O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klaus - O Escudo

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Ter 15 Dez 2015 - 7:36

-- Devia ter me convidado Klauss. juntos aqueles idiotas nem teriam chance de fugir!

-- Não teriam mesmo e nós perderíamos um tempo precioso devido a uma mera suspeita... e eles não eram corrompidos, não ainda...

...

-- DROGA DE ESPÍRITOS! eles não sabem onde está o bebê... mas sim onde está o seu corpo...Precisamos encontrar algo do bebê, só assim o ritual se fará útil... assim disseram os espíritos...

-- Então peça que lhes mostrem o local onde Elizabeth deu a luz, caso não tenha sucesso peça o lugar onde se encontra o corpo dela... teremos que improvisar.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qua 16 Dez 2015 - 9:22

Elise parecia decepcionada consigo mesma, ela ainda não estava acostumada ao 'jeito' dos espíritos agirem. Ela se levantava do chão empoeirado se sentindo uma tola completa.
-- Eles apenas mostraram a casa toda revirada e Elisabeth...ela....estava...
Elise parecia se conter um pouco, parecia que a jovem havia visto mais do que queria...
-- Eu a vi.... seu corpo estava rasgado...e tinha.. sangue para todo o lado...Foi horrível...



Narrativa
Offs
Falas
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qui 17 Dez 2015 - 5:47

-- Eles apenas mostraram a casa toda revirada e Elisabeth...ela....estava...
Elise parecia se conter um pouco, parecia que a jovem havia visto mais do que queria...
-- Eu a vi.... seu corpo estava rasgado...e tinha.. sangue para todo o lado...Foi horrível...

-- Bem Vinda ao mundo filhote...

*Mantenho o silencio o resto do caminho até o carro e falo enquanto entro no lado do passageiro*

--Elise guarde as coisas para o ritual... Pata assuma a direção, vamos diretamente para casa de Elizabeth, infelizmente o pior já aconteceu, agora temos que salvar o bebe... acredito que Celekita sabia de alguma coisa para querer enviar 2 garou para cuidar dele desde o nascimento. O bebe pode ser importante para a nação garou... agora vamos. Pode ser dificil conseguir algo do bebe para completar o ritual visto que a policia já sabe do corpo de Elizabeth, mas temos que tentar.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qui 17 Dez 2015 - 15:27

--Elise guarde as coisas para o ritual... Pata assuma a direção, vamos diretamente para casa de Elizabeth, infelizmente o pior já aconteceu, agora temos que salvar o bebe... acredito que Celekita sabia de alguma coisa para querer enviar 2 garou para cuidar dele desde o nascimento. O bebe pode ser importante para a nação garou... agora vamos. Pode ser dificil conseguir algo do bebe para completar o ritual visto que a policia já sabe do corpo de Elizabeth, mas temos que tentar.
Elise guardava a pedra em silêncio, parecia que a imagem de Elisabeth morta diante dos seus olhos era forte demais para a filhote ainda. Amanda e Pata Cinzenta estranhavam a quietude da jovem falante, Amanda tentava reconforta-la enquanto Pata assumia a direção. Os garou tomavam a direção da casa de Elizabeth.
-- Não fique assim Elise, iremos encontrar os filho de Elizabeth e também os malditos que fizeram isso com ela...
Os garou seguiam pela estrada, a paisagem monótona... porém vindos da parte de trás do carro, uma comitiva de motoqueiros os seguia... Klauss notava os desenhos das camisetas e bandanas como sendo da Tainted Skulls! Os motoqueiros aceleravam visando cercar o carro, enquanto que as ocupantes das garupas das motos, moças tatuadas dos pés à cabeça, acendiam coquetéis molotov dispostas à incendiá-los vivos!!!!



Narrativa
Offs
Falas
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qua 23 Dez 2015 - 7:16

Os garou seguiam pela estrada, a paisagem monótona... porém vindos da parte de trás do carro, uma comitiva de motoqueiros os seguia... Klauss notava os desenhos das camisetas e bandanas como sendo da Tainted Skulls! Os motoqueiros aceleravam visando cercar o carro, enquanto que as ocupantes das garupas das motos, moças tatuadas dos pés à cabeça, acendiam coquetéis molotov dispostas à incendiá-los vivos!!!!

-- Merda... eu deveria te-los deixado em paz.... TODOS FOQUEM NO ESPELHO RETROVISOR... forcem a pelicula, o primeiro a rompe-la puxa os demais para a Umbra... AGORA!!!!

ação
Gasto de força de vontade para sucesso automático
Teste de Gnose para forçar a pelicula indo para a Umbra.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qua 23 Dez 2015 - 18:45

-- Merda... eu deveria te-los deixado em paz.... TODOS FOQUEM NO ESPELHO RETROVISOR... forcem a pelicula, o primeiro a rompe-la puxa os demais para a Umbra... AGORA!!!!
Os filhotes se entreolham assustados, claro que todos já tinham ido na Umbra, mas nunca sozinhos e ainda por cima em perigo. Amanda e Elise seguem à risca as instruções de Klauss, porém Pata Cinzenta parecia perdido sem saber onde focar já que estava dirigindo. O aspirante à guerreiro ficava nervoso, seu olhar era tenso especialmente quando os motoqueiros começavam a arremessar os coquetéis em cima do carro, os filhotes ficavam extremamente assustados.. Klauss teria que puxar todos para a Umbra...
Spoiler:
Era muito difícil para Klauss se concentrar, Amanda e Elise gritavam assustada enquanto o carro virava uma bola de fogo desgovernada, Pata Cinzenta estava assustado sem saber o que fazer se esforçando para guiar o carro e mantê-lo na estrada... Quando as mãos de Klauss conseguem finalmente encostar no véu, num movimento rápido ele o rasgava por completo expondo a aos filhotes toda a maravilha daquele lugar fantasmagórico... Klauss pegava Amanda e Pata Cinzenta, já Elise, a ragabash, pulava pela abertura quase que de imediato. Os garou, assim como o carro passavam pela Umbra, as chamas que o englobava se desvanecia numa chama esverdeada, Pata Cinzenta tentava retomar o controle do carro enquanto ele destruía um campo de milho que aparecera do nada... Elise era uma das primeira a sair do carro falando alto e bastante animada com o ocorrido enquanto Amanda olhava assustada para o lugar...
-- Não é que o Nerd dedicou o carro! Hahahahaha!
O lugar era estranhamente assustador, uma leve camada de névoa cobria toda a região, uma lua cheia brilhava levemente como se Luna estivesse de olho nos garou para lhes conferir um pouco de alento... porém Anthelios, o olho da Wryn, também brilhava igualmente forte sendo um lembrete constante da luta dos garou. O lugar era domínio da noite eterna, toda e qualquer luz parecia desvanecer... Amanda tomava a dianteira do grupo como se soubesse para onde irem.
-- Esse é um domínio de sombras, provavelmente lar de seres sombrios atraídos por crimes hediondos... não me espantaria se aqueles motoqueiros sem perceberem criaram lugares assim na Umbra rasa...e... podem me chamar de Caminhante das Brumas...
Pata Cinzenta também saía do carro aparentando preocupação, o jovem guerreiro olhava preocupado para Klauss.
-- Então estamos em perigo?!
Amanda respondia um pouco sem graça enquanto mexia numa das folhas do milharal...
-- Bem... sim...e não...espíritos... são... como posso definir....eles são estranhos...
Enquanto os jovens conversavam ao longe eles podia ver e ouvir muitas 'coisas' se arrastando pelo milharal... Vozes roucas que se assemelhavam a choros de clemência vinha de todas as direções...o farol do carro começava a diminuir a sua intensidade... quando Elise dá um grito horrendo apontando para um lugar no milharal...
Spoiler:


Narrativa
Offs
Falas
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Ter 29 Dez 2015 - 13:27

-- Não é que o Nerd dedicou o carro! Hahahahaha!

-- Dedicou mas a quem de nós??? Bem não interessa continuaremos a pé.

-- Esse é um domínio de sombras, provavelmente lar de seres sombrios atraídos por crimes hediondos... não me espantaria se aqueles motoqueiros sem perceberem criaram lugares assim na Umbra rasa...e... podem me chamar de Caminhante das Brumas...
Pata Cinzenta também saía do carro aparentando preocupação, o jovem guerreiro olhava preocupado para Klauss.
-- Então estamos em perigo?!
Amanda respondia um pouco sem graça enquanto mexia numa das folhas do milharal...
-- Bem... sim...e não...espíritos... são... como posso definir....eles são estranhos...
Enquanto os jovens conversavam ao longe eles podia ver e ouvir muitas 'coisas' se arrastando pelo milharal... Vozes roucas que se assemelhavam a choros de clemência vinha de todas as direções...o farol do carro começava a diminuir a sua intensidade... quando Elise dá um grito horrendo apontando para um lugar no milharal...

-- Calma Elise, preciso que acabe ritual procurando o corpo de Elizabeth, os demais assumam sua forma hispo e mantenham-se atentos.

*Enquanto Elise termina o ritual.*

-- Vocês sabem porque os caçadores preferem ir atrás de lobos sozinhos e não de matilhas?

*Dou alguns segundos e prossigo.*

-- A matilha sempre segue o alfa que vai a frente dos demais que pisam onde ele pisa e mantém toda a atenção ao redor para qualquer retaliação necessária, como Elise está fazendo o ritual ela será nossa guia... *contenho o sorriso.* como ainda não tem nome garou vou chama-la de Guia Sombria, então a formação será eu a frente recebendo a direção de Guia Sombria, seguida por Amanda e Pata Cinzenta protegendo os demais na retaguarda. prontos?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qua 30 Dez 2015 - 9:25

Amanda ou Caminhante das Brumas tentava se orientar em meio àquele lugar de trevas e milho, a jovem therge observava atentamente o lugar estudando-o enquanto Pata Cinzenta discutia com a therge praticamente rosnando para ela...quando Klauss, o líder do grupo começava a dar as ordens.
-- Dedicou mas a quem de nós??? Bem não interessa continuaremos a pé.
-- Bem... tecnicamente falando... dedicar é vincular à alguém Elise... eu diria mais que esse carro foi imbuído de gnose e por isso pode vir para a Umbra... ao menos é o que eu acho... hãa... Klauss, as distâncias na Umbra são as mesmas no plano físico... e como esse domínio é regido pelas trevas.. eu não espero encontrar uma ponte de Luna...
-- Podemos ter problemas caso estejamos com um 'carro fantasma' surgindo na cidade...Devemos seguir à pé!
-- Calma Elise, preciso que acabe ritual procurando o corpo de Elizabeth, os demais assumam sua forma hispo e mantenham-se atentos.
Elise resmungava, estava assustada com as coisas que via na Umbra... A filhote sentindo-se na obrigação de seguir as ordens do líder começava o ritual novamente... Amanda hesitava um pouco, não queria uma disputa de poder para com Klauss, porém se enchia de coragem e falava...
(Elise) -- Ver aquilo de novo!!! eu... não quero... ver o corpo dela desmembrado novamente...
(Caminhante das Brumas) -- Ela já fez o ritual, precisamos de algo do bebê para localiza-lo...e quanto ao corpo é óbvio que ele está no necrotério da cidade!
Pata Cinzenta se mantinha dentro do carro esperando a decisão do grupo quando um Elise chamava a atenção de todos
-- Deveria... mas não...Eu... estou vendo um cais de madeira...e... um carro grande e preto.. Ai meu Deus! Eles estão jogando os pedaços dela no mar!
Os filhotes olhavam assustados para Klauss, Elise estava em prantos se acostumando ainda com as fortes visões que aquele ritual lhe mostrava, Caminhante da Brumas e Pata Cinzenta encaravam o jovem líder, pareciam atônitos e perdidos... quando as palavras de Klauss davam um norte para o grupo...
-- A matilha sempre segue o alfa que vai a frente dos demais que pisam onde ele pisa e mantém toda a atenção ao redor para qualquer retaliação necessária, como Elise está fazendo o ritual ela será nossa guia... *contenho o sorriso.* como ainda não tem nome garou vou chama-la de Guia Sombria, então a formação será eu a frente recebendo a direção de Guia Sombria, seguida por Amanda e Pata Cinzenta protegendo os demais na retaguarda. prontos?
Os filhotes se animavam com a diretriz dada por Klauss... Elise ou melhor Guia Sombria sentia-se confiante em guiar o grupo, Caminhante das Brumas olhava curiosa para alguns pequenos espíritos da eletricidade percorrendo uma teia, apressadamente numa direção...
-- Aposto que eles estão indo para a cidade!
Os garou assumiam a forma hispo, assim como Klauss mandara e seguiam a orientação de Klauss esperando um plano de ação...



Narrativa
Offs
Falas
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 16 Jan 2016 - 19:21

* Assumo a frente do grupo e início a corrida sendo guiado por Elise.*

-- Mantenham a formação ! Vamos aproveitar a luz dada pelos elementais, enquanto formos na mesma direção e fiquem atentos a qualquer coisa hostil.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Dom 17 Jan 2016 - 8:31

* Assumo a frente do grupo e início a corrida sendo guiado por Elise.*
-- Mantenham a formação ! Vamos aproveitar a luz dada pelos elementais, enquanto formos na mesma direção e fiquem atentos a qualquer coisa hostil.
Os jovens e dispersos filhotes seguem as ordens de Klauss, exigindo que Elise ou melhor Guia Sombria, guiasse o grupo ordem que deixava Caminhante das Brumas irritada, porém ela guardava sua raiva para sim. Elise e os demais garou corriam em direção aos espíritos da eletricidade, as 'coisas' que estavam no milharal que até então rodeavam curiosos sobre aqueles visitantes, evitavam de se aproximar de divido a luz que aqueles seres de natureza elétrica emanavam ficando apenas nas cercanias olhando os garou com seus olhares vítreos entre as magras e secas espigas de milho. Ao se aproximarem os garou podiam olhar, alguns maravilhados, a dança dos espíritos que salteavam por entre cabos grossos que devido ao seu emaranhado lembrava uma teia de aranha cintilante em meio àquela escuridão profunda.
Spoiler:
(Elise): -- Nossa... eu não esperava que fossem tão lindos...
Antes que pudesse terminar de falar Elise dava um pulo para atrás quase tomando um choque, Pata Cinzenta preparava-se atacar ao ver os espíritos saltitarem agressivamente para perto do grupo... provavelmente eles não sabiam lidar com espíritos...

-- Espíritos da eletricidade não costumam ser agressivos... Caminhante das Brumas olhava preocupada para Klauss.
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qua 20 Jan 2016 - 8:58

ntes que pudesse terminar de falar Elise dava um pulo para atrás quase tomando um choque, Pata Cinzenta preparava-se atacar ao ver os espíritos saltitarem agressivamente para perto do grupo... provavelmente eles não sabiam lidar com espíritos...

-- Espíritos da eletricidade não costumam ser agressivos... Caminhante das Brumas olhava preocupada para Klauss.


*Entro na frente de Pata evitando que ele ataque os espiritos enquanto falo com Amanda.*

-- Caminhante das Brumas, agora é com você... você é a theurge, negocie com os espiritos, fale com eles, conte sobre o bebe, rogue pela ajuda deles, ofereça gnose se for necessário, todos doaremos um pouco como prova de amizade, e eu doarei mais por ser alfa, contamos com você.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qua 20 Jan 2016 - 17:16

*Entro na frente de Pata evitando que ele ataque os espiritos enquanto falo com Amanda.*
-- Caminhante das Brumas, agora é com você... você é a theurge, negocie com os espiritos, fale com eles, conte sobre o bebe, rogue pela ajuda deles, ofereça gnose se for necessário, todos doaremos um pouco como prova de amizade, e eu doarei mais por ser alfa, contamos com você.

A situação era crítica, os jovens garou estava a um passo de uma luta cuja vitória era mínima, porém Klass assumia a liderança dando uma diretriz para o grupo, o Alpha intervinha contra a intenção de luta de Pata Cinzenta ficando entre ele e os espíritos. O experiente líder instruía a theuge à negociar com os enfurecidos espíritos. -- Tudo bem... acho que tenho um chiminage melhor... Justiça de Prata, vá até o milharal e traga o carro... espíritos da eletricidade adoram metal. Caminhantes das Bumas balançava a cabeça enquanto se aproximava, raios furiosos serpenteavam ao redor da theurge. A jovem mantinha o passo sem retroceder e usava seu dom para se comunicar com eles sendo repentinamente cercada por eles formando uma espécie de cúpula de eletricidade!

Guia Sombria ficava olhando para Justiça de Prata, seu olhar evidenciava a sua preocupação com a companheira, ela se aproximava do Alpha tocando-o em seu ombro... -- Justiça de Prata, o que acha que deixou os espíritos enfurecidos...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qui 21 Jan 2016 - 5:17

-- Tudo bem... acho que tenho um chiminage melhor... Justiça de Prata, vá até o milharal e traga o carro... espíritos da eletricidade adoram metal.

-- Vocês dois fiquem de olho em Amanda, e não ataquem os espiritos por nada, é uma ordem!!!

*Corro até o carro assumindo minha forma guerreira e empurro o carro até onde os demais estavam.*

Guia Sombria ficava olhando para Justiça de Prata, seu olhar evidenciava a sua preocupação com a companheira, ela se aproximava do Alpha tocando-o em seu ombro... -- Justiça de Prata, o que acha que deixou os espíritos enfurecidos...

-- Todos temos uma função dentro de uma matilha Guia Sombria, devemos confiar em Caminhante das Brumas e na sua habilidade com os espíritos, assim como você ja encontrou a sua.

*Empurro o carro para que ele vá lentamente em direção a Caminhante das Brumas.*



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qui 21 Jan 2016 - 11:31

-- Vocês dois fiquem de olho em Amanda, e não ataquem os espiritos por nada, é uma ordem!!!

*Corro até o carro assumindo minha forma guerreira e empurro o carro até onde os demais estavam.*

Os garou obedeciam ao Alpha, os dois ficavam olhando apreensivos enquanto o espíritos circundavam Caminhante das Brumas cintilando violentamente ao seu redor em grande velocidade. A tensão em Pata Cinzenta era evidente e seu corpo avantajado exalava fúria quanto impotência ao ver a companheira naquela situação enquanto Guia Sombria olhava para Klauss vendo-o descer até o milharal  e logo em seguida para Pata Cinzenta que parecia que ia explodir em fúria a qualquer momento! A jovem gritava para Klauss apreensiva.. -- Justiça de Prata, se apresse! não sei se conseguiria deter o Pata Cinzenta!!!

Spoiler:
Justiça de Prata arrastava o carro com uma inacreditável facilidade, os vultos sóbrios mantinham-se afastados provavelmente com medo do garou. Klauss arrastava o carro até onde os outros garou estavam, os espíritos soltavam em direção ao carro cintilando em forma de luzes nas pontas da carroceria em pouco tempo o carro começava a aquecer e os espíritos perfuravam rapidamente a lataria, em forma de plasma. O carro era rapidamente reduzido a nada, sobrando apenas as partes não metálicas, os espíritos se reuniam em uma revoada elétrica formando uma forma enorme e disforme de pura energia para interagir com os garou.
Spoiler:

Caminhante das Brumas estava caída no chão, seu rosto parecia em choque como se uma bomba explodisse em seu coração. Pata Cinzenta corria para acudi-la enquanto Guia Sombria ficava ao lado de Klauss olhando impressionada para aquela massa de energia, a jovem segurava na pata de Klauss por mero impulso. Quando os espíritos começaram a falar, Justiça de Gaia sentia a ragabash aperta-lhe a mão com certa força e claro... um cheiro característico de medo...

A forma elétrica faiscava lentamente se dirigindo ao líder do grupo, sua voz parecia forçada e aguda seguida de interferências, era evidente que estavam se esforçando para agradece-los. -- A oferenda foi... aceita... Vocês do Espelho da Lua... não são... sujos como os outros... Seus irmãos... traíram Luna... Ao ouvir as palavras do Espírito, Guia sombria olhava para Klauss... alguém entre os garou estava por atrás de tudo aquilo assim como sua visão lhe sugeriu... a ragabash apertava ainda mais a mão do líder... Klauss tinha que agir antes que o Caern Espelho da Lua caísse por completo...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qua 27 Jan 2016 - 12:12

Justiça de Prata arrastava o carro com uma inacreditável facilidade, os vultos sóbrios mantinham-se afastados provavelmente com medo do garou. Klauss arrastava o carro até onde os outros garou estavam, os espíritos soltavam em direção ao carro cintilando em forma de luzes nas pontas da carroceria em pouco tempo o carro começava a aquecer e os espíritos perfuravam rapidamente a lataria, em forma de plasma. O carro era rapidamente reduzido a nada, sobrando apenas as partes não metálicas, os espíritos se reuniam em uma revoada elétrica formando uma forma enorme e disforme de pura energia para interagir com os garou.

*observo o fenomeno com certa curiosidade, nunca havia visto espiritos se comportando desta forma.*

-- A oferenda foi... aceita... Vocês do Espelho da Lua... não são... sujos como os outros... Seus irmãos... traíram Luna...

*Curvo minha cabeça em sinal de respeito.*

-- Viajavamos para tentar resgatar o neto de Celekita Chama da Lua, mas pelas informações que nos passaram é alguém de dentro do caern que quer ceifar a vida do bebê, visto que já mataram a mãe dele, Ó nobres Espíritos clamo para que se sabeis quem é o culpado por tudo isso que nos de o nome, talvez ainda possamos salvar o caern.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qui 28 Jan 2016 - 10:06

Assim como Justiça de Prata Guia Sombria também ficava aturdida com o evento que mesclava incrível beleza e também empunhava respeito e temor. Guia Sombria se mantinha atrás do Alpha, ela esperava que a theurge do grupo agisse mas ela parecia aturdida demais para isso.. porém Justiça de Prata assumia o comando como o líder que era e indagava o espírito sobre os olhares trêmulos da ragabash.

-- Viajamos para tentar resgatar o neto de Celekita Chama da Lua, mas pelas informações que nos passaram é alguém de dentro do caern que quer ceifar a vida do bebê, visto que já mataram a mãe dele, Ó nobres Espíritos clamo para que se sabeis quem é o culpado por tudo isso que nos de o nome, talvez ainda possamos salvar o caern.

Raios circundavam o alpha enquanto o espírito se aproximava do garou, uma massa feita de emaranhado de raios caminhava por aquele corpo elétrico e disforme como se fosse um olho ou um rosto.. como se ele tivesse realmente alguma parte de um corpo conhecido... O espírito parecia cercar o garou dentro de seu corpo, como uma gaiola de Faraday, a mente e os ouvidos de Justiça de Prata era bombardeada por inúmeras vozes e chiados de estática como se toda aquela massa de espíritos lhe falasse ao mesmo tempo... -- Muitas perguntas jovem líder, nós não saber quem fez mal à criança... sabemos que ele tem sangue de garou... Um silêncio se formava os espíritos zumbiam ao redor de Justiça de Prata, como se estivessem conversando entre si... quando uma voz ecoava no olvido do garou... -- Eduardo... Góes... Os espíritos se dispersavam em uma explosão de luz e faiscavam seguindo o seu caminho até a cidade...

-- Parece que temos o nome da nossa maçã podre... agora só temos que encontrar o bebê... Guia Sombria olhava maravilhada com aquele espetáculo, ela falava ao grupo numa tentativa de anima-los em meio aquela situação.

Pata Cinzenta ajudava a Caminhante das Brumas a se levantar, ela parecia um pouco tonta e cansada. -- Os espíritos estavam furiosos... Eles... acham que o nosso Caern... está preste... cair...Temos que resolver isso Justiça de Prata...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 20 Fev 2016 - 12:13

-- Muitas perguntas jovem líder, nós não saber quem fez mal à criança... sabemos que ele tem sangue de garou...
...
-- Eduardo... Góes...

--Obrigado por sua sabedoria Espiritos.

Guia Sombria escreveu:
-- Parece que temos o nome da nossa maçã podre... agora só temos que encontrar o bebê...

Caminhante das Brumas escreveu:. -- Os espíritos estavam furiosos... Eles... acham que o nosso Caern... está preste... cair...Temos que resolver isso Justiça de Prata...

*Enquanto falo volto a forma hispo me preparando para correr.*

-- Já sabem os próximos passos... encontrar rapidamente algo do bebê e resgata-lo, voltar ao caern antes que seja tarde demais... já temos um nome para os filodox, Guia Sombria mostre o caminho.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Seg 22 Fev 2016 - 8:13

Os garou acatavam as ordens de Justiça de Prata e assumiam a forma hispo logo em seguida. Caminhante das Brumas parecia irritada por não receber a liderança em detrimento de Guia Sombria, porém a ragabash era esperta o suficiente para saber onde ir. Pata Cinzenta preferia ficar na retaguarda, a Umbra era ainda um terreno muito estranho para o filhote Ahroun que preferia manter seus sentidos atentos à qualquer movimentação suspeita.

Guia Sombria espertamente seguia o fluxo dos espíritos da eletricidade, o fluxo era uma linha de alta tensão que alimentava a cidade e as teias pelas quais os espíritos caminham evidenciavam a presença da Weaver. -- Eduardo Góes... esse nome não me é estranho... porém nem eu sabia que ele era um parente... Guia Sombria dava uma pequena risada -- Ele é um empresário famoso na cidade... sabe... e mantém um negócio de sucesso... droga... deixa eu me lembrar o que ele faz mesmo... hãaa... há! lembrei! Ele possui empresa de segurança...

O caminho até a cidade era seguro devido a luz que os espíritos da eletricidade emitiam, mantendo afastado os seres oriundos da escuridão afastados. A jornada até a cidade havia terminado, porém os garou se deparavam com um cenário um tanto desolador... a cidade era toda cinza e uma espessa camada de névoa parecia cobri-la por completo, o cheiro da Wryn estava por todo o canto acompanhada de inúmeras teias que pareciam encobrir todos os prédio, dois lugares se destacavam uma pequena casa que que destoava dos arredores visivelmente maculados e o outro era um prédio, um dos maiores da cidade completamente revestido de vidro porém completamente retorcido.  

Casa comum:

Prédio distorcido:

Guia Sombria se detinha e olhava para Justiça de Prata, em seu rosto o Alpha do grupo podia notar uma certa dose de dúvida e hesitação... -- Por onde seguiremos Justiça de Prata?
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 27 Fev 2016 - 18:55

-- Eduardo Góes... esse nome não me é estranho... porém nem eu sabia que ele era um parente... Guia Sombria dava uma pequena risada -- Ele é um empresário famoso na cidade... sabe... e mantém um negócio de sucesso... droga... deixa eu me lembrar o que ele faz mesmo... hãaa... há! lembrei! Ele possui empresa de segurança...

-- Empresa de segurança... estranho...

*Assim que a cidade fica visivel assumo a liderança da matilha novamente devido a quantidade de espiritos que poderiam ficar agressivos com a presença dele.*

-- Caminhante das Brumas, permaneça próximo a mim deixando Guia Sombria em 3º na fila caso algum espírito se mostre agressivo preciso que fale com ele.

*Ao visualizar a casa e o prédio.*

--Permaneçam a postos vamos primeiro a casa, e fiquem preparados para qualquer ofensiva.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qui 3 Mar 2016 - 12:26

-- Empresa de segurança... estranho...
-- Caminhante das Brumas, permaneça próximo a mim deixando Guia Sombria em 3º na fila caso algum espírito se mostre agressivo preciso que fale com ele.

[color=#0066ff]Caminhante das Brumas abanava a cauda levemente, ela andava até Justiça de Prata ficando um pouco atrás dele. Guia Sombria olhava para a cidade um pouco confusa, era a primeira vez que ela estava numa cidade na Umbra. Pata Cinzenta assumia a retaguarda do grupo enquanto se dirigiam até a estranha casa. Caminhante das Brumas olhava um pouco confusa para Justiça de Prata e lhe perguntava curiosa./color] -- Por que é estranho Justiça de Prata? Acho é que teremos problemas... só acho..

O caminho até a casa não fora problema, parecia que as aranhas do padrão estavam ocupadas demais em tecer suas teias do que com a presença dos garous. Ao entrarem na casa os garou se deparam com um cenário macabro, as paredes pareciam manchadas e todo o lugar fedia a corrupção, as paredes e o chão pareciam envelhecidos e um rastro negro podia ser seguido... logo no cômodo a frente uma enorme poça negra.

Caminhante das Brumas levava ao rosto, o fedor de carniça era insuportável. Guia Sombria decidia ir até ao quarto para procurar algum pertence da criança. -- Então... acho que subirei até aos quartos... deve haver algo recente do bebê por lá...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Sex 4 Mar 2016 - 7:46

-- Então... acho que subirei até aos quartos... deve haver algo recente do bebê por lá...

*Farejo o ar por alguns segundos*

-- Pata crie um perimetro de segurança ao redor da casa, Caminhante das Brumas e Guia Sombria, o segundo andar é de vocês qualquer problema uivem pedindo socorro, o andar de baixo é meu.

*Espero que todos saiam para cumprir suas missões e volta até minha forma glabro, toco as manchas negras e esfrego nos dedos sentindo sua textura o levo até o nariz cheirando, em seguida olho em tudo ao redor procurado por pistas, em seguida sigo o rastro de sangue.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Sex 11 Mar 2016 - 13:06

*Farejo o ar por alguns segundos*

Justiça de prata farejava levemente o ar pesado da casa sentindo um terrível cheiro incômodo... um cheiro que para Justiça de Prata era inconfundível... era o cheiro da Wryn, Justiça de Prata seguia as marcas podiam ser vistas por todos os cantos e devido a sua experiência em combate o Alpha podia criar em sua mente todos os passos daquela luta desleal... notara que a filha de Celekita havia resistido como pode antes de ser morta por no mínimo seis inimigos... Pata Cinzenta ficava de vigia na porta de entrada olhando atentamente as aranhas do padrão tecendo e tecendo suas teias, Justiça de Prata em sua busca pela casa estranhava o fato de que a filha de Celekita não tinha fotos de marido.. ou mesmo de sua gravidez...enquanto pensava e refletia sobre aquelas informações as duas garou desciam as escadas apressadas a Guia Sombria estava em prantos e pelo olhar de espanto apreensivo de Caminhante das Brumas as notícias não eram boas...Caminhante das Brumas tomava a frente se aproximando de Justiça de Prata
-- Achamos o bebê..ele está num deposito no cais da cidade... mas... Caminhante das Brumas hesitava olhando para os lados. -- A criança está totalmente rodeada por fomores... Guia Sombria pode senti-los... mas parece que a experiência foi demais para ela
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Seg 14 Mar 2016 - 7:11

Justiça de Prata em sua busca pela casa estranhava o fato de que a filha de Celekita não tinha fotos de marido.. ou mesmo de sua gravidez..

(Seria esse um refugio temporário e porque Celekita iria manter sua filha longe de um caern, cada vez isso se torna mais estranho... e esse Eduardo Goes estaria relacionado a isso... seria ele o responsável pela morte da mãe e sequestro do bebe... ou seria ele o pai da criança...)


enquanto pensava e refletia sobre aquelas informações as duas garou desciam as escadas apressadas a Guia Sombria estava em prantos e pelo olhar de espanto apreensivo de Caminhante das Brumas as notícias não eram boas...Caminhante das Brumas tomava a frente se aproximando de Justiça de Prata
-- Achamos o bebê..ele está num deposito no cais da cidade... mas... Caminhante das Brumas hesitava olhando para os lados. -- A criança está totalmente rodeada por fomores... Guia Sombria pode senti-los... mas parece que a experiência foi demais para ela


*Me aproximo das duas e coloco as mãos em seus ombros enquanto olho nos olhos primeiro de uma depois da outra.*

-- Bom trabalho meninas, sem o esforço conjunto de vocês não saberíamos onde procurar...uma matilha é isso trabalhar em equipe mesmo quando não concordamos com os métodos do alfa. Guarde suas lagrimas para mais tarde Guia Sombria... *abro um sorriso* agora está na hora de chutar uns fomori e salvar um bebe.


*Assumo novamente a forma hispo e saio a frente novamente a frente mantendo uma velocidade razoável, apesar de minha vontade em sair em disparada, eles deveriam chegar no cais em condições de lutar, podem ser 6 fomori e embora eu ainda considerasse um bom numero para uma luta sozinho, eu não estava sozinho e acredito que somente Pata Cinzenta tenha alguma noção de luta contra esse tipo de criaturas, ainda assim as duas teriam sua utilidade.*




Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qui 17 Mar 2016 - 11:25

-- Bom trabalho meninas, sem o esforço conjunto de vocês não saberíamos onde procurar...uma matilha é isso trabalhar em equipe mesmo quando não concordamos com os métodos do alfa. Guarde suas lagrimas para mais tarde Guia Sombria... *abro um sorriso* agora está na hora de chutar uns fomori e salvar um bebe.

Os três garou assentem com as cabeças enquanto Caminhante das Brumas consolava Guia Sombria. Pata Cinzenta parecia animado pois finalmente poderia fazer o que lhe fora ensinado a fazer... ser um guerreiro de gaia ainda mais lutar ao lado de um garou guerreiro mais experiente como Justiça de Prata.
Pata Cinzenta se aproximava de Justiça de Prata, em seu rosto o típico sorriso de excitação antes da batalha, o garou parecia animado e ao mesmo tempo tenso. -- Justiça de Prata, nada me agrada mais do que poder lutar ao seu lado, não sei se esse tal Eduardo Goes tem algo a ver com os recentes ataques ao caern...seja o que for... daremos um fim nisso...

Os garou assumiam a forma do grande lobo e juntos como uma alcateia se dirigiam ao cais da cidade, descendo as ruas silenciosas e umbrais da cidade onde a marca da corrupção se fazia presente em cada esquina. A medida que se aproximavam do cais o ar ia ficando cada vez mais pesado e difícil de respirar, Justiça de Prata devido a suas lutas anteriores contra as aberrações da Wryn não se incomodava tanto, diferente dos demais garous que já de início aparentavam estar bem incomodados com aquele ar sujo e nocivo. Os garous se aproximavam de cais em meio a brumas nebulosas de odor pútrido, que cintilavam diante de seus olhos, de um local seguro os garous podiam avistar um armazém de onde uma maior quantidade daquelas brumas temerosas parecia se concentrar como se o próprio edifício a estivesse emanando. De seu ponto seguro os guerreiros podiam ver, de uma pequena abertura na cobertura, uma luz tênue levemente prateada se fazia presente.

Klaus - O Escudo - Página 2 6ed92a9a969cdad944f2145526b392f5

Guia Sombria apontava para a entrada do sombrio armazém onde duas formas estranhas e disformes pareciam fazer a ronda do lugar. - Não acho que a porta da frente seja uma boa ideia.. se não quisermos chamar a atenção...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Seg 21 Mar 2016 - 14:21

-- Justiça de Prata, nada me agrada mais do que poder lutar ao seu lado, não sei se esse tal Eduardo Goes tem algo a ver com os recentes ataques ao caern...seja o que for... daremos um fim nisso...

-- Por hora Eduardo Goes é apenas um nome que temos que levar aos anciãos, quais medidas que serão tomadas por eles por hora não nos cabe, temos um resgate a ser executado e voltarmos para o caern em segurança.

Os garou assumiam a forma do grande lobo e juntos como uma alcateia se dirigiam ao cais da cidade, descendo as ruas silenciosas e umbrais da cidade onde a marca da corrupção se fazia presente em cada esquina. A medida que se aproximavam do cais o ar ia ficando cada vez mais pesado e difícil de respirar, Justiça de Prata devido a suas lutas anteriores contra as aberrações da Wryn não se incomodava tanto, diferente dos demais garous que já de início aparentavam estar bem incomodados com aquele ar sujo e nocivo. Os garous se aproximavam de cais em meio a brumas nebulosas de odor pútrido, que cintilavam diante de seus olhos, de um local seguro os garous podiam avistar um armazém de onde uma maior quantidade daquelas brumas temerosas parecia se concentrar como se o próprio edifício a estivesse emanando. De seu ponto seguro os guerreiros podiam ver, de uma pequena abertura na cobertura, uma luz tênue levemente prateada se fazia presente.

*Chegando próximo ao local sento-me sobre as patas traseiras e observo o vai e vem dos espíritos e a movimentação fora do galpão, procurando padrões de movimentos por parte dos fomori.*


- Não acho que a porta da frente seja uma boa ideia.. se não quisermos chamar a atenção...

--Bem...sim e não... será um ataque em duas frentes... eu vou atrai-los para a porta da frente e vocês três entraram por aquela abertura *mostro a abertura* vocês terão dois trabalhos lá dentro o primeiro será do de resgatar o bebê, sugiro que vocês duas se encarreguem disso. E você Pata Cinzenta fará um ataque pela retaguarda dos que estiverem saindo para me combater, eu ficarei observando, quando vocês três chegarem próximo a entrada eu ataco pela frente, alguma duvida? Então vamos a ação. E não subestimem seus adversários.

*Voltamos a nossa forma humana, aguardo os jovens chegar até a abertura rezando a Gaia que eles não comentam os mesmos erros da equipe anterior, assim que eles chegam próximo a entrada caminho em direção a porta enquanto deixo Presa de Fenris se manifestar em minha mão e mudo para minha forma guerreira e Uivo para chamar a atenção dos fomori.*

Ações
Ativo o dom Senso de Batalha enquanto observo os jovens se aproximando da entrada (caso considere um unico turno até eles chegarem a entrada e eu avançar para a entrada desconsidere esse dom)
Enquanto corro em direção aos fomori ativo o dom Semblante de Fenris para amedronta-los.
Gasto de 5 Pontos de Fúria para atacar a todos os fomori que entrarem me meu caminho usando a Klaive.



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 2 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos