O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 21 maio 2015 - 9:44

Klauss encontra alguns rastros espirituais, alguns indo, outros vindo, não durante todo o percusso que ele encontra esses rastros, alguns só são vistos porque quem o deixou permite, não são rastros comuns de pegadas, alguns são, mas em sua maioria são como lembranças, sentimentos, são rastros deixados por espíritos, em alguns momentos Klauss sente um sensação ruim, de desconforto, de que algo mau está para acontecer, ou já aconteceu, mas ele sabe que não são seus sentimentos é de alguma coisa que acabou de passar por aqui, a medida que o local vai ficando mais escuro mas vai sendo comum sentir esse tipo de coisa, mas agora são sentimentos ruins, são coisas mais perturbadoras.

*Neste momento mudo de forma, sei que minha forma humana, apesar de eu saber seguir rastros muito bem , não era a ideal (Dizem que nossa forma original como filhos de fenris é a hispo então nada mais natural para essa busca...) Sinto meu corpo mudar a sensação é extremamente prazerosa, ja havia feito isso várias e várias vezes, algumas apenas para correr livremente pelos florestas geladas do Canadá, outras vezes para me deslocar mais rápido, outras ainda para caçar, mas nunca o tinha feito para rastrear alguém, os rastros parecem ir para todos os lugares e vindos de lugar algum, sensação ruim, frio na espinha, normalmente isso acontece na presença da Wyrm, o pelo de minhas costas ficam eriçados, farejo o ar novamente em busca de algo...*

O local onde se encontra agora está quase completamente escuro, mais uma vez o cliath tem um sensação ruim, é como se tivesse visto algum demônio na sua frente, mas logo desaparece, ele sente criaturas fuzilando-o com os olhos, mas não consegue ver ninguém, seja lá qual for o espírito que deixou esse rastro não é coisa boa. Mas um barulho atrás de Klauss chama atenção, talvez o que tenha visto não tenha sido um rastro espiritual, mas algo real que o observa. Sem medo algum a criatura sai de trás de uma pedra. Não uma mas três, são lobos, parecem estar na forma Hispo, são enormes, mas muito magros estão soltando uma baba gosmenta da boca, uma baba pelo alimento encontrado, eles começam a rosnar para Klauss, mas ainda não avançam, parecem está desorientados, mas uma coisa é certa para essas feras, Klauss definitivamente é seu alimento.

*Vejo os lobos enormes me encarando com sua baba gosmenta, anciando pelo alimento, não hoje, (Sinto em informar-lhes mas esse garou não será sua comida), me entrego novamente ao lobo dentro de mim e sinto meu corpo crescer novamente minha forma guerreira, nela sinto-me completo, deixo a fúria extravasar por meus poros, levanto em minhas patas traseiras e a klaive de minha linhagem se manifesta em minha mão... Presa de Fenrir, para muitos era apenas uma arma, para mim era uma amiga, uma irmã, mas na realidade eu sentia como se ela fosse uma extensão de meu corpo. olho para os lobos procurando qual deles estava com a cauda em pé revelando ser o alfa, avanço contra alfa, não me descuidando dos demais.*

Ação
Normal de hispo para crinos
4 pontos de fúria atacar o alfa, se este tombar atacar os demais
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 21 maio 2015 - 14:08

Klauss muda para sua forma de batalha e empunha sua Klaive, com ela se sente completo como se fossem um só, e é o que são, eles são um só juntos. Justiça de Prata observa os lobos em busca do alfa, talvez derrotando o alfa os outros reconhecerão quem é que manda, o líder sempre é o primeiro a agir, mas não consegue identificar nem um trasso do líder dessa pequena matilha, eles apenas rosnam, mas hesitam em avançar, isso significa que o alfa não está entre eles, por isso a hesitação. Justiça de Prata avança sobre o lobo mais agressivo.


ataque klauss:

A Klaive desenvolve bem seu papel, assim como seu dono, o lobo tenta se esquivar saltando para o lado, mas isso apenas facilita seu golpe, a klaive passa pelo pescoço do animal, fazendo um corte limpo, apenas um fino esguicho de sangue jorra do onde antes havia uma cabeça, agora é apenas um corpo sem vida, a cabeça rola para perto dos outros lobos, que nem se intimidam nem parecem sentir pelo ocorrido, apenas avançam, como feras desajustadas.

ataque Lobo#2:

A fera pula sobre Justiça de Prata, mas este consegue esquivar a tempo, e com incrível velocidade consegue acertar em cheio o peito do animal, dessa vez o sangue jorra com mais força, acertou o coração da criatura, o enorme Crinos o joga para o lado e antes que o próxima animal avança ele se joga contra ele para mais um ataque mortal.

ataque klauss:

Dessa vez seu ataque não sai com tanta perfeição, ainda assim fere a pata da frente do Hispo, que logo recua e parece não sentir dor, avança contro o pescoço do Crinos com uma boca anormalmente grande, um ângulo impossível, sua boca abre-se mais que 90° graus.

ataque lobo#3:

Suas presas pegam firme no pescoço do Cria, parece que não irá soltar mais, embora suas presas não cheguem a rasgar a carne, apenas o furam, mas não há força suficiente para ultrapassar aquele forte couraça de um Cria.

ataque klauss:

O lobo continua se debatendo no pescoço de Justiça de Prata, esse é o momento para o ataque perfeito, com suas enormes mãos Klauss segura o lobo com firmeza enquanto usa sua klaive para cortar sua cabeça fora, e com sucesso, a fúria do animal descontrolado era tamanha que seu corpo cai sem vida no chão, mas sua cabeça continua presa ao pescoço do Fenris, apos forçar sua boca consegue soltar a cabeça do animal. Foi tudo muito rápido, mas todos seus movimentos foram com perfeição, não que esteja surpreso, pois isso já era esperado.

Tudo volta ao que era antes, um completo silêncio, mas ao mesmo tempo a sensação de estar sendo observado, pode haver qualquer tipo de criaturas nesse local, agora parece ainda mais escuro, a pouca iluminação parece vir apenas da tempestade de raios vindo do céu, mais a frente é possível ver um pequena luz no chão, parece algum tipo de fogueira, ou talvez um pequeno incêndio causado pelos  raios. Mas um leve barulho tira sua atenção, parecem pisadas. Assim que há um clarão Klauss vê que é o semblante de um garou de aproximando. Tão grande quanto ele.


- Se eu fosse você não avançaria, eles estão em três, melhor bolar algum estratégia.

A voz do garou é segura, ele parece seguro sobre o que fala. Com certeza ele está se referindo a fraca luz mais a frente, se trata de um fogueira, e ele está certo, há três garous em volta dela. Klauss tem certeza que se trata de The Hunter, Dexter havia falado que é na Umbra onde fazem suas reuniões, assim o segredo da conversa fica seguro, ninguém iria a umbra negra para espionar conversas, bom, quase ninguém.

- Caminhante-Silencioso, estou aqui para ajudar, também veio em busca de The Hunter?



justiça de prata:


Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 25 maio 2015 - 23:56

- Se eu fosse você não avançaria, eles estão em três, melhor bolar algum estratégia.

-- Não estou avançado, abati a segurança deles... mas quem é você?

- Caminhante-Silencioso, estou aqui para ajudar, também veio em busca de The Hunter?

*Observo a forma crinos de Caminhante Silencioso tentando perceber a tribo dele, uso o dom sentir a Wyrm.*

-- Sou Justiça de Prata, ahroun Cria de Fenris, meu plano é esperar a reunião acabar e ir em busca de Hunter quando ele estiver sozinho, tenho que leva-lo vivo e os outros não me interessam.

*Além de esperar que Hunter ficasse sozinho também tenho a intenção de recuperar toda minha ira, se tiver que lutar contra 3 espirais negras sei que estou em desvantagem e preciso descobrir qual é desse Caminhante Silencioso.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 26 maio 2015 - 12:08

sentir a wyrm:

-- Sou Justiça de Prata, ahroun Cria de Fenris, meu plano é esperar a reunião acabar e ir em busca de Hunter quando ele estiver sozinho, tenho que leva-lo vivo e os outros não me interessam.

- Só podia ser um Cria mesmo. Não é o forte de vocês pensar não é? Claro que os outros interessam, gênio, eles não deixarão você chegar perto do The Hunter

Klauss se concentra bem no garou a sua frente, ou ele mente muito bem ou está falando a verdade, ele também não sente nada vindo do garou, alias, seu dom pode não ter sucesso aqui, está próximo da Umbra Negra, tudo aqui faz parte da Wyrm, não precisa de nem um dom pra saber que tudo conspira contra ele. Precisa ter cuidado aqui.

- Então? Qual o seu plano? Esperar eles terminarem a reunião e pegar o Hunter sozinho?

Realmente não parece ser um dos melhores planos, alguma outra criatura pode aparecer, e acabar estragando o plano, mas é o que Klauss faz. Fica o mais quieto possível. Caminhante Silencioso também fica quieto, pelo seu nome essa deve ser sua especialização, o silêncio.

???:

Enquanto está esperando o momento certo para agir, Klauss sente algo ao seu lado, não é uma sensação sobrenatural, quer dizer que não é um espírito, esse sensação é diferente, é algo real, de carne e osso, talvez um garou, ou outra criatura. Embora não veja nada, sabe que ele está ali. Caminhante Silencioso parece não sentir nada, pois continua de olhos fixos nos garous em volta da fogueira a sua frente.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 27 maio 2015 - 13:57

- Só podia ser um Cria mesmo. Não é o forte de vocês pensar não é? Claro que os outros interessam, gênio, eles não deixarão você chegar perto do The Hunter

-- Por isso de esperar terminarem a reunião... *olho para Caminhante* afinal são 3 contra 1 estou em desvatagem.

*Faço questão de não inclui-lo na contagem, por motivos obvios.*

- Então? Qual o seu plano? Esperar eles terminarem a reunião e pegar o Hunter sozinho?

-- Esta tão obvio assim... espero os outros dois se afastarem e vou atras de Hunter.

Enquanto está esperando o momento certo para agir, Klauss sente algo ao seu lado, não é uma sensação sobrenatural, quer dizer que não é um espírito, esse sensação é diferente, é algo real, de carne e osso, talvez um garou, ou outra criatura. Embora não veja nada, sabe que ele está ali. Caminhante Silencioso parece não sentir nada, pois continua de olhos fixos nos garous em volta da fogueira a sua frente.

*Manifesto Presa de Fenrir novmante e me preparo, sei que algo está para acontecer, seria o Canibal vinto ate Hunter, bem logo iria descobrir o que infelizmente custaria meu plano de silencio, ativo meu dom Senso de Batalha olho para Caminhante Silencioso e sussurro. *

-- Psiu-- fique preparado... algo vai acontecer.

Ações
Assim que avisar Caminhante Silencioso permaneço no mesmo lugar ate que algo se revele, como ja o preparei , avanço em direçao aos 3 Garou na frente da fogueira gasto o que me resta de furia para golpear 2 vezes cada um deles e com a açao normal ataco Hunter em umm ponto onde possa atrapalhar seus movimentos, como na coxa por exemplo.



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 28 maio 2015 - 13:57

Caminhante Silencioso parece não perceber nada, então Klauss o alerta de que algo está para acontecer, ele já segura firme sua Klaive.

-- Psiu-- fique preparado... algo vai acontecer.

Nessa hora Caminhante parece estar ciente de que mais alguém está por perto, ele se vira na direção de onde veio o barulho.

- Droga! Devia ter percebido!

Ele parece preocupado, quase como se fosse sua obrigação sentir qualquer coisa antes dos outros. Acena com a cabeça para Klauss, e avança na escuridão, atrás do que quer que tenha feito esse barulho. Klauss agora se vê sozinha olhando para três garous em volta da fogueira, mas algo parece ter despertado eles, agora parecem preocupados, será possível terem escutado o mesmo brulho de onde estão, é impossível, a não ser que tenham um audição super aguçada... e o olfato também, pois um deles inclina o nariz para cima, como quem está farejando algo. Um deles se levanta. É hora de Klauss agir.

Justiça de Prata continua avançando devagar, naquela escuridão sem fim, se não fossem os raios constantes, seria impossível de batalhar nesse lugar, agora está bem próximo dos três garous, quando um deles, se vira em sua direção, no clarão de um raio Klauss o reconhece, The Hunter, imediatamente eles mudam para Crinos, mesmo olhando em sua direção Hunter parece não ver Klauss ainda, é mais com se o tivesse sentido.


Hunter: - Posso não vê-lo, mas eu o sinto, é mais como se você estivesse fedendo. Vamos aparece filho da imundice Gaia.

Justiça de Prata avança, com sua klaive, como Hunter é o mais próximo ele tenta acerta-lo na perna, impedindo-o de fugir.

ataque Klauss:

Seu primeiro ataque e ele acerta em cheio a perna de Hunter, embora não faça o estrago que gostaria de ter feito, sem tempo a perder ele avança sobre os outros Garous.

ataque klauss:

O segundo garou não tem a mínima chance, com um só golpe, Justiça de Prata faz um rasgo enorme na garganta do pobre infeliz, como sinal de defesa o garou segura firme o pescoço, assustado com a quantidade de sangue que jorra, e Klauss desfere mais um golpe, fazendo sua cabeça se soltar do corpo. Sem tempo para olhar sua obra de arte Klauss avança sobre o terceiro garou.

ataque Klauss:

O terceiro já estava preparado para sua investida, e consegue esquivar com facilidade, e tem tempo para um contra ataque.

ataque garou #3:

O terceiro garou se mostra bem mais rápido que o segundo ou mesmo que Hunter, e atinge Justiça de Prata nas costas, fazendo uma enorme marca de quatro garras, o sangue escorre, O portador de klaive se sente um pouco zonzo, foi atingido em cheio, ele cambaleia para o lado, não consegue executar um último ataque, e agora tem dois garous pronto para mata-lo.

Hunter: - Vamos, acabe logo com ele... Onde está o maldito Caminhante-Silencioso, ele já deveria ter voltado.

Garou #3: - Ahh, qual é? Vamos brincar mais um pouco com ele, ele matou um dos nossos, não é justo dar uma morte rápida para ele.

Hunter põe a mão na cintura e tira uma arma, e dispara contra Klauss.

Ataque Hunter:

A bala pega de raspão na perna de Klauss, obviamente Hunter não queria mata-lo ou teria acertado, ele é um exímio atirador.

Hunter: - Acaba logo com ele, ou e farei isso. Vou atrás do Caminhante.

Justiça de Prata ficou cara a cara com o garou que irá mata-lo, o garou poderia ser rápido e forte, mas sua mente não é bem treinada, pelo visto ele não aprendeu a não brincar em horas sérias, se tem um trabalho a fazer deve ser feito e rápido.

Garou #3: - Sabe o que vou fazer com você, vou te cortar em pedaços, bem devagar, pra você sentir o sabor da morte, pra você ver que somos sérios...




Justiça de Prata:

The Hunter:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 28 maio 2015 - 15:15

Hunter: - Acaba logo com ele, ou e farei isso. Vou atrás do Caminhante.

*Olho de relance enquanto Hunter se afasta. Sua hora vai chegar logo penso eu, mas não posso te matar, mas vou te pegar, sorrio enquanto o Espiral me ameaça, ja enfrentei muitos como ele e todos eles tem o mesmo problema... falam demais.*

Ativo resistência a dor

Hunter: - Vamos, acabe logo com ele... Onde está o maldito Caminhante-Silencioso, ele já deveria ter voltado.

Garou #3: - Ahh, qual é? Vamos brincar mais um pouco com ele, ele matou um dos nossos, não é justo dar uma morte rápida para ele.

*Hein que merda... aquele desgraçado está com eles... não posso mais perder tempo.*

Garou #3: - Sabe o que vou fazer com você, vou te cortar em pedaços, bem devagar, pra você sentir o sabor da morte, pra você ver que somos sérios...

*Giro a klaive em minha mão sentindo ela vibrar, ela quer tanto o sangue desse miserável quanto eu, mantenho meu sorriso debochado.*

-- Sabe qual o maior problema dos Dançarinos da Espiral Negra... vocês tem a boca grande demais... mas tenho uma duvida... vocês dançam mesmo???

*Invisto contra ele novamente me entregando a batalha deixo que Presa de Fenrir seja minha guia.*

Ações
Gasto de 2 em fúria para totalizar 3 ataques diretos, caso necessário gasto do ultimo para esquiva.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 28 maio 2015 - 20:13

Aquele espiral, poderia até ter um futuro promissor, poderia ser grande, ele sabe batalhar, esquiva muito bem, e tem um ataque poderoso, mas com certeza ele nunca enfrentou um garou de verdade, não um homem qualquer que vira lobo, mas um lobisomem de verdade com os Crias de Fenris, esse tipo não cai fácil em batalha, essa tribo só deixa uma batalha chegar ao fim, ou quando morrem, ou quando matam.

-- Sabe qual o maior problema dos Dançarinos da Espiral Negra... vocês tem a boca grande demais... mas tenho uma duvida... vocês dançam mesmo???

Klauss não sente mais dor, não sente nada, a não ser a sede de sangue de sua klaive. O Espiral faz cara de nojo, se ofende fácil, e isso pode ser uma brecha na defesa. Klauss gira seu enorme braço com uma força monstruosa contra o rosto do espiral.

ataque klauss:

O Espiral não tem a mínima chance, a klaive começa a rasgar do peito vai até a testa do Espiral, abrindo-o ao meio, ele não vez nem uma expressão de dor, raiva, medo, nada, simplesmente porque não houve tempo, ele nem sequer sabe que está morto agora. Justiça de Prata sente sua confiança voltar a tona, não que estivesse abalado, pois não estava, mas se sente inteiro como se não tivesse sido atingido, nem uma única vez hoje. De relance ele vê uma sombra passar correndo mais a frente, pouco tempo depois sente alguém se aproximando, e vê a cabeça de Caminhante-Silencioso, mas não em um pescoço, está nas enormes mãos de um crinos. Ele joga a cabeça para perto de Klauss. Ela cai embolando e para em seus pés.

- Não podemos confiar no dom sentir a Wyrm, porque tudo aqui fede a Wyrm, isso é inútil, agora nós... é como se brilhássemos aqui, somos um imã para o mal nesse lugar, precisamos sair logo daqui. Depois explico minha história.

Esse garou ainda estava com sangue nas mãos, será que havia arrancado a cabeça do inimigo com as mãos? Será que fora ele quem Klauss havia sentido quando estava observando os três garous em volta da fogueira? Ele vai em direção onde Klauss havia visto o vulto passar. Enquanto caminham em busca de Hunter o garou vai se explicando, parece ser um tipo bem durão.

- Quando saiu do campo Mãos de Tyr o ancião pediu que você fosse seguido, não sei porque, mas algo em você chamou atenção. Seria muito bem vindo em nosso campo, você é corajoso. Mas não foi por isso que vim até aqui, apenas quero o Hunter. Achei incrível você ter me percebido por perto, acho que seu companheiro espiral fosse perceber primeiro, se eu não estivesse por perto você teria caído em uma armadilha, provavelmente estaria morto agora. Shh.

Ele parece ter escutado alguma coisa, não só ele, Klauss também sentiu algo. No clarão de um raio eles veem pouco mais a frente uma mulher, cabelos loiros, está usando um vestido ensanguentado, seu rosto é de puro sofrimento e dor.

- Você viu algo ou foi só impressão minha?

O garou dá um passo para trás, isso parece te-lo assustado. No mesmo instante a mulher não está mais lá, apenas a escuridão desse lugar habitado por todos os tipos de criaturas. Por um momento Klauss lembra de seu avô, Martelo da Justiça, é como se pudesse senti-lo nesse lugar.  Seu novo parceiro parece nervoso.

- Vamos, Hunter não deve estar muito longe, temos que sair logo daqui.


justiça de prata:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 30 maio 2015 - 7:31

- Não podemos confiar no dom sentir a Wyrm, porque tudo aqui fede a Wyrm, isso é inútil, agora nós... é como se brilhássemos aqui, somos um imã para o mal nesse lugar, precisamos sair logo daqui. Depois explico minha história.

Esse garou ainda estava com sangue nas mãos, será que havia arrancado a cabeça do inimigo com as mãos? Será que fora ele quem Klauss havia sentido quando estava observando os três garous em volta da fogueira? Ele vai em direção onde Klauss havia visto o vulto passar. Enquanto caminham em busca de Hunter o garou vai se explicando, parece ser um tipo bem durão.

--Já vamos espere um segundo.

*Observo atentamente o acampamento dos espirais enquanto procuro marcas que possa vir a seguir, já havia rastreado antes, mas fazer isso na umbra era novidade para mim, mas agora que começo a compreender a forma que Hunter age, devo ficar ainda mais ligado e não posso deixar nada passar.*

--Ok vamos.

- Quando saiu do campo Mãos de Tyr o ancião pediu que você fosse seguido, não sei porque, mas algo em você chamou atenção. Seria muito bem vindo em nosso campo, você é corajoso. Mas não foi por isso que vim até aqui, apenas quero o Hunter. Achei incrível você ter me percebido por perto, acho que seu companheiro espiral fosse perceber primeiro, se eu não estivesse por perto você teria caído em uma armadilha, provavelmente estaria morto agora. Shh.

*Sorrio enquanto caminho lado a lado com o recém chegado e enquanto caminho observo o caminho procurando por rastros.*

-- Como o ancião ja deve ter lhe contado, fui convidado pelos Presas de Garm a me juntar a eles e até agora não vi motivos para deixa-los, mas seria uma honra servir aos Mãos de Tyr... ah você também quer o Hunter, ninguém me falou onde pego a senha, mas façamos o seguinte eu o apresento ao fostern que desafiei, ele me pediu Hunter vivo mas não falou o que queria fazer com ele...

Ele parece ter escutado alguma coisa, não só ele, Klauss também sentiu algo. No clarão de um raio eles veem pouco mais a frente uma mulher, cabelos loiros, está usando um vestido ensanguentado, seu rosto é de puro sofrimento e dor.

- Você viu algo ou foi só impressão minha?

-- Também vi a mulher..

*Mão de Tyr... sei exitando dessa maneira, me abaixo e olho novamente o chão umbral a procura de rastros, alguma coisa que pudesse mostrar a direção que Hunter , recuando Mão de Tyr, rssss fique tranquilo não vou contar no seu campo... olho ao redor e fico muito mais atento aos movimentos de meu novo companheiro, me levanto e volto a caminhar, mostro a provável rota, você está por velho?.*

- Vamos, Hunter não deve estar muito longe, temos que sair logo daqui.

-- Por aqui, mais ainda não me disse seu nome, como já sabe sou Justiça de Prata

*Mantenho Presa de Fenrir sempre pronta, porém sem manifesta-la em minha mão.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 30 maio 2015 - 12:25

Antes de seguir o caminho indicado pela garou, Klauss pede um tempo, para analisar melhor o cenário, não parece ser um lugar que venham sempre, devem sempre se reunir em lugares diferentes, não há nem um indício de que sempre venham exatamente para este local. Há apenas marcas de patas, da batalha recente, e a fogueira ainda acessa. Klauss segue na direção indicada.

-- Como o ancião ja deve ter lhe contado, fui convidado pelos Presas de Garm a me juntar a eles e até agora não vi motivos para deixa-los, mas seria uma honra servir aos Mãos de Tyr... ah você também quer o Hunter, ninguém me falou onde pego a senha, mas façamos o seguinte eu o apresento ao fostern que desafiei, ele me pediu Hunter vivo mas não falou o que queria fazer com ele...

- Isso eu nós já sabemos, mas o Presas de Garm não são fofinhos demais para Crias?!... O Hunter deve ser morto, ele é bom demais como rastreador.

O garou fala sério, mas em nem um momento olha para klauss, apenas segue seu o caminho, atento a tudo, fazendo pequenas paradas. Após avistarem a mulher, eles continuam seu caminho, agora o garou parece mais apressado. O que pode torna-lo pouco desatento. Klauss sempre vai analisando o caminho, embora seja difícil encontrar alguma pista com toda essa escuridão..

rastrear:

No clarão de um raio Klauss vê uma pequena mancha escura numa árvore, ao se aproximar constata que se trata de sangue, provavelmente da perna de Hunter, o ferimento com a Klaive não sara tão rápido como se fosse com as garras. Klauss mostra o sangue e seguem nessa nova direção.

-- Por aqui, mais ainda não me disse seu nome, como já sabe sou Justiça de Prata.

- Follow Mjölnir, algo como Martelo Seguidor. Devido a habilidades de perseguição e meu fetiche.

É tudo o que ele fala, e volta a observar o local, perseguir Hunter não é nada fácil, o local é escuro demais, e Hunter é um caçador, o que significa que sabe muito bem esconder seus rastros, e os vestígios que ficam para trás podem muito bem ser pistas forjadas por ele. A frente deles surge um barulho, parece alguém se arrastando, ou com dificuldades para andar, Klauss se prepara pagar pegar sua klaive caso precise. Mas quem aparece é a mesma mulher que havia aparecido antes com o vestido sujo de sangue, de seus olhos, boca, ouvido, nariz saem sangue, toda a mulher está ensanguentada. Ela olha para Martelo Seguidor, é como se não enxergasse Klauss.

- Porque fez isso comigo Jesse? Você me matou, não eles, foi você. Como pode esconder isso de mim, eu confiava em você, e agora por sua causa nossos sonhos se foram, casa, filhos, uma vida inteira.

Ela não parece zangada, mas o sofrimento estampado em sua cara chega a ser doloroso para todos. Martelo Seguidor fica espantado, Klauss percebe que seu colega parace beirar o desespero, como se não soubesse o que fazer. Ele continua parado vendo aquela mulher ensanguentada, por fim fala.

- Susan, eu não sabia... eu deveria está lá para protejé-la, sei que errei, mas fiz tudo o que pude.

Mulher: - NÃO, você NÃO fez tudo que pôde ou eu estaria viva, isso tudo é culpa SUA... Mas eu o perdoo, venha comigo, podemos mudar isso juntos.

Ela chega mais perto dele, e estende a mão. E pela primeira vez parece notar Klauss.

Susan: - Você também pode mudar as coisas, seu avô está aqui, Lars está aqui, ele quer você de volta com ele Klauss.

Ela sabe seu nome, não se sabe como pois Klauss nunca vira aquela mulher na vida, mas ao olhar para o lugar de onde a mulher veio Klauss o vê. Lars está como da última vez, parece forte, em forma.

Lars: - Klauss! Venha até mim! Você está forte, sempre soube que conseguiria, deixe-me adivinhar, você agora ocupa o meu lugar no Caern?!

Pela primeira vez aquele lugar parecia mais iluminado, mais alegre. Parecia.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 31 maio 2015 - 8:32

- Isso eu nós já sabemos, mas o Presas de Garm não são fofinhos demais para Crias?!... O Hunter deve ser morto, ele é bom demais como rastreador.

-- Façamos o seguinte vamos esperar Gogol Fist Fang, voltar da Amazônia ae você pergunta a ele se os Presas de Garm são fofinhos.

*Todos conhecemos a fama de Gogol o único cria de fenris de posto 6 na atualidade, ele pertencer aos Presas de Garm e e conseguir juntar todos os metamorfos da Amazônia sobre seu comando é um feito extraordinário, isso ninguém pode negar.*

- Porque fez isso comigo Jesse? Você me matou, não eles, foi você. Como pode esconder isso de mim, eu confiava em você, e agora por sua causa nossos sonhos se foram, casa, filhos, uma vida inteira.

-- Você a conhece??

Susan, eu não sabia... eu deveria está lá para protejé-la, sei que errei, mas fiz tudo o que pude.

Mulher: - NÃO, você NÃO fez tudo que pôde ou eu estaria viva, isso tudo é culpa SUA... Mas eu o perdoo, venha comigo, podemos mudar isso juntos.

*Observo as reações do cria, sei como é perder alguém querido e mais ainda por sua culpa...*

Ela chega mais perto dele, e estende a mão. E pela primeira vez parece notar Klauss.

Susan: - Você também pode mudar as coisas, seu avô está aqui, Lars está aqui, ele quer você de volta com ele Klauss.

Ela sabe seu nome, não se sabe como pois Klauss nunca vira aquela mulher na vida, mas ao olhar para o lugar de onde a mulher veio Klauss o vê. Lars está como da última vez, parece forte, em forma.

Lars: - Klauss! Venha até mim! Você está forte, sempre soube que conseguiria, deixe-me adivinhar, você agora ocupa o meu lugar no Caern?!

*Não a conheço, mas como ela sabe de Martelo da Justiça.. não pode ser ele... me aproximo metade do caminho, caio de joelhos em sua frente, levo as mãos ao rosto... não é possível. Levanto o rosto encarando-o, me levanto e caminho na direção de Lars abro os braços e sigo em direção dele como se fosse abraça-lo e no ultimo momento trago meu braço direito para dentro deixando Presa de Fenrir se manifestar a cravo no abdômen da criatura.*

-- Você não é Lars, Martelo da Justiça morreu em meus braços... ele morreu em batalha, foi direto para o Valhalla, eu ajudei a preparar seu corpo e fui o primeiro a colocar a tocha em sua pira funeraria, não é porque me sinto culpado pela morte de meu dele... *viro a klaive lateralmente dentro do abdomen da criatrua* que uma criatura da umbra negra vai usar meus sentimentos contra mim, vou ocupar o lugar dele quando for merecedor, ainda tenho muito tempo para isso, mas por hora vou honra-lo me livrando do impostor a minha frente.

*Empurro a criatura para trás enquanto assumo minha forma guerreira e me preparo para o combate.*

-- Follow Mjölnir, essa coisa está usando sua culpa contra você resista... precisamos seguir e pegar Hunter.

Ação
Espero a criatura mostrar sua verdadeira forma para então continuar atacando, com gasto de fúria se necessário

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Dom 31 maio 2015 - 13:08

Follow Mjölnir já ouviu falar em Gogol Fist Fang, o cara é mesmo uma lenda, mas ele não faz nem um comentário.

De início Klauss fica extremamente assustado com Lars, em sua mente vem toda aquela batalha, onde ele foi morto, e depois um leve sentimento de culpa, mas Klauss também lembra muito bem do funeral, ele cremou o corpo do avô, não é possível ele voltar, não conhece ninguém que venha do mundo dos mortos, isso só pode ser uma criatura da Wyrm, talvez, um espírito ou algum dom que pode invocar mortos, mas aquele não é seu avô. Klauss se aproxima dele, finge um abraço e o ataca com sua klaive.


Ataque klauss:

Lars se esquiva do ataque dando um salto para trás, isso seria digno de Lars, ele esquivaria facilmente de um ataque, ou poderia impedir com as mãos, ele era ótimo em batalha, um verdadeiro líder.

-- Você não é Lars, Martelo da Justiça morreu em meus braços... ele morreu em batalha, foi direto para o Valhalla, eu ajudei a preparar seu corpo e fui o primeiro a colocar a tocha em sua pira funerária, não é porque me sinto culpado pela morte dele... que uma criatura da umbra negra vai usar meus sentimentos contra mim, vou ocupar o lugar dele quando for merecedor, ainda tenho muito tempo para isso, mas por hora vou honra-lo me livrando do impostor a minha frente.

- Não venha falar sobre preparar o corpo, eu me lembro muito bem de tudo, mas sejamos francos Klauss, você sabe que a culpa foi sua, você demorou pra agir, ficou assustado, se tivesse sido mais rápido eu estaria vivo, e você ainda se acha um líder... um líder age primeiro não espera os outros. Você sabe como todos olham pra você, embora não digam nada, eles sabem que você é o culpado pela minha morte, porque está sozinho nessa missão? Porque eles tem medo que você cause a morte de mais alguém, você é fraco Klauss.

Lars estava quase gritando, estava furioso com Klauss e o culpava pela morte, mas será que ele estava certo sobre todos olharem desconfiados para Klauss, será mesmo que ninguém veio nessa missão com ele por medo de causar outra morte? Isso Klauss não tinha certeza. Mas precisa acabar logo com esse pesadelo.

-- Follow Mjölnir, essa coisa está usando sua culpa contra você resista... precisamos seguir e pegar Hunter.

Mjölnir estava abraçado com sua esposa, quando Klauss viu algo estranho sair das mãos da mulher, parecia ser um tipo de ferrão, ela pressionou aquilo contra as costas de Mjölnir. De onde estava Klauss viu seus olhos revirarem, talvez de dor, e depois seu corpo caiu mole no chão, parecia sem vida. Esse era o sinal que Kluass precisava. Não eram espíritos coisas nem uma nem as pessoas que se diziam ser, eram criaturas da Wyrm que os atormentavam, os enfraqueciam emocionalmente e depois os matava. Em sua frente estava Lars, pouco mais atrás a mulher com seus ferrões nas mão, agora o encarando, como se fosse torna-lo a próxima vítima. E vinha avançando contra ele.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 1 Jun 2015 - 14:52

- Não venha falar sobre preparar o corpo, eu me lembro muito bem de tudo, mas sejamos francos Klauss, você sabe que a culpa foi sua, você demorou pra agir, ficou assustado, se tivesse sido mais rápido eu estaria vivo, e você ainda se acha um líder... um líder age primeiro não espera os outros. Você sabe como todos olham pra você, embora não digam nada, eles sabem que você é o culpado pela minha morte, porque está sozinho nessa missão? Porque eles tem medo que você cause a morte de mais alguém, você é fraco Klauss.

*Quer me tirar a concentração... pode ter a forma de meu avô, mas não é Martelo da Justiça, ele está morto.*

Lars estava quase gritando, estava furioso com Klauss e o culpava pela morte, mas será que ele estava certo sobre todos olharem desconfiados para Klauss, será mesmo que ninguém veio nessa missão com ele por medo de causar outra morte? Isso Klauss não tinha certeza. Mas precisa acabar logo com esse pesadelo.

-- Estou sozinho porque não pedi a ajuda a ninguém, a missão é minha, possuo uma matilha que me elegeu como seu alfa, a vida deles sempre está em minhas decisões, muitos até podem me culpar pela morte de Martelo da Justiça, mas estou fazendo de tudo para honrar a memoria de meu avô e eliminar da face de gaia quem ousa usar a imagem ou a memoria dele em proveito próprio prova isso.

Mjölnir estava abraçado com sua esposa, quando Klauss viu algo estranho sair das mãos da mulher, parecia ser um tipo de ferrão, ela pressionou aquilo contra as costas de Mjölnir. De onde estava Klauss viu seus olhos revirarem, talvez de dor, e depois seu corpo caiu mole no chão, parecia sem vida. Esse era o sinal que Kluass precisava. Não eram espíritos coisas nem uma nem as pessoas que se diziam ser, eram criaturas da Wyrm que os atormentavam, os enfraqueciam emocionalmente e depois os matava. Em sua frente estava Lars, pouco mais atrás a mulher com seus ferrões nas mão, agora o encarando, como se fosse torna-lo a próxima vítima. E vinha avançando contra ele.

*Minha ira aumenta, como pode Mjolnir ter sido tão ingenuo, mas eu não o sou, se a esposa dele morreu por culpa dele ta na hora de superar... assim como estou deixando pra trás a culpa pela morte de meu avô, é bom que ele vala a pena... ou não perderia tempo em salvando-o.*

Ações
Ativar o dom Semblante de Fenris, encaro os dois e avanço sobre a mulher
Gasto de 3 pontos de fúria para ataca-la 2 vezes e o ultimo ataque em "Lars"
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 2 Jun 2015 - 13:49

Estou sozinho porque não pedi a ajuda a ninguém, a missão é minha, possuo uma matilha que me elegeu como seu alfa, a vida deles sempre está em minhas decisões, muitos até podem me culpar pela morte de Martelo da Justiça, mas estou fazendo de tudo para honrar a memoria de meu avô e eliminar da face de gaia quem ousa usar a imagem ou a memoria dele em proveito próprio prova isso.

Uma coisa é aparecer criaturas da Wyrm, outra é usar familiares como escudo, pois é isso qe essa criatura está fazendo, está usando Lars como escudo, o que não funcionará com Klauss, pois ele sabe que não se trata de seu avô de verdade, logo não há porque temer ataca-lo. O outro garou se gaba pela seita a qual pertence, mas é só aparecer sua mulher morta e o cara vira um incapaz. Klauss não pode abandona-lo agora.

Semblante de Fenris:

Klauss tenta intimidar as criaturas antes de atacar, mas não sabe o que acontece de errado, ao invés de parecer amedrontador ele parece um garotinha perdido, talvez por ter visto a face verdadeira daquela criatura, é levemente parecida com um humano, mas o corpo é extremamente nojento, coberto por um gosma esverdeada, há um leve odor de carne podre, parece haver ausência de ossos, é muito flexível, agora parece mais alto, a pele dos entes caem no chão, como um criatura que acabara de trocar de pele. Klauss é quem fica assustado ao invés de assustar, as criaturas dão altas risadas enquanto ambas avançam sobre ele.

ataque klauss:

A primeira criatura, antes uma mulher, agora avança sobre Klauss de forma desesperada, tão desesperada que nem ao menos tentar desviar do ataque de Klauss, ou não consegue. Ele passa por baixo do braço da criatura usando sua klaive para rasgar o abdômen, a criatura mal tem tempo de se virar quando Klauss gira sua klaive sobre seu pescoço, mais uma vez mostrando sua especialidade, a decapitação.  Lars continua correndo em sua direção.

ataque Criatura:

Ao invés de atacar com as mãos o que sai da criatura é um enorme tentáculo, assim como todo o seu corpo, o tentáculo da criatura é nojenta, coberta por uma gosma verde, Klauss consegue esquivar com enorme destreza, e sem perder tempo usa sua klaive.

ataque klauss:

Klauss erra a criatura por pouco, ainda suja sua klaive com a gosma verde, a criatura se vira num ângulo esquisito, ela pensa em fugir, mas lembra da cara de assombro do Crinos ao ver sua verdadeira face, e ela pensa que tem a chance de vencer. E investe contra Klauss novamente.

ataque criatura:

A criatura mais uma vez usa seus tentáculos nojentos, e Klauss esquiva por pouco sujando-se com a gosma, ao olha para a criatura, pensa ser mais uma de suas façanhas, um braço peludo com enormes garras sai de seu peito, na mão está um coração, ainda batendo, e logo depois para, a criatura cai sem vida, e atrás dele se encontra Follow Mjölnir, ele solta o coração no chão. Justiça de Prata escuta um barulho logo atrás de Mjölnir, mas não há tempo de avisar, eles escutam um estouro, e Klauss vê um bala saindo logo abaixo do ombro de Mjölnir, ele cai no chão, sente muita dor, não consegue movimentar o braço.

- AHHH... Não perca tempo comigo, vá atrás dele, agora está fácil de pega-lo, VAI AGORA!

O que Mjölnir fala não parece nem um pouco com um pedido, é mais uma ordem. E ele está certo, agora fica mais fácil de pegar Hunter, Klauss viu de onde ele atirou e pra que lado correu, mas deixar Mjölnir nesse estado pode ser seu fim, se aparecer mais alguma criatura ele pode não sobreviver, mas se for com ele atrás de Hunter será um grande atraso, e quanto mais tempo passarem nesse lugar mais criaturas aparecerão para enfrentar. Além da tempestade de raios começa a cair agora um fina chuva, nesse lugar não há dia, não há noite, não se sabe quanto tempo se passou é tudo escuridão e sofrimento.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 3 Jun 2015 - 7:39

Klauss tenta intimidar as criaturas antes de atacar, mas não sabe o que acontece de errado, ao invés de parecer amedrontador ele parece um garotinha perdido, talvez por ter visto a face verdadeira daquela criatura, é levemente parecida com um humano, mas o corpo é extremamente nojento, coberto por um gosma esverdeada, há um leve odor de carne podre, parece haver ausência de ossos, é muito flexível, agora parece mais alto, a pele dos entes caem no chão, como um criatura que acabara de trocar de pele. Klauss é quem fica assustado ao invés de assustar, as criaturas dão altas risadas enquanto ambas avançam sobre ele.

*Não eh a primeira fez que meu dom não funciona contra criaturas da Wyrm, meu dom pode não demonstrar tanta efetividade, mas em combate não é bem assim que as coisas funcionam a primeira criatura tem sua cabeça arrancada com a mesma facilidade de cortar manteiga com faca quente, sorrio, enquanto a segunda criatura avança sobre mim a criatura escapa de meu primeiro ataque, elaainda pensa que pode me vencer, mas não estou sozinho o braço de Follow a atravessa pelas costas arrancando seu coração, sorrio a vitoria eh nossa mais uma vez, quando penso que tudo esta bem e me preparo para começar a caçada a Hunter novamente ouço um barulho, não tenho tempo de alertar Follow a bala rasga seu ombro o atravessando.*

- AHHH... Não perca tempo comigo, vá atrás dele, agora está fácil de pega-lo, VAI AGORA!

*Encaro Follow enquanto o jogo em meus ombro.*

-- Primeiro voce não tem direito nenhum de me dar uma ordem... essa eh a segunda vez que impesso que voce morra, agora volta a sua maldita forma glabro ou voce vai fazer que eu perca ainda mais tempo para pegar Hunter.

*Corro na direção em que Hunter foi com Folllw sobre meu ombro, ativo o dom corredor da cidade, apesar de não estar na cidade procuro evitar com mais facilidade os obstaculos que encontrar pelo caminho. *

Ação
Correr na direção de Hunter caso veja ele se preparando para atirar procuro algum lugar com alguma cobertura apesar de manter a forma crinos, usando o dom corredor da cidade.
Ativo o dom Vigor do Urso caso consiga me aproximar o suficiente de Hunter para encara-lo em batalha corpo a corpo.
Off. ainda resta alguma furia e o estado dos danos levados, para elaborar a estrategia da proxima batalha.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 4 Jun 2015 - 7:59

Deixar um parceiro para trás é uma grande traição, isso nem sequer passa pela cabeça de Klauss, sem perder tempo ele o joga nos ombros.

-- Primeiro você não tem direito nenhum de me dar uma ordem... essa eh a segunda vez que impeço que você morra, agora volta a sua maldita forma glabro ou você vai fazer que eu perca ainda mais tempo para pegar Hunter.

Follow ainda tenta resistir, mas não lhe resta muita força, ele volta para a forma glabro, em uma forma menor seu braço parece doer ainda mais. Klauss consegue correr com facilidade desviando de pedras, ou usando-as para tomar impulso na sua corrida, arvores ou carcaças de animais mortos no caminho também são desviados com facilidade, mesmo na escuridão. Claro que sua velocidade é pouco reduzida, mais a frente Klauss vê um enorme clarão de um raio, esse deve ter caído bem perto, ao se aproximar mais do local Klauss vê que se trata de uma clareira, onde há um lago, daí veio o clarão tão forte, apenas o reflexo, mais a frente ele escuta um barulho, há uma cabana e foi lá que Hunter entrou, com certeza ele irá preparar um ataque.

- Me deixe aqui, vá atrás dele, já estou me sentindo melhor, acho que já está curando... maldito, será possível que se trata de balas de prata?!

Klauss sabe que não são balas de prata, havia sido atingido também, e a cicatrização não demorou tanto assim. Isso deve variar de lobo para lobo, ou apenas pegou em um ponto fraco.

A cabana fica logo contornando o lago na outra extremidade, é uma simples cabana abandonada, na janela há alguma tábuas velhas pregadas para mante-la fechada, o telhado contém alguns buracos, por trás da cabana apenas mais florestas. Talvez essa seja hora de um confronto final, mas dessa vez não terá ajuda de Follow. É um contra um.



justiça de prata:


Dons ativos, próxima cena recupera 1 de fúria.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 5 Jun 2015 - 10:57

- Me deixe aqui, vá atrás dele, já estou me sentindo melhor, acho que já está curando... maldito, será possível que se trata de balas de prata?!

-- Não ele não usou prata, fui alvejado antes de você *abro um sorriso antes de deixa-lo no chão lembrando de quando ele chamou os Presas de Garm de fofinhos* você que deve ser muito mais sensível... *não dou nem tempo dele responder interrompo* hora de caçar o caçador...

A cabana fica logo contornando o lago na outra extremidade, é uma simples cabana abandonada, na janela há alguma tábuas velhas pregadas para mante-la fechada, o telhado contém alguns buracos, por trás da cabana apenas mais florestas. Talvez essa seja hora de um confronto final, mas dessa vez não terá ajuda de Follow. É um contra um.

*Vou seguindo as pistas ao redor do lago, invoco os poderes de meu totem.*

(Grande Camaleão conceda seus poderes a seu filho mais uma vez, hora de analisar a situação com calma antes de agir...)

Ação
Ativo os poderes do totem Percepção +3 e embaçamento
Teste de percepção+sobrevivencia buscar rastros de Hunter e confirmar se ele realmente entrou na cabana e procuro por armadilhas na redondeza, ele não teria um refugio sem protege-lo, nem preparar uma rota de fuga, caso ele realmente tenha entrado  na cabana me mantenho a uma boa distância

*Corro até a floresta.*

-- CAÇADOR SENDO CAÇADO HUNTER...

*Corro até perto do lago.*

-- ESTÁ FUGINDO DE UM GAROTO HUNTER????

*Corro até a frente do barraco parando a uma boa distância.*

--CAÇADORZINHO HONRADO VOCÊ ATIRA PELAS COSTAS E FOGE... MEDROSO

*Me afasto um pouco mais, dando uma brecha para que ele possa sair da casa.*

-- VENHA ME ENCARAR... HUNTER... PROMETO QUE NÃO VOU MATA-LO COMO FIZ COM SEUS COMPANHEIROS... PRECISO DE VOCÊ VIVO...

*Seguro minha Klaive e espero.*

Ação
Caso ele saia e venha para combate direto procuro evitar golpes que o  matariam, procuro atacar membros inferiores e caso veja que ele está ficando cansado bato com a face sem lamina da klaive com a intenção de nocautea-lo
Gasto de toda a fúria que restar para a batalha.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 5 Jun 2015 - 17:08

Klauss lembra do que Follow havia falado sobre o campo tribal de Klauss, com certeza ele estava errado ou ele não deveria estar no campo a qual julga ser os mais fortes. É hora de caçar o Hunter. Mas antes Klauss invoca o poder de seu totem, o camaleão, é um totem poderoso e com sua ajuda pode se aproximar da cabana sem ser notado.

Grande Camaleão conceda seus poderes a seu filho mais uma vez, hora de analisar a situação com calma antes de agir...

invocar poderes do totem:

Percepção:

embasamento:


Justiça de Prata avança calmamente, Hunter é um sujeito esperto não seria de se espantar que houvesse alguma armadilha por perto, mas estando perto do lago não se pode dar ao luxo de demorar demais, cada clarão que vem do céu ilumina o local como se fosse dia, mesmo com o dom concebido pelo camaleão não seria tão seguro. Pelo que vê no caminho Hunter foi mesmo para a cabana, em volta do lago há uma fina camada de grama, mas ela não está toda bagunçada, o que quer dizer que não há outros criaturas por perto, ou que não parece ser o lar de outras criaturas, a grama só está amassada em alguma partes, com grandes distâncias de cerca de 2 metros, na forma Crinos e correndo suas passadas se tornam grandes. Entre clarões de raios Klauss constata que as pegadas realmente vão até a cabana, por fora pode não haver armadilhas, mas dentro não sabe o que o espera, Hunter não se trancaria numa simples cabana. Então ele muda a estratégia, corre em direção a floresta, chamando seu nome tentando dar uma falsa localização e logo mudando de local.

-- CAÇADOR SENDO CAÇADO HUNTER...

Da floresta ele volta para perto do lago, cada vez chegando mais perto da cabana.

-- ESTÁ FUGINDO DE UM GAROTO HUNTER????

Até agora suas provocações não surtem o efeito esperado, Hunter não dá sinal algum de que está ouvindo ou se incomodando com tudo isso, também não é possível ver se ele está vendo por alguma brecha da cabana. Klauss decide ser mais ousado e vai para mais perto da cabana, ficando em frente a porta.

--CAÇADORZINHO HONRADO VOCÊ ATIRA PELAS COSTAS E FOGE... MEDROSO

Klauss se afasta um pouco mais, dando espaço para Hunter se pronunciar, mas não acontece nada.

-- VENHA ME ENCARAR... HUNTER... PROMETO QUE NÃO VOU MATA-LO COMO FIZ COM SEUS COMPANHEIROS... PRECISO DE VOCÊ VIVO...

Isso já está ficando cansativo, será possível ele ter fugido por trás da cabana sem ser notado? Com certeza não, ele já teve a chance de fugir, e ficou, ele quer terminar o serviço, só irá embora quando matar os dois garous, ele está esperando Klauss se aproximar, com certeza preparou alguma armadilha la dentro. Mas não há sinal algum dele... e por incrível que pareça, também não há sinal de Follow Möjhir, ele não está onde Klauss o deixou, de onde está não poderia vê-lo devido ao escuro, mas com ajuda dos raios tudo fica muito nítido. Só o que vem em mente são pontos negativos, será possível que se trata de um Espiral e Klauss fora enganado todo esse tempo, será que o próprio Hunter o pegou? Ou outra criatura? Agora está completamente sozinho. Ao menos se houver algo por perto pode não tê-lo identificado com nitidez, já que Klauss não passa de um leve borrão com seu dom ativo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 7 Jun 2015 - 7:12

*Lógico que ele não vai sair assim, sabe que ja matei 2 de seus lacaios e ele ainda observou mais 2 criaturas da Corruptora serem mortas, ele quer forçar minha entrada para que eu caia em sua emboscada... sinto muito em lhe informar espiral.... não vai funcionar...*

Ação
Ativo o dom Comando do Forte gasto de um ponto de força de vontade para sucesso automático

-- HUNTER SAIA

Ação 2
Espero por alguns minutos o dom surtir efeito
Para então queimar a fúria restante e atacar
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 8 Jun 2015 - 8:44

Klauss não tem o dia todo de espera, e ainda que tivesse não teria a paciência de esperar um espiral qualquer tomar todo o seu tempo.

- HUNTER SAIA

dom:

Por um momento o único som que se escuta é o som do vento e a chuva que começa a cair mais forte, depois um barulho na cabana, e ele aparece, Hunter sai com a arma apontada para Klauss. Antes que possa dizer ou fazer qualquer coisa ele dispara.

ataque hunter:

Esquivar de balas em uma tarefa  um tanto difícil, mas Klauss não tem dificuldades, a distância era boa, e o clarão dos raios facilita a visão, após o tiro Hunter larga a arma no chão e de suas mãos desliza duas facas de uso militar.

faca militar:

- Não achou que eu fosse caçar sem as armas certas, não é?

Ele avança contra Klauss, e Klauss também vai em seu encontro. Klauss consegue ataca-lo primeiro, usando sua klaive.

ataque klauss:

Klauss passa direto por Hunter sem conseguir atingi-lo, ao se livrar do ataque Hunter apenas gira o corpo tentando atingir Klauss no pescoço, pelo visto sua especialização também é arrancar cabeças.

ataque hunter:

Ele não acerta bem onde queria, mas ainda faz sair sangue do grande Crinos, Klauss se vira para um segundo ataque sem nem ao menos olhar, é experiente com sua klaive ambos sabem o que deve fazer, ele gira o corpo, não pretende decapitar Hunter é claro, precisa dele vivo, mas um corte pouco abaixo do seu pescoço não será mortal.

ataque klauss:

A klaive atinge Hunter bem onde Klauss queria, pouco abaixo do pescoço, mesmo assim ainda não é o suficiente para para-lo, é como se ambos estivessem no mesmo nível de batalha. Hunter se prepara para outro ataque mas Justiça de Prata é mais rápido que ele e não perde tempo, girando a klaive no sentido contrário e passando mais um vez por Hunter.

ataque klauss:

Seu ataque mais um vez é bem sucedido, quase beirando o exagero, mais um pouco e poderia ser o fim do Hunter e o fim de um posto superior para o cliath. A klaive entra mais profundo do que o que Justiça de Prata pretendia, rompendo várias veias e abrindo a carne de sua peito, o sangue esguicha em Justiça de Prata. Hunter deixa suas facas caírem no chão e segura o peito talvez para estancar o sangramento, ou pela dor, ou apenas por puro reflexo, Klauss apenas observa aquele cena, quando uma forte pancada o atinge na nuca, deixando-o meio zonzo. A se virar ver Follow, com seu enorme martelo em mãos.

- Foi mal, achei que você iria mata-lo.

Follow se abaixa e coloca algumas folhas, que vinha trazendo, no ferimento de Hunter. Isso parece diminuir o sangramento. Ele pega Hunter e coloca sobre o ombro, mas antes dá uma martelada em sua cabeça fazendo-o ficar desacordado.

- Vamos, há alguma criatura nos observando, já está com um tempo.

Klauss não havia percebido a presença de nada porque estava ocupado demais na batalha, mas nesse lugar tudo parece observa-los, assim é difícil saber ao certo quando essa sensação é real ou não.



justiça de prata:


Hunter:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 8 Jun 2015 - 9:38

- Não achou que eu fosse caçar sem as armas certas, não é?

-- Você caçando... até agora apenas o vi fugir... e se esconder atrás de seus capangas... parece que muitos super-valorizão suas habilidades.

*O combate é rapido e sangrento e saio vitorioso graças a Gaia, viro minha klaive pronto para bater com face sem lamina.*

Seu ataque mais um vez é bem sucedido, quase beirando o exagero, mais um pouco e poderia ser o fim do Hunter e o fim de um posto superior para o cliath. A klaive entra mais profundo do que o que Justiça de Prata pretendia, rompendo várias veias e abrindo a carne de sua peito, o sangue esguicha em Justiça de Prata. Hunter deixa suas facas caírem no chão e segura o peito talvez para estancar o sangramento, ou pela dor, ou apenas por puro reflexo, Klauss apenas observa aquele cena, quando uma forte pancada o atinge na nuca, deixando-o meio zonzo. A se virar ver Follow, com seu enorme martelo em mãos.

*Viro-me rapidamente levantando a klaive pronto a atacar o covarde que está me golpeando pelas costas, ao ver Follow mantenho a klaive em punho esperando outra ação agressiva dele, nesse lugar posso esperar que tudo aconteça.*

- Foi mal, achei que você iria mata-lo.

*Sorrio.*

-- Até parece, sei controlar minha força, e sei que se leva-lo morto terei falhado.

Follow se abaixa e coloca algumas folhas, que vinha trazendo, no ferimento de Hunter. Isso parece diminuir o sangramento. Ele pega Hunter e coloca sobre o ombro, mas antes dá uma martelada em sua cabeça fazendo-o ficar desacordado.

- Vamos, há alguma criatura nos observando, já está com um tempo.

*Me aproximo de Follow sem guardar a klaive e vou pegando Hunter do ombro dele, me preparando para uma esquiva e um contra-ataque.*

-- Eu o derrubei eu o carrego... e você está em melhores condições para lutar caso algo nos ataque... vamos para o caern.

Ação
Renovar os dons Resistência a dor e corredor da cidade.
Voltar correndo para o caern sempre atento a possíveis movimentos de Hunter e Follow
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 8 Jun 2015 - 15:35

Klauss faz questão de carregar o corpo imóvel de Hunter. E fica atento a qualquer coisa, seja vindo dese maldito lugar ou mesmo de Hunter ou Follow.

Eu o derrubei eu o carrego... e você está em melhores condições para lutar caso algo nos ataque... vamos para o caern.

- Ok, você quem sabe, mas vamos ao Mãos de Tyr. Ele vai ser interrogado e depois você faz o que bem entender dele.

Pelo visto muitos garous queriam Hunter, quem diria que um garou poderia ser procurado por tantos? O ponto é que Klauss precisa dele vivo, a missão foi bem clara, "não importa como o traga, desde que esteja vivo." Então assim será Klauss fará de tudo para leva-lo vivo.

- Consegue correr? Quero sair logo desse lugar, ao sairmos dessa parte do mundo podemos atravessar a membrana para o mundo físico, aqui é arriscado.

A dor não é um incômodo para Klauss, mesmo ferido e com um garou nos ombros ele consegue se movimentar com destreza, a chuva agora aumentou consideravelmente, parece que o céu está desabando, o lado ruim de toda essa chuva é a dificuldade de percepção, só perceberão algum movimento quando este estiver muito próximo.

A medida que avançam o lugar vai ficando mais claro, agora não precisam do claro dos raios para verem por onde estão indo. Não está totalmente claro, mas está bem mais agradável do que antes.


- Seus ferimentos não estão sarando. Acho que as facas dele eram de prata.

Realmente eram de prata, Klauss não sente incômodo algum devido a seu dom, mas os ferimentos estão lá.

- Assim que o ambiente estiver mais claro é porque saímos da Umbra Negra, então iremos para o outro lado e vamos para o Mãos de Tyr.

Dons ativos.


justiça de prata:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 8 Jun 2015 - 23:55

- Ok, você quem sabe, mas vamos ao Mãos de Tyr. Ele vai ser interrogado e depois você faz o que bem entender dele.

*Faço de conta que não ouvi o comentário de Follow e continuo correndo deixando ele ir uns 5 metros a frente, mantendo Hunter sobre meu ombro esquerdo e empunhando Presa de Fenrir na mão direita sem baixa-la em nenhum momento.*

Seus ferimentos não estão sarando. Acho que as facas dele eram de prata.

Realmente eram de prata, Klauss não sente incômodo algum devido a seu dom, mas os ferimentos estão lá.

- Assim que o ambiente estiver mais claro é porque saímos da Umbra Negra, então iremos para o outro lado e vamos para o Mãos de Tyr.

*Após a insistência dele acelero a marcha para que emparelhemos encaro-o.*

-- Duas coisas Follow, sim as facas eram de prata e não, não levarei Hunter ao seu campo... eu o rastreei... eu matei dois dos três espirais que o acompanhavam e não esqueça que eu salvei sua pele daquelas criaturas... depois que eu apresentar Hunter e cumprir minha missão, ae sim você pode pega-lo e fazer o que bem entender, mas se você realmente quer ele os termos são esses. Vamos em frente.

*Continuo encarando Follow esperando por qualquer atitude agressiva dele pronto para ataca-lo antes que o mesmo o faça.*

Ação
Continuo o deslocamento para fora da umbra negra, porém agora deixo Follow ir na frente.
Fico preparado para gastar fúria e ataca-lo antes que ele o faça, mas apenas se ele demonstrar que vai atacar.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 9 Jun 2015 - 12:26

-- Duas coisas Follow, sim as facas eram de prata e não, não levarei Hunter ao seu campo... eu o rastreei... eu matei dois dos três espirais que o acompanhavam e não esqueça que eu salvei sua pele daquelas criaturas... depois que eu apresentar Hunter e cumprir minha missão, ae sim você pode pega-lo e fazer o que bem entender, mas se você realmente quer ele os termos são esses. Vamos em frente.

Follow o encara, muito sério.

- Como quiser, mas eu o levarei de volta para meu campo, vivo, entendeu? Se o mataram antes disso, eu mato você.

Ele se vira e segue na frente de Klauss. Eles continuam por um bom caminho até que Luna começa a ficar visível, e chegam a um lugar onde sair da umbra pode ser mais fácil.

Fora da umbra eles se encaminham para o Caern de Klauss, ao chegar ele avista logo Dexter. Que vai logo a seu encontro.


- The Hunter? CHAMEM O PHILODOX AGORA. E quem é esse?

Dexter pega logo Hunter e o entrega a outros garous que o levam para ser interrogado.

- Minha presença é importante no interrogatório.

Dexter logo se retira sem dizer mais nada, Follow está atento a tudo, observando bem o Caern, por fim quebra o silêncio.

- Você não acha que foi fácil demais? Quero dizer, o cara é posto dois, três, sei lá, de qualquer forma é superior a nós. E agora o que irá fazer já que concluiu sua missão?

Realmente foi muito fácil capturar o Garou cujo principal atributo é a caça, ele não demonstrou nem uma boa habilidade, nem de caça, nem de batalha, nada. Mas essa não era sua missão, o que precisava ser feito foi feito.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 10 Jun 2015 - 7:08

- Como quiser, mas eu o levarei de volta para meu campo, vivo, entendeu? Se o mataram antes disso, eu mato você.

-- Ae fica por conta de Garras de Sangue, ele é o líder do caern, ele pode pertencer a seu campo tribal, mas se ele definir que Hunter va para os Mãos de Tyr será obedecido, mas se ele decidir que Hunter será morto nem voce nem eu pdoeremos fazer nada... e voce acha que suas ameaças me abalam???? Como já lhe disse se não fosse por mim voce estaria morto a essa hora então pare com suas ameaças.

- The Hunter? CHAMEM O PHILODOX AGORA. E quem é esse?

-- Achou que eu não cumpriria Dexter???? Esse eh Follow Mjölnir, ele me seguiu desde que sai dos Mãos de Tyr e reclama por Hunter, bem minha missão está cumprida Hunter está entregue já que ele o quer tanto quanto voce se entendam mais tarde.

- Minha presença é importante no interrogatório.

-- Boa sorte... apenas não o matem ainda.

- Você não acha que foi fácil demais? Quero dizer, o cara é posto dois, três, sei lá, de qualquer forma é superior a nós. E agora o que irá fazer já que concluiu sua missão?

-- Fácil você diz... *sacudo a cabeça negativamente* pra quem assistiu de fora pode ate parecer que foi fácil e que Hunter queria ser capturado... três Espirais Negras mortas, duas criaturas que nem sei o que eram também, quase perdi um cara que resolveu me seguir devido a essas criaturas... tive que carrega-lo e ainda seguir as pistas deixadas por Hunter, poucas pistas, mas tive que segui-las e na batalha contra Hunter qualquer um poderia ter vencido ambos usávamos armas de prata, se Hunter queria ser capturado ele o teria feito de outra maneira não chegando tão perto da morte.

*Dou as costas a Follow e me dirijo aos theurge.*

-- Preciso conter esse sangramento e esperar por Dexter.

*Procuro o theurge que fez o ritual da pedra caçadora anteriormente, peço por ajuda para conter o sangramento em seguida volto para onde recolheram Hunter sento-me próximo e espero pela saída de Hunter, posso ter terminado a missão, mas quem deve decretar o fim dela é Dexter, não eu.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos