O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klaus - O Escudo

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Klaus - O Escudo

Mensagem  Tony.Zefs Ter 11 Ago 2015 - 23:10

A lua cheia ainda brilhava no céu quando a batalha terminara... Ao alto da colina, todos podiam contar os corpos espalhados ao chão... Um grande lobo de pelagem prateada, marcada apenas pelas manchas de sangue das feridas que se fechavam, se aproxima do Enorme Garou que portava uma Klaive...

Senhor... Todos estão mortos... Mas perdemos alguns dos nossos companheiros...

Klaus observa o campo... Ele havia sido designado para liderar uma matilha de Cliaths na caça a uns espirais... Porem foram pegos em uma emboscada, Klaus facilmente eliminava os oponentes, mas não fora capaz de proteger a todos os seus companheiros... Os números não estavam a seu favor... E agora tinha que enterrar dois jovens garous...

Logo outros dois garous se juntam a dupla, estavam bastante feridos e trazem nos braços os companheiros abatidos... Os cliaths aguardavam as ordens do superior... Klaus havia subido de posto dentre a sociedade Garou a pouco tempo... Ter a responsabilidade de outros dependerem dele, começava a cobrar o seu preço... O local onde iriam descansar estava próximo, porem seria melhor levar o corpos ao Caern mais próximo o quanto antes...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qua 12 Ago 2015 - 7:18

*A sensação da batalha ainda dominava meus sentidos, o aroma de sangue está totalmente impregnado em minhas narinas, a respiração ofegante, porém, nem todos os meus esforços foram suficiente para manter o grupo unido e coeso, agora o sangue de alguns cliaths repousa sobre minhas mãos.*

Senhor... Todos estão mortos... Mas perdemos alguns dos nossos companheiros...

*Senhor... não sou tão mais velho que você meu amigo, não precisa me chamar de senhor, lógico que não falo isso a ele... os amigos dele agora estão mortos e por minha falta de competência em organiza-los, tudo que aprendi foi através de minha vivencia em combate, mas esses caras são praticamente virgens em batalha.*

-- Peguem seus companheiros, vamos recuar, precisamos nos reorganizar, voltem ao caern.

*Espero que eles se afastem e os sigo de volta ao caern, ... nos reorganizar, eles estão totalmente abalados, seria mais fácil me infiltrar sozinho e dizimar os espirais do que liderar outro grupo desses para a morte... emboscada, eles estavam a nossa espera, será possível que temos um agente duplo dentro do caern, bem o problema vai passar a ser dos anciões, agora tenho que leva-los em segurança até o caern. Sigo os cliaths sempre alerta de tudo que possa acontecer ao redor , não iria cair em outra emboscada.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Tony.Zefs Seg 24 Ago 2015 - 21:55

O corpo de Klaus ainda pedia por batalha... Mas vendo que aqueles que estavam sob a sua guarda estava fragilizados e até mesmo mortos, decide por recuar...

O caminho até o Caern é cansativo... Klaus não sente o cansaço fisico, mas o seu orgulho estava ferido... Em uma de suas primeiras missões liderando outros Garous, teve baixas... Os corpos são entregues aos responsaveis no Caern... E Klaus passa a noite olhando a lua em reflexão... Quando ao seu lado se aproxima uma senhora... Klaus a reconhece como sendo uma das anciãs do Caern do Espelho da Lua...

Klaus - O Escudo Caminhos-da-Floresta-2

Olhar ela é reconfortante não é mesmo ? O que passa nessa cabeça pequeno lobo ?

Ela se senta ao seu lado e fica contemplando a lua que brilha fortemente...








Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qui 27 Ago 2015 - 8:11

Olhar ela é reconfortante não é mesmo ? O que passa nessa cabeça pequeno lobo ?

-- Primeiro peço desculpas por não me recordar de seu nome senhora, e sim me reconforta muito olha-la... *ameaço um sorriso e continuo* minhas falhas senhora, estive tentando recapitular a ultima batalha e vi que ainda não sirvo para liderar, posso ser um bom guerreiro, mas com certeza não sou um bom lider, nem sei mais se posso me considerar um bom guerreiro, caso contrário os cliaths não teriam morrido, sinto como se o sangue deles estivesse em minhas mãos, sei que esse é o preço da liderança pagar por suas decisões erradas, mas alguns deles ainda tem família, amigos e por minha culpa eles não ... *abaixo a cabeça por alguns segundos* sei que recebemos uma missão de gaia, mas nao sei qual caminho tomar para, sinto-me perdido.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Tony.Zefs Sex 28 Ago 2015 - 14:34

Ela sorrio ao ouvir o seu pedido de desculpas... E faz um gesto com a mão, para que esqueça...

Ninguém merece ter que gravar o nome de todo mundo... Tem Garous que tem mais nome que tudo... Sou Celekita, Chama da Lua...

Ela se senta ao seu lado, e ouve vc falar sobre a sua falha... E se lamentar sobre não ser mais um bom guerreiro...

Se liderar fosse fácil garoto... Todos seríamos Alfa... Existem Garous que nascem e são criados para serem líderes... Mas sempre que o fracasso lhe atinge, culpa tudo... Exceto eles mesmos... Vc preferiu abdicar da missão em prol de seus irmãos, conheço muitos Garous, e muitos da sua tribo principalmente, que iriam até o último suspiro pra concluir a missão... Os que ficassem pelo caminho, eram fracos... Eu prefiro líderes como vc... Quem sabem o momento de avançar e de recuar...

A lua ainda brilhava alta no céu é o seu reflexo era ainda mais bonito na água... Ela fica um tempo refletindo... E volta a falar...

Eu tenho um pedido para lhe fazer... Pelo que vi, é o único que posso confiar esse pedido... Minha filha teve uma criança e eu quero enviar duas das minhas Cliath é um presente para ela... Você poderia fazer essa entrega em segurança ? O local que ela esta não pode ser acessado por ponte da Lua...

Ela lhe fala e fica contemplando a imagem refletida de Luna...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 29 Ago 2015 - 14:51

Ninguém merece ter que gravar o nome de todo mundo... Tem Garous que tem mais nome que tudo... Sou Celekita, Chama da Lua...

*Esboço um sorriso.*

Se liderar fosse fácil garoto... Todos seríamos Alfa... Existem Garous que nascem e são criados para serem líderes... Mas sempre que o fracasso lhe atinge, culpa tudo... Exceto eles mesmos... Vc preferiu abdicar da missão em prol de seus irmãos, conheço muitos Garous, e muitos da sua tribo principalmente, que iriam até o último suspiro pra concluir a missão... Os que ficassem pelo caminho, eram fracos... Eu prefiro líderes como vc... Quem sabem o momento de avançar e de recuar...

*Ela tenta me reconfortar, não que ajude muito, ainda tenho o sangue de cliaths em minhas mãos, não pude salva-los.*

Eu tenho um pedido para lhe fazer... Pelo que vi, é o único que posso confiar esse pedido... Minha filha teve uma criança e eu quero enviar duas das minhas Cliath é um presente para ela... Você poderia fazer essa entrega em segurança ? O local que ela esta não pode ser acessado por ponte da Lua...

*Quem sabe outra missão pra me redimir, não posso recusar, não seria de meu feitio.*

-- Sim eu as acompanharei e farei de tudo para mantê-las em segurança. Tudo o que estiver em meu alcance... isso eu garanto.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Tony.Zefs Ter 15 Set 2015 - 9:12

Ela sorri ao ver que vc aceita a tarefa e retira de dentro da roupa uma pequena esfera... Ao olhar para ela, vc percebe que a mesma brilha e sente que a mesma pulsa em sua mão...

Irei pedir que elas te encontrem aqui amanhã... Obrigado mais uma vez...

Com uma nova motivação para seguir seu caminho, Klaus passa a noite a luz do luar e logo o novo dia é anunciado... Ao seguir para o ponto de encontro, vc vê duas garotas que tinham mais ou menos a sua idade e um garoto musculoso... As garotas ao verem Klaus se cutucam e sorriem...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Ter 15 Set 2015 - 10:23

*Apanho a esfera e a guardo e sorrio.*

Irei pedir que elas te encontrem aqui amanhã... Obrigado mais uma vez...

-- Pode contar comigo, farei o possivel para ter sucesso...

*Vou até o alojamento, tomo um banho e como alguma coisa em seguida faço questão de participar na cerimonia pelos falecidos e procuro consolar os jovens cliath, em seguida volto para o alojamento e tento dormir algumas horas. me levanto visto minhas roupas dedicadas, vejo que já estão bem gastas e penso que logo está na hora de pedir que dediquem outras para mim ou de criar vergonha na cara e aprender o ritual de deicação a um talismã, mas isso fica pra outro dia, na hora marcada vou ao ponto de encontro.*

Ao seguir para o ponto de encontro, vc vê duas garotas que tinham mais ou menos a sua idade e um garoto musculoso... As garotas ao verem Klaus se cutucam e sorriem...

*Me aproximo retribuo o sorriso das garotas em seguida me apresento.*

-- Sou Klauss, chamado Justiça de Prata, fostern, ahroun dos Crias de Fenris, Celekita, Chama da Lua me enviou para ajuda-los, vocês quem são?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qui 12 Nov 2015 - 17:40

Naquela manhã de sol forte as duas cliaths estavam a espera de Klauss, as duas pareciam animadas e ansiosas pois seria a primeira missão delas. As jovens estavam acompanhadas de um homem mais velho e de ar mais 'rústico'.  Uma das jovens, que não parava de lhe lançar alguns olhares logo o cumprimentava seguida da outra um pouco mais tímida.

Amanda, Luz da Aurora:
Link:

Oi... então você é o Klauss do qual a Anciã Celekita nos falou...
A jovem o olhava de cima abaixo enquanto cutucava a amiga dando uns risinhos para Klauss, a outra jovem o olhava de forma mais tímida e acenando. O jovem de porte físico aparente apenas o olhava, parecia irritado com o comportamento das duas. O jovem bufava antes de apertar a mão de Klauss com certa força.

Elise Flor da manhã:
Link:

.... Olá Klauss... hãa...Eu me chamo Elise..você é que será o nosso guarda-costas?...

Carlos Pata Cinzenta :
Link:

Humf... Parem de agir como filhotes.... Eu sou Pata Cinzenta. Essas duas são novatas aqui no Caern..

Pata Cinzenta o levava para um canto se afastando das duas cliaths.

Fiquei sabendo do que houve com os novatos que você liderava... Celekita pode não acreditar... mas acredito que exista um traidor aqui no Caer, talvez um novato querendo impressionar os espirais...

Os dois garous quando Amanda, um tanto curiosa, soltava sobre os ombros de Klauss. Elise apenas ria da colega extrovertida, porém mantinha a distância mesmo querendo se entrosar assim como a Amanda fazia.

O que estão cochichando ai?! Celekita nos disse que não dar para ir pela tal ponte de luna... Parece que vamos de carro, você sabe dirigir não sabe?  



Narrativa
Fala
Pensamento
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Ter 17 Nov 2015 - 10:27

Oi... então você é o Klauss do qual a Anciã Celekita nos falou...

.... Olá Klauss... hãa...Eu me chamo Elise..você é que será o nosso guarda-costas?...


-- Não diria guarda-costas afinal todos nós sabemos nos defender ou estou enganado?

Humf... Parem de agir como filhotes.... Eu sou Pata Cinzenta. Essas duas são novatas aqui no Caern..

Pata Cinzenta o levava para um canto se afastando das duas cliaths.

Fiquei sabendo do que houve com os novatos que você liderava... Celekita pode não acreditar... mas acredito que exista um traidor aqui no Caern, talvez um novato querendo impressionar os espirais...

-- Se há algum traidor este deve ser muito discreto e protegido por algum espirito, afinal de contas os espiritos guardiões do caern avisariam os anciões se alguém estivesse tramando contra o caern e jogando filhotes para a morte... se eu não estivesse os liderando talvez todos estivessem mortos agora.

O que estão cochichando ai?! Celekita nos disse que não dar para ir pela tal ponte de luna... Parece que vamos de carro, você sabe dirigir não sabe?

-- Sei sim, pegaremos um dos veiculos disponiveis para missões do caern, agora que estamos em missão acabaram as brincadeiras e vamos as regras...

-- Primeiro como Celekita me colocou no comando tudo o que eu disser deve ser obedecido imediatamente sem questionar, mesmo que isso seja contra a natureza de vocês...

-- Segundo, como não sabemos quanto tempo a viagem vai levar temos que manter a discrição em todas as nossas paradas, não queremos chamar a atenção.

-- Terceiro, se eu mandar que vocês fujam e se escondam vocês o fazem imediatamente e esperam por meu uivo de chamado...

--Alguma pergunta???


* Logo após pego um dos carros preferencialmente o que chamar menos atenção e iniciamos a viajem, para evitar possiveis distrações coloco as meninas no banco de trás.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qua 18 Nov 2015 - 9:16

-- Não diria guarda-costas afinal todos nós sabemos nos defender ou estou enganado?

As duas jovens se entreolhavam e de forma quase que natural balançavam as cabeças negativamente. Amanda tomava a frente justificando a falta de experiência em combate das duas, bem diferente da amiga que ficava de cabeça baixa como se aquilo fosse um grande erro.

-- Nós sabemos que os lobisomens...err... quero dizer...que os garou podem fazer quando estão nervosinhos, mas nunca tivemos que nos defender antes...Não éramos filhotes perdidos, foi uma surpresa tanto para eles quanto para nós, quando ficamos sabendo que Gaia nos havia abençoados.

Klass podia notar que as duas filhotes ainda fediam a leite e eram recém ingressas no Caern, provavelmente seriam instruídas pela filha de Celekita longe do Caern especialmente após o ataque do Espirais o que deixou muitos dos poucos filhotes do Caern apreensivos. Diferente daquelas duas, Pata Cinzenta parecia ter alguma experiência e provavelmente seria o protetor das três quando Klauss cumprisse com sua missão.

-- Se há algum traidor este deve ser muito discreto e protegido por algum espirito, afinal de contas os espiritos guardiões do caern avisariam os anciões se alguém estivesse tramando contra o caern e jogando filhotes para a morte... se eu não estivesse os liderando talvez todos estivessem mortos agora.

Pata Cinzenta concordava com Klauss enquanto coçava a cabeça um tanto sem jeito por achar ter dito alguma besteira diante de um garou de posto elevado e mais experiente. Havia muita desinformação dentro do próprio Caern especialmente entre os filhotes e Cliaths cuja ideia de um traidor deixava as coisas bem mais tensas do que o normal...

-- Sei sim, pegaremos um dos veículos disponíveis para missões do caern, agora que estamos em missão acabaram as brincadeiras e vamos às regras...
-- Primeiro como Celekita me colocou no comando tudo o que eu disser deve ser obedecido imediatamente sem questionar, mesmo que isso seja contra a natureza de vocês...

-- Segundo, como não sabemos quanto tempo a viagem vai levar temos que manter a discrição em todas as nossas paradas, não queremos chamar a atenção.
-- Terceiro, se eu mandar que vocês fujam e se escondam vocês o fazem imediatamente e esperam por meu uivo de chamado...
--Alguma pergunta???

Os três gorou escutavam atentamente as instruções de Klauss, Pata Cinzenta estava sério como se estivesse ouvindo as palavras de sabedoria de um ancião assim como Elise que anotaria tudo se tivesse um caderno, porém Amanda parecia um pouco dispersa como se todas aquelas regras que para ela não passavam de uma perda de tempo. Os garou preferiam não fazerem perguntas, mas sim apenas seguir as ordens estabelecidas por Klauss.

Logo após pego um dos carros preferencialmente o que chamar menos atenção e iniciamos a viajem, para evitar possiveis distrações coloco as meninas no banco de trás.

O carro disponível no Caern era um Crow Victoria vermelho bem antigo e levemente modificado para funcionar à gás por Nick (Nicolas) Sujo de Graxa, um Andarilho do Asfalto metido a mecânico, normalmente os outros garou evitavam usar as tranqueiras que ele fazia ainda mais pelo lema do jovem mecânico: Se não explodiu na primeira... Então é seguro usar.

Crow Victoria:

Amanda ou saber que iria atrás, logo esboçava uma cara de reprovação ela queria ir na frente ou quem sabe até mesmo dirigir. E assim como mandava sua lua ela não ia perder a oportunidade de zombar das ideias de Klauss .

-- Mulheres atrás e homens na frente?... Parece que seremos madames Elise.... ou pensarão que estão nos sequestrando!

Amanda puxava Elise para a parte detrás do carro, Klauss podia sentir que a filhote iria implicar a viagem inteira até ele ceder aos seus caprichos. Pata Cinzenta tomava o seu lugar como copiloto e logo abria um mapa previamente marcado por Celekita, onde mostrava a casa de Aurora. O jovem gorou parecia se esforçar em impressionar o Fostern.

-- Serão dois dias de viagem do caern até a casa de Aurora, mas se pisarmos fundo podemos chegar com sorte na madrugada... E ai Kaluss, sente-se como o ás do volante hoje?

Pata Cinzenta sorria de forma desafiadora para Klauss, aquela missão era de grande importância para o jovem filhote pois para ele um sucesso naquela missão lhe garantiria seu reconhecimento no Caern marcando sua passagem de filhote à um adulto.



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qui 19 Nov 2015 - 5:50

-- Nós sabemos que os lobisomens...err... quero dizer...que os garou podem fazer quando estão nervosinhos, mas nunca tivemos que nos defender antes...Não éramos filhotes perdidos, foi uma surpresa tanto para eles quanto para nós, quando ficamos sabendo que Gaia nos havia abençoados.

*Suspiro... *

(Por Gaia onde fui me meter... quem sabe consigo ensinar algo a eles até o fim da missão.)

-- Mulheres atrás e homens na frente?... Parece que seremos madames Elise.... ou pensarão que estão nos sequestrando!

-- Chamasse estratégia filhote, os mais fortes protegem os mais fracos... sempre *olho para ela serio* agora se você quiser que pareça um sequestro podemos amarra-la e amordaça-la e leva-la dentro do porta malas... concorda???

*Dou as costas a Amanda e esboço um sorriso para Elise para que perceba que estou brincando e pisco para a mesma.*

-- Serão dois dias de viagem do caern até a casa de Aurora, mas se pisarmos fundo podemos chegar com sorte na madrugada... E ai Klauss, sente-se como o ás do volante hoje?

*Pego o mapa das mãos de Pata Cinzenta, falo enquanto olho para o mapa.*

-- Podemos levar até mais de dois dias então... podemos fazer paradas aqui.,. aqui... e aqui... refeições... esticar as pernas e revesar a direção não seria prudente viajar sem paradas e sem descanço, até a primeira parada eu dirijo, depois vemos como as coisas estão...

*Procuro alguma estação de rádio tocando rock and roll e iniciamos a viajem.*

Trilha sonora:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Sex 20 Nov 2015 - 13:41

Os quatros garou saem do Caern ao som de Born to be Wild de Steppenwolf, um verdadeiro clássico das estradas. Amanda liderava o bonde dos garou incentivados os a cantarem como se fosse alguma Galliard. Elise como sempre bastante tímida, mas aos poucos se soltava e até mesmo o taciturno Pata Cinzenta acabava contagiando com a música.
Spoiler:
A viagem seguia bem tranquila e de certa forma bastante animada, os carros que passavam ao lado deles estranhavam tamanha animação logo naquela hora da manhã, em pouco tempo a manhã passava e eles chegavam em uma das paradas marcadas no mapa, não era lá um belo lugar porém já passava do meio dia todos estavam com fome e precisando descansarem.
Spoiler:
Amanda logo que avistava o barzinho começava a bater no banco de Klauss só para incomodar e faze-lo parar. Até Elise que não era de reclamar muito dava seu apoio a Amanda.
-- Vamos fazer uma pausa... tó com fome e cansada...e essa aqui quer ir ao banheiro mas tem vergonha de falar..
Amanda dava um sorriso maldoso para Elise só para ver a filhote se encolher de vergonha no fundo do banco. Pata Cinzenta odiava concordar com Amanda, mas até ele estava com fome e com uma vontade louca de sair daquele carro e pisar num chão de terra.



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Ter 24 Nov 2015 - 6:10

-- Vamos fazer uma pausa... tó com fome e cansada...e essa aqui quer ir ao banheiro mas tem vergonha de falar..

-- Esse lugar fede a encrenca... mais já sabem, parada rápida, lanche, banheiro e em 30 minutos estrada de novo, além de fazermos a primeira revezada na direção... la dentro conversamos melhor sobre isso... *arrumo o retrovisor para ver as garotas no banco de trás.* ... não quero vocês andando sozinhas, muito menos puxando conversa com mais ninguém dentro da lanchonete, a não ser com a garçonete... ou o que quer que venha nos atender... não quero saber de encrenca... nossa viajem continua sendo discreta... entendido??? Mantendo o disfarce... somos casais de namorados viajando... Pata  está com Amanda e Elise comigo entendido?

*Paro o carro próximo a porta da frente... desço e me espreguiço esticando os musculos do corpo...mexo o pescoço para os lados provocando alguns estalos, assim que todos descem do carro, o fecho e jogo a chave para Pata Cinzenta.*

--Você é o próximo a dirigir...

*Caminho até o lado de Elise e seguro sua mão.*

--Apenas aja como se fosse natural...

*Abro a porta da lanchonete dou uma olhada rapida a procura de mais pessoas e possiveis outras saidas. entro e mostro uma das mesas aos demais e aguardamos para ser atendidos.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Ter 24 Nov 2015 - 13:30

-- Esse lugar fede a encrenca... mais já sabem, parada rápida, lanche, banheiro e em 30 minutos estrada de novo, além de fazermos a primeira revezada na direção... la dentro conversamos melhor sobre isso... *arrumo o retrovisor para ver as garotas no banco de trás.* ... não quero vocês andando sozinhas, muito menos puxando conversa com mais ninguém dentro da lanchonete, a não ser com a garçonete... ou o que quer que venha nos atender... não quero saber de encrenca... nossa viajem continua sendo discreta... entendido??? Mantendo o disfarce... somos casais de namorados viajando... Pata  está com Amanda e Elise comigo entendido?
Klauss estava saindo-se muito bem em liderar aqueles filhotes que estavam ainda se acostumando com a vida de garou sem entenderem ainda quais eram seus reais objetivos como guerreiros de Gaia. Os garou saem do carro, Amanda parecia um pouco irritada com a divisão diferente de Elise que dava um sorrisinho bobo como se tivesse ganho algo importante. Pata Cinzenta pegava a chave e bufava ao saber que teria que fingir um 'parzinho' com Amanda e consequentemente aturar suas brincadeiras de mal gosto.

-- Mas o Pata é tão sem graça...Vai patinha...inventa um nome legal que eu quero ver!
Amanda ria ao ver o aprendiz de guerreiro sem graça, a jovem parecia sentir prazer em vê-los daquele jeito. Ela o pegava pelo braço abraçando e mandava um sorriso maldoso para Klauss e Elise.
--Nosso 'líder' mandou a gente se disfarçar bem então nada de bancar o casalzinho de desenho animado para crianças ouviram!
Elise que até então estava levemente feliz, voltava-se a retrair de vergonha enquanto olhava para o chão. Pata Cinzenta dava um puxão de leve no braço de Amanda para que ela parece de implicar com a filhote.

Os casais entravam no pequeno estabelecimento, o bar parecia ser bem antigo com inúmeros capas de álbuns de vinis adornando as paredes, uma velha máquina de disco tocava um rock das antigas um tal de Sympathy For The Devil na versão dos Rolling Stones, uma pequena névoa de nicotina impregnava o local, ao entrarem um cheiro podre invade as narinas do grupo: drogas pesadas, álcool, cigarro e sexo...um cheiro leve porém maculado pela Wryn.
A Weaver tinha um cheiro composto por um único odor bem chatinho para os garou. porém a Wryn fedia a podridão que violava as narinas dos garou. Os filhotes estavam menos acostumados a sentirem tal cheiro tão de perto, os rostos  de reprovação puderam ser vistos por quase todos os frequentadores e também dos poucos funcionários do local, um grupo de cerca de seis homens logo os encaravam porém logo voltavam a conversar em tom elevado.

Bar:
Frequentadores:
Uma mulher que os olhava, por cima dos óculos, com uma cara de poucos amigos devido aos rostinhos de nojo do grupo, ela mascava um chiclete velho para passar o tempo. Porém ela não agia de forma agressiva porém seus descontentamento era evidente.
-- Posso ajuda-los?.. Por acaso estão perdidos?
Garçonete:





Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Ter 24 Nov 2015 - 18:07



-- Mas o Pata é tão sem graça...Vai patinha...inventa um nome legal que eu quero ver!

--Nosso 'líder' mandou a gente se disfarçar bem então nada de bancar o casalzinho de desenho animado para crianças ouviram!

-- Amanda... por gentileza contenha seu impeto... não estou afim de ter que carregar seu corpo ao fim da missão... então para de falar merda... entendido???

(favor testar manipulação+intimidação+raça pura)

*Ao entrar no local falo baixo para eles.*

Spoiler:

-- Não encarem ninguém, vamos comer e dar o fora o mais rápido possivel.


*Sigo cantarolando a música.*

(favor testar sentir a wyrm)

-- Posso ajuda-los?.. Por acaso estão perdidos?

-- Apenas parada para lanche... pode ver quatro sanduiches e quatro cafes...

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qua 25 Nov 2015 - 11:41

Spoiler:
-- Amanda... por gentileza contenha seu ímpeto... não estou afim de ter que carregar seu corpo ao fim da missão... então para de falar merda... entendido???

A bronca de Klauss surtira efeito sobre o grupo que até então encarava aquilo como uma viagem de férias ao invés de uma missão. Amanda treme de leve diante das palavras de Klauss olhando-o assustada, claro que não fora somente as palavras do garou que a assustou mas sim algo mais... algo que vinha de Klauss como se ele não somente fosse mais experiente mas sim superior a todos ali. Elise que estava ao lado de Klauss e que já era tímida por natureza se encolheu toda de medo e chegou a dar um passo para atrás, a jovem ficou olhando para o chão com medo de encara-lo. Pata, que estava sendo o alvo das chacotas de Amanda, mesmo estando assustado com a presença de Klauss, ele esboçava um pequeno sorriso para o líder dando-lhe algum apoio. Amanda finalmente ficara calada e andava quieta ao lado de Pata Cinzenta.

Spoiler:

O lugar como um todo estava maculado pela Wyrn, a mobília de madeira parecia agonizar diante da fumaça dos cigarros, aquela música que devido a sua natureza criativa devesse ser um alento aos garou... mas ali ela era apenas um pano de fundo monótono e ritmando o trabalho de qualquer aranha do padrão que estivesse ali, porém a mácula da Wyrn era relativamente intensa como se estive ali faz muito tempo ou como se sua fonte estivesse ali em algumas horas atrás...

-- Apenas parada para lanche... pode ver quatro sanduiches e quatro cafes...
A garçonete que parecia entediada com o baixo movimento, abandonava o seu cigarro num cinzeiro ao lado enquanto observava o quarteto, ela dava um sorrisinho de canto e logo em seguida registrava a conta numa máquina toda enferrujada.

-- Só temos sanduiches de bacon...e tudo dá uns vinte dólares... O Zé!!! Prepare quatro sanduiches!
O grupo logo se sentava em umas das muitas mesas disponíveis no lugar, Amanda logo puxava Elise para que juntas fossem ao banheiro deixando Pata Cinzenta e Klauss à sós na mesa. A dupla de garou podia ver o grupo de rapazes olharem as duas jovens quando elas passaram próximas a eles, o grupo ria e cochava entre si. Pata Cinzenta se inclinava para falar com Klauss sobre aquele odor horrível que impregnava o lugar

-- Mandou bem em para-la Klauss... Alguém tem que ensinar um pouco de disciplina... mas... esse cheiro...é incômodo, será que tem algum problema sabe...ouvi dizer que esse é o cheiro dos Espirais...isso é verdade?...

obs: esqueça a rolagem do fórum... é a rolagem do post é que conta, foi apenas um teste que deu errado... (odeio ser noob)



Ação
Pensamento
Fala


Última edição por Cetza em Qua 25 Nov 2015 - 11:44, editado 1 vez(es)
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qui 26 Nov 2015 - 7:36

off. Resolvido a rolagem, qualquer coisa utilize o rolador do menu inicial do forum, eu acho ele bem melhor que esse outro.


---------------------------------

*Aceno positivamente para a garçonete e sorrio enquanto pago o lanche, assim que comecemos queria dar o fora daquele lugar o mais rapido possivel.*

-- Mandou bem em para-la Klauss... Alguém tem que ensinar um pouco de disciplina... mas... esse cheiro...é incômodo, será que tem algum problema sabe...ouvi dizer que esse é o cheiro dos Espirais...isso é verdade?...

-- Tudo o que carrega a marca da corruptora tem esse odor, não sei dizer o que causa isso aqui, talvez esteja tão impregnado que... não sei... foco na missão Pata... nosso objetivo não é caçar espirais ou qualquer outra coisa que esteja aqui... nossa missão é leva-los em segurança até a filha de Celikita, quem sabe na volta eu paro por aqui e resolvo o problema, mas por hora isso deve ser apenas uma parada rápida.

*Sento-me a mesa com visão para os demais frequentadores bem como para a porta de entrada, sem deixar de dar a atenção devida ao balcão.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Ter 1 Dez 2015 - 11:12

-- Tudo o que carrega a marca da corruptora tem esse odor, não sei dizer o que causa isso aqui, talvez esteja tão impregnado que... não sei... foco na missão Pata... nosso objetivo não é caçar espirais ou qualquer outra coisa que esteja aqui... nossa missão é leva-los em segurança até a filha de Celikita, quem sabe na volta eu paro por aqui e resolvo o problema, mas por hora isso deve ser apenas uma parada rápida.

Pata o olhava com um certo sorriso de felicidade por ter um líder tão focado em sua missão porém a ideia de vê-lo lutar contra Espirais sozinho o deixava preocupado, especialmente depois do que aconteceu com a antiga alcateia de Klauss.

-- Klauss... não acho que seria uma boa ideia lidar com tal coisa sozinho... ainda mais depois... bem...você sabe.

A conversa dos dois garou era interrompida quando uma reportagem urgente fora anunciada na rádio, o grupo de jovens que aparentavam ser delinquentes locais logo se levantaram e saíam em direção às portas dos fundos. Nessa momento Elise e Amanda saem do banheiro reclamado do mal cheiro do lugar.

(rádio) -- Notícia urgente: A polícia está fechando o cerco aos assassinos de Elizabeth vários bloqueios foram feitos mas até agora nenhum sinal dos assassinos e nem do bebê recém nascido. Voltaremos mais tarde com outras informações...

Os garou se entreolham espantados e assustados sem acreditarem no que ouviam... a filha de Celikita estava morta e sua bebê desaparecida, até Elise aparentava estar preocupada...algo estava acontecendo e cabia a Klauss resolver antes que outros garou perecessem...



Narrativa
OFF
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Ter 1 Dez 2015 - 13:07

-- Klauss... não acho que seria uma boa ideia lidar com tal coisa sozinho... ainda mais depois... bem...você sabe.

--Sei muito bem que morreram porque fui incompetente e não soube lidera-los como devia, também sei que morreram porque eu não fui forte o suficiente para defende-los...

(rádio) -- Notícia urgente: A polícia está fechando o cerco aos assassinos de Elizabeth vários bloqueios foram feitos mas até agora nenhum sinal dos assassinos e nem do bebê recém nascido. Voltaremos mais tarde com outras informações...

*Olho para as meninas chamando-as rapidamente para a mesa.*

-- Os planos mudaram temos que agir rápido para encontrarmos o bebe.. alguém dentre vocês conhece o ritual da pedra caçadora???

*Independente do resposta.*

-- Pata e Amanda para o carro e mantenham o motor ligado, Elise comigo, vou precisar de você ...

*Seguro Elise pela mão e vamos em direção a porta dos fundos... queria falar com os caras antes que eles sumissem e a garota ajudaria a manter o disfarce caso os encontrasse.*



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qua 2 Dez 2015 - 18:58

--Sei muito bem que morreram porque fui incompetente e não soube lidera-los como devia, também sei que morreram porque eu não fui forte o suficiente para defende-los...
As palavras de Klauss acertavam Pata Cinzenta como um aríete sobre uma fina folha de carvalho. O garou parecia querer-lhe dizer algo mas somente se limitava a olhar a mesa sem ter algo a dizer ao líder. A notícia do rádio deixa todos os quatro garou atentos.

-- Os planos mudaram temos que agir rápido para encontrarmos o bebe.. alguém dentre vocês conhece o ritual da pedra caçadora???

Os garou se entreolhavam, Pata Cinzenta nem conhecia tal ritual e Amanda já ouvira falar mas não o conhecia... Elise levantava a mão lentamente como se não esperasse ser a única a saber aquele ritual.

-- Pata e Amanda para o carro e mantenham o motor ligado, Elise comigo, vou precisar de você ...

*Seguro Elise pela mão e vamos em direção a porta dos fundos... queria falar com os caras antes que eles sumissem e a garota ajudaria a manter o disfarce caso os encontrasse.*

Os outros dois garou acatam de imediato as ordens de Klauss, Pata leva Amanda até o carro enquanto Klauss levava Elise de encontro aos estranhos jovens que estavam a pouco no bar, Elise tentava protestar com Klauss enquanto ele a levava.

-- O que você pretende? Aqueles caras parecem problema...e não um que seja da nossa conta....

Klauss levava Elise até porta onde os jovens tinham saído, os dois garou podem ver o grupo reunido na parte detrás do bar. Todos fumavam cigarros incomuns especialmente pelo seu cheiro que de imediato os lembra do odor da Wyrn. Os jovens que até então pareciam animados e conversando relativamente alto , param para os observar quando um deles se aproxima jogando aquela fumaça repulsiva em seu rosto enquanto lançava uns olhares para Elise.

-- Ai gostosa, deixa esse mané e vem dar um rolê com a gente... aposto que você vai adorar...



Narrativa
Offs
Falas
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qui 3 Dez 2015 - 6:05

Os garou se entreolhavam, Pata Cinzenta nem conhecia tal ritual e Amanda já ouvira falar mas não o conhecia... Elise levantava a mão lentamente como se não esperasse ser a única a saber aquele ritual.

-- O que você pretende? Aqueles caras parecem problema...e não um que seja da nossa conta....

-- É apenas um palpite, mas quero ter certeza... assim que conseguir a atenção deles quero que volte para o carro e inicie o ritual da pedra caçadora, peça ajuda aos espiritos para encontrar o bebe de Elizabeth, peça que Amanda tome a direção e que Pata espere fora do carro, posso precisar de ajuda, mas somente se eu chamar...

Klauss levava Elise até porta onde os jovens tinham saído, os dois garou podem ver o grupo reunido na parte detrás do bar. Todos fumavam cigarros incomuns especialmente pelo seu cheiro que de imediato os lembra do odor da Wyrn. Os jovens que até então pareciam animados e conversando relativamente alto , param para os observar quando um deles se aproxima jogando aquela fumaça repulsiva em seu rosto enquanto lançava uns olhares para Elise.

-- Ai gostosa, deixa esse mané e vem dar um rolê com a gente... aposto que você vai adorar...

*Olho para ela e falo enquanto tiro minha jaqueta e entrego a ela deixando a tatuagem que oculta Presa de Fenris bem a mostra.*

-- Já sabe o que fazer. vá...

(Favor testar sentir a Wyrm por gentileza)
(Favor fazer um teste de intimidação para a sequencia da cena)

-- Vocês saíram da lanchonete quando ouviram a noticia sobre a morte de Elizabeth e do sequestro do bebe... algo a dizer sobre isso???

*Permaneço atento, qualquer atitude ofensiva do grupo iria revidar imediatamente, aproveitando da iniciativa oferecida pelo dom Espirito de Batalha iria esperar até o ultimo segundo para revidar.*



Off.:
Não posso deixar de perguntar.... qual sistema de combate pretende utilizar?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qui 3 Dez 2015 - 13:31

Bem quanto aos combates, você escolheu uma mestra que não curte lutas....então não espere muitas lutas e tal ( ela terão? Sim, terá lutas mas não à toa) e tipo você me pediu uma quest de Dom e eu as vejo como algo mais espiritual do que físico ( ou seja, existe 'algo' para o seu garou aprender para ser digno desse dom ao invés de lute com um mosto fortão e ganhe o dom), sei que pode ser bem chato para um ahroun ter essa 'falta' de sangue jorrando... mas garanto que haverá lutas ok  Wink  
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- É apenas um palpite, mas quero ter certeza... assim que conseguir a atenção deles quero que volte para o carro e inicie o ritual da pedra caçadora, peça ajuda aos espiritos para encontrar o bebe de Elizabeth, peça que Amanda tome a direção e que Pata espere fora do carro, posso precisar de ajuda, mas somente se eu chamar...

Elise balançava a cabeça positivamente, mas esboçava um sorriso amarelo sem demonstrar grande confiança na empreitada que tinha à frente, a jovem falava quase que se lamentando e claro assim como os demais ela também estava preocupada com Klauss em relação àquela contenda com os jovens.
-- Klauss... eu nunca fiz esse ritual antes.. sem ser um treino claro...Não faça nenhuma besteira...

Klauss saía da lanchonete onde encontrava os jovens fumando, Klauss se aproxima quando um dos jovens aparentando ser o líder toma a frente, jogando fumaça na cara do corajoso garou, o delinquente fazia uma gracinha com Elise que logo sorria e fazia o seu gracejo, dando uns tapinhas nas costas de Klauss já prevendo o que iria ocorrer.

-- Vai meu amor, ensina uma lição à esses delinquentes! Estarei torcendo por ti...
Elise dava um beijo em Klauss, voltando para o carro toda saltitante. Os jovens riam e cercavam Klauss puxando alguns socos-ingleses, o líder tomava a frente e começava a zombar da tatuagem do garou. Os jovens abriam suas jaquetas exibindo uma tattoo horrenda, o jovem garou ao usar o seu dom logo percebia que boa parte do mau cheiro que sentiam era exalado pelas tattoo, as tatuagens apresentavam um nível preocupante de corrupção.
-- Olha! O neném tem uma tattoo... Isso aki é uma tattoo de verdade! Nós somos os Tainted Skulls! E um franguinho como você não devia brincar conosco!

Tattoo:
Intimidação de Klauss:

-- Vocês saíram da lanchonete quando ouviram a noticia sobre a morte de Elizabeth e do sequestro do bebe... algo a dizer sobre isso???
*Permaneço atento, qualquer atitude ofensiva do grupo iria revidar imediatamente, aproveitando da iniciativa oferecida pelo dom Espirito de Batalha iria esperar até o ultimo segundo para revidar.*

Os jovens se entreolham assustados não somente com as palavras de Klauss como também  por sua presença e postura do garou, eles arriscam alguns passos para atrás quando um deles grita acusando-o de ser um tira, os jovens se põe a correr até suas motos, Klauss podia notar que três dos quatros rapazes tinham ao que pareciam armas de fogo escondidas em suas cinturas.

-- ELE É TIRA! CORRE!



Narrativa
Offs
Falas
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Ter 8 Dez 2015 - 18:17

-- Klauss... eu nunca fiz esse ritual antes.. sem ser um treino claro...Não faça nenhuma besteira...

-- Pode ficar tranquila... quero apenas me certificar porque esses caras fedem a Wyrm... assim que confirmar volto para o carro...

-- Vai meu amor, ensina uma lição à esses delinquentes! Estarei torcendo por ti...
Elise dava um beijo em Klauss, voltando para o carro toda saltitante. Os jovens riam e cercavam Klauss puxando alguns socos-ingleses, o líder tomava a frente e começava a zombar da tatuagem do garou. Os jovens abriam suas jaquetas exibindo uma tattoo horrenda, o jovem garou ao usar o seu dom logo percebia que boa parte do mau cheiro que sentiam era exalado pelas tattoo, as tatuagens apresentavam um nível preocupante de corrupção.

*Continuo imovel, apesar de meu corpo implorar pelo combate, se fossem apenas humanos que chance teriam, uma vez que me certifico a fonte da corrupção relaxo um pouco os ombros, afinal de contas são apenas vitimas.*

-- Olha! O neném tem uma tattoo... Isso aki é uma tattoo de verdade! Nós somos os Tainted Skulls! E um franguinho como você não devia brincar conosco!

-- Eu franguinho... acredito que devam melhorar seus escarnios... se é que vocês sabem o que é um...

-- Vocês saíram da lanchonete quando ouviram a noticia sobre a morte de Elizabeth e do sequestro do bebe... algo a dizer sobre isso???
*Permaneço atento, qualquer atitude ofensiva do grupo iria revidar imediatamente, aproveitando da iniciativa oferecida pelo dom Espirito de Batalha iria esperar até o ultimo segundo para revidar.*


Os jovens se entreolham assustados não somente com as palavras de Klauss como também por sua presença e postura do garou, eles arriscam alguns passos para atrás quando um deles grita acusando-o de ser um tira, os jovens se põe a correr até suas motos, Klauss podia notar que três dos quatros rapazes tinham ao que pareciam armas de fogo escondidas em suas cinturas.

-- ELE É TIRA! CORRE!

*Apenas me resta rir... mais um bando de valentões... embora que estivessem armados não teriam a minima chance... deixo que vão, agora me resta ajudar Elise com o ritual, apesar de não saber executa-lo, já o vi sendo feito várias vezes e podia ajuda-la com o basico.*

*Volto para o carro o mais rapido possivel, no caminho apanho uma pedra que julgue ser a mais adequada para o ritual e acelero o passo. Chegando ao carro entrego a pedra a Elise, chamo ela para fora do carro, caminho ao lado dela até o lugar mais proximo onde não sentisse o cheiro da wyrm.*

-- Você conhece o ritual, peça ajuda aos espiritos do vento, eles estão em todo o lugar... concentre imagine o bebe, o que pode estar sendo feito a um inocente... concentre... peça ajuda aos espiritos e execute o ritual...





-- ELE É TIRA! CORRE!

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Sáb 12 Dez 2015 - 7:09

*Volto para o carro o mais rapido possivel, no caminho apanho uma pedra que julgue ser a mais adequada para o ritual e acelero o passo. Chegando ao carro entrego a pedra a Elise, chamo ela para fora do carro, caminho ao lado dela até o lugar mais proximo onde não sentisse o cheiro da wyrm.*
Os outros garou estavam apreensivos porém quando veem Klauss retornar inteiro ficam mais calmos. Pata Cinzenta parecia o mais irritado pois queria quebrar a cara daqueles valentões, Amanda por sua vez estava mais preocupada em não chamar mais atenção do que o necessário e quanto Elise, a jovem queria mesmo era ver o circo pegar fogo... Elise pegava a pedra e ambos iam para o outro lado da rodovia, atrás de uns arbustos secos longe da vista de curiosos.
-- Devia ter me convidado Klauss. juntos aqueles idiotas nem teriam chance de fugir!
Pata Cinzenta falava cheio de si e ávido por uma luta. Enquanto Amanda, um pouco mais moderada, tentava por um pouco de juízo na cabeça do Ahoun...
-- Mortes são investigas Pata, Devemos ser cautelosos ao nos mostrar....
Elise se afastava junto a Klauss para iniciar o ritual, ela adoraria transformar o comentário de Pata em algo bem ridículo porém a responsabilidade que Klauss lhe dera era importante à ponto de lhe tirar todo o senso de humor. Elise usava o cadarço da sua bota, amarando a pedra nele. A jovem ragabash pedia aos espíritos do vento que lhe indicassem onde o filho de Elisabeth estava, o vento começa a soprar forte formando pequenos tornados fracos que levantavam apenas poeira e capim seco, a pedra começava a girar de um lado e para outro... quando ela fixa numa direção... porém a cara de Elise era de decepção...
-- DROGA DE ESPÍRITOS! eles não sabem onde está o bebê... mas sim onde está o seu corpo...Precisamos encontrar algo do bebê, só assim o ritual se fará útil... assim disseram os espíritos...



Narrativa
Offs
Falas
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos