O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

+9
thiagocord
Erebus
Bidy
Edward
Aleck
Fúria-de-Gaia
McFion
Sombra do Ódio
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Sáb 24 Nov 2012 - 12:29

O homem mesmo aparentando não estar em condições para tal iniciar a narrar o episodio...

-- Humm meu nome é Max e eu sou o que vocês chamam de parente. Bom vamos começar pelo inicio.... Evelyn foi a minha casa por volta da hora do almoço onde comemos e conversamos, ela me contou sobre alguns casos estranhos que estão acontecendo, sobre alguns ataques a parentes e uns tais de dançarinos causando caos na cidade.. ela veio até mim para me levar a um local seguro. Então eu fechei minha casa e entrei numa caminhonete com ela, no meio do caminho um carro dodge parou ao nosso lado com dois homens e eles começaram a ofender Evelyn para tirar um "racha" porem mesmo sendo uma guerreira Evelyn manteve a calma e não caiu na provocação deles, parecia que tinha acabado porem eles voltaram atrás de nós e eu percebi que eles queriam problemas, tentamos fazer uma manobra para aguentar uma possível batida de frente onde a caminhonete teria vantagem pelo tamanho, mas percebemos tarde demais que o alvo dos homens dentro do carro eram as pessoas inocentes na rua, eles dispararam uma arma automática nas pessoas....talvez 10 pessoas tenham morrido nesse ataque. Então eles jogaram a submetralhadora dentro do nosso carro e por reflexo eu a peguei sem saber o que era, eu olhei no carro e vi que eles usavam uma mascara do ex-presidente americano Nixon. Evelyn desceu da caminhonete enquanto eles fugiram, movida pela tristeza e raiva Evelyn tentava ver se as vitimas estavam vivas.... mas eu sabia que se ficássemos la nós estaríamos mortos uma hora dessas, então a convenci a entrar na caminhonete e viemos para cá, porem no meio do caminho uma patrulha da policia nos parou. Foi aí que eu fiz algo estúpido.... eu sabia que se fossemos presos estaríamos como presas fáceis para os inimigos, a arma do crime estava dentro da caminhonete, havia testemunhas que nos viram no local do tiroteio, então eu falei pra Evelyn se abaixar e avancei tentando chegar até o caern, mas.... eu levei um tiro na cabeça e quase morri '^^ Evelyn me salvou e me trouxe até aqui pelo que ela disse, a caminhonete ficou para trás com a arma do crime e minhas digitais, então agora eu acho que eu sou um suspeito de assassinato de terceiro grau... depois disso só sei que acordei aqui graças ao milagre que o gentil ancião daqui me concedeu. E bom é isso, sejam la quem eram aqueles caras no carro, eles sabiam que Evelyn iría me buscar e estavam preparados e bem equipados, uma submetralhadora automática não se encontra em qualquer loja....

Após ouvir atentamente a historia contada por Max, Neal toma pouco tempo olhando as suas anotações.

"Um parente... Interessante... Preciso conversar com Evelyn para saber mais sobre os ataques a parentes... Mas tenho que me concentrar nessa questão primeiro...A situação é complicada, porem existem alguns pontos a observar... Será que eles foram identificados ? Droga, a caminhonete foi apreendida! É capaz de existir câmeras que cubram as ruas, posso precisar acessa-las rápido! Preciso saber se eles conseguiriam identificar o homens, acho que no momento em que apenas provocavam não usavam mascaras, pelo menos não foi mencionado..."

Assim que termina de olhar suas anotações, Neal inicia seus questionamentos:

"Max, compreendo que vocês estiveram em uma situação onde não tinham muitas escolhas... Vamos procurar solucionar esse caso e depois podemos iniciar uma investigação sobre os ataques... Porem preciso de algumas informações, eles já usavam mascaras quando estava apenas procurando provoca-los ? Você consegue identificar algo do carro ou deles ? E gostaria de saber as ruas que vocês utilizaram para chegar até aqui... Eles ficaram com a caminhonete, então eles já devem ter identificado vocês dois, principalmente por que tinha sangue de vocês dois no interior, não poderemos alegar que não estiveram no local..."

Ao terminar de falar com Max, viro-me para Sonja e solicito permissão para tentar acessar remotamente as câmeras publicas...
"color=green] "Senhora, gostaria de tentar acessar o mais rápido possível as câmeras publicas do trajeto deles, poderia me permitir ?"[/color]

Caso sim, uso meu iphone [Caso julgue necessário, use o Dom Plug and Use ou um ponto de força de vontade para o teste] para me conectar a rede de câmeras de segurança (Semáforos, caixa eletrônicos, big brothers e de lojas se possível)
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 24 Nov 2012 - 14:56

Escuto tudo friamente, analiso o que o parente diz e dou um relance ou outro para a Fúria Negra, sei que talvez posso retirar alguma coisa nova dela pelo fato de ser uma companheira do sexo frágil.

Já escutei diversas vezes meus companheiros de Tribo, inclusive meu próprio pai falando que as Fúrias são fáceis de manipular, especialmente quando se é uma mulher ou mulheres estão envolvidas.

Após o parente terminar de falar, eu espero para ver se meu novo companheiro tem algo novo para dizer. Ele então inicia suas próprias perguntas, escuto com curiosidade. Mas sinto que é meu momento para falar, dou um sorriso reconfortante tanto para o parente como para a Fúria Negra e falo de maneira educada e ferida.

Lilian "Dama Negra" - Que infelicidade ter ocorrido isso com vocês dois. Parece que nobre Fúria Negra salvou você mais de uma vez. Ainda sim foi tudo muito cruel e baixo. Diga-me, qual é o histórico dos dois? Já tiveram que tipos de problemas antes envolvendo Dançarinos da Espiral Negra ou outros inimigos? Incluindo sanguessugas, criminosos comuns e até mesmo empresas ou empresários. Por favor, digam, mas pensem bem antes de responder, tudo isso pode ser coisa velha voltando até vocês.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 24 Nov 2012 - 16:29

Escuto o lobo de pelos vermelhos falar qualquer mentira, ele não parece confiável, mas sim assustado. Penso por pouco tempo sobre as palavras dele e ao ver que a Ahroun das Fúrias Negras está próxima de mim eu parto para o ataque contra o estranho Garou com um arco-fetiche. Corro até ele e trombamos com força, mas eu caí no chão de maneira patética enquanto ele ainda se mantem em pé.

Esse corpo não está à altura do meu.

Procuro ficar em pé e vejo o Garou da Wyrm gritando provocações, não entendo exatamente o que ele quer dizer com Estranheiros da Wyrm, mas parece que ele tinha chamado a mim e os outros de servos da Wyrm. Sei bem que os servos da Wyrm costumam ter nenhuma amizade entre eles mesmos, por isso ignoro qualquer sugestão que talvez os outros não são também seres da Wyrm. Penso, pois eu e a Fúria Negra estamos em desvantagem numérica. Viro para os outros dois e falo para eles na linguagem Garou.

Rugido do Trovão / Sombra do Ódio - Darei uma oportunidade para vocês mostrarem suas lealdades para Gaia, vão atrás daquele lá, ele fede a Wyrm em tudo.

Viro para a Fúria Negra e falo com ela.

Rugido do Trovão / Sombra do Ódio - Nós dois estamos em desvantagem, temos que fazer o melhor por Gaia e Luna.

Observo, caso os dois Garou entrem na vila atrás do que fugiu eu vou atrás mantendo muito cuidado.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  William Longstride Sáb 24 Nov 2012 - 18:08

Max ainda se sente meio zonzo mas mantem o pensamento rápido e focado. Escuta as perguntas e responde com precisão.

Max, compreendo que vocês estiveram em uma situação onde não tinham muitas escolhas... Vamos procurar solucionar esse caso e depois podemos iniciar uma investigação sobre os ataques... Porem preciso de algumas informações, eles já usavam mascaras quando estava apenas procurando provoca-los ? Você consegue identificar algo do carro ou deles ? E gostaria de saber as ruas que vocês utilizaram para chegar até aqui... Eles ficaram com a caminhonete, então eles já devem ter identificado vocês dois, principalmente por que tinha sangue de vocês dois no interior, não poderemos alegar que não estiveram no local...

-- É Neal seu nome né? Eles estavam com os vidros fechados Neal, vidros fumê, não dava pra ver nada la dentro e a voz deles era abafada pelo som alto de um Heavy Metal que tocava la dentro, a unica vez em que vi eles foi após os disparos e eles usavam ja as mascaras...era um Dodge Charger RT 1970 negro caso queira saber. Quanto ao trajeto até aqui é fácil, pegamos a rua tal, passamos pela avenida tal, o tiroteio foi nessa rua, depois viramos aqui onde eu fui baleado, daqui em diante eu não sei qual caminho Evelyn tomou até chegar no caern. Sim Neal pelo que Evelyn me disse ela abandonou a caminhonete com a arma do crime dentro e minhas digitais nela, junto com as digitais de Evelyn no volante e tudo o mais, ahhh eu tinha uma mochila la dentro também com coisas básicas, roupas, um kit de primeiros socorros mas nada de documentos. Uma coisa eu sei Neal... eles sabiam bastante sobre os garous ja que apelaram a
para o fato de Evelyn ser mulher e Fúria-Negra e como uma "ahroun" é isso né? Ela provavelmente iria ataca-los ou cair na provocação....


Max percebe que Neal se vira para falar com a Sonja e a outra moça fala.

- Que infelicidade ter ocorrido isso com vocês dois. Parece que nobre Fúria Negra salvou você mais de uma vez. Ainda sim foi tudo muito cruel e baixo. Diga-me, qual é o histórico dos dois? Já tiveram que tipos de problemas antes envolvendo Dançarinos da Espiral Negra ou outros inimigos? Incluindo sanguessugas, criminosos comuns e até mesmo empresas ou empresários. Por favor, digam, mas pensem bem antes de responder, tudo isso pode ser coisa velha voltando até vocês.

Xiii fala mansa... essa deve ser politica ¬¬

-- É Evelyn levou um tiro por mim, quanto a nossa historia, bom Evelyn que descobriu que eu era um parente, na ocasião havia espirais negras envolvidos, mas foi praticamente a unica vez em que estivemos juntos antes de hoje, Evelyn tem obrigações como garou que a mantem sempre em missões, então creio que o alvo do ataque não era eu Lilian ^^ . Eu não me lembro de ter feito nenhum inimigo que estaria disposto a gastar tanto para apenas me incriminar. Isso me parece coisa muito maior, coisa de quem tem um objetivo maior do que pura vingança, mas tire suas próprias conclusões, afinal eu acabei de levar um tiro na cabeça né, posso estar viajando ^^
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 24 Nov 2012 - 20:02

Max, Lilian e Neal

Off: Tendo que atualizar rapidamente já que pediram rolagens de dados.

Evelyn espera uma chance para falar, assim que surge ela diz de forma rústica.

Evelyn - Sou Evelyn Whishire "Ferroada-Feroz", uma Cliath Ahroun das Fúrias Negras e Hominídeo. Maxwell tentou assumir a direção do carro após o ocorrido. A policia procuro fechar nosso caminho de fuga e ele tentou passar com o carro em cima deles, mas levou um tiro na cabeça, esse foi o segundo tiro na verdade. O primeiro eu levei por ele colocando o corpo na frente. Até onde sei eram apenas policiais cumprindo seus deveres. Eu assumi o volante com Max inconsciente no banco do motorista e dirigi de maneira desajeitada até uma garagem subterrânea próxima, tive que largar o carro e carregar o corpo dele comigo por um tempo, por sorte um dos Vigias do Caern notou que alguma coisa estranha estava acontecendo por perto e pegou nós dois em sua van. -

Sonja olha para alguns papeis em cima da mesa e responde sem tirar os olhos deles.

Sonja - O Vigia em questão é Mark "Caminhos de Pedra", um Philodox Cliath do Caern, ele trouxe ambos até aqui e depois partiu para tentar ajudar no encobrimento do crime. - Ela ergue os olhos e olha de maneira fria para o parente e para Fúria Negra e diz de maneira gelada. - Independente de qualquer coisa, vocês dois colocaram o Caern em um problema que não temos condição decente para lidar no momento, o Caern já está cuidando de outros problemas e hoje de manhã veio um Peregrino Silenciosos arrogante trazendo mais problemas. Agora temos que usar toda nossa força restante para cuidar da policia e da imprensa, acham que esse crime não vai ser capa de jornais e o ponto alto de vários noticiários? -

A porta da sala é aberta e entrando por ela entra um homem de origens eslavas com trinta e poucos anos, tem cabelo louro claro cortado ao estilo slick mens, fronte estreita e alta, sobrancelhas próximas às pálpebras em um louro mais escuro, olhos grandes e azuis e uma boca e nariz pequenos e normais. Ele parece ter 1,89 de altura, mas é muito magro. Ele chega com uma cara cansada e se apresenta.

Mulik - Sou Mulik "Palavras Geniais", um Galliard Adren dos Andarilhos do Asfalto, perdão meu cansaço, hoje parece que vai ser um longo dia. - Ele pega na mesa um pequeno controle e liga uma tela de tv, no inicio aparecia apenas o glifo dos Andarilhos do Asfalto, mas logo a imagem é substituída por um mapa, ela mostra o caminho que os dois envolvidos tinha tomado depois dos tiros, o percurso é curto e irregular. Apenas na parte da garagem existe câmeras de vigilância, na tela a Fúria Negra saí do carro pela porta do carona, corre e abre a porta do passageiro e tira o Max, ela então levanta a camisa em uma cena bizarra e retira a bala que levou no peito com as próprias mãos, ele enfia no bolso e fica maior mudando para Glabro para curar o ferimento, então pega no colo o Parente e começa a correr. Uma van branca surge cantando pneu e lá um homem de cabelos castanhos curtos ajuda a Fúria Negra colocar o Parente lá dentro, ele olha em volta e entra na van antes de duas viaturas da policia entrarem no lugar, depois disso a imagem solta para a saída traseira do estacionamento, a van saí e toma a rua em direção ao Caern.

Mulik - Editamos essa imagens, a policia não viu como eles foram resgatados. Mas não tivemos tempo para apagar outras pistas, por sorte o trajeto que eles usaram não tinha câmeras de vigilância, se ocorreu filmagens, elas foram feitas por pessoas usando seus celulares ou câmeras, fora isso não existe muita prova digital, apenas material e testemunhas oculares. -

Off: Interpretação livre ainda liberada.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  William Longstride Dom 25 Nov 2012 - 9:07

Max ouve Evelyn e depois Sonja falar, e o ar seco e desumano de Sonja ativa a raiva de Max.

- Independente de qualquer coisa, vocês dois colocaram o Caern em um problema que não temos condição decente para lidar no momento, o Caern já está cuidando de outros problemas e hoje de manhã veio um Peregrino Silenciosos arrogante trazendo mais problemas. Agora temos que usar toda nossa força restante para cuidar da policia e da imprensa, acham que esse crime não vai ser capa de jornais e o ponto alto de vários noticiários?

"Quem essa mulher acha que eu sou? Ela não tem a minima ideia do que passei até chegar aqui, parece que eu quis que isso tudo acontece-se, para ela as vidas perdidas nesse ataque são apenas números e inconveniências! Mas espera.... Evelyn me disse que os peregrino estavam mesmo andando por ai levando más noticias.... algo esta para acontecer.

Max da uma olhada para Evelyn quando Sonja menciona o Peregrino.

-- Com todo o respeito Sonja, eu sei muito bem da dimensão do problema, afinal são minhas digitais na arma que matou varias mulheres entre elas idosas e talvez crianças, eu sei que o problema é grande e que agora provavelmente eu ja estou na lista de procurados do Estado. Entendo que vocês não precisam de mais problemas, ainda mais por causa de um simples parente, por isso se quiserem eu me entrego agora mesmo, será muito mais fácil livrar a cara apenas de Evelyn.

Max falava com firmeza, afinal ele já fora soldado e nos últimos anos havia perdido qualquer propósito na vida.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Dom 25 Nov 2012 - 10:22

Liliam está ao meu lado, analisando tudo com um olhar frio... Assim que concluo minhas perguntas, ela se pronuncia.

Lilian "Dama Negra" - Que infelicidade ter ocorrido isso com vocês dois. Parece que nobre Fúria Negra salvou você mais de uma vez. Ainda sim foi tudo muito cruel e baixo. Diga-me, qual é o histórico dos dois? Já tiveram que tipos de problemas antes envolvendo Dançarinos da Espiral Negra ou outros inimigos? Incluindo sanguessugas, criminosos comuns e até mesmo empresas ou empresários. Por favor, digam, mas pensem bem antes de responder, tudo isso pode ser coisa velha voltando até vocês.

Max toma o seu tempo para responder... "Será que o tiro realmente afetou suas capacidades mentais ?

É Neal seu nome né? Eles estavam com os vidros fechados Neal, vidros fumê, não dava pra ver nada la dentro e a voz deles era abafada pelo som alto de um Heavy Metal que tocava la dentro, a unica vez em que vi eles foi após os disparos e eles usavam ja as mascaras...era um Dodge Charger RT 1970 negro caso queira saber. Quanto ao trajeto até aqui é fácil, pegamos a rua tal, passamos pela avenida tal, o tiroteio foi nessa rua, depois viramos aqui onde eu fui baleado, daqui em diante eu não sei qual caminho Evelyn tomou até chegar no caern. Sim Neal pelo que Evelyn me disse ela abandonou a caminhonete com a arma do crime dentro e minhas digitais nela, junto com as digitais de Evelyn no volante e tudo o mais, ahhh eu tinha uma mochila la dentro também com coisas básicas, roupas, um kit de primeiros socorros mas nada de documentos. Uma coisa eu sei Neal... eles sabiam bastante sobre os garous ja que apelaram a
para o fato de Evelyn ser mulher e Fúria-Negra e como uma "ahroun" é isso né? Ela provavelmente iria ataca-los ou cair na provocação....

"É realmente um infortunio, vocês ja devem estar realmente como procurados, posso iniciar uma busca sobre o carro, mas obrigado assim mesmo"

Viro-me para falar com Sonja, sobre a possibilidade de estar investigando as câmeras, porem esta me pede para aguardar um momento.

Lilian está conversando com Max, eu pego apenas pequenos trechos da conversa, mas acredito que não vá influenciar muito...

Assim que Max termina a conversa com Liliam, Evelyn de forma rispida dispara a falar.

Evelyn - Sou Evelyn Whishire "Ferroada-Feroz", uma Cliath Ahroun das Fúrias Negras e Hominídeo. Maxwell tentou assumir a direção do carro após o ocorrido. A policia procuro fechar nosso caminho de fuga e ele tentou passar com o carro em cima deles, mas levou um tiro na cabeça, esse foi o segundo tiro na verdade. O primeiro eu levei por ele colocando o corpo na frente. Até onde sei eram apenas policiais cumprindo seus deveres. Eu assumi o volante com Max inconsciente no banco do motorista e dirigi de maneira desajeitada até uma garagem subterrânea próxima, tive que largar o carro e carregar o corpo dele comigo por um tempo, por sorte um dos Vigias do Caern notou que alguma coisa estranha estava acontecendo por perto e pegou nós dois em sua van. -

"Pratica... Tipico de Ahrouns..."

Assim que Evelym menciona o Vigia, Sonja observa alguns papeis e fala:

Sonja - O Vigia em questão é Mark "Caminhos de Pedra", um Philodox Cliath do Caern, ele trouxe ambos até aqui e depois partiu para tentar ajudar no encobrimento do crime. - Ela ergue os olhos e olha de maneira fria para o parente e para Fúria Negra e diz de maneira gelada. - Independente de qualquer coisa, vocês dois colocaram o Caern em um problema que não temos condição decente para lidar no momento, o Caern já está cuidando de outros problemas e hoje de manhã veio um Peregrino Silenciosos arrogante trazendo mais problemas. Agora temos que usar toda nossa força restante para cuidar da policia e da imprensa, acham que esse crime não vai ser capa de jornais e o ponto alto de vários noticiários? -

Ao Sonja falar isso para Evelym e Max, sinto que o clima da sala vai esquentar, visto que Max demonstra não ter gostado nem um pouco... Ele rebate.

Max - Com todo o respeito Sonja, eu sei muito bem da dimensão do problema, afinal são minhas digitais na arma que matou varias mulheres entre elas idosas e talvez crianças, eu sei que o problema é grande e que agora provavelmente eu ja estou na lista de procurados do Estado. Entendo que vocês não precisam de mais problemas, ainda mais por causa de um simples parente, por isso se quiserem eu me entrego agora mesmo, será muito mais fácil livrar a cara apenas de Evelyn.

A discussão é interrompida pela entrada de um outro homem, ele é alto e magro, seu rosto demonstra cansaço, assim que observa os presentes, ele se apresenta:
Mulik - Sou Mulik "Palavras Geniais", um Galliard Adren dos Andarilhos do Asfalto, perdão meu cansaço, hoje parece que vai ser um longo dia. -

Ao terminar de se apresentar, ele pega na mesa um controle e monstra umas filmagens na televisão, falando que estás eram as unicas imagens aparentemente do ocorrido e que elas tinham sido alteradas.

"É claro que Sonja ja havia se antecipado... então a nossa presença aqui não é para auxiliar a encobrir o ataque, mas realmente para saber o motivo..."

Volto-me para Max, e tento acalma-lo:

"Max, não precisa se entregar, isso não iria facilitar em muita coisa, pelo que Mulik descreveu a sua presença no Caern foi passada despercebida, apesar de que podemos supor que eles saibam da possível existência do Caern.
Olho agora para Evelym e Max e faço algumas perguntas:
"Mas temos que iniciar as investigações sobre o motivo do ataque... Falem-me mais sobre os casos de Parentes sendo atacados, isso provavelmente está ligado ao ataque contra vocês."
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 25 Nov 2012 - 14:58

Procuro esconder melhor minhas emoções e intuições, o melhor é jogar poker com as cartas bem coladas no peito. Vejo as imagens mostradas e escuto o que cada um fala. Vou achando o parente muito atrevido e com uma mente fraca, penso como ele daria um Garou típicamente burro e de pouca utilidade, o tipo que permeia as tribos dos Fianna e Crias de Fenris.

Logo desejo conversar em particular com Neal, pois vejo que o parente vai ser de pouca ajuda, na verdade parece ser capaz de causar apenas mais problemas.


Cada vez detesto mais e mais esses parentes, todos que encontro são arrogantes que se julgam bem superiores do que realmente são. O modelo de criação de parentes da minha tribo supera em muito essas outras que fazem parentes rebeldes surgirem aos montes...

Penso no que mais falar, o parente não respondera muito bem minhas perguntas, tenho que saber se existe algum ganho para mim nesse assunto. Decido tentar um jogo diferente. Não sorrio para o parente, não ao menos com a boca, mas com os olhos. Então uso o Dom que recebi dos espíritos.

Ativo O Doce Sorriso do Caçador com o parente como alvo, desejo fazer ele ficar cativado para ser mais aberto comigo.


Lilian "Dama Negra" - Caso esteja recuperado, talvez queia nós ajudar. Acredito que talvez alguém aqui possa alterar a aparência de vocês dois, então podemos ir até as cenas do crime e investigarmos físicamente, dá para notar que não vamos poder contar muito com os meios digitais.



off: William, espera o narrador fazer o teste social.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Dom 25 Nov 2012 - 20:58

Nolan tenta convencer o Ancestral, mas tudo que disse pareceu em vão...
Nisso o Ancestral parte para cima de Pata-na-Neve, mas ele cai de forma desastrosa. O Fianna não deixa de achar graça disso, apesar da situação... mas as palavras de Pata-na-Neve o trazem de volta a realidade. As palavras e as ação dele mostravam que ele estava claramente sendo influenciado pela Wyrm.
O Ancestral levanta e se vira para ele e para Cão infernal e dá uma ordem:
Sombra escreveu:Rugido do Trovão / Sombra do Ódio - Darei uma oportunidade para vocês mostrarem suas lealdades para Gaia, vão atrás daquele lá, ele fede a Wyrm em tudo.

Nolan pensa em argumentar algo, mas Pata-na-Neve parecia ter realmente caído e se isso fosse verdade, logo ele se juntaria aos Espirais Negras. Nolan preferiria matar o outro Garou antes que isso ocorresse. Nenhum coisa deveria ser pior que se tornar um Espiral.
Nolan assume sua forma Hispo novamente se vira para o Ancestral e diz na linguagem Garou:
Sorte-Irlandesa "-O senhor vem com a gente caçar esse maldito?"

Depois corre em disparada atras do Uktena, farejando o ar e o chão para não perder o caminho....
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 26 Nov 2012 - 20:03

Sombra, McFion e Bidy

Cão Infernal corre quase em Frenesi atrás do Theurge Uktena na sua forma Crinos. McFion ainda estava falando quando o Ancestral dentro do corpo de Sombra do Ódio já começa a perseguição, Diana fica um pouco para trás para ter certeza que McFion realmente vai participar da perseguição, ela também deixa para trás sua forma natural e vai para Hispo.
Eles corre por meio das casas, logo entrando em um pequeno beco, dos dois lados existem casas rústicas de madeira, uma delas com um andar apenas e outra com dois andares e duas janelas nas laterais abertas, os cheiros do lugar são confusos, o cheiro de sangue é forte na casa menor de um só andar, e também existe um leve odor que pode ser tanto do Uktena como de outro Garou. Pare entrarem teriam que achar uma porta na parte da frente da casa em plena rua ou entrarem pela janela fechada da casa, mas não nessas formas grandes.
Uma voz que nenhum deles sabem de quem é diz em inglês em forma de deboche.


??? - Hey, seus idiotas, entrem e tomem um chá com a gente. O cadáver de Gaia está aqui dentro.

Algumas risadas seguem e então Pata na Neve aparece na rua onde fica à parte da frente da casa. Ele ainda segura seu arco e está em Crinos, ele fala na língua Garou de maneira confiante.

Pata na Neve - Eu sei bem o que estou fazendo.

Então some entrando para dentro da casa. Cão Infernal vai andando com dificuldade trombando com tudo no caminho em uma fúria cega.

McFion Sorte-Irlandesa:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":

Npcs:
Diana No-Fear:
Pata na Neve:


Max, Lilian e Neal

Os Garou na sala não gostam do jeito que o Parente falou com a Fostern, a mulher olha friamente para o Parente e Max não consegue suportar o olhar e abaixa a cabeça. Ela então olha para Lilian e Neal.

Sonja - Vocês dois foram especialmente chamados especialmente para investigarem a situação, o Caern cuidará do resto, mas precisamos saber se esse foi uma situação isolada ou alguma espécie de ato planejado pelos nossos inimigos.

Rolagens de Dados:

Lilian "Dama Negra" - Caso esteja recuperado, talvez queia nós ajudar. Acredito que talvez alguém aqui possa alterar a aparência de vocês dois, então podemos ir até as cenas do crime e investigarmos físicamente, dá para notar que não vamos poder contar muito com os meios digitais.

Sonja parece aprovar o que a Dama Negra diz, enquanto isso Maxwell está completamente hipnotizado pela Garou. Ele tinha conhecido só Evelyn basicamente até hoje, mas esqueceu dela por completo. Esqueceu de todos os problemas, simplesmente foi cativado de maneira tão forte pela Dama Negra que pode se dizer que está completamente apaixonado.
Não existe mais nada na vida além da linda mulher de cabelos negros e sedosos e olhos cinzas e espertos.
Evelyn parece perceber alguma coisa estranha no olhar de Maxwell, ele está quase babando em cima da mesa, ela e os outros julgam que ele ainda está mal pelo tiro.
Sonja bate os papeis na mesa e diz para os outros.


Sonja - Caso os dois desejem ajudar os outros nessa investigação podemos pensar em algo, realmente os dois não vão poder ficar andando por aí por um bom tempo com as aparências atuais, talvez até mesmo depois de limparmos essa bagunça vocês dois devem evitar Vancouver.

Evelyn não gosta nada disso e começa a protestas, Maxwell não escuta direito, mas apenas sabe que não quer de jeito nenhum ser mantido afastado da Dama Negra. Mulik coça o pescoço e fala de jeito entediado.

Mulik - A cena do crime ainda está muito agitada, não sei por onde vocês podem investigar.

[Interpretação livre para vocês.]


Off: Nem iria atualizar hoje para nenhum dos grupos, mas decidi fazer algo simples e rápido mesmo. E só para completar, 10 SUCESSOS NESSA PORRA! Desculpe William, mas querendo ou não agora a Lilian é sua dona. Vou ter que pesquisar alguma Qualidade ou Defeito para dar para seu personagem.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 27 Nov 2012 - 0:26

Escuto Sonja falando que nós dois fomos escolhidos à dedo, que somos especiais e tudo mais, sei bem que jogo é esse, por isso volto minhas atenções em cativar o parente problemático, sei muito bem que existe diversas maneiras em lidar com as pessoas, sejam elas mortais, parentes ou Garou. Um deles é através dos três S's. Sedução, superioridade e submissão. O primeiro tenho seduzir e cativar, depois demonstrar superioridade e então fazer do alvo alguém submisso por completo.

Logo pelo jeito que ele olha para mim vejo que consegui cativar ele e seduzir, mas ainda sim parece que ele está esbabacado e hipnotizado além da conta. Contenho um riso e sorrio levemente para ele. Então viro e falo para meu companheiro, o Domador de Aranhas.


Se ele é um Domador de Aranhas, eu sou uma Domadora de Homens.

Lilian "Dama Negra" - Acho que não é preciso algo tão drástico como tirar os dois da cidade, ambos podem nós ajudar de um jeito ou de outro, quem melhor para descrever um crime do que as próprias vítimas?

Olho para o parente, um olhar cheio de promessas. Então continuo falando levemente.

Lilian "Dama Negra" - Já que os dois apenas dizem não saberem ao certo se tem inimigos ou não, e a atual cena do crime está indisponível, podemos ir até a casa dos dois em primeiro lugar, primeiro a do parente, isso supondo que a policia não tenha chegado antes. Até agora quais provas eles processaram e o que vocês conseguiram fazer? Não existe como transferir a culpa para outros? Nenhum inimigo do Caern?

Quem planejou esse ataque foi genioso mesmo no caos. Por mais aleatório que tenha parecido, tudo acabou caindo como uma perfeita teia de aranha sobre esses dois. As testemunhas provavelmente vão jurar de alma e coração que foram os dois quem atiram, as provas estão em uma esfera de influencia que os idiotas dos Andarilhos não são capazes de tocarem e manipularem. Toda essa atualização deles apenas os fizeram inúteis no resto, são muito dependentes de computadores e da internet. Antigamente meu pai contava que eles podiam lidar muito bem com a policia e as provas físicas, mas parece que eles perderam essas capacidades.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Tony.Zefs Ter 27 Nov 2012 - 13:57

A situação ficou bem complicada para o parente, afinal não existem Garous que aceitem de bom grado ouvir reclamação de um parente!
Sonja o encara de forma fria, mas depois desvia o olhar para Lilian e Neal falando:

Sonja - Vocês dois foram especialmente chamados especialmente para investigarem a situação, o Caern cuidará do resto, mas precisamos saber se esse foi uma situação isolada ou alguma espécie de ato planejado pelos nossos inimigos.

"vamos iniciar as investigações, incorporando os dados que temos"

Lilian, fala com Max, sua voz soa extremamente sedutora e é impossível não piscar algumas vezes para manter o foco!

Ao olhar para Max, vejo que sua vontade foi totalmente consumida pelas palavras de Lilian. Ao olhar para Lilian, vejo a sombra de um sorriso em seus lábios e um brilho ameaçador em seus olhos! momentaneamente me lembro de Katherine! Ela fala comigo sobre eles ajudarem nas investigações!

"Ainda bem que estou me aliando a ela, eu realmente não vou querer ela como inimiga"

"Acredito que eles possam ter alguma utilidade, porém vamos examinar com cuidado as possibilidades visto que eles são procurados"

Sonja concorda com a possibilidade deles ajudarem, porém ainda com a possibilidade deles não ficarem na vista da sociedade.

Evelyn inicia uns protestos, porém é ignorada no processo!

Mulik: A cena do crime ainda está muito agitada, não sei por onde vocês podem investigar.

"Podemos nos dividir e investigarmos ambas as localidades, creio que possamos nos passar como investigadores, a prioridade agora é descobrirmos o motivo sobre esse ataque, quanto a livrar o parente e a Garou da culpa podemos resolver depois, é de menor importância e pode Ser resolvido mais facilmente"

Viro-me para Lilian e converso sobre a possibilidade de avançarmos as buscas.

"Lilian, podemos utilizar como base as atividades que estávamos investigando e buscarmos novas informações! Vou fazer uma busca sobre o carro, não é muito comum, posso vir a conseguir alguma coisa. Não me parece que o ataque a Evelyn e Max seja algo de inimigos pessoais, o esquema foi elaborado demais! Mas temos que trabalhar com todas as alternativas"
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 27 Nov 2012 - 18:57

Vamos percorrendo ruas e vielas até um beco em meio as casas rústicas da tal vila que nada diferem das antigas vilas do Velho Mundo, o cheiro do lugar é de sangue e confusão. Ando cauteloso por ali, cheirando e escutando. Então uma voz é ouvida, desconheço de quem ou do que é.

??? - Hey, seus idiotas, entrem e tomem um chá com a gente. O cadáver de Gaia está aqui dentro.

Fico irado com isso, vejo que o Cria de Fenris está em frenesi, sigo atrás dele. Pata na Neve aparece na rua e diz mais alguma coisa, mas ignoro, deixo o Cria de Fenris em sua fúria correr na frente trombando com tudo, sigo atrás preparado para matar os seres da Wyrm e fazerem eles engolirem suas risadas cínicas. Sigo atrás o Ahroun, mas preparado para defender de algum ataque dele direcionado a mim. Procuro entrar na casa onde escutei as vozes.

Queria meu machado de prata, iria ensinar uma boa lição para os pecadores. Mas Gaia deu-me garras e presas para fazer seu trabalho com naturalidade.

(Caso atacado uso bloqueio, e ativo também o Dom Resistência a Dor gastando 1 ponto de Força de Vontade.)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Ter 27 Nov 2012 - 23:14

[O idiota parece em frenesi, melhor tomar cuidado... Essa voz, será um Espiral?]

Logo Pata na Neve aparece e diz que que sabe o que fazer... Nolan não acredita muito e logo que o corpo possuído de Sombra do Ódio entrar na casa de onde vem as vozes, ele entra atras, pronto para qualquer combate...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  William Longstride Qua 28 Nov 2012 - 3:19

Max esperava um revide de Sonja porem é da moça morena recém-chegada quem vem uma resposta.

- Caso esteja recuperado, talvez queira nós ajudar. Acredito que talvez alguém aqui possa alterar a aparência de vocês dois, então podemos ir até as cenas do crime e investigarmos físicamente, dá para notar que não vamos poder contar muito com os meios digitais.

"Que que essa mulher ta falando... Porem ao olhar o rosto da moça Max fita seus olhos e sua mente fica borrada, como se ele não controlasse bem seus pensamentos. "Olha.... até que ela é bonitinha.... bem bonita!"

Max se perde observando a moça enquanto a conversa se desenvolve a sua volta e não consegue responder a nada.

- Já que os dois apenas dizem não saberem ao certo se tem inimigos ou não, e a atual cena do crime está indisponível, podemos ir até a casa dos dois em primeiro lugar, primeiro a do parente, isso supondo que a policia não tenha chegado antes. Até agora quais provas eles processaram e o que vocês conseguiram fazer? Não existe como transferir a culpa para outros? Nenhum inimigo do Caern?

Max concorda mesmo sem saber por que, as idéias da moça morena são boas, afinal uma mulher tão bonita assim deve ser ouvida.

-- Humm minha casa fica em tal endereço....
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Post de Mensageiro de Sião nº 19

Mensagem  amadeo herlz Qua 28 Nov 2012 - 10:27

- Cara, este é Nolah um Filodox dos Roedores de Ossos, ele gentilmente me deu uma carona.-
Viro-me para Nolah dou-lhe uma tapinha no ombro e digo: - Nolah, esta é uma Parente dos Andarilhos.- *Saiu do carro.* Volto a falar com Nolah: - Muito obrigado por ter me trazido até aqui.-


Volto minha atenção para Cara Evelyn: - A senhorita é realmente muito bonita como me disseram, mas a missão que temos é muito importante, e para evitar conflito de informações, poderia me dizer o que lhe foi passado até o momento?-


Faço toda a força possível para não me desconsentrar pela beleza da jovem parente e para isto busco aparentar ser mais rígido do que realmente sou, mas é difícil manter as defesas levantadas, quando ela "apela" mandando aquele olhar, e o "jeitinho" de timida não colabora. * respiro fundo.*


Mas antes que ela comece a falar, volto minha atenção para Nolah e me despeço dele: - Muito obrigado, por tudo e espero poder encontra-lo outra vez nessas estradas da vida.-


amadeo herlz
amadeo herlz
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 28 Nov 2012 - 20:27

Escuto Tony e digo depois com calma.

Lilian "Dama Negra" - Bem, acho que separar não é uma boa. E não acho que livrar a culpa dos dois é de menor importância. Imagine você nessa situação.

Escuto novamente o que ele fala sobre compararmos o que tínhamos descobertos anteriormente em nossa investigação sobre Dançarinos da Espiral Negra agindo de forma estranha.

Será que os Dançarinos da Espiral Negra realmente iam gastar suas energias nisso? Acho que talvez sejam os parentes dos Dançarinos que estejam levando essa má fama, e que tenham feito isso.

Exponho ligeiramente essa ideia.

Lilian "Dama Negra" - Talvez tudo isso tenha sido colocado em prática pelos parentes dos Dançarinos da Espiral Negra, meus instintos dizem isso. Alguns parentes são mais úteis do que outros, e os Espirais Negras estão sabendo como usar seus parentes de mais maneiras do que nós da Nação Garou, em alguns casos eles os colocam para fazer serviços sujos ou simplesmente como tropas enfiando algum maldito qualquer dentro deles. Acho que devemos chegar logo a casa do parente e depois tentar olhar a cena do crime quando estiver mais tranquila.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Qui 29 Nov 2012 - 14:13

Lilian rejeita a idéia de nos separarmos e investigarmos, bem como em priorizar a investigação do motivo do ataque.

"vamos perder tempo livrando o rabo desses 2, mas vamos dançar conforme a musica"

"Lilian, posso atrapalhar as investigações alterando o registro das impressões digitais e do banco de DNA, pode nos dar um tempo para circularmos com eles para as residências, mas para tirar qualquer culpa deles vou precisar de tempo! Caso concordem com o procedimento, posso estar fazendo agora!

(OFF) caso concordem solicito um notbook e faço a invasão no sistema e altero o registro de ambos.

"vamos a casa de Max e a de Evelyn, de lá posso identificar se eles estavam sendo monitorados de alguma forma"

"Talvez fosse interessante fazer Lilian se infiltrar na policia, poderíamos ter algumas informações extra oficial do caso"
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 29 Nov 2012 - 21:37

Sombra, McFion e Bidy

A porta da casa é alta e larga, mas mesmo ela não é grande o bastante para deixar o corpo de Sombra do Ódio passar em Crinos. Por sua vez, Pata na Neve entra e fecha a porta logo em seguida. Cão Infernal dá um soco e quebra ela, para logo em seguida várias e várias coisas voarem em sua direção, ele dá dois passos para trás furioso e sem entender o que aconteceu.
Sombra do Ódio o empurra para trás e vê Uktena disparou algumas de suas flechas, mas além dele existe dois homens altos e carrancudos com espingardas.
Cão Infernal está se debatendo quase sendo engolido pelo fogo dos disparos do fetiche. O Uktena ao ver McFion e Sombra do Ódio recua mais para dentro da casa, um dos homens prepara para atirar novamente e o outro começa a tentar fugir pelo mesmo caminho. Um forte cheiro de sangue predomina no lugar. Diana No-Fear fica para trás tentando acalmar o Cria de Fenris descontrolado.



McFion Sorte-Irlandesa:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":

Npcs:
Diana No-Fear:
Pata na Neve:


Max, Lilian e Neal

Sonja vira para eles e diz com impaciência.

Sonja - Seja como for, é melhor vocês tomarem uma ação. E rápido. Como já falei, estamos cuidando da parte de tirar a culpa dos dois, assim como abafando o caso. O que vocês podem fazer é investigar quem fez isso tudo e por qual motivo.

Ela fica em pé e saí da sala. Mulik permanece e diz em tom mais calmo.

Mulik - Domador de Aranhas, eu já fiz o que posso em relação a tudo isso. Nós dispomos de melhor equipamento do que o seu, além de termos uma rede de aliados e contatos para ajudar nisso tudo. Não temos pessoas suficiente para uma investigação, isso sim. Assim que tomarem suas decisões podem apertar esse botão na mesa que voltamos para auxiliar no que for possível.

Ela passa uma mão clara na testa suada e saí da sala de reuniões deixando os quatro terminarem sua discussão. Ninguém do Caern fica na sala, o que demonstra confiança neles, e talvez realmente falta de pessoal. Evelyn fala assim que eles saem da sala.

Evelyn - Então, como vocês podem descobrir essa coisas? Acho que isso de fingir que são policias e detetives não vai dar certo, como todo o perdão, mas nenhum dos dois parece serem maduros e velhos o bastante para fingirem serem desse tipo. Vocês poderiam fingir ser repórteres, fora isso não sei.

[Off: William, seu personagem ganhou dois defeitos. Por causa do dano cerebral, seu personagem teve o centro de fala prejudicado mesmo com todo o resto saindo salvo - será? - além disso o jeito que seu personagem ficou embasbacado com a Lilian faz ele agora ter Dificuldade de Fala (Defeito: 1 ponto). Ganhou temporariamente uma Perturbado, que é Obsessão pela Lilian, é temporária, seu personagem vai estar assim por dois anos no máximo, se afastado dela o que vai ser muito difícil para seu personagem pode por fim nisso em um ano, é só não ver ela nunca mais senão pode voltar. Você pode perder a Pertubação caso a Lilian faça algo que eu julgue que seu fascínio e obsessão por ela tenha fim. Por outro lado, ela querendo ou não pode usar mais Dons Sociais ou simples testes e interpretação para que essa Pertubação possa virar permanente.]

Obsessão:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  McFion Qui 29 Nov 2012 - 22:17

Nolan ao perceber a situação, avança para cima do homem que ficou...
Nada pra matar o pobre coitado, mas apenas feri-lo o suficiente para arrancar-lhe a arma e afugenta-lo...
(faço um ataque direcionado aos braços e mãos do homem, se pegar a arma tudo bem, a intenção é desarma-lo, depois rosnarei usando intimidação com força para afugenta-lo)
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Sex 30 Nov 2012 - 8:33

Sonja rebate a minha tentativa de livrar o pescoço deles e de forma bastante impaciente diz que ja estão resolvendo essas coisas, que devemos nos focar em investigar o motivo do ataque e se retira da sala!

"Como eu tinha dito antes, temos que priorizar a investigação, quem sabe Lilian se toca agora!"

Mulik reforça a idéia de que eles podem resolver melhor a situação do ataque, visto possuírem mais contatos e recursos. E cobra que foquemos na investigação.

"Inútil, sei que não possuo a mesma rede de aliados, porém devo superar em muito sua capacidade em tecer as redes da internet!

Olho pra Mulik com um rosto impassível, e agradeço as informações!

Quando ele sai, deixando um dispositivo na mesa para ser acionado assim que tomarmos nossas decisão!

Evelyn nos questiona como podemos resolver isso, e que ela acredita que não deve ser bom fingirmos de detetives para nos infiltrarmos, que repórteres poderia ser uma melhor escolha!

Ouço o que Evelyn tem a dizer, e concordo com ela!

Viro-me para Lilian e falo:

"Como pode ver, temos que nos focar apenas na investigação, podemos começar com a casa de cada um deles e então partirmos para a cena do crime! Você poderia ser uma repórter, como sugerido por Evelyn, visto que é quem entre nós possui essa melhor eloqüência. Podemos ir para a casa do Max primeiro. Podemos chama-los?

Ao terminar aponto para o botão na mesa!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  William Longstride Sex 30 Nov 2012 - 11:27

Max pensa em falar alguma coisa mas a voz não sai, ele não sabe por que afinal sempre foi bom com as palavras, para evitar gaguejar Max fica calado. Apenas acenando com a cabeça em concordância com Neal.

"Mas que merda da acontecendo comigo? Minha voz ta estranha, e não consigo parar de olhar para essa Lilian...e eu nem gosto de morenas!!! Sera que jogaram um vodoo garou em mim??? O_O"
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Sombra do Ódio Sex 30 Nov 2012 - 15:44

Covarde e ardiloso. Ainda sim vou fazer ele em pedaços.

Entro transformando-me em lupino para passar sem problemas, e corro atrás do traidor que luta pela Wyrm agora. Ignoro os homens com suas estranhas armas. Eles são máculados, com toda certeza, mas meu objetivo sempre fora caçar e matar os Garou máculados. Corro atrás dele seguindo meus instintos. Assim que o vejo corro mais velozmente e o pulo para atacar o mordendo, então assumo minha forma Hispo e procuro rasgar sua carne.

(1 de Fúria para ir para lupino, corro atrás do inimigo, caso o alcanço eu o mordo em lupino e uso 1 ponto de Fúria para ir para hispo e procuro segurar ele.)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 30 Nov 2012 - 17:42

Sombra, McFion e Bidy

Off: McFion, vou considerar que essas duas ações foram sem Fúria, então dividiu os dados.

Rolagens de Dados:

Sorte-Irlandesa ataca com uma mordida a mão do homem, o golpe corta e esmaga a mão do homem o deixando impossibilitado de usar ela novamente, muito sangue caí no chão e o gosto dele vem de jeito repulsivo, o sangue do homem sem dúvidas mostra que ele está máculado. McFion então rosna mostrando sua força e consegue intimidar um pouco o homem, ele recua alguns passos com a mão ferida. O outro também fica com pouco medo, mas estava de qualquer maneira correndo por sua vida. Sorte-Irlandesa olha para fora é vê que o Crias de Fenris ainda está pegando fogo e rola no chão tentando apagar, Diana está próxima dele. Mas um forte cheiro de sangue o chama atenção, não é o cheiro que vem do homem que perdeu a mão. A casa parece ter um grande corredor que leva para vários quartos, banheiros e outros cômodos com as portas fechas, o cheiro vem de lá. Sombra do Ódio passa correndo atrás do inimigo, e na sala fica apenas ele e o homem com a mão mutilada.

Sombra do Ódio passa para lupino e entra na casa em disparada, vira o corredor grande e alto onde o homem corre atrás do Crinos que é Pata na Neve, então passa próximo do homem e pula para morder o Uktena. Ele consegue morder a parte traseira da coxa do inimigo com habilidade. A mordida fere o Garou fugitivo, mas não o bastante. Ele procura fugir, mas logo o grande lobo vira um gigantesco Hispo e o segura com a mordida. Então Sombra do Ódio dá por si ali, em um corredor mordendo e segurando Pata na Neve, um homem passa ali em fuga tentando pular sobre os dois. Ele não sabe o que está acontecendo, só lembra de ter tentado chamar um Ancestral por ajuda, depois disso não lembra de nada.


Off: Sombra, você agora está em total controle novamente, o Rugido do Trovão foi embora do seu corpo.

McFion Sorte-Irlandesa:
Sombra do Ódio:
Klaus "Cão do Inferno":

Npcs:
Diana No-Fear:
Pata na Neve:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 1 Dez 2012 - 17:15

Amadeo

Amadeo saí do carro, o Roedor de Ossos fica só observando a Parente. Ele parece não dar conta do que Amadeo está falando. Ele parece não estar afim de ir embora, enquanto ao menos puder observar a belíssima Parente. Ela não sorri novamente, mas os olhos brilhas, então ela diz com sua voz estranha e bela ao mesmo tempo.

Cara Evelyn - O que sei foi o que descobri em uma investigação previa e as informações que recebi do Caern. Existe Parentes desaparecendo em uma pequena vila ao norte daqui, e parece que o lugar tem de longa data uma mácula da Wyrm. Fora isso parece que os espíritos da Weaver estão indo em direção ao lugar. Não sei para o quê. - Ela passa uma mãos suavemente arrumando o cabelo que foi despenteado pelo vento.

Uma caminhonete passa ali por perto, ela observa passando e então prossegue.

Cara Evelyn - Meu carro está ali, que tal irmos até a cidade, podemos começar investigando os arquivos da delegacia, acredito que um Garou como você pode ajudar uma Parente como eu de muitas maneiras. -
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Página 17 Empty Re: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos