O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Qui 6 Mar 2014 - 20:03

Akira - Cliath, o espírito não mentiu.

Vincenzo não entende, toda a situação é confusa demais, mas julga pelo desprezo do ancião que o que faz é errado. Vê o corvo de aproximar para um novo ataque, mas ao invés de se preparar ele simplesmente se curva.

- Creio que sou jovem demais para compreender os desejos complexos de meus ancestrais. Mas se o desejo deles é derramar o sangue de um descente que os ama e que os venera acima de tudo, que assim seja.

[Recebo o golpe. Contando apenas com meu vigor para absorvê-lo. Na minha ação tento um novo uivo, chamando pelos meus ancestrais, dando ênfase a seus nomes e seus feitos, me desculpando pela ofensa ao ferir seu servo e prometendo me retratar se eles me disserem como. Teste de Performance + Empatia + 1 ponto de força de vontade]


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 9 Mar 2014 - 17:00

Rolagens de Dados:

Rápido e forte como um pequeno raio, o espírito acertam em cheio a cabeça do Hispo e crava seu afiado bico como aço negro, ele arranca sangue, dilacerando a carne. O Senhor das Sombras sente dor e o gosto do próprio sangue, escorrendo pelo focinho. O espírito já estava dando uma volta distante no ar, dolorido, o Galliard tenta uivar, inicialmente seu uivo falha, o vento uiva mais alto do que ele, os ferimentos enchem sua garganta com sabor de sangue, o uivo que consegue dar é fruto de apenas força de vontade interna, um uivo feio e desajeitado, mas audível.

O Corvo da Tempestade pousa em uma rocha grande, além do alcance dos lobisomens, ele vira cabeça para o lado direito, observando ele apenas com um pequeno olho negro e começa afiar o bico na rocha. Um vento súbito bate no Cliath, quase o derrubando novamente, uma voz chega, os uivos são vento, o vento são uivos e uma figura sem muita forma surge dos ventos e pousa ao lado de Akira. É um dos Garou que assistiu sua apresentação na igreja, há muito tempo em um lugar muito distante.


Ancestral - Vincenzo Canção-das-Trevas. - Sua voz e o desprezo vindo dele tem mais forma e consistência do que o corpo do espírito. - Sangue-na-Neve tem vergonha de você, eu tenho desprezo por você, todos os outros tem apenas ódio por você. Fale o que veio falar, essa é uma oportunidade que vou te dar, sinceramente estou cheio de sua voz, seja cantando ou uivando, sborra vergognoso...



Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Dom 9 Mar 2014 - 21:11

Vincenzo é ferido pelo espírito servo de seus ancestrais. O sangue escorre por seu corpo, mas ele não se importa, que cada gota sirva para lavar a vergonha pelo erro que cometeu. Logo uma figura disforme surge na ventania, e sem crer, Vincenzo nota que se trata do espírito de um ex-companheiro de seita.

- Sangue-na-Neve tem vergonha de você, eu tenho desprezo por você, todos os outros tem apenas ódio por você. Fale o que veio falar, essa é uma oportunidade que vou te dar, sinceramente estou cheio de sua voz, seja cantando ou uivando, sborra vergognoso...

Vincenzo abaixa a cabeça em sinal de respeito.

- De todos os lados ouço que meus ancestrais estão envergonhados por meus atos, pois bem, cá estou eu para me redimir. Sou jovem e o fato de ter sido o único sobrevivente das mortes de parentes e companheiros com você talvez tenha me confundido sobre o que eu devia ter feito ao invés de prantear sua perda. Por Gaia, sábio espírito, dê-me a chance de tornar a cair das graças de meus ancestrais, diga o que preciso fazer para deixá-los satisfeitos.


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 10 Mar 2014 - 17:54

O espírito então termina de criar uma forma, é um Theurge Adren que era conhecido como "Espírito-Das-Trevas", um tio-avô de Canção-das-Trevas, seu grande corpo na forma Crinos é imponente, ombros largos e alto. Pelos negros profundos, olhos verdes brilhantes. Ele fica ao lado do outro Theurge, sua voz parece um rosnado.

Espírito-Das-Trevas - Sacrifício e prioridades. Vejo que você julga que tem competência, vejamos então. Primeiro, você deve fazer às pazes com o honrado Corvo da Tempestade, esse é o mesmo Corvo da Tempestade que eras atrás ajudou Sangue-na-Neve, você o atacou cheio de orgulho, algumas gotas de sangue derramados não são o bastante. Exija o que ele deve fazer, espírito. Vejamos até onde ele vai.

O Espírito pousado no ombro de Akira é capaz de falar na alta linguagem Garou, o espírito fala com uma voz forte.

Corvo da Tempestade - Quero que você repare o que fez caçando duas presas para mim! Essa montanha é muito alta e você não vai encontrar essas presas aqui em cima, você deve descer para as sombrias florestas onde rios cruéis correm velozmente. Quero que você capture essas presas sem estarem muito mutilas para eu apreciar do o sabor. Um é um cervo negro, uma sombra viva e o outro é um peixe-prateado, sábio e quase um com a água.

Akira nada fala, apenas continua olhado para o Cliath, é um teste que ele deve fazer sozinho, sem ajuda, depois ele teria ainda que lidar com seus ancestrais.

Espírito-Das-Trevas - Repare o que fez com esse antigo amigo de nosso ancestral mais antigo, depois veremos o quão verdadeiro são suas palavras e juramentos.

O ancestral some, o Corvo da Tempestade voa para baixo, o vento continua forte, é uma longa trilha inclinada e perigosa para baixo. Talvez, se descer o bastante pelo perigoso caminho encontre uma floresta ou rio, mas não iria ser nada simples. O Ancião Theurge nada fala, apenas segue o Cliath mantendo uma longa distancia, deixando ele se virar.
A trilha é é muito inclinada, cheia de armadilhas, qualquer passo em falso é a morte. Apenas aqueles que conseguirem descer com segurança conseguem ver que existem vales sombrios e florestas com grandes árvores escuras. Não vai ser fácil chegar na floresta.




Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Seg 10 Mar 2014 - 21:23

Espírito-Das-Trevas - Sacrifício e prioridades. Vejo que você julga que tem competência, vejamos então. Primeiro, você deve fazer às pazes com o honrado Corvo da Tempestade, esse é o mesmo Corvo da Tempestade que eras atrás ajudou Sangue-na-Neve, você o atacou cheio de orgulho, algumas gotas de sangue derramados não são o bastante. Exija o que ele deve fazer, espírito. Vejamos até onde ele vai.

Vincenzo se volta para o espírito, demonstrando em suas feições quase lupinas uma devoção semelhante a qual o próprio espírito demonstra a Sangue-na-Neve.

Corvo da Tempestade - Quero que você repare o que fez caçando duas presas para mim! Essa montanha é muito alta e você não vai encontrar essas presas aqui em cima, você deve descer para as sombrias florestas onde rios cruéis correm velozmente. Quero que você capture essas presas sem estarem muito mutilas para eu apreciar do o sabor. Um é um cervo negro, uma sombra viva e o outro é um peixe-prateado, sábio e quase um com a água.

- Isso será providenciado, nobre espírito.

Espírito-Das-Trevas - Repare o que fez com esse antigo amigo de nosso ancestral mais antigo, depois veremos o quão verdadeiro são suas palavras e juramentos.


- Agora mesmo.

[Vou ditar uma ação aqui pra adiantar essa parte, mas se quiser incluir alguma coisa, desconsidere ou me dê um toque que eu venho aqui e edito.]

[Tento descer a montanha até a floresta na forma hispo, saltando de rocha em rocha como os quadrúpedes fazem. Se não for possível, passo para a Crinos usando minhas garras e estando preparado para uma possível queda. Na floresta, primeiro eu tento procurar pelo cervo negro. Passo para a forma lupina e uso Percepção + Sobrevivência em busca de pegadas sobre o chão e qualquer outro rastro de pelos nas moitas ou cheiros nos troncos. Caso eu não encontre nada, utilizo o dom Chamado da Wyld e me escondo para ver no que dá. Caso eu encontre o cervo, me mantenho oculto e silencioso entre as sombras e aguardo pelo melhor momento para lhe lançar um único ataque no pescoço com a manobra Incapacitar.]


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 20 Mar 2014 - 6:33

Não é um caminho fácil e nem curto, parece que demora muito para ele atingir a floresta escura, descendo pelas rochas da gigantesca montanha. O Theurge segue, bem atrás quando finalmente o Hispo consegue atingir o solo da floresta numa das partes mais baixas da montanha, o ar continua rarefeito, mas o vento ali é menos forte e cortante por conta das grandes árvores que protegem do vento, mas ainda sim é frio o ambiente e inquietante. O solo é negro e coberto por folhas de um verde-escuro. Na forma lupina, ele procura rastros e cheiros, mas seu próprio sangue atrapalha.

Passa um longo tempo procurando qualquer rastro, mas sem sucesso. Seus sentidos e instintos são fracos, mesmo em lupino, e os ferimentos nada ajudam. Ele então uiva, mas seu uivo saí fraco e feio, nenhuma presa iria vir ver o que soltou esse uivo. Mas o segundo é melhor o bastante para ecoar entre as árvores e névoas da floresta escura. Um som estranho surge em resposta, sombrio e quase alienígena. É difícil enxergar naquela floresta, e mesmo seu senso de olfato e audição não são bons o bastante para notar os detalhe e caçar, nada melhora quando uma coisa grande e negra como uma sombra salta por cima dele, caindo do outro lado e o olhando. É algum tipo de cervo, mas seu corpo parece ser feito de sombras, o "animal" fica encarando por um tempo o Galliard, então faz um som baixo e estranho e começa correr por entre as árvores.


Floresta:

O espírito é rápido e desaparece na escuridão. Parece que seja para onde ele for, leva consigo uma escuridão viva. Com seus sentidos o Galliard não consegue notar nada, nenhum rastro no chão, nem odor. Apenas seus olhos viram sua presa, que agora sumiu entrando mais à fundo na floresta. O Corvo da Tempestade de antes voa por entro as árvores e pousa em uma pedra.

Corvo da Tempestade - Essa é a presa que desejo. Um cervo rápido e sombrio, feito de sombras, rápido e difícil de ser tocado. PEGUE ELE PARA MIM!

O som estranho novamente vem de longe, o e som do cervo, parece estar em algum lugar muito em frente.



Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Qui 20 Mar 2014 - 9:03

Vincenzo lamenta sua falta de sorte com os uivos, sempre foi o seu maior talento. Tenta uma segunda vez, então se sai melhor, mas ainda não como ele queria. Porém, o uivo atraí o espírito, que se revela mais estranho do que o Garou esperava. Quando a criatura desaparece na escuridão, Vincenzo a persegue, pouco escuta do que grasna o corvo.

[Corro atrás do espírito me baseando no som que ele faz e talvez no cheiro que ele deixa. Não vou atacar enquanto ele está correndo, mantenho sempre uma distância segura para não ser percebido e aguardo até que o cervo se sinta seguro para parar e voltar aos seus modos naturais. Me escondo, uso o dom fraquezas fatais e aguardo pelo melhor momento para atacar. Se na corrida eu sentir que vou perder o espírito, então passo para a forma Hispo e tento atacar suas pernas com mordidas.]


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 21 Mar 2014 - 9:10

Ferido, Vincenzo corre atrás, procurando rastros, mas não é uma tarefa fácil. O espírito parece ser feito de sombras, e sombras pouco fazem para deixar um rastro atrás de si. Su presa o deixa para trás, sem ele ter qualquer chance de descobrir mais ou capturar ela.

[Daniel ramone rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para rastrear que resultou 5 - Total: 0 Sucessos]

O Corvo da Tempestade havia exigido que sua presa fosse capturada com o mínimo de dano possível, mas não era uma tarefa fácil. A presa não faz mas nenhum som, perdido na floresta em algum lugar, os ferimentos dificultam ainda mais toda situação, o próprio cheiro dos ferimentos atrapalham o olfato do lobisomem, e correr não é fácil, os músculos doem com o esforço. Atrás, o Theurge surge, sem falar nada, apenas observando, o espírito Corvo não aparece. Parece que a presa realmente fugiu, mas devem existir mais na floresta, mesmo que ele não encontre nenhum sinal.

Akira - Suas habilidades de caçador não são grandes coisas, mas esse é um espírito difícil para um Cliath capturar, especialmente um ferido. Você terá que pensar, jovem.

A dor provocada pelas cicatrizes no peito aumentam, parece ferro em brasas e alfinetadas de agulhas afiadas perfurando cada tendão, nervo e veia. O silencio e escuridão imperam na floresta.



Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Sex 21 Mar 2014 - 13:39

Após as palavras de Akira, Vincenzo se acalma, respire com lentidão para normalizar os batimentos. Tenta ignorar a dor no peito e a da ferida que o corvo fez.

“Parece que o mundo inteiro decidiu agir contra mim... Mas tudo bem, ainda sou Vincenzo Cavallieri e me sairei vitorioso deste desafio.”

Vincenzo retorna a sua forma Hominídea [Metamorfose], quando se sente realmente calmo é que recomeça a agir. Retira a camisa por debaixo do terno e rasga as mangas. Com uma ele limpa a ferida que o corvo deixou, retirando o sangue do rosto e usando alguma poça d’água que encontra no solo da floresta ou no buraco de um tronco de uma árvore. Com o rosto e a ferida limpos, ele utiliza a segunda manga da blusa como uma bandagem para que o sangue não escorra mais. Não é nenhum médico, mas aquele é um procedimento muito simples que já viu ser feito algumas vezes. Tomadas as providências com a ferida, Vincenzo então rola pelo solo até que seu corpo esteja completamente sujo com a lama e com as folhas. É repugnante, mas disfarçará bem seu cheiro. Quando julga o suficiente, ele se levanta e retira seus sapatos, andar descalço faz menos barulho. Sabe que as feridas o atrapalharão diante de grandes esforços, então tentará fazer as coisas de modo mais simples. Volta ao ponto onde ouviu o cervo pela última vez, pode tê-lo perdido de vista, mas uma criatura daquele tamanho deve ter deixado pegadas no solo castigado pela tempestade, deve ter quebrado pequenos ramos pelo caminho enquanto fugia. Só de calças e coberto de terra e lama, Vincenzo procura por pegadas do animal ou de qualquer outro cervo que tenha passado por ali.

[Se não houver nenhum rastro, volto à forma Hispo e lanço novamente o Chamado da Wyld. Se eu encontrar, me aproximo de modo sorrateiro e ataco na forma Hispo com mordida.]


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 21 Mar 2014 - 14:46

Off: Acabei perdendo o post original.

Na forma natural, os ferimentos parecem piores, mas consegue pensar melhor. Os ferimentos são cruéis, além do peito, o rosto tem um profundo corte chegando até o osso, foi uma sorte não perder o olho. Após caminhar um pouco mais para o "sul", riachos profundos e cheios de rochas aparecem, cada um barulhento e com águas puras, porém frias demais, chega dor entrar em contato com àquela água, a correnteza também é surpreendentemente forte, não iria ser difícil ser levado pela água. A roupa termina de ser arruinada enquanto tenta tratar dos ferimentos, mas o máximo que pode fazer é tentar diminuir o fluxo de sangue, mas é claro que todos esses ferimentos doloridos irão atrapalhar, o cheiro de sangue é apenas um dos problemas. Rolar no chão tentando camuflar poderia dar certo com algumas presas, mas o cheiro de sangue permanece por baixo do cheiro de terra e folhas mortas.

Voltando após um tempo até onde viu o espírito pela última vez, uma busca por rastros se inicia, apenas na área mais próxima existem pegadas, muitas escondidas pelas folhas mortas. O solo é duro, deixando pouco mais. Após alguns metros, não existe mais nenhum rastro. Mesmo em hominídeo, o cheiro do lugar é forte. Um cheiro de terra antiga, folhas mortas, neve e decomposição natural. Algumas árvores são altas e vigorosas, parecendo severas e imortais, outras menores tem um ar da morte, compartilhando o cheiro de corpos mortos.
Após ter certeza que não vai consegui caçar aquele que fugiu, ele vira um Hispo negro, sujo e grande e uiva, seu uivo é digno, apesar de não ser um dos melhores. Passa alguns momentos, sem som algum, nem odor, surge uma criatura trotando pelo ar. O espírito é negro, sem uma forma distinta, o lobisomem julga parecer um cervo, tão grande quanto um lobisomem, olhos negros olham para ele, curiosos com o chamado. Os olho são tão negros como um abismo, mas isso é algo pouco distinto, todo o ser parece ser negro e feito de sombras vivas.

Após um curto tempo, o espírito faz um som, talvez estivesse tentando conversar com o Galliard, mas ele não entende. Talvez fosse a linguagem dos espíritos ou apenas um ruído qualquer. Sem mais motivos para permanecer ali, ele dá as costas e começa trotar para longe, por entre as árvores altas.


Iniciativa:
Vincenzo: 8 + 8 = 16
Espírito da Noite: 9 + 3 = 12

Antes de afastar muito, o Hispo pula, tentando morder o espírito.

Rolagens e Iniciativa do próximo turno:

O Hispo consegue morder o pescoço do grande cervo feito de sombras, entretanto suas presas parece pegar o nada, o espírito parece ficar mais próximo do solo, mas fora isso não dá evidencia de ter sido dominado e nem danificado. O espírito da noite parece crescer, deixando de ser um cervo e tomando forma de uma gigantesca sombra disforme, datado de tentáculos que terminam em lâminas negras e aguçadas. Não existe mais patas, nem pescoço ou cabeça para serem alvos fáceis de um ataque, dezenas de pequenos olhos negros começam surgir e mudarem para um verde-escuro, no meio das sombras e escuridão longas bocas rasgadas começam surgir também, todas cheias de dentes afiados e negros.



Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Sex 21 Mar 2014 - 16:12

Relaxa, cara, boa postagem. Mas estou sentindo em você um leve desejo de me matar kkkkkkk

- Te peguei! – Vincenzo rosna na forma Hispo antes de cravar os dentes no espírito.

As presas de Vincenzo não parecem terem surtido efeito na criatura. Ele está confuso: Errou o ataque ou o espírito é imune a ele? De repente o espírito recua, seu corpo se expande, e sem nenhuma explicação ele cresce e se torna um ser gigantesco feito de sombras que se mistura ao breu da floresta. Vincenzo não sabe o que fazer com a criatura ou por onde atacar, mas guarda seu temor para si já que frente a batalha não é hora para se acovardar. Porém, a criatura é mais rápida, Vincenzo se prepara para esquivar.

“Mas que porra é essa?!”

- Não sei se o senhor pode interferir em minha missão, mas será que poderia traduzir para mim o que disse este espírito? - Vincenzo pergunta a Akira.

[Gasto 3 pontos de fúria. Em minha ação normal eu me esquivo se ela atacar, nas outras eu mordo a criatura em lugares que julgo seguro e mais fácil.]

Ação
Fala
Off
Pensamento


Última edição por Daniel Ramone em Sex 21 Mar 2014 - 17:26, editado 1 vez(es)
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 21 Mar 2014 - 17:25

OFF:

Logo, o que antes parecia ser um cervo grande e bonito agora revelasse ser uma monstruosidade negra. Bocas rasgadas cheias de presas surgem em posições e ângulos estranhos, o Corvo da Tempestade surge e pousa próximo, observando. Akira em Crinos observa friamente. Novos sons alienígenas são proferidos pelo espírito atacado. Ela então balança um dos tentáculos com uma ponta afiada em direção ao pescoço do Hispo.

Rolagens e Iniciativa do próximo turno:

Grande e com nenhuma cobertura, próximo dos vários tentáculos, não é fácil escapar do golpe, a lâmina negra e viva acerta o ombro do Hispo, mas por sorte não fere apesar de causar uma leve dor. Nas frações de tempo que a Fúria confere, ele procura morder o estranho espírito, sua primeira mordida é forte pegando bem no meio do corpo feito de sombras, em outro inimigo essa mordida poderia partir ao meio, no espírito feriu parte de sua essência, uma parte bem pequena na verdade, as sombras abrem-se levemente revelando apenas mais escuridão onde deveria existir entranhas e sangue em outros seres. Meio perdido com isso, o Garou não consegue morder ela segunda vez, mas antes de tentar colocar sua cabeça para fora das sombras, acha um grande pedaço de sombra que parece um suculento coração, mordendo e provando o nada. Não existe gosto nenhum, além do gosto do nada e da escuridão.

O Corvo da Tempestade vira cabeça, observando e esperando que sua presa seja abatida. Entretanto, essa não é uma tarefa fácil. Ainda com uma forma monstruosa, o espírito da noite parece em boa posição para devolver o favor e devorar por completo o Hispo.





Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Sex 21 Mar 2014 - 17:51

Obrigado pela dedicação.


Vincenzo desfere mordidas que prejudicam a criatura, mas nem tanto quanto gostaria. Com sua fúria renovada devido aos erros e o golpe que levou, usa parte dela para ignorar a dor e mais um pouco dela para se esquivar do próximo ataque e atacar com a manobra que aprendeu com os Ahrouns de seu antigo caern.

"Essa é por vocês, meus velhos amigos!"

[Gasto um ponto da fúria que recuperei para ignorar a dor de meus ferimentos. Outro ponto gasto para me esquivar e atacar com uma mordida. Não me lembro se é permitido usar força de vontade em um ataque envolvendo ações extras por fúria, mas se for, gasto um ponto para ter sucesso extra na manobra Incapacitar]
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 22 Mar 2014 - 12:52

O espírito aproveita da posição onde se encontra, para fazer seus tentáculos dançarem e cortarem o lobisomem.

Rolagens e Iniciativa do próximo turno:

Quase envolvido pelas sombras, Vincenzo é atacado por um dos tentáculos, mas consegue desviar do golpe que iria acertar sua garganta. Ele em seguida procura morder o espírito, o incapacitar, mas um espírito daqueles não é o tipo de inimigo que pode ser dominado e aleijado por uma ataque desses. Suas presas agarram um dos tentáculos inferiores, mas sem fazer nada digno de nota. Novamente o espírito faz estranhos som, e começa recolher os membros e mudar para uma longa sombra sem membros, os olhos e bocas desaparecem por completo, só restando escuridão. O Corvo da Tempestade faz um som parecido, então grita em italiano para que Vincenzo não deixe ele fugir.



Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Sáb 22 Mar 2014 - 18:57

Vincenzo nota a tentativa de fugir da criatura, os grasnados do corvo o deixa alarmado. Enquanto o cervo se prepara para a fuga, ele salta sobre a criatura para prendê-la em suas patas e lhe aplica duas mordidas, pretendendo imobilizar sua presa.

[Gasto mais um ponto de Fúria, em minha ação normal dou uma mordida para debilitar ainda mais o cervo e na seguinte o mordo para prendê-lo.]


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 23 Mar 2014 - 9:53

O espírito começa se mover com rapidez, fugindo do agarrão do lobisomem, é rápido e passa por entre as árvores como se fosse uma serpente. O Corvo da Tempestade grita insatisfeito e levanta voo.

Rolagens e Iniciativa do próximo turno:

O espírito afasta-se com rapidez, o Hispo demora alcançar e morde sem sucesso a parte traseira, na segunda mordida sua mordida consegue agarrar o espírito onde talvez fosse a garganta, mas o fere muito pouco. Sem forma, sendo feito de sombras e éter, combater um inimigo desses é algo díficil, não existe pontos fracos, nenhuma garganta verdadeira para ser rasgada, nem uma patada para ser cortada e impedir ele de se movimentar ou sair voando. O espírito não faz nenhum som, mas parece querer dar um fim a isso, para ele a situação é parecida com de um leão sendo incomodado por moscas.

O espírito procura se soltar, debatendo-se como se fosse uma bandeira ao vento.




Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Dom 23 Mar 2014 - 10:44

É difícil segurar o espírito, mas Vincenzo é persistente. Se sua força não for o suficiente para segurá-lo, vai usar a fúria que Luna lhe deu ao nascer. Então ele pensa em direção ao corvo escandaloso:

“Eu o estou segurando para você, devore este desgraçado de uma vez!”

[Gasto um ponto de fúria, aumentando minha força e cravando mais fundo as minhas presas para segurá-lo melhor na mordida]


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 25 Mar 2014 - 9:14

Ainda mantendo sua mordida, o Hispo quase é arrastado pelo espírito, mas consegue fixar suas patas no chão e continua mordendo, o espírito chacoalha sem parar mas não consegue fugir.

Rolagens e Iniciativa do próximo turno:

O Corvo da Tempestade voa como um trovão e caí em cima do Espírito da Noite, seu bico rasga as sombras, ambos fazem um pandemônio. Sons alienígenas são feitos, parecendo uma orquestra de outro mundo, o corvo bate suas asas afiadas como navalhas na cara do espírito e grita em italiano para que Vincenzo continue segurando, mas que fira mais o espírito com suas presas.

O espírito atacado se vira, um único braço com garras longas e negras surgem, preparados para atacarem o lobisomem que o prende. Akira observa tudo, sem fazer nenhum som nem mover um dedo para ajudar. O corvo continua gritando e bicando o outro espírito. Um vento súbito começar surgir por entre as árvores, frio e puro, fazendo os pelos negros do lobisomem serem agitados.




Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Ter 25 Mar 2014 - 12:18

Vincenzo obedece às ordens do corvo e morde o espírito com toda a sua força, ao mesmo tempo em que tenta mantê-lo preso. Logo nota que a criatura não desistiu de lutar e ergue mais um tentáculo para um ataque. Mas sua velocidade lhe permite agir primeiro e ele usa sua fúria para atacar com mais ferocidade antes de ser atingido. Ele salta e ataca aquele braço duas vezes, prendendo-o em suas presas para evitar o futuro ataque da criatura.

[Gasto o ponto de fúria que recuperei e ataco o braço da criatura com mordidas, mantendo-a presa. Caso o espírito ainda consiga atacar, gostaria de dividir minha parada de dados para uma esquiva, mas se você não usa essa regra então eu ataco apenas uma vez e me esquivo na outra ação.]

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 26 Mar 2014 - 17:52

Off: Estou com internet horrível, consegui conectar agora. Não pode na minha concepção dividir a parada de dados no mesmo turno em que usa Fúria para ter ações extras.

Vincenzo solta o espírito para tentar morder em outro lugar, por sorte o inimigo não saí do lugar aproveitando o momento para fugir.

Rolagens e Iniciativa do próximo turno:

A mordida iria ser capaz de decepar o membro de um inimigo inferior, mas apenas feriu a essência do espírito, enquanto tenta segurar o inimigo, o Corvo da Tempestade bica a sombra. O braço sombrio do espírito parece crescer e mesmo sendo segurado, desfere um golpe com garras da colona do Hispo, quase fazendo os ossos em pedaços e cortando ao meio, mas o lobisomem resiste.

O espírito da noite começa fazer mais sons, talvez pedindo por ajuda, lentamente ele vai caindo no chão, seu corpo fica maior, mas não consegue escapar. Novamente, ele muda para uma forma como de um cervo, assim que os olho negros surgem, o Corvo da Tempestade não perde sua oportunidade e dá uma bicada, arrancando e voando para longe para devorar seu prêmio.
Akira faz sinal para que Vincenzo permita que o espírito se vá, assim que foge para longe o Ancião chega perto e diz na alta linguagem.


Akira - O Corvo desejava os olhos de um espírito que faz parte da noite mais sombria. Ele conseguiu, graças aos seus esforços atrapalhados. Entretanto, ainda sim conseguiu, mas não terminou. Esse foi apenas o inicio da sua demanda, agora deve caçar a segunda presa.

Ele lembra que já tinha passado por córregos e nascentes dentro da floresta, ao voltar vê o Corvo da Tempestade pousado em uma rocha.

Corvo da Tempestade - Você demorou muito para conseguir dominar o espírito da noite. Ande logo, estou com "fome". Desejo uma bela truta prateada, o peixe é muito calmo, duvido que você consiga, mas estarei torcendo mesmo assim.

Após seguir o curso do pequeno córrego, chega em um grande rio de águas sombrias, as árvores flanqueiam o rio que tem margens de rochas aguçadas. Na água, um reflexo prateado surge de tempos em tempos em suas profundezas, desaparecendo como fechas em alta velocidade.



Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Qui 27 Mar 2014 - 11:29

Vincenzo obedece ao sinal de Akira, libertando o espírito após todo o esforço para apanhá-lo.

Akira - O Corvo desejava os olhos de um espírito que faz parte da noite mais sombria. Ele conseguiu, graças aos seus esforços atrapalhados. Entretanto, ainda sim conseguiu, mas não terminou. Esse foi apenas o inicio da sua demanda, agora deve caçar a segunda presa.

- Eu sei. – Diz Vincenzo em tom amargo.

Vincenzo se encaminha até onde sabia haver um córrego que entrecortava aquela floresta, vê o corvo empoleirado em uma pedra e ouve a ladainha do exigente espírito.

Corvo da Tempestade - Você demorou muito para conseguir dominar o espírito da noite. Ande logo, estou com "fome". Desejo uma bela truta prateada, o peixe é muito calmo, duvido que você consiga, mas estarei torcendo mesmo assim.

“Parece que todos perderam a fé em mim.”

Vincenzo analisa a geografia do lugar e procura um ponto onde as duas margens estão mais próximas uma da outra. Após encontrá-lo, começa a buscar por pedras soltas relativamente grandes, passa para a forma Crinos se preciso for para carregá-las. Então as atira ao fundo do rio, de modo a construir lá embaixo uma pequena barricada que faça os peixes passarem bem próximo da superfície. Quando sente que já é o suficiente, se senta em uma das pedras na posição de lótus – forma Crinos – e começa a se concentrar apenas na velocidade dos peixes. Permanece sempre imóvel para que a todos os espíritos em volta ele pareça apenas parte do cenário, seus pelos negros devem se confundir com a noite eterna daquele reino. Espera, espera e espera até que seus reflexos se adaptem aos movimentos de sua presa. Quando sua concentração em pegar a presa chega ao ápice, ele novamente espera, espera e espera. Está disposto a esperar por dias se preciso até que um dos peixes passe próximo o suficiente da margem onde se encontra e ele o pegue com a mão num bote, utilizando seus reflexos rápidos.

[É um plano ousado, eu sei. Se houver alguma coisa que o impossibilite, me avisa pra que eu mude.]


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 27 Mar 2014 - 19:02

Não é fácil nem rápido, mas Vincenzo concluí uma barricada próximo da entrada de um córrego, em todos os outros lugares a correnteza demonstrou ser forte demais. Seu trabalho foi complicado, água é fria demais mesmo para aguentar por muito tempo na forma Crinos, a correnteza levava as pedras menores embora. A barricada fica com cerca de um metro e meio de altura e com uma extensão de cinco metros, o que não falta são rochas e seixos.

Os peixes não são facilmente vistos, algumas vezes ele só consegue ver pelos cantos dos olhos os reflexos prateados rápidos como flechas. Existe uma rocha grande na margem esquerda ao lado da barricada, suficiente para sentar e esperar. Demora esperando, os espíritos parecem serem muito pacientes e nenhum chega próximo. Às horas vão passando.


Rolagens:

Parece que passa horas, sentado quieto tentando ser ignorado pelos espíritos e entrar em harmonia para conseguir localizar e pegar um deles há tempo. Por algum tempo o lobisomem consegue, mas o frio e os sons tiram sua concentração, os músculos doem e os pelos molhados começam esfriar, após um pouco mais de tempo passado repentinamente ele escorrega pela pedra e caí na água, por sorte não destruiu sua própria barreira.

O Corvo da Tempestade pousa numa pedra e fica observando, sem muita paciência. Já o Ancião faz o mesmo, sentando em meditação, talvez apenas praticando o ato por praticar ou entrando em contato com seus próprios ancestrais ou adquirindo Gnose. Os espíritos na água continuam cintilando de tempos em tempos no fundo, algumas vezes desaparecem e não dá para saber se por acaso saíram da água e desapareceram no ar.




Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Sáb 29 Mar 2014 - 0:42

Vincenzo nota que Akira também dá início a uma meditação. Ele observa o ancião por algum tempo, procurando nele alguma sugestão de como se concentrar de uma maneira mais fácil.

- Muito bem... – Diz Vincenzo, voltando a fitar apenas a água como se o córrego e os peixes fossem tudo que existe.

“Não há vento. Não há pedras. Não há Vincenzo. Só há a mente e o peixe, a mente o peixe.”

Novamente retoma sua concentração. Usa a fúria que Luna lhe deu para ignorar a dor que lhe atrapalha. Exprime sua gigantesca vontade de passar por aquela provação para se tornar melhor sucedido. Espera pelo momento certo, pelo peixe precipitado que passará lento o suficiente para que seu raciocínio, olhos e movimentos entrem num equilíbrio perfeito para que ele consiga apanhar o espírito.

[Gasto um ponto de fúria para ignorar a dor e um de força de vontade para ter um sucesso extra.]


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 29 Mar 2014 - 14:47

Rolagens:

Akira ignora o barulho quanto o Galliard caí na água, dessa vez em cima da barricada que fez com pedras, todo o trabalho é desfeito, os peixes cintilam por todos os lados quando o lobisomem esta debaixo da água, fria e pura demais para ser suportada por muito tempo. Assim que tira cabeça de água, ele vê os reflexos no fundo da água, prateados. Algumas vezes parecem que ficam parados no fundo, em outros por algum motivo disparam.

O Corvo da Tempestade parece que ri do Galliard novamente molhado, os ferimentos voltam incomodar, alguns foram feitos pelo próprio espírito que ri, o mais dolorido é o que seus ancestrais fizeram no peito. A vontade do lobisomem está fraca, parece que tudo conspira contra ele, nada dá certo e ele de algum modo virou algum palhaço. O Corvo da Tempestade pousa mais perto, encara ele e depois a água e diz em inglês.


Corvo da Tempestade - Calma, entende? Eu não tenho muita calma, mas sou esperto, veja que na realidade eles não são rápidos, apenas fingem que são. Vamos lá, quero um!



Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Dom 30 Mar 2014 - 10:36

"na realidade eles não são rápidos, apenas fingem que são."

- O que isso quer dizer? - Ele murmura para si mesmo.

Vincenzo decide testar as palavras do corvo. Passa para a forma Lupina onde sua percepção ganha uma proporção maior. Se debruça sobre a pedra diante da margem, espera pela passagem de um peixe sem se preocupar tanto com a velocidade e usa seus reflexos para saltar sobre a água e abocanhar o espírito.


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 2 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos