O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Qui 1 Ago 2013 - 14:19

- É o seguinte, sou um homem trabalhador, de negócios, então... meio que assim, seu desejo é uma ordem. Posso conseguir qualquer coisa para os cliente. Vendo até informações.

- Saquei. Então qual é a parada mano. Veio bater na minha casa a toa? To sabendo que caras com tu costumam participar de um Campo chamado Delatores. Abre o jogo isso que vieste fazer aqui é alguma seleção?



Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442

Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 1 Ago 2013 - 16:04

- Saquei. Então qual é a parada mano. Veio bater na minha casa a toa? To sabendo que caras com tu costumam participar de um Campo chamado Delatores. Abre o jogo isso que vieste fazer aqui é alguma seleção?
Alastar corta logo o papo do estranho, ninguém nunca oferece informação assim de graça, se ele for mesmo do Campo dos Delatores ele vai saber fazer o jogo dele.

- Vi uma boa espada que conseguiu, ela por ser um ótimo pagamento, e... não vou lhe dar o convite para o Campo, mas... bom você vai saber onde fica e pode ir lá pessoalmente falar com a chefia, quem sabe você não consegue, aliás, acabou de salvar um Caern graças a uma ótimo informação. Você pode ser valioso, pense bem filhote, o valor de uma espada.

Parece uma boa, mas para entrar no Campo dos Delatores, não é assim tão fácil, chegar ao local e ficar por lá, eles não aceitam qualquer um, de fato foi graças a Alastair que o Caern Seia Verde foi salvo, mas será que isso basta para entrar para os Delatores? Pode ser só um pilantra, ou pode fazer parte do Campo, afinal como ele conseguiu essa informação de que foi Alastair que salvou o Caern, com certeza ele tem alguns meios de obter informações, de conseguir o que deseja.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Qui 1 Ago 2013 - 17:11

- Vi uma boa espada que conseguiu, ela por ser um ótimo pagamento, e... não vou lhe dar o convite para o Campo, mas... bom você vai saber onde fica e pode ir lá pessoalmente falar com a chefia, quem sabe você não consegue, aliás, acabou de salvar um Caern graças a uma ótimo informação. Você pode ser valioso, pense bem filhote, o valor de uma espada.

Rasga-Lata começa a pensar - Esse cara ta querendo o que? Chega aqui dá maó papo estranho... Pode ser qualquer vagabundo querendo se dar bem. Tá cheio de Roedor parasita solto por aí.

Maluco! É o seguinte... Se tu não tá de caô pro meu lado posso até troca essa espada contigo, mas vou querer vê a cara desse teu chefe  primeiro. Se tu me aprensentar pro teu chefe, fazer uma propaganda legal da minha pessoa pra ele e me der acesso ao setor dos Delatores, nem faço questão dessa espadinha aqui. Mas tu só toca nela se essas condições forem aatendidas.

Alastair olha pro sujeito com seriedade esperando a resposta.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 1 Ago 2013 - 17:33

Maluco! É o seguinte... Se tu não tá de caô pro meu lado posso até troca essa espada contigo, mas vou querer vê a cara desse teu chefe  primeiro. Se tu me aprensentar pro teu chefe, fazer uma propaganda legal da minha pessoa pra ele e me der acesso ao setor dos Delatores, nem faço questão dessa espadinha aqui. Mas tu só toca nela se essas condições forem aatendidas.
O humor do homem logo muda, faz aquela cara de quem não se deu bem numa venda, ele se prepara para ir embora, mas antes responde:

- Não é assim que funciona, só estou interessado na sua espada, por isso darei essa informação, como falei antes, não é um convite, mas essa pode ser sua passagem para lá, conseguir a informação para o Campo, geralmente não podemos falar o localização, mas você pode dizer que conseguiu essa informação, e isso meio amigo valerá ouro. Claro que também não pode mencionar meu nome. Mas já que você não quer, é melhor ir embora.

O homem se prepara para ir embora, ele vai se afastando a passos lentos, caso Alastair mude de ideia ainda poderá alcança-lo se continuar indo com curtos passos. Essa pode ser a grande chance de Alastair, entrar para o Campo dos Delatores, e Lucas está certo, dizer que conseguiu a localização xeretanto por aí será uma boa, já que ninguém de fora do campo compartilha isso.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Qui 1 Ago 2013 - 17:57

- Não é assim que funciona, só estou interessado na sua espada, por isso darei essa informação, como falei antes, não é um convite, mas essa pode ser sua passagem para lá, conseguir a informação para o Campo, geralmente não podemos falar o localização, mas você pode dizer que conseguiu essa informação, e isso meio amigo valerá ouro. Claro que também não pode mencionar meu nome. Mas já que você não quer, é melhor ir embora.

Rasga-Lata sabia que estava em desvantagem. E que talvez aquele pequeno bocado de oportnidade no momento era tudo o que ele tinha. A espada não valia muita coisa pra ele. - Poruqe não? - Ele resolve chamar o cara.

- Ei maluco. Ele joga a espada, embrulhada em um pano, pro malandro agarrar. Me dá o que tiveres aí... Já me dou por satisfeito.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 1 Ago 2013 - 19:42

Alastair chega a conclusão que a espada não vale tanto, então decide arriscar sua espada numa coisa maior, o Campo dos Delatores, se é que o cara está realmente falando a verdade. Ele joga a espada para Lucas, ele o pega com facilidade, tem um bom reflexo, ou esperava que Alastair mudasse de ideia. Ele coloca a mão no bolso, e joga um pedaço de papel dobrado para Alastair, ao abrir parece ser um mapa desenhado a mão, nada profissional, Alastair já ia perguntar se aquilo era sério, mas para seu espanto Lucas não está mais na sua frente, e nessa hora Alastair tem certeza que fora enganado, e que acabara de perder uma boa espada. Mas também tem certeza que nada disso se trata de uma armadilha, poderia seguir o mapa, e ver o que encontra no local marcado com um X. É isso o que Alastair faz, seguir o desenho no mapa e tentar chegar no local marcado e descobrir o que há lá.

O tal lugar marcado fica longe, numa parte distante da cidade, onde Alastair não conhece, o local marcado é nada mais nada menos que uma mansão, ainda não está escuro, decide bater na porta, ainda pensa que será um completo engano, mas já está lá então não tem mais nada a perder. Quem atende a porta é um homem velho, não um caduco, mas seus cabelos já são brancos, seu rosto é de alguém que já passou por muito coisa na vida, parece ser uma pessoa cansada, mas ao mesmo tempo alguém com quem não se deve mexer. Seus olhos se fixam em Alastair.


- Pois não?

É só o que ele fala, logo Alastair pensa que esse não deve ser o dono da mansão, talvez um mordomo ou um dos empregados.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Qui 1 Ago 2013 - 21:31

- Pois não?

Alastair fica sem saber o que fazer exatamente então arrisca alguma coisa. A sorte pode estar ao seu lado nessa hora

- Gostaria de falar com o manda-chuva por favor... - Ele realmente não sabe o que dizer então pensa em botar mais fichas na mesa - Um amigo me indicou esse lugar... um amigo das ruas e pá.

Rasga-Lata fica tentando olhar pra dentro da casa pra ver se encontra algo familiar. Olha ao redor da grande casa pra ver se encontra algum símbolo Garou. Ele realmente quer saber onde está enfiando o pé.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 2 Ago 2013 - 8:52

O homem parece confuso, e sem falar mais nada se afasta para Alastair entrar, ele entra, os móveis da casa são móveis bem antigos, todos estão bem limpos, mas antigos, com certeza por aqui não vivem Roedores de Ossos, geralmente não ligam muito para a limpeza, é como se sua organização fosse bagunçada. O homem fecha a porta e se vira para Alastair.

- Eu sou o manda-chuva, como você disse, meu nome é Alfred, então meu jovem, o que o trás aqui?

Alastair não é disso, mas se sente sem jeito de falar alguma coisa, está na cara que é engano, não há sinal algum que lá possa ser o Campo dos Delatores, ou mesmo que o homem possa ser um Garou. Apenas irá deixa-lo com cara de bobo sem entender nada.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Sex 2 Ago 2013 - 11:38

- Eu sou o manda-chuva, como você disse, meu nome é Alfred, então meu jovem, o que o trás aqui?

Rasga-Lata fica olhando ao redor, sem responder nada ainda, vai em direção a alguma  mesa próxima, começa a mexer em alguns objetos, desliza o dedo sobre os móveis... ele faz uma análise excêntrica do lugar como se quisesse ainda tirar alguma conclusão. Mas então ele quebra o silêncio

- Tu mora sozinho aqui coroa? Não tem nem um empregado por aí - Ele vai em direção a uma porta qualquer para abri-la, na cara de pau, pra xeretar.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 2 Ago 2013 - 20:09

- Tu mora sozinho aqui coroa? Não tem nem um empregado por aí?
Alastair começa esticando o pescoço olhando uma coisa e outra na casa em busca de algo, talvez algum sinal de Garous, ou mesmo de algum empregado, a casa é grande demais para um coroa tomar conta sozinho de tudo, ainda mais com a limpeza do local, sem nem um pouco de vergonha Alastair vai até algumas portas e as abre um pouco para ver o ambiente. Alfred se limite apenas a falar, não saindo do lugar de onde está, sua voz é lenta e tranquila.

- Jovenzinho por favor queira me dizer o que você deseja ou serei forçado a coloca-lo para fora. Você está procurando alguém? Está em busca de alguma informação? Moro sozinho aqui mas não se engane com as aparências.

Alastair não vê nada de mais na casa, parece apenas mais uma casa comum, com móveis bem limpos e antigos, nada de estranho, nada de mais, bom, de estranho apenas o fato de um senhor morar sozinho numa casa tão grande, mas isso é uma opção de vida, ele quis assim.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Sáb 3 Ago 2013 - 1:02

Rasga-Lata não consegue achar nada que lhe possa dizer alguma coisa. Ele se sente como um cego no escuro. - Acho que to fazendo papel de palhaço aqui.... Mas me parece muito estranho que esse cara tenha deixado eu entrar. Isso não é normal. Talvez ele esteja de joguinhos comigo ou esteja acostumado de receber tipos como eu na casa dele. Até aquele momento ele estava tentando encontrar alguma sala secreta, alguma referência de que aquela casa era de Garou. Ele testou o velho pra tentar provocar alguma reação diferenciada pra concluir de uma vez, que o cara era um lobisomem. Mas... nada.

- Jovenzinho por favor queira me dizer o que você deseja ou serei forçado a coloca-lo para fora. Você está procurando alguém? Está em busca de alguma informação? Moro sozinho aqui mas não se engane com as aparências.

Rasga planeja provocar o velho e quem quer que esteja na casa, mas planeja fazer isso de forma mais discreta. Ele planeja fingir que vai embora pra poder xeretar ao redor da casa e tentar entrar nas escondidas. Ele pensa - Se esse coroa é um Delator, já deve saber quem eu sou. Se for qualquer Garou no mínimo, já me sacou. Se for agente da Wyrm - Ele cheira o ar - Já devia tá sentido o mal cheiro. Que deus Rato me proteja.

- Não precisa me mandar embora. Tô aqui porque sou morador de rua e tu tem cara que tem café no bule. Só me dá um trocado e um pouco de comida que eu caio fora.

Rasga-Lata faz uma cara de inocente.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 3 Ago 2013 - 8:13

- Não precisa me mandar embora. Tô aqui porque sou morador de rua e tu tem cara que tem café no bule. Só me dá um trocado e um pouco de comida que eu caio fora.
O velho parece não acreditar que seja apenas isso, mas mesmo assim vale a tentativa para tirar aquele estranho da sua casa.

- Siga-me.

É só o que ele fala, Alfred leva Alastair até a cozinha, é uma cozinha grande, como tudo na casa, bem completa, ele prepara dois sanduíches para Alastair, pega um suco na geladeira, já pronto numa garrafa, isso sem tirar os olhos dele, não quer ninguém xeretando a sua casa. O homem embrulha tudo numa sacola de papel e entrega para Alastair.

- Tudo pronto, agora queira fazer o favor de sair. Embora ainda não acredite que veio aqui atrás de comida. Quando você entrou não pareceu que estava com fome, mas sim procurando algo ou alguém, mas já chega de joguinhos, fora da minha casa. Agora.

Pela primeira vez o homem levanta a voz, agora ele parece irritado de verdade, sua paciência se esgotou, ele leva Alastair até a porta por onde entrou, para assim Alastair ir embora e deixa-lo em paz.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Sáb 3 Ago 2013 - 8:45

- Tudo pronto, agora queira fazer o favor de sair. Embora ainda não acredite que veio aqui atrás de comida. Quando você entrou não pareceu que estava com fome, mas sim procurando algo ou alguém, mas já chega de joguinhos, fora da minha casa. Agora.

- EI! NÃO SE EXPULSA UM MENDIGO ASSIM. PAPAI DO CÉU TÁ VENDO....

Rasga-Lata já estava acostumado com esse tipo de tratamento e ele tinha em mente que brincar com a paciência dos outros fazia parte do seu trabalho. Então ele se volta e novamente bate na porta do cara.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 3 Ago 2013 - 17:36

- EI! NÃO SE EXPULSA UM MENDIGO ASSIM. PAPAI DO CÉU TÁ VENDO....
Alfred ainda escuta o que Alastair disse, mas não dá importância, também sabe que ele não veio aqui apenas para pedir comida, ele estava em busca de algo, mas talvez não o tenha encontrado, ou não saiba como pedir. Alastair continua batendo na porta, chamando novamente, mas dessa vez ninguém abre a porta. Talvez seu plano fosse tirar o homem do sério, bom, ele conseguiu, é tanto que o homem não abriu mais a porta. Ao menos conseguiu alguma comida, talvez devesse ter falado o que estava procurando. E agora o que resta a fazer? Parece que Alastair havia falhado.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Sáb 3 Ago 2013 - 19:51

- É... o velhote se chateou

Então Alastair vai pra algum canto, fora da visão de alguém da casa, onde possa comer sua comida. E esperar anoitecer, pois pretende entrar furtivamente na casa pra dar uma olhada.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 4 Ago 2013 - 9:17

Alastair ainda não desistiu, vai comer sua comida mas depois, ao anoitecer, vai tentar entrar escondido na casa, precisa descobrir se é apenas uma casa ou se realmente é o lar dos Delatores. Bem alimentado, a espera até vale a pena. Alastair não vê ninguém saindo ou entrando da casa, tudo parece tranquilo, ao anoitecer é o hora de entrar em ação, ele vai entrar escondido na casa, ver se descobre algo. Ele olha em volta da casa, tudo limpo, não há ninguém por perto, melhor assim, agora pode fazer seu serviço.

dedidar fetiche:

Abrir porta:

Alastair pega seu novo fetiche, se concentra para pegar a chave certa, ele pega uma que parece caber perfeitamente na fechadura, mas talvez pelo nervosismo, ou talvez não se concentrou o bastante, a chave cai no molho de novo, e se não usada rápido ele não abre mais a porta, agora é precisa mais paciência, e procurar novamente uma chave que dê certo, ou pode usar um dom, ou olhar melhor em volta da casa. É só uma simples decisão, a maior surpresa poderá vir lá de dentro.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Dom 4 Ago 2013 - 12:09

Alastair não pensa duas vezes, ele respira e  pacientemente procura novamente a chave para abrir a porta. Talvez tenha sorte nessa. Enquato tenta abrir a porta ele olha para os lados rapidamente pra ver se não tem ninguém vindo. Ele procura ser o mais silencioso e o mais rápido possível.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 4 Ago 2013 - 12:28

Encontrar Chave:

Alastair tenta mais um vez encontrar a chave para abrir a porta, ele olha mais uma vez em volta, tudo limpo, o lugar não é muito movimentado, se concentra na procura da chave, uma dentre tantas outras chama atenção, ele a pega, de início parece que errou novamente, mas com um pouco de insistência e habilidade, ele consegue abrir a porta. Alastair entra o mais silenciosamente possível na casa, algo estranho chama atenção, é o silêncio, não houve absolutamente nada, não viu ninguém sair, já é noite, mas ainda é cedo para o velho ter ido dormir. Mesmo assim decide entrar mais fundo na casa e procurar algo. Continua tudo silencioso e nada suspeito, abre algumas portas, olha mais alguns cômodos, mas tudo está perfeitamente normal, exceto o fato de as luzas já estarem quase todas apagadas, e de não ter visto o velho, faltam, poucos cômodos para olhar, mais um quarto, nada estranho, outro quarto, nada de estranho novamente, mas outro quarto, aí sim algo estranho, está fechado, nem um cômodo da casa estava fechado, apenas esse está, porque? Mais uma vez Alastair ia usar seu fetiche, para encontrar uma chave que caiba na fechadura, mas um barulho o chama atenção, ao olhar para trás um enorme lobo está parado com sua boca aberta, babando, pronto para atacar, Alastair encara aquela fera, sabendo que qualquer movimento ela irá avançar sobre ele.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Dom 4 Ago 2013 - 12:55

- Hmm? - Alastair olha para tras - Putz!!
Rasga-Lata procura não fazer movimentos bruscos, porém passa em sua mente que o comabte será inevitável. Então ele toma a forma Glabro. E fica em posição de combate. Ele preferiria não sair na porrada com o lobo, se puder se esquivar mais do que atacar ele fará isso. Pois ele acha que esse lobo é um Garou como ele.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 4 Ago 2013 - 13:44

Alastair passa para sua forma Glabro, sabe que não há como evitar um confronto e também sabe que esse enorme lobo só pode ser um Garou. Não estava nos planos entrar em combate, ainda assim prefere se esquivar do lobo, mas para maior surpresa, o lobo se acalma e em sua frente ele passa por uma metamorfose, e agora não é mais um lobo, mas Alfred, ele se retira por um momento para pegar suas roupas, não queria aparecer em forma de lobo com roupas, logo volta, porem seu rosto não é de raiva nem de surpresa. Mesmo um Glabro podendo se passar no meio de humanos, Alfred conhece muito bem um quando o vê.

- Conheço um Garou quando vejo um garoto, soube que era um desde que te vi. Então acho que agora podemos conversar como dois Garous civilizados e sem indiretas, conte-me o que você quer, ou serei forçado, não a te expulsar de casa de novo, mas agarrar seu fino pescoço como se fosse um pedaço de osso.

Embora não pareça zangado Alfred fala sério, isso é bem visível em seu rosto, pela sua idade pouco avançada dá para saber que ele tem um posto avançado e isso requer certo cuidado e respeito.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Dom 4 Ago 2013 - 14:04

- Conheço um Garou quando vejo um garoto, soube que era um desde que te vi. Então acho que agora podemos conversar como dois Garous civilizados e sem indiretas, conte-me o que você quer, ou serei forçado, não a te expulsar de casa de novo, mas agarrar seu fino pescoço como se fosse um pedaço de osso.

Alastair volta para forma hominídeo e começa a falar.

- Calma chefe, não quero ti desafiar. Vim aqui porque conheci um mano chamado Lucas. Ele me deu um papel... - Rasga-Lata retira o mapa do bolso - Mostrando a tua casa como tá aqui no X ó - Ele mostra o papel pro velho - Ele me deu a entender que por aqui eu teria alguma informação sobre os Delatores. O campo que eu pretendo me candidatar a mebro. Como os cara não tem um escritório onde recebam curriculo, então tô seguindo a trilha dos caras. Se realmente eu tô seguindo certo...




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 5 Ago 2013 - 8:59

- Calma chefe, não quero ti desafiar. Vim aqui porque conheci um mano chamado Lucas. Ele me deu um papel... - Rasga-Lata retira o mapa do bolso - Mostrando a tua casa como tá aqui no X ó - Ele mostra o papel pro velho - Ele me deu a entender que por aqui eu teria alguma informação sobre os Delatores. O campo que eu pretendo me candidatar a mebro. Como os cara não tem um escritório onde recebam curriculo, então tô seguindo a trilha dos caras. Se realmente eu tô seguindo certo...
Alfred dá uma boa olhada no papel, depois encara Alastair por um longo tempo. Por fim comenta algo, mas que não é de muito agrado para Alastair.

- Meu caro filhote, está mais do que na cara que você não é digno de entrar para o Campo dos Delatores, bem, ainda não. Você precisa saber que o verdadeiro valor de uma informação está em não revelar suas fontes, isso é o que faz a informação ser valiosa, isso pode fazer com que a informação flua de modo a parecer um negócio.

Após esse breves comentários, Alfred se cala, e continua apenas a encarar Alastair, ele lhe devolve o pequeno mapa desenhado a mão. E continua a olhar em seus olhos, esperando alguma resposta, ou alguma defesa da parte de Alastair.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Seg 5 Ago 2013 - 9:31

- Meu caro filhote, está mais do que na cara que você não é digno de entrar para o Campo dos Delatores, bem, ainda não. Você precisa saber que o verdadeiro valor de uma informação está em não revelar suas fontes, isso é o que faz a informação ser valiosa, isso pode fazer com que a informação flua de modo a parecer um negócio.

Raga-Lata pega o papel e guarda no bolso. A sensação dele é que naquele momento, ele não conseguiria nada. Pelo menos por hora. Então ele diz.

- É verdade... fui infanto juvenil nessa. Mas não rola nem um treinamento? Pelo menos pra eu ganhar confiança do Campo?




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 5 Ago 2013 - 9:51

- É verdade... fui infanto juenil nessa. Mas não rola nem um treinamento? Pelo menos pra eu ganhar cinfiança do Campo?
Alfred continua a encarar Alastair, quase nem pisca os olhos.

- Me siga.

Ele abre a porta que estava trancada, a porta logo atrás de Alastair. Só agora pode-se ver que não se trata de uma quarto, mas de um porão, é bem fundo. Quando chegam lá embaixo, Alastair fica espantado com o que vê, parece uma reunião, agora sabe que o mapa estava certo, é ali que os Delatores se encontram, é ali que negociam informações, há cerca de 10 Garous.

- É aqui que nos encontramos, às vezes em outras casas, precisamos ser discretos, é assim que a informação funciona, por hora é só o que você vai saber, até que fique mais maduro e seja de grande valor no comércio de informações, não há treinamento, nem convite de um zé ninguém, Lucas é mais um ladrão do que um Delator, tenho certeza que ele conseguiu algo que era seu em troca dessa informação. Você pode vir aqui quando quiser, mas não pense que terá todos as informações que quiser nem que serão negociáveis com você. Lembre-se, você é apenas um visitante aqui, ainda não faz parte de nosso grupo, ainda não. Também não será informado de nossas reuniões e negociações, você precisa descobrir tudo isso sozinho.

Na verdade tudo o que foi dito a Alastair já é um ensinamento, seguindo tudo o que foi dito por Alfred ele entrará para os Delatores, mas por hora é só. Sem muitas informações, sem muita conversa perto dele, nem todos irão confiar, mas ao menos já chamou a atenção, e sabe que agora o caminho para ser aceito será bem mais fácil.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano Seg 5 Ago 2013 - 11:51

- É aqui que nos encontramos, às vezes em outras casas, precisamos ser discretos, é assim que a informação funciona, por hora é só o que você vai saber, até que fique mais maduro e seja de grande valor no comércio de informações, não há treinamento, nem convite de um zé ninguém, Lucas é mais um ladrão do que um Delator, tenho certeza que ele conseguiu algo que era seu em troca dessa informação. Você pode vir aqui quando quiser, mas não pense que terá todos as informações que quiser nem que serão negociáveis com você. Lembre-se, você é apenas um visitante aqui, ainda não faz parte de nosso grupo, ainda não. Também não será informado de nossas reuniões e negociações, você precisa descobrir tudo isso sozinho.

Alastair sente aquela pontada de esperança em participar do Campo que mais chamou sua atenção desde que se tornou um Cliath. Agora todas as palavras de Alfred soam em seus ouvidos como uma música sagrada, digna de ser ouvida com atenção. Pelo menos ele acha que se seguir essa trilha, poderá, algum dia, carregar esse cargo honrado de Delator.

- Não esquenta, vou seguir tudo o que tu falar. Captei a mensagem. - Rasga-Lata deixa escapar um leve sorriso.




Ação
Fala
Pensamento
Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 3590442
Ycaro Silvano
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO) - Página 4 Empty Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos