O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klaus - O Escudo

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qui 24 Mar 2016 - 12:38

Klauss usava o seu dom para ter vantagem no campo de batalha, ele podia notar que havia dois fomoris e eles estava armados com facas e armas de fogo pesadas como fuzis, seus corpos deformados onde enormes cascas cancerígenas cresciam em suas peles como se fossem crustáceos, seus dentes se espalhava pela face formando uma imagem grotesca. O jovem alpha podia notar que havia outro fomor na entrada da construção que observava os outros dois. Klauss observava os três garous se esgueirarem até o telhado do armazém, quando os garou entravam na construção muitos gritos podiam ser ouvidos como se uma batalha feroz estivesse ocorrendo! Klauss notava que os três fomoris da entrada começavam a se dirigir para dentro para se juntarem à luta, o alpha avançava contra os fomoris com o seu dom manifestado e uivando para chamar sua atenção!

Klaus - O Escudo - Página 3 D7eadd7b1e0cda9bc9a16af9972156e5

Semblante dos Fenris:
Com o seu dom manifestado Klauss parecia bem mais ameaçador do que realmente era, fazendo todos os três fomiris hesitarem de pavor diante da fera que se aproximava em velocidade com sua Klaive em mãos! Num golpe rápido Klauss desferia contra aquelas aberrações cortando os seus corpos pútridos.

Primeiro Ataque:
Segundo Ataque:
Terceiro Ataque:
Quarto Ataque:
Quinto Ataque:
Sexto Ataque:
A fúria de Klauss era devastadora, sua Klaive dançava magistralmente em sua mão enquanto ela rasgava aqueles corpos pútridos e pestilentos, carapaças avermelhadas eram despedaçadas como se fossem feitas de vidro enquanto jatos de sangue enegrecidos pintavam o jovem alpha com as cores daquela noite de vingança onde a lua brilhava vermelho sangue exigindo justiça contra os crimes cometidos contra o seu Caern. Mesmo com toda a maestria do seu ataque devastador Klauss podia ver que um dos fomor estava vivo... porém gravemente ferido e provavelmente morria ali mesmo. O fomor, que teve o seu braço e rosto dilacerado pela klaive de Klauss engatinhava até a entrada do armazém numa tentativa tola de conseguir escapar...  
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qui 24 Mar 2016 - 13:28

A fúria de Klauss era devastadora, sua Klaive dançava magistralmente em sua mão enquanto ela rasgava aqueles corpos pútridos e pestilentos, carapaças avermelhadas eram despedaçadas como se fossem feitas de vidro enquanto jatos de sangue enegrecidos pintavam o jovem alpha com as cores daquela noite de vingança onde a lua brilhava vermelho sangue exigindo justiça contra os crimes cometidos contra o seu Caern. Mesmo com toda a maestria do seu ataque devastador Klauss podia ver que um dos fomor estava vivo... porém gravemente ferido e provavelmente morria ali mesmo. O fomor, que teve o seu braço e rosto dilacerado pela klaive de Klauss engatinhava até a entrada do armazém numa tentativa tola de conseguir escapar...

*O aroma ferroso de sangue invade minhas narinas... sorrio... a sensação de adrenalina tomando meus músculos... a fúria extravasada... observo rapidamente os corpos dos fomori no chão, um deles ainda tenta voltar ao armazém... vou rapidamente até ele e ceifo sua vida rasgando seu pescoço, solto o corpo sem vida e caminho até a porta e a puxo com vontade... uivo procurando chamar a atenção dos fomori mantendo o dom Semblante de Fenris ativo avanço na direção dos demais fomori.*


-- Ao ataque, que o Grande Fenris guie nossas garras!!!

Ação
Gasto de 2 Pontos de Fúria para novamente realizar ataques nos fomori que se aproximarem, minha intenção é chamar a atenção dos fomori para que os outros 3 possam agir.
Pelo sistema do fórum devo recuperar 2 pontos de fúria no inicio do próximo turno, se não estou enganado.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Sex 25 Mar 2016 - 10:29

Klauss após dilacerar os três fomoris ele rapidamente arrancava a porta do armazém fazendo-a voar longe! O garou uivava chamando a atenção de mais inimigos porém seus olhos sedentos por sangue e luta não encontrava mais fomoris ali... mas sim corpos retalhados de uns cinco fomoris igualmente deformados que vestiam coletes da Pentex e estavam fortemente armados, o alpha podia ver Guia Sombria e Caminhantes das Brumas caídas no chão inertes, talvez feridas ou mortas.. o único combatente ainda de pé era Pata Cinzenta, porém o mesmo não estava lá em grandes condições, seu corpo estava  repleto de feridas de balas, algumas feridas pareciam cicatrizar... outras não. Numa posição elevada Klauss podia ver Eduardo Goes ou o que sobrou do parente, seu corpo estava inchado e seus membros estavam deformados o que limitava seus movimentos, de sua barriga inchada brotavam vermes asquerosos que pareciam comer sua carne e o lado direito do corpo de Eduardo estava completamente deformado repleto de tentáculos nojentos que pareciam ter vontade própria. Um dos tentáculos segurava uma adaga de metal escurecido repleto de inscrições profanas enquanto o braço normal de Eduardo lhe apontava uma pistola fumegante.

Semblante dos Fenris:
Eduardo :

Pata Cinzenta cambaleava enquanto seu sangue escorria em quantidade formando uma pequena poça aos seus pés, o corpo do jovem Anroun fraquejava mas seu espírito ansiava por continuar a lutar. O garou tentava com suas últimas forças advertir o alpha e devido a gravidade das suas feridas o cliath  caía no chão. -- Cuidado... Justiça de Prata... ele... tem... balas de... prata...

Eduardo olhava enfurecido enquanto tossia expelindo mais e mais vermes que escapavam de sua boca. --- MALDITOS CÃES... POR QUE NÃO MORREM! ISSO TUDO É CULPA DE VOCÊS... MAS EU SEI.. ELA ME PROMETEU QUE FARIA TUDO SUMIR... Eduardo olhava para o bebê com um sorriso doentio e que beirava o desespero, com um dos tentáculos ele levantava a adaga contra a criança que estava numa espécie de mesa ritual.-- Só preciso de mais uma morte... e tudo acabará...

-------------------------------------------------------
Klauss
Vitalidade: o o o o o o o o o o
Fúria: 2/5
Gnose: 4/5
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Seg 28 Mar 2016 - 7:22


Pata Cinzenta cambaleava enquanto seu sangue escorria em quantidade formando uma pequena poça aos seus pés, o corpo do jovem Anroun fraquejava mas seu espírito ansiava por continuar a lutar. O garou tentava com suas últimas forças advertir o alpha e devido a gravidade das suas feridas o cliath caía no chão. -- Cuidado... Justiça de Prata... ele... tem... balas de... prata...

-- Deveriam ter esperado eu arrombar as portas Pata Cinzenta... prata... descanse meu amigo, vou acabar com esse desgraçado e vamos rapidamente para o caern.

--- MALDITOS CÃES... POR QUE NÃO MORREM! ISSO TUDO É CULPA DE VOCÊS... MAS EU SEI.. ELA ME PROMETEU QUE FARIA TUDO SUMIR... -- Só preciso de mais uma morte... e tudo acabará...

*Enquanto caminho até Caminhante das Brumas e Guia Sombria e verifico se ainda estão vivas, apesar de minha fúria fervilhar e estar louco para libera-la sobre Goes ainda preciso de algumas respostas..*

-- Culpa nossa o que fizemos a você... o que Ela prometeu... Logo terá sua ultima morte... a Sua...

*Aproveitando da vantagem oferecida pelo dom Espirito de Batalha uso do restante de minha fúria e avanço contra Goes, seguro minha klaive com as duas mãos enquanto corro até ele, salto e o ataco me entregando totalmente aquele ataque.*

Ação
Gasto os 2 pontos de fúria restantes e executo a manobra klaive Grande Ataque, com o ponto de fúria extra executo mais um ataque
Grande Ataque:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Ter 29 Mar 2016 - 12:29

*Enquanto caminho até Caminhante das Brumas e Guia Sombria e verifico se ainda estão vivas, apesar de minha fúria fervilhar e estar louco para libera-la sobre Goes ainda preciso de algumas respostas..*

Klauss se aproximava de sua pequena alcateia, Pata Cinzenta se arrastava para um conto onde tentava os seus sangramentos enquanto a alpha via o estados das duas garou, Guia Sombria estava inerte no chão, Klauss podia ver algumas marcas de balas em sua barriga ele tinha quase total certeza de que sem ajuda ela não sobreviveria aos ferimentos enquanto Caminhantes das Brumas, a jovem ainda se mexia porém estava bastante ferida mas se recuperaria em  breve. Goes balbuciava palavras acusativas contra os garou cuspindo vermes e larvas no chão. -- SANGUE MALDITO DOS GAROU... A MALDIÇÃO CONTIDA NESSE SANGUE IMPURO... VAI ACABAR... A GRANDE SERPENTE IRÁ DEVORAR TODOS VOCÊS!!!! Goes mesmo com sua mão cambaleante ele descarrega o pente de sua Colt Python em Klauss, que apenas corre tentando buscar uma cobertura contra os tiros, as balas de prata resvalavam sobre as colunas de concreto soltando lascas afiadas, mas nada que detivesse a fúria de Klauss, o alpha soltava de seu abrigo! Pulando até onde Goes estava, graças ao dom da lua que o abençoou Kaluss conseguia se aproximar sem ser alvejado a queima roupa! Com extrema velocidade o alpha  

Grande Ataque:
Dano do Ataque:

Klauss soltava sobre o fomor com sua Klaive e a encravava na base de seu pescoço fazendo esguichar um líquido fedido da cor da bílis humana, vermes e larvas escorriam pelo corte da Klaive dirigindo-se até as mãos do garou, Klauss urrava em fúria forçando para baixo a arma aumentando o corte, Goes berrava como uma ferra se afastando de Klauss. O inimigo colocava a mão na base do pescoço onde larvas comedoras de carne insistiam em sair e devorar a carne de Goes, que enchia a boca fazendo-a dilatar de forma monstruosa... Goes contra-atacava inclinando sua cabeça para atrás como se fosse cuspir algo em Klaus! Goes disparava uma língua pênsil como um sapo asqueroso! Klauss num movimento rápido desviava da língua que deixava no caminho alguns vermes. A pequena criança começava a chorar enquanto o combate se desenvolvia ao seu lado, alguns vermes se contorciam no chão enquanto outros começavam a subir pela mesa em direção ao bebe....

Klaus - O Escudo - Página 3 E64468e360fc784a2c8540176c70095a
------------------------------------------
Klauss
Vitalidade o o o o o o o o o o
Fúria 0/5
Gnose 4/5
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qui 31 Mar 2016 - 7:51

-- SANGUE MALDITO DOS GAROU... A MALDIÇÃO CONTIDA NESSE SANGUE IMPURO... VAI ACABAR... A GRANDE SERPENTE IRÁ DEVORAR TODOS VOCÊS!!!!

--Bem... ja sabemos quem manipulou você!

Klauss soltava sobre o fomor com sua Klaive e a encravava na base de seu pescoço fazendo esguichar um líquido fedido da cor da bílis humana, vermes e larvas escorriam pelo corte da Klaive dirigindo-se até as mãos do garou, Klauss urrava em fúria forçando para baixo a arma aumentando o corte, Goes berrava como uma ferra se afastando de Klauss. O inimigo colocava a mão na base do pescoço onde larvas comedoras de carne insistiam em sair e devorar a carne de Goes, que enchia a boca fazendo-a dilatar de forma monstruosa... Goes contra-atacava inclinando sua cabeça para atrás como se fosse cuspir algo em Klaus! Goes disparava uma língua pênsil como um sapo asqueroso! Klauss num movimento rápido desviava da língua que deixava no caminho alguns vermes. A pequena criança começava a chorar enquanto o combate se desenvolvia ao seu lado, alguns vermes se contorciam no chão enquanto outros começavam a subir pela mesa em direção ao bebe....

-- Pata... sei que não esta em suas melhores condições... mas proteja o bebe... isso logo vai acabar!

*Encaro Goes e uso o dom Comando do Forte.*

-- PARADO

*Avanço novamente em Goes com a klaive em punho, faço pontaria e tento acertar o mesmo local onde ja o golpeie próximo ao pescoço.*

Ação
Gasto 1 de força de vontade para o ataque visando o mesmo ponto onde ja foi golpeado. Caso ele tente me atacar com a língua novamente, com a mão livre tento segura-la e puxa-lo para que perca o equilibrio
Após o ataque caso Pata cinzenta não consiga se proteger o bebe corro até o bebe segurando-o com a mão esquerda deixando a direita livre para possíveis contra-ataques.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Qui 31 Mar 2016 - 11:51

-- Pata... sei que não esta em suas melhores condições... mas proteja o bebe... isso logo vai acabar!

Em meio ao combate Klauss pedia que Pata Cizenta usa-se suas últimas forças para retirar o bebê do meio do combate, porém Klauss não ouvia respostas do companheiro parecia que seus ferimentos eram graves demais para permitirem que o garou se movesse! Klauss notando que não teria ajuda naquela batalha ativava seu dom que a lua dos guerreiros lhe abençoara fazendo com que Goes ficasse completamente parado enquanto a garou avançava contra ele com facilidade! Com a klaive em punhos o garou avança contra o corpo paralisado de Goes que mesmo naquele estado contra atacava usando a gosma que sua língua pênsil espalhara pelo local fazendo surgir na gosma três garras que avançavam contra Klauss que soltava por entre os ataques um a um como um lobo indo em direção à sua presa! quando o garou era surpreendido por uma garra que surgia bem diante de seus olhos! apoiando com firmeza sua pata no chão metálico, Klauss se contorcia desviando do ataque surpresa e girando a klaive com total maestria Klauss voltava a encravar a arma no mesmo ponto de antes so que de forma mais profunda, Klauss rasgava a carne pútrida e cancerosa de Goes de baixo para cima fazendo inúmeros vermes soltarem pelo seu corpo expelidos por meio de seu sangue escurecido. Goes caía aos pés do garou em meio a sua gosma e aos seus vermes.

Dom: Comando do Forte:

Ataque com a arma:

Dano da klaive:
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Qui 31 Mar 2016 - 13:17

*Observo o corpo de Goes no chão por alguns segundos em seguida cravo novamente a klaive em seu peito onde acredito que esteja o coração e a torço algumas vezes até que a criatura pare de se mexer, em seguida corro até o bebe e o pego, e vou até meus companheiros de batalha e os trago para um canto e espero alguns minutos até que comecem a se regenerar para então ver as possibilidades de deslocamento de volta ao caern seja pela umbra, seja roubando um carro, independente de como seja realizada o retorno e do estado dos demais retornaremos ao caern todos juntos, nem que seja necessário carregar a todos .*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Sex 1 Abr 2016 - 10:18

Klauss cravava sua klaive no peito deformado de Goes, o garou aplicava um pouco de força no peito fazendo romper as duras placas quitinosas que estavam no corpo de Goes... o alpha ao encrava a fria lâmina no peito do adversário podia ouvir seus últimos gemidos silenciando-se rapidamente. Os vermes no interior do corpo de Goes começam a brotar de suas férias e a devorar a carne sem vido do que já fora um parente dos garou. Klauss toma o bebê num dos braços e com o outro levava as garou para fora deixando Pata Cinzenta por último. Os três jovens garou estava inconsciente enquanto suas feridas regeneravam lentamente, eles haviam lutado bravamente e até tinham suas próprias cicatrizes de batalha e feitos para contarem no Caern. Klauss mantinha o bebê em seus braços enquanto sua mente se ocupava na volta ao Caern quando sentia os seus braços mais leves, Klauss notava a criança se desfazendo em finas fitas prateadas que ascendia ao céu, um pedaço da fita se enrolava não mão de Klauss desaparecendo logo em seguida. Klauss encontrava alguns carros abandonados próximos ao cais, provavelmente pertencentes aos membros da Tainted Skullsm do qual Goes tinha certo controle, Klauss dirigia até o Caern com certa velocidade cos demais garou ainda desacordados e feridos no banco de trás.
---------------------------------------------
Agora vou para a conclusão com Celekita, então poste os pensamentos dele e depois ele já no Caern.
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 2 Abr 2016 - 13:01

Klauss notava a criança se desfazendo em finas fitas prateadas que ascendia ao céu, um pedaço da fita se enrolava não mão de Klauss desaparecendo logo em seguida.

(Mas oque ????)

*Apos o bebe desaparecer acabo de colocar os demais no banco de tras do carro, num misto de frustração e raiva de como tudo acontecerá.*

(Agora apenas me resta rogar a Gaia que eles cheguem com vida ao caern.)

*Sigo mantendo a velocidade até chegar ao caern...chegando lá abandono o carro a uma boa distância tiro os três e ao entrar na mata próxima ao caern assumo minha forma crinos e dou o uivo de pedido de autroização para entrada, chegando nos limites do caern uivo pedindo ajuda com os garou feridos.)

-- Foi tudo uma armadilha, um parente corrompido Eduardo Goes estava armando tudo, a filha de Celikita está morta... felizmente acabamos com os fomori, mas os três precisam de ajuda rápido.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Dom 3 Abr 2016 - 23:04

*Sigo mantendo a velocidade até chegar ao caern...chegando lá abandono o carro a uma boa distância tiro os três e ao entrar na mata próxima ao caern assumo minha forma crinos e dou o uivo de pedido de autorização para entrada, chegando nos limites do caern uivo pedindo ajuda com os garou feridos.)

Klauss dirigia a toda velocidade sem se preocupar com qualquer policial, pois os mesmos estariam ocupados demais com o incidente no cais. Após abandonar o carro, o jovem alpha carrega com certa dificuldade os três garou até próximo ao Caern uivando para avisar a todos de sua chegada, recebo outros uivos em resposta... a ajuda estava a caminho. Em poucos minutos alguns garou se aproximavam e cumprimentavam o alpha enquanto levavam os garou feridos para serem tratados. Klauss era encaminhado até Celkita que o esperava na fonte da lua, no centro do Caern. Celekita o recebia de braços abertos, abraçando-o calorosamente.

-- Seja bem vindo de volta jovem garou...vi que sua alcateia se feriu bastante, mas estão todos à salvos e...é verdade o que os espíritos me revelaram.. sobre minha filha? Celekita parecia abatida e temerosa pela resposta do jovem alpha. Celekita voltava-se para a fonte e tocava levemente com sua mão as plácidas águas. -- Conte-me tudo jovem alpha...por que os espíritos estão contentes, mas meu coração sente uma tristeza profunda.

Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Seg 4 Abr 2016 - 18:01

Klauss dirigia a toda velocidade sem se preocupar com qualquer policial, pois os mesmos estariam ocupados demais com o incidente no cais. Após abandonar o carro, o jovem alpha carrega com certa dificuldade os três garou até próximo ao Caern uivando para avisar a todos de sua chegada, recebo outros uivos em resposta... a ajuda estava a caminho. Em poucos minutos alguns garou se aproximavam e cumprimentavam o alpha enquanto levavam os garou feridos para serem tratados. Klauss era encaminhado até Celkita que o esperava na fonte da lua, no centro do Caern. Celekita o recebia de braços abertos, abraçando-o calorosamente.

-- Seja bem vindo de volta jovem garou...vi que sua alcateia se feriu bastante, mas estão todos à salvos e...é verdade o que os espíritos me revelaram.. sobre minha filha? Celekita parecia abatida e temerosa pela resposta do jovem alpha. Celekita voltava-se para a fonte e tocava levemente com sua mão as plácidas águas.

*Me abaixo um pouco e abarço fortemente a anciã, pois de uma forma ou outra compartilho um pouco de sua dor.*

-- Sim senhora... os espíritos não mentem... mas ela com certeza mereceu sua entrada no Valhalla, ela saiu do mundo físico como uma guerreira de Gaia... *mesmo não sabendo dos detalhes do ataque a filha de Celekita acreditar que ela não se entregou sem luta me faz sentir muito melhor.*

-- Conte-me tudo jovem alpha...por que os espíritos estão contentes, mas meu coração sente uma tristeza profunda.

-- Os espiritos estão contentes porque graças ao sacrifício de sua filha chegamos até um grande mal.... Eduardo Goes... ele estava corrompido... graças a matilha que a senhora colocou sob minha tutela... eles ainda tem muito a aprender mais todos tem potencial...seu neto... os espiritos o protegem agora... ele está uno com eles e com Gaia... ele se desfez em meus braços... seja la o que for que Eduardo Goes estivesse tentando conjurar nós o interrompemos, e eliminamos a todos os fomori... sua tristeza é compreensivel... era sua familia...


*abraço a anciã e a deixo falar.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Ter 5 Abr 2016 - 8:12

-- Sim senhora... os espíritos não mentem... mas ela com certeza mereceu sua entrada no Valhalla, ela saiu do mundo físico como uma guerreira de Gaia... *mesmo não sabendo dos detalhes do ataque a filha de Celekita acreditar que ela não se entregou sem luta me faz sentir muito melhor.*

Celekita abaixava levemente a cabeça e fechava os olhos com pesar, sentia que havia falhado em proteger a própria filha. A velha anciã abria os olhos, olhando para Klauss e se esforçava em lhe dar um sorriso. --...Ela...lutou e morreu como uma grande guerreira de Gaia...

-- Os espíritos estão contentes porque graças ao sacrifício de sua filha chegamos até um grande mal.... Eduardo Goes... ele estava corrompido... graças a matilha que a senhora colocou sob minha tutela... eles ainda tem muito a aprender mais todos tem potencial...seu neto... os espíritos o protegem agora... ele está uno com eles e com Gaia... ele se desfez em meus braços... seja lá o que for que Eduardo Goes estivesse tentando conjurar nós o interrompemos, e eliminamos a todos os fomori... sua tristeza é compreensível... era sua família...

Ao ouvir o nome de Eduardo Goes, O sorriso de Celekita desaparece em sua face, a velha anciã dava alguns passos em direção à fonte quando se virava parra o alpha e começava a explicar a real missão do alpha, Klauss podia sentir que as palavras de Celekita erram carregadas de dor e culpa. --... Eduardo... pobre Eduardo... então era esse o traidor do Caern... Klauss, me desculpe... Minha filha nunca tivera um filho. Um jovem espirito Lunar havia feito nosso Caern de lar, porém devido aos ataques recentes e as suspeitas de um traidor em nosso ventre... minha filha tomou para si a missão de protege-lo até que a situação se acalmasse... eu designei você e os demais para protege-la. Infelizmente o mal veio atrás deles e graças a imprudência dela e a minha demora em selecionar os garou mais confiáveis... o Luno quase tombou para as garras da corruptora... Klauss Krugger... você salvou o Caern Espelho da Lua. Celekita se aproximava novamente de Klauss e tocava em seu braço, aquele mesmo braço que o Luno deixara a fita prateada. -- Parece que ele lhe deixou uma benção... A graça de um espírito deve ser honrada jovem alpha, ele lhe dera a benção do escudo e será seu dever usa-lo para proteger seus irmãos de armas... Klauss Krugger, O Protetor... Celekita se afastava um pouco deixando Klauss em paz para refletir sobre seu destino. -- É uma bela alcunha não jovem alpha, o Caern Espelho da Lua estará sempre de portas abertas para o seu salvador. Agora...descanse jovem garou...
-------------------------------------
mais um post e conclusão.
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Klauss Krugger Ter 5 Abr 2016 - 9:37

--...Ela...lutou e morreu como uma grande guerreira de Gaia...

*Permaneço em silencio pois sei que nada que eu venha a dizer pode acalmar a dor de perder um ente querido.*

--... Eduardo... pobre Eduardo... então era esse o traidor do Caern... Klauss, me desculpe... Minha filha nunca tivera um filho. Um jovem espirito Lunar havia feito nosso Caern de lar, porém devido aos ataques recentes e as suspeitas de um traidor em nosso ventre... minha filha tomou para si a missão de protege-lo até que a situação se acalmasse... eu designei você e os demais para protege-la. Infelizmente o mal veio atrás deles e graças a imprudência dela e a minha demora em selecionar os garou mais confiáveis... o Luno quase tombou para as garras da corruptora... Klauss Krugger... você salvou o Caern Espelho da Lua.

*Nessa hora o silencio se mantém ainda mais, não porque não soubesse o que dizer , mas por mais que me esforçasse em esboçar alguma reação permanecia quase que atonito... um luno... nunca imaginei que chegaria tão proximo a um espirito desses.*

Parece que ele lhe deixou uma benção... A graça de um espírito deve ser honrada jovem alpha, ele lhe dera a benção do escudo e será seu dever usa-lo para proteger seus irmãos de armas... Klauss Krugger, O Protetor... Celekita se afastava um pouco deixando Klauss em paz para refletir sobre seu destino. -- É uma bela alcunha não jovem alpha, o Caern Espelho da Lua estará sempre de portas abertas para o seu salvador. Agora...descanse jovem garou...

-- Eu não... sei ... se mereco tal honra...não lutei sozinho... os demais... como eles estão... Luz da Aurora, Pata Cinzenta e Guia Sombria... digo Flor da Manhã... eles estão bem... os garotos tem um grande potencial... talvez até serão uma matilha um dia... vou me recolher e descansar sim senhora... e obrigado pela confiança.

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Cetza Ter 5 Abr 2016 - 13:44

Conclusão da missão

O Escudo
Após investigações a jovem alcateia comandada pelo alpha Klauss Krugger não desmascarou o traidor do Caern Espelho da Lua como também salvara o espírito lunar. Eduardo Goes era um parente que se corrompeu à corruptora e usava seus recursos para financiar o grupo armado dos Tainted Skulls e usando de seus conhecimentos a creca do Caern passava informações para os ataques recentes dos dançarinos da espiral negra, porem seu maior triunfo seria corromper um Luno que deveria está sob os cuidados do Caern.
Pata Cinzenta, Luz da Aurora (Caminhantes das Brumas) e Flor da Manhã ( Guia Sombria), além de conquistarem belas cicatrizes da batalhas e claro nomes garou de verdade, herdados em campo na luta em proteção à Gaia, já Klauss Krugger fora abençoado pelo Luno ao salva-lo, recebendo o título de guardião dos garou... um pesado fardo que poucos garou conseguem carregar...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Alexyus Ter 12 Abr 2016 - 19:13

Pontos de experiência da narradora: 11
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus - O Escudo - Página 3 Empty Re: Klaus - O Escudo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos