O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

+9
thiagocord
Erebus
Bidy
Edward
Aleck
Fúria-de-Gaia
McFion
Sombra do Ódio
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 8 Ago 2012 - 16:58

Presas de Aço dá um soco forte na cara do pobre homem sem mais sem menos, Ventre Vermelha parece ficar chocada com aquilo e diz protestando.

Ventre Vermelho - O quê? Não! Ele acabou de passar por um ritual e você ataca ele desse jeito?

Presas de Aço dá sua justificativa mas parece que Ventre Vermelho não aceita de nenhum jeito isso, mas o glabro já sai do quarto querendo se meter na confusão. Ele parte para cima do garou frenetico e aplica vários socos nele.

Rolagens de Dados:

Presas de Aço dá seis fortes socos no crinos, mas apenas duas vezes consegue ferir pouco o garou frenético. Os pelos da forma crinus ajudam a amortecer mais ainda os socos. O primeiro e segundo socos acertam a costela direita do garou, o terceiro soco acerta a lateral da cabeça do crinus.

Nolan agora deseja fugir do agarrarão do crinus antes de levar outra mordida. Ele procura aumentar sua força para tentar escapar do aperto, o garou frenetico procura manter ele agarrado talvez pensando em usar outra mordida.


Rolagens de Dados:

Sorte-Irlandesa consegue escapar agora com facilidade do agarraram, ele se afasta da briga, afinal tinha sido bem ferido. McFion sente ele mesmo fúria por tudo aquilo, perdeu uma competição para o Theurge e agora estava gravemente ferido, e o alvo e estopim da Fúria do Theurge estava apenas olhando aquilo tudo sem fazer nada. Era Fúria de Gaia. McFion sente novamente raiva do seu companheiro de Tribo. Cão Infernal aproveita tudo aquilo e tenta dar uma rasteira no garou frenético usando seus enormes braços.

Rolagens de Dados:

A rasteira não consegue nem passa perto das pernas do garou frénetico, mas a tentativa chamou a atenção de Pata na Neve. Ele estava preparado para acertar com suas garras a cabeça desprotegida de Cão Infernal quando Sombra do Ódio aparece na forma lupina, ele segura a pata que ia aplicar o golpe e mantém o braço segurado, mas em vez de usar a sua boca ele usa uma das suas massivas patas na forma crinus. Então fala na língua garou.

Sombra do Ódio - Mantenham o controle e pensem em algo antes de fazerem besteira! NÃO DEVEMOS MATAR OUTRO FILHO DE GAIA, SEUS MALDITOS TOLOS. ISSO É TRABALHO DA WYRM.

Rolagens de Dados:

Naquele momento o impuro consegui amedrontar quase todos, eles sentiram ao mesmo tempo medo do enorme crinus de 3,30 de altura e também da citação sobre aquilo ser trabalho da Wyrm. Parece que o garou frenético consegue entender o suficiente para por um fim ao seu frenesi antes de continuar com aquilo, e Diana chega para dar o golpe de misericórdia tocando o crinus.

Rolagens de Dados:

Diana derruba usando seu dom o garou e em seguida tenta imobilizar ele mas não dá muito certo, a sorte é que Sombra do Ódio mantém um braço segurado, e principalmente, Pata na Neve estava começando a controlar seu frenesi. Parece que esse episodio tinha acabado, mas restava saber quem eram esses novos garous, se o ritual tinha funcionado e o mais importante, quem poderia ter escutado tudo aquilo? Mas antes de qualquer coisa todos notam que Pata na Neve está encarando a porta com um olhar estranho, qualquer um que acompanhasse seu olhar ia reparar em uma garotinha de quatro anos ou um pouco mais velha parada em frente a porta da casa que tinha ficado aberta o tempo todo, uma mão está atrás das costas e a outra segura um ursinho de pelúcia pelo braço, usa maria-chiquinhas tem cabelos negros e é bonita. A garota está com os olhos esbugalhados de medo e tem olheiras, parecia estar catatônica por causa da visão dos garous em crinus. A boca dela está aberta e suja de baba. Diana No-Fear e Fúria de Gaia sentem automaticamente pena da garota.

McFion Sorte-Irlandesa:
Fúria de Gaia:
Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Diana No-Fear:
Klaus "Cão do Inferno":


Última edição por Passolargo em Seg 20 Ago 2012 - 23:58, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Qua 8 Ago 2012 - 19:46

"Lycaon vê o caos que aquilo tomou e agradece a gaia por aquilo estar acabando, quando sombra do ódio fala daquela forma ele olha para ele, com um ar admirado já tinha encarado bons combates porem aquele garou derrotou a todos simplesmente com a sua autoridade, com o tempo ele tira o susto inicial e torna o sentimento em algo meio que uma admiração reservada( se for necessário uso 1 de fdv para não estar mais amendrontado^^)

"Esse cara..., definitivamente ele tem o poder para manter todos nos trilhos..., e esse theurge esta me dando nos nervos já é a segunda vez que ele faz ou fala merda..., estaríamos bem mais servidos se ele estivesse junto do corax na névoa* quando pensa nisso lycaon meio que da um sorriso que mescla maldade e diversão ao imaginar pata na neve la preso*

"Quando o cria vê a garota ali na porta quase que em estado catatônico ele se poe a meio caminho da porta preparado para agir caso algo dê errado afinal precaução nunca matou ninguém( uso o dom sentir a wyrm na criança), deixando que algum dos seus amigos mais inclinados a papo furado fosse falar com a garota"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 8 Ago 2012 - 19:55

Sombra do Ódio observa que o frenesi tinha acabado, todos estavam se controlando, inclusive o garou em frenesi. Ele estava no chão sendo segurado por Sombra do Ódio e uma garou desconhecida. Mantendo sua forma natural ele procura falar na língua garou de maneira mais calma agora.

Sombra do Ódio - Obrigado pelo ajuda, mas quem são vocês e qual são seus propósitos e nomes? Sou Sombra do Ódio, Senhor das Sombras, Philodox e impuro.

Ele não vê a garota na porta pois estava de costas, ele procura ver primeiro se Pata na Neve tinha realmente saido de seu frenesi e manter contato com os novos garous. Ainda se mantém segurando Pata na Neve, assim que repara que ele assumiu o controle Sombra do Ódio diz para o lupino em tom ameaçador, mas justo.

Sombra do Ódio - Eu mesmo entrei em Frenesi nessa missão, veja como às coisas são. Mas eu perdi o controle ao acreditar que o Corax estava mentido e manipulando nosso grupo, quais são suas justificativas?

Não existe escolha, não gosto do pensamento de ser alfa, mas julgo que vou ter que liderar esse grupo.

Em seguida ele diz para todos de maneira seria e seca, mas tenta impor sua vontade forte e liderança nas palavras.

Sombra do Ódio - De agora em diante, eu serei o Alfa desse grupo. Não podemos cometer erros, o Alfa está em situação de risco e não pode correr o risco de ver tudo desmoronando atrás de si pois um bando de cliath está cometendo uma série de erros. Já fiz parte de uma matilha antes, e irei comandar essa.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Qui 9 Ago 2012 - 0:48

Nolan se vê livre de Pata-na-Neve. Ele se sente envergonhado e acuado. Não sabe bem o que fazer no momento.
A dor é grande devida o ferimento, e mesmo em forma Crinos isso ia demorar a curar sem ajuda... ajuda sobrenatural principalmente...
Ele corre até o quarto onde Ventre-Vermelho se encontra, passa por todos de forma rápida anda sobre as quatro patas, muito acuado...
Ao entrar no quarto ele mal nota o homem desmaiado em cima da cama e corre na direção de Ventre-Vermelho sem dizer nada, mancando e com o rabo entre as pernas, talvez ela o ajudasse como ajudou Sombra do Ódio.
Ele não entende bem como mas perdeu uma disputa de força com um Theurge na forma Hispo, isso ainda ia ser resolvido depois, quando voltassem para a Seita... se voltarem...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 9 Ago 2012 - 15:04

*Ao ver que tudo estava acabado, vejo a situação de todos, Nolan ferido, os dois estranhos que acabaram de chegar e Sombra do Ódio Assumindo a liderança*

*Fúria se aproxima de Sombra, sem se mostrar envergonhado ou culpado, mas aceitando que cometeu um erro*


Fúria-de-Gaia -- Parte da culpa é minha, ele veio cochichar ofensas sobre Ventre Vermelho e sobre os impuros, ao invés de ter ignorado eu me exaltei e o ofendi de volta. Todos ouviram o que eu disse, e por isso ele entrou em frenesi.

*Espero algum sermão ou castigo de sombra e do resto do grupo, mas não abaixo a cabeça ou desvio olhar. Mantenho a cabeça erguida com calma e serenidade*
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Erebus Sex 10 Ago 2012 - 15:47

Assim que o Theurge é contido, Diana pega seu machado de volta. O Senhor das Sombras se apresenta faz perguntas, Diana responde enquanto olha para fora da casa, procurando alguem que possa ter sido atraido pela bagunça.

-- Diana No-Fear, Ahroun Fúria Negra, lutamos contra a Wyrm aqui, mas fomos pegos por este lugar estranho, um dos membros da sua matilha nos apontou a direção que vocês seguiram. Onde está seu Alfa?


Diana permanece vigiando os arredores enquanto ouve os outros falarem, não iria se meter nos assuntos de desconhecidos, mas gostaria de saber o porque o garou entrou em frenesi.

(OFF: Não sei se percebei se ele entrou em frenesi e tentou atacar a Ventre Vermelho, e eu perceber isso provavelmente terei de fazer um teste de fúria)
Erebus
Erebus
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Sáb 11 Ago 2012 - 7:34

*Vê que a situação já estava contida, não demora muito até que outro garou assuma a culpa de ter provocado o frenesi, mas assim que Klaus escuta que o cara era do tipo "impuros são inferiores" logo se arrepende por não ter pelo menos dado umas porradas nele, ao ouvir Diana apresentar-se resolve fazer o mesmo, havia quase esquecido com a confusão toda que é o elemento estranho no lugar*

- Sou Klaus "Cão Infernal", impuro, ahron dos Crias de Fenris. Fomos enviados por um de vocês, "Arranca garra de esguio" eu acho.

*Sua atenção volta-se para a menininha na porta, conversar nunca foi seu forte, muito menos com "filhotes humanos", mas tinha a suspeita de que uma criança no meio da umbra poderia não ser exatamente o que aparenta.*
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 11 Ago 2012 - 19:46

Lycaon aprova as palavras e atitudes de Sombra do Ódio que demonstrou muita força naquela hora. Ele então nota uma garota parada perto da porta, ele age de maneira esperta e precavida e procura sentir se ela foi tocada pela Wyrm, ele sente a Wyrm por quase todo o lugar, não tem como saber se a garou é mais maculada ou não do que os outros.

Sombra do Ódio continua segurando Pata na Neve, o theurge parece estar calmo e submisso agora, e um pouco envergonhado. Já o máximo Philodox torna a falar, ele se apresenta, agradece e pergunta quem são os dois novos garous. Ele depois fala para todos ignorando a porta, ele estava apenas concentrado em firmar sua liderança e impedir uma nova bobeira. Ele questiona Pata na Neve, o lupino fica com muita vergonha e medo, mas responde como julgava correto.


Pata na Neve - Fúria de Gaia me provocou, estava expondo tudo que aprendi seguindo as regras da Litania e os ensinamentos dados a todos os garous, ele levantou a voz e me desprezou em voz alta para tudo e todos. E me acusou de ser maculado pela Wyrm.

Sombra do Ódio sente que é uma verdade distorcida que lhe estava sendo apresentada. Os outros que estavam ali sente raiva de Pata na Neve, mas também do outro philodox. McFion poderia dizer mais sobre o que tinha acontecido mas tinha ido embora, Sombra do Ódio e Lycaon sente que talvez apesar de tudo o outro philodox tinha parte da culpa, os dois estavam no quarto durante esse momento mas poderiam jurar que escutaram Fúria de Gaia falando alto para quem quisesse escutar algo do tipo. Então ele finalmente afirma sua liderança.

Sombra do Ódio - De agora em diante, eu serei o Alfa desse grupo. Não podemos cometer erros, o Alfa está em situação de risco e não pode correr o risco de ver tudo desmoronando atrás de si pois um bando de cliath está cometendo uma série de erros. Já fiz parte de uma matilha antes, e irei comandar essa.

Ao menos Lycaon e Fúria de Gaia reconheciam essa proclamação, os recém chegados não sabiam nada sobre o grande garou além do padrão que era raça, tribo e augúrio. Fúria de Gaia vem a frente

Fúria-de-Gaia -- Parte da culpa é minha, ele veio cochichar ofensas sobre Ventre Vermelho e sobre os impuros, ao invés de ter ignorado eu me exaltei e o ofendi de volta. Todos ouviram o que eu disse, e por isso ele entrou em frenesi.

Diana parece estar perdida, ela passa perto da menina e a ignora, pega seu machado e pergunta pelo alfa, onde estava, entre outras coisas. Os garous que estavam no grupo do adren não gosta de uma pergunta tão direta vindo dessa nova garou. Apenas fica claro para ela que o frenesi foi causado pela declaração de Fúria de Gaia para Pata na Neve. Cão Infernal se apresenta de uma melhor maneira e deixa claro que eles encontraram Arranca-Garra-de-Esguio, o garou que ficou para trás por ordem do Alfa. Ele como outro impuro fica nervoso ao saber que tudo poderia ter começado por outro garou provocar os impuros, mas era assim na sociedade garou. Ele também nota a criança que só estava parada olhando para aquele bando de criaturas, Cão Infernal não confia nela pois julga estar na Umbra ainda, mas parece que os garous mais sociáveis estavam de conversa em vez de dar a atenção para aquilo, os dois impuros Crias de Fenrir parecem ter que lidar com essa situação.

McFion tinha deixado todos para trás, sua vergonha era grande por ter perdido para o outro garou, ele se julgava superior por ser um Galliard, mas todos os garous eram guerreiros de Gaia, e o outro era um lupino além do mais. Ele chega no quarto correndo querendo ajuda de Ventre Vermelho, ela estava sentada na cama fazendo carinho na cabeça do homem, ele parece estar ferido no rosto, mas Sorte-Irlandesa dá pouco atenção para isso. Ela vê ele ferido e se levanta, ela coloca a cabeça do homem com cuidado na cama e vem até ele, ela ainda estava na forma glabro e ainda sim era bem bonita. Ela passa as mãos nos pelos de McFion e pergunta de maneira doce.


Ventre Vermelho - O que aconteceu com você? Deixa eu te ajudar.

Ela começa a curar o garou, mas enquanto isso todos que faziam parte inicialmente do grupo do Adren, ela, Pata na Neve, Fúria de Gaia, McFion e Sombra do Ódio escutam mentalmente o que claramente era a voz do Adren.

Pelos de Prata - "O que está acontecendo? Sinto que todos estão juntos há algum tempo e que tiveram luta e alguém está ferido"

Ocorre uma pausa nos pensamentos do adren, todos que estavam escutando tem impressão que ele teve que ficar quieto mesmo mentalmente. Enquanto isso aqueles que estão olhando para a menina sentem pena. Ela tem o rosto triste e todos ficam comovidos com isso. Então novamente os garous que tinha escutado ele escutam novamente, de alguma maneira ele parecia aflito.

Pelos de Prata - "Ele apareceu"

Outra pausa, levou quase um minuto para outro pensamento chegar.

Pelos de Prata - "E não está sozinho, não venham. Cinquenta e três. Dois."

McFion Sorte-Irlandesa:
Fúria de Gaia:
Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Diana No-Fear:
Klaus "Cão do Inferno":


Última edição por Passolargo em Seg 20 Ago 2012 - 23:59, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 11 Ago 2012 - 22:35

Sombra do Ódio fica nervoso com essas coisas, os dois erraram, e ele ia fazer os dois pagarem mais tarde. No momento apenas palavras deviam bastar.

Sombra do Ódio - Os dois cometeram erros, e desculpas do tipo não são o suficiente, agora em diante deem o melhor de si nessa missão. O Adren e aqueles do Caern irão julgar vocês de maneira mais severa.

Incluindo eu mesmo por causa do meu frenesi. Vou procurar saber mais sobre tudo isso com McFion.

Sombra do Ódio olha em volta procurando o Fianna mas em vez disso vê uma garota parada em frente à porta, ele não precisava de dons para saber que aquilo não era uma boa coisa, ele simplesmente diz na língua garou de maneira curta e grossa.

Sombra do Ódio - Peguem ela, entreguem para Ventre Vermelho. Peguem primeiro e conversamos depois.

A ultima parte de frase é claramente para os dois novos garous. Depois que algum dos garous vão atrás da menina ele assume a forma hominídea, ele solta Pata na Neve e fala de maneira mais seca do que o comum.

Sombra do Ódio - Espero que Gaia e a Uktena o guie agora, não vamos tolerar mais bobeiras, sejam de hominídeos, lupinos ou impuros.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Dom 12 Ago 2012 - 6:58

"Lycaon observa tudo ainda com um pouco de tensão, não sabia se aquela menina era problema ou não, porem aprendeu junto aos crias a não julgar o tamanho do oponente, quando lycaon ouve a ordem de Sombra ele vê que a ordem é claramente para os recém chegados e o cria queria firmar a liderança de Sombra e iria obedece-lo ficando parado porem atento e tentando procurar por alguma janela próxima afinal de contas ele sentia que em breve estariam sendo cercados e atacados,enquanto procura o garou diz para o seu alfa"

"Presas de Aço- Sombra do Ódio...,não acho uma boa ideia ficarmos aqui por muito tempo..., sinto mácula da wyrm vindo até desta garota, porém não consigo discernir a quantidade de mácula e pressinto também que se ficarmos parados depois desta confusão toda, as pessoas do vilarejo virão para cá atraídas pelo som assim como esta garota".
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 12 Ago 2012 - 15:26

*Percebo que este lugar está ficando cheio demais e depois da bagunça que fez poderia ter atraído pessoas indesejáveis. Tento esquecer o ocorrido, depois iria se preocupar com punições. Olho para a garota que havia chegado e caminho em direção dela*

"Deve ter sido atraída pelo barulho que fizemos, temos que ajuda-la de alguma forma"

*Presto atenção a voz do adren o dom dele deveria possibilitar comunicação a distancia. Tento me concentrar na voz e tento responder mentalmente*

"Já resolvemos o problema, não se preocupe conosco, quem apareceu?"

*Assim que eu der uma boa olhada na garota, olho para o grupo e e tento me comunicar com eles*

-- Temos que sair daqui antes que agente atraia mais atenção, levamos a garota junto?
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Dom 12 Ago 2012 - 21:13

No quarto, quando Ventre-Vermelho acaricia seus pelos, ele se sente melhor, aparentemente ela o estava curando.

Sorte-Irlandesa "-Aquele Theurge entrou em frenesi e eu o sub-subestimei. Mas depois eu reso... É a voz do Adren?"

Nolan escuta as palavras do Alpha com atenção.

Sorte-Irlandesa "-E agora, o que fazemos Ventre-Vermelho? Você o conhece melhor, acha que devemos sair daqui ou irmos atras dele?"
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Erebus Dom 12 Ago 2012 - 22:19

Diana olha para a garota e para o lobo que se aproximava dela, depois volta a vigiar a casa. Diana sentiu pena do lobo corrompido antes de mata-lo, e agora sente pena da garota corrompida, mas isso não mudava os fatos. Diana fala na ligua garou para todos.

-- Se levantamos o véu para esta garota, temos que mata-la.

Diana não sabia o que os efeitos da corrupção poderiam fazer para a criança, talvez ela esqueça, talvez ela seja uma parente, mas Diana não iria arriscar e ferrar com a vida da garota com um trauma permanente. A garota já estava num estado catatônico, possivel efeito do delirio. Mal chegou ao local e já teve que conter um garou em frenesi e agora quebrou a litania.

"Talvez teria sido melhor ficar sozinha na floresta caçando malditos."
Erebus
Erebus
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Ter 14 Ago 2012 - 18:47

*Assume glabro e volta-se para a janela da cabana, tentando ver se consegue ver ou ouvir alguma coisa se aproximando, estava mais preocupado com as ameaças que provavelmente vão convergir para a cabana do que com um debate sobre "como usar a litania como desculpa para tratar alguém mal".*

- Esquece a garota, qualquer coisa que tenha ouvidos deve ter ouvido a gente, é melhor fazermos seja la o que vocês estavam fazendo aqui e sair. E tem Wyrm em todo lugar, vamos ter que confiar em nossos instintos por que o "Sentir a Wyrm" só serve pra dizer o obvio.
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 15 Ago 2012 - 9:59

Sombra do Ódio não é tão severo quanto o esperado e deseja que os garous dêem o melhor de si para cumprir essa missão. Depois disso nota a criança em frente a porta, sem demora ela diz para todos.

Sombra do Ódio - Peguem ela, entreguem para Ventre Vermelho. Peguem primeiro e conversamos depois.

Apesar da ordem ser clara parece que todos estão prestando atenção em outras coisas, Presas de Aço procura observar pela janela se tinha alguém chegando mas não vê nada. Ele diz para deixarem o lugar. Fúria de Gaia também apenas diz o mesmo. Diana No-Fear também não parte para cima da criança, apenas fala que talvez devessem matar ela. Cão Infernal também não obedece a ordem, e apenas olha pela janela. Nada nem ninguém é visto. Sombra do Ódio fica esperando algum deles pegarem a garota, ele fala então com Pata na Neve e o solto, o garou assume a forma glabro, Sombra do Ódio vai para forma humana.

Como ninguém pegou a garota ela dá um pequeno sorriso e saí correndo rapidamente da casa, então dá um grande grito que não era humano. Nenhum dos garous procurou obedecer a Sombra do Ódio que certamente tinha intenções de tentar o Ritual de Purificação com a menina e tentar interrogar, mais uma vez todo o grupo erra em suas ações. A garota continua correndo rua abaixo e gritando.


Enquanto isso ainda no quarto McFion estava com Ventre Vermelho e o homem purificado. As feridas dele são completamente curadas, mas seu orgulho demoraria mais para cicatrizar. Ambos escutam a voz do Adren em suas cabeças. Então McFion pergunta para a omega da verdadeira matilha do Adren.


Sorte-Irlandesa "-E agora, o que fazemos Ventre-Vermelho? Você o conhece melhor, acha que devemos sair daqui ou irmos atras dele?"

Ela parece preocupada mas não demora muito responder.

Ventre Vermelho - Acho que não, ele falou para não irmos, ele é esperto e sabe se cuidar, nós íamos atrapalhar mais do que ajudar, é o que eu acho.

O homem parece recuperar os sentidos. Ele fala com os olhos fechados.

Homem - Eles deixaram nós para trás, as crianças e os mais jovens. Não mudamos totalmente ou não conseguimos mudar...

O homem tosse, parecia que esta fazendo esforço para pensar e falar, ele então abre os olhos, o que foi um erro pois ele vê o garou em crinus e entra em delírio imediatamente. Ele se encolhe como um bebê e tampa o rosto com as mãos. Ventre Vermelho sente pena do pobre homem e diz.

Ventre Vermelho - A mácula era muito forte, anos de mácula corrompendo levemente o corpo dele, consegui purificar mas o Ritual apenas purifica, não cura, ele está com danos dentro do corpo e nos órgãos. Posso curar ele com Toque da Mão... mas acho que devo deixar apenas para curar vocês.

Então os dois escutam um grito vindo da rua, para McFion parecia o grito de uma Banshee. Mais algum erro fora cometido e os garous da sala deixaram um inimigo fugir e chamar reforços.


McFion Sorte-Irlandesa:
Fúria de Gaia:
Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Diana No-Fear:
Klaus "Cão do Inferno":


Última edição por Passolargo em Seg 20 Ago 2012 - 23:59, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Qua 15 Ago 2012 - 16:13

Nolan fica atento ao que o homem e Ventre-Vermelho falam e assim que o homem entre em Delírio Nolan escuta um grito vindo de fora, e percebe que isso não é bom...
[Isso parece um... Banshee? MERDAMERDAMERDAMERDA...]

Sorte-Irlandesa "-Ventre, temos que sair daqui IMEDIATAMENTE..."

Nolan se aproveita do seu tamanho e força extra concedida pela sua Fúria e pega o homem como se fosse um pequeno animal e o carrega para fora esperando Ventre-Vermelho o seguir...

Do lado de fora ele encontra seus companheiros parados sem saber o que fazer e vê uma menina correndo e gritando do lado de fora... o que quer que seus companheiros tenha feito ou deixado de fazer foi errado...

Sorte-Irlandesa "-Galera, temos que sair daqui IMEDIATAMENTE... Eu conheço esse tipo de grito e isso não é NEM UM POUCO BOM, vamos sair correndo daqui e encontrar Arranca-Garra-de-Esguiu. AGORA!"

No momento ele não se importa se alguém assumiu a liderança ou não, ou que foi feito ou o que não foi feito, se está envergonhado ou não, ele apenas está pensando em salvar a si mesmo e seus companheiros...

Nolan nem espera a reação de seus companheiros, ele sai da casa e corre em direção a mata, carregando o homem e e indo em uma direção um pouco diferente de um caminho reto para onde Arranca-Garra está, pra dar uma pequena disfarçada e depois corrigir sua rota, enquanto estiver dentro da mata... Ele olha para trás para conferir se seus amigos estão vindo, e ele torce para vê-los vindo...

Off: acredito que minha Força ainda esteja aumentada com a Fúria (não lembro da regra pra saber quanto tempo que fica aumentada), mas se for preciso gasto mais dois pontos pra aumentar de novo, e se o cara resistir, vou desmaia-lo com um belo soco na cabeça, com gasto de força de vontade, mas um soco controlado para não mata-lo.
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 16 Ago 2012 - 9:01

A ira de Sombra do Ódio ferve por todo seu ser, mesmo na forma hominídea ele diz de maneira que não deixava dúvidas que sua forma natural era crinus.

Sombra do Ódio - SEUS IDIOTAS, MANDEI PEGAR A MALDITA MENINA, ÍAMOS INTERROGAR ELA E PURIFICAR, AGORA ELA ATRAIU INIMIGOS ATÉ NÓS!

Sombra do Ódio pisa de maneira pesada e forte no chão e seu rosto expressa uma fúria terrível. Ele começa a correr para fora da porta e vira hispo e continua correndo até pegar a garota e fazer ela ficar calada.

(1 ponto de Fúria para virar Hispo, Ação Normal é correr para fora da casa, depois uso mais 1 ponto de Fúria para correr até a garota e 1 para atacar ela, pelos cálculos que existem nos livros e tento em vista o tamanho do meu personagem em relação a ela meu personagem só precisa dessas ações para chegar até ela. Caso não for necessário uso mais 1 de Fúria para chegar até ela.)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Qui 16 Ago 2012 - 13:05

Apesar da ordem ser clara parece que todos estão prestando atenção em outras coisas, Presas de Aço procura observar pela janela se tinha alguém chegando mas não vê nada. Ele diz para deixarem o lugar. Fúria de Gaia também apenas diz o mesmo. Diana No-Fear também não parte para cima da criança, apenas fala que talvez devessem matar ela. Cão Infernal também não obedece a ordem, e apenas olha pela janela. Nada nem ninguém é visto. Sombra do Ódio fica esperando algum deles pegarem a garota, ele fala então com Pata na Neve e o solto, o garou assume a forma glabro, Sombra do Ódio vai para forma humana.

Como ninguém pegou a garota ela dá um pequeno sorriso e saí correndo rapidamente da casa, então dá um grande grito que não era humano. Nenhum dos garous procurou obedecer a Sombra do Ódio que certamente tinha intenções de tentar o Ritual de Purificação com a menina e tentar interrogar, mais uma vez todo o grupo erra em suas ações. A garota continua correndo rua abaixo e gritando.

"Lycaon vê todos parados cuidando de suas vidas e fica pasmo"

"Presas de Aço- É sério que vocês querem deixar o cria de fenris,ahroun e impuro cuidar daquela garota? pensei que a desejassem viva!


A ira de Sombra do Ódio ferve por todo seu ser, mesmo na forma hominídea ele diz de maneira que não deixava dúvidas que sua forma natural era crinus.

Sombra do Ódio - SEUS IDIOTAS, MANDEI PEGAR A MALDITA MENINA, ÍAMOS INTERROGAR ELA E PURIFICAR, AGORA ELA ATRAIU INIMIGOS ATÉ NÓS!

Sombra do Ódio pisa de maneira pesada e forte no chão e seu rosto expressa uma fúria terrível. Ele começa a correr para fora da porta e vira hispo e continua correndo até pegar a garota e fazer ela ficar calada.

"Ao ver Sombra puto da vida ir atrás da garota ele fica realmente puto e se transforma em hispo e vai atrás de sombra, na intensão de cercar a garota caso ela tente fugir e também numa intensão ainda maior de checar os arredores a busca de alguem ter respondido ao grito da garota, sombra estava obviamente preocupado em silenciar a menina então poderia acabar sendo atacado de surpresa e Lycaon não iria deixar isso acontecer e cobriria sua retaguarda e flancos"


"Bom pelo visto o grupo não responde muito pelo bom senso, espero que da próxima vez sombra do ódio de uma ordem direta a alguém que ele julga competente, creio eu que isso iria otimizar nosso tempo e trabalho em equipe"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Erebus Sex 17 Ago 2012 - 13:51

O grupo parecia não ser apegado a liderança e Diana não iria ser a primeira a se submeter ao garou que se declarou lider, parece que o verdadeiro Alfa está ausente e o grupo está confuso sem ele. Se quer que algo seja bem feito, faça você mesmo. O novo lider parece ter aprendido isso da pior maneira. Diana decide sair da casa e tentar seguir os dois garous que estavam correndo atras da garota.

-- Aqui não é mais seguro, vamos sair.

Diana se mantem alerta após o grito da garota, se a confusão dentro da casa não tinha atraido a atenção dos inimigos, esse grito daria conta do trabalho. Diana tenta prosseguir sem se separar dos outros garous dentro da casa, servindo de escolta para o restante do grupo que carregava o homem ferido.
Erebus
Erebus
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sáb 18 Ago 2012 - 18:26

*Vejo Nolan carregando o homem que tinha passado por um ritual e não estava em condições de andar, depois Sombra e Lycaon correndo atras da menina que tinha alertado para os outros. Resolvo seguir Nolan mas tento não me separar do grupo, me mantenho perto de Ventre vermelho e qualquer um que ainda estava perto da cabana enquanto saímos.*

*Continuo na forma lupina por ser ágil e ter bons sentidos, enquanto Nolan segue para a floresta, tento saber onde Sombra e Lycaon estão seguindo, caso perco eles de vista tento sentir o cheiro deles e adivinhar a direção que seguiram*
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Dom 19 Ago 2012 - 7:04

*observa enquanto o recém aclamado "lider" muda para lupus e resolve ir atrás da menina. Klaus muda rapidamente para lupus e resolve acompanha-lo, talvez mata-la rapidamente seja o melhor modo de impedir que a vila toda caia na cabeça deles*

OFF: ^^" Desconsiderem que eu tava em glabro, esqueci da deformidade do meu personagem
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 19 Ago 2012 - 13:42

Off: Daqui em diante para mudar de forma vai rolar teste a não ser que gastem Fúria, até agora pela narrativa estava deixando vocês virarem para a forma que quisessem sem testes, por isso não vou usar seu ponto de Fúria Sombra senão ia ser injusto já que vou deixar todos transformarem sem testes nesse turno. E o aumento dos atributos dura por uma cena. Ou seja, cinco turnos por mim. Qualquer erro na Mini-Ficha me corrijam.

Nolan McFion, a Sorte-Irlandesa é quem toma primeiro a iniciativa, o grito da garota o assusta e o enche de receio, ele decide levar o homem o carregando como um bebê, o homem estava em puro delírio. Isso poderia significar que ele não estava tão corrompido, muitos dos humanos lacaios da Wyrm não sofriam com o Delírio. Ele sai do quarto com presa mas cuidado pois as portas não eram grandes o suficiente para crinus passarem de qualquer maneira, ainda mais carregando um humano. Ventre Vermelho o segue ainda na forma glabro. Nolan então apenas passa pela sala dizendo para todos.

Sorte-Irlandesa "-Galera, temos que sair daqui IMEDIATAMENTE... Eu conheço esse tipo de grito e isso não é NEM UM POUCO BOM, vamos sair correndo daqui e encontrar Arranca-Garra-de-Esguiu. AGORA!"

Sem nem esperar o garou saí da casa, Ventre Vermelho fica na dúvida e acaba ficando na sala, quem é o segundo a sair após Nolan é Sombra do Ódio, o gigantesco garou parecia estar a ponto de outro frenesi, mas na verdade era apenas raiva. Presas de Aço enquanto isso repreende os outros garous também.

"Presas de Aço- É sério que vocês querem deixar o cria de fenris,ahroun e impuro cuidar daquela garota? pensei que a desejassem viva!

O Philodox Impuro grita em sua raiva.

Sombra do Ódio - SEUS IDIOTAS, MANDEI PEGAR A MALDITA MENINA, ÍAMOS INTERROGAR ELA E PURIFICAR, AGORA ELA ATRAIU INIMIGOS ATÉ NÓS!

Ele pisa com força pelo chão e começa a correr e sai pela porta, assim que passa pelo umbral ele vira rapidamente sua terrível forma hispo e corre em direção a menina, Sorte-Irlandesa corria em direção a floresta onde eles tinham vindo originalmente enquanto estavam com o Adren. Presas de Aço saí da casa correndo e vira hispo também e começa a correr atrás de Sombra do Ódio atrás da garota que estava aos berros. Diana No-Fear como quase toda Fúria estava máculada pelo sexismo. ela não tinha intenções de responder ao macho, ela primeira pensa em seguir os dois garous mas acaba optando em servir de escolta, ela vê pela primeira vez Ventre Vermelho, uma linda fêmea mesmo em glabro, ela olha com grandes olhos para os dois novos garous, parecia ser tímida ou ter medo dos outros garous do grupo, Diana não sabia os motivos disso. Fúria de Gaia também se junta a fuga da casa para floresta, e procura ficar perto de Ventre Vermelho, eles saem da casa e Diana segue a frente como escolta. O ultimo a sair da casa era Cão Infernal, ele não tinha intenções de fugir como os outros, ele vira lupino e corre atrás dos dois hispos.

Sombra do Ódio era maior e conseguia correr mais rápido do que os outros, ele logo chega de maneira rápida até a garota, ela se vira de maneira surpreendente e o encara como um toureiro, ela continua aos berros e os ouvidos de Sombra do Ódio, Presas de Prata e Cão Infernal doem com aquele terrível som, o gigante hispo pula em cima dela para silenciar ela, mas ela secretamente tira uma faca que ela estava escondendo o tempo todo atrás de suas costas, não tinha como saber se era de prata, ela joga o ursinho na cara do grande impuro e com os olhos brilhando esfaqueia o focinho do hispo, ao mesmo tempo o garou caem em cima dela e com uma forte mordida rasga ela ao meio segurando as pernas dela ao chão com uma das suas patas, mesmo assim a menina continua gritando por mais algum tempo interminável, os olhos dela brilham de maneira inumana, Presas de Aço chega perto do grande hispo, ele apenas tem tempo de perceber a porta da casa em que eles estavam em frente ser aberta e saindo dois garotos que pareciam ter treze anos, os dois parecem serem irmãos gêmeos, os dois são ruivos com sardas, altos e magros e estavam vestidos como camisa xadrez, suspensório de jeans com calça embutida e botas. Um deles carrega uma espingarda e o outro uma grande faca de cozinha, o com a arma atira um tiro no flanco de Cão Infernal. O outro começa correr para fora da casa em direção ao Presas de Aço, finalmente os gritos da garota para e ela aparenta estar morta, os três garous nunca viram isso antes nem em fomoris. O cheiro da pólvora é forte e eles não sente mais qualquer outro cheiro.

O grupo que corre para floresta segue Nolan, os dois garous que ele tinha visto inicialmente correndo rua abaixo já não podiam ser vistos, mas o berro da garota continuava. Ele procura despistar qualquer um que saísse da vila e estivesse atrás deles, ele vê apenas alguns atrás dele, três estavam faltando, o grito continua alto, os que estavam andando pela floresta já deviam ter se afastado quase duzentos metros da vila quando o som termina de ser ouvido. Ventre Vermelho para olha para trás. Ela tem uma expressão preocupada, então diz finalmente.


Ventre Vermelho - Cadê Pata na Neve?

Ela parece confusa, Nolan, Diana, Fúria de Gaia parecem também notar que alguma coisa estava acontecendo em volta deles. O berro parou mais eles escutaram de leve um som de tiro. Talvez eles tivesse feito algo errado em deixar os quatro garous para trás. Então um riso é escutado, primeiro vem mais na frente do grupo perto de Nolan, depois vem atrás do grupo onde Diana estava. Mais duas vezes o som é escutado em cada lado do grupo. Parecia uma risada humana, mas eles não veem nada e fora o riso nenhum som é escutado próximo deles. Alguma coisa cercou eles.

McFion Sorte-Irlandesa:
Fúria de Gaia:
Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Diana No-Fear:
Klaus "Cão do Inferno":


Última edição por Passolargo em Ter 21 Ago 2012 - 0:00, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Dom 19 Ago 2012 - 14:21

*O lobo corre junto com os outros atrás da garotinha, o fato dela conseguir correr mais que três lobos só convence Klaus ainda mais que são espiritos tomando forma de crianças para confundi-los. O som daquele grito era estridente e dolorido para suas orelhas lupinas, mas logo cai. O estrondo do tiro é impossivel de ouvir, instintivamente Klaus muda para sua forma natural já que não tem forma hispo (1 ponto de furia) e salta na direção do "menino" com a escopeta tentando enfiar as presas no pescoço dele*
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Dom 19 Ago 2012 - 21:04

Nolan pensa se foi um erro dele ter saído com tanta pressa sem dar mais explicações aos companheiros ou se foi um erro daqueles que ficaram para traz, mas agora a situação era outra, eles estavam cercados e ao longe foi uma arma de fogo foi disparada, o Theurgue que causou muita confusão estava sumido e o Adren não entrou mais em contado com o grupo.
Nolan solta um uivo, um uivo para intimidar aqueles que o cercavam e ao mesmo tempo para chamar qualquer aliado... podia ser um erro fazer isso, mas era o melhor que ele poderia fazer, talvez assim os outros que não estavam presentes os alcançassem a tempo de ajudar... com sorte, algum possível aliado que não fosse do grupo aparecesse...

Off: uso o dom Chamado da Wyld, testando Vigor 6+Empatia 2. Uso um ponto de Força de Vontade. Gasto uma das minhas utilizações de Sorte caso falhe.
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 19 Ago 2012 - 22:29

Amadeo Herlz

Mensageiro de Sião, ou Fedex de Sião estava seguindo seu rumo até o Caern do Andarilhos do Asfalto perto da Universidade de Vancouver, era o segundo Caern que ele ia colocar os pés hoje, antes ele tinha estado na Seita da Orca Caçadora, os Wendigos de lá não o receberam muito bem.

Rocha de Gelo - Que os Estrangeiros da Wyrm se virem, nos cuidados dos nossos parentes, não vamos perder tempo com isso.

Essa foi a melhor coisa que ele ouviu na Seita dos Wendigos, então restava ir até os outros Caerns e Seitas e ver o que conseguia. Tudo começou quando ele estava passando ao norte de Vancouver e viu o que ele poderia jurar ser um corvo maior do que o normal, a rua estava quase toda deserta e era 7:39 da manha, o corvo deixou sem dúvidas de propósito um caderno pequeno no chão, se o garou não tivesse visto isso ele simplesmente ia ignorar tudo. O caderno de anotações estava com quase todas as páginas rasgadas, e pelas letras ele viu que foi três pessoas diferentes que escrevera ali. Algumas páginas estavam manchadas de sangue seco, e até estavam molhadas, não tinha como o garou saber se eram lágrimas ou simplesmente água. Parecia apesar disso recentemente comprado e quase não tinha uso, na primeira e segunda pagina estavam escritos banais sobre veterinária e idéias sobre lugares para abrir uma clinica. Nas primeiras páginas realmente importantes estão escritas com uma caligrafia forçada e brusca, a caligrafia do dono original do caderno, o jovem veterinário de nome desconhecido.

"Voltei para casa hoje, meu pai está doente e minha mãe estranha, talvez não devesse ter voltado para casa. Aqui eu não tenho futuro. Essa cidade, se é que pode ser chamada disso, não passa de um lugar primitivo esquecido por Deus. Vim aqui talvez para me despedir dessa minha antiga vida e focar na minha carreira veterinária, com sorte vou conseguir nos próximos meses dinheiro para uma clinica em Vancouver, mas Hope serve. Quase todos que eu conhecia foram embora desse lugar, quando se é jovem em um lugar desses não existe nada melhor do que ir embora sem olhar para trás.

É meu segundo dia aqui, minha mãe parece ter piorado muito com os anos, já me faz querer ir embora sem olhar para trás, ela chegou a me agredir verbalmente e fisicamente sem motivos aparentes. O pai continua de cama, sua barriga está com um grande inchaço, por mais que minha mãe jogue na minha cara que não sou medico de verdade eu noto que ele está com algum tipo de parasita no intestino grosso e delgado. Vou tentar sair amanhã, irei para Hope e comprarei remédios fortes para ele. Se não tivesse essa necessidade eu nem voltaria novamente para cá.

Tentei sair hoje cedo até Hope, mas não consegui. Não sei como, mas não consegui sair. Entrei aqui quase sem problemas há dois dias atrás. Ok, meu carro parou de funcionar depois que cheguei, não sei bem por qual motivo isso ocorreu. Também não sei porquê não consigo sair da vila, tentei arrumar um carro emprestado mas parece que ninguém aqui quer nem mesmo dar uma carona, não tem ninguém para concertar o meu carro, e parece que esse povo não se importar nenhum pouco com meu pai doente, para falar a verdade hoje sei que todo esse pessoal está estranho, não sei ao certo se foi apenas eu que mudei ou eles também mudaram. Tentei seguir à pé, mas sempre voltava para casa, será possível que estou tão tonto que estou me perdendo por essas terras onde nasci e cresci?

Papai morreu hoje. Não quero escrever nada além disso.

Mamãe ri misteriosamente toda vez que vê o corpo do papai, estou ficando com vontade de matar ela, na verdade estou com vontade de matar todos. Ninguém quer ajudar com o papai, toda a população de merda dessa vila não liga nenhum pouco para tudo isso, não temos funerária própria nem hospital para cuidar do corpo, não tem telefone em casa e ninguém das casas que tem deixa eu usar. Acho que vou ficar doido.

Mamãe está muito feliz. Papai também.

Estou rindo muito hoje, não sei bem o motivo disso. Papai acabou de matar um lobo, foi algo maravilhoso. Mamãe está cozinhando o animal. Vamos comer bem hoje.

Por Deus! Não sei o que está acontecendo comigo, nem com todos os outros da vila, estou escrevendo isso em segredo. Cada dia eu sofro mais apagões, simplesmente não consigo entender nada disso. Parece que estou perdendo minha mente. Papai está infectado com parasitas e eu juro que ficou um dia morto. Antes disso ele ainda era o meu bom velho, agora age como mamãe e como os outros, não sei o que está acontecendo.

Bem, hoje me sinto muito bem. Nada de errado comigo e nem com ninguém. Pena que esses pedaços de papel não podem reproduzir minhas risadas. Veja! Mamãe também está rindo muito. Papai voltou hoje com um corvo morto.

Estou doente, fisicamente e mentalmente. Estou com os mesmos sintomas que meu pai estava. Deve ter sido a carne que comemos esses dias. Falando nisso desde que cheguei não vi o sol brilhando claramente nem um dia, apenas névoa e chuva. Vou tentar mais uma vez consegui dar um telefonema ou conseguir uma carona para Hope.

Pegamos um, dessa vez é um Puma. O coitado não sabe o que vai acontecer com ele, o bom pastor diz que devemos matar ele, mas não para comer, ao menos não inicialmente.

Estou acamado, mal consigo ficar em pé e minha garganta doí, meu estômago está inchado, minha saliva está com pequenos vermes. Não entendo.

Não entendo. Hoje veio até em casa um velho que nunca tinha visto aqui antes, ele parece um bom homem, tem um sorriso carinhoso e parece estar todo o tempo feliz, parece que ele se mudou há pouco tempo para a vila, ele é um pastor e diz que vou ficar bem logo, pois o bom Deus vai me ajudar. Apesar disso eu juro que escutei ele falar que na verdade que era o bom Verme, não Deus.

Não entendo. Hoje me sinto pior do que os outros dias, minha visão está ruim, estou com um gosto horrível na boca e com pouca sede ou necessidade de me alimentar. Papai falou que vai ficar com o pastor no centro da vila, mamãe falou que sou uma esperança perdida. Não entendo.

Entendo. Sim, entendo muito bem. Não sei como, mas entendo. Existe alguma coisa ruim aqui, o ar, a água, a própria terra. Alguma coisa está acontecendo.

Estou há sete dias sem escrever aqui, estou melhor de corpo, apenas nisso. Meu pai e mãe são monstros, eu sou um monstro, ao menos rejeito isso enquanto todos na vila abraçam com fervor. As crianças estão passando mal, os adultos estão "bem", mas os jovens ou as pessoas que ficaram muito tempo sem viver na vila estão todos terrivelmente doentes, vi muito mortos que estão sendo levados para uma vala, apenas os que não acordam são jogados lá, alguns morrem e voltam, não sei como, não sei realmente se morrem. Apenas sei que o ar está podre, e o pastor é o demônio...

Tentei confrontar alguns deles hoje, não deu certo, o pasto apenas sorriu para mim e eu juro que me desmanchei, mas o segurança dele agiu de forma diferente, não sei bem por qual motivo um pastor ia ter um segurança, mas esse tem. É um cara muito forte e grande, parece ex-militar, ele quebrou meu braço esquerdo e minha perna esquerda. Ele pessoalmente me trouxe até em casa me carregando no colo. O desgraçado me ameaçou, e falou para eu aceitar tudo. Que vivíamos em um novo mundo agora onde estamos ligados ao espiritual. Ele e seu verme que fodam-se...

Não resta escolha, vou tentar tirar esse caderno de anotações daqui, se alguém achar vai pensar que é um doido qualquer que escreveu, mas alguém esperto vai investigar esses acontecimentos, de um jeito ou de outro. Não consigo sair daqui, mas encontrei um coiote, não sei como mas ele conversou comigo, ele falou que vai tirar isso daqui, confio no coiote, não no bom pastor.

Estou rindo. Vou deixar esse caderno no lugar combinado, pois sinto que se eu ver o coitado do animal vou fazer como meu pai, vou matar o coitado e comer ele como se fosse um frango, por Deus, estou vomitando e não consigo fazer nenhuma necessidade há dias, nem mijar eu consigo, nem estou bebendo água, essa água está contaminada. Bem, não sei, apenas vou confiar nesse meu delírio, uma parte de mim diz que só posso fazer isso e torcer, minha batalha pessoal está perdida. Sinto que estou quase morto e não sei se vou voltar ou não. Queria ser um veterinário de sucesso, apenas isso, ajudar os animais."

Depois disso são várias paginas rasgadas e sujas de sangue, o Peregrino poderia ler mais disso tudo, apenas sentiu de imediato que devia levar o que sabia disso tudo para algumas seitas. Os Wendigo não ligavam, mas os Andarilhos do Asfalto de perto da Universidade da Colúmbia Britânica poderiam muito bem investigar tudo isso, ou os Crias de Fenris que tinham uma Seita em North Vancouver. Agora era 8:48 e ele estava em West Vancouver.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 10 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos