O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 3 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 30 Mar 2014 - 18:04

OFF: Minha internet está realmente muito fudida. Vou tentar atualizar enquanto ainda dá.

Rolagens:

Mesmo na forma lupina, o lobisomem é quase cego como um bebê humano, debruçado observa a água. Demora um tempo para notar um dos peixes no fundo, um clarão surge, parecendo que o peixe sumiu, mas continua no mesmo lugar, parado e calmo. Então ele salta para o fundo da água, o frio engole por inteiro o corpo do lobisomem, mas quando saí da água fria um peixe prateado com quase cinquenta centímetros permanece preso nas presas do lobisomem, sem debater-se, o gosto é bom e tentador, mas o espírito do Corvo da Tempestade pousa próximo na grama e grasna em inglês, ansioso.

Corvo da Tempestade - Conseguiu, não foi tão complicado no final das contas, certo? Jogue na grama longe da água, quero comer ele!

Akira saí de sua meditação e vem caminhando para perto dos dois, então diz na linguagem Garou, com uma voz calma e sem emoção.

Akira - Espírito-Das-Trevas vem aí, você honrou o espírito amigo de Sangue-na-Neve, mas não terminamos.

Um vento forte começa varrer as folhas para longe, frio e com cheiro estranho, um cheiro de lobo, ferro e segredos. Uma forma física surge próximo do Corvo da Tempestade que termina de engolir o peixe, na pressa. Forma Crinos grande e imponente, ombros largos e alto. Pelos negros profundos, olhos verdes brilhantes, as presas brancas surgem quando ele fala.

Espírito-Das-Trevas - Canção-das-Trevas, com alguma dificuldade você reparou o que fez ao espírito, mas essa foi apenas mais uma ofensa cometida por você, uma entre várias, mas você agora tem chance de dar um jeito em sua honra e apaziguar seus ancestrais, tantos os Garou como os Parentes. Diga-me, ainda pretende seguir em frente?

O Ancestral espera uma resposta, então diz chegando próximo do Cliath.

Espírito-Das-Trevas - Não somos tolos em pensar que você tenha condições de reaver o antigo caern, mas você como um Galliard pode fazer algo diferente. Alguns morreram com suas canções na cabeça, então você irá cantar. Vá até dois caerns diferentes e cante sua melhor canção em homenagem aos seus ancestrais e a morte deles. Essa honra deve ser igualmente digna e grande, você irá cantar em grandes caerns onde Garou de todas as tribos possam escutar.



Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna) - Página 3 Empty Re: Vincenzo, Uma Busca Ancestral (Quest Moderna)

Mensagem  Daniel Ramone Dom 30 Mar 2014 - 20:35

Corvo da Tempestade - Conseguiu, não foi tão complicado no final das contas, certo? Jogue na grama longe da água, quero comer ele!

Vincenzo se debate, livrando os pelos da água do rio. O peixe tem um delicioso sabor, mas não se atreve a cravar as prestas um centímetro a mais no que pertence ao corvo. Quando ergue a cabeça, nota a aproximação de Akira. O ancião então anuncia a aproximação do ancestral, e Vincenzo sente um misto de orgulho e temor pelas palavras que estão por vir.

Espírito-Das-Trevas - Canção-das-Trevas, com alguma dificuldade você reparou o que fez ao espírito, mas essa foi apenas mais uma ofensa cometida por você, uma entre várias, mas você agora tem chance de dar um jeito em sua honra e apaziguar seus ancestrais, tantos os Garou como os Parentes. Diga-me, ainda pretende seguir em frente?

- Sim, senhor. Falhar com meus ancestrais custará para mim mais do que minha honra. – Diz Vincenzo.

Espírito-Das-Trevas - Não somos tolos em pensar que você tenha condições de reaver o antigo caern, mas você como um Galliard pode fazer algo diferente. Alguns morreram com suas canções na cabeça, então você irá cantar. Vá até dois caerns diferentes e cante sua melhor canção em homenagem aos seus ancestrais e a morte deles. Essa honra deve ser igualmente digna e grande, você irá cantar em grandes caerns onde Garou de todas as tribos possam escutar.

- Se é só isso, digo que será um enorme prazer. – Vincenzo faz uma reverência.

Caso o ancestral não defina nenhum caern em especial, Vincenzo se dirige a Akira, de volta à sua forma humana.

- Você fez muito por mim, e pretendo agradecer honrando o Pico-do-Relâmpago com a maturidade que adquiri desde o último caern em que estive. Ainda que eu esteja em dívida, permita-me pedir um novo favor. Gostaria que me indicasse caerns que atendem aos requisitos pedidos por Espírito-das-Trevas. Quero me reparar com meus ancestrais o quanto antes.


Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos