O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

+9
thiagocord
Erebus
Bidy
Edward
Aleck
Fúria-de-Gaia
McFion
Sombra do Ódio
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 1 Dez 2012 - 19:00

Dou por mim dentro de uma casa na minha forma Hispo segurando a perna de Pata na Neve. Sinto uma confusão.

Entrei em frenesi? Por Gaia, novamente entrei em frenesi e ataquei alguém que não devia?

Solto o Uktena, e digo para ele na linguagem Garou.

Sombra do Ódio - Pata na Neve, eu entrei em frenesi? O que aconteceu? Onde estamos?

(Ativo Verdade de Gaia.)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 2 Dez 2012 - 15:17

Olho de maneira intrigada para Tony que parece frustrado por seus métodos não serem efetivos no caso. Reviro os olhos e digo calmamente.

Lilian "Dama Negra" - Eu já tinha sugerido isso, mas fiquei na espera de uma decisão. Os dois tem que ter a aparência modificada para circularem normalmente, vamos primeiro na casa dos dois, primeiro do parente e depois da Fúria Negra, a policia deve ir nessa ordem também caso descubra sobre os dois. Apenas depois disso podemos ir para uma cena do crime na esperança de achar mais alguma coisa.

Pondero tudo que sabemos e deixo a dança seguir. Sei que serei muito útil em tudo isso.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  William Longstride Dom 2 Dez 2012 - 18:34

Max pensa um pouco e se vira para Neal.

-- Hey cara, você é bom com computadores e hack de sistemas de câmeras né? Se a gente conseguir uma conexão potente o suficiente você poderia procurar para onde foi o dodge preto não poderia? Talvez ache até de onde ele veio ou o esconderijo do desgraçado! A parte investigativa acho que a senhorita Lilian consegue resolver sem problemas, minha casa é perto daqui, coisa de 15 minutos de carro. E então a gente se separa agora ou deixa pra procurar as câmeras depois de voltar-mos? Eu acho melhor depois mas é só opinião ^^ agora onde eu e Evelyn podemos colocar algum disfarce? Aqui mesmo no caern?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Dom 2 Dez 2012 - 19:46

Após atacar o homem e sentir o gosto da corrupção e ver que conseguiu intimidar o cara, Nolan vai atras de Sombra do Ódio...
Chegando lá Nolan percebe que Sobra está de volta no controle...

Sombra escreveu:Sombra do Ódio - Pata na Neve, eu entrei em frenesi? O que aconteceu? Onde estamos?

Antes que Pata na Neve tenha chance de responder, Nolan responde...

Sorte-Irlandesa "-Não caro amigo, você não entrou em frenesi, se não ele estaria morto. Você foi possuído por um Ancestral. Mas cuidado com Pata na Neve, parece que ele foi dominado de alguma forma pela Wyrm. Ele não está em seu estado normal de consciência. Na verdade acho que nenhum de nós esté por influência desse local...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Post de Mensageiro de Sião nº 20

Mensagem  amadeo herlz Seg 3 Dez 2012 - 9:57




Olhos, olhar encantador, sombrancelhas feitas, boca, dobrinhas lindas,cabelos lisos, ponta dos cabelos, ombros dignos de capitulina, meus olhos descem por seu braço chegando as mãos delicadas, cintura fina e quadris que dão vontade apertar. Realmente é um mulherão e olha que consegui perceber isto sem a cena patética dela me pegar olhando para seus seios, aos quais evito ao máximo olhar. Neste momento começa a tocar no rádio Don`t Worry Baby e tipo dá uma vontade de deixar essa história de cidade amaldiçoada de lado, entretanto fico só na vontade.

Quando ela me diz que posso ajuda-la de muitas maneiras, quase entro na forma de lobo, só para colocar à lingua de fora e pedir coceguinhas na barriga, mas novamente me contenho, realmente estou dando provas de superação de meus desejos a cada momento que passo ao lado dessa Parente. Com um certo esforço para voltar minha mente ao assunto que nos trouxe até esse momento, conto para ela do caso da mulher e da criança que teriam sido assassinadas.
amadeo herlz
amadeo herlz
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 3 Dez 2012 - 15:24

Escuto novamente o parente e balanço os olhos, eles continuam insistindo em câmeras, computadores, e essas baboseiras da Weaver. Todos brinquedos, brinquedos de rapazes.

Infezlimente eles querem continuar nisso, se esse CAERN inteiro de Andarilhos do Asfalto não conseguiram nada com isso, imagina esses dois. Por favor...

Digo em alto e em bom som para todos eles. Uso minha manipulação e lábia para direcionar eles para nosso objetivo.

Lilian "Dama Negra" - Iremos todos juntos até a casa dos dois em primeiro lugar, iremos investigar juntos, ou queremos estar sozinhos quando algo possivelmente ruim acontecer? E se esse Caern inteiro cheio de Andarilhos do Asfalto mais bem equipados e de posto superior não conseguiram nada com suas bugigangas da Weaver, qual esperança temos nisso? É perda de tempo, vamos logo investigar de maneira confiável e física. Estou cansada de conseguir minha renome sozinha...

Olho bem para eles e logo em seguida aperto o botão e solícito a mudança na aparência nos outros dois.

Casa deles, depois cena do crime, irei fingir ser uma reporte lá. Fora isso tudo vai depender do que achamos. Ou o que nós achar.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Seg 3 Dez 2012 - 17:23

Lilian olha para mim e revira os olhos quando eu termino de falar, ela parece estressada! Mas um pouco de investigação poderá deixa-lá feliz! Ela sugere irmos primeiro a casa do Max.
Assim que termina de falar, ela se recosta e parece bem confiante!

Max olha um pouco confuso para mim e parece pensar um pouco pra falar, sugerindo que eu possam estar investigando o trajeto do carro.

"Posso fazer isso durante o caminho, vai levar um tempinho visto que tenho que estimar o trajeto deles, mas vamos nos adiantar."

Espero apenas a aprovação dos presentes e aciono o botão!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 4 Dez 2012 - 20:03

Off: Por mp o Passolargo falou que eu poderíamos ir como interpretação livre essa parte e que eu poderia postar uma segunda vez incluindo uso de ações e solicitações de rolagens de dados.


Sorte-Irlandesa "-Não caro amigo, você não entrou em frenesi, se não ele estaria morto. Você foi possuído por um Ancestral. Mas cuidado com Pata na Neve, parece que ele foi dominado de alguma forma pela Wyrm. Ele não está em seu estado normal de consciência. Na verdade acho que nenhum de nós esté por influência desse local...

Ao escutar isso fico assustado, não existe como não ficar. A Wyrm sem dúvidas é forte em todo o lugar.

Será que até nas profundezas da minha ligação com os ancestrais ela tocou e corrompeu? Wyrm, essa é a derradeira inimiga de toda existência.

Mudo para minha forma Crinos falo furioso para tentar esconder meus medos e receios.

Sombra do Ódio - É verdade? Responda, Pata na Neve! Responda com sinceridade, mas não quero escutar que mais uma vez você deixou a Wyrm montar em você.

Procuro segurar ele firmemente com minhas mãos dotadas de garras e escutar o que ele tem a dizer.

(Ativo Verdade de Gaia.)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  William Longstride Qua 5 Dez 2012 - 6:30

Max escuta os dois garous falando e fala.

-- Bom Neal se você pode fazer isso de forma portatil então vamos nessa! Onde eu e Evelyn podemos nos disfarçar? A gente precisa de roupas diferentes e algo para cobrir parte do rosto, pode apertar o botão Neal, vamos logo com isso, algo esta acontecendo nos bastidores e eu não to gostando disso...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 5 Dez 2012 - 18:10

Max, Lilian e Neal

Off: William, interprete o defeito na fala, seu personagem está falando fluidamente e longas frases sem problemas. Além disso está ignorando totalmente a existência da Lilian.
Vou adiantar do jeito que dá. Mas vou deixar vocês no carro realmente decidirem o destino tudo mais, quem dirigem, o que os outros fazem etc.

O botão é apertado, Mulik volta logo em seguida até a sala de reuniões e pergunta o que eles vão fazer, após ouvir ele dá os outros e entrega para Maxwell e para Evelyn dois botons personalizados para eles. um tem fundo branco e está escrito "Sou bom demais para esse mundo" em letras de um vermelho forte. No outro que é entregue para Evelyn está escrito em verde escuro em fundo marrom claro "Salvem a terra, salvem a vida". Mulik fala com uma voz calma e explicativa.

Mulik - Conseguimos isso enquanto vocês conversavam. São fetiches com espíritos camaleão, ao serem ativados vocês vão ser cobertos por uma ilusão que vai mudar suas roupas e aparência, mas recomendo não confiarem muito nesse ilusão, até humanos normais podem perfurar essa ilusão quando olhar com muito afinco. Cada um muda a aparência do mesmo jeito sempre, pouco é mudado de uma pessoa para a outra... esses fetiches são dos Roedores de Ossos, por isso aviso que suas aparências vão ficar... incomuns. - Ele olha para eles com uma sobrancelha levantada e espera eles usarem.

[O fetiche para ser ativado por um Parente precisa de 2 pontos de Força de Vontade. Enquanto isso gostaria de falar que você ficaram muito divididos sobre o próximo passo, irei ir pelo caminho mais sensato que foi o que a Lilian escolheu.]

A aparência dos dois mudam enquanto ainda estão na sala de reuniões, Maxwell fica parecendo um homem de pele negra clara, olhos castanhos e grandes, cabelo rastafari negro e comprido. Sua camisa muda para uma branca e simples de algodão com uma estampa de um leão negro. A calça é larga e verde escura com muitos bolsos e os tênis são brancos com detalhes vermelhos.
Evelyn fica com um cabelo curto e pintado de verde, mais baixa e magra, com uma pele muito branca com direito a tatuagens tribais. O rosto tem vários piercings no nariz, orelhas e na boca. Os olhos são de um azul escuro. Sua camisa emprestada vira uma camiseta negra que revela muito da barriga dela. Uma calça de skatista feminina azul junto também com tênis de skatista surgem. A ilusão parece funcionar perfeitamente para os dois.
Eles depois disso saem da sala e vão até o carro em que Neal e Lilian usaram para vir até o Caern. O destino é primeiro ir até a casa de Maxwell segundo Lilian.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  William Longstride Qua 5 Dez 2012 - 18:17

Max olha no espelho e acha muito estranha sua nova forma, mas também acha incrível!

"Cara esses garous são fodas!!! Eles podem fazer oque quiser!!!!"

Ao chegar no carro Max olha para a bela maquina e diz.

-- BBom Sen-n--n-nhorita Lilian, eu posso d-d-d-d-dirigir pra vocês, ja que v-v-v-vvamos pra minha casa p-p-primeiro não é?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Qui 6 Dez 2012 - 17:36

Assim que apertamos o botão, Mulik entra na sala e ouve o nosso plano!
Ele entrega a Max e Evelyn dois botons, que sao fetiches pra alterar a aparência, que realmente mudam eles bastante! Seguimos para o carro! Lá Max debilmente se oferece para Lilian para dirigir e irmos na casa dele!
"Não sei o que é pior ele estar grogue como o tiro na cabeça ou essa fascinação pela Lilian! Mas ela deve estar amando isso"

"bom, vamos para a casa do Max primeiro

Entro no carro no banco traseiro e pego meu iPhone para tentar rastrear as câmeras pra tentar achar pistas do carro!

[color=orange]"bom, vamos ver se acho alguma pista do trajeto desse carro![\color]
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 7 Dez 2012 - 6:35

Sombra, McFion e Bidy

Pata na Neve rosna e responde na linguagem Garou com pura raiva.

Pata na Neve - Sinceridade? O que vocês, Estrangeiros da Wyrm, entendem sobre sinceridade ou honra? Vocês são servos da Wyrm. Um Mulo, e um Fianna bêbado. Uma puta burra e um Cria de Fenris mulo e ignorante. Todos vocês devem morrer. Eu sei o que fazer. Sempre sei.

Então ele dá um chute no focinho de Sombra do Ódio e se desprende e volta correr para sua fuga, ele segue o mesmo caminho que o homem armado tinha usado. Dá para uma porta larga e alta dos fundos de madeira velha. Ela está aberta, dá para fora em um quintal rústico com várias ervas daninhas crescendo, Sombra do Ódio e Sorte-Irlandesa procuram seguir ele na corrida pelo corredor, passando por uma porta próxima dali existe uma grande quantidade de sangue saindo por baixo dela. Um cheiro familiar é notado.
Mas Pata na Neve ignora é faz um som de triunfo ao passar pela porta, Sombra do Ódio sente seu ódio pelo Theurge, Sorte-Irlandesa sente vontade em superar o inimigo que estava fugindo tão cheio de si, mas Pata na Neve caí no chão assim que passa pela porta. Sua cabeça rola pelo chão de terra e ervas e logo assume um tamanho menor, vira uma cabeça de lobo, o corpo enorme da forma Crinos também diminui e vira um corpo de lobo. Uma risca de sangue surgiu em paralelo à porta como se alguém tivesse esguichado sangue ali. Os dois então ficam parados ali sem saber ao certo o que aconteceu, não tem como ver o lado de fora a não ser que alguém coloque a cabeça para fora da porta. Tudo que eles enxergam são isso, uma longa mancha de sangue fino, o corpo de um lobo e um cabeça cortada em meio as ervas daninhas. Nenhum som novo é feito, nenhuma respiração ou riso.
Então vários gritos vem do outro lado da casa, pelo lado que eles usaram para entrar. Maioria parecem serem gritos e barulhos feitos por humanos. Mas um lobo uiva baixo também, mas o que é dito no uivo é indecifrável. Um quadro pendurado na parente ilustrando uma floresta escura e fechada caí no chão e o vidro da moldura quebra. Um tremor é sentido pelos dois, um vazo de planta caí em algum lugar. Um novo uivo, dessa vez os dois reconhecem que são de Diana. Ela uiva falando de inimigos, muitos inimigos. Então um novo barulho é ouvido, alguma coisa quebrando, uma, duas, três, quatro vezes. Sorte-Irlandesa interpreta que são barulhos de passos pesados em uma superfície quebradiça.



McFion Sorte-Irlandesa:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":

Npcs:
Diana No-Fear:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 7 Dez 2012 - 6:56

Amadeo

A Parente tem compostura, e finge não notar os olhares que recebe. Ela escuta o que Amadeo tem a dizer sobre o caso, após isso ela mexe novamente em uma mecha de cabelo de maneira pensativa e por fim diz de maneira casual.

Cara Evelyn - Minhas esperanças são encontras documentos físicos na delegacia da cidade e também alguma coisa na biblioteca local. Arquivos de jornais, relatos, qualquer coisa. Na delegacia deve ter papeladas sobre esse caso, assim como testemunhos e denuncias.

Ela destrava o alarme do carro e entra nele, depois abre por dentro a porta do carona. Depois que os dois estão lá dentro que o Roedor de Ossos dá uma volta com o carro e vai embora, voltando para a casa. Ela liga o carro e anda devagar passando pela ponte.

Cara Evelyn - É um Ragabash, não é? Já fez algo parecido com o que vamos fazer? Invasão, revistar arquivos e tudo mais... não é um serviço legal, mas faço o que é pedido.

Ela vai dirigindo, logo passam por uma bela placa em madeira dourada entalhada dando boas vindas a Hope. Existe todo tipo de pequenas construções ali. Casas confortáveis e simples, pequenas lojas, uma praça pequena, moteis e bares.

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 3002411-Gold_Rush_Pub_Hope_BC_Canada_Hope

Por todas as ruas existem tal como postes de iluminação em outras cidades, esculturas do tamanho de pessoas ou maiores feitos em madeira, o lugar parece ser sem dúvidas muito bonito e ter um toque especial. Eles passam por perto de uma escultura de um mago com cajado e um longo chapéu, por outro que parece ser de um lobo em pé. Existem muitos ursos esculpidos. Várias pessoas simples passam tranquilamente pelas calçadas, um ou outro turista pedem para serem fotografados próximos das esculturas. Amadeo vê um casal jovem abraçados ao um urso de madeira e um senhor de idade tirando a foto dos dois.

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Beadifferent_storefront_web

Cara vira uma rua e entra em um lugar menos convidativo e mais deserto, alguns galpões existem por ali assim com algumas caminhonetes paradas. Próximo de uma branca está parado uma figura fumando, é um homem alto, bem arrumado usando roupas sociais em tons negros e cinzas, ele olha brevemente para os dois. Amadeo reconhece que essa é a mesma caminhonete que passou por eles na ponte. A Parente vai dirigindo, aparentemente ela não notou o mesmo que Amadeo.

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Vilada10

Cara Evelyn - O que mais você já descobriu? E outra coisa, preciso saber, vamos receber alguma ajuda? O que os Garou e seus Caerns estão fazendo ou organizando?

Ela parece bem interessada em receber essas respostas, mas não tira os olhos da rua.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 8 Dez 2012 - 9:11

O Andarilho chamado Mulik volta para sala, vejo claramente que ele está cansado e ocupado, e sei que nosso grupo não está passando uma boa impressão. Ele quer saber o que vamos fazer, vejo que tenho que tomar as rédias e digo para ele com minha voz de senhora determinada.

Lilian "Dama Negra" - Vamos primeiro até a casa dos dois, iremos chegar se existe alguma coisa anormal por lá e se eles estavam sendo vigiados, seja pela Umbra ou através de meios tecnológicos. Após isso iremos até a cena do crime onde o tal carro passou atirando nos pedestres, caso seja necessário iremos fingir ser repórteres.

Após isso fico esperando os fetiches serem testados, eles parecem interessantes, mas o Andarilho avisa que essa ilusão pode ser quebrada até mesmo por humanos.

Espero que esses dois não façam besteira, se essa ilusão cair em um lugar movimentado vai ser uma quebra do Véu.

Vamos até o carro, pelo que escutei a tal Fúria Negra é uma péssima motorista, penso que talvez Neal possa dirigir novamente, mas vejo que ele colocou na cabeça que quer de qualquer jeito brincar com o aparelho e tentar descobrir qualquer coisa por ele, nem digo mais nada, já tinha falado isso várias vezes. Se um Caern inteiro de Andarilhos com melhores meios do que ele não acharam nada assim, como ele vai poder achar?

O parente Fianna oferece em dirigir, paro e penso por um momento, então concordo dizendo.


Lilian "Dama Negra" - Certo então, por favor dirija com bastante cuidado, não queremos confusões antes de chegarmos nas suas casas. Vamos deixar os vidro do motorista fechado. Não podemos deixar essas ilusões caírem, senão o Véu também caí. Vou no banco do carona.

Entro no carro e coloco o sinto de segurança, chego se as janelas com vidro escuro estão como eu desejo que estejam. Onde os dois que estão usando as ilusões devem estar fechadas.

Lilian "Dama Negra" - Pode ir. Vamos até sua casa, cuidado com a policia.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 9 Dez 2012 - 9:31

Escuto a raiva na voz de Pata na Neve, não fico surpreso com esse ódio.

Pata na Neve - Sinceridade? O que vocês, Estrangeiros da Wyrm, entendem sobre sinceridade ou honra? Vocês são servos da Wyrm. Um Mulo, e um Fianna bêbado. Uma puta burra e um Cria de Fenris mulo e ignorante. Todos vocês devem morrer. Eu sei o que fazer. Sempre sei.

Já iria responder a ele. Mas antes de qualquer palavra, seja gentil ou dura, eu levo um chute no focinho. Perco ele do meu aperto. Pata na Neve corre em fuga. Na minha forma Crinos tenho dificuldade em perseguir ele. Apenas o vejo saindo por um grande porta que daria para um Crinos pequeno como o Uktena passar. Todo o lugar fede ou tem manchas de sangue.

Esse lugar cresceu com o sangue derramado.

Pata na Neve passa pela porta, o som que ele faz parece ser de triunfo, isso me dá ódio dele. Mas não tem como eu gastar minha raiva nele. A cabeça dele literalmente rola. O corpo do Crinos caí no chão e vai se arrastando um pouco por causa do impulso da corrida. A cabeça dele vai rolando pelo chão e vai parar em meio as ervas daninhas. O corpo e a cabeça revertem para forma natural do Lupino.
Existe uma linha de sangue no chão, para mim parece que alguma coisa passou cortando a cabeça do Crinos assim que ele saiu pela porta.


Pode ter sido uma lamina fina. Talvez prata. Mas não vimos nada passando, seja o que for foi muito rápido, nossos olhos não acompanharam.

Bloqueio o caminho impendido que Sorte-Irlandesa passe por mim e saí lá para fora. Falo baixo na linguagem Garou.

Sombra do Ódio - Existe alguém ou alguma coisa ali fora esperando por qualquer um que passar, talvez esteja usando uma lamina fina e longa de prata.

Por um momento tudo é silencioso, nãos escutamos nenhum riso que os bastardos dos inimigos costumam dar. Nem nenhuma respiração ansiosa esperando pegar nós dois em uma armadilha. Mas logo o silencio é quebrado por vários gritos vindos do outro lado da casa onde entramos e temos dois companheiros esperando por nós.

Estamos cercados.

Um quadro caí ao chão. Um tremor atrai nossa atenção. Escuto o som de outra coisa caindo no chão. Então Diana, a Fúria Negra uiva. Ela alerta sobre vários inimigos.

Estamos cercados.

Estranhos barulhos são ouvidos, não entendo o que são, mas viro para o meu companheiro e digo.

Sombra do Ódio - Estamos cercados. Inimigos pela frente, e inimigos aqui atrás dessa porta. Ainda sim não temos escolhas, vamos voltar a ajudar os outros.

Procuro sair da casa indo pela entrada, deixo Sorte-Irlandesa me guiar já que ele está na minha frente de qualquer jeito. Assumo minha forma Hispo.

(Gostaria de mudar de forma fazendo um teste para isso. Sigo o McFion deixando ele ir mais para frente para não ficarmos trombando uns nos outros.)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 9 Dez 2012 - 15:21

Max, Lilian e Neal

Off: Dando uma adiantada para vocês. Sem interpretação livre por agora.

Max vai guiando o carro, todos sentem como Lilian designa. O veiculo roda com mais facilidade do que a caminhonete e eles vão tomando um caminho menos chamativo que o anterior. Mas durante o caminho algumas patrulhas da policia passam próximos deles. Um deles tem o mesmos policias que atiraram neles, o policial negro olha bem para eles quando os carros ficam parados lado a lado.É complicado para Max e para Evelyn ignorarem os policiais, o negro fica olhando para Lilian e para Max, foi esse homem que atirou neles.
Mas logo o sinal abre e os policiais seguem seu caminho. Enquanto isso Neal tenta conseguir qualquer pista, mas Lilian estava certa.
Se um Caern inteiro de Andarilhos do Asfalto nada conseguiram com melhores equipamentos, o que ele poderia conseguir assim? Nada é achado, ainda mais levando em conta que as ruas em sua maioria não tem câmeras de vigilância. O pouco que se acha é sobre o carro, mas nada realmente que prova ser o carro usado para o crime, a pesquisa apenas indicou que deve ter uns treze carros do tipo em Vancouver e em toda a região mais próxima.
Logo chegam na pequena casa onde Max vive, ali sua oficina está fechada do jeito que tinham deixado no inicio da manhã. A policia parece que não foi até agora até casa deles. Talvez os Garou no Caern alteram os dados da residencia deles, ou fizeram outra coisa. Não existe nenhum carro suspeito por perto, ou ao menos todos pensam assim.


Evelyn - Parece que os idiotas não vieram até aqui. Por sorte também não foram para minha casa. - Ela saí do carro com presa antes de todos os outros. - Tudo está como estava quando saíram, não veio ninguém até aqui. -

Eles entram na casa, por sorte não existia nenhum Crinos babando algo verde esperando alguém entrar para atacar. Realmente tudo na casa está exatamente igual. Até mesmo os copos que eles usaram e os pratos na pia.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Dom 9 Dez 2012 - 17:41

A vontade de pegar o Uktena era grande, mas o corpo gigantesco de Sombra do Ódio impedia Nolan de avançar como queria, para sua sorte.
Quando Pata na Neve passa pela porta sua cabeça se desprende do corpo. Ele está morto. Assim de repente. Nolan não o conhecia bem, não gostava muito do jeito que ele falava e agia, ele estava sobre grande influência da Wyrm, mas ele era um Garou, e nenhum Garou merecia uma morte como essa.
Sombra logo fala:
Sombra escreveu:Sombra do Ódio - Existe alguém ou alguma coisa ali fora esperando por qualquer um que passar, talvez esteja usando uma lamina fina e longa de prata.

Depois ele se mantem em silêncio, mas Nolan não acha que é em respeito ao antigo companheiro e sim tentando escutar algum barulho vindo lá de fora.
De repente sons e uivos vindos da sala chamam a atenção dos dois, Diana estava em perigo, e possivelmente Cão Infernal também, nada mais podiam fazer para Pata na Neve, era hora de agir...

Sombra escreveu:Sombra do Ódio - Estamos cercados. Inimigos pela frente, e inimigos aqui atrás dessa porta. Ainda sim não temos escolhas, vamos voltar a ajudar os outros.

Nolan segue na frente de volta onde eles deixaram Diana e Cão Infernal, mas ele não vai sem se precaver, ele não quer perder a cabeça como acontecerá com Pata na Neve.

Off: quero um teste de Percepção+Prontidão para não ser surpreendido por qualquer coisa. Mantenho minha forma Hispo.
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  William Longstride Seg 10 Dez 2012 - 13:56

Max estaciona ao lado de sua casa dando uma olhada na rua vendo se não tem nenhum carro estranho na vizinhança, quando ele vai falar alguma coisa Evelyn interrompe.

- Parece que os idiotas não vieram até aqui. Por sorte também não foram para minha casa. - Ela saí do carro com presa antes de todos os outros. - Tudo está como estava quando saíram, não veio ninguém até aqui.

Max olha para Evelyn e não resiste e abre um pequeno sorriso.

"Essa menina ou é muito corajosa, ou então não tem a minima noção do perigo hehehehe!

Max se vira para os outros dois garous e fica encarando Lilian por um tempo até conseguir falar.

-- Pod-d-d-dem c-c-c-omeçar a invesssssstigar.

"Droga melhor eu calar a boca, deve ter algum voodo em mim"
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 10 Dez 2012 - 14:44

Sombra, McFion e Bidy

Rolagens de Dados:

Sorte-Irlandesa apenas sente um odor ruim no ar, além do cheiro de sangue. Os sons são os mesmos, alguma coisa anda pelo telhado da casa, e existe sons do lado de fora também. Sombra do Ódio consegue voltar para sua forma Hispo sem problemas. Os dois Hispos chegam até a sala onde um dos homens está morto, a porta ainda está aberta e lá fora está os dois outros Garou, ambos em Crinos, e em volta deles várias pessoas. Grande maioria veste roupas rústicas em tons escuros e sujas de terra e pó. Diana No-Fear acerta seu labrys de duas lâminas na cabeça de um homem jovem barbado que segurava ele mesmo um machado que parecia de criança comparado ao labrys. Cão Infernal vai atacando com garras e dentes sem se importar de estar avançando cada vez mais sobre a turba e deixando eles lhe cercarem.
Os dois Ahroun procuram lutar bravamente, mas sozinhos podem fazer pouco contra a turba. Um homem velho com uma barba branca e usando uma roupa de um marrom escuro aponta para os dois dentro da casa e grita para todos escutarem.


Velho - Vejam, mais monstros! Não vamos mais deixar vocês roubarem nossas mulheres grávidas e nem nossas crianças. Peguem os monstros!

Uma mulher grávida segura em um longo pedaço de madeira uma cabeça enorme. Ela balança a cabeça como se fosse um brinquedo, na ponta a cabeça é de um Crinos de pelagem cinza, por não estar em outra fora é claro que pertence a um impuro. Um homem e depois outro atiram tochas na casa, uma delas caí quebrando uma janela e caindo em cima do sofá. A outra caí no telhado da casa. Uma mulher esfaqueia Cão Infernal, mas o Crinos parece estar em Frenesi e não sente nada. Ele corta ao meio um homem e morde a cabeça de outro. Mas está quase que completamente cercado pelos inimigos que são muitos e lotam toda a rua. As chamas começam a espalhar-se pelo sofá e pelo tapete velho, quase que imediatamente ele é consumido pelas chamas, menos as partes que estão molhadas de sangue. Então alguma coisa quebra o teto diretamente em cima de Sorte-Irlandesa, é uma coisa branca com uma lamina farpada, ela por pouco erra o Garou, por pouco menos de 30cm não teria arrancado a cabeça do Fianna. A coisa some novamente saindo do buraco feito no teto.

McFion Sorte-Irlandesa:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":

Npcs:
Diana No-Fear:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 10 Dez 2012 - 22:18

Durante o caminho vemos alguns carros de policia, em um sinal uma viatura fica parada ao nosso lado, e um dos policias fica olhando para todos nós, sei que existe situações onde vemos brilhar, e outras em que devemos passar sem ser notados.

Será um enorme problema caso essa ilusão seja quebrada agora. Os policias tem descrições dos dois. Com toda certeza os tem.

Por sorte isso não acontece, e continuamos nosso caminho até a casa do parente. Chegando lá vejo que é um lugar pequeno próximo de uma oficina, julgo que o parente é pobre e solitário. Assim que entramos na casa eu pergunto para o parente.

Lilian "Dama Negra" - Está tudo exatamente como estava quando esteve aqui pela última vez?

Assim que ele confirma eu viro para Domador de Aranhas e fala para ele.

Lilian "Dama Negra" - Procure por escutas, câmeras escondidas ou qualquer outro tipo de coisa. Pistas menos diretas também.

Viro para Fúria Negra e fala com ela em um tom mais calmo e respeitoso.

Lilian "Dama Negra" - Como uma Fúria Negra, mesmo sem ser Theurge você tem certamente um bom conhecimento sobre a Umbra e os espíritos, por favor, ajude-me a olhar pela Umbra. Acho que podemos descobrir alguma coisa no reflexo espiritual desse lugar.

Caso os Dançarinos da Espiral Negra tenham algo com isso, eles vão usar malditos em vez de aparelhos da Weaver no mundo físico. Ao menos eu penso assim.

Mudo para minha forma Glabro prevento talvez algum problema, minha aparência nessa forma continua bonita, na verdade posso ficar ainda mais bela ao ganhar 15cm a mais. Vou até um espelho e procuro cruzar os mundos até a Penumbra.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Ter 11 Dez 2012 - 9:47

Quando vou entrar no carro, vejo que Lilian esperava que eu dirigisse e parece estressada em eu continuar tentando obter informações pela internet, mas sei que procurar o carro pode não ser o foco do Caern. Então não me preocupo e continuo a busca, não revela muita coisa, visto que as ruas não possuem muitas câmeras que possa me utilizar, mas identifico que existem 13 carros deste modelo em Vancouver e arredores. Anoto as localizações, quem sabe se pode ser útil.
Durante o caminho, passamos por varias viaturas patrulhando a área do ataque. Ao pararmos em um sinal, uma viatura parada ao nosso lado, encara Lilian e Max.
Vejo que Max e Evelyn, não conseguem desviar totalmente os olhos dos policias, porem Lilian se mostra impassivel
”Era só o que faltava, esse fetiche resolver pifar logo agora...”
Mas o sinal abre e nada ocorre e seguimos o caminho para a casa do Max.
Ao chegarmos, vejo que a casa é bem simples e tem uma oficina ao lado.
”Como esperado, ele caiu nessa vida de paraquedas... Acredito que Evelyn seja a única Garou interessada em cuidar dele...”
Observo os carros em volta, porem nenhum que aparente estar vigiando o local. Os policias não chegaram ao local, provando que as ações do Caern foram rápidas e efetivas.
Evelyn salta do carro assim que paramos e afirma que tudo está como antes.
”Não é dificil imaginar como eles foram pegos em uma emboscada, visto que Evelyn não tem o menor senso de precaução”
Entramos na casa, por sorte, não existia ninguém nos esperando...
Max, tenta horrivelmente nos permitir investigar a casa dele.
Lilian observa o local e questiona novamente se o local está como antes, fato confirmado por Max.
”Talvez devamos tomar mais cuidado, principalmente na casa de Evelyn.
Lilian se vira pra mim, e pede para que eu procure por escutas e outros apetrechos de espionagem.
Inicio uma busca minuciosa pelos cômodos e por fora da casa, atento a detalhes. Não restrinjo minha busca apenas aos equipamentos.
Vejo que Lilian conversa com Evelyn e assume a sua forma de Glabro.
”Cacete.... Até assumindo sua forma de Glabro essa mulher é bonita... Daqui a pouco vai ser formado um Fã Clube...”
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 11 Dez 2012 - 13:42

Max, Lilian e Neal

Max fica parado vendo os outros tentando descobrir qualquer coisa, Neal procura atentamente pelo mundo físico, Lilian por sua vez vai com Evelyn para o banheiro para usarem o espelho na viagem entre os mundos.

Rolangens de Dados:

Um forte barulho é ouvido por toda casa. No banheiro o espelho quebra quando Lilian tenta ir para Penumbra. Os cacos de vidro por sorte caem na pia em vez de voar no rosto da Senhora das Sombras, é desapontado. Lilian esperava investigar do outro lado junto com a Fúria Negra, mas a primeira tentativa não funcionou muito bem. O vidro quebrado faz uma sujeira.

Evelyn - Maldição. Sorte que ao menos você tentou com um espelho, senão estaria presa agora. Vamos tentar com água em vez de espelho. Água é da Wyld e de Gaia, o espelho é coisa da Weaver. -

Everlyn fecha a banheira com uma rolha e abre a torneira para acumular água. A banheira é branca, e causa pouco reflexo. Os outros escutam um banho de torneira ligada e não sabem o que está acontecendo no banheiro. Neal por sua vez vai rondando a casa remexendo em tudo, até agora nada muito revelante. Nenhuma escuta, câmera ou algo do tipo. Talvez exista algum grampo telefônico, mas não tem como descobrir só olhando e escutando o aparelho. Não existem nenhuma mancha que indique mãos sujas ou sapatos. Parece que tudo está limpo.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 11 Dez 2012 - 14:26

Corremos até a sala, olhando pela porta vemos novamente uma cena aterradora. Os dois Garou contra uma horda de humanos revoltados.

E ainda existem os tolos que apoiam a queda do Véu imaginando que será fácil matar e conquistar os humanos.

Sei que provalmente não vai dar certo, pois grande parte desses Cliath são desobedientes. Mas rosno para Sorte-Irlandesa.

Sombra do Ódio - Use sues talentos de Galliard, e faça os dois recuarem. Não temos esperanças de derrotar essa turba em um terreno assim. Temos que recuar para outro lugar.

E precisamos descobrir o que ocorreu com os outros dos nossos. Ventre Vermelho, Pelos de Prata e todos os outros.

Vejo uma cabeça de Crinos sendo erguida por uma mulher, imagino ser de Presas de Aço. Sinto um pouco de culpa, eu mandei ele para uma missão separada para explorar a vila. Tochas são atiradas na casa para nós prender no fogo. Então alguma coisa quebra parte do teto da caça e quase acerta o pescoço de Sorte-Irlandesa. Não vejo direito o que é, mas imagino ao que pertença.

Sombra do Ódio - Existe mais dos monstro que vimos na floresta. Estamos cercados em três direções.

Só falta vermes da Wyrm por baixo.

Assim que Sorte-Irlandesa tenta chamar os outros eu saio para fora da cabana mesmo sabendo do grande risco e procuro rosnar e amedrontar a turba.

(Rolagens de Dados para Intimidação, desejo fazer os inimigos da turba fugirem ou abrirem espaço para fugirmos.)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Ter 11 Dez 2012 - 20:19

Enquanto procuramos por evidencias pela casa, Max apenas nos observa...

Em minha primeira busca, não encontro nada de relevante... O Local está bem limpo...
"Acredito que não tenham entrando no apartamento... Quem sabe o Telefone?"

Uma barulho chama a minha atenção
"Merda... O que aconteceu ?"

Me aproximo do banheiro e questiono as duas...

"Lilian, Evelyn, o que está acontecendo ?"

Ouço resmungos vindo de dentro, e um barulho de água, mas nada que pareça ser algum ataque... Continuo a minha busca...

Testo o Telefone para ver se possui algum grampo.
Spoiler:







Última edição por Tony.Zefs em Ter 11 Dez 2012 - 21:38, editado 1 vez(es)
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 18 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos