O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

+9
thiagocord
Erebus
Bidy
Edward
Aleck
Fúria-de-Gaia
McFion
Sombra do Ódio
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 20 Ago 2012 - 15:19

Sombra do Ódio consegue alcançar a garota e pula em cima dela, ele divide ela em duas partes quando morde e puxa o corpo dela. Ainda sim ela gritava sem parar por algum tempo. Era um grito maldito, fazia o garou sentir dores. Ela antes disso tinha atacado ele usando uma faca, mas ele na hora não sente se realmente foi ferido ou não. Logo Sombra do Ódio escuta um barulho de tiro, ele vê que tem dois companheiros, o mais novo no grupo levou um tiro de um garoto e outra idêntico saí de uma casa com uma faca. Corro até o garoto com a faca para depois poder atacar ele com minhas garras.

Off: Meus pontos de Fúria gastos permitiu alcançar ela e o outro foi para atacar, certo? Se for possível chego até esse outro menino e ataco ele com garras usando apenas minha ação normal, caso contrario gasto 1 ponto de Fúria para atacar ele com garras.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  thiagocord Seg 20 Ago 2012 - 19:22

"Lycaon vê seus dois companheiros agirem e a ameaça eminente de dois garotos chegando, ao ver sombra do ódio partir para cima do garoto, ele vai junto com ele e abocanha o garoto da faca pelo flanco visando arrancar um pedaço dele junto ,ele julgou ser melhor em dar suporte aos dois ao mesmo tempo pois não sabia o que esperar daquela "dança" ,os olhos de lycaon brilham com sua fúria a ponto de salivar enquanto corre na direção do garoto com a arma mudando o curso visando o atacar pelos flancos, já que viu que seu irmão de fenris o tinha atacado de forma reta e direta, se houvesse alguma chance daquele fedelho sair com vida do ataque de cão do inferno lycaon terminaria o serviço, lycaon pretendia morder lhe pelo tronco e arrancar fora o máximo do garoto que conseguisse em uma mordida"

off: como você disse que da para chegar nos 2 tranquilo acredito que 2 pontos de fúrias realmente bastem, a ação normal para correr primeiro no do sombra e bater e um ponto de fúria para chegar no segundo e mais um para morder ele.


Última edição por thiagocord em Ter 21 Ago 2012 - 7:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Seguro morreu de velho)
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Erebus Ter 21 Ago 2012 - 9:06

Diana servia de escolta para o grupo e tomou cuidado para não deixar ninguem se separar, mas não conseguiu cuidar de tantas pessoas ao mesmo tempo e acabou perdendo um deles de vista. Agora estava mais focada no som ao redor dela. Diana fica alerta para qualquer inimigo que possa aparecer.

-- Vamos continuar andando.

Diana é lupina e conhece as taticas de predadores, ela não conhecia a floresta ao redor e essas criaturas provavelmente conheciam bem, fugir do som só iria complicar as coisas, mas ficar parado também não iria ajudar, a melhor solução seria ir em direção ao som e confrontar um de cada vez.

Diana segura seu labrys com as duas mãos e começa a andar em direção ao som mais proximo dela, ela esperava que o grupo a acompanhasse de perto e que pelo menos um deles fosse capaz de se defender.

Erebus
Erebus
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Mensageiro de Sião post nº 1

Mensagem  amadeo herlz Ter 21 Ago 2012 - 9:30

Uma pequena empresa de Fedex fora instalada no centro comercial de Vanvouver, a pedidos de parentes e garous pouco amistosos com o peregrino ele se dirigiu a cidade para usar seus dotes de mensageiros para a parte de seus antepassados, depois da empresa aberta e algumas entregas ja executadas Mensageiro de Sião se mantinha no negocio e ja ciente da seita do Urso Pardo na cidade, se apresentou e teve uma autorização para permanecer com o negocio na cidade contanto que sempre que necessário usase seus dotes para a seita.

Instintivamente sem preferiu lidar com Andarilhos que possuem uma tendência a irem direto no assunto e se sentirem menos ofendidos, talvez por este motivo tenha evitado “visitas” a seita dos Crias. Essa noite não seria diferente a final sua dose de aguentar insultos já tinha sido usada para garantir sua “recepção” na seita da Orca Caçadora, os Wedingos vivem a chorar e reclamar das outras tribos, eles pelo menos tem uma terra, enquanto nós andarilhos estamos a milhares de anos longe da nossa.

Já virou constume levar um presente as seitas que eu visito, normalmente é café turco não industrializado, ajuda a quebrar climas pesados, rumo para próximo da Universidade da Colúmbia Britânica, chegando o local anuncio minha presença para evitar atos hostís justificados por algum oportunista, observo para ver se encontro alguem conhecido, minha face transmite o sentimento de sobriedade e serenidade. - Trago notícias, necessito falar com o Guardião é um assunto importante e poderá ser do interesse da seita. – , falo para que possa esta garantindo a segurança do local.
amadeo herlz
amadeo herlz
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 21 Ago 2012 - 14:00

Amadeo Herlz

O resto do caderno estava com inscrições que ele não entendia, parecia mistura de inglês com marca de patas e garras, depois parece que outra pessoa também escreveu ali usando marcas de garras diferentes e uma caligrafia em inglês também diferente. Ele segue até o Caern dos Andarilhos que ficava em um grande prédio em frente a universidade. Ele entra no elevador e vai direto para cobertura, ali ele anuncia sua presença, existia um salão que ficava entre o elevador e a entrada onde existia o Pequeno Caern Urbano do Macaco Educador, um Caern de Nível Um dos Enigmas que adora o Rei Macaco. O pequeno salão era bem ilumado e cuidado, várias câmeras vigiavam o Peregrino, existia dois sofás ali, cada um de um lado do salão, os dois de bom couro. O Peregrino é surpreendido, pendurado no teto estava um rapaz de dezessete anos, ele parecia ser de origem asiática
Ele cai no chão com leveza e sorri para o Peregrino, então ele diz.


Li - Sou Li-Rin, o Macaco-Jovem, um Andarilho do Asfalto, Ragabash posto um. E hominídeo, claro. Sou um dos guardiães do Caern.

- Trago notícias, necessito falar com o Guardião é um assunto importante e poderá ser do interesse da seita.

Li - Claro, claro. Notícias, mas como o responsável aqui, agora devo saber alguns detalhes, nunca te vi aqui e tal.

O Peregrino Silencioso só tinha vindo uma vez até hoje no Caern e foi de maneira rápida e não pode conhecer muito bem quem servia no Caern. O único garou que ele conheceu ali um pouco foi o Ancião, Bill Wallace. Senhor-Doutor no meio garou, um ragabash hominídeo já de muita idade.
O rapaz parece analisar bem o garou então diz.


Li - Vamos analisar se você está limpo no nosso banco de dados, enquanto isso vamos seguir as tradições, me diga quem é, e me mostre o que você está trazendo com você.


Última edição por Passolargo em Qui 23 Ago 2012 - 17:54, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 23 Ago 2012 - 17:48

Off: Passou os dias dados e o Fúria não postou. Vou dar até de noite para ele postar, caso não faça isso vou atualizar o outro grupo e ele vai perder xp.


Cão Infernal, Presas de Aço e Sombra do Ódio


Cão Infernal muda para sua forma natural, crinos. Ele corre até o menino que atirou nele usando uma espingarda velha. Ele então salta sobre o menino tentando morder ele.

Rolagens:

Cão Infernal salta seis metros e cai com maior força em cima do menino, seu salto foi bom, mas sua mordida não, ele apenas morde o ombro do menino. Mas ainda sim é algo violento e ele quase arranca o braço direito do menino junto com o ombro, muito sangue jorra, o garoto dispara para o céu em acertar em ninguém.

Sombra do Ódio depois de matar a garota maldita vê um garoto com outra faca, sem pensar duas vezes o enorme hispo avança até o menino para também o fazer em pedaços.


Rolagens:

Sombra do Ódio chega até o garoto com a faca e levanta sua grande pata direita e acerta o garoto na perna esquerda, o golpe mutila severamente a perna do garoto.

Presas de Aço dá o suporte, primeiro ele corre até o garoto com a faca e ataca ele pelo flanco, o garoto já estava caindo ao chão com uma perna mutilada.


Rolagens:

Presas de Aço corre e morde o garoto pelo flanco direita e acerta em cheio o tronco do garoto com sua mordida, o rapaz dá apenas um grito de dor e caem no chão enterrando com a mão a faca na terra. Ele estava morto dividido em três pedaços, sua perna estava solta agora no chão e sua coluna aparecia retorcida junto com as entranhas, o gosto que toma conta da boca de Presas de Aço é horrível. Ele corre para limpar o gosto com mais sangue.

Rolagens:

Presas de Aço corre novamente dando uma volta e atacando dessa vez pelo flanco esquerdo do garoto com a espingarda, o garoto já estava já quase morto, Cão Infernal ainda prendia o garoto em suas mandíbulas, Presas de Aço apenas chega correndo e com violência morde o tronco do garoto. O choque é bruto e o garoto é quebrado ao meio, os três Garous estavam cobertos de sangue e vísceras. Três enormes Garous deram conta de dois meninos. Em outras situações isso seria embaraçoso. Até os três notarem no telhado da casa onde os dois garotos saíram uma criatura maior do que qualquer um deles, parecia com um Garou, mas tinha escamas em vez de pelos e uma enorme calda com farpas e lâminas, a criatura parecia estar em posição perfeita pata atacar a cabeça dos dois Crias de Fenris, mas alguma coisa de fogo acerta o monstro em cheio no pescoço. A coisa grita de forma imunda, corre pelo telhado e pula para o outro lado da casa. Seja o que for poderia ter salvo a vida dos dois Garous. Eles veem o que acertou o monstro, era Pata na Neve na forma glabro vindo em direção a eles segurando seu arco fetiche que já tinha outra flecha de fogo preparado. Então os quatro escutam um uivo poderoso vindo da floresta, parecia pedir ajuda e declarar guerra aos servos da Wyrm. Os quatro se sentem comovidos com o uivo.

Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Mensageiro de Sião post nº 2

Mensagem  amadeo herlz Qui 23 Ago 2012 - 18:25


- Li- Rin é um prazer conhecê-lo. Eu sou Amadeo Herlz, um Peregrino Silencioso, Ragabash posto um, minha missão é levar mensagens e notícias de um caern para o outro garantido o fluxo de informações, precisava falar com um de seus anciões, o nome do honrado membro é Bill Wallace. Você tem razão eu realmente pouco estive por cá, mas como deves saber nos peregrinos não somos conhecidos por ficarmos muito tempo num local.-
(OFF: Gostaria de usar de minha qualidade, que envolve reputação de mensageiro, para ter uma recepção melhor do guardião a final de contas.)

Passado um tempo...


- Li- Rin e então posso falar com o respectivo ancião ou com quem seja de posto mais elevado no local. -


Aguardo a manifestação do Andarilho, mas numa negativa da parte deles, a outra opção será muito ruim. Realmente não gostaria de ir no Caern dos Fenrir.

" realmente eu vou precisar da ajuda de um ancião para conseguir interpretar esses simbolos, que a meus olhos nada dizem. Na verdade se eu for parar e analisar o todo, tudo me parece particurlamente estranho. fico perplexo de como os humanos não conseguem perceber essas coisas, que ocorrem de baixo diante deles. Enfim, as pessoas estão tão preocupadas com seus problemas, que não conseguem reparar na situação do outro."
amadeo herlz
amadeo herlz
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 23 Ago 2012 - 21:25

Amadeo Herlz

Li- Rin é um prazer conhecê-lo. Eu sou Amadeo Herlz, um Peregrino Silencioso, Ragabash posto um, minha missão é levar mensagens e notícias de um caern para o outro garantido o fluxo de informações, precisava falar com um de seus anciões, o nome do honrado membro é Bill Wallace. Você tem razão eu realmente pouco estive por cá, mas como deves saber nos peregrinos não somos conhecidos por ficarmos muito tempo num local.-

O Guardião parece perceber agora que estava lidando com um mensageiro importante, ele pisca os olhos de maneira confusa e fica meio sem jeito. Então diz meio que envergonhado.

Li - Sim, perdão, Amadeo. Como falei sou novo nessa tarefa. Espere aí.

Ele anda até a porta de entrada no apartamento, ele dá dois toques no porteiro eletrônico e diz alguma coisa, Amadeo sente as câmeras de segurança encarando bem ele, logo a porta é aberta e saí dela dois garous, um era alto e negro com um cavanhaque curto e cabelo também curto, ele estava bem vestido usando roupas noturnas e parecia ter trinta anos, o outro garou é uma mulher usando óculos e com o cabelo negros preso em um coque, aparenta ser severa e usava um terminho feminino os dois vem direto até Amadeo, Li passa por todos eles e fica parado em frente ao elevador. Quem fala com Amadeo é a mulher.

Sonja - Sou Sonja "Ar-Burocrático", philodox, fostern dos Andarilhos, hominídeo, venha comigo, senhor Amadeo. Você consta nos nossos bancos de dados como um Peregrino Silencioso e mensageiro de certo renome, pode entrar no nosso Caern.

Os dois machos apenas vigiam o Garou. Amadeo assim que cruza a porta sente uma estranha energia, parecia que sua mente estava começando a ser energizada, sempre acontecia coisas estranhas quando se entra em um Caern. Era um Caern pequeno de nível um, sua divisa se encontrava exatamente na porta que ele acabou de atravessar, era uma cobertura grande com sete quartos, cinco banheiros, uma cozinha, uma adega, uma sala de reuniões e duas salas recreativas. Era um lugar muito reservado. Como todo Caern urbano as coisas eram bem diferentes. Ele é levado para a grande sala de reuniões do apartamento, era a área de Assembléias do Caern. Li tinha ficado para trás tomando conta do elevador, a mulher guiava Amadeo e o homem ia atrás do Peregrino Silencioso.

A área de Assembléia era uma magnífica sala muito bem decorada, existia uma longa mesa feita de pau-brasil com quase vinte mesas ao longo dela todas feitas de bronze e almofadas de seda vermelha. Existia uma grande tela de teve para apresentações. Ele é convidado a se sentar em uma das cadeiras, a mulher senta diretamente à sua frente, o homem negro continua em pé vigiando os dois. Após um tempo aparece dois outros garous, outro asiático usando um terno simples e um homem mais velho e de aparência resoluta, ele usava talvez o melhor terno que Amadeo já tinha visto. Esses dois sentam ao lado da mulher do lado oposto de Amadeo. O Peregrino não conhecia nenhum deles. Quem fala primeiro é a mulher.


Sonja - Deseja alguma bebida? Após nossa reunião você poderá ir até a cozinha, alguma coisa será providenciada para você. Sou a Mestre dos Rituais do Caern, esse homem ao meu lado esquerdo é Quan Park "Mil-Ventos-do-Leste", Ahroun adren e Vigia do Caern, do meu lado direito está Brian "Terno-Puro", galliard e adren e um dos membros do nosso conselho dos Anciões. Por favor, sabemos que geralmente os Peregrinos, especialmente os de grande renome como o seu caso sempre trazem mensagens ruins. Diga-nos, o que o traz até aqui hoje.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Sex 24 Ago 2012 - 0:14

Sombra do Ódio ataca e mutila horrivelmente o garoto com a faca, logo em seguida Presas de Aço ataca e destrói ainda mais o corpo do garoto. Sombra do Ódio levanta o focinho e dá um uivo silencioso, em outra situação ele poderia uivar com toda sua paixão. Após isso ele olha para seus outros companheiros, então nota que mataram o outro, eles não sabiam quantos inimigos tinham que lidar, mas Sombra nota uma criatura maior até do que ele andando sorrateiramente no telhado da casa, a criatura estava pronta para matar os dois Garous, mas surpreendentemente o pescoço do monstro é atingido por algum fogo, logo Sombra do Ódio nota que era Pata na Neve finalmente ajudando eles, uma paixão e sentimento de proposito comprido preenche o Philodox.

Finalmente ele está cumprindo seu dever como um filho de Gaia.

Então escutamos um longo uivo carregado de sentimentos, parecia ser do galliard McFion, Sombra reconhece como sendo dele ainda se lembrando de como o Fianna narrou a luta deles com os lobos corrompidos. Sombra do Ódio então diz na linguagem Garou de maneira alta para todos os três Garous.

(Se for necessário um teste social para convencer e colocar mais autoridade e emoção no que digo, faça o teste, pois quero liderar todos.)

Sombra do Ódio - Os outros precisam de nós, eles chamam por ajuda e clamam pela destruição da Wyrm, vamos! Destruiremos qualquer servo da Wyrm e protegeremos os filhos de Gaia.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Sex 24 Ago 2012 - 6:50

"Após realizar a matança lycaon contempla o que sobrou de sua ultima presa até que uma bola de fogo passa por cima dele e acerta uma criatura que estava se preparando para ataca-lo de forma sorrateira,o garou vê que quem salvou ele e o seu irmão fenrir foi pata na neve, um sentimento de gratidão estranho passa por lycaon afinal era bom saber que apesar dos pesares o theurge fez o que devia ser feito,quem sabe ele não é tão ruim,ao ouvir o uivo as orelhas de lycaon ficam em pé imediatamente ele levanta o rosto na direção da onde veio o uivo, ele se sentia compelido a sair dali naquele instante correndo para ajudar, porém analisa o líder sombra do ódio para esperar suas ordens, quando o alfa da as ordens ele se prepara para se movimentar e lhe responde"


"Presas de Aço-Vamos nessa!"Lycaon se movimenta com os outros em direção ao uivo quando eles forem, porém ele deixa sombra liderar a corrida como é próprio de um alfa e apenas se mantem do seu lado atrás uns 2 metros ao lado direito protegendo o seu flanco agindo como era próprio de uma matilha,se preparando caso alguém faça um ataque inesperado"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sex 24 Ago 2012 - 12:33

OFF: Desculpa a demora, estou completamente fodido aqui... estou devendo a quest do crowley e na zona da cidade.

*Mantenho atento com os sons, vejo Diana se preparando para batalha e resolvo ficar mais perto dela. Tento contactar meus ancestrais e pedia ajuda para derrotar os inimigos. testo Ancestrais 4 (Dificuldade 8) para aumentar durante esta cena minha habilidade de briga*
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Dom 26 Ago 2012 - 10:08

*Klaus consegue prender a coisinha em suas mandibulas dando tempo para que os outros o destruam, o imenso crinos remove as presas molhadas com o sangue de sua presa e volta seu olhar para a direção do uivo, era um pedido de ajuda. Klaus não deixa de exibir um sorriso sadico com a possibilidade de despedaçar mais criaturas da wyrm, antes de Sombra do Odio sequer terminar sua frase, Klaus já está correndo para a direção do uivo*
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 26 Ago 2012 - 17:43

McFion, Diana e Fúria de Gaia

Rolagens:

[O Uivo convocou todos os aliados por perto. Além disso todos os Garou aliados ganha +2 dados extras em todas as rolagens e os inimigos perderam -2 dados das suas rolagens.]

O uivo de McFion, Sorte Irlandesa ecoa por toda a floresta e pelo coração e espírito de cada um, seus companheiros se sentem cheios de energia e força, seus inimigos sentem medo puro por serem inimigos de Gaia. Todos que escutam esse uivo desejam vir até o Garou que os convocou. As criaturas que estavam em volta deles param de rir, após o uivo o silencio e o clima é mortiço.
Diana No-Fear decide enfrentar as criaturas, na sua forma crinos ela anda na direção dos risos segurando um machado, ela vai na direita seguindo a direção da fuga. Ela sente energia com o uivo de seu aliado, mas ainda sim um uivo apenas não teria derrotado seus inimigos. Antes que ela esperava ela vê uma enorme pegada surgindo no chão diretamente a sua frente, uma grande pegada, mas nenhum inimigo a vista. Nem cheiro é sentido. E agora que as criaturas tinham se silenciado não tinha como determinar as direções das criaturas. Talvez o uivo tivesse ajudado também impedindo elas de caírem em cima da Fúria Negra.
Fúria de Gaia que até agora não tinha ajudado em quase nada nas lutas procura se preparar melhor por essa que estava por vir, ele procura tocar o espíritos e conhecimentos de seus Ancestrais.


Rolagens:

Fúria de Gaia não consegue contatar seus Ancestrais, nenhuma memória ou talento dos seus Ancestrais chega até ele. Mas mesmo sem a ajuda deles ele teria que lutar agora, afinal os Garous independe do Augúrio são guerreiros e ele já tinha decepcionado McFion, seu colega de tribo.
As criaturas estão silenciosas, mas uma parece notar a falha do Garou e dá uma nova risada lunática. As outras continuam em silencio, nem existe meios dos Garous sabem se eles ainda estão ali. O homem que McFion carregava ainda sofria com o delírio, o que era uma bênção. Ventre Vermelho diz para McFion com sua típica voz doce.


Ventre Vermelho - Se quiser eu tomo conta dele, ou ajudo na luta.

Iniciativa: Não estou usando os Dados extras aqui.
Fúria de Gaia: 8 + 9 = 17
Monstro 1: 8 + 5 = 14
Diana: 7 + 4 = 13
McFion: 6 + 6 = 12

McFion, Diana e Fúria de Gaia nas formas que estavam conseguiam escutar muito de leve barulhos de patas, mas não sabiam serem de aliados ou não. Os sons vinham de duas direções diferentes.

McFion Sorte-Irlandesa:
Fúria de Gaia:
Diana No-Fear:

Cão Infernal, Presas de Aço e Sombra do Ódio

Os três Garous começam a correr em direção ao uivo, eles sentem energia e vontade de ajudar, mas tinham que chegar primeiro no lugar e ainda ia demorar, Pata na Neve segue eles, agora ele estava em sua forma natural de lobo o arco-fetiche tinha sido absorvido pela pele dele. Eles não sabiam que criatura era aquela, o aspecto da criatura era horrípilante, quase um delírio tomava conta deles que não sabia dizer ao certo o que era aquilo e como era a aparência exata. Poderia ser um maldito que sofrera alguma transformação ou talvez até mesmo algum tipo de Dançarino da Espiral Negra.
O rastro do restante do grupo estava fresco, eles notam alguns rastros estranhos e grandes seguindo o rastro dos outros Garou. Eles não sabem o que existia por lá, mas parece que não são apenas humanos maculados. Então todos os quatro escutam uma risada vinda a frente deles. Outra risada é escutada do lado esquerdo deles. Alguma coisa naquela risada dava medo até nos Fenris. Todo o grupo para de correr e fica paralisado.


Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 26 Ago 2012 - 20:19

Sombra do Ódio corre liderando o grupo, ele não ia tolerar qualquer tentativa de desafio a sua liderança ainda mais em tempos de guerra. Ele permanece na sua forma favorita, a Hispo e corre evitando trompar com qualquer obstáculos. O uivo chamava por ajuda e convocava ele para batalha, mas isso não apagava o erros cometidos por quase todos aqueles jovens. Rosno para o grupo.

Sombra do Ódio - Vamos em silencio, vamos atacar os inimigos de maneira rápida e brutal.

Mas assim que o grupo escuta as risadas na frente e na lateral Sombra do Ódio para de imediato. Ele faz sinal para os outros pararem também, ele não sabia ao certo o que era aquela coisa que viu no telhado da casa, mas sabia que aquilo poderia lutar de igual para igual ou ser superior a qualquer Cliath. Ele rosna novamente para o grupo.

Sombra do Ódio - Inimigos espreitando a nós, cuidado. Dois inimigos provavelmente, Presas de Aço e Pata na Neve peguem o que está na lateral, eu e o outro cuidamos do que está a frente, não subestime os inimigos.

Sombra do Ódio levanta bem seu focinho e procura farejar os inimigos e tentar descobrir o que são.

(Faro para a Forma Verdadeira para tentar descobrir o que são nossos inimigos.)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Seg 27 Ago 2012 - 7:26

"Lycaon estava de acordo com Sombra ele iria acabar com aquilo da formam ais rápida e brutal possível, ao ouvir as suas ordens do alfa, o garou se volta para a provável direção aonde estava o inimigo indicado por Sombra e começa a procurá-lo, e aos poucos vai mudando para a sua forma original a forma crinos, para assim que identificar o inimigo ele o atacar( gasto um ponto de fúria para mudança automática para não dar oportunidade do cara me atacar antes sem iniciativa),Lycaon precisava encontrar logo seu inimigo agora ele esta em sua forma verdadeira uma massa de quase 3 metros de altura com o pelo cinza como fumaça quase indo para o negro marcando assim os traços de seu pai cria e de sua mãe Fúria,seus olhos pareciam duas órbitas gélidas fantasmagóricas a prescrutar a mata a procura de sangue inimigo, a calmaria antes da tempestade havia acabado, o Garou precisava se banhar em sangue e em glória nesta batalha e ele faria isto acontecer de um jeito ou de outro..."( se o sentir a wyrm puder me dar uma localização mais exata da onde o inimigo está eu gostaria de usar o dom ^^).
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Ter 28 Ago 2012 - 1:47

Sorte-Irlandesa "-Melhor você cuidar dele e espero que todos nossos amigos tenham escutado meu chamado."

Nolan coloca o homem no chão, próximo a Ventre-Vermelho. Ele não avança, mas também não recua. Ele está preparado para o combate e tenta demonstrar isso para os inimigos, mesmo que ele não os possa ver... (Off: rolo algum teste de Intimidação)
Nolan está preparado para qualquer coisa, assim que os inimigos aparecerem ele os atacará sem nenhum piedade, como os grandes heróis do passado...
Off: Gasto 2 pontos de Fúria para aumentar a Destreza. Caso qualquer inimigo apareça, principalmente perto da Diana, gostaria de gastar mais um ponto para uma ação extra de ataque contra aquele inimigo.
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Qua 29 Ago 2012 - 13:46

*O garou ja se encontrava na forma crinos quando escuta a risada ecoar, por um momento pensa*

" - O que em nome de Fenris está acontecendo aqui?"

*Logo depois recobra o folego e começa a farejar o ar tentando buscar a fonte do cheiro, sabe que o dom de sentir a wyrm é quase inutil já que a macula está espalhada pelo ar, tornando impossivel que determinem exatamente de onde vem a macula que procuram*
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 31 Ago 2012 - 13:02

McFion, Diana e Fúria de Gaia

McFion estava agindo como alfa, ele entrega o homem para Ventre Vermelho e começa a intimidar as criaturas. Apenas uma é visível, era dá um riso nervoso e se esconde novamente. Então do nada ataca McFion, a criatura vem até ele e ataca com sua cauda, mas o Fianna desvia do golpe graças a sua destreza. Ventre Vermelho fica próximo do humano tentando proteger, antes de qualquer um atacar o monstro ele some novamente. Os risos são escutados novamente, uma criatura aparece novamente pronto para atacar McFion, mas um grande Garou branco aparece correndo em meio as árvores e pula em cima da criatura, ela balança e atira o Garou no chão. A criatura desaparece novamente sem rir. Aleck Arranca-garra-de-Esguiu aparece para ajudar, ele diz na língua Garou para o Galliard.

Aleck Arranca-garra-de-Esguiu - Me chamou para ajuda-lo, irmão?

Agora eles poderiam estar em vantagem numérica, mas parecia que essas criaturas eram perigosas e inteligentes.

Iniciativa:
McFion: 16
Monstro 1: 13
Aleck: 13
Diana: 12
Fúria de Gaia: 11
Ventre Vermelho: 10


McFion Sorte-Irlandesa:
Fúria de Gaia:
Diana No-Fear:


Cão Infernal, Presas de Aço e Sombra do Ódio

Sombra do Ódio sente com sue Dom um cheiro estranho, parecia cheiro de malditos, mas era um pouco diferente do cheiro normal dos espíritos. Presas de Aço apenas sente a Wyrm por todos os lados. Pata na Neve segue junto de Cão Infernal, ele permanece na forma Glabro com seu arco preparado. Nenhum deles realmente sente cheiro ou conseguem ver ao certo onde estão os inimigos, até o som das risadas cessou. Então eles escutam um barulho vindo da vila, pareciam gritos, resmungos e qualquer outros sons que os humanos fazem quando estão surpresos ou nervosos com alguma coisa. Sombra do Ódio estava perto de Presas de Aço e Pata na Neve estava junto de Cão Infernal, eles investigam mas atentamente o local onde tinham escutados os sons. Talvez apenas tivesse sido uma distração para atrasar eles.

Todos os quatro se sentem inquietos sem saber o que fazer, era melhor lidar com inimigos francos e diretos do que lidar com inimigos que se escondem e desdenham deles. Então do nada todos os quatro são atacados, uma pata enorme passa perto da cabeça de Presas de Aço e uma criatura enorme quase acerta uma cauda cheia de espinhos em Cão Infernal. Os dois grupos estavam divididos e com quase vinte metros uns dos outros, as árvores e mato atrapalham eles verem o que estava acontecendo com cada um deles, o espaço era apertado para uma luta plena entre todos esses Garous. Pata na Neve dispara uma flecha, mas erra o alvo, a criatura ri disso e desaparece novamente do nada. A outra criatura também some da vista deles. Ainda sim os quatro sentiam que eles ia atacar novamente.


Iniciativa:
1-Sombra (Posta por último)
2-Criatura 1
3-Criatura 2
4-Pata na Neve
5-Cão Infernal
6-Presas de Aço (Posta primeiro)

[Thiago, você mudou para Forma Natural em uma ação sem gasto de Fúria]

Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":


Última edição por Passolargo em Sáb 1 Set 2012 - 15:23, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  thiagocord Sex 31 Ago 2012 - 22:17

"Ao ver que os inimigos se escondem de novo lycaon fica puto com isso e decide ir prescutando as arvores a procura de seu inimigo e preparado para bloquear o golpe de seu oponente quando ele viesse, e após isso o garou pensava em desferir golpes com a garra nele assim que o mesmo se mostrasse presente em combate, visando lacerar a criatura com dois golpes( off: ação padrão bloqueio, torro dois de fúria para aplicar os 2 golpes com garra no oponente assim que ele desferir o golpe dele estando visível)"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 2 Set 2012 - 16:00

*Não fico surpreso de que meu pedido não iria ser respondido, esse lugar é diferente e provavelmente os espíritos de fora não poderiam escutar, mesmo que escutassem eles não iriam se arriscar. Agora tinha que depender da própria força, só espero que seja o suficiente.*

*Passo para a forma Hispo, estava na hora de lutar e eu não vou recuar. Tento prestar atenção no som e no cheiro dos inimigos, tentando encontrar alguma pista que poderia iondicar a posição das criaturas. Permaneço calado e concentrado.*
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty post de Amadeo Herlz nº 4

Mensagem  amadeo herlz Dom 2 Set 2012 - 17:56

Cheguei ao local, fui recebido por um rapaz de mesmo status que o meu e que também é um Ragabash, todo cuidado é pouco, pois é muito fácil as pessoas se sentirem ofendidas, quando estão dentro do seu território, aqui sou apenas um visitante e como tal devo sempre demonstrar ser grato por esta sendo recebido, fico a imaginar se não seria o ego o maior inimigo dos Garous, talvez nós peregrinos silenciosos no passado, talvez fossemos assim.


Escuto atentamente as palavras ditas pela Andarilha Sonja e digo: - Senhora, primeiramente, eu trouxe, esse presente, que é dá minha terra, pois já esperava ser tão bem recebido e queria demonstrar minha gratidão. Não aprecio ser um “corvo da tempestade”, mas por experiência pude observar que aonde alguns veem problemas, outros notam oportunidades. Por fim, deixo ao receptor o julgamento da mensagem. –
Levo até eles o caderno e vou relatando o seu conteúdo.

- Eu vi um grande corvo, maior do que a maioria, a rua estava quase e ele deixou esse pequeno caderno no chão, ficou claro para mim naquele momento que não se tratava de uma coincidência, isso se alguém realmente acredita que isso exista. O caderno de anotações esta com quase todas as páginas rasgadas, e pelas caligrafias é de fácil observação, que foi redigido por três pessoas. –

Chamei maior atenção para essa parte:

Spoiler:
Por fim, mostrei também as páginas rasgadas.

- Espero que possam ajudar-me a encontrar a resposta deste estranho fortuito, que se não fosse pela forma como o caderno chegou as minhas mãos, seria fácil cair em descredito. -

Fico aguardar uma reação deles diante dos fatos trazidos, mas devo ser franco não estou muito esperançoso de que eles realmente façam alguma coisa, pois a sensação, que tive da postura dela, foi de que ela adoria não receber " novos problemas ". Posso até está enganado, vamos ver o que irá ocorrer.

Falas
amadeo herlz
amadeo herlz
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Seg 3 Set 2012 - 19:13

*Mal pode reagir quando foi acertado pelos espinhos da cauda da criatura...sabia que eventualmente regeneraria, mas nao ia adiantar muito se continuasse levando dano desse jeito. Assim que fica em pé, a criatura já havia desaparecido, Klaus não tinha como enxerga-las, nem como lutar em um espaço tão apertado. Recua para perto dos outros, permanecendo ainda com as costas viradas para os companheiros.*

- Vamos cobrir o ponto cego do outro, assim eles não nos acertam pelas costas. *Sugere, estava na cara que eles só atacavam pelas costas, estavam apenas brincando...Klaus compreende que teriam que fazer um trabalho em equipe exemplar para sairem de lá vivos*
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 4 Set 2012 - 14:47

Sombra do Ódio sabia que a desgraça estava feita, os aliados estavam com problemas e eles estavam também com problemas enfrentando inimigos furtivos que impedia o avanço deles. Com isso ele não tem escolha a não ser uivar para o outro grupo um aviso de que estavam indo em socorro, mas também estavam cercados de inimigos. Então ele uiva para eles.

(Acredito que não é necessário um teste para tal. Essa é minha ação normal. Gasto dois pontos de Fúria para atacar qualquer inimigo que se revelar. Uso um ponto de Força de Vontade para conseguir morder com melhor precisão.)

Após o uivo, Sombra do Ódio procura ver onde está os inimigos usando de todos os seus sentidos, se um inimigo aparecer próximo dele, Sombra corre até o inimigo e dá duas mordidas onde for possível.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 4 Set 2012 - 19:21

Amadeo

Senhora, primeiramente, eu trouxe, esse presente, que é dá minha terra, pois já esperava ser tão bem recebido e queria demonstrar minha gratidão. Não aprecio ser um “corvo da tempestade”, mas por experiência pude observar que aonde alguns veem problemas, outros notam oportunidades. Por fim, deixo ao receptor o julgamento da mensagem. –

Amadeo mostra o caderno, a mulher olha com os óculos na ponta do nariz, ela se arruma melhor na cadeira e continua olhando de maneira curiosa e inquisitiva para o caderno de notas improvisado como diário. Todos os Garou na sala escutam atentamente. Por fim Amadeo termina de ler. Existia muitas outras paginas, mas estavam rasgadas e sujas, além é claro de algumas estarem em algum tipo de idioma desconhecido até mesmo para esse Garou que sabe diversas línguas.

- Espero que possam ajudar-me a encontrar a resposta deste estranho fortuito, que se não fosse pela forma como o caderno chegou as minhas mãos, seria fácil cair em descredito. -

Os Garou do Caern troca um olhar estranho, a mulher diz de maneira educada, mas ainda sim severa.

Sonja - Bem, sem dúvida é um ótimo esboço de historia de terror, senhor Amadeo. Mas eu sinceramente não sei o que podemos fazer. Nosso Caern está longe desse lugar, e além do mais já estamos com problemas. Estamos investigando um enorme deslocamento de espíritos. Nossos aliados dentre os espíritos da Weaver não reportar nada coerente. Somos um Caern pequeno, não temos como cuidar dessa historinha.

Parece que o Peregrino previu bem como a mulher ia agir, mas o oriental chamado Quan Park "Mil-Ventos-do-Leste" intervém falando de maneira curiosa para Amadeo.

Quan - Por favor, honrando arauto dos Peregrinos Silenciosos. Nós diga de que maneira exatamente você colocou as mãos nesse objeto. Essa historia é estranha. Pode ser algo verdadeiro ou não. Corvos são criaturas falsas, ao menos assim é dito.

A mulher parece não gostar de nada daquilo. Ela levanta de maneira dramática e severa um dedo com uma longa unha pintada de azul marinho.

Sonja - Verdade, corvos não são confiáveis, criaturas imundas essas. Obrigado pelo aviso, não vamos mais atrapalhar sua missão. Por favor pode ir até a cozinha se servir.

Os outros dois Garou não gostam de nada da atitude da mulher, os dois eram de posto superior ao dela e logo Quan como o posto mais alto diz de maneira severa para Sonja.

Quan - Ar-Burocrático, por favor vá até Mulik e chame ele até aqui, diga para trazer o brinquedo de tradução dele. O senhor Amadeo ainda não terminou conosco.

Um leve rubor sobe do pescoço até as faces finas da mulher, ela se levanta e lança um olhar duro para o cliath. Assim que ela deixa a sala o oriental fala mais uma vez para Amadeo.

Quan - Ar-Burocrático, um nome que caí bem certamente nela, peço perdão pela atitude dela, recentemente ela foi punida pelo Caern por causa de um determinado envolvimento em uma situação desastrosa. Nós diga, senhor Amadeo, o que você julga de tudo isso? Essa historia sem dúvidas é estranha, lembra levemente alguns acontecimentos envolvendo fomoris. Mas desconheço esses acontecimentos ocorrerem desse modo, ainda mais como isso chegou em suas mãos. Pode ser uma armadilha.

O grande homem negro escuta uma batida na porta e vai até ela abrir, entra uma mulher vestido em uma roupa de empregada com uma bandeja de prata com três xícaras de porcelana fina com café da melhor qualidade, o café é negro e tem um cheiro maravilhoso, a mulher serve para eles o café e vai embora, o homem negro fecha a porta novamente e se posiciona atrás de Amadeo novamente. O outro homem com um ar nobre usando um belo terno diz com uma voz impecável.

Brian - Aproveite o café, senhor Amadeo. Bem, poderíamos supor que foi um Corax, pode também ser outra coisa. Um animal controlado, uma ilusão, a gama de possibilidades é imensa, iremos fazer o possível, mas tenha em vista como já foi falado que somos um Caern pequeno com poucos Garou e estamos cuidando de outra investigação no dado momento. Permita-me ver esse caderno.

Brian estende sua mão direita para pegar o caderno. Assim que entregue ele começa a ler de maneira silenciosa.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Erebus Qua 5 Set 2012 - 1:37

O garou que tinha recebido ela antes aparece para ajudar o que a tranquliza um pouco. Diana tenta não pensar no numero de criaturas ao redor, e se concentrar em encontrar uma por vez. Os inimigos furtivos conseguiam se esconder do grupo mas parece que eles tem uma fraqueza. Diana se mantem parada e atenta esperando alguma das criaturas atacarem novamente, nesse ponto diana se prepara para atacar com o Labrys.

(Adio minha ação até alguma criatura aparacer para atacar, depois disso uso 3 pontos de fúria para atacar com o Labrys a primeira criatura)
Erebus
Erebus
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 11 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos