O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
+9
thiagocord
Erebus
Bidy
Edward
Aleck
Fúria-de-Gaia
McFion
Sombra do Ódio
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes
O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/ :: CENÁRIO :: Registros Prateados :: Crônicas Finalizadas
Página 20 de 20
Página 20 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Escuta a nobre Fúria Negra falando o que vai fazer e vejo o Crias de Fenris passando por nós em sua loucura. Mas busco dentro de mim meus ancestrais, e consigo travar contato com uma lupina antiga de minha tribo. Uma ladra que fazia o que fazia para sobreviver e tentar prosperar, ela então mostra para mim um caminho que ninguém mais tinha visto. Transformo para minha forma lupina que ainda sim é grande demais e corro silenciosamente com muita furtividade.
Que Gaia ajude a todos nós. Inclusive vocês dois.
Vou correndo entre as casas à direita, e a multidão à esquerda. Sigo em frente com o objetivo de chegar atrás do palco e tentar resgatar os parentes.
Espero terminar ao menos essa tarefa que Pelos de Prata confiou a mim.
(Continuo correndo furtivamente e prestando atenção aos detalhes enquanto isso, assim que chegar atrás do palco vejo se existe um jeito seguro de soltar os parentes e ter como eles fugirem.)
Que Gaia ajude a todos nós. Inclusive vocês dois.
Vou correndo entre as casas à direita, e a multidão à esquerda. Sigo em frente com o objetivo de chegar atrás do palco e tentar resgatar os parentes.
Espero terminar ao menos essa tarefa que Pelos de Prata confiou a mim.
(Continuo correndo furtivamente e prestando atenção aos detalhes enquanto isso, assim que chegar atrás do palco vejo se existe um jeito seguro de soltar os parentes e ter como eles fugirem.)
Sombra do Ódio- Admin
- Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Max observa Lilian falando enquanto pensa no quanto ela é bonita, mesmo sem saber o por que Max entrega sua espingarda para Neal.
"Pega a arma, agora entrega a arma, esse cara não se decide???"
Max então ouve Neal falando para ele observar pela janela. Mas sai da casa e fica na oficina, com o portão apenas pouco aberto Max observa de longe a entrada do lugar, Max acende um cigarro e fica encostado em um dos carros que estão sendo concertados em sua oficina.
"Hehehe que coisa mais louca, esse dia esta muito estranho, ja fui alvejado, fiquei gago, tem um tal de maldito espionando minha casa e por algum motivo nenhum garou parece confiar que eu saiba usar uma arma! Hheeheheh dia estranho esse...."
Max fica atento ao portão, vez ou outra ele olha no reflexo do vidro do carro para verificar se o fetiche esta ativo.
"Pega a arma, agora entrega a arma, esse cara não se decide???"
Max então ouve Neal falando para ele observar pela janela. Mas sai da casa e fica na oficina, com o portão apenas pouco aberto Max observa de longe a entrada do lugar, Max acende um cigarro e fica encostado em um dos carros que estão sendo concertados em sua oficina.
"Hehehe que coisa mais louca, esse dia esta muito estranho, ja fui alvejado, fiquei gago, tem um tal de maldito espionando minha casa e por algum motivo nenhum garou parece confiar que eu saiba usar uma arma! Hheeheheh dia estranho esse...."
Max fica atento ao portão, vez ou outra ele olha no reflexo do vidro do carro para verificar se o fetiche esta ativo.
William Longstride- Filhos de Gaia
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Max, Lilian e Neal
Off: Vocês estão levando muito pouco em contata sobre as ações de cada um, dois estão com Dons sociais ativos e ainda sim cada um age sem levar isso em conta.
Lilian pede para Neal chamar sua mentora, mas ele sugere uma solução temporária. Mas sabe que ela está certa, o melhor é chamar ela para ajudar eles em tudo isso. Três Cliath novatos e um Parente podem não dar conta. O Parente ignora o que Neal diz e saí da casa em vez de olhar pela janela.
Lilian consegue penetrar a Película e chegar na Penumbra novamente, Evelyn por sorte está esperando ela da mesma maneira.
Evelyn - Demorou um pouco. O que foi? -
O Maldito continua se debatendo nas patas da Ahroun sem nunca se cansar, as duas então enxergam uma Aranha Padrão vindo até elas, Evelyn rosna parecendo agitada. O espirito da Weaver vem andando lentamente e com cuidado. Alguma coisa nela faz as duas desconfiarem na pequena aranha. Geralmente os Garou lutam com esse tipo de espirito quase tanto quando alguns tipos de Malditos.
Neal recebe uma mensagem pelo celular, é sua Numem. Ela informa que está vendo duas Garou e está chegando próxima das duas. Após um tempo ele recebe outra mensagem da Aranha Padrão, nela está apenas escrito em negrito.
Aranha Padrão- As duas são confiáveis? -
Lilian tinha pedido para Neal tentar descobrir alguma coisa no carro, e ele percebe que realmente devia tentar afinal ela pediu com jeito. Fora isso ele ficaria ali sem nada para fazer além de desconfiar do Parente, nesse caso teria feito mais sentido ele ir para Penumbra com Lilian.
Maxwell vai até oficina, sua ilusão vacila por um momento sem ele saber. Um Mercury M-Series vermelho desbotado passa por ali com um homem gordo no volante usando um boné. Ele olha para Max na porta da oficina. A oficina não é um dos melhores lugares para Max espionar a rua, sem dúvida. O homem grita lá dentro de seu carro.
Gordo - Hey, moleque. Essa oficina está aberta ou não? -
Apesar de toda desconfiança Max entende que o homem é um cliente potencial, a caminhonete que ele dirige é uma raridade e parece precisar de uma reforma cara. O cliente parece não gostar muito do que vê. Para o homem Max não passa de um vagabundo maconheiro.
A Aranha Padrão chega próxima de Lilian e da Fúria Negra, olha para as duas e comunica-se em um inglês perfeito com uma voz feminina que geralmente as duas escutam em aparelhos de GPS, esperas automáticas de telefone ou em elevadores.
Aranha Padrão - Sou Numem ligada a Domador de Aranhas, venho ajudar as duas. O que necessitam? -
Off: Vocês estão levando muito pouco em contata sobre as ações de cada um, dois estão com Dons sociais ativos e ainda sim cada um age sem levar isso em conta.
Lilian pede para Neal chamar sua mentora, mas ele sugere uma solução temporária. Mas sabe que ela está certa, o melhor é chamar ela para ajudar eles em tudo isso. Três Cliath novatos e um Parente podem não dar conta. O Parente ignora o que Neal diz e saí da casa em vez de olhar pela janela.
Lilian consegue penetrar a Película e chegar na Penumbra novamente, Evelyn por sorte está esperando ela da mesma maneira.
Evelyn - Demorou um pouco. O que foi? -
O Maldito continua se debatendo nas patas da Ahroun sem nunca se cansar, as duas então enxergam uma Aranha Padrão vindo até elas, Evelyn rosna parecendo agitada. O espirito da Weaver vem andando lentamente e com cuidado. Alguma coisa nela faz as duas desconfiarem na pequena aranha. Geralmente os Garou lutam com esse tipo de espirito quase tanto quando alguns tipos de Malditos.
Neal recebe uma mensagem pelo celular, é sua Numem. Ela informa que está vendo duas Garou e está chegando próxima das duas. Após um tempo ele recebe outra mensagem da Aranha Padrão, nela está apenas escrito em negrito.
Aranha Padrão- As duas são confiáveis? -
Lilian tinha pedido para Neal tentar descobrir alguma coisa no carro, e ele percebe que realmente devia tentar afinal ela pediu com jeito. Fora isso ele ficaria ali sem nada para fazer além de desconfiar do Parente, nesse caso teria feito mais sentido ele ir para Penumbra com Lilian.
Maxwell vai até oficina, sua ilusão vacila por um momento sem ele saber. Um Mercury M-Series vermelho desbotado passa por ali com um homem gordo no volante usando um boné. Ele olha para Max na porta da oficina. A oficina não é um dos melhores lugares para Max espionar a rua, sem dúvida. O homem grita lá dentro de seu carro.
Gordo - Hey, moleque. Essa oficina está aberta ou não? -
Apesar de toda desconfiança Max entende que o homem é um cliente potencial, a caminhonete que ele dirige é uma raridade e parece precisar de uma reforma cara. O cliente parece não gostar muito do que vê. Para o homem Max não passa de um vagabundo maconheiro.
A Aranha Padrão chega próxima de Lilian e da Fúria Negra, olha para as duas e comunica-se em um inglês perfeito com uma voz feminina que geralmente as duas escutam em aparelhos de GPS, esperas automáticas de telefone ou em elevadores.
Aranha Padrão - Sou Numem ligada a Domador de Aranhas, venho ajudar as duas. O que necessitam? -
- Neal:
- Natureza: Esperto
Comportamento: Visionário
Atributos
Atributos – Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Atributos - Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Atributos – Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 4 (Resolvedor de Problemas)
- Raciocínio: 4 (Estrategias)
Habilidades:
- Talentos
Empatia: 2
Expressão: 2
Intimidação: 2
Lábia: 3
- Perícias
Condução: 1
Etiqueta: 2
Liderança: 2
- Conhecimentos
Computador: 3
Linguistica: 1 (Alemão)
Enigmas: 3
Investigação: 3
Ciências: 3
Qualidades:
Aptidão para Computadores (2 Pts)- Spoiler:
- Você tem familiaridade e talento com computadores. Os outros Garou podem não entendê-los e te chamar de Urrah, mas para você, eles são intuitivos. A dificuldade de todos os testes envolvendo computadores diminui em 2.
Aptidão para Informatica (1 Pts)- Spoiler:
- Você possui uma facilidade natural para lidar com computadores, de modo que as dificuldades de todos os testes para consertá-los, construí-los ou operá-los são reduzidas em dois pontos.
Talento Matemático (1 Pts)- Spoiler:
- Você tem uma afinidade natural com números e um talento para a aritmética mental, o que lhe facilita enormemente lidar com computadores ou apostar em corridas de cavalos. As dificuldades de todos os testes relevantes são diminuídas em dois pontos. Outro uso possível para esta habilidade, considerando que você dispõe de números nos quais basear suas conclusões, é a habilidade de calcular a dificuldade de certas atividades. Em situações apropriadas, você pode perguntar ao Narrador o nível de dificuldade de uma tarefa que você esteja para desempenhar.
Defeitos:
Pais insistentes (Geral - 2 Pts)- Spoiler:
- Muitos lobisomens, a menos que possuam pais Parentes, sacrificam seus laços familiares após sua Primeira Mudança, para preservar o Véu. No entanto, seus pais não desistiram de você. Eles contratam detetives para encontrar você, fixam cartazes com sua foto em quadro de avisos locais, incomodam as rádios e as estações de TV para vincular anúncios de utilidade pública ou dedicam suas páginas na internet para encontrar você. Eles podem não saber sobre sua nova vida, suspeitando ao invés disso que você fugiu ou se juntou a um culto, ou eles podem ter ligações com a Pentex e possuem motivações ocultas em querer localizar você. Apenas hominídeos podem assumir esse Defeito.
Guerreiro Relutante (Geral - 2 Pts)- Spoiler:
- Apesar de sua natureza Garou, você detesta lutar e tem que se forçar para entrar em batalha. Uma vez que você se lance ao combate, você não tem problemas em usar suas habilidades no seu máximo; porém você nunca inicia o combate por sua vontade. Essa desvantagem não afeta sua habilidade de se defender quando atacado.
FÚRIA: 3/3
GNOSE: 2/2
FORÇA DE VONTADE: 5/6
Dom Ativos: Persuasão
- Lilian:
- Natureza:Esperto
Comportamento:Galante
Atributos - Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Atributos - Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 5 (Sedução/Controle)
- Aparência: 3
Atributos - Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
Habilidades
Habilidades - Talentos
Prontidão 1
Esporte
Briga 1
Esquiva 1
Empatia 3
Expressão 3
Intimidação 2
Instinto Primitivo
Manha 1
Lábia 3
Habilidades - Perícias
Emp. c/Animais
Ofícios
Condução 1
Etiqueta 1
Armas Fogo
Armas Brancas
Liderança 1
Performance 1
Furtividade 1
Sobrevivência
Habilidades - Conhecimentos
Computador 1
Enigmas
Investigação 1
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 3
Política 3
Ritos 1
Ciências
Antecedentes:
Raça Pura 4
Qualidades
Magnetismo Animal (Qualidade: 1 ponto)- Spoiler:
- Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.
Glabro Bonito (Qualidade: 2 pontos)- Spoiler:
- Você tem uma forma em Glabro que pode passar por humana ainda que maior que um humano normal em tamanho. Você não tem penalidades em Atributos Sociais na forma Glabro.
Noção do Perigo: (2 pontos de Qualidade)- Spoiler:
- Você possui um sexto sentido que o alerta para o perigo. Quando você estiver em perigo, o Narrador deverá fazer um teste secreto contra a sua Percepção Prontidão; a dificuldade dependerá da distância a que a fonte do perigo se encontra. Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de direção, distância e natureza.
Defeitos
Viciado em Intrigas (Intrigue Junkie) Defeito de 2 ponto- Spoiler:
- Você não consegue resistir à tentação de complicar problemas inserindo um elemento de intriga em tudo o que faz. Nada do que faz é simples ou direto. Você assume que os outros têm motivos ocultos, assim como você. Você precisa gastar um ponto de Força de Vontade para resistir à sua tendência de desconfiar dos outros ou para evitar complicar demais uma situação simples.
Salafrário (defeito 1 ponto)- Spoiler:
- Você é um mentiroso conhecido e ninguém confia em você a uma distância maior do que pode atirá-lo. Seja merecida ou não, você tem uma reputação de traiçoeiro e velhaço, e perde um dado de todos seus testes Sociais sempre que lidar com outros Senhores das Sombras.
Inimigo (Defeito: 1 Garou Posto 1)- Spoiler:
- Você adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabem o que você é, mas também tem poder próprio. Por 1 ponto, significa que seu inimigo é outro Garou do mesmo Posto que você que assumiu um forte desgosto por você ou que culpa você por algum erro do passado. Por 3 pontos, indica que uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra carrega um rancor particular por você ou que um pequeno grupo sobrenaturalmente poderoso de caçadores de lobisomens visou você como uma ameaça potencial. Por 5 pontos, significa que você irritou alguém que se move e mistura dentro da sociedade Garou ou um poderoso vampiro ancião.
Ódio (Defeito: 3 pontos Pessoas Burras e/ou Lerdas)- Spoiler:
- Certos tipos de pessoas ou situações incitam um incontrolável e irracional ódio em você, provocando um teste de frenesi sempre que você se confrontar com o objeto ou objetos de sua ira. Além disso, você ativamente busca oportunidades para causar destruição em seus alvos escolhidos. Você deve escolher o alvo de sua ira cuidadosamente, visto que esse Defeito pode afetar suas relações com sua matilha ou sua seita e pode afastá-lo de seus deveres como Garou. Ódio pela Wyrm é presumido e não conta como um objeto adequado para esse Defeito.
FÚRIA: 4/4
GNOSE: 4/4
FORÇA DE VONTADE: 7/7
Dom Ativos: Persuasão
- Maxwell:
- Natureza: Comediante
Comportamento: Confidente
Atributos
Fisicos
Força: 2
Destreza: 3
Vigor: 2
Sociais
Carisma: 3
Manipulação: 3
Aparência: 4 (Agradabilidade)
Mentais
Percepção: 2
Inteligencia: 3
Raciocínio: 2
Habilidades
Talentos
Prontidão: 2
Esporte: 1
Briga:
Esquiva:
Empatia: 1
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha: 1
Lábia: 1
Pericias
Emp. c/Animais:
Ofícios: 3
Condução: 2
Etiqueta: 1
Armas Fogo: 2
Armas Brancas: 1
Liderança:
Performance:
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1
Conhecimentos
Computador: 2
Enigmas: 1
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina: 2
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências: 2
Qualidades:
Cara Legal: qualidade de 2 pontos ( comprada com 2PB)- Spoiler:
- Para ambos os sexos, essa Qualidade significa a mesma coisa: você é, intrinsecamente uma boa pessoa, que se importa genuinamente com seus companheiros. Dependendo da situação, lobisomens e outros Parentes (humanos e lupinos) tendem a gostar de você e confiar na sua pessoa. Até mesmo os Garou lupinos podem se aproximar de você de maneira amistosa; algo em você parece confiável e convidativo. Acrescente um dado em todos os Testes Sociais que envolvam interação com Garou e Parentes.
Defeitos
Dificuldade de Fala (Defeito: 1 ponto)- Spoiler:
- Você sofre de um defeito na fala, como gagueira ou ceceio, que interfere na sua comunicação oral. Esse impedimento afeta não apenas sua voz humana, mas também sua língua Garou, tornando seus uivos e rosnados difíceis de serem compreendidos. Você tem uma dificuldade de +2 em qualquer teste pertinente. Embora não tenha que interpretar esse Defeito constantemente, você poderia trazê-lo para dentro do jogo quando lidar com estranhos ou em situações estressantes.
FORÇA DE VONTADE: 5/5
Neal
Vejo Liliam ir pro banheiro...
"Droga, ela realmente ganhou o ponto... Talvez eu deva pedir ajuda de Katherine, nunca ouvi falar sobre uma desolação na Umbra... E ela seria plenamente capaz de perceber o toque da Wyrm nesse local..."
Vejo Max se retirar da casa, ao invés de ficar na janela como ordenado...
"Saco, se ele chamar a atenção vai ser uma merda..."
Ligo para Katherine, quando ela atende, eu a cumprimento e peço a sua ajuda...
"Olá Katherine, como a senhorita está ? Eu estou precisando da sua ajuda, poderia me dar essa honra ?"
Caso ela concorde, passo o endereço.
Recebo uma uma mensagem de Ariadne, informando que está vendo as garotas e me perguntando se elas são confiáveis.
(SMS)"Sim, porem nunca é demais ter precaução quando se lida com uma Arhoun, não se exponha a risco desnecessário.
Olho em volta, e lembro que Lilian me pediu pra procurar pistas sobre o carro...
"Ótimo, o carro mais fácil de procurar ela fica reclamando quando eu tento achar... Mas o carro que só MAX viu e não me passou detalhes... Ela acha que deve ser pratico procurar... Mulheres... Não importa se são humanas, lupinas ou Garous... Sempre confusas... E ela realmente precisa ser bonita daquele jeito mesmo em Glabro ?
Vou na porta perguntar a Max se ele viu a placa do carro.
"Droga, ela realmente ganhou o ponto... Talvez eu deva pedir ajuda de Katherine, nunca ouvi falar sobre uma desolação na Umbra... E ela seria plenamente capaz de perceber o toque da Wyrm nesse local..."
Vejo Max se retirar da casa, ao invés de ficar na janela como ordenado...
"Saco, se ele chamar a atenção vai ser uma merda..."
Ligo para Katherine, quando ela atende, eu a cumprimento e peço a sua ajuda...
"Olá Katherine, como a senhorita está ? Eu estou precisando da sua ajuda, poderia me dar essa honra ?"
Caso ela concorde, passo o endereço.
Recebo uma uma mensagem de Ariadne, informando que está vendo as garotas e me perguntando se elas são confiáveis.
(SMS)"Sim, porem nunca é demais ter precaução quando se lida com uma Arhoun, não se exponha a risco desnecessário.
Olho em volta, e lembro que Lilian me pediu pra procurar pistas sobre o carro...
"Ótimo, o carro mais fácil de procurar ela fica reclamando quando eu tento achar... Mas o carro que só MAX viu e não me passou detalhes... Ela acha que deve ser pratico procurar... Mulheres... Não importa se são humanas, lupinas ou Garous... Sempre confusas... E ela realmente precisa ser bonita daquele jeito mesmo em Glabro ?
Vou na porta perguntar a Max se ele viu a placa do carro.
Tony.Zefs- Moderador
- Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
[Hora de ver se a segunda parte do plano funciona...]
Em meio aquelas pessoas Nolan concentra sua Fúria de forma a deixar suas cordas vocais e e seus pulmões fortes para ele soltar um dos melhores uivos que ele já soltou na vida.
Ele se prepara no meio daquelas pessoas e uiva com toda a força vinda de seu lado animal, agora que está na forma lupina.
Seu uivo diz:
Sorte-Irlandesa -"Amigos, não se deixem ser derrotados por esse Pregador de mentiras. Nossa mãe clama por ajuda e todos seus filhos devem ajuda-la. Espero que todos compreendam o que vos digo, principalmente o grande guerreiro de Fenris Cão Infernal. Escute minha voz e retome a consciência para que você possa lutar com honrar e com toda sua habilidade contra essas criaturas da Corruptora que nos cercam. VAMOS, ME AJUDE A ACABAR COM ELAS...
Com isso Nolan assume sua forma de batalha, crescendo no meio da multidão e se preparando pra combater quem quer que fosse... inimigo ou amigo...
(Off: gasto dois pontos de Fúria para aumentar meu Vigor. Caso o resultado do uivo não seja satisfatório, favor usar Sorte. Além disso, se precisar use um ponto de Fúria para a ação extra de transformação.)
Em meio aquelas pessoas Nolan concentra sua Fúria de forma a deixar suas cordas vocais e e seus pulmões fortes para ele soltar um dos melhores uivos que ele já soltou na vida.
Ele se prepara no meio daquelas pessoas e uiva com toda a força vinda de seu lado animal, agora que está na forma lupina.
Seu uivo diz:
Sorte-Irlandesa -"Amigos, não se deixem ser derrotados por esse Pregador de mentiras. Nossa mãe clama por ajuda e todos seus filhos devem ajuda-la. Espero que todos compreendam o que vos digo, principalmente o grande guerreiro de Fenris Cão Infernal. Escute minha voz e retome a consciência para que você possa lutar com honrar e com toda sua habilidade contra essas criaturas da Corruptora que nos cercam. VAMOS, ME AJUDE A ACABAR COM ELAS...
Com isso Nolan assume sua forma de batalha, crescendo no meio da multidão e se preparando pra combater quem quer que fosse... inimigo ou amigo...
(Off: gasto dois pontos de Fúria para aumentar meu Vigor. Caso o resultado do uivo não seja satisfatório, favor usar Sorte. Além disso, se precisar use um ponto de Fúria para a ação extra de transformação.)
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Max termina seu cigarro e da uma olhada no vidro do carro, não percebe que seu disfarce esta vacilando. Então vê uma caminhonete passando na porta e um gordo la dentro gritando.
Max sorri ao ver a caminhonete rara, mas também pensa que os garous teriam um ataque de raiva se ele aceitasse o serviço....
-- Hey não esta aberta não! Só la pra segunda que vai abrir!
Max espera o homem da caminhonete sair e vai até o portão para fecha-lo e voltar pra dentro da casa, com o fetiche falhando não é uma boa ficar tão as vistas assim.
OFF: Vou usar um teste social para convencer o gordo a ir embora.
- Hey, moleque. Essa oficina está aberta ou não? -
Max sorri ao ver a caminhonete rara, mas também pensa que os garous teriam um ataque de raiva se ele aceitasse o serviço....
-- Hey não esta aberta não! Só la pra segunda que vai abrir!
Max espera o homem da caminhonete sair e vai até o portão para fecha-lo e voltar pra dentro da casa, com o fetiche falhando não é uma boa ficar tão as vistas assim.
OFF: Vou usar um teste social para convencer o gordo a ir embora.
Última edição por William Longstride em Qui 20 Dez 2012 - 9:03, editado 1 vez(es)
William Longstride- Filhos de Gaia
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Sombra e McFion
Ninguém ainda notou Sombra do Ódio, mesmo ele sendo um grande lobo. Sua pelagem é negra como a noite ajudando a camuflar. Os cheiros e sons são confusos. Muitos cheiros confundem o olfato dele, assim como os sons de pés raspando na terra. Atrás do palco não existe nada até onde ele consegue perceber, nenhum inimigo, nenhum refém, apenas um espaço vazio entre o palco e as casas ao fundo. Mas é obvio que soltar os Parentes não vai ser fácil, alguns estão presos por correntes de aço, além de nem todos serem humanos e isso pode complicar, diga o que quiser sobre os hominídeos, mas Sombra do Ódio sabe que eles vão saber se virar melhor do que os lobos e os outros animais.
Sorte-Irlandesa ainda sente dor onde seus pelos e pele foram arrancados, mas a dor do chute desaparece. Porém, os inimigos agora sabem que existe alguma coisa errada, muitos continuam andando quase que cegamente para o outro lado onde parece estar enfrentando algum inimigo, mas vários notam o lobo correndo entre eles e começam a atacar de maneira violenta o animal.
Um espaço abre perfeito para Sorte-Irlandesa corre, mas também perfeito para um dos homens o chutar com força. O pé dele bate na parte inferior na barriga do Fianna, o par de botas que o homem usa é de couro duro com uma ponta mais dura ainda. O golpe machuca o lobo com dor, mas felizmente não o fere. Mas outro chute vem logo em seguida e o acerta na parte frontal do corpo e o chute é bem mais dolorido do que o anterior, Sorte-Irlandesa chega a cair no chão, mas logo se levanta e volta a correr, por pouco cinco pares diferentes de mãos não o agarraram.
Uma criança no meio da multidão vira e encara Sorte-Irlandesa, os olhos da garota vão mudando e ficando estranhos, mas ele desvia e começa a uivar convocando ajuda.
O uivo não é alto o bastante, e nem tão poderoso. Nolan McFion, a Sorte-Irlandesa ainda sim se faz ouvir.
Sombra do Ódio escuta um uivo, reconhece como Nolan, qualquer um que pudesse atrapalhar seu avanço é distraido com o uivo. Ele chega na parte de trás do palco, não existe como um lobo subir por ali, o palco deve ter 1,50 de altura e as escadas estão fora de alcance próximo da multidão. O pregador ainda está ali aparentemente sem escolta, mas numa das mãos dele existe uma faca longa e curvada com um brilho estranho. De todos ali em cima, apenas o lince parece ter notado Sombra do Ódio, o estranho animal mexe suas orelhas e encara o local onde Sombra do Ódio está por um momento, então dá as costas.
Sorte-Irlandesa vê que seu uivo não afetou Cão Infernal, indiferente a ele o Fenris continua correndo e fazendo ao pedaços alguns da multidão que ficam em seu caminho. Mas grande parte parece estar cansada disso e começam a avançar contra o Crias de Fenris, alguns usam só as mãos para atacar ele, outros possuem armas rústicas. Ele então vira um Crinos para poder ter como resistir a um ataque de melhor jeito. A criança ainda olha para Nolan, ela tem cabelos louros sujos e grandes olhos de um verde ácido cheio de espirais de um negro profundo. Espirais Negras...
Vários uivos são ouvidos por todos. Os inimigos do outro lado da praça começam a gritar e esbravejar. Um Crinos de pelagem branca pura com prata e olhos prateados é visto em cima de um dos telhados do lado norte da praça, ele olha e faz um sinal, outros Garou aparecem. Um coisa tímida próxima do Garou prateado é Ventre Vermelho sem dúvidas.
Sombra do Ódio vê isso e reconhece alguns cheiros como dos companheiros anteriores. Mas o pregador em cima do palco parece revoltado com tudo isso e caminha com sua faca cerimônia e abre a garganta de dois Parentes no primeiro poste, o sangue jorra forte em cima do pregador mas ele parece não ligar e já avança para o segundo poste para cortar a garganta de mais Parentes. Ele entoá algum cântico enquanto faz isso. Grande parte dos Parentes começam a ficar agitados e tentando fugir, mas todos estão presos firmemente.
Npcs:
Ninguém ainda notou Sombra do Ódio, mesmo ele sendo um grande lobo. Sua pelagem é negra como a noite ajudando a camuflar. Os cheiros e sons são confusos. Muitos cheiros confundem o olfato dele, assim como os sons de pés raspando na terra. Atrás do palco não existe nada até onde ele consegue perceber, nenhum inimigo, nenhum refém, apenas um espaço vazio entre o palco e as casas ao fundo. Mas é obvio que soltar os Parentes não vai ser fácil, alguns estão presos por correntes de aço, além de nem todos serem humanos e isso pode complicar, diga o que quiser sobre os hominídeos, mas Sombra do Ódio sabe que eles vão saber se virar melhor do que os lobos e os outros animais.
Sorte-Irlandesa ainda sente dor onde seus pelos e pele foram arrancados, mas a dor do chute desaparece. Porém, os inimigos agora sabem que existe alguma coisa errada, muitos continuam andando quase que cegamente para o outro lado onde parece estar enfrentando algum inimigo, mas vários notam o lobo correndo entre eles e começam a atacar de maneira violenta o animal.
- Rolagens de Dados:
- Passolargo rolou 4d10 para Máculado 1 Chute e obteve 9 7 10 10
O Jogador obteve 4 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: 4 sucesso(s) [Dificuldade: 7]
Passolargo rolou 9d10 para Máculado 1 DANO [Chute] e obteve 1 1 10 3 4 1 1 7 4
O Jogador obteve 2 sucesso(s) - Resultado: 2 + 1 Sucesso Automático = 3 [Dificuldade: 6]
McFion rolou 5d10 para Sorte-Irlandesa Absorver e obteve 1 7 10 3 6
O Jogador obteve 3 sucesso(s) - Resultado: 3 sucesso(s) [Dificuldade: 5]
Passolargo rolou 5d10 para Máculado 2 Chute e obteve 8 9 3 2 2
O Jogador obteve 2 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: 2 sucesso(s) [Dificuldade: 7]
Passolargo rolou 6d10 para Máculado 2 DANO [Chute] e obteve 9 6 8 1 7 10
O Jogador obteve 5 sucesso(s) - Resultado: 5 sucesso(s) + 1 Sucesso Automático = 6 [Dificuldade: 6]
McFion rolou 5d10 para Sorte-Irlandesa Absorver e obteve 10 10 6 2 3
O Jogador obteve 3 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: 3 sucesso(s) [Dificuldade: 5]
McFion rolou 9d10 para Sorte-Irlandesa Uivo e obteve 1 1 7 2 4 2 10 8 9
O Jogador obteve 4 sucesso(s) e 2 anulado(s) - Resultado: 2 sucesso(s) [Dificuldade: 7]
Um espaço abre perfeito para Sorte-Irlandesa corre, mas também perfeito para um dos homens o chutar com força. O pé dele bate na parte inferior na barriga do Fianna, o par de botas que o homem usa é de couro duro com uma ponta mais dura ainda. O golpe machuca o lobo com dor, mas felizmente não o fere. Mas outro chute vem logo em seguida e o acerta na parte frontal do corpo e o chute é bem mais dolorido do que o anterior, Sorte-Irlandesa chega a cair no chão, mas logo se levanta e volta a correr, por pouco cinco pares diferentes de mãos não o agarraram.
Uma criança no meio da multidão vira e encara Sorte-Irlandesa, os olhos da garota vão mudando e ficando estranhos, mas ele desvia e começa a uivar convocando ajuda.
O uivo não é alto o bastante, e nem tão poderoso. Nolan McFion, a Sorte-Irlandesa ainda sim se faz ouvir.
Sombra do Ódio escuta um uivo, reconhece como Nolan, qualquer um que pudesse atrapalhar seu avanço é distraido com o uivo. Ele chega na parte de trás do palco, não existe como um lobo subir por ali, o palco deve ter 1,50 de altura e as escadas estão fora de alcance próximo da multidão. O pregador ainda está ali aparentemente sem escolta, mas numa das mãos dele existe uma faca longa e curvada com um brilho estranho. De todos ali em cima, apenas o lince parece ter notado Sombra do Ódio, o estranho animal mexe suas orelhas e encara o local onde Sombra do Ódio está por um momento, então dá as costas.
Sorte-Irlandesa vê que seu uivo não afetou Cão Infernal, indiferente a ele o Fenris continua correndo e fazendo ao pedaços alguns da multidão que ficam em seu caminho. Mas grande parte parece estar cansada disso e começam a avançar contra o Crias de Fenris, alguns usam só as mãos para atacar ele, outros possuem armas rústicas. Ele então vira um Crinos para poder ter como resistir a um ataque de melhor jeito. A criança ainda olha para Nolan, ela tem cabelos louros sujos e grandes olhos de um verde ácido cheio de espirais de um negro profundo. Espirais Negras...
- Rolagens de Dados - 2:
- McFion rolou 8d10 para Sorte-Irlandesa Resistir e obteve 8 4 7 8 5 7 8 4
O Jogador obteve 0 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: Falha [Dificuldade: 9]
[Três turnos de paralisia]
Vários uivos são ouvidos por todos. Os inimigos do outro lado da praça começam a gritar e esbravejar. Um Crinos de pelagem branca pura com prata e olhos prateados é visto em cima de um dos telhados do lado norte da praça, ele olha e faz um sinal, outros Garou aparecem. Um coisa tímida próxima do Garou prateado é Ventre Vermelho sem dúvidas.
Sombra do Ódio vê isso e reconhece alguns cheiros como dos companheiros anteriores. Mas o pregador em cima do palco parece revoltado com tudo isso e caminha com sua faca cerimônia e abre a garganta de dois Parentes no primeiro poste, o sangue jorra forte em cima do pregador mas ele parece não ligar e já avança para o segundo poste para cortar a garganta de mais Parentes. Ele entoá algum cântico enquanto faz isso. Grande parte dos Parentes começam a ficar agitados e tentando fugir, mas todos estão presos firmemente.
- McFion Sorte-Irlandesa:
- Raça: Hominídeo
Natureza: Competidor
Comportamento: Competidor
Atributos
Físicos: Força 2 / Destreza 3 + 3 (Fúria) = 6 / Vigor 3 + 2 (Fúria) = 5
Crinos: 6 / 7 / 8
Sociais: Carisma: 4 (Sedutor) Manipulação: 4 (Convincente) Aparência: 3
Manipulação -3
Mentais: Percepção: 2 Inteligência: 2 Raciocínio 2
Dificuldades de Percepção - 1
Fúria 2/5 (Recupera 1 no próximo turno)
Gnose 3/3
Força de Vontade 3/8
Escoriado -0 (Bônus da Forma) CONTUSIVO
Escoriado -0 (Bônus da Forma) CONTUSIVO
Escoriado -0 CONTUSIVO
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
- Sombra do Ódio:
- Raça:Impuro
Natureza:Juiz
Comportamento:Juiz
Deformidade:Loucura>Obsessão>Litania
Atributos - Físicos
Força: 4 (Força Bruta) / Destreza: 3 + 1 (Fúria) = 4 / Vigor: 4 (Solidez)
Lupino: 5 / 6 / 6
Sociais: Carisma: 3 Manipulação: 3 Aparência: 2
Manipulação -3
Mentais: Percepção: 3 Inteligência: 3 Raciocínio 3
Dificuldades de Percepção - 2
Fúria 7/7 (Recupera 1 no próximo turno.)
Gnose 5/5
Força de Vontade 6/8
Dom Ativado: Resistência a Dor.
3 Dados extras em Furtividade
Escoriado -0 (Corpo Grande)
Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Npcs:
- Diana No-Fear:
- Raça:Lupina
Natureza:Competidora
Comportamento:Celebrante
Atributos - Físicos
Força: 3 Destreza: 4 (Reflexos rápidos) Vigor: 3
Hispo: 6 / 6 / 6
Atributos - Sociais
Carisma: 3 Manipulação: 1 Aparência: 4 (Fascinante)
Manipulação(-3)
Atributos - Mentais
Percepção: 3 Inteligência: 1 Raciocínio: 2
Fúria: 5/5
Gnose: 5/5
Força de Vontade: 7/7
Escoriado -0 (Bônus da Forma) AGRAVADO
Escoriado -0 (Bônus da Forma) AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
- Klaus "Cão do Inferno":
- Raça:Impuro
Natureza: Predador
Comportamento: Valentão
Deformidade de Impuro: Formas restritas (Hispo e Glabro). Só pode transformar na forma humana, crinos e lupina.
Atributos - Físicos
Força: 5 (Rigidez) Destreza: 2 Vigor: 4 (Resistencia)
Crinos: 9 / 3 / 7
Atributos - Sociais
Carisma: 4 (Inspirador) Manipulação: 2 Aparência: 2
Manipulação -3
Atributos - Mentais
Percepção: 2 Inteligência: 2 Raciocínio: 2
Dificuldades de Percepção - 2
Fúria: 6/6
Gnose: 4/4
Força de Vontade: 3/4
Escoriado -0 (Bônus da Formao) AGRAVADO
Escoriado -0 (Bônus da Forma) AGRAVADO
Escoriado -0 (Vantagem da Tribo) AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
O caminho parece livre para mim. Sei que dessa vez o ancestral que me ajuda é confiavel e sabe como ajudar eu e os outros nesse momento perigoso e decisivo.
Ragabash, guie meus passos nessas sombras.
Sei que minha situação é complicada, um ancestral Ragabash pode estar me ajudando, mas ainda sim não tenho os talentos e dons deles para auxiliar nessa etapa. Mas continuo correndo. Escuto um uivo, sei que é o Fianna, mas o que ele planeja com isso não faço ideia, meu objetivo é outro e preciso de toda distração. Chego atrás do palco, ele é alto e não posso subir nessa forma, sei que vou ter que ir para outra, talvez Crinos. O pregador da Wyrm parece estar sem proteção por perto, mas carrega uma estranha faca. Para meu horror alguma coisa faz ele ficar raivoso e começa a cortar a garganta de alguns parentes.
O maldito pagará por isso.
(Um de Fúria para ir para Crinos.)
Mudo de forma e subo no palco imediatamente procurando ainda sim manter alguma furtividade. Sei que meu tamanho e peso podem complicar, mas agora tenho que usar todo meu tamanho para proteger os parentes. Encaro o homem e o ataco com minhas garras uma vez e depois procuro livrar os parentes do terceiro poste.
(Uso três de Fúria, primeiro ataco o homem com garras, depois procuro libertar com cuidado os parentes no terceiro poste, depois faço o mesmo com os outros no quarto poste. Uso Força de Vontade na hora que tentar libertar eles usando minhas garras.)
Ragabash, guie meus passos nessas sombras.
Sei que minha situação é complicada, um ancestral Ragabash pode estar me ajudando, mas ainda sim não tenho os talentos e dons deles para auxiliar nessa etapa. Mas continuo correndo. Escuto um uivo, sei que é o Fianna, mas o que ele planeja com isso não faço ideia, meu objetivo é outro e preciso de toda distração. Chego atrás do palco, ele é alto e não posso subir nessa forma, sei que vou ter que ir para outra, talvez Crinos. O pregador da Wyrm parece estar sem proteção por perto, mas carrega uma estranha faca. Para meu horror alguma coisa faz ele ficar raivoso e começa a cortar a garganta de alguns parentes.
O maldito pagará por isso.
(Um de Fúria para ir para Crinos.)
Mudo de forma e subo no palco imediatamente procurando ainda sim manter alguma furtividade. Sei que meu tamanho e peso podem complicar, mas agora tenho que usar todo meu tamanho para proteger os parentes. Encaro o homem e o ataco com minhas garras uma vez e depois procuro livrar os parentes do terceiro poste.
(Uso três de Fúria, primeiro ataco o homem com garras, depois procuro libertar com cuidado os parentes no terceiro poste, depois faço o mesmo com os outros no quarto poste. Uso Força de Vontade na hora que tentar libertar eles usando minhas garras.)
Sombra do Ódio- Admin
- Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Volto para Penumbra e vou até Everlyn.
Apenas me resta esperar que os dois saibam o que fazer no outro lado e tenham me escutado corretamente.
A rústica Fúria Negra pergunta para mim o que aconteceu, balanço os ombros e falo para ela de maneira entendiada.
Lilian "Dama Negra" - O clima por lá está estranho. Domador de Aranhas parece estar meio confuso e perdido de modo geral, seu amiguinho parente diz meio ansioso que viu um carro passando lá fora em frente a casa. Eles não sabem o que fazer, dei alguns ordens e espero que eles façam como pedi.
Cliath... infelizmente ainda sou um desses. Meu pai pensaria o que disso tudo?
Quando enxergamos uma Aranha do Padrão eu adiantando falando para minha parceira.
Lilian "Dama Negra" - Domador de Aranhas mandou esse espirito para tentar nós ajudar numa tradução, infelizmente nenhum de nós sabemos a linguagem dos espíritos.
Espero que essa Fúria Negra não fique louco ao entrar em contato com a Weaver e Wyrm ao mesmo tempo, essas idiotas pensam que são amiguinhas da incontrolável Wyld.
Escuto a Aranha do Padrão falando tal como o esperado de um espirito geralmente ligado a tantos itens tecnológicos
Lilian "Dama Negra" - Olá! Gostaríamos de sua ajuda para entendermos e interrogamos esse maldito. Ele estava espionando essa área, o único espirito por aqui como pode notar. Precisamos usar você como tradutor se quisermos ter esperança de descobrir alguma coisa.
Assim que tenho certeza que ela vai ajudar começo a fazer várias perguntas em seguida esperando uma tradução.
Lilian "Dama Negra" - Maldito. Alguém deu ordens ou pediu para você espionar esse lugar? Alguém o tem sobre controle? Qual é seu objetivo aqui? Existem outros malditos por perto?
Torturar um maldito, será possível? Caso esse malditozinho não diga nada posso ter que pedir para a Fúria Negra espremer ele.
Apenas me resta esperar que os dois saibam o que fazer no outro lado e tenham me escutado corretamente.
A rústica Fúria Negra pergunta para mim o que aconteceu, balanço os ombros e falo para ela de maneira entendiada.
Lilian "Dama Negra" - O clima por lá está estranho. Domador de Aranhas parece estar meio confuso e perdido de modo geral, seu amiguinho parente diz meio ansioso que viu um carro passando lá fora em frente a casa. Eles não sabem o que fazer, dei alguns ordens e espero que eles façam como pedi.
Cliath... infelizmente ainda sou um desses. Meu pai pensaria o que disso tudo?
Quando enxergamos uma Aranha do Padrão eu adiantando falando para minha parceira.
Lilian "Dama Negra" - Domador de Aranhas mandou esse espirito para tentar nós ajudar numa tradução, infelizmente nenhum de nós sabemos a linguagem dos espíritos.
Espero que essa Fúria Negra não fique louco ao entrar em contato com a Weaver e Wyrm ao mesmo tempo, essas idiotas pensam que são amiguinhas da incontrolável Wyld.
Escuto a Aranha do Padrão falando tal como o esperado de um espirito geralmente ligado a tantos itens tecnológicos
Lilian "Dama Negra" - Olá! Gostaríamos de sua ajuda para entendermos e interrogamos esse maldito. Ele estava espionando essa área, o único espirito por aqui como pode notar. Precisamos usar você como tradutor se quisermos ter esperança de descobrir alguma coisa.
Assim que tenho certeza que ela vai ajudar começo a fazer várias perguntas em seguida esperando uma tradução.
Lilian "Dama Negra" - Maldito. Alguém deu ordens ou pediu para você espionar esse lugar? Alguém o tem sobre controle? Qual é seu objetivo aqui? Existem outros malditos por perto?
Torturar um maldito, será possível? Caso esse malditozinho não diga nada posso ter que pedir para a Fúria Negra espremer ele.
Lilian Darkwood- Senhores das Sombras
- Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Nolan tenta se mover, mas algo no olhar daquela criança o fez ficar paralisado. Mesmo ela sendo uma criança, ele sente um ódio profundo dentro de si. A criança parece ser uma Espiral Negra, já tão nova... Nolan sente pena e raiva da pequena, mas a Fúria fala alto...
Última edição por McFion em Qui 20 Dez 2012 - 2:52, editado 1 vez(es)
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Sombra e McFion
Sorte-Irlandesa não consegue se mover e nem virar sua cabeça, mas consegue sentir o cheiro de sangue próximo o local onde deveria estar os Parentes. Uma parte de Nolan diz que esse sangue é dos Parentes. A humilhação em ser detido por uma garotinha o deixa enfurecido.
Ainda sim não é o bastante, seja para o bem, ou para o mal. Então Sorte-Irlandesa dá por si lembrando de Cão Infernal. O cheiro e os sons indicam que alguma coisa está se aproximando atrás dele. Alguma coisa pesada e enfurecida. A garotinha que o paralisou ele foge no meio da multidão. Dois homens armados de machados velhos se aproximam para atacar ele enquanto está paralisado, mas eles veem alguma coisa e preferem se afastar também. O cheiro de Cão Infernal agora e forte. Nolan se arrepende da tática usada por ele, tudo parece estar perdido. Apenas um frenesi pode dar uma chance dele lidar com o perigo. Mas algum barulho estranho de luta vem de trás dele, um outro cheiro familiar é escutado junto com ganidos de dor e fúria, algum está lutando.
Sorte-Irlandesa só tem dois interesses, até a vontade de salvar Gaia é esquecida, o que interessa é descobrir se um dos Parentes é de sua Tribo e a vontade de matar Dançarinos da Espiral Negra de maneira brutal.
Apesar do tamanho massivo de Sombra do Ódio ele consegue subir no palco sem ser notado pelo pregador que está mais ocupado pensando em matar todos os Parentes. Mas quase todos os Parentes notam o enorme Garou negro, alguns soluçam de medo, o corvo faz um barulho estranho e os felinos fazem ruídos ameaçadores para ele, a puma tenta acerta ele com suas garras mas as correntes não permite. Sombra do Ódio rapidamente dá uma estupenda patada no homem, o golpe acerta o ombro esquerdo dele, mas é muito forte e quase arranca por completo o braço do homem. O pregador voa para fora do palco. Muitos dos que estavam ali finalmente veem Sombra do Ódio e todos o olham com olhos de ódio.
Rapidamente Sombra do Ódio vira para o próximo poste onde está um lobo branco e outro vermelho. Eles estão amarrados pelos pescoços de maneira curta com a mesma corta os prendendo juntos ao poste. Sombra do Ódio consegue cortar sem problemas a corda com suas garras libertando os lobos do poste, o corte é tão bom que além disso separa os dois um dos outros sem terem que correr unidos pelo pescoço. Os dois lobos saem rosnando sabendo que devem lutar ou fugir dos perigosos homens. No quarto poste está uma criança de talvez oito anos de idade negra junto com um rapaz de quatorze anos de pele morena escura parecendo ser de origem árabe, as garras de Sombra do Ódio dessa vez cortam a corda com maior dificuldade e cortam levemente a pele do rapaz preso, mas nada grave. O rapaz parece nem notar isso, ele oferece sua mão direita para o garoto mais novo e os dois recuam para longe dos lobos e do Crinos, mas não sabem o que fazer.
Uma voz clara como a água venha até a mente de Sombra do Ódio e Sorte-Irlandesa.
? - O Dançarino da Espiral Negra quer sacrificar os Parentes para Wyrm. Cumpram a missão que dei para vocês!
Sombra do Ódio escuta alguma coisa pulando para cima do palco, é um Crinos não muito alto e de aparência magra e doentia. Seu pêlo é manchado de marrom e preto, fazendo com que ele pareça mais com um vira-lata, ele segura a mesma lâmina que o pregador usava anteriormente. Então o feio Crinos fala na linguagem Garou de jeito desdenhoso de digno de pena ao mesmo tempo.
Crinos - Esses são presentes meus e de todos para o grande Mãe. A Mãe de todos é a Wyrm. E eu sou o humilde pai dessa vila. Todos são meus queridos filhotinhos. - O Crinos dá uma risada igual a de uma hiena, mas lagrimas escorrem nos tristes olhos castanhos da criatura.
Iniciativa:
Sombra do Ódio = 8 + 1 = 9
Crinos = 8 + 7 = 15
Npcs:
Sorte-Irlandesa não consegue se mover e nem virar sua cabeça, mas consegue sentir o cheiro de sangue próximo o local onde deveria estar os Parentes. Uma parte de Nolan diz que esse sangue é dos Parentes. A humilhação em ser detido por uma garotinha o deixa enfurecido.
- Rolagens de Dados:
- McFion rolou 5d10 para Sorte-Irlandesa Frenesi e obteve 5 2 9 1 2
O Jogador obteve 1 sucesso(s) e 1 anulado(s) - Resultado: Falha [Dificuldade: 6]
Ainda sim não é o bastante, seja para o bem, ou para o mal. Então Sorte-Irlandesa dá por si lembrando de Cão Infernal. O cheiro e os sons indicam que alguma coisa está se aproximando atrás dele. Alguma coisa pesada e enfurecida. A garotinha que o paralisou ele foge no meio da multidão. Dois homens armados de machados velhos se aproximam para atacar ele enquanto está paralisado, mas eles veem alguma coisa e preferem se afastar também. O cheiro de Cão Infernal agora e forte. Nolan se arrepende da tática usada por ele, tudo parece estar perdido. Apenas um frenesi pode dar uma chance dele lidar com o perigo. Mas algum barulho estranho de luta vem de trás dele, um outro cheiro familiar é escutado junto com ganidos de dor e fúria, algum está lutando.
Sorte-Irlandesa só tem dois interesses, até a vontade de salvar Gaia é esquecida, o que interessa é descobrir se um dos Parentes é de sua Tribo e a vontade de matar Dançarinos da Espiral Negra de maneira brutal.
- Rolagens de Dados - 2:
- Sombra rolou 12d10 para Sombra do Ódio Furtividade e obteve 8 10 9 2 5 9 10 1 4 10 8 1
O Jogador obteve 7 sucesso(s) e 2 anulado(s) - Resultado: 5 sucesso(s) [Dificuldade: 8]
Passolargo rolou 9d10 para Pregador Percepção e obteve 9 1 5 4 1 8 4 2 7
O Jogador obteve 3 sucesso(s) e 2 anulado(s) - Resultado: 1 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Sombra rolou 8d10 para Sombra do Ódio Ataque de Garras e obteve 4 4 2 2 7 4 4 8
O Jogador obteve 2 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: 2 sucesso(s) [Dificuldade: 5]
Sombra rolou 11d10 para Sombra do Ódio DANO [Garras] e obteve 4 6 7 8 8 6 6 9 9 8 7
O Jogador obteve 10 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: 10 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Passolargo rolou 6d10 para Pregador Absorver e obteve 8 3 10 10 8 4
O Jogador obteve 4 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: 4 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Sombra rolou 8d10 para Sombra do Ódio Ataque de Garras e obteve 6 5 1 6 4 6 7 4
O Jogador obteve 4 sucesso(s) e 1 anulado(s) - Resultado: 3 sucesso(s) + 1 Sucesso Automático = 4[Dificuldade: 6]
Sombra rolou 8d10 para Sombra do Ódio Ataque de Garras e obteve 10 3 4 6 10 1 7 1
O Jogador obteve 4 sucesso(s) e 2 anulado(s) - Resultado: 2 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Apesar do tamanho massivo de Sombra do Ódio ele consegue subir no palco sem ser notado pelo pregador que está mais ocupado pensando em matar todos os Parentes. Mas quase todos os Parentes notam o enorme Garou negro, alguns soluçam de medo, o corvo faz um barulho estranho e os felinos fazem ruídos ameaçadores para ele, a puma tenta acerta ele com suas garras mas as correntes não permite. Sombra do Ódio rapidamente dá uma estupenda patada no homem, o golpe acerta o ombro esquerdo dele, mas é muito forte e quase arranca por completo o braço do homem. O pregador voa para fora do palco. Muitos dos que estavam ali finalmente veem Sombra do Ódio e todos o olham com olhos de ódio.
Rapidamente Sombra do Ódio vira para o próximo poste onde está um lobo branco e outro vermelho. Eles estão amarrados pelos pescoços de maneira curta com a mesma corta os prendendo juntos ao poste. Sombra do Ódio consegue cortar sem problemas a corda com suas garras libertando os lobos do poste, o corte é tão bom que além disso separa os dois um dos outros sem terem que correr unidos pelo pescoço. Os dois lobos saem rosnando sabendo que devem lutar ou fugir dos perigosos homens. No quarto poste está uma criança de talvez oito anos de idade negra junto com um rapaz de quatorze anos de pele morena escura parecendo ser de origem árabe, as garras de Sombra do Ódio dessa vez cortam a corda com maior dificuldade e cortam levemente a pele do rapaz preso, mas nada grave. O rapaz parece nem notar isso, ele oferece sua mão direita para o garoto mais novo e os dois recuam para longe dos lobos e do Crinos, mas não sabem o que fazer.
Uma voz clara como a água venha até a mente de Sombra do Ódio e Sorte-Irlandesa.
? - O Dançarino da Espiral Negra quer sacrificar os Parentes para Wyrm. Cumpram a missão que dei para vocês!
Sombra do Ódio escuta alguma coisa pulando para cima do palco, é um Crinos não muito alto e de aparência magra e doentia. Seu pêlo é manchado de marrom e preto, fazendo com que ele pareça mais com um vira-lata, ele segura a mesma lâmina que o pregador usava anteriormente. Então o feio Crinos fala na linguagem Garou de jeito desdenhoso de digno de pena ao mesmo tempo.
Crinos - Esses são presentes meus e de todos para o grande Mãe. A Mãe de todos é a Wyrm. E eu sou o humilde pai dessa vila. Todos são meus queridos filhotinhos. - O Crinos dá uma risada igual a de uma hiena, mas lagrimas escorrem nos tristes olhos castanhos da criatura.
Iniciativa:
Sombra do Ódio = 8 + 1 = 9
Crinos = 8 + 7 = 15
- McFion Sorte-Irlandesa:
- Raça: Hominídeo
Natureza: Competidor
Comportamento: Competidor
Atributos
Físicos: Força 2 / Destreza 3 + 3 (Fúria) = 6 / Vigor 3 + 2 (Fúria) = 5
Crinos: 6 / 7 / 8
Sociais: Carisma: 4 (Sedutor) Manipulação: 4 (Convincente) Aparência: 3
Manipulação -3
Mentais: Percepção: 2 Inteligência: 2 Raciocínio 2
Dificuldades de Percepção - 1
Fúria 3/5 (Recupera no próximo turno)
Gnose 3/3
Força de Vontade 3/8
Escoriado -0 (Bônus da Forma) CONTUSIVO
Escoriado -0 (Bônus da Forma) CONTUSIVO
Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
- Sombra do Ódio:
- Raça:Impuro
Natureza:Juiz
Comportamento:Juiz
Deformidade:Loucura>Obsessão>Litania
Atributos - Físicos
Força: 4 (Força Bruta) / Destreza: 3 + 1 (Fúria) = 4 / Vigor: 4 (Solidez)
Crinos: 8 / 5 / 7
Sociais: Carisma: 3 Manipulação: 3 Aparência: 2
Manipulação -3
Mentais: Percepção: 3 Inteligência: 3 Raciocínio 3
Dificuldades de Percepção - 2
Fúria 4/7 (Recupera 2 no próximo turno.)
Gnose 5/5
Força de Vontade 5/8
Dom Ativado: Resistência a Dor.
3 Dados extras em Furtividade
Escoriado -0 (Bônus da Forma)
Escoriado -0 (Bônus da Forma)
Escoriado -0 (Corpo Grande)
Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Npcs:
- Diana No-Fear:
- Raça:Lupina
Natureza:Competidora
Comportamento:Celebrante
Atributos - Físicos
Força: 3 Destreza: 4 (Reflexos rápidos) Vigor: 3
Hispo: 6 / 6 / 6
Atributos - Sociais
Carisma: 3 Manipulação: 1 Aparência: 4 (Fascinante)
Manipulação(-3)
Atributos - Mentais
Percepção: 3 Inteligência: 1 Raciocínio: 2
Fúria: 5/5
Gnose: 5/5
Força de Vontade: 7/7
Escoriado -0 (Bônus da Forma) AGRAVADO
Escoriado -0 (Bônus da Forma) AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
- Klaus "Cão do Inferno":
- Raça:Impuro
Natureza: Predador
Comportamento: Valentão
Deformidade de Impuro: Formas restritas (Hispo e Glabro). Só pode transformar na forma humana, crinos e lupina.
Atributos - Físicos
Força: 5 (Rigidez) Destreza: 2 Vigor: 4 (Resistencia)
Crinos: 9 / 3 / 7
Atributos - Sociais
Carisma: 4 (Inspirador) Manipulação: 2 Aparência: 2
Manipulação -3
Atributos - Mentais
Percepção: 2 Inteligência: 2 Raciocínio: 2
Dificuldades de Percepção - 2
Fúria: 6/6
Gnose: 4/4
Força de Vontade: 3/4
Escoriado -0 (Bônus da Formao) AGRAVADO
Escoriado -0 (Bônus da Forma) AGRAVADO
Escoriado -0 (Vantagem da Tribo) AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Subo no palco com ligeireza mesmo com meu tamanho, o maldito sacerdote da Wyrm parece completamente distraído com promessas de sangue. Os parentes notam minha presença, e como esperado muitos não gostam nenhum pouco de um Crinos de mais de três metros de altura completamente negro aparecendo subitamente.
Alguns podem nunca ter visto um Garou antes, ou nunca aprenderam nada sobre quem são. Mas parece que realmente todos são parentes, dos humanos parece que nem os mais jovens entraram em delírio.
Vejo o lacaio da Wyrm com sua faca cerimonial, não penso duas vezes e dou uma patada nele o atirando longe. Usando minha rapidez sobrenatural procuro libertar alguns dos parentes, entre eles lobos e homens. Mas antes que pudesse libertar todos, uma voz clara e suave vem até minha mente.
Então esse era um Dançarino da Espiral Negra... mas esse falando por pensamentos... Pelos de Prata, será?
Enquanto estou de costas para praça concentrado nos parentes e nos meus devaneios escuto alguma coisa pesada subindo no palco.
Inimigo.
Viro e vejo ser um Crinos feio de aparência doentia e fraca, mas ele segura em uma das patas a mesma faca cerimonial que o pregador da Wyrm usava. Não me parece um Dançarino da Espiral Negra.
Respondo com um rosnado cheio de ódio.
Sombra do Ódio - Blasfêmias.
Fico preparado para atacar o desgraçado e dar um fim em sua loucura.
(Ação Normal é evasiva. Gasto quatro pontos de Fúria. Ataco o Crinos até matar ele com minhas garras, as ações restantes se sobrarem serão para soltarem os outros parentes humanos. Uso um de Força de Vontade para quando for soltar os prisoneiros com minhas garras.)
Alguns podem nunca ter visto um Garou antes, ou nunca aprenderam nada sobre quem são. Mas parece que realmente todos são parentes, dos humanos parece que nem os mais jovens entraram em delírio.
Vejo o lacaio da Wyrm com sua faca cerimonial, não penso duas vezes e dou uma patada nele o atirando longe. Usando minha rapidez sobrenatural procuro libertar alguns dos parentes, entre eles lobos e homens. Mas antes que pudesse libertar todos, uma voz clara e suave vem até minha mente.
? - O Dançarino da Espiral Negra quer sacrificar os Parentes para Wyrm. Cumpram a missão que dei para vocês!
Então esse era um Dançarino da Espiral Negra... mas esse falando por pensamentos... Pelos de Prata, será?
Enquanto estou de costas para praça concentrado nos parentes e nos meus devaneios escuto alguma coisa pesada subindo no palco.
Inimigo.
Viro e vejo ser um Crinos feio de aparência doentia e fraca, mas ele segura em uma das patas a mesma faca cerimonial que o pregador da Wyrm usava. Não me parece um Dançarino da Espiral Negra.
Crinos - Esses são presentes meus e de todos para o grande Mãe. A Mãe de todos é a Wyrm. E eu sou o humilde pai dessa vila. Todos são meus queridos filhotinhos.
Respondo com um rosnado cheio de ódio.
Sombra do Ódio - Blasfêmias.
Fico preparado para atacar o desgraçado e dar um fim em sua loucura.
(Ação Normal é evasiva. Gasto quatro pontos de Fúria. Ataco o Crinos até matar ele com minhas garras, as ações restantes se sobrarem serão para soltarem os outros parentes humanos. Uso um de Força de Vontade para quando for soltar os prisoneiros com minhas garras.)
Sombra do Ódio- Admin
- Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Sombra
O Crinos vai com velocidade não com o objetivo de acertar Sombra do Ódio com sua adaga, mas para terminar com a vida dos Parentes. Ele procura enfiar a lâmina nos garotos que Philodox soltou. Sombra do Ódio estava preparado para esquivar-se do ataque, mas percebe no ultimo minuto isso e procura atacar com uma dificuldade extra.
O Crinos enfia sua adaga no peito do garoto moreno. O corte é profundo e muito sangue começa a correr pela camisa simples do rapaz. Sombra do Ódio ataca, mas suas garras passam de raspão no braço do outro Crinos. Ao longe mais uivos surgem e o céu parece ficar mais escuro. Cada estrela começa a ficar mais vermelha com o sangue derramado.
O Dançarino da Espiral Negra não dá importância ao Garou de Gaia, o macabro Crinos apenas deseja ver o sangue dos Parentes derramados. Ele ataca o garoto negro e enfia sua adaga no peito da criança. Mais sangue é derramado e o Crinos ri disso com uma hiena. Os lobos soltos percebem o perigo e pulam atrás do palco para fugirem. O rapaz e o garoto caem no chão tentando parar o sangramento sem sucesso. Os outros Parentes amarrados lamentam e choram pelos garotos e por eles mesmos. Mas Sombra do Ódio ataca novamente o Crinos, o golpe parece passar pela lateral do torço do Crinos, parecia que novamente ele não teria sucesso, mas talvez Gaia emprestou parte de suas forças ao Philodox. De súbito a carne do Crinos é aberta em vários cortes grossos e feios.
Muito sangue saí das feridas e a risada do monstro termina, ele olha atônico para Sombra do Ódio, parece que só agora ele notou o grande Senhor das Sombras. Ela tenta falar alguma coisa, mas existe muito sangue saindo da boca para qualquer coisa se entendia.
Então ele caí no palco próximo das crianças feridas. Várias pessoas na praça veem isso, e ficam furiosas. Dois pulam para cima do palco e avançam contra Sombra do Ódio, mas ele também faz dos dois em pedaços. Um terceiro também pula para cima do palco e corre em direção ao Philodox segurando uma faca enferrujada, mas o Senhor das Sombras o acerta com suas garras na cabeça.
Ali ele consegue enxergar toda a praça, deve ter quase cinquenta inimigos ali em diversas formas, grande parte ainda aparenta ser humana, mas vários estão sofrendo mutações como fomori, e existe uma ou outra coisa que poderia ser algum tipo de Maldito.
Mas existe Crinos e Hispos. Ele vê Diana e Cão Infernal lutando entre si, e Sorte-Irlandesa parece imóvel perto da luta.
Um Crinos prateado corre para impedir a luta. Sombra do Ódio vê sem acreditar, vários Garou, talvez treze ou mais começam a entrar na praça atacando os moradores do lugar. Alguns usam armas de fogo, outros usam espadas e machados, grande parte usa suas garras. De alguma maneira tudo parece bem agora que o pregador está morto. Os jovens Parentes estão gravemente feridos, mas os outros parecem ilesos, os lobos fugiram pelo mesmo lugar que ele usou para chegar até o palco.
Ele então vai até os postes e solta um por um com cuidado, muitos agradecem e alguns se encolhem vendo o monstro de três metros e vinte sujo de sangue.
O Crinos vai com velocidade não com o objetivo de acertar Sombra do Ódio com sua adaga, mas para terminar com a vida dos Parentes. Ele procura enfiar a lâmina nos garotos que Philodox soltou. Sombra do Ódio estava preparado para esquivar-se do ataque, mas percebe no ultimo minuto isso e procura atacar com uma dificuldade extra.
- Rolagem de Dados:
- Passolargo rolou 6d10 para Crinos Ataque com adaga e obteve 9 10 1 5 4 7
O Jogador obteve 4 sucesso(s) e 1 anulado(s) - Resultado: 3 sucesso(s) [Dificuldade: 5]
Sombra rolou 8d10 para Sombra do Ódio Ataque de garras e obteve 5 3 8 6 5 3 1 2
O Jogador obteve 2 sucesso(s) e 1 anulado(s) - Resultado: 1 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Passolargo rolou 9d10 para Crinos Dano [Adaga] e obteve 7 8 3 4 1 6 2 6 2
O Jogador obteve 4 sucesso(s) - Resultado: 4 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Sombra rolou 10d10 para Sombra do Ódio Dano [Garras] e obteve 6 9 8 10 4 2 1 10 4 5
O Jogador obteve 5 sucesso(s) - Resultado: 5 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Passolargo rolou 7d10 para Crinos Absorção e obteve 6 7 1 6 7 1 6
O Jogador obteve 5 sucesso(s) - Resultado: 5 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
O Crinos enfia sua adaga no peito do garoto moreno. O corte é profundo e muito sangue começa a correr pela camisa simples do rapaz. Sombra do Ódio ataca, mas suas garras passam de raspão no braço do outro Crinos. Ao longe mais uivos surgem e o céu parece ficar mais escuro. Cada estrela começa a ficar mais vermelha com o sangue derramado.
- Rolagem de Dados - Ações Extras 1:
- Passolargo rolou 6d10 para Crinos Ataque com adaga e obteve 2 2 10 7 4 7
O Jogador obteve 3 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: 3 sucesso(s) [Dificuldade: 5]
Passolargo rolou 8d10 para Crinos Dano [Adaga] e obteve 4 2 2 10 5 7 6 9
O Jogador obteve 4 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: 4 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Sombra rolou 8d10 para Sombra do Ódio Ataque de garras e obteve 4 2 3 1 2 7 4 10
O Jogador obteve 2 sucesso(s) e 1 anulado(s) - Resultado: 1 sucesso(s) [Dificuldade: 5]
Sombra rolou 10d10 para Sombra do Ódio Dano [Garras] e obteve 9 5 9 6 9 10 6 8 8 8
O Jogador obteve 9 sucesso(s)- Resultado: 9 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Passolargo rolou 7d10 para Crinos Absorção e obteve 7 3 5 4 3 1 5
O Jogador obteve 1 sucesso - Resultado: 1 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
O Dançarino da Espiral Negra não dá importância ao Garou de Gaia, o macabro Crinos apenas deseja ver o sangue dos Parentes derramados. Ele ataca o garoto negro e enfia sua adaga no peito da criança. Mais sangue é derramado e o Crinos ri disso com uma hiena. Os lobos soltos percebem o perigo e pulam atrás do palco para fugirem. O rapaz e o garoto caem no chão tentando parar o sangramento sem sucesso. Os outros Parentes amarrados lamentam e choram pelos garotos e por eles mesmos. Mas Sombra do Ódio ataca novamente o Crinos, o golpe parece passar pela lateral do torço do Crinos, parecia que novamente ele não teria sucesso, mas talvez Gaia emprestou parte de suas forças ao Philodox. De súbito a carne do Crinos é aberta em vários cortes grossos e feios.
Muito sangue saí das feridas e a risada do monstro termina, ele olha atônico para Sombra do Ódio, parece que só agora ele notou o grande Senhor das Sombras. Ela tenta falar alguma coisa, mas existe muito sangue saindo da boca para qualquer coisa se entendia.
Então ele caí no palco próximo das crianças feridas. Várias pessoas na praça veem isso, e ficam furiosas. Dois pulam para cima do palco e avançam contra Sombra do Ódio, mas ele também faz dos dois em pedaços. Um terceiro também pula para cima do palco e corre em direção ao Philodox segurando uma faca enferrujada, mas o Senhor das Sombras o acerta com suas garras na cabeça.
Ali ele consegue enxergar toda a praça, deve ter quase cinquenta inimigos ali em diversas formas, grande parte ainda aparenta ser humana, mas vários estão sofrendo mutações como fomori, e existe uma ou outra coisa que poderia ser algum tipo de Maldito.
Mas existe Crinos e Hispos. Ele vê Diana e Cão Infernal lutando entre si, e Sorte-Irlandesa parece imóvel perto da luta.
Um Crinos prateado corre para impedir a luta. Sombra do Ódio vê sem acreditar, vários Garou, talvez treze ou mais começam a entrar na praça atacando os moradores do lugar. Alguns usam armas de fogo, outros usam espadas e machados, grande parte usa suas garras. De alguma maneira tudo parece bem agora que o pregador está morto. Os jovens Parentes estão gravemente feridos, mas os outros parecem ilesos, os lobos fugiram pelo mesmo lugar que ele usou para chegar até o palco.
Ele então vai até os postes e solta um por um com cuidado, muitos agradecem e alguns se encolhem vendo o monstro de três metros e vinte sujo de sangue.
- SOMBRA DO ÓDIO:
Raça:Impuro
Natureza:Juiz
Comportamento:Juiz
Deformidade:Loucura>Obsessão>Litania
Atributos - Físicos
Força: 4 (Força Bruta) / Destreza: 3 + 1 (Fúria) = 4 / Vigor: 4 (Solidez)
Crinos: 8 / 5 / 7
Sociais: Carisma: 3 Manipulação: 3 Aparência: 2
Manipulação -3
Mentais: Percepção: 3 Inteligência: 3 Raciocínio 3
Dificuldades de Percepção - 2
Fúria 2/7 (Recupera 2 no próximo turno.)
Gnose 5/5
Força de Vontade 4/8
Dom Ativado: Resistência a Dor.
3 Dados extras em Furtividade
Escoriado -0 (Bônus da Forma)
Escoriado -0 (Bônus da Forma)
Escoriado -0 (Corpo Grande)
Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Nolan tenta entrar em Frenesi, uma ideia maluca que ele achava ser possível ajuda-lo a sair dessa paralisia, mas aparentemente a pena que ele sentiu da garotinha foi maior que sua raiva por ela ser o que é.
Nolan escuta barulhos e sente cheiros e acreditava estar morto quando Cão Infernal se aproximasse, mas para sua sorte Diana intercepta o Cria de Fenris e eles entram em combate.
De repente uma voz na sua cabeça...
Nolan quer ajudar, mas continua paralisado, ele não consegue sair do encanto da garotinha, mas logo as coisas mudam e vários Garou aparecem para ajudar. Nolan se sente aliviado, mas ainda um está um pouco tenso por não poder se mexer...
Ele anceia que seja liberado para poder ajudar a salvar os parentes de sua tribo e poder pegar com sorte alguns Espirais Negras...
Nolan escuta barulhos e sente cheiros e acreditava estar morto quando Cão Infernal se aproximasse, mas para sua sorte Diana intercepta o Cria de Fenris e eles entram em combate.
De repente uma voz na sua cabeça...
Passolargo escreveu:? - O Dançarino da Espiral Negra quer sacrificar os Parentes para Wyrm. Cumpram a missão que dei para vocês!
Nolan quer ajudar, mas continua paralisado, ele não consegue sair do encanto da garotinha, mas logo as coisas mudam e vários Garou aparecem para ajudar. Nolan se sente aliviado, mas ainda um está um pouco tenso por não poder se mexer...
Ele anceia que seja liberado para poder ajudar a salvar os parentes de sua tribo e poder pegar com sorte alguns Espirais Negras...
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
- Cara, não sei se você reparou, mas tinha uma caminhonete branca e um sujeito de terno nos vigiando primeiro na ponte e agora pouco o revi, como todo cuidado é pouco recomendo que fique atenta. Com relação a possível ajuda, eu sei que um grupo foi enviado a cidade, mas devemos aguardar fazerem contato. Por fim, com relação a invasão, furto de dados e outras coisinhas mais, pois bem, confia em gaia.-
*Olho para trás e vejo se a caminhonete está nos seguindo.*
*Olho para trás e vejo se a caminhonete está nos seguindo.*
amadeo herlz- Peregrinos Silenciosos
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/04/2011
Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Na Vila de Wood.
Tudo parece acontecer em câmera lenta. Garou surgem e atacam. Humanos correm por todos os lados agora que seu lider está morto. Nolan vê um rapaz pálido correndo sem roupa e quebrando uma porta de uma casa para procurar refugio, o rosto dele é monstruoso e inumano. Mas nem tudo parece tão fácil, um Garou de pelos negros morrem bem na sua frente quando é atacado por uma mulher de cabelos ruivos e um rapaz de cabelos castanhos que deixam garras como de insetos surgirem e o atacam de maneira rápida e violenta. Eles fazem em pedaços o Garou, muitos da população ali reunida segue o exemplo e atacam de maneira insana os Garou. Ainda sim por sorte parece que existe várias matilhas. De onde surgiram não tem como Nolan e Sombra do Ódio saberem, eles lembram que o Caern do Urso Pardo não tinha tantos Garou assim, ainda mais a disposição.
Uma criatura parecida com as dos bosques passa correndo sorrindo e corta o braço de um Crinos com sua calda e morde por completo o corpo de um lobo que estava correndo, a mordida dele parece de um grande tubarão branco pegando uma foca e o pobre lobo é feito em pedaços e engolido. Um Hispo está em chamas vivas fedendo a pelo queimado. Logo a paralisia de Nolan, Sorte-Irlandesa acaba e ele se vê livre para ajudar, mas até onde enxerga não existe nenhum Dançarino da Espiral Negra. E seu desejo é em matar Dançarinos. Se vingar. Seu desejo por glória e vingança é tudo que brilha em seu horizonte.
Sombra do Ódio termina de libertar os Parentes restantes, alguns sabem o que ele é e ficam por perto querendo segurança. Mas um ou outro tem medo do Crinos, os que sabem o que Sombra do Ódio fez tentam acalmar os outros. Os mais jovens estão sangrando e precisam de tratamento, então logo em seguida aparece dois Garou que Sombra do Ódio reconhece. Para sua surpresa é Ventre Vermelho e Pelos de Prata, o último estava dado como morto.
Pelos de Prata - Sombra do Ódio, vocês então escutaram minha mensagens? Fui quase capturado por eles mas consegui fugir, por sorte conseguimos ajuda senão todos estaríamos mortos agora. -
O magnífico Crinos de pelos prateados como prata batida o encara, Ventre Vermelho assume sua forma Glabro e começa a curar os Parentes. Alguns inimigos deles vem em direção ao corpo do pregador que estava morto, a forma que o corpo tomou é de um velho humano mutilado terrivelmente. Mas alguns Garou que já estão no meio da praça coloca eles para correrem. O céu continua estranho e escuro só com o brilho vermelho do Olho da Wyrm. Independe dos Garou chegarem, o lugar ainda é maculado. Dá para sentir na pele e no espírito. O espírito Ancestral abandona Sombra do Ódio o deixando inteiramente dono de si.
Sorte-Irlandesa ataca um Crinos negro e estranho que entra em seu caminho, ele ainda não está em frenesi, mas ainda sim está fora de si. Logo ele descobre que o Crinos é um Uktena, alguns Garou aparecem e seguram ele. Diana No-Fear e Cão Infernal continua em sua luta e parece encaminhar para morte de um deles. Mas um Crias de Fenris julgando pelo tamanho e pela cor dos pelos cinzas chega e dá um fim na luta ao acertar com força a cabeça do Impuro com um martelo de guerra. Agora quase não existe mais inimigos, alguns correm para dentro das casas e outros correm em direção a floresta. Muitos dos Garou os perseguem em grupos de três. Ele vê Sombra do Ódio no palco, ele salvou aparentemente quase todos os Parentes e junto dele está dois Garou que ele reconhece. Ventre Vermelho e Pelos de Prata.
Logo eles estão reunidos, não é tempo de conversar pelo que Pelos de Prata diz. Ele apenas resumi que um Peregrino Silencioso passou por vários Caerns com documentos estranhos e alguns desses Caern decidiram ajudar de maneira individual cada um, mas logo todos uniram ao chegar na Vila. Mais tarde os dois descobririam que o Crinos branco e orgulhoso que foi morto pela multidão era um jovem e promitente Wendigo Ahroun que decidira agir sozinho salvando os Parentes por conta própria, os outros Wendigos queriam agir sozinhos dizendo que aquele era um território deles, mas nada acabou bem como eles queriam.
Após quase todos os inimigos serem eliminados, todos os que fizeram parte da missão que ainda estão vivos são levados novamente para o ponto de inicio perto da van tombada. É dito que eles tem todo o direito de descansarem. Nenhum dos Garou que foram com Pelos de Prata morreram, apesar disso o Philodox Fianna chamado Fúria-de-Gaia está bem abatido. Ventre Vermelho diz para todos rapidamente.
Ventre Vermelho - Eles querem que passamos por um Ritual de Purificação. Insistem nisso. -
Cão Infernal e Sorte-Irlandesa não gostam nenhum pouco dessa imposição, mas todos os outros compreendem. Eles são deixados de lado, os outros Garou ficam responsáveis por terminarem a caçada e realizarem algum ritual no lugar, fora isso nada mais é dito para eles, segredos dos anciões.
Um Filho de Gaia de posto 2 de origem hominídeo fica em carregado de realizar o ritual em cada um deles. Isso foi feito logo depois da névoa ser dispersada. Demorou três dias para isso ocorrer, o ritual realizado pelos anciões demorou três dias quase que inteiros e vários Garou de posto alto fizeram parte enquanto foi pedido para os Fostern e Cliath ficarem afastados do centro do lugar. Os Parentes foram mantidos seguros, cada um com os Garou da sua Tribo. Durante a espera Ventre Vermelho pede para todos irem até a caverna procurar o homem que eles tentaram salvar. Chegando lá eles sentem um cheiro desagradável e descobrem que ele está morto e inchado lá no fundo onde eles deixaram.
Pelos de Prata aparece para eles no terceiro dia de espera. Ele fez parte do ritual mas prefere não falar muito, segundo ele, eles são os Cliath que mais sabem das coisas, todos os outros, inclusive quase todos os Fostern estão sendo mantidos no escuro sobre o que realmente aconteceu no lugar. Segundo ele mais irá ser investigado em segredo, fora isso tudo será ocultado. Ele diz que uma hora quase foi capturado pelo pregador e os seus, eles chegaram a amarrar ele e o levariam para o centro da vila, mas os outros Garou apareceram e o salvaram.
Eles são levados para o Caern do Urso Pardo, pelo que sabem ainda faltaria alguns dias para o lugar poder ser considerado quase normal. O céu continuava com a aparência alienígena por dias e existiu briga entre as Tribos para definir quem seriam os responsáveis pelo lugar e realizações periódicas de rituais. Os Wendigo estavam lutando feio na briga, apesar disso os documentos que um Peregrino Silencioso descobriu indica que eles não souberam como lidar com a situação em mais de uma vez.
Tudo parece acontecer em câmera lenta. Garou surgem e atacam. Humanos correm por todos os lados agora que seu lider está morto. Nolan vê um rapaz pálido correndo sem roupa e quebrando uma porta de uma casa para procurar refugio, o rosto dele é monstruoso e inumano. Mas nem tudo parece tão fácil, um Garou de pelos negros morrem bem na sua frente quando é atacado por uma mulher de cabelos ruivos e um rapaz de cabelos castanhos que deixam garras como de insetos surgirem e o atacam de maneira rápida e violenta. Eles fazem em pedaços o Garou, muitos da população ali reunida segue o exemplo e atacam de maneira insana os Garou. Ainda sim por sorte parece que existe várias matilhas. De onde surgiram não tem como Nolan e Sombra do Ódio saberem, eles lembram que o Caern do Urso Pardo não tinha tantos Garou assim, ainda mais a disposição.
Uma criatura parecida com as dos bosques passa correndo sorrindo e corta o braço de um Crinos com sua calda e morde por completo o corpo de um lobo que estava correndo, a mordida dele parece de um grande tubarão branco pegando uma foca e o pobre lobo é feito em pedaços e engolido. Um Hispo está em chamas vivas fedendo a pelo queimado. Logo a paralisia de Nolan, Sorte-Irlandesa acaba e ele se vê livre para ajudar, mas até onde enxerga não existe nenhum Dançarino da Espiral Negra. E seu desejo é em matar Dançarinos. Se vingar. Seu desejo por glória e vingança é tudo que brilha em seu horizonte.
Sombra do Ódio termina de libertar os Parentes restantes, alguns sabem o que ele é e ficam por perto querendo segurança. Mas um ou outro tem medo do Crinos, os que sabem o que Sombra do Ódio fez tentam acalmar os outros. Os mais jovens estão sangrando e precisam de tratamento, então logo em seguida aparece dois Garou que Sombra do Ódio reconhece. Para sua surpresa é Ventre Vermelho e Pelos de Prata, o último estava dado como morto.
Pelos de Prata - Sombra do Ódio, vocês então escutaram minha mensagens? Fui quase capturado por eles mas consegui fugir, por sorte conseguimos ajuda senão todos estaríamos mortos agora. -
O magnífico Crinos de pelos prateados como prata batida o encara, Ventre Vermelho assume sua forma Glabro e começa a curar os Parentes. Alguns inimigos deles vem em direção ao corpo do pregador que estava morto, a forma que o corpo tomou é de um velho humano mutilado terrivelmente. Mas alguns Garou que já estão no meio da praça coloca eles para correrem. O céu continua estranho e escuro só com o brilho vermelho do Olho da Wyrm. Independe dos Garou chegarem, o lugar ainda é maculado. Dá para sentir na pele e no espírito. O espírito Ancestral abandona Sombra do Ódio o deixando inteiramente dono de si.
Sorte-Irlandesa ataca um Crinos negro e estranho que entra em seu caminho, ele ainda não está em frenesi, mas ainda sim está fora de si. Logo ele descobre que o Crinos é um Uktena, alguns Garou aparecem e seguram ele. Diana No-Fear e Cão Infernal continua em sua luta e parece encaminhar para morte de um deles. Mas um Crias de Fenris julgando pelo tamanho e pela cor dos pelos cinzas chega e dá um fim na luta ao acertar com força a cabeça do Impuro com um martelo de guerra. Agora quase não existe mais inimigos, alguns correm para dentro das casas e outros correm em direção a floresta. Muitos dos Garou os perseguem em grupos de três. Ele vê Sombra do Ódio no palco, ele salvou aparentemente quase todos os Parentes e junto dele está dois Garou que ele reconhece. Ventre Vermelho e Pelos de Prata.
Logo eles estão reunidos, não é tempo de conversar pelo que Pelos de Prata diz. Ele apenas resumi que um Peregrino Silencioso passou por vários Caerns com documentos estranhos e alguns desses Caern decidiram ajudar de maneira individual cada um, mas logo todos uniram ao chegar na Vila. Mais tarde os dois descobririam que o Crinos branco e orgulhoso que foi morto pela multidão era um jovem e promitente Wendigo Ahroun que decidira agir sozinho salvando os Parentes por conta própria, os outros Wendigos queriam agir sozinhos dizendo que aquele era um território deles, mas nada acabou bem como eles queriam.
Após quase todos os inimigos serem eliminados, todos os que fizeram parte da missão que ainda estão vivos são levados novamente para o ponto de inicio perto da van tombada. É dito que eles tem todo o direito de descansarem. Nenhum dos Garou que foram com Pelos de Prata morreram, apesar disso o Philodox Fianna chamado Fúria-de-Gaia está bem abatido. Ventre Vermelho diz para todos rapidamente.
Ventre Vermelho - Eles querem que passamos por um Ritual de Purificação. Insistem nisso. -
Cão Infernal e Sorte-Irlandesa não gostam nenhum pouco dessa imposição, mas todos os outros compreendem. Eles são deixados de lado, os outros Garou ficam responsáveis por terminarem a caçada e realizarem algum ritual no lugar, fora isso nada mais é dito para eles, segredos dos anciões.
Um Filho de Gaia de posto 2 de origem hominídeo fica em carregado de realizar o ritual em cada um deles. Isso foi feito logo depois da névoa ser dispersada. Demorou três dias para isso ocorrer, o ritual realizado pelos anciões demorou três dias quase que inteiros e vários Garou de posto alto fizeram parte enquanto foi pedido para os Fostern e Cliath ficarem afastados do centro do lugar. Os Parentes foram mantidos seguros, cada um com os Garou da sua Tribo. Durante a espera Ventre Vermelho pede para todos irem até a caverna procurar o homem que eles tentaram salvar. Chegando lá eles sentem um cheiro desagradável e descobrem que ele está morto e inchado lá no fundo onde eles deixaram.
Pelos de Prata aparece para eles no terceiro dia de espera. Ele fez parte do ritual mas prefere não falar muito, segundo ele, eles são os Cliath que mais sabem das coisas, todos os outros, inclusive quase todos os Fostern estão sendo mantidos no escuro sobre o que realmente aconteceu no lugar. Segundo ele mais irá ser investigado em segredo, fora isso tudo será ocultado. Ele diz que uma hora quase foi capturado pelo pregador e os seus, eles chegaram a amarrar ele e o levariam para o centro da vila, mas os outros Garou apareceram e o salvaram.
Eles são levados para o Caern do Urso Pardo, pelo que sabem ainda faltaria alguns dias para o lugar poder ser considerado quase normal. O céu continuava com a aparência alienígena por dias e existiu briga entre as Tribos para definir quem seriam os responsáveis pelo lugar e realizações periódicas de rituais. Os Wendigo estavam lutando feio na briga, apesar disso os documentos que um Peregrino Silencioso descobriu indica que eles não souberam como lidar com a situação em mais de uma vez.
Página 20 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Tópicos semelhantes
» Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF
» Nova York - Encontro com a Wyrm
» Tópico OFF: Nova York - Encontro com a Wyrm
» Nova York - Encontro com a Wyrm
» Tópico OFF: Nova York - Encontro com a Wyrm
O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/ :: CENÁRIO :: Registros Prateados :: Crônicas Finalizadas
Página 20 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos