O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qui 29 Jan 2015 - 19:41

Joe salta para tras buscando ganhar tempo, tomar folego e resuperar danos, enquanto pensa em algo para evitar sucumbir, bom ele usa as borboletas de papel para distrair seu oponentes e atacar mantendo uma certa distancia
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Sáb 31 Jan 2015 - 9:23

Joe se afasta dos Garous e usa o dom borboletas de papel, para distrair seus inimigos, o plano é não se deixar levar pela fúria.

ativar dom:

Foco-Sobre-A-Crise já se encontra próximo aos inimigos de modo que suas borboletas não demoram a se aproximar, e com tantas voando ele realmente consegue distrair seus oponentes, o que lhe dá a vantagem do primeiro ataque. Ele avança sobre o primeiro garou.

ataque com presas:

Seu ataque com presas é bem sucedido, embora não cause tantos danos isso é o suficiente para deixar o garou um pouco atordoado, ele cai de joelhos com a perna ferida, as borboletas ainda fazem seu papel, distrair. Mas logo eles irão começar a ficar furiosos e avançar para todos os lados em busco do inimigo.



inimigo 1:

Foco-Sobre-A-Crise:

OFF: Executei duas ações, o dom e o ataque, lembrando que quando se usa gnose em uma cena não se pode usar fúria, ou seja você não poderia efetuar um ataque como ação extra, mas para não ficar uma cena muito massante e curta fiz como se fosse duas cenas.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Dom 1 Fev 2015 - 12:27

da  hora beleza
Joe sabe que nao dara conta dos dois oponentes sozinho e sabe que numa batalha como esta seria egoismo pedir ajuda, o que nao imnpede de ele forcar uma situacao na qual outro garou pudesse intervir ele so quer ganhar tempo para que possam ter refens e afugentar ou matar os restantes, entao ele muda sua tatica de batalha, como ele napo tem opcao a nao ser combater e e logico que tem se mostrar digno de aprendre Kailindo, pois resgatar e obter respeito de OLHOS-Vermelhos depende disto, pelo menos eo que Joe pensa, entao ele se aproveita da desvantagem de seu oponente e ataca o que esta ferido so que ele tentara surpreender seu combatente, indo de encontro com ele e indo para sua forma guerreira a sua frente efetuando um ataque arremessando-o para o meio de outros garous e pegando desprevenidos os que derem oportunidade para tal. Joe tem que se manter de pe ele precisa sobreviver







Joe avancara sobre o inimigo ferido e ira para crinos na sua frente executando um movimento de arremesso jogando-o para longe, nem sei se isso e possivel, se nao der ele so o arremessara para longe e  avancara pelo campo debatalha
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Ter 3 Fev 2015 - 16:17

Recompensa?


Foco-Sobre-A-Crise decide mudar de estratégia, ele muda para a forma Crinos, é uma forma mais confortável de batalha, e também para sua mudança de estratégia, é uma batalha não pode pedir ajuda a ninguém, todos estão ocupados, e ele não é um garou de batalha, irá arremessar o garou ferido para o centro da batalha, e tentar se misturar.

Arremessar:

Seu arremesso é bem sucedido, embora não tenha conseguido arremessá-lo muito mais longe, o garou cai de costas no chão, a parte mais resistente do corpo, não causando muitos danos. Vendo de relance Joe percebe que a batalha está quase no fim. O garou distraído pelas borboletas tenta avançar sobre Joe, mas é impedido por outro garou que enfia suas garras direto no seu coração, o garou caído no chão tenta se levantar, mas também é impedido, algo invisível o atinge, olhando em volta sabe que é o fim da batalha, muitos garous estão caídos no chão, mortos, outros devem ter fugido e outros aprisionados, talvez para interrogatório ou algo do tipo. Eles começam a voltar para a mansão, Joe mira no alfa, ele está bem, já está em sua forma humana, sua blusa está suja de sangue. Apesar de ter sobrevivido e não ter sido uma batalha tão difícil para Joe e de curta duração ele sabe que o pior ainda está por vir, será o encontro com Olhos Vermelhos, isso é, se ele tornar a vê-lo novamente.

Caminhante-Silencioso se aproxima de Joe.


- Olá filho, sobrevivemos a essa onde de ataque, mas não estou muito satisfeito, foi muito fácil, descanse, fique a vontade na casa, talvez amanhã nós começaremos seu treino. Ainda há coisas que preciso resolver.

Ele se afasta, parece estar bem, Joe sabe que interrogatório ou seja lá o que irão fazer em seguida não é para Joe, não pertence ao Caern, então não lhe convém participar de tudo, o melhor é descansar recuperar suas energia, pois não faz ideia de como é o treino.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Dom 8 Fev 2015 - 17:20

Joe sabe que para ele tal combate nao e nem delonge o que o espera caso '"Ollhos" seja um caso perdido e parta para o combate ele que da ultima vez foi rapido flamejante e extremamente letal embora nao quizessematar e sim assustar quase matou Joe e esse combate mostrou ao Portador que ele nao esta pronto nem para desafiar um Arhoun de posto um, na verdade talvez tenmha que desafiar alguem para mudar de postopois receie que precisara de dosn acima dos seus, ou no minimo se armar de mais truques de cliath, entretanto agora nao seja hora de pensar nisso por hora, mas uma coisa intriga Joe o fato do anciao dizer que tem que resolver algumas coisas, talvez ele saiba quem direcionou o ataque e vai buscar uma tregua ou sacrificio, todavia isso estaria mais para um Filho de Gaia, mas seu comportamento demasiado desapegado possa ser confundido com altruismo isso preocupa Joe.
Os outyros garous estao encarregados de suas tarefas e Joe esta livre entao ele indaga o anciao  


Senhor , por acaso sabes que direcionou este aatque, o que aui tem que requer um ataque tao mirabolante?
ha algo que eu nao seja digno de saber?
Sei que minha chegada em um momento tao delicado possa ser ate mesmo mal interpretada ou desconfiada e com toda a razao poi estamos em guerra eeu tao prontamente me mostro solicito e percebo que desejas durante o meu , er treinamento me testar de fato, ou talvez eu uuuuuuuuuuuuuuussssfffffiissssssssssssss


Suspira um pouco Joe e retoma sua fala

Se existe uma fagulha de duvida me submeto q qualquer rito para que seja comprovada a verdade, todavia se nao for este o caso o senhor acha realmente que ele va aceitar suas condicoes?
Perdoe-me mas durante o combate eu percebi que estavamos sendo observados com cautela, posso estar errado, mas conheci um garou de nossas tribo chamado Olhos-Vermehos, nao sei se os espiritos do vento ja contaram historias deste perturbado garou que combate a wirm de forma estranha, enato se for ele desejo ir junto por favor


Joe tentara ir junto se nao ira para um quarto e dormira feito pedra
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Seg 9 Fev 2015 - 16:20

Joe parece perceber o quanto falta para ele alcançar Olhos Vermelhos em uma batalha, aquele garou poderia mata-lo apenas brincando, talvez mudar Olhos Vermelhos seja o fim, mas não os meios, ainda a muito a percorrer, há dons para aprender, não é fácil desafiar algum ancião ou de posto quatro, ainda mais quando se é um Ronin, tudo em Olhos vermelhos é desconhecido, seus dons, seus objetivos, seu modo de batalha, até mesmo a forma de obter tal poder, não são todos as tribos que acolhem Ronins, ainda mais ensinar-lhes dons e táticas de batalhas, mas no momento não é isso que o preocupa, mas sim a saída do ancião, para algo a mais, e desse algo a mais Joe é dispensado. Talvez eles tenham alguma noção de quem os atacou...

Senhor , por acaso sabes que direcionou este aatque, o que aui tem que requer um ataque tao mirabolante? ha algo que eu nao seja digno de saber? Sei que minha chegada em um momento tao delicado possa ser ate mesmo mal interpretada ou...

Caminhante-Silencioso põe a mão sobre o ombro de Joe.

- Filho, você foi muito bem em batalha, você chegou em um momento de estrema suspeita, mas não foi detectado nem um sinal da wyrm em você ou mesmo sinal de mentira, mas sem saber você foi testado aqui, mas nosso interrogatório é algo exclusivo de nossa matilha e Caern, essas são algumas de nossas leis, gostaria que viesse sim, mas seria contra as regras e eu sendo Alfa preciso dar exemplos, não suspeitamos de ninguém, mas vamos tentar descobrir como partiu esse ataque repentino.

Se existe uma fagulha de duvida me submeto q qualquer rito para que seja comprovada a verdade, todavia se nao for este o caso o senhor acha realmente que ele va aceitar suas condicoes?
Perdoe-me mas durante o combate eu percebi que estavamos sendo observados com cautela, posso estar errado, mas conheci um garou de nossas tribo chamado Olhos-Vermehos, nao sei se os espiritos do vento ja contaram historias deste perturbado garou que combate a wirm de forma estranha, enato se for ele desejo ir junto por favor

Ao pronunciar o nome "Olhos Vermelhos" fica evidente que Caminhante-Silencioso já ouvio falar nele.

- Por Gaia, não acredito nisso, é Olhos Vermelhos quem você está tentando consertar?! Ele já nos ajudou em batalhas, ficamos muito gratos por isso, mas pouco depois descobrimos que ele matou um ancião dos Senhores das Sombras, desde então tentamos evitar ele, não sabemos de que lado dessa guerra está, se você o viu nessa batalha quer dizer que ele não é nosso inimigo, ou talvez estava nos observando estudando, não sei, ele é muito excêntrico, não dá para saber o que há na cabeça dele. Desculpe, não pode participar do interrogatório, mas amanhã deixarei você a par de tudo se tiver algo a ver com ele. Agora vá descansar.

O ancião se afasta, ao menos Joe sabe que não é suspeito de nada, é apenas uma regra do Caern, mas essa última informação de Olhos Vermelhos é interessante, ele os ajudou em outra batalha, mas também matou um ancião de outra tribo. Não é fácil matar anciões, como ele conseguiu essa façanha, e o que planeja, se matou um ancião porque não matou Joe quando teve a chance e foi desafiado?

Não há muito mais o que fazer a não ser pensar, e descansar, então vai se acomodar em um quarto, talvez no dia seguinte já aprenda a arte dos Portadores da Luz Interior, e precisa está descansado para o treino. Joe demora um pouco a dormir, fica pensando sobre Olhos Vermelhos, e durante o sono as coisas não mudam, sonha que está em uma batalha com Olhos Vermelhos, e tem seu corpo todo destroçado por aquele garou com chamas nas patas e nos olhos. Ao acordar está suado e ofegante, e perce que já é de manhã, mas algo está diferente, está extremamente silencioso, parece não haver ninguém dentro da casa.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Ter 10 Fev 2015 - 11:26

Esses garius devem estar desesperados ou nao sabem quem de fato le e ou sabem e talvez algumas coisas ja nao estejam tao as claras assim, mas Joe nao quer ser um impecilio ele tem seus prprios demonios e nao quer ser mais um para os outros, entao ele se entraga ao sono e logo vem o pesadelo, as cenas da luta, ou melhor da surra que tomou e seu sendo destrocado, nao agora nao estava tao perto, nbao, nao, Joe acorda cansado e gritanbdo quase indo para glabro

Noa, nao, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooo, ggggrrrrooooarrrrrrrrrrrrrrrrr arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. arf, arf, arf, arf, arf.arf, arf, arf, arf, ardf, uhf, uhf, uhf, fu, ffuu, uuh fuuuuuuuuuuuuuum, vuuuuuuuuuuuuuuuu,.m uuuuuuuuuuuuuuuu, droga m, que pesadelo, arf, ahhhhhhhhf.uuuuuuuuuuuuuaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

Joe se despregica , apos acordar gritando cansado e cambaleante toma um banho veste suas roupas e vai em direcao a sal, antes pos seus partences e em sua mochila e dedica-a , descendo logo em seguida  e percebe que nao trem ninguem, ou se tem devm estar em outro lugar, Joe procura por alguem , se nao achar ira pela penunbra e saira ate encontrar alguem se nao aproveitara para meditar em seu "quarto"
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qui 12 Fev 2015 - 9:30

Joe acorda suado e ofegante, e em sua forma glabro, esse é um dos defeitos do qual não consegue se livrar tão fácil, é sua mudança em situações extremas, mas logo ele consegue retornar a sua forma humana, uma vez que a situação tenha passado, ele toma um banho dedica seus pertences. Logo depois desce as escadas, e percebe que tudo esta extramente silencioso, se não encontrar ninguém irá para a penumbra, e talvez consiga descobrir o que aconteceu, é quando escuta um barulho vindo de fora, parece mais um gemido, ao sair para olhar de onde vem esse gemido Joe fica chocado com o que vê e mais uma vez quase muda de forma, o ancião está amarrado a uma arvore, envolta com enormes correntes, prendendo-o fortemente a árvore, incapaz de se mover, ao seu sado está um homem, nu da cintura pra cima, usando um bermuda rasgada. Ao se virar seus olhos encaram o de Joe.

- Nossa, que bela vistoria fizeram...

Caminhante-Silencioso - Corra Foco-Sobre-A-Crise, você não pode sozinho com ele, não se preocupe comigo...

A garou que estava próximo do ancião da um tapa com as costas da mão no rosto de Caminhante-Silencioso. Depois se vira para Joe.

- É, corra filhotinho, deixe que eu mate o seu ancião.

Com certeza este deve ser um garou poderoso, e não está sozinho, ele não poderia ter dominado todo o caern só, então há outros, mas não estão por perto, está tudo muito quieto. Se Joe o derrotasse diante do ancião, ou mesmo conseguisse liberta-lo, ganharia um grande respeito por isso, e teria certeza que o ancião lhe ensinaria kailindô, mas o riscos são grandes.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Sex 13 Fev 2015 - 18:21

Joe nao pensa em mais nada, ja chega nao podera ir contra quem ele nao conhece e se correr Joe sera apreendido, e e se escapar nao sera digno de olhar nos olhos sde Olhos -Vermelhos entao so ha uma saida dentre muitas escolhas, ele sabe que pode contar com o espirito corvo e com o espirito alce, muito ermbora tenha o Camaleao como totem, que sempre o escinou a
observar antes de agir, ele nao tem tempo aénas tem acao, nao palavras, nao ha sutras, nem vedas, nem enigmas, mas Joe pode tentar desafiar o seu oponente para uma aparente luta justa por um curto espaco de tempo, ate poder agir, e Joe sabe que nao dispoe de muitos recursos entao ele comeca rapidamente  a falar enquanto olha as coisas ao seu redor:


ah, ha, ha, ha pode sair  Olhos-Vermelhos ja sei que voce nos observa, defato eu nao poderia imaginar que depois de nos ajudar inumeras vezes voce iria agir assim, bom da ultima vez que eu dissera que trabalhavas para a Wirm vioce quase me matou embora tenha me poupado queria ver ate aonde eu iria nao ?

Joe observa se a corrente e de prata, se o anciao esta muito ferido , se Caminhante -Silencioso esta em condicoes de lutar, se o !homem! ewsta sozinha enquanto se concentra na  criacao das borboletas de papel, com toda sua forca de vontade para criar o maximo possivel de distracoes para tornanr dificil seu alvo ataca-lo cantos diferentes a te se tornar um enxame em volta de seu inimigo perseguindo-o en quanto ele avanca em hispo para abocanhar as correntes,,para estracalhar com sua mordida, caso ele sinta o desconforto da prata ele correra em hominideo reirandoi de seu corpo sua mochila busscando alguma ferramenta, que possa auxilia-lo com o uso do don bencao dos maacacos para tentar quebrar o elo fragil da corrente e usar sua furia paar mudar de forma e arrastar o anciao e Caminhante para dentro da cabana e sairem pela penumbra, entretanto se nada disso der certo o combate ser inevitavel

ps usarei quantos pontos de fdv forem necessarios ate permanentes se for o caso
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Sex 13 Fev 2015 - 20:13

No mundo dos lobisomens uma batalha é sempre inevitável, não pode simplesmente fugir e abandonar o ancião, precisa analisar bem as coisas, observar, precisa ganhar tempo de algum modo. Então ele cita Olhos Vermelhos, como se ele estivesse por trás disso, o inimigo cai na conversa, e isso lhe da tempo, ele observa a corrente a qual Caminhante-Silencioso está preso, não tem como ter certeza se é de prata, mas talvez seja, o ancião não está muito machucado, mas parece está fraco, ainda está de pé por conta das correntes que o seguram, se não talvez já tivesse caído, talvez seja prata mesmo, se o libertar talvez possa fazer algo, o inimigo está mesmo sozinho, mas porque ficaria ali em frente a casa com o ancião amarrado a uma árvore, algo não faz sentido, mas nada parece uma armadilha, pode se tratar apenas de uma missão mal planejada. Decide começar usando suas borboletas de papel assim distrairá ainda mais o oponente e tentará chegar ao ancião.

borboletas de papel:

As borboletas são invocadas, embora não sejam muitas, seu oponente ainda não sabe o que Joe planeja com meras borboletas de papel, mas o ancião parece ter alguma noção.

- Foco-Sobre-A-Crise, esqueça o que eu disse agora a pouco sobre não poder com esse garou, você pode vence-lo sim, não tente evitar sua fúria... é disso que somo feitos, de fúria... não temos que evita-la, mas sim controla-la... se concentre em seu corpo, na batalha, em seus movimentos, é disso... que se trata o kailindô, no controle total do corpo e matéria, é só se concentrar...

O ancião fala um pouco ofegante, fazendo pequenas pausas, parece está cansado, mas ao mesmo tempo parece ter dado início ao treino de kailindô de Joe, tudo se baseia na concentração. Mesmo assim o inimigo não se deixa levar pelas borboletas e não as confronta, mas sim recua pare perto do ancião, pois sabe que é o que Joe fará, tentará salvar o mestre. Em seguida muda para Crinos, um Crinos não muito grande, compara com a maioria, mas muito musculoso.

vigor 4 + instinto primitivo 1 = 5:

Joe muda para a forma de batalha sob quatros patas, Hispo, mas vem a questão do ancião, seguir seu conselho e tentar usar manobras do kailindô ou usar alguma ferramente para quebrar as correntes? Se bem que nem um dos dois será fácil, o inimigo continua próximo do ancião, ele não se entregará sem lutar.



Foco-Sobre-A-Crise:

OFF: Não foi feita nenhuma ação extra pois é necessário Fúria. Fúria não pode ser usado junto com Gnose, que já foi usado para o dom, portanto a ação foi apenas usar o dom.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Dom 15 Fev 2015 - 7:29

Joe mantem as borboletas sobre seu corpo como se fosse um escudo entao ele tera que duelar com o seu opónente e ao mesmo tempo tentar salvar seu mestre e ele precisa salvar seu mestr, pois um anciao e a base do caern e o professor das futuras geracoes, mas no momento para salva-lo tera que derrotar seu inimigo e e junto com isso se concentrar  na furia bruta e primal a de todos os seus ancestrais nos teplos queimados, pelos chineses, a furia dos sifus mortos pelos japonenesas, o odio dos samurais mortos pelos ingleses que estupraram inumeras ocidentais largando seus filhos a uma sorte miseravel, a furia dos rejeitados, dos oprimidos, e como se sentisse o fluir primordial de toda uma era pulsando em suas veias quse beirando ao frenesi comsew fosase ondas aleatorias que vem vao e o conduzem a um mundo desconhecido, no qual seu sangue ferve, com a humilhacao imposta ao anciao de sua tribo por seu inimigo. a furia que Luna deixou em nossas existencias e e por esete caminho que ele se esvai e se conduz correndo na direcao do oponente usando o pouco de furia que lhe resta, Joe sabe que nao e tao bestial quanto um Crias de Fenris ou implacavel quanto um Senhor das Sombras ele se concentra e e corre abocanhando a perana de seu inimigo fazendo impulso para arranca-la e ficando entre ele eo anciao, rosnando para ele exalamdo o odor da pura morte tentando seguir as orientacoes de seu mestre

Joe observa mais uma vez o local na tenativa de usar algo a seu favor, seja o declinio do terreno ,nuracos valas, moiotas, ele dara uma rapida olhada e voltara a encara seu inimigo, mesmo assim Joe nao tem intencao de salva-lo, nem de mata-lo mas de faze-lo reconhecer que foi derrotado em um combate por um cliath
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qui 19 Fev 2015 - 18:06

A fúria está a ponto de dominar Joe, ele usa tudo oque pode para atacar seu alvo, nem que seja para arrancar sua perna fora. Ele olha mais uma vez em volta, em busca de algo que lhe de uma vantagem. Ainda estão nos terrenos da casa, o local não é acidentado, é um terreno plano, há muitos canteiros de flores e árvores, são mais como objetos de defesa e manobras evasivas. Sem perder ais tempo Joe avança, ainda com s borboletas voando em volta de si, isso distrairá o inimigo.

ataque:

O inimigo se prepara para se esquivar do ataque raivoso de Foco-Sobre-A-Crise, ele teria se esquivado facilmente se não fossem as borboletas de papel, ele vê Joe investindo de um lado e pula para o outro, mas as borboletas continuam naquela mesma direção em na outra que surge é Joe, um enorme Hispo, com uma enorme boca aberta mostrando suas grandes presas, Joe abocanha a perna do seu oponente, fazendo um corte pouco acima de seu tornozelo, o suficiente para sair sangue, mas é só, não houve danos graves ao inimigo. Agora é sua vez de investir contra Joe, ele pula com uma velocidade incrível com seus braços definidos e musculosos, tentando agarra Joe.

Agarrar:

Mais uma vez o Crinos tinha Joe em suas garras, mas as borboletas de papel o atrapalham mais uma vez impedindo-o de executar um ataque que poderia ser decisório nessa batalha. Contudo ele não se mostra frustado, continua calmo mostrando excelente domínio de sua fúria. Joe procura se afastar um pouco, o ponente continua parado esperando mais uma investida de Joe, quando o Ancião  rompe o silêncio.

- Foco-Sobre-A-Crise, há uma manobra chamada Tempestade-Cadente, é um manobra de kailindô, você é capaz... de usa-la, pule contra ele e tenta agarrar seus pescoço com as quatro patas, isso... o sufocará, e o deixará imobilizado, apenas se concentre, você consegue... tem domínio sobre seu próprio corpo, não precisa de um mestre para aprender kailindô, apenas saber executar as manobras... se concentre...

Cade vez mais o ancião parece cansado, mas a manobra que ele fala não parece ser tão difícil, é só tentar e como ele disse concentração, pular no pescoço do inimigo e segura-lo com as quatro patas, isso pode por fim a essa batalha, tudo pode depender dessa manobra... ou Joe pode optar por algo que domine melhor.



Foco-Sobre-A-Crise:

Inimigo:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Dom 22 Fev 2015 - 12:15

Por Gaia Joe e dotado de uma excepcional concentracao, ja que estar em combate com um oponente que domou um anciao, estar furioso, e ao meno tempo ouvir e tentar executar as palavras de seu mestre nao é pra qualquer um, por isso Joe tenta algo  inusitado, ele sabe que  nao conseguira manter as borboletas por mais tempo a menos que possa canalizar mais gnose para tal e sabe que se concentrar em furia ele percebe que sao dois polos diferentes pois sao como agua e oleo, frio e calor entao ele bola uma tatica deixara que elas sumam no seu devido tempo e a invocara de suspresa como uma parede a frende de seu oponente e Joe se mostrara visivelmnte exausto como se elas sugassem todoa sua forca e comecara a cambalear executando golpes de proposito falhando e cambaleando para se afastar de seu oponente evitando ficar muito perto andara de um lado a outro quse caido , chegando a cair e se levantando forjando extrema dificuldade dessa forma dando ao seu inimigo uma falsa esperanca de combate vencido e quando ele vier executar o golpe de misericordia  Joe usara sua furia e  saltara sobre seu oponente ignorando seu ataque e avancara com as quatro patas  forcando seu peso sobre se pescoco para imobiliza-lo e se nao consguir usara o seu peso em crinos  para dar fim a luta e ele sabe que tera que ser certeiro e usara toda sua forca de vontade para efetuar com excelencia o ataque

urf, urf  urf, urf  o que e isso?urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf     Oh nao   urf, urf   urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf  urf, urf  
o que esta acontecendo estou , urf, urf urf, urf urf, urf  nao estrou urf, urf urf, urf urf, urf  consegundo ataca-lo urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf mestre perdoe=me urf, urf  acho que   urf, urf sera  urf, urf o meu fim nao mposso contra ele  urf, urf ahhhhhhhhh maldito  urf, urf urf, urf urf, urf  preciso me levantar  urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf


Joe usara furia e um ponto de fdv  apar realizar a acao da tepestade cadente
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Ter 24 Fev 2015 - 11:42

Joe tenta um tática totalmente diferente, irá fingir que não consegue lutar, ele cai no chão, tremendo e gemendo, dando a entender que está fraco, sem forças para ajudar o ancião. O inimigo cai na sua estratégia e avança com passadas curtas, as borboletas começam a diminuir em sua frente, não impedindo-o de executar qualquer manobra contra Joe.

- Você é fraco, não é merecedor de se encontrar com Olhos Vermelhos.

Ele se prepara para um ataque com garras, mesmo assim ainda não demonstra querer mata-lo.

ataque:

O ataque usado pelo Crinos não é tão forte quanto se esperava, ele apenas prende suas garras no peito de Joe o suficiente apenas para fazer alguns furos de garra, e só, depois disso ele mesmo se encarrega de se afastar de Joe, como se não valesse a pena atacar um garou caído por fraqueza. É nessa hora que Joe se concentra o máximo que pode em realizar uma manobra de kailindô, mesmo nunca tento usado o ancião falou que é possível faze-la, então Joe fará. Ele salta sobre o pescoço do oponente.

Tempestade Cadente:

A manobra é meio desajeitada mas para ser executado pela primeira vez, sem nunca ter visto ou sequer tentado antes, é considerado muito boa, isso o ancião reconhece, Joe agarra o pescoço do Crinos, mas não consegue ficar assim por muito tempo o Crinos é muito forte e logo consegue tirar Joe de cima de si, não adiantaria empregar mais força, a força já vem junto da manobra, o oponente é forte, mas Joe sabe que soube executa-la bem. O inimigo parece cansado de joguinhos, seu olhar agora é penetrante. Em seu pescoço fica algumas marcas das garras de Joe.

- Você faria mesmo tudo por um velho que nem ao menos é seu mentor, parente, ou membro de matilha? Você morreria por ele filhote? Porque está prestes a morrer, não terei misericórdia de você.

Sua voz agora estava diferente, mais firme, autoritária, ele faz uma breve demonstração de sua força, indo até uma árvore, próximo a que o ancião estava preso, e com sua enorme mão de Crinos lança um golpe, a árvore, é partida ao meio, e não há dano algum em sua mão, claro que se trata de um dom, mais ainda assim é intimidador para qualquer um.

- Fuja filhote, fuja, é sua única maneira de sobreviver, qualquer outro movimento eu o mato e matarei o ancião em seguida.

Não há como saber se é um blefe, mesmo Joe indo embora ele fará algo de ruim com o ancião, ele não foi capturado apenas para ficar preso numa árvore.


Foco-Sobre-A-Crise:

inimigo:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qui 26 Fev 2015 - 18:05

Joe se aproxima de seu oponente e o indaga enquanto caminha,

urf, urf urf, urfO que voces querem com o urf, urf urf, urf urf, urf urf, anciao?urf urf, urf urf,se voce conhe ce urf urf, urf urf, Olhos urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf Vermnelhos urf, urf urf, urf usaiba rf, urf urf, urf que ele o ajudouurf, urf urf, urf urf, urf urf, urfmas que bom urf, urf urf, urf voce vai lutar vde verdadeurf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf ja estava comecando a me cansarurf, urf urf, urf urf, urf urf, urf urf, urf
Joe usa a unica coisa que o salvou ate agora e se concentra nsa borboletas de papel, para poder atrapalhar seu inimigo fazendo-as rodopiarem ao seu redor enuanto produz mais e mais, e agora mais que nuinca ele precisa vencer e pede ajuda bem baixinho ao totem Camaleao pois nao se trata apenas de um combate sao anos de sabedroia que podem se perder se o anciao morrer, Joe pensa melhor e as concventra como se fosse uma enorme bola para descarregar uma enxyrrada em cima do seu oponente
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Seg 2 Mar 2015 - 15:20

Joe, não se dar por vencido, mesmo com todas as ameaças, e sabendo as desvantagens, devido ao calor da batalha e preocupação com o ancião, ele não percebe que o garou ainda continua sozinho com o ancião feito de refém, não apareceu reforços, não apareceu ninguém para ajuda-lo, ou dar mais algum detalhe dessa tal missão estranha. Se todos os garous do caern foram pegos então já era para Joe ter sido capturado também ou morto, mas algo impede esse garou de fazer algo a mais, talvez ordens, ele não é o alfa, mas também não está lutando pra valer.

Joe tenta ganhar tempo, ao mesmo tempo que pede ajuda ao totem do camaleão, apenas sussurros, mas o inimigo parece ouvir.


- Qual é, sério? Somos Portadores, nosso forte é a concentração, temos uma ótima audição, visão, paladar, tudo é aumentado, precisa mesmo de ajuda? Não consegue lidar sozinho com a situação?

Ele parecia desafiar Joe, contudo, continua parado próximo ao ancião, não toma nem uma iniciativa de batalha. Parece esperar a ação de Joe.

ativar dom:

Talvez pelo fato de estar um pouco nervoso, ou sozinho, ou mesmo a pressão de poder ver o ancião morto a qualquer momento as borboletas de Joe não saem como planejado, por mais que ele se concentre elas são poucas, ainda assim o suficiente para continuar distraindo, até alguma entidade aparecer, nesse caso o camaleão. Mas nada aparece, e Joe continua firme. Até o inimigo decidir fazer mais uma investida.

ataque:

Dessa vez seu ataque é feroz, mesmo com as borboletas a frente elas não o impedem ou dificultam sua ação, Joe é atingindo pelas enormes garras do crinos, seu peito é ferido, as garras rasgam sua pele formando três enormes marcas sangrentas. O crinos se vira calmamente para Joe.

- E agora, desiste? O que o faz continuar? Você sabe que não pode vencer essa batalha, porque se sacrificar por alguém que nem conhece?

Ele não relaxa, continua com suas garras enormes expostas, como se a qualquer momento fosse dar o último golpe.


Foco-Sobre-a-crise:

OFF: Usei 1 ponto de Força de Vontade para suas borboletas, e na próxima cena você não pode atacar, pois recebeu 3 de dano, então ele fica meio zonzo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qua 4 Mar 2015 - 7:42

Joe se sente zonzo e cansdado, arfante com dificuldades pçara respirar, pensar, manter-se de pe , mas algo esta errado, ali, por que ele nao os matou, por que seu anciao nao fez nada ainda , ja poderia ter se curado, tem que ahaver algo errado e ele disse tamnem ser portador, e fala sobre concentracao e isso Joe nao esta sendo concentrado, nao esta focado esta agindo emocionalmente, e comeca mesmo cambaleando, cirrando as presas de dor ele comeca a caminhar ao redor de seu oponente, e sua mente divaga voa longe , o bastante para ser testado e vai corre ou nao se vai trair sua palavras ou , se eele nao consegue salvar a si nao salvara Olhos, se nao salvara seu anciao nao e digno de portar a luz interior, entao ele se concentra em tudo ao seu redor abrindo suas maos afasta-se junto acom as borboletas rodopiantes para acalmar a si mesmo ele abre as maos pondo-as em palmas sobre o peito enquanto recita um mantra mais sombrio melancolico, tentando acalmar sua besta interior que a qualquer momento pode sair pra se banquetear com seus mestres, ele comeca a encarar isso como uma aula, e tem que absorver toda a licao aplicada enato Joe resolve falar ainda que com extrema dificuldade

J entendi o seu jogo, e obrigado pela licao, perdoem-me por nao entender que estao tentando me ensinar, de fato por um minuto acredite que Caminhante -Silencioso estava mesmo em apuros, e que estavamos no meio de uma guerra, mas estamos ja ha algum tempo so nos tres, e ja que estamos aqui, acho que nao importar se eu deixar um velho amigo sair pra se alimentar

Joe tenta ganhar tempo para se recuperar ao maximo, e fara um ultimo e definitivo ataque e contara com ele para vencer este combate e terminar de vez com isso, sua voz assume um tom firme de quem esta decidido a resolver a luta ali mesmo, ele fecha os olhos respira profundamente concentra-se em tudo, na brisa matutina, nas folhas que dancam na copa das arvores, nas que se desprendem e pousam silenciosamente no chao, nas batidas do seu coracao, na voz de seu oponente e na vitoria, nao precisa ser forte e sim inteligente a forca ele usara a de seu oponente a inteligencia da observacao de seu totem, ele aguarda pacientemente e se lembra do padra de ataques que vem sofrendo a partir da i traca o curso do inicio do fim, deixara seu oponente golpea-lo aproveitara a velocidade do golpe para desloca-lo um pouco para baixo e tentara a tempestade cadente ele se arriscara a ser golpeado e aplicara o golpe final e terminar de vez com isso esta sera usa ultima acao

O Grande Ensinamento é a rendição;

ceder teu controle e deixar que o Todo te arrebate

para onde quer que deseje levar-te.

Não nades contra a corrente.

Deixa-te ir com o rio,

torna-te o rio -

e o rio já está indo para o mar.

Esse é o Grande Ensinamento.
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qua 4 Mar 2015 - 12:29

Joe continua meio zonzo, isso tem lá seus pontos positivos, ele pode refletir, pensar em sua próximo ação, se tiver uma.

J entendi o seu jogo, e obrigado pela licao, perdoem-me por nao entender que estao tentando me ensinar, de fato por um minuto acredite que Caminhante -Silencioso estava mesmo em apuros, e que estavamos no meio de uma guerra, mas estamos ja ha algum tempo so nos tres, e ja que estamos aqui, acho que nao importar se eu deixar um velho amigo sair pra se alimentar

Talvez não tenha falado sério, talvez seja apenas para ganhar tempo, mas Joe acertou. Enquanto planeja sua última ação, o Crinos se aproxima dele, expõe mais uma vez suas garras, mas o ancião o interrompe.

- Klay, já chega, terminamos aqui.

- Só ia coloca-lo pra dormir.

Ele fala em tom de brincadeira, Joe ainda está meio zonzo, mas vê o ancião se livrar facilmente das correntes e ir em direção a Joe, e estender sua mão.

- Desculpe amigo, mas isso faz parte do treinamento, venha, vamos entrar e repor as energias. Klay, diga aos outros que podem voltar.

Joe é levado para dentro da casa pelo ancião, está andando um pouco devagar, seu corpo está dolorido, esse realmente foi um treinamento intenso. Ao chegar dentro da casa ele logo é levado para o porão, é onde estão todos os equipamentos médicos necessários para limpeza e cura, após lavar e trocar de roupas Joe já se sente melhor, embora alguns ferimentos ainda não tenham se cicatrizado completamente. Após recuperado parcialmente vão até a cozinha para fazer um lanche rápido, e depois seguir com o treinamento, Joe já percebe a mudança na casa, todos já estão de volta, por onde ele passa todos o olham, todos sabem pelo que ele passou, talvez eles também tenham passado por esse teste. Alguns o parabenizam outros apenas acenam para ele.

A mesa está repleta de comida, uma ótima refeição para se recuperar e depois partir para mais alguns lições. O ancião toma o café da manhã com Joe. Mas permanece em silêncio, é a tradição dos portadores, sempre fazer uma coisa de cada vez, apenas se concentrando no momento.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qui 5 Mar 2015 - 18:16

Joe aproveita o tempo de calmaria para descansar e repor suas energias e quebra o silencio, a guerra existe de fato? foi provado que sou fraco falhei preciso aprender outros dons pensarei sobre isso enquanto treino obrigado, por tudo ,apos um tempo sai ate o quintal se se indaga sobre tudo a guerra tudo e vai para um lugar reservado e comeca atreinar a tempestade cadente exasutivamente, ate conseguir
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Sáb 7 Mar 2015 - 6:36

A ancião começa explicando os acontecimentos da noite passada, que pagaram ao espíritos por sua ajuda, claro que pagaram com Gnose, que interrogaram alguns garous, e alguns deles foram soltos de propósito, mas uma equipe os seguiu para saber até onde iriam. Quanto aos caçadores, tiveram uma longa conversa, os Portadores foram contra mata-los, pois foram iludidos pelos Espirais, então tiveram uma longa conversa e explicaram que não são todos os lobisomens que possuem comportamento bestial, mas ficou avisado que se saíssem da linha novamente dessa vez não teria piedade. Depois disso foram para o jardim, um lugar calmo, silencioso, mas ao mesmo tempo cheio de vida, para iniciar a primeira missão. Joe parecia disposta a começar a treinar a nova manobra, mas é não é por ela que vão começar.

- Foco-Sobre-A-Crise, mais uma vez peço desculpas pelo modo como as coisas ocorreram, mas deveria ter sido assim mesmo, precisava testar você, saber até onde vai sua lealdade, de início soube que era uma pessoa de bem, um garou de Gaia, mas ainda assim precisava saber sua determinação, pois é através dela que se aprende o kailindô, muitos desistem logo, acham difícil, outros podem executar manobras sem nunca te-las vistas ou mesmo praticado antes, foi o seu caso, conseguiu utilizar uma manobra para imobilizar o inimigo, mesmo sem nunca ter visto, é assim que é o kailindô, qualquer um pode conseguir, mas há algo que torna nós Portadores especiais... a calma, a concentração e o domínio da fúria, muitos executam manobras depois não sabem mais como repeti-la porque lhe faltam o essencial, que eu vi que você possui, é a concentração, e também o domínio do corpo, da fúria, de tudo ao nosso redor.

Percebi algumas coisas que também podem lhe atrapalhar nesse aprendizado. Você evita a fúria, isso filho, não é bom, porque evitar algo do qual somos feitos? Somos feitos de fúria, somos lobisomens, é o que nos diferem dos humanos, a fúria, a fúria não é algo ruim, violência sim, você precisa aprender a controlar a fúria não evita-la, precisa controlá-la, provar que está no comando do seu corpo. Por sorte você é um sujeito muito concentrado, creio que aprenderá a se dominar na metade do tempo dos outros garous comuns.


Caminhante-Silencioso falava como se nunca mais fosse parar, mas isso faz parte do aprendizado

- Kailindô, ao contrario do que muitos pensam é uma arte combate, mas também que envolve a mudança, muitos acham uma forta de batalha fraca, claro que não é igual a um duelo de klaives, mas também não é algo inofensivo, podemos realizar muitos manobras. Vento da Submissão, para imobilizar o inimigo, Vento Ilusório que é um poderoso chute, Tempestade Cadente que foi a que você usou e muitas outras. Logo você aprenderá todas elas...

Agora, o que quero que faça é algo a qual já estamos muito acostumados e confortáveis, quero que medite, medite e pense sobre sua fúria, é disso que você é feito, sinta o ambiente, sinta o oxigênio, sinta tudo ao seu redor, por fim, olhe para dentro de você, sinta a respiração, entrando e saindo, sinta o sangue correndo em suas veias, sinta a matéria espiritual (Gnose) envolvendo você, não deixe nada distrai-lo. Quando eu perceber que você está pronto nós começaremos as manobras. Agora se não tiver mais perguntas o deixarei sozinho meditando, e lembre-se não deixe que nada o distraia.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Seg 9 Mar 2015 - 12:46

mudando de planos Joe termina sua refeicao, com todos, la esrta mais calmo e tranquilo, sentindo-se em casa, segue prontamente as instrucoes de seu mentor e caminha descalco tendo posto seus sapatos na sia mochila dedicada, caminha sentindoa grama, respira devagar e profundamente, buscando sentir o leve toque do vento em seu corpo, senta-se em posicao de lotus, fecha, seus ilhos, respira mais profundamente ainda e comeca a pensar na sua trajetoria ate ali, em seus amigos, irmaos de matilha, seus oponentes, em seu totem cuja especialidade e observar tudo inclusive a si mesmo e é o que Joe faz concentra em todo o seu movimento corporeo e recita



enquanto isso visualisa mentamnete imagens da natureza adquando seu fluxo respiratorio ao rimo das visoes



logo apos comeca a fluir em pensamento com a sua furia a transformacao indo lentamente de glabro ate lupus retornando de novo para hominideo levantando-se recitando os mantras e movendo como se seu corpo fizesse parte daquilo como se fosse ondas, vento, terra ar, fogo natureza ate ser interrompido
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qua 11 Mar 2015 - 12:04

Joe senta-se em posição de lótus, e se concentra em tudo assim como o ancião aconselhou, alguns minutos e Joe já está totalmente concentrado, consegue sentir tudo ao seu redor, mas sem perder o foco, alguns garous passam correndo.

Concentração:

Joe sente as pisadas no solo, como se fosse o sonar de um morcego, mesmo sem vê-los ele pode distinguir suas formas, estão em Glabros, dois garous. Passam-se mais vários minutos, talvez tenha passado de uma hora não sabe ao certo o tempo, mas consegue sentir tudo em sua volta, como se todo o ambiente fizesse parte dele.

Concentração:

- Foco-Sobre-A-Crise?... Foco-Sobre-A-Crise?...

Foi necessário chama-lo algumas vezes para poder dispertalo da meditação.

- Sua concentração vai muito além dos outros, acho que não é necessário mais tempo, podemos partir para o treino, você irá treinar com Klay, ele lhe mostrará algumas técnicas e você as executará logo em seguida, apenas veja a manobra se concentre a execute, não há segredo algum. Agora tenho assuntos a resolver você ficará aos cuidados do Klay.

Mal termina de falar Klay já está atrás de Joe, esperando para a próxima fase do treinamento.

- Olá, sou eu de novo, sem ressentimentos, então vamos lá, não tenho o dia todo. Irei mostrar algumas manobras e como executa-las em seguida você repete. Alguma dúvida antes de começarmos? Se não gostaria que executasse a manobra Tempestade-Cadente em mim, mas dessa vez tente se concentrar melhor, saiba que todo o seu corpo é uma arma, pense nos motivos que o trouxeram aqui execute-a com perfeição e aí partimos para outra...
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Seg 16 Mar 2015 - 9:45

Joe se levanta e acena com a cabeca e se prepara para executar pulando contra ele e tentando agarra-lo seus pescoço com as quatro patas, sufocando-o , e tentara ate sair com perfeicao, buscando observar ao maximo e repetindo quantas vezes forem neccessarias ate aprender
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Ter 17 Mar 2015 - 20:52

Joe irá praticar a técnica até dominá-la por completo, repetidas vezes. Ele executa a primeira, tentará agarra o pescoço do oponente com as quatro patas.

Tempestade Cadente:

Joe se concentra e salta sobre Klay, cujo alvo é a garganta, ele consegue segurar na primeira tentativa, mas não tem força o suficiente, para derrubar Klay e estrangula-lo, o mesmo acontece na segunda tentativa, na terceira Joe consegue fazer seu rival pender para o lado, mas ainda não é o suficiente, na quarta tentativa, Klay chega a se curvar e ficar de joelhos, mas logo se livra de Foco-Sobre-A-Crise.

- Acho que já está boa essa técnica, só o que lhe falta é um pouca mais de força já que sou um oponente forte, outro oponente mais fraco  já teria caído. Agora vou lhe mostrar a próxima técnica, ele se chama Vento Poderoso, trata-se de um chute, mas não apenas um chute qualquer essa técnica é concentrada na cabeça ou no abdômen do inimigo, a intensidade é tanta que pode derruba-lo instantaneamente, e dependendo da força empregada pode deixa-lo meio zonzo, se concentre apenas nos seus pés, na velocidade do ataque, ao se aproximar se concentre na força que será empregada, o máximo que puder.

Klay se movimenta muito rápido, quando Joe percebe ele já está levantando o pé em sua direção, seu alvo é a cabeça, mas ao chegar mais perto ele para, Joe ainda pode sentir o vento do ataque passar por sua cabeça, claro que foi apenas uma demonstração, não havia necessidade de acerta-lo, agora e sua vez.

Vento poderoso:

Mais uma vez Joe consegue executar a manobra com sucesso, mas ainda não foi forte o suficiente para nocautear Klay, seu abdômen é duro, e o chute em sua cabeça o fez curva e se ajoelhar mas ainda não o nocauteou nem o deixou zonzo. Todos as técnicas requerem concentração, esse é o motivo de Joe conseguir treinar por tanto tempo, o cansaço mental pode ser tão enfadonho quando o cansaço físico, mas Joe continua de pé. Klays ensina mais algumas técnicas, Pequeno Ciclone, essa Joe obtém sucesso e consegue derrubar Klay, outras técnicas também são dominadas, em nem uma Joe falha, como já haviam lhe explicado, é tudo concentração, o sol começa a se por mais uma vez, e o treino vai chegando ao fim, vão diminuindo o ritmo do treino aos poucos, ao pensar que já chegou ao fim Klay faz um último teste.

- Foco-Sobre-A-Crise, você provou que realmente é um de nós, aprendeu todos as técnicas, como comentei antes, o que lhe falta é um pouco de força, ou talvez eu seja muito acima do seu nível, mas você é digno do Klailindô, mas tudo isso foi apenas treinamento, agora quero ver como você se sai sob pressão, participaremos de uma luta, sei que você já está cansado e eu também apanhei um pouco, mas isso é batalha, haverá momentos na vida em que teremos de enfrentar batalhas quando menos esperarmos e quando estivermos menos dispostos, então, essa é um desses momentos, me ataque com suas novas manobras, dê o seu máximo, mas também farei isso, só irei parar quando você estiver inconsciente, ainda lhe dou a vantagem do primeiro ataque, e depois, irei atacar. E lembre-se nem todos as manobras podem ser usadas por qualquer forma, algumas não são executáveis, por Crinos, Hispo, é só lembrar de tudo o que ensinei, agora, boa luta.

Klay se prepara para a batalha e muda para Glabro, ele se posiciona e espera a investida de Joe.

Foco-Sobre-A-Crise:

Klay ???:


OFF: Você já dominou as manobras, pode usar qualquer uma, eles estão no livro Guia do Jogador página 221, só será um pouco difícil por não ter pontos na habilidade kailindô ainda, mas pegarei leve, algumas manobras poderei diminuir a dificuldade ou aumentar, já que faz horas de treinamento, então algumas irei considerar como totalmente dominadas e outras parcialmente e também devido ao cansaço, também diminuí 3 pontos de Força de Vontade, devido ao treinamento intenso. Klay já começou com dois pontos letais, devido a ser atingido nos treinamentos, isso contará como vantagem. É só. Smile
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qua 18 Mar 2015 - 9:06

1ataque pequeno ciclone
Joe nao perde tempo e investe dando um golpe  abaixando-se enquanto gira a perna estendida ao redor do seu corpo, buscando derrubar Klay  no chão

acao de Klay...

2defesa Turbilhão:

Joe movimentara os braços fazendo uma padrão defensivo rápido e complexo diante de si.buscando bloquear cada golpe de Klay

3 ataque Vento Ilusório:

Joe  pula sobre o seu oponente, fintando um chute frontal, golpeando pelo lado, conforme passa pelo oponente, visando que el se esquive se afastando um pouco.

acao de Klay...

esquiva Joe rolara para o lado tomando impulso e se movendo como se fosse executar o pequeno ciclone e executa Chute Tornado:  realizando um giro com velocidade incrível, fazendo com que seu impulso adicione uma força de ranger os ossos ao seu chute. em seguda se afastara para tomar folego e reiciara o treino ate que caia desmaiado ou que seja interrompido de outra forma

Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 2 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos