O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 3 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 11 Jun 2015 - 10:23

Follow não se incomoda com as provocações de Klauss sobre ter salvo sua vida, ele mesmo poderia te-lo matado, Follow o seguiu por um bom caminho se fosse um inimigo provavelmente o teria matado, mas não fica se gabando de sua discrição.

-- Achou que eu não cumpriria Dexter???? Esse eh Follow Mjölnir, ele me seguiu desde que sai dos Mãos de Tyr e reclama por Hunter, bem minha missão está cumprida Hunter está entregue já que ele o quer tanto quanto voce se entendam mais tarde.

Dexter promete fazer o possível para depois do interrogatório liberar Hunter para os Mão de Tyr, mas ele deixa claro que essa decisão não é dele. Klauss parece não entender bem ao que Follow se referiu  como fácil. A verdade é que não viram as verdadeiras habilidades de Hunter, nem Follow mostrou as suas, apenas estava pegando carona com uma garou forte, então não viu a necessidade de mostrar toda a sua arte. Depois disso Klauss se retira e procura o mesmo jovem que o havia ajudado com o ritual. Ao vê seu retorno ele parece bem animado, fala pelos cotovelos, diz que sua vontade também é um dia subir de posto e se tornar mais forte para ajudar todos. Não há muito o que fazer para curar as feridas de Klauss, elas irão curar-se sozinhas, o que ele pode fazer foi acelerar o processo e aliviar um pouco a dor, mas Klauss já pode se considerar completamente curado, não há mais sangramentos, apenas marcas que o jovem diz que logo irão sumir também.

Klauss volta para o local onde havia encontrado Dexter e o espera. A noite começar a cair no Caern, pelo visto Hunter está resistindo bastante, ou apenas estão tentando cansa-lo. O primeiro que Klauss avista saindo da sala onde estão interrogando Hunter é Punhos de Ferro


- Parabéns, agora você é um Fortern. Só falta o Dexter anunciar isso, mas você já é. Então como foi pegar o Hunter? Acho que não foi fácil né?

Eles conversam por um tempo até Dexter se aproximar.

- Parabéns Klauss, agora é um Fortern, depois que terminarmos tudo com o Hunter irei apresentar você formalmente a todos, para que todos saibam. Não sei se você sabia, mas quando disse que poderia executar a missão como bem entendesse eu estava falando sério, o que quer dizer que poderia ter recrutados alguns Garous pra ir com você.

Klauss se mostrou mais apto ainda, por ter ido sozinho e ter executado bem a missão. Agora com certeza merece ser chamado de Fortern, não é mais um garouzinho qualquer, isso também trará mais preocupações responsabilidades, e missões mais arriscadas. Mas é assim a vida de um garou.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 3 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 11 Jun 2015 - 11:03

Dexter promete fazer o possível para depois do interrogatório liberar Hunter para os Mão de Tyr, mas ele deixa claro que essa decisão não é dele. Klauss parece não entender bem ao que Follow se referiu como fácil. A verdade é que não viram as verdadeiras habilidades de Hunter, nem Follow mostrou as suas, apenas estava pegando carona com uma garou forte, então não viu a necessidade de mostrar toda a sua arte. Depois disso Klauss se retira e procura o mesmo jovem que o havia ajudado com o ritual. Ao vê seu retorno ele parece bem animado, fala pelos cotovelos, diz que sua vontade também é um dia subir de posto e se tornar mais forte para ajudar todos. Não há muito o que fazer para curar as feridas de Klauss, elas irão curar-se sozinhas, o que ele pode fazer foi acelerar o processo e aliviar um pouco a dor, mas Klauss já pode se considerar completamente curado, não há mais sangramentos, apenas marcas que o jovem diz que logo irão sumir também.

-- Agradeço-lhe imensamente sem sua ajuda não teria encontrado Hunter, quando precisar de ajuda com algo conte comigo.

- Parabéns, agora você é um Fortern. Só falta o Dexter anunciar isso, mas você já é. Então como foi pegar o Hunter? Acho que não foi fácil né?

-- Tenho a impressão que ele queria ser pego, não que ele tenha facilitado, mas consegui rastrea-lo sem problemas mesmo nunca tendo feito isso na umbra. Mas está feito.

- Parabéns Klauss, agora é um Fortern, depois que terminarmos tudo com o Hunter irei apresentar você formalmente a todos, para que todos saibam. Não sei se você sabia, mas quando disse que poderia executar a missão como bem entendesse eu estava falando sério, o que quer dizer que poderia ter recrutados alguns Garous pra ir com você.

--Obrigado, não tenho pressa, tudo a seu tempo, eu sabia disso, mas se eu usasse de mais alguns garou o grupo cumpriria a missão e não eu, você me conhece o suficiente para saber que eu iria sozinho de uma maneira ou outra.

*Volto ao alojamento tomo um banho e me deito satisfeito fico a espera de ser chamado para o anuncio de Dexter.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 3 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 11 Jun 2015 - 14:25

-- Tenho a impressão que ele queria ser pego, não que ele tenha facilitado, mas consegui rastreá-lo sem problemas mesmo nunca tendo feito isso na umbra. Mas está feito.

Punhos de Ferro: - Nem pense nisso Klauss, Hunter é um esplêndido caçador, você pode ter achado fácil porque você já está bem avançado para um cliath, e outro, ele não esperava ser caçado na Umbra, qualquer um pode ser um exímio caçador, um ótimo atirador, ótima em ação evasivas, mas se você não está esperando algo acontecer e esse algo acontece qualquer um se sente sem saída, ele é bom sim, mas não estava preparado, não achava que alguém iria até a Umbra para pega-lo, ele é um grande garou, mas foi muito descuidado.

Punhos de ferro tem razão, esse foi o motivo de Hunter ser pego com tanta facilidade, que garou iria até a Umbra Negra para pega-lo, sabendo que poderia enfrentar dezenas de outras criaturas? Nem um garou chegaria tão perto dele sem fazer barulho, sem avisar da sua chegada. Klauss conseguiu isso, chegou o mais perto possível sem alertar ninguém, e o pegou desprevenido, pode ter sido fácil, mas porque o garou acha que músculos são tudo e não contou com imprevistos, não tinha planos de fugas, é como se ele se achasse tão bom que não tem porque pensar numa cilada ou algo do tipo.

-Obrigado, não tenho pressa, tudo a seu tempo, eu sabia disso, mas se eu usasse de mais alguns garou o grupo cumpriria a missão e não eu, você me conhece o suficiente para saber que eu iria sozinho de uma maneira ou outra.

Dexter: - Aí é que você se engana Klauss. É um grupo, o que quer dizer que se um deles obtém sucesso então todos obtém sucesso, pois é um grupo, isso se aplica em missões, em jornadas com acompanhantes, em uma matilha, em tudo. Se um fracassa, então todos fracassam, a diferença seria que em grupo você não correria tantos riscos, e teria a chance de impor a ordem e a segurança, mostrar que é um líder, um garou é feito de muito mais do que músculos e força em batalha, também precisamos agir com a cabeça, caso contrário nossos músculos e armas nunca serão o suficiente. O bom que é que em menor número chamamos menas atenção e ficar mais fácil de impor a ordem. De qualquer forma você foi bem, meus parabéns.

Após o que parece ser uma palestra Kluass é liberado, ele vai tomar um banho, e descansar um pouco...

Talvez tenha até cochilado, há uma espaço em brando em sua memória, com certeza um cochilo, sem a tensão de estar sendo perseguido o corpo relaxa, há alguém na porta, é Punhos de Ferro.


- Estão esperando o Fostern.

Ao chegar ao centro do Caern Klauss vê que não foi preparado algo apenas para os mais íntimos, mas para todos, todos estão em volta a uma fogueira, quando Klauss se aproxima Dexter se levanta para cumprimenta-lo e apresenta-lo a todos.

- Para quem não conhece, esse é Justiça de Prata. A pouco tempo atrás fui desafiado por um cria insolente, sabe como são as crianças hoje, fazem alguma coisa grande e já pensam que são adultos. Claro que eu não iria recusar o desafio de um pestinha, então passei-lhe uma missão que era minha. E sabem o resultado? Foi-se um filhote e veio um Fostern, com uma missão cumprida, sozinho entrou na Umbra Negra, e saiu de la, são poucos que fazem algo tão arriscado. Muitos podem pensar que o que fiz pode ter sido algo irresponsável, algo grande demais para um cliath, acontece que o clith que desafiou é responsabilidade do desafiado, e se passei essa missão para Justiça de Prata é porque o conheço e sabia que ele era capaz de realizar essa missão. Aqui na frente de vocês eu apresente o mais novo Fostern do Caern, Cria de Fenris, Guerreiro, Justiça de Prata, Klauss Krugger.

Todos começam a aplaudir, alguns na forma lupina começam a uivar, mas Klauss é reconhecido por todos agora como um Fostern. Durante toda a noite é comemoração, alguns logo se recolhem, outros ficam mais um tempo bebendo e comendo. Mais tarde quando quase todos já estão saindo Garras de Sangue se aproxima de Klauss, ele não parece ser um garou muito amigável ou sentimental.

- Já está pronto para me desafiar? Parabéns Fortern, a partir de agora sua vida correrá mais riscos.

Ele da um leve sorriso, aperta a mão de Klauss e depois se afasta. Dexter, Punhos de Ferro e mais uns dois garous ainda continuam em volta da fogueira, fogueira essa que só foi possível graças a trégua  de um longo dia de tempestade.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 3 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 11 Jun 2015 - 15:55

Punhos de Ferro: - Nem pense nisso Klauss, Hunter é um esplêndido caçador, você pode ter achado fácil porque você já está bem avançado para um cliath, e outro, ele não esperava ser caçado na Umbra, qualquer um pode ser um exímio caçador, um ótimo atirador, ótima em ação evasivas, mas se você não está esperando algo acontecer e esse algo acontece qualquer um se sente sem saída, ele é bom sim, mas não estava preparado, não achava que alguém iria até a Umbra para pega-lo, ele é um grande garou, mas foi muito descuidado.

-- O senhor está certo nisso, e esse é outro motivo por eu ter ido sozinho, de outra forma teria que coordenar outras pessoas e nem sempre pode-se contar que ajam da maneira que você deseja, sei que em matilha devemos confiar nos irmãos, mas há vários momentos em que devemos agir sozinhos e esse foi um desses momentos.

Dexter: - Aí é que você se engana Klauss. É um grupo, o que quer dizer que se um deles obtém sucesso então todos obtém sucesso, pois é um grupo, isso se aplica em missões, em jornadas com acompanhantes, em uma matilha, em tudo. Se um fracassa, então todos fracassam, a diferença seria que em grupo você não correria tantos riscos, e teria a chance de impor a ordem e a segurança, mostrar que é um líder, um garou é feito de muito mais do que músculos e força em batalha, também precisamos agir com a cabeça, caso contrário nossos músculos e armas nunca serão o suficiente. O bom que é que em menor número chamamos menas atenção e ficar mais fácil de impor a ordem. De qualquer forma você foi bem, meus parabéns.

-- Compreendo o ponto de vista Dexter e concordo com você, sei que não deveria ter agido sozinho, mas minha intenção era agir rápido e sem chamar a atenção e nem sempre um grupo consegue ser coordenado suficiente, as vezes missões solo resolvem. Obrigado.

*Quando minha cabeça a desligar pensando nos detalhes da missão e de todas as vezes que poderia ter sido morto ou algo fugisse do controle..*

- Estão esperando o Fostern.

*Levanto-me prontamente visto minha camiseta e calça e vou na direção que Punhos de Ferro indicou.*

- Para quem não conhece, esse é Justiça de Prata. A pouco tempo atrás fui desafiado por um cria insolente, sabe como são as crianças hoje, fazem alguma coisa grande e já pensam que são adultos. Claro que eu não iria recusar o desafio de um pestinha, então passei-lhe uma missão que era minha. E sabem o resultado? Foi-se um filhote e veio um Fostern, com uma missão cumprida, sozinho entrou na Umbra Negra, e saiu de la, são poucos que fazem algo tão arriscado. Muitos podem pensar que o que fiz pode ter sido algo irresponsável, algo grande demais para um cliath, acontece que o clith que desafiou é responsabilidade do desafiado, e se passei essa missão para Justiça de Prata é porque o conheço e sabia que ele era capaz de realizar essa missão. Aqui na frente de vocês eu apresente o mais novo Fostern do Caern, Cria de Fenris, Guerreiro, Justiça de Prata, Klauss Krugger.


*Fico sem ação e até ruborizado, sei que alguns fostern tiveram apenas alguns tapinhas nas costas e um parabéns, mas se resolveram fazer uma festa porque não aproveita-la, aproveito comer e beber.*

Todos começam a aplaudir, alguns na forma lupina começam a uivar, mas Klauss é reconhecido por todos agora como um Fostern. Durante toda a noite é comemoração, alguns logo se recolhem, outros ficam mais um tempo bebendo e comendo. Mais tarde quando quase todos já estão saindo Garras de Sangue se aproxima de Klauss, ele não parece ser um garou muito amigável ou sentimental.

- Já está pronto para me desafiar? Parabéns Fortern, a partir de agora sua vida correrá mais riscos.

Ele da um leve sorriso, aperta a mão de Klauss e depois se afasta. Dexter, Punhos de Ferro e mais uns dois garous ainda continuam em volta da fogueira, fogueira essa que só foi possível graças a trégua de um longo dia de tempestade.

-- O senhor sabe muito bem que ainda tenho muito a crescer e a aprender até ser digno de desafia-lo e fico feliz em saber que o senhor não esqueceu de minha promessa, pode não ser hoje, nem amanhã, mas um dia certamente terei a honra de desafia-lo pelo posto de liderança que um dia foi de Martelo da Justiça.

*Assim que Garras de Sangue se retira pego 3 cerveja e me aproximode Punhos de Ferro e Dexter, entrego uma cervaja a cada um deles e sento-me junto a eles.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 3 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 12 Jun 2015 - 9:59

Klauss fica junto a Punho de Ferro e Dexter, os três ficam em silêncio, até Dexter quebrar o silêncio.

- Ahh, esqueci de dizer, seu amigo já foi embora, Garras de Sangue liberou o garou para ele, provavelmente ele será morto, mas junto ele mandou dois garous daqui do Caern, caso Follow encontre problemas com Hunter.

Mais alguns minutos de silêncio...

- E agora Fostern, o que planeja para essas novas responsabilidades adquiridas?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 3 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 13 Jun 2015 - 13:08

- Ahh, esqueci de dizer, seu amigo já foi embora, Garras de Sangue liberou o garou para ele, provavelmente ele será morto, mas junto ele mandou dois garous daqui do Caern, caso Follow encontre problemas com Hunter.

-- Não sei se ele terá problemas, ele apenas não teve oportunidade de mostrar suas habilidades. O que pra mim foi muito bom.

- E agora Fostern, o que planeja para essas novas responsabilidades adquiridas?

*Sorrio enquanto bebo mais um gole de cerveja.*

-- Pra falar a verdade vou sair de férias... fui convidado por uma peregrina silenciosa que salvei de alguns vampiros a passar temporada em um caern no Brasil, conhecer um país diferente garous diferentes, costumes diferentes, quando voltar de lá vou atrás de uma garou que ajudei quando estava entrando nos Presas de Garm, vou precisar da ajuda dela para conhecer um fostern de sua tribo, quero aprender Armadura de Luna, como sabem faço parte de uma matilha mista e como a lidero muitas vezes preciso proteger meus irmãos mais fracos, e lógico que atender a todos os chamados dos Crias de Fenris e dos Presas de Garm.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 3 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 13 Jun 2015 - 14:37

- Então aproveite bem as férias, isso é coisa rara, as guerras, missões, problemas, cada dia as coisas pioram mais e mais.

É o único comentário que Dexter faz, e os três continuam bebendo suas cervejas, rindo, Punhos de Ferro mesmo com todo o seu tamanho e força não seria de se imaginar que teria tantas piadas a contar. Dexter sempre meio sério e misterioso.

A apenas dois quilômetros dali dois garous os observam.


??? - Parece que ele conseguiu, e agora senhor, o que faremos com ele?

??? - Nada. Apenas não o perca de vista!


~FIM~
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 3 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 16 Jun 2015 - 8:42

Resumo da Quest

O dia tão esperado para um cliath é  dia em que chega a hora de desafiar um superior, um Fostern, e assim ter sua tão cobiçada subida de posto. Esse dia chegou para o jovem Klauss Krugger, embora ainda seja muito jovem ele sabe que tem a força e a coragem necessária para qualquer missão que o desafiado lhe passar. O desafiado pelo jovem é Focinho de Dragão, Dexter, um garou misterioso, mas que ate agora se mostrou um bom amigo. Como tarefa Klauss terá que trazer um garou de posto superior até Dexter, vivo, não importa os meios usados, desde que o traga vivo, The Hunter é um garou experiente, sua especialidade é a caça, atualmente ele estava atrás de um grande garou temido por muitos, O Canibal, e acham que ele Hunter tem alguma localização. Para pega-lo Klauss enfrenta a escuridão da Umbra Negra, juntamente com suas criaturas, outra garou ajuda Klauss com poucas coisas, sua missão também é pegar  The Hunter. Klauss obtém êxito, numa batalha que não esperava, muito fácil, ou talvez o jovem seja forte demais. Após levar Hunter até Dexter, eles o interrogam e depois comemoram a subida de posto, quem antes era apenas um filhote, agora Klauss é visto como um Fostern.

Objetivo da quest: Subir de posto - Objetivo alcançado.

Klauss Krugger agora é um Fostern.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) - Página 3 Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos