O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

+9
thiagocord
Erebus
Bidy
Edward
Aleck
Fúria-de-Gaia
McFion
Sombra do Ódio
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 5 Set 2012 - 15:45

Cão Infernal, Presas de Aço e Sombra do Ódio

Off: Perdão qualquer erro, estou correndo aqui pois tenho que sair e decidi adiantar postando agora mas teve muitas rolagens de dado e me complicou aqui.

Sombra do Ódio uiva para o outro grupo, ele procura sentir cheiro ou escutar os inimigos mas seus sentidos não acham nada. Pata na Neve prepara um disparo com seu arco, ele olha de um lado para o outro esperando encontrar um dos inimigos. Uma das criaturas aparece novamente e avança em uma mordida contra ele pelo flanco esquerdo. Enquanto isso perto de Presas de Aço e Sombra do Ódio outra das criaturas reaparece, a criatura era maior do que Sombra do Ódio, devia ter quase seis metros de comprimento e dois metros de altura. A criatura avança rindo como um humano lunático, as estranhas garras grossas e curtas e pouco afiadas preparadas para atacar o Cria de Fenrir de maneira frontal.

Rolagens das Ações Normais 1:

A besta corre e usa suas estranhas garras contra Presas de Aço, ele bloqueia o golpe com seu braço, o bloqueio não é o eficiente e as garras do monstro conseguem furar a pele do Fenrir, ainda sim não era um ferimento grave, aquelas garras são tão poderosas como as garras dos Garou.

Pata na Neve se vira rapidamente para o inimigo que o estava atacando de lado, ele dispara de maneira rápida e desajeitada.


Rolagens de Ações Normais 2:

A fecha de fogo acerta o massivo ombro esquerdo da criatura, as chamas ferem bastante a criatura, o cheiro de carne queimada é horrível. Mas as chamas não se espalham, a pele da criatura era grossa e sem pelos. Isso não impede ela de chegar e morder o Garou na forma glabro, a mordida pega no braço direito de Pata na Neve, ele consegue resistir, mas por pouco não tem seu braço arrancado. Seu Arco fetiche cai no chão da floresta entre as raras folhas mortas e cinzas no chão. Cão Infernal tinha tentando reunir o grupo e fazer eles cobrirem o campo de visão e proteger uns aos outros mas isso não dá certo, uma das criaturas agora estava próximo dele, Pata na Neve está perdendo muito sangue, seu braço direito está quase todo mutilado.

Sombra do Ódio em hispo era um inimigo em teoria formidável contra essas criaturas, ele corre até a criatura que atacou Presas de Aço e tenta dar duas mordidas. Presas de Aço aproveita e ataca duas vezes também com suas garras.


Rolagens de Dados das Ações Extras:

Quando Sombra do Ódio morde a criatura todos escutam o barulho monstruoso entre o choque de forças, a mordida foi perfeitamente no crânio da criatura, a cabeça do monstro tem quase um metro e meio, o som da mordida partindo ossos é amedrontador, até mesmo o cheiro de ossos pulverizados e sentido. Ainda sim a criatura era forte e consegue resistir aquela mordida em em outros casos poderia matar praticamente qualquer coisa. Presas de Aço também dá um poderoso golpe com suas garras, o golpe acerta o pescoço da criatura, o ataque não é tão poderoso quando de Sombra do Ódio mas faz um barulho forte quando as garras cortam a carne e tendões da criatura, muito sangue escuro começa a cair no chão. A criatura tinha recebido quase todo o dano na cabeça e pescoço e talvez não vivesse mesmo se eles parecem de atacar. A criatura sente que cometeu um erro ter atacado despreparado e sem usar de todo seu poder, ele se concentra e deixa sua carne e couro mais duros e resistentes sabendo que os Garou iam continuar atacando e não teria como fugir. Sombra do Ódio ataca novamente, dessa vez ele ataca apenas a lateral do corpo da criatura e seus dentes não conseguem perfurar o couro. A criatura ataca Presas de Aço com uma mordida, foi uma mordida apática que apenas pegou de raspão a lateral do braço do Cria de Fenris. Presas de Aço ataca novamente com suas garras, mas também não consegue ferir a criatura. Ela age mais uma vez, ela se afasta correndo dos dois Garou e some novamente.

[Mesma ordem de iniciativa esse turno, depois muda.]

Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":

Npcs:

Pata na Neve:

[Estou optando por colocar para facilitar inclusive para mim na marcação de dano, nem todas as criaturas vão ter essas mesmas características. Ops, não estou colocando todas as surpresas que esse tem por exemplo, inclusive os poderes.]

Criatura 1:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 5 Set 2012 - 20:01

Digo na língua Garou para Presas de Aço.

Sombra do Ódio - O covarde da Wyrm nós teme. Faremos ele em pedaços. Vamos perseguir mas não vamos nós distanciar muito dos outros.

Sombra do Ódio tenta perseguir o inimigo, assim que ele aparecer novamente o Philodox vai morder o inimigo.

(Uma Ação apenas, se tiver que ser usando Fúria eu gasto um único ponto.)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  thiagocord Qui 6 Set 2012 - 8:09

"Lycaon responde a Sombra com um grunhido e se prepara para por a criatura em perseguição junto de sombra, mantendo uma distância máxima de sombra de 2 metros, caso a criatura seja vista lycaon irá rugir em sesafio a criatura e armar a guarda mais uma vez,depois que a criatura execute seu intento seja lá qual for lycaon irá lhe dar mais duas garradas(gasto um de fúria e divido minha parada de dados para dois ataques, o primeiro ataque irá a seco o segundo irei gastar um ponto de fdv para um sucesso automático)
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Sáb 8 Set 2012 - 1:07

Sorte-Irlandesa "-Chamei sim irmão, ficamos com problemas aqui como você pode ver... obrigado por vir."

Mesmo com Arranca-Garra-de-Esguiu aqui Nolan não sabe como lidar com essa situação. Os outros ficaram para traz. O Adren não deu sinal de vida mais. Tantas coisas se passavam pela cabeça de Nolan, mas ele tinha que se focar no combate e em derrotar essas criaturas.

Nolan se posiciona de forma que ele, a nova fêmea e o Ahroun ficassem em torno de Ventre-Vermelho e o homem caído, tentando cobrir todo o perímetro para se protegem.

Off: Adio minha ação para atacar qualquer um que aparecer pelo meu lado. Se preciso de ações extras pode usar a vontade... =)
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Sáb 8 Set 2012 - 5:51

*O crinos rosna de raiva, entra na guarda com as garras prontas, assim que outro inimigo aparecer, irá desferir dois golpes de garra nele* (1 de furia)
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 8 Set 2012 - 21:45

McFion, Diana e Fúria de Gaia

Fúria de Gaia vira Hispo imediatamente, ele procura ficar atento a qualquer sinal dos inimigos. Diana vê novamente o Presa de Prata que tinha encontrado ela e Cão Infernal antes, ele escutaram o uivo do Fianna e viera ajudar os dois, aquilo era bom. Ela fica apenas esperando atentamente qualquer inimigo aparecer para atacar ele usando seu Labrys. Sorte-Irlandesa estava liderando o grupo, com a Fúria Negra reconhecendo isso ou não. O Presa de Prata se mantém próximo do Galliard, ambos trocam palavras com uma certa alegria, um aliviado por ter conseguido chamar ajuda e o outro em provar sua habilidade em combate. McFion estava preocupado, o Adren não respondera mais nada mentalmente, e o resto do grupo talvez estivessem mortos. Mas logo antes dessa certeza se confirmar ele escuta um uivo vindo bem atrás deles. Parecia vir do grande impuro dos Senhores das Sombras, o uivo parece apenas dizer que eles estavam vindo em socorro, nada além dessa informação.

Ventre Vermelho continua próxima do homem, ela rosna baixo tentando provar sua coragem e afastar os estranhos inimigos. Então como um trovão uma enorme criatura parecendo um gigantesco crinos deformado e réptiliano corre em direção a McFion, o uivo do Galliard tinha provocado a criatura. Ela corre com uma gigantesca boca aberta pronta para morder o Fianna bem no meio do corpo. Mas o Fianna antecipa o movimento e está pronto para atacar o monstro.



Rolagens de Dados das Ações Normais:

A criatura não imaginava que o Fianna ia conseguir atacar primeiro e com tanta força, Sorte-Irlandesa acerta suas garras bem na cabeça da criatura, as garras rasgam fundo até o crânio e atira o monstro ao chão. Diana-no-Fear passa rapidamente pelo Fianna e aproveitando que o monstro estava no chão ela desce seu gigantesco Labrys bem no pescoço da criatura, o golpe é muito forte e um som sinistro é escutando quando o machado parte o pescoço da criatura da Wyrm, ainda sim o monstro era resistente e continuava vivo mesmo com a cabeça quase totalmente destruída e decepada. Nem som é escutado pelos Garou, se os companheiros da criatura ainda estavam ali elas não davam sinais de que iam ajudar seu companheiro tolo. Sorte-Irlandesa termina o trabalho atacando mais uma vez a criatura e ponto fim no sofrimento. O Ahroun Presa de Prata fica perto vigiando se nenhuma das outras criatura iria atacar, talvez o modo como a criatura foi morta fez os monstros desistirem. Nem cheiro ou som aponta a presença das criaturas. Ventre Vermelho é quem quebra o silencio.

Ventre Vermelho - Eles foram embora?

[Vocês são fodões em! Achei que os dois grupos iam penar para matar apenas um desses malditos transformados e ainda sim mataram na tranquilidade, nem precisei se Ações Extras para fazer você dando fim na criatura.]

McFion Sorte-Irlandesa:
Fúria de Gaia:
Diana No-Fear:

Npcs:

Ventre Vermelho:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 16 Set 2012 - 18:55

Cão Infernal, Presas de Aço e Sombra do Ódio

Criaturas:

[Exemplo visual das criaturas, aparentam com os garous na forma crinos, mas possuem um ar reptiliano, suas patas superiores são pequenas e com três garras curtas que parecem serem feitas mais para perfurar do que cortas, mas possuim grandes bocas com vários dentes afiados que fazem inveja a qualquer garou e uma cauda longa com uma grande lâmina na ponta além de pequenos espinhos por toda a extensão dela. A cor deles é um cinza-esverdeado bem pálido e possuem rostos estranhamente humanos e deformados que parecem sempre estarem sorrindo de maneira doentia]

Presas de Aço e Sombra do Ódio tentam seguir a criatura, mas ela sumiu novamente. Eles não sente nenhum cheiro da criatura e nem enxergam um rastro. A alguns metros dali Cão Infernal estava com Pata na Neve, o Uktena está severamente machucado. A criatura que atacou ele não se esconde, em vez disso decide atacar o Cria de Fenris o mordendo.

Rolagens de Dados das Ações Normais:

A criatura procura morder Cão Infernal, a mordida tem sucesso mas não consegue ferir o Fenris. Era melhor nem ter mesmo mordida, por causa disso o Fenris ficou em melhor posição e atacou com as garras enquanto a criatura estava próxima dele. O ataque é excelente, as garras acertam bem no pescoço da criatura, mesmo com uma enorme resistência o golpe quase corta completamente a cabeça, mas tudo se resume a ossos quebrados e veias cortadas, não é o bastante para matar ou tirar de ação a criatura. Cão Infernal está preparado para atacar novamente. Pata na Neve muda para forma crinos.

Enquanto isso Sombra do Ódio e Presas de Aço veem sangue no chão, devia ser da criatura que eles tinha ferido, mas ela não mostra sua face novamente, devia estar com medo ou bolando alguma coisa. Ambos escutam o som da briga entre os outros companheiros e um dos monstro que riem.


Rolagens de Dados das Ações Extras 1:

A criatura tenta atacar Cão Infernal usando sua cauda farpada, mas o ataque erra e a cauda passa a quase um metro de distancia do Garou, o Fenris tenta atacar novamente com suas garras mas também falha acertando o ar perto do tronco da criatura. A criatura estava com um forte desejo por sangue e ataca novamente.

Rolagens de Dados das Ações Extras 2:

A criatura ataca Cão Infernal usando suas garras, o ataque não é muito bom mas acerta o ombro direito do Garou, mas não fere o Ahroun.

Rolagens de Dados das Ações Extras 3:

A criatura ataca dessa vez com sua cauda novamente, o ataque acerta de raspão a barriga de Cão Infernal e não o fere.

Rolagens de Dados das Ações Extras 4:

A criatura fica cansada de usar ataques falhos e decide usar seu melhor ataque mordendo o Garou, a mordida pega em cheio o braço direito do Garou mas não consegue ferir ele. A criatura fica nervosa com isso e não foge, aquele queria vingança contra o Garou.

Enquanto isso o outro foge de Sombra do Ódio e Presas de Aço, seu sangue deixa um rastro guia eles novamente até Cão Infernal e Pata na Neve, mas a criatura não revela sua localização para poder ser atacada por eles.


[Por isso não gastei nada do que vocês pediram, seus personagem apenas seguiram quase as cegas o inimigo.]

Iniciativa:
1-Criatura 1
2-Cão Infernal
3-Sombra
4-Presas de Aço
5-Criatura 2
6-Pata na Neve

Pata na Neve em Crinos avança com sua garra esquerda contra a criatura que estava enfrentando Cão Infernal. A criatura por sua vez ataca novamente Cão Infernal com suas garras.

Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":

Npcs:

Pata na Neve:

Criatura 1:

Criatura 2:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Seg 17 Set 2012 - 8:36

"Lycaon olha a situação e procura fazer uma análise bem rápida do campo de batalha, e então o cria decide ativar o seu dom e emite um rugido feroz para todas as criaturas visíveis e escondidas(ativo o dom semblante de fenris com o gasto de 1 fdv para sucesso automático)


"Confio que Cão infernal conseguirá tratar do assunto contra aquela criatura, fora que pata na neve está indo lhe ajudar e não duvido nada que em breve sombra também faça seu movimento..., e enquanto aquela outra criatura..., ela irá atacar assim que estivermos ocupados o bastante e suponho que atacara quem estiver mais ferido..., suponho que por ora seja pata na neve,neste caso irei tratar do assunto..."

"Após ativar o Dom o Cria vasculha o arredor esperando o inimigo escondido executar sua tática covarde,assim que o inimigo aparece lycaon irá tentar lacerar ele 6x(gasto 3 de fúria e divido minha parada em cada ação adicional para 2 ataques), caso o covarde mostre-se realmente um rato, o cria descarregara sua fúria no inimigo de cão infernal assumindo que ele ainda esteja respirando..."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 17 Set 2012 - 12:20

A covarde criatura da Wyrm não deixa rastros usando seu poder, é irritante lutar contra criaturas que ficam fugindo dessa maneira. Procuro rastrear como for possível usando o sangue da criatura. Caso ela apareça ataco novamente com mordida e uso também a Manobra Especial Mandíbula de Ferro para impedir a criatura de sumir novamente.
Caso não consigo achar mais nada da criatura eu corro até a outra que enfrentava Cão Infernal e Pata na Neve e ataco com mordida.


(Primeira opção, caso ache a criatura 1 eu ataco como ação normal com uma mordida e uso um ponto de Fúria para outra mordida utilizando Mandíbula de Ferro. Segunda opção, caso eu não encontre ela corro e mordo a outra criatura e ataco com um ponto de Fúria a criatura com outra mordida em seguida.)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Seg 17 Set 2012 - 20:32

Sorte-Irlandesa "-Não sei Ventre, tudo está muito quieto... Arranca-Garra-de-Esguiu, vou carregar o homem, você vai na frente abrindo caminho, Ventre, venha comigo, Diana, cuide da retaguarda... Vamos ao encontro de Sombra e dos outros, eles estão demorando muito, podem estar com problemas...

Com isso Nolan pega o homem em delírio e o poe no ombro novamente, e seguem em direção ao uivo do Impuro dos Senhores das Sombras.

Off: caso sejamos atacados de surpresa, solto o homem novamente e gasto 1 Fúria para fazer um ataque no que for...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 19 Set 2012 - 15:10

Off: Como tinha sido falado, esse pessoal que abandona e não fala nada prejudica muito, vou ter que mudar o que foi planejado.

McFion

Sorte-Irlandesa não tem certeza sobre nada, os inimigos poderiam estar observando ainda ou terem fugido para longe dos Garou, mas não tinha como saber.

McFion pega o homem, Ventre Vermelho fica olhando com aqueles grandes olhos toda curiosa. Mas não diz nada, quem fala alguma coisa é Arranca-Garra-de-Esguiu.


Arranca-Garra-de-Esguiu - Você é mais guerreiro, deixe esse peso morto no chão e vamos embora.

A Fúria Negra parecia compartilhar o mesmo pensamento, os lupinos certamente não gostavam de humanos, a Fúria Negra tolamente defenderia tudo isso caso fosse uma mulher no lugar de um homem. O Philodox diz de maneira vaga.

Fúria de Gaia - Vamos levar.

O homem ainda está sofrendo com o delírio, quase todos estavam em Crinos e o homem tinha passado por péssimos momentos sem dúvida. Nolan sente um pouco de simpatia pelo homem, ele também sofrera muito por causa da Wyrm.

Caso ele decida levar o homem o Presa de Prata segue a frente, Ventre Vermelho vira Crinos e segue próxima de Sorte-Irlandesa e a Fúria vem atrás protegendo a retaguarda, eles não escutam nenhum som que não seja feito por eles mesmos. Por um momento todos eles sentem um profundo e estranho medo e podem jurar que ainda estão sendo seguidos pelas criaturas e elas podem estar planejando um ataque. Mas por sorte eles escutam os sons de briga mais a frente onde os outros Garou enfrentavam os inimigos, o cheiro de sangue é fresco e nojento, logo Nolan Sorte-Irlandesa vê ainda um pouco distante o grande impuro negro parecendo procurar alguma coisa, quase vinte metros de distancia dele está uma criatura ainda maior do que ele, a criatura parece estar bastante ferida e está enfrentando alguém que as árvores atrapalham enxergar.


McFion Sorte-Irlandesa:
Fúria de Gaia:
Diana No-Fear:

Npcs:

Ventre Vermelho:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Seg 24 Set 2012 - 2:56

Nolan vendo a criatura, acredita que ela já estava com a moral baixa devido os ferimentos, com a chegada de mais garou talvez ela fosse mais facilmente intimidada...
Nolan não acredita que aparecer do nada seja uma boa ideia, pois pode assustar seus aliados, além de ter pouca honrar em atacar de surpresa dessa forma...
Ele coloca o homem no chão e se prepara para mais um uivo, um uivo para a batalha...

Off: Uso Chamado da Wyld novamente, mas dessa vez com um uivo para intimidar a criatura e dar uma moral para os meus aliados... Use Sorte se o resultado for um ou menos. E gaste um ponto de Força de Vontade para esse teste do Chamado.
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Ter 25 Set 2012 - 8:38

*A criatura tentou atacar o crinos mas a maioria de seus ataques falham, mas a dor da mordida da criatura aumenta consideravelmente a furia e a sede de sangue do Fenrir, a criatura queria sangue, e Cão Infernal também. O Fenrir apressa-se para dar três cortes com suas garras na criatura, os olhos do garou ansiavam por ver como aquele ser da wyrm era por dentro*. (2 de furia)

OFF: Galera voltei ^^ as provas acabaram na facul entao da pra postar de novo
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 25 Set 2012 - 17:20

Cão Infernal, Presas de Aço, Sombra do Ódio e Sorte-Irlandesa

Off: Thiago e Sombra, a criatura enganou vocês completamente e se afastou muito para ser atacado, ele deu meia volta e foi para perto de Bidy e Pata na Neve. Vocês vão ter que levar toda um turno para chegarem perto dele. Além disso não é permitido dividir as ações extras de Fúria.

Rolagem Uivo da Wyld:

[Efeito: Todos os inimigos tem suas dificuldades em toda as jogadas que não sejam de Absorver dano aumentadas em +2. Os Aliados tem 1 dado a mais nas rolagens de dado do mesmo modo.]

Sorte-Irlandesa uiva provocando terror aos inimigos. O Dom faz com que seu uivo pareça um chamado de uma corneta de guerra. As duas criaturas restantes ficam com medo e todos os Garou sentem maior vontade em matar logo as criaturas.
Ele e seus aliados começam a correr até os outros, a Fúria Negra com seu machado fetiche, o outro Fianna na forma Hispo e Ventre Vermelho carrega novamente o homem o segurando como uma mulher faria com um bebê.

A primeira criatura que estava mais perto de morrer fica irritada com tudo isso, certamente não esperava encontrar tamanha resistência por parte dos Cliath, ela levanta a cabeça e responde ao uivo do Fianna, mas enquanto o outro usava um chamado da Wyld, ela chama pela Wyrm.


Rolagem Rugido da Wyrm e Rolagens para resistir:


O suposto rugido da criatura saí como um pequeno guincho feio, mas pouco assustador. Cão Infernal é um dos poucos que sente medo com aquele som, ele dá alguns passos para trás e os outros reparam isso. Ventre Vermelho também recua alguns passos ainda carregando o homem. Pata na Neve para por completo seu ataque e começa a correr com medo do barulho.

McFion e seu bando logo chegam no lugar da batalha, ainda sim chegaram tarde pois os Garou e criatura já estavam trocando golpes entre si.
Sombra do Ódio e Presas de Aço foram enganados de alguma maneira, a criatura produz algum falso rastro e fazem eles seguirem uma pista fantasma, eles só notam isso quando é tarde demais e a criatura usa seu guincho para tentar assustar a todos.

Cão Infernal mesmo sendo aquele que foi mais afetado pelo som da criatura ainda ataca primeiro, ele avança com um desejo de por fim a existência da criatura.


Rolagens das Ações Normais - Batalha:

[Foi para Incapacitado, mas por causa da gravidade do golpe e para poupar rolagens de dados inúteis fiz que ela foi morta.]

Com um só golpe Cão Infernal corta a cabeça da criatura em dois. O corpo dela começa a se debater no chão e sua cauda farpada balança ameaçadoramente, para dar fim Cão Infernal ataca mais uma vez a criatura no chão usando suas garras, ele abre o torço da criatura liberando tripas má formadas e fedidas, elas possuem um tom roxo escuro e soltam um leve miasma ao entrar em contato com o ar. A outra criatura ao ver isso dá uma risada nervosa e começa a correr desesperada sem conseguir desaparecer por completo, ela corre sem direção, mas vai passando longe de todos eles.

McFion não gosta muito dessa cena, mas reconhece que foi ele quem ajudou a dar fim na criatura com seu uivo. Sombra do Ódio e Presas de Aço apenas enxergam por entre as árvores sua presa fugindo, vai ser quase impossível correrem por entre as árvores e pegarem ela.
Quando menos esperavam eles veem uma bola de fogo vindo de lugar nenhum acertando a criatura, ela pega fogo e solta gritos agudos, mas por fim caí ao chão. O fogo continua pegando apenas no corpo da criatura e por sorte não se espalha pelo chão da floresta. Então um pequeno brilho surge entre as árvores e todos veem o Adren Pelos de Prata retornar, ele está na sua forma natural e segura o braço esquerdo que parece estar levemente ferido e sangrando, a manga da camisa está rasgada até perto do ombro, ele então diz em uma voz amarga e cansada.


Pelos de Prata - Vejo que andaram aprontando em minha ausência.


Off: Acho que está desatualizado, qualquer erro nas fichas seja de forma ou Atributo ou Habilidade me informem por favor.

McFion Sorte-Irlandesa:
Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":

Npcs:

Fúria de Gaia:
Diana No-Fear:

Ventre Vermelho:
Pata na Neve:


Última edição por Passolargo em Sex 5 Out 2012 - 16:28, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Qua 26 Set 2012 - 19:23

"A unica definição para o que lycaon sentia ao ter seguido um rastro falso era " muito puto", ao passo que ele ouve aquela tentativa patética de guincho ele retorna com sombra em direção ao barulho a tempo de ver sua presa sendo devorada por uma bola de fogo, logo o cria vê o adren retornando aparentemente machucado, o garou sai das arvores indo se unir ao grupo e diz""


"Presas de Aço- Que bom que voltou, nossa falta de experiência quase nos custou o pescoço mais vezes do que eu gostaria..., e você também já teve melhores dias pelo que vejo."

thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 26 Set 2012 - 20:57

A criatura consegue enganar eles, ao menos isso é o primeiro pensamento que Sombra do Ódio tem ao escutar o som de um desses monstros da Wyrm, depois veio outro pensamento ainda mais negro. Então um uivo vindo do Fianna faz meu coração bater mais forte.

Ou existe mais ainda deles. Vimos um perto das casas, pode ter sido ele.

Sombra do Ódio - Irmão, cuidado pois pode existir agora três monstros.

Procuramos correr até o local, Sombra do Ódio apenas vê pelas árvores que o outro Cria de Fenris lutava contra uma das bestas. Mas chegamos tarde demais, a criatura jaz morte, e a outro fugia além do alcance nosso. Então todos olham e veem o inimigo explodindo em chamas, o fogo não demonstra piedade e consume por completo o corpo, mas ignora o chão com folhas secas.

Certamente não é um fogo natural.

Sombra do Ódio procura ir para perto do corpo em chamas, mas não demora a ver que o Adren surge mais uma vez depois de uma longa separação. Ele parece ferido em um dos braços e fala com eles de maneira cansada. Procuro mudar para minha forma hominídeo para conversar melhor com o Adren. Falo de maneira respeitosa, mas dura para todos os outros ouvirem bem.

Sombra do Ódio - Alfa. Aconteceram muitos problemas, alguns vieram por falta de controle e obediência a Litania, tive que assumir a posição de Alfa do grupo em sua ausência, mas alguns ignoraram isso mesmo em situação de combate. O que devemos fazer, existem mais inimigos poderosos e espertos por perto.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Sex 28 Set 2012 - 1:31

Nolan vê que o problema aparentemente esta resolvido, mas não por completo... enquanto seus companheiros dão atenção ao Adren, Nolan se vira para onde Ventre-Vermelho está e pega o homem novamente.
Ele o carrega até o Adren e o mostra ao lider.

Sorte-Irlandesa "-Esse o o homem que conseguimos pegar. Ventre-Vermelho fez um ótimo trabalho ao realizar o ritual de purificação nele, mas depois disso as coisas começaram a ficar complicadas. Vários problemas e falta de senso coletivo de muitos nos levou a separarmos e tivemos que nos manter em formas combativas, e o pobre homem está sofrendo de Delírio desde então. Temos que leva-lo para um lugar seguro para que possamos ficar em forma Hominídea e assim interroga-lo."

Nolan tenta ser simpático, mas se mostrar sério ao mesmo tempo...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Sex 28 Set 2012 - 7:19

*O crinos brutamontes sente nada além de satisfação ao estripar a criatura, sua sede de sangue sobrepujava o medo que sentiu com o rugido da criatura, afasta-se instintivamente ao ver o fogo brotando do corpo da criatura. Suas garras e presas pingavam com o sangue da criatura mas o crinos ainda sorria sadicamente, foi uma boa luta.*

- Vamos achar os outros...eu quero mais. *Solta uma risadinha sinistra e nada convidativa*
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 28 Set 2012 - 17:06

O Adren levanta sua mão direta em um sinal de calma e diz em tom cansado, mas irritado também.

Pelos de Prata - Eu sei muito do que aconteceu com vocês, seus danados. Esqueceram que usei um Dom em vocês logo após o acidente que sofremos? Nem todos estão marcados, mas ainda sim estive vigiando vocês.

Ela começa a andar muito cansado até Ventre Vermelho, Pata na Neve aparece também ferido protegendo a retaguarda do Adren. Ele chega perto do homem passa sua mão na cabeça do homem e diz.

Pelos de Prata - Infelizmente essa é uma vitória sem importância nenhuma. Digo, purificar esse homem e matar um ou outro dessas criaturas. Provavelmente foram os mais idiotas e ousados que atacaram vocês, os inteligentes estão aí, se escondendo e bolando um jeito de matar todos nós. Se não for eles existem outras coisas aqui.

Ele olha para cada um deles e diz em tom cortante e irritado.

Pelos de Prata - Vamos embora daqui, e rápido. Sudoeste. Com todas as idiotices que vocês fizeram logo vai ter mais de cinquenta inimigos vindo até essa mata com fogo nas mãos. Estamos em grande inferioridade numérica.

O Adren dá ordens de todos ficarem juntos agora, Fúria de Gaia estava sendo de menor valia nas lutas e é Ventre Vermelho quem pode curar eles. Ela vai para Crinos, o Philodox Fianna carrega o homem na forma Hispo. Quase todos ficam em forma de guerra, o Adren também muda de forma indo para Crinos. Todos reparam que suas feridas não saram.
Eles seguem em um grupo bem organizado graças as ordens do Adren, todos cobrindo os pontos fracos do grupo. O caminho que eles seguem tem menos árvores e parece ser mais seca, logo também começa a aparecer vários pedregulhos, quando eles sobem uma pequena colina dão de cara com uma montanha, metade dela parecia sumir na névoa. O Adren guia eles por mais quinze minutos até uma abertura na rocha, a fissura é grande o bastante para qualquer Crinos passar, até mesmo Sombra do Ódio. Lá dentro todos veem que o lugar não passa de um bolsão dentro da rocha da montanha, dava para cerca de vinte Garou ficarem ali. O homem é depositado no fundo, e Arranca-garra-de-Esguiu e Pata na Neve são mandados vigiarem a entrada pelo lado de fora. Assim que todos ficam acomodados o Adren fala novamente.


Pelos de Prata - Vamos novatos, digam seus nomes e como vieram parar aqui. Precisamos de reforços.

Diana No-Fear - Caçávamos, entramos em neblina e aqui estamos lutando.

Assim que os novos Garou dizem como vieram o Adren diz de maneira direta e grave para todos eles, até o mais burro iria entender a gravidade da situação.

Pelos de Prata - O que tínhamos pensando foi confirmado, esse lugar não é um simples Buraco do Inferno, ou Colmeia dos Dançarinos. Um Dançarino da Espiral Negra, certamente um Ancião fez algum Ritual profano ligando o mundo físico com a penumbra. Mas não fez apenas isso, caso tivesse feito apenas isso eu falaria isso de maneira feliz, pois esse talvez seja um jeito de salvar Gaia. Antes de ligar os mundos esse lugar foi corrompido o máximo possível. Vejam as árvores, os animais e pessoas que encontramos. Todos estão maculados por causa disso, caso contrario estaríamos agora em como o mundo foi a mais de vinte mil anos atrás antes da Weaver cometer sua loucura suprema.

Ventre Vermelho mesmo na forma Crinos parece estar aterrorizada e engolindo em seco. A Fúria Negra parece ficar muito nervosa com alguma coisa dita pelo Adren.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 29 Set 2012 - 1:33

Off: Vou embarcar na onda e também vou descrever tudo em primeira pessoa.

Mudo para minha forma lupina para poder ficar mais alertar e mover com mais calma na floresta.
Fico profundamente desapontado ao ver que o Adren não tem interesse imediato em ser informado sobre as tolices feitas pelos outros. Mas aceito isso, afinal também penso que não é seguro conversar sobre essas coisas ali. Sigo mais à frente do grupo procurando proteger a todos.


O Adren parece estar muito cansando e abalado, ele deve ter visto vários inimigos e fugido por pouco.

Logo chegamos em uma pequena caverna, entro primeiro e ao ver que o lugar está seguro aviso com um ganido aos outros. Logo todos ficam instalados na caverna, sento na forma lupina e fico olhando para o Adren na espera de ordens. Ela manda dois vigiarem a entrada da caverna.
Assim que ele pergunta o nome dos novos dois Garou, eu prevejo que eles não vão responder de forma satisfatória e digo para eles na língua Garou de maneira forte e levemente alta.


Sombra do Ódio - DIGAM SEUS NOMES, POSTOS, TRIBOS, AUGÚRIOS E RAÇAS. O ALFA DESEJA SABER COMO ENTRARAM EM TUDO ISSO.

Fico encarando o Impuro Fenris e a Lupina das Fúrias Negras.

Ambos são Ahroun buja de canhão, se não sabem nem obedecer ordens então não valem nada. O Cria ao menos obedeceu minha ordem quando perseguimos a menina, mas fora isso parece não ser nada inteligente.

Após as apresentações escuto com respeito todo que o Adren diz.

Pelos de Prata - O que tínhamos pensando foi confirmado, esse lugar não é um simples Buraco do Inferno, ou Colmeia dos Dançarinos. Um Dançarino da Espiral Negra, certamente um Ancião fez algum Ritual profano ligando o mundo físico com a penumbra. Mas não fez apenas isso, caso tivesse feito apenas isso eu falaria isso de maneira feliz, pois esse talvez seja um jeito de salvar Gaia. Antes de ligar os mundos esse lugar foi corrompido o máximo possível. Vejam as árvores, os animais e pessoas que encontramos. Todos estão maculados por causa disso, caso contrario estaríamos agora em como o mundo foi a mais de vinte mil anos atrás antes da Weaver cometer sua loucura suprema.

Não posso falhar nessa missão, ainda mais agora com esses fatos revelados. Gaia precisa desse Ritual. E precisamos purificar todo esse lugar.

Sombra do Ódio - Alfa Adren. Foi uma dificuldade purificar apenas esse homem, e mesmo assim o resultado não parece ser muito bom. Irei lutar até o fim das minhas forças para matar todos os inimigos desse lugar, com sorte alguém sobrevive e possa tirar maior proveito, mas fora isso não creio que todos vão sobreviver. São muitos inimigos, e poderosos ou dedicados. E muitos de nós, inclusive eu e meu Frenesi, provamos que estamos em tremenda desvantagem. NÃO EXISTE DISCIPLINA OU INTELIGENCIA NESSE GRUPO.

Encaro qualquer um que ouse desafiar minha palavras sinceras e determinadas. Caso qualquer um não mostre bom senso eu falo de maneira dura para todos, mas mostro não querer briga.

Sombra do Ódio - É tolo o que não vê isso. Digo isso pois passamos por muitas coisas, caso contrario seria ainda mais duro com vocês. Parem por um momento e reflitam sobre tudo que já aconteceu. Pensem em qualquer erro cometido por vocês e pelos os outros. Pensem com calma, e tenham em vista que não vamos ter sucesso caso continuemos cometendo esses erros. Os problemas apenas começaram. Sejam GAROU, ou morram como bestas.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  thiagocord Sáb 29 Set 2012 - 10:24

off: legal interpretar em primeira pessoa é mais legal o/

"Sigo junto do grupo pela floresta sempre atento aos arredores,vejo que o adren nos guia para uma superficie rochosa meio encoberta por aquela névoa até finalmente chegarmos em uma gruta, chegando dentro dela reparo que estou ferido também porém não dou muita importância vendo que meus companheiros estavam bem mais feridos,espero o Adren e Sombra falarem e os outros se apresentarem e então digo de forma franca."

"Presas de Aço-Realmente nos faltou muita disciplina...,eu sou um guerreiro nascido na batalha e feito para morrer nela, não sei nada sobre liderar a menos que isto signifique liderar uma investida contra o inimigo...,preciso de uma liderança forte e de alguém que saiba melhor direcionar minha fúria e meu castigo sobre os inimigos, e creio que consegui alcançar isto quando Sombra-do-Ódio nos liderou brevemente em batalha, porém sinto que antes disso após o Adren nos deixar ficamos perdidos e um querendo tomar a liderança do outro como filhotes..., creio eu que devamos definir aqui e agora certas coisas esta missão significa muito para nossa grande mãe para nos darmos o luxo de falhar,como Sombra-do-Ódio disse somos Garous e nascemos e vivemos para momentos como este!"no inicio começo a falar de forma branda e no meio do discurso aumento a intensidade do que digo e ativo o semblante de fenris para que minhas palavras causem mais impacto aos meus companheiros, depois olho a todos vendo as reações em seus semblantes e prossigo"Eu sou filho do Grande Fenris Impuro e nasci com a função de lutar até o derradeiro fim como ahroun, e hoje me parece um ótimo dia para morrer se isto significa salvar Gaia,gostaria de ver esta dedicação em todos vocês e também que pudessem contar que minha força sempre estará ao lado de vocês e que estou pronto para cair por qualquer um de vocês levando o máximo de inimigos comigo, pois é para isto que fui forjado e moldado!"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Bidy Ter 2 Out 2012 - 18:27

*Klaus logo tem a impressão de que o Senhor das Sombras é puxa saco demais para seu gosto. Até um acefalo saberia que a situação estava tensa demais para disputinhas internas, a parte da litania que falava sobre "o lider nao poder ser desafiado em tempos de guerra" parecia bem vinda agora.*

- Sou Klaus "Cão Infernal", Impuro, Ahron dos Crias de Fenris. Eu e Diana, a Furia Negra que ta com o outro grupo estavamos caçando malditos por essas bandas quando encontramos vocês por acaso. *Disse dirigindo-se ao Ahron e ignorando o Senhor das Sombras completamente.* - Vim pra fazer o que faço melhor, matar seres da wyrm, não to interessado em quem é o alpha ou deixa de ser quanto menos quem late mais bonito, to aqui pra fazer meu trabalho. Você manda, eu mato, simples.
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Qui 4 Out 2012 - 2:44

Apos escutar seus companheiros e pensar um pouco na situação, Nolan se vê com necessidade de falar com oAdren sobre o homem...

Sorte-Irlandesa "-Senhor, o que faremos com este homem? Bem, ele pode ter visto muitas coisas enquanto estava dominado. E além disso ele está em choque devido o delírio..." -Nolan começa a falar mais baixo, mais para si mesmo que para os outros - "Será que conseguiremos informações dele?"

Após isso, Nolan se senta perto do homem e começa a ver se o mesmo tem algum ferimento e a tratar caso o tenha.
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 5 Out 2012 - 16:28

O Adren fica escutando os Cliath falando. Sombra do Ódio diz que falta muita coisa no grupo e todos tem que ficar unidos para vencer a Wyrm e sobreviverem. Presas de Aço diz que vai lutar e que também não deseja mais falhar. Cão Infernal deixa claro que deseja matar inimigos e vai obedecer o Adren. Mas Sorte-Irlandesa procuro seguir outro rumo e falar sobre o homem que estava com eles.
O Adren olha de maneira demorada para o Fianna. Então diz em tom simples.


Pelos de Prata - Mudem para forma hominídeo, todos. Acredito que ele não possa dizer nada muito novo, mas ainda sim gostaria de tentar interrogar um pouco o pobre homem. Vocês fizeram um bom trabalho purificando ele. Não devemos apenas matar, pois muitas coisas podem voltar ou multiplicar-se.

O Adren espera todos mudarem para forma hominídeo. Ventre Vermelho pega uma pequena garrafa de água e derrama na boca do homem de maneira gentil. O Adren fica de costas para eles e diz em tom calmo.

Pelos de Prata - Não somos poucos, mas também não somos muitos. Vamos ter que usar estratégia para conseguirmos algo além de uma "morte honrosa" ou qualquer besteira do tipo. Ou vencemos, ou perdemos, simples assim. Eles são muito mais, tem criaturas como aquelas e talvez seja só dois ou mais Dançarinos da Espiral Negra. Um certamente eu acho que é ancião.

Ele fica de frente e encara eles e continua falando.

Pelos de Prata - Existe dois Dançarinos, vários humanos estranhos que estão em meio caminho de serem fomori, espíritos materializados e de alguma maneira deformados de um jeito especial, e também existe no meio da vila um poste com uma espécie de palco... em cima dele estava o parente policial ainda vivo, mas bem machucado. Existe também outras duas pessoas que não conheço junto com o parente. Além disso tinha até mesmo um lince mantido junto e um lobo. No poste está amarrado várias crianças... mas não sejam precipitados. Eu apenas pude ficar olhando aquilo, não existia nada que pudesse fazer sozinho. Quase todos os "humanos" da vila estavam lá, além de dois ou três espíritos e esses dois Dançarinos. Um parece ser mais durão do que qualquer um de vocês três aí, os grandões. Ele tem uma cicatriz feia no rosto e parece ser ex-militar. O ancião parece um padre.

O homem começa a tossir e abre os olhos, ele olha para todos, caso algum ainda estivesse em Crinos ele sofrerá do delírio novamente. Caso contrario ele pergunta algo com voz fraca para Ventre Vermelho e aponta para Sombra do Ódio e McFion e diz algo fraco demais para eles escutarem.

McFion Sorte-Irlandesa:
Lycaon Presas de Aço:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":

Npcs:

Fúria de Gaia:
Diana No-Fear:

Ventre Vermelho:
Pata na Neve:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Sáb 6 Out 2012 - 14:03

"Faço conforme é dito e volto para a fraca forma humana, era chato ter que vestir outra pele alem da sua porém isto definitivamente era parte de ser um Garou,analiso a tudo que pelos de prata fala e permaneço em silêncio"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 12 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos