas gatas. Soube que tem uma secretária filé de fartos melões. Qual é? Bora vê.

Alastair sorri cinicamente e dá uns tapinhas nas costas do segurança.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos