O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Sáb 21 Mar 2015 - 9:57

Foco-Sobre-A-Crise avança na forma Crinos, se abaixa e estende a perna para derrubar Klay, sua manobra é conhecida pequeno ciclone, cujo objetivo é derrubar o adversário no chão.

pequeno ciclone:

Joe passa sua perna raspando na de Klay ainda sente um leve toque, mas este por sua vez foi bastante rápido conseguindo pular para trás e já se preparando para seu ataque.

Tempestade Crescente:

Klay é rápido, assim que se esquiva do primeiro ataque de Joe ele avança em sua forma Glabro e agarra Joe com seus braços, e o aperta enquanto isso muda de forma, para uma maior, Crinos, Joe viu essa manobra no treinamento e sabe o que fazer para se livrar dela, embora saiba que não seja fácil já que Klay é muito forte. E ele estava certo, não consegue se livrar do aperto esmagador de Klay, seus braços são muito fortes. Mas apesar da força exercida pelo Crinos Joe não se fere e não conseguindo causar danos Klay o joga para longe, dando mais um chance de Joe executar mais um ataque.

Turbilhão:

Joe executa uma manobra de defesa, e apenas aguarda o próximo ataque de Klay, que também conhece a técnica de defesa usada por Joe, isso talvez lhe garanta uma vantagem. Mais uma vez Klay muda para Glabro, e corre em direção a Joe, no caminho muda novamente para Crinos e pula sobre o adversário.

Furacão:

Esse poderia ter sido uma boa manobra para causar danos, mas Joe esquiva com facilidade apenas tocando sobre o corpo do Crinos e dando impulso para lança-lo mais longe. Mal tendo tempo de pousar no chão e Joe já avança para desferir um poderoso chute nas costas de Klay.

vento ilusório:

Klay não tem chance alguma de se esquivar, não esperava um ataque tão rápido, o chute pega em cheio em suas costas, suas costas são musculosas talvez isso tenha impedido de causar grandes danos, mas é o suficiente para colocar o enorme Crinos de joelho. Klay se levanta tão rápido quanto foi atingido salta sobre Joe passando por ele e executando o mesmo golpe, vento ilusório.

vento ilusório:

O chute é forte também fazendo Joe cair de joelhos, mas este logo executa sua manobra, ele estira a perna como se fosse usar uma manobra, quando na verdade seria outra, Chute Tornado.

chute tornado:

O gira lhe dá um grande impulso para um poderoso golpe, mas Joe erra o ataque por pouco, não sabe o que aconteceu, pode ter sido devido a forte chute nas costas, ao cansaço, não sabe ao certo, ele recua para evitar um contra ataque, e se prepara para começar tudo de novo, mas Klay levanta a mão, pedindo para esperar ou pedindo tempo.

- Já chega. Você pode não ter tanta força quanto eu garoto, mas tem um vigor invejável, você consegue se mantar de pé mais que os outros, bem eu não sou assim, então já chega. Você foi ótimo, provou que aprendeu tudo sobre os golpes, um pouco mais de prática e você não terá problemas em batalha ou demonstrações de manobras. Agora vamos lá pra dentro fazer um rango bem reforçado, creio que já está liberado de treinos, o resto é com você.

Apesar de ninguém ficar inconsciente Joe se sente vitorioso, Klay foi quem desistiu da batalha, ele voltam para dentro da mansão, já escureceu apenas uma pequena parte da lua está de mostra no céu. Eles se sentam a mesa para o jantar, todos reunidos, mais tarde naquela mesma noite Klay conta tudo ao ancião sobre o treinamento, eles parabenizam Joe pela ótima batalha e rápido aprendizado.

Caminhante-Silencioso: - Então Foco-Sobre-A-Crise, o que pretende fazer já que aprendeu o Kailindô, quais são seus próximos passos?

A jornada de Joe está chegando ao fim, pelo menos no Caern, mas ele sabe que ainda há um grande desafio pela frente, a qual precisará enfrentar sozinho.



foco-sobre-a-crise:

Klay:


OFF: Só para deixar bem claro para outras pessoa que venham a ler essa parte da quest. O personagem não teria fúria o suficiente para realizar tantas manobras, então fiz esse post como se fossem três, para evitar de fazer postagens muito curtas apenas com uma manobra cada, então esse post são na verdade três em um só. Segundo, sobre as manobras de Klailindô, não segui tudo a risca como tem nos livros, como o personagem está em treinamento e a bastante tempo, aumentei e diminuí a dificuldade de algumas manobras, contando assim com tempo de treino, melhor domínio de algumas técnicas, cansaço, etc.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Dom 22 Mar 2015 - 11:28

Joe come e se alimanta bastante na medida do possivel e em outro clima de paz e alegria ele comenta com os demais da mesa:

Meus bons amigps obrigado por tamanha hospitalidae, antes de eu descancasar e partir quero agradecer e demonstrar minha gratidao de alguma força para os honoraveis irmaos, eu nao um habil mestre narrativo como os abencoados galliards mas eis aqui algo interessante certa vez, um garoto olhou para as nubens , flertou com o ceu, se apaixonou pela voz dos ventos, foi acolhido pela relva macia de Gaia, e iluminado pela luz graciosade Luna, eentao ele cresceu, tornou-se um menino, e saiu em busca de poder servir seu Caern, e nao mias voltou, ele foi de um Caern ao outrro, e se deparou com algo que ele nao ouvira, vira ou sentira a dor de seus irmaos, a dor de um irmao em especial, o qual ele quebrou as souas regias leis e com ele deueleou, e por ele foi vencido , mas seu irmao deixou sua marca, a lembranca da sua dor e o questinomaneto da causa dessa dor , e entao o pqueno jpvem saiu em busca de sanar esta dor e para isto tinha que ser digno da atencao de seu irmao, e encontrou outros irmaos, os quais ja ouviram sobre os ecos desta dor, e eles o guiaram em sua joranarda e e o treinaram e mostram um outro lado da dor o amor a compaixao a sabedoria, e o pequeno lobo, se sente grato, e nao deseja partir pois sabe que aprendera mais se ficar, sabendo que teme aprender mais ao partir e assim o e quando ele precisa e nao quer ficar ele fica  quando ele fica quando ele ja nao precisa e deseja ficar e que chegou o momento da partida, todavia entre o momento da partida e a partida em si por si ainda ha o que fazer , agradecer, e so ha uma forma de agradecer tendo gratidao

Joe come , se levanta cabisbaixo e vai ate algum ligar em possa deitar e descansar, antes ada sua partida cosertara algumas coisas pelo caren, treinara sua fuira e ficara a disposicao para ir em bora quanbdo a hora for
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Seg 23 Mar 2015 - 14:09

Após o jantar eles conversam um pouco o ancião fica curioso para saber qual a próxima jornada de Joe, e ele da algumas explicações, em forma de ma breve história. Alguns Garous dizem que já viram essa história em algum lugar, outras não, mas o ancião arrisca falar se essa não é a história de Joe. Ele conversam mais um pouco, depois Joe procura um lugar mais tranquilo onde posse descansar, não antes de consertar os sensores que há por todo o terreno, alguma luzes de defesa ocultas no chão, esse é seu modo de agradecer por tudo. Antes de subir para o quarto. Caminhante-Silencioso da mais algumas palavrinhas.

- Foco-Sobre-A-Crise, uma bela história você contou, sinta-se a vontade para passar o tempo que precisar aqui, mas como você falou na história, há mais a se aprender lá você, me ficou bem claro que você tem um objetivo, uma meta a alcançar, então siga-a, cumpra-a, mas também descanse. Agradeço pela ajuda que nos deu, pelos consertos que vez pela casa. Você pode ter feito isso como uma maneira de agradecer, mas você já fez isso, quando veio aqui atrás de ajuda e na verdade ajudou, quando aprendeu nossa arte, não para sair chutando traseiros, mas para ajudar outros, isso é uma qualidade inigualável. Então descanse e sintase a vontade para partir quando quiser, você está em casa filho. Agora o deixarei só. Boa noite.

Joe fica sozinho, vai para o quarto que lhe ficou reservado, lá pode descansar a vontade, meditar, controlar sua fúria interior, controlar, não fujir dela, agora ele aprendeu a lição. Ele também lembra dos motivos que o trouxeram aqui, quer se tornar mais forte, para assim ajudar seus irmãos, como Olhos Vermelhos, e tantos outros que precisarem de ajuda ou que estiverem perdidos no caminho a vida.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Ter 24 Mar 2015 - 12:58

A partida sempre foi algo dificilpara Joe enato ele deixa suas lagrimas rolarem pela sua face enquanto abraca o anciao e simplmesmente diz obrigado, apos descansar ele reune suas coisas na sua mochila e vai embora apos preparar uma refeicao matinal para todos e ao servir o cafe ele se despede dos seus irmaos e parte pela umbra afora procurando pelo alce negro e pelo corvo que o ajudadaram antes assim como os espiritos do lugar como prometido doa um pouco de sua gnose para os dois e para o restante dos espiritos e agradece a cada um deles pela ajuda e convida o alce e o corvo para seguri com ele em uma joornada de aventura pela umpbra se vingando dos cacadores e a procura de Olhos Vermelhos, Joe propoe uma alianaca aos dois, na verdade ele nao sabe se os dois recusarao ou quem aceitara, mas faz a oferta, e apos a resposta ele retorana a Caern para dormire recuperar parte pelo menos de sua gnose e partira ao anoitecer com suas aliancas ou sozinho, tudo depende do destino
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qua 25 Mar 2015 - 12:25

Aqueles Olhos

Antes de partir Joe prepara uma boa refeição para todos, se despede de todos e vai embora através da Umbra, lá procura pelo espírito corvo e pelo alce negro, o corvo não aceita sua gnose, o que é uma ação bem justa da parte dele, pois o Caern já havia cedido gnose pela ajuda, Joe não consegue contato com o alce negro, mas este deixou bem claro logo de início que não queria gnose se fosse para atacar caçadores, caçadores são seus piores inimigos, então qualquer coisa que se faça contra eles são feitos com o maior prazer. O corvo decide seguir Joe por um bom caminho pela Umbra, mas não pretende se afastar muito da localização do Caern, então caminham juntos por um bom caminho, o corvo se sente bem ao lado de Joe, deve ser devido a seu magnetismo espiritual, isso de alguma forma os atrai.

Eles saem contactando alguns espíritos pelo caminho, em busca de caçadores ou de Olhos Vermelhos, sobre os caçadores, eles estão mais quietos do que o normal, talvez muitos tenham se reunido contra o Caern, mas após o perdão resolveram dá um tempo. Sobre Olhos Vermelhos seus rastros são ainda mais frios, ele também anda quieto demais, mas um dos espíritos lhe da uma boa informação, não sobre a localização de Olhos Vermelhos, mas seu trabalho, ele possui uma empresa de software localizada em Los Angeles, Califórnia, se for para conseguir alguma informação sobre ele talvez deva começar por lá.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qua 25 Mar 2015 - 13:25

Joe agradece a todos os espiritos , e indaga sobre o nomeda empresa pois facilitaria muito em sua busca.
Como nao consegue se contactar com o alce negro, aproveita bem a companhia do espirito corvo, e pede mais uma vez ao se aliado honorario para seguirem frente com ele, ja que em Los angeles eles encontraro muitas aventuras , informacoes, conhecimentos e novas aliancas


- E entao meu sabio e esperto amigo, nao quer mesmo vir a Los Angeles  comigo ?
-Para mim sera uma aventura inesquecivel, ate por que eu nao estive la, e aproveitarei a oportunidade par conhecer os garous de la, e reunir informacoes sobre Olhos Vermelhos. penso em me candidatar na empresa dele, heheheh, ele fixara bem surpreso, voce nao acha? hahhhahahahahahahhahahahahahhah!!!
-E é claro tambem me informarei com alguns Roedores de Ossos locais, sobre a empresa e pesquisarei em alguma cafeteria sobre as em,presas tercerizadas que trabaalham na manutencao da empresa e ai me infiltro, ou se eles tem algum funcionario que o faz podemos inutiliza-lo, ou sequestra-lo durante um tempo para reunir informacoes de la, pela internet talvez eu possa obter algo sobre a ´planta do local, que sabe com algum filho da barata, voce sabia que certa ocasiao fui ajudado por  totem da ninhada dela , noooooossa era muito maneiro. vamos no caminho te conto mais sobre esta aventura que tive , foi bem louco, ja estou ate vendo, cara eu e voce  explorando osa cantos mais loucos da umbra , indo de Caern em Caern, ate chegar la, sera incrivel...


Joe Sufoca o espirito corvo com uma enxurrada de assuntos e instigando ele em sua curiosidade, boom  pelo menos Joe acha que seja, mas a ideia de Ramanandra e conseguir um companheiro para a viagem, e talvez com o tempo formar uma alianca duradoura, na cabeca do mesno indiano isso seria otimo, ja que nao e um camaleao um corvo ta otimo

E enfim podemos ter a ajudas de todas ou quase todas astribos sem que saibam que estao de fato nos ajudando, um conserto aqui, uma pergunta ai, essas coisas, bom tenho que pelo menos tentar ser um pouco astuto, e ate por que tu nao vai andar com nehum idiota certo, ahhahahahahahahah, ha eu estou tao empolgado, sera bem legal

Joe assim que chegar no seu destino, procurar por membros de sua tribo conversando com espiritos locais, depois por roedores de ossos, andarilhos do asfalto com os de sua tribo, buscara um lugar para banho e refeicao em troca de consetrar algo, com os roedores, cosertara seus objetos quebrados,  com os andarilhos a mesma coisa, so que barganhara por acesso a empresa de Olhos Vermelhos,mesmo que isso demore um tempo ,pois pegar a confianca dos membros de Los Angeles pode demorar, ja que estao na cidade e la os individuos tendem e tentar ser mais espertos, causando a desconfianca dos demais. nesse interim como nao havera jeito realizara pequenos favores aos seus " amigos " da cidade.

Enquanto caminha pela cidae Joe observara, os arredores de empresas de pequenas de pecas para maquinas , desde radio, telefones, eletro eletronicos em geral, e com suas ferramentas, buscara fazer um helicoptero de brinquedo improvisado para observar de cima a empresa na tellurian, e buscara ver da umbra tambem
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qui 26 Mar 2015 - 8:51

Joe segue a pé pela Umbra, durante todo o caminho tenta convencer o corvo e ir com ele, mas este se mostra decidido a ficar pela sua área, o que faz para ajudar é entrar em contato com um Caern de Los Angeles, e com muito conversa e insistência conseguem fazer uma ponte da lua, para Joe ir até o caern.

- Desculpe por não acompanha-lo, o máximo que posso fazer por você é isso, você vai até o Caern dos Roedores de Ossos, os Andarilhos do Asfalto não aceitaram ajudar, não quando mencionei Olhos Vermelhos. Boa Sorte.

Joe atravessa aponte de lua, o lugar onde ele sai parece mais um lixão do que um Caern, sem bem que é quase isso mesmo, está cheio de homens magros, tatuados, roupas sujas, rasgadas, alguns até sem camisa, o lugar uma grande bagunça, não muito longe de onde apareceu há uma grande cabana de madeira, todo o lugar parece velho.

- Vem comigo, agora!

Joe é levado até a cabana, e sente a pressão de todos os olhos se virando para ele. Na cabana, quem fala com ele é um homem já de aparência velha, uma enorme barba, ele lembra um pouco o mestra das tartarugas ninjas.

- Então, como fazermos isso? O corvo já me deixou a par das coisas, queres saber sobre Olhos Vermelhos, não vai ser fácil, ele possui uma empresa de tecnologia, esses coisas de computador, não vai ser fácil. Como pretendes entrar lá, e como podemos negociar?

Realmente não será fácil, é uma grande empresa de software, tentar invadir a rede será praticamente impossível, o nome é Hispo Systems, com filiais em outros lugares do país também, mas ao falar em negociar, Joe já recebeu o que precisava, sabe que irão ajuda-lo, só precisam acertar as contas.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Dom 29 Mar 2015 - 15:53

Muito bem senhor vamos as negociacoes, entao, eu costumo agir assim bom pra mim bom para o meu proximo, eu conserto coisas,  construo pequenas coisas, sou um theurge, nao quero desmerecer ninguem, mas na umbra me viro bem, e posso atrair varios espiritos como se eu fosse mel para abelhas, facamos o seguinte eu os ajudo no que eu posso fazer e o senhor ao final deum tempo me diz se sou digno ser ajudado pelo senhor e , de fato o que eu preciso e ter acesso , talvez o senhor conheca alguem aue trablahe por la nao quero entrar de forma clandestina pois isto pora e riscoos unicos que se dispuseram a me ajudar e isso nao farei de forma alguma, bom como eu pre isarei ficar um tempo pela cidade e nao conheco ninguem a nao ser voces irmaos, o senhor me consegue um emprego temporario?
Precisraei pagar almoco moradia e tudo mais,... enquanto isso se me pemrmitirei a umbra para me harmonizar com os espritos daqui,  para que eu possa tambem tentar aguma coisa, de um modo geral Ramanandra a seu dispor , Portador da Luz interior, cliath, vigia sorrateiro do totem camaleao, eo senhor que adminstra o local?
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Seg 30 Mar 2015 - 15:43

O homem ouve atentamente o que Joe tem a dizer, e o que tem a oferecer em troca de alguma ajuda.

- Pois bem Ramanandra, que bom que conserta coisas, temos alguns itens quebrados no nosso pequeno estoque, sou Chester, Roedores de Ossos e alfa, claro que só poderia ser ahroun, já que sou o alfa. Então, arrumar emprego pra ti lá na empresa não vai rolar não, ninguém se candidata a empresa, eles é quem manda os chamados pro cara. Então, fica aqui, conserta umas coisas que no´s se vira com a comida e moradia, o que queres com a empresa? Só investigar ela mesmo, porque?

Spoiler:

Joe passa algumas horas consertando TVs velhas, que foram pegas no lixo, e alguns outros eletrônicos, ele não demonstram muito interesse por espíritos, apenas querem que seus lixos funcionem, a comida deles não é grande coisa, mas ao menos não passam fome. Eles são quase ratos de rua, as informações correm de forma muito louca, então já viram falar em Olhos Vermelhos, ele aparece raramente na própria empresa, mas ouviram informações de que ele chegará próxima semana.

- Então, o que queres fazer, ele estará na empresa, próxima semana, isso é na... ... quinta. Vai num confronto direto com o cara?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Ter 31 Mar 2015 - 20:48

eu me defrontei com ele em uma outra epoca, ele foi bem hostil e soube depois que ele combateu a pentex salvando parentes e depois soube que ele ajudou um caern de portadores da luz interior, so precisod e respostas, e nao pretendo confronta-lo diretamente so quero demosntra que nao fiquei chorando pelos cantos, e el vira ate mim, assim que souber de mim, sacou? e assim que voces falam, ne?
hum quinta isso e intessante
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qui 2 Abr 2015 - 18:39

eu me defrontei com ele em uma outra epoca, ele foi bem hostil e soube depois que ele combateu a pentex salvando parentes e depois soube que ele ajudou um caern de portadores da luz interior, so precisod e respostas, e nao pretendo confronta-lo diretamente so quero demosntra que nao fiquei chorando pelos cantos, e el vira ate mim, assim que souber de mim, sacou? e assim que voces falam, ne?
hum quinta isso e intessante.

Os garous concordam com a intenção de Joe de procurar Olhos Vermelhos, só não sabem se ele virá mesmo até Joe, ou mesmo qual será sua reação ao saber que alguém o está seguindo.

Os dias passam, Joe continua fazendo o que sabe, consertando coisas, como sempre as informações vão e vem, algumas vezes Joe vai até a empresa, o prédio é enorme, segurança na porta, atendentes bem atraentes e prestativas, é só uma empresa normal, nada que indique presença de algum Garou, ou talvez ninguém demonstre isso. Alguns Garous do Caern tentam invadir o banco de dados da empresa para ver se conseguem alguma informação valiosa, mas não obtêm sucesso, é tudo muito seguro, ele sabe o que faz.

Até que o grande dia chega, quinta, de longe Joe e mais dois Garous  Roedores de Ossos veem ele chegar, em um mustang preto, Jared não sai sozinho com ele está o garou com quem Joe lutou na Umbra, o que era na verdade só uma distração, é Duas-Faces, eles entram na empresa, Joe passa mais um tempo lá observando. Na hora do almoço Jared sai sozinho, vai a um restaurante, ai sair sai acompanhado de uma bela loira, volta para a empresa com ela, ambos entram na empresa, e lá passam a noite. No dia seguinte é a mesma coisa, ele sempre sai, às vezes sozinho, e sempre volta, mas passa mais tempo na empresa do que fora.


- Aí mano, quanto tempo vamos passar nisso? Talvez ele nem tenha nos notado, ou talvez não se importa, como sabe que ele vai chegar em você?

Eles tem razão, como saber se Jared os notou ou não? Como saber se ele realmente se importa? Isso pode levar dias ou até mesmo perde-lo do radar novamente...
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qui 2 Abr 2015 - 21:09

Joe responde ao roedor,: o rio vai de encontro ao mar e este volta as areias por meio de ondas que nunca sao as mesmas
Agora que Joe sabe a rotina de Jared, ele o aguarda ir ao restaurante e entao poe sua melhor roupa, que nao diz muita coisa e se ´prepara para encontra-lo, e quando o vir ele passara por ele e o cumprimentara olhando-o nos olhos

Como vai irmao, ha quanto tempo, nosso irmao Caminhante -Silenciosos manda lembrancas

Falara isso e saira do local tranquilamente
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Sex 3 Abr 2015 - 10:08

o rio vai de encontro ao mar e este volta as areias por meio de ondas que nunca sao as mesmas

Os Roedores de Ossos não sabem o que isso quer dizer, mas acreditam que seja algo bom. Tendo sua rotina fica fácil de se encontrarem, Então Joe procura a melhor roupa, os Roedores de Ossos o ajudam nessa, conseguem um terno preto com gravata preta também, foi o melhor que conseguiram, apenas uma lavada e tudo fica bem.

Mais um dia e Jared sai da empresa, Joe sabe onde ele irá, mas dessa vez ele está indo ao restaurante com a loira. Quando estão sentados almoçando Joe passa por Jared e o cumprimenta, assim como tinha planejado.


Como vai irmao, ha quanto tempo, nosso irmao Caminhante -Silenciosos manda lembrancas

Jared se levanta para cumprimenta-lo, pega em sua mão, um aperto firme, e os dois mantem um contato olho no olho, como sempre Aqueles Olhos são frios e penetrantes, mas por algo Joe não esperava.

- Sr. Ramanadra, como tem passado, conhecendo a cidade? Que tal se juntar a nós nesse belo almoço?

... ... ...
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Sáb 4 Abr 2015 - 20:52

De certo que sim se eu nao for interromper, a proposito senhorita, sou Ramanandra mas pode me chamar de Joe, voces estao em uma reuniao profissional, ou algo mais informal , se for o caso podemos nos reunir em outro horario senhor Jared a proposito a creche da Sra. Carmem agradece a sua generosa doacao, com ela pode ser realiazada uma obra de importantes melhorias,

Joe continua de pe por uns segundos e puxa a cadeira para se sentar e diz

Posso? bom como eu estava dizendo como voce tem passado o que tem feito nobre amigo?
Sabe quem mandou lembrancas os nossos amigos do oriente, falaram muito bem de voce, estou pensando em me estabelecer por aqui, gosto desta coisa de calor verao, embora acostumado com o frio canadense, eu prefiro algo aproximado da India, com mais tempero, sabor , calor , voces nao acham?
Bom foi um prazer encontra-lo amigo, esse e meu telefone, quando puder me liga precisamos por os assuntos em dia tenho tanta coisa pra lhe contar , mostra, tenho aprendido bastante desde a ultiam vez que nos vimos, voce parece que rejuvenesceu, hahahahhahah! o maios estranho e que quanto mais aprendo, mais tenho duvidas quem sabe tu nao possas me ajudar, seria otimo te-lo como mentor e aprender o basico para naoser tragado pela selva californiana, tem um cartao, ai te ligo ou mando um e-mail?

Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Seg 6 Abr 2015 - 15:22

- Prazer Sr. Ramanandra, meu nome é Denise.

Jared não se mostra está confuso ou surpreso com a chegada de Joe, ele é apenas frio, como sempre.

- Não é nem uma reunião formal, apenas um almoço, sinta-se a vontade para fazer seu pedido, é por minha conta. Sobre a creche não lembro, ajudo muitas instituições, as vezes é difícil lembrar de todas, e não frequento todos com frequência.

Eles fazem seus pedidos, a mulher talvez seja uma Garou, pela alimentação, ela pede um grande prato e com muita carne, Jared pede algo diferente, não há carne alguma em seu prato, talvez seja vegetariano. Enquanto almoçam eles escutam tudo o que Joe tem a falar, fazem alguns comentários, mas nem um dos dois parece está aborrecido com seu presença, muito pelo contrário.

- A Índia é um bom lugar, a cidade aqui foi bem acolhedora quando precisei, então me alojei aqui. Ahh, vamos nos encontrar sim, não tenho nem um cartão no momento, mas pode ficar tranquilo, eu encontro você, talvez eu poça lhe ensinar algo antes do grande evento.

Joe vai embora mas com uma leve sensação de perigo, Jared sabe escolher bem as palavras, quando disse que ainda o encontraria, e quando disse que poderia lhe ensinar algo antes do "grande evento", que evento seria esse? No fundo Joe sabe que esse encontro ainda não acabou. Ele volta para o Caern dos Roedores de Ossos.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Ter 7 Abr 2015 - 20:41

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Dev+Patel+Chappie+Premieres+NYC+QH6t5lyewPll

Joe  sai e ao vai direto ate o Caern, passeia pela cidade e como sabe que esta sendo observado pelos roedores entra em um shopping vai ao banheiro, e dpois sai, caminha ate a periferia da cidade com suas roupas trocadas dentro  do banheiro e postas na sua mochila dedicada e crendo que passara despercebido vai ate o Caern e conta tudo aos roedores indagando se nao seria uma assembleia ou uma saboragem, e pergunta se ha algum Caern antigo no local, pois Joe sabe da condicao de Jared enquanto renegado, pois  ha uma altura destas so pode ser algo grandioso e Joe desconfia que os Andarilhos da cidade tenham alguma conexao com Jarde e por isso nao o ajudaram e seus espioes sabem que ele nao foi procurar outra triboa nao ser que estivessem a margem , talvez seja algo que atinja os garous como um todo ou so mesmo uma grande assembleia, mas Joe sabe que embora o perigo surgisse a suas cosata ele nao se revelou ate entao e foi de certa forma amistos o que pode ser um bom comeco
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qua 8 Abr 2015 - 12:48

Joe passeia um pouco pela cidade, é uma boa para clarear um pouco a mente, depois volta ao Caern e conta como tudo se passou no encontro com o grande Olhos Vermelhos, o Caern mais antigo que eles saibam são o dos Andarilhos do Asfalto, mas se negaram a ajuda-lo, com certeza Jared deve ajuda-lo com um pouco de sua tecnologia. Contudo Joe não se sente ameaçado, não esperava esse comportamento amigável por parte de Jared, talvez as coisas estejam melhorando um pouco. Joe passa mais uns dias na cidade, a idas e vindas de Jared vão diminuindo aos poucos, e de repente param, ninguém mais o vê, talvez tenha passado direto para a Umbra ou esteja em um local físico, passam duas semanas até Joe vê-lo novamente, ele quem encontrou Joe, assim como tinha falado.

Jared surge em um dos passeios que Joe fazia com os Roedores de Ossos pela cidade, ele toca seu ombro com firmeza, Joe sente a pressão de sua mão em seu ombro.


- Eu disse que o encontraria, vamos conversar um pouco.

Todos ficam espantados com sua aparição repentina, e mais ainda com seu desaparecimento, os Roedores olham em volta, mas não o veem mais, e nem Joe, ele também sumiu, bem na frente deles.

O que Joe sente é um tremendo calor, principalmente onde foi tocado por Jared, no ombro, depois sente uma raiva muito profunda, algo fora de controle, isso não pode estar vindo dele, se toda essa fúria estivesse dentro de Joe ele sucumbiria, sem dúvidas entraria em frenesi, é algo muito denso, muito pesado. Ao olhar em volta está em outro lugar, a frente vê um cabana, está em chamas, parece um cabana abandonada, mesmo se não estivesse em chamas pareceria bem acabada, ao lado há o que parece ser um pequena horta, também está em chamas, ele escuta um grito de uma mulher, o grito de um homem, e o choro de crianças, devem estar dentro da casa, seu instinto é correr para ajuda-los a sair de lá, mas a mão de Jared ainda é firme, ainda mais firma, principalmente agora que está na forma Crinos, o peso da sua mão é bem maior, poderia matar Joe agora se quisesse, ele nem saberia que morreu.

Os gritos continuam, o calor das chamas, o choro de crianças,escutar isso e não poder fazer nada é desesperador. Sem conseguir se controlar Joe muda para a forma Glabro, a situação o forçou a isso. Depois o que se escuta é um barulho que lhe chama atenção, é um uivo, um uivo de fúria, e o grito da mulher para, talvez tenha se transformado, ou tenha sido morta, o que se segue em seguida é o que parece ser uma batalha, escuta barulho de alguém sendo arremessado contra a cabana, escuta gritos, poder sentir o cheiro de fúria no ar, o cheiro do sangue, mas algo lhe é estranho, Joe não consegue ver nada disso, apenas escuta e sente, não vê mulher, fera, crianças, batalha, nada, apenas a cabana em chamas e o desespero de alguma batalha por perto, nada mais. Olhos Vermelhos lhe tira a atenção.


- Desesperador isso, não é? Imagine alguém ver tudo isso e não poder fazer nada, imagine você no lugar de uma dessas crianças, vendo tudo e não poder fazer nada, apenas fugir, sabendo que jamais verá sua família, o que você se tornaria Ramanandra?

Joe o encara, ele está imóvel com o olhar fixo nas chamas, seus olhos são ainda mais assustadores, aquele vermelho de um sangue vivo sendo iluminado por chamas, é realmente intimidador.

- Porque tem me procurado Ramanandra? O que você quer?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qui 9 Abr 2015 - 20:48

Com os olhos cheios de lagrimas ele mal consegue responder e uma mistura de raiva, odio dor eum calafrio que nao e do vento, e nem do frio, nem ao menos faz frio, so ha dor, mas Joe nao queria chorar mas elas descem e el o faz por que isso para ele e ser despreendido e natural e entao, com pesar e sua falamansa e macia como sempre, sem demostrar nada alem de tristeza ele diz:

Todos nos fomos abandonados, quando viraram as costas para nossos irmaos que nao tiveram outra escolha a nao ser partir, e ir buscar conforto com os nossos irmaos do Oriente, fomos abandonados por orgulhosos e covardes que por temeterm a luz do oriente nos acusam o tempo inteiro de covardes, eu escolhis carregar o fardo da desconfianca, o fardo da zombaria, do ostracismo, pois sei que eles foram para nao deixar que nossas tradicoes nao sucumbam perante as maos dos que nao sabem o valor,

Joe aos poucos para de chorar e continua a falar para Jared citando a sabedoria compartilhada a ele por seu avo

Há dois caminhos. Um é o caminho do guerreiro, do soldado; o outro é o caminho do rei, o Caminho Real., portanto, precisas conhecer, primeiro, o que é o caminho do soldado, do guerreiro e, só então, poderás compreender o que quer dizer o Caminho Real.

Tu tentas criar um conflito dentro de ti oferecendo a nítida distinção entre o que é errado e o que é certo, o que é bom e o que é maus, o que pertence a Deus e o que pertence ao diabo, voce divide a realidade e cria um conflito interior; através desse conflito, prossegue.

Tens ódio em ti e tenta destruir o ódio interior sentes cólera, ganância, desejo sexual e milhões de coisas - o caminho do guerreiro é destruir tudo o que é errado, negativo, e desenvolver tudo quanto seja positivo e certo. O ódio deve ser destruído e o amor, desenvolvido a cólera deve ser completamente destruída e a compaixão, criada.

Tu imediatamente corta-te com uma espada em duas partes: o certo e o errado; e o certo deve vencer o errado. Que farás? e de repente sugeres que cries o hábito da compaixão, que cries o oposto, que o tornes tão habitual a ponto de começares a funcionar como um robô - daí ser chamado o caminho do soldado. Por todo o mundo, através da história, o soldado tem sido treinado para uma existência de robô: tem de criar hábitos.


Joe retorna para sua forma de origem e sorrindo para Jared retoma sua fala

Certa ocasiao meu avo me contou uma historia que seu bisavo ou de seu bisavo e assim por diante: Bodhidharma foi à China, uma das mais raras jóias jamais nascidas. O Rei veio vê-lo e disse: - “Às vezes sinto-me bastante perturbado. Às vezes há muita tensão e muita angústia em mim.”

Bodhidharma fitou-o e disse: - “Vem amanhã cedo, às quatro horas, e traze toda a tua angústia, as ansiedades, as perturbações contigo. Lembra-te, não venhas sozinho - traze todas elas.

O Rei olhou para Bodhidharma - que tinha um aspecto muito estranho, capaz de matar alguém de medo - e disse: - “Que estás dizendo? Que significa o que disseste?”

Bodhidharma disse: - “Se não me trouxeres essas coisas, como poderei pôr-te em bom estado? Traze todas e tudo será acertado.”

O Rei pensou: - “É melhor não ir. Às quatro horas da manhã ainda está escuro e este homem parece meio louco. Com esse grande cajado na mão poderá até bater-me. E que quer ele dizer quando fala em acertar tudo?”

Não pôde dormir a noite inteira, porque a figura de Bodhidharma o perseguia. Pela manhã sentiu que seria melhor ir, “porque, quem sabe? Talvez ele possa fazer alguma coisa.”

Assim, foi, resmungando, hesitante, mas lá chegou. A primeira coisa que Bodhidharma perguntou - e ele estava sentado diante do templo, com o cajado na mão, parecendo ainda mais perigoso no escuro - foi: - “Então, vieste! Onde estão aqueles outros dos quais me falaste?”

O Rei disse: - “Tu falas por enigmas; não há nada que eu pudesse trazer. Eles estão dentro de mim.”

Disse Bodhidharma: - “Muito bem. Dentro e fora, as coisas são coisas. Senta-te, fecha os olhos e tenta procurá-los dentro. Agarra-os imediatamente, avisa-me e olha para o meu cajado. Eu vou acertar com eles!”

O Rei fechou os olhos - nada mais podia fazer -, fechou, pois, os olhos, um tanto amedrontado; olhou para dentro, aqui e ali, observou e, subitamente, tornou-se consciente de que quanto mais olhava nada via - nem ansiedade, nem angústia, nem perturbação. Caiu em profunda meditação. Passaram-se horas, o sol começou a nascer e no rosto dele havia um tremendo silêncio.

Então, Bodhidharma disse-lhe: - “Abre os olhos, agora. Isso já é o bastante! Onde estão aquelas coisas? Pudeste agarrá-las?”

O Rei sorriu, fez uma reverência, tocou os pés de Bodhidharma, e disse: - “Tu realmente as acertaste, porque não as encontrei e, agora, sei o que se passava. Em primeiro lugar, não estavam ali. Pensei que existissem porque nunca entrei dentro de mim mesmo para olhá-las. Estavam ali porque eu não estava presente lá dentro.


Nao posso querer o que nao tenho pois nada me e meu apenas vivo e vivencio, voce me trouxe aqui quando resouveu poupar minha vida queria que eu o entendesse, mas nao ha nada pra te entender, tudo esta em voce dentro de voce e tu nao externiza, quando me viu pensou que me humilharia e eu correria pra debaixo da Klaive do açlfa do Caern, mas nao eu busquei e jurei que da ultima vez que o visse eu te mostraria que mudei, mas de fato na minha caminhada eu pensei que poderia te trazer de volta, entretanto voce esta onde quer estar, e um ahroun experiente e eu nem longe hoje poderia te desafiar , sempre estar dez passos a minha frente e nao havera atalho, mas ha algo que eu queria te mostrar e derepente me lembrei que voce ja viu e ouviu o que aprendi
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Sex 10 Abr 2015 - 14:09

Olhos Vermelhos escuta toda a história de Joe com muito atenção, mas ainda fitando o fogo. Depois de terminar toda a história ele passa um bom tempo calado, depois comenta algo, sua voz é mansa, calma.

- Você e pelo visto toda a sua família são pessoas inteligentes, seria bom ter mais de vocês por aí... Mas algumas coisas precisam ser consertadas, e não vejo ninguém fazendo isso...
Sei que veio atrás de mim para me mudar, para saber o que me fez assim, então falo logo a você, NÃO PERCA SEU TEMPO.


Seu tom agora é decidido,  ele fala com bastante firmeza, para Joe não perder seu tempo e fica claro que esse garou nunca mudará seu jeito, ele tem um objetivo e só irá descansar quando finaliza-lo.

- Esses gritos que escuta na cabana são da minha mãe e do meu pai, e as crianças meu irmão e eu. Fomos atacado por causa da falha de um ancião, um ancião que nem sequer saiu do seu assento para ajudar numa missão que parecia simples. Minha mãe e meu pai morreram, eu fugi com meu irmão, fomos resgatados levados para lares adotivos, famílias diferentes nos adotaram, virei um rebelde e fugi de casa, um Portador me ensinou tudo sobre garous, fúrias e outras coisas. Meu irmão foi morto em missão, e mais um vez um ancião do caern estava sentado confortavelmente enquanto cliaths se matavam em mais uma missão. Isso é o resumo do que aconteceu.

Algo estava errado, um ancião deveria participar de batalhas, deveria defender os mais fracos, não o contrário, isso me revoltou, por isso eu era sozinho... Mais uma vez fugi do Portador que havia me resgatado e passei a viver sozinho. Vi muitas coisas erradas, garous precisando de ajuda não foram socorridos porque não pertenciam a um certo caern e foram proibidos de entrar, acabaram morrendo, tribos recusando ajudar outras, cliaths e mais cliaths morrendo enquanto anciões ficam protegidos em suas fortalezas, e eu não vejo ninguém fazendo nada pra mudar isso. Então tomei a iniciativa.

Já ajudei Espirais, espíritos, garous do lado do tal Gaia, ajudo os que vejo que precisam e se esforçam, ajudo os anciões que fazem questão de participar de tudo, os outros, eu mato. Matei o ancião responsável pela missão fracassada da minha família, e o ancião encarregado da missão do meu irmão, e muitos outros. É isso que faço, estou concertando a nação garou, e ninguém irá ficar no meu caminho, o grande evento está próximo, tenho um ótima matilha, reis e rainhas, ninguém é peão, ninguém é bobo da corte na minha matilha.


Mais uma vez ele se cala, mas Joe sabe que há mais coisas a serem ditas.

- Naquele dia no laboratório, eu não estava interessado e nem uma infecção, eu era apenas uma distração para o tal comandante Matthews ou que nome tenha, ele estava guardando um Caern com alguns garous, eles mantinham encarcerado um garou temido por muitos, Roland O Canibal, eu queria a todo custo resgatar ele, mas Matthews é muito bom com estratégias, eu sabia que ele só sairia do seu lugar se fosse para me pegar em outro, a equipe por mais bem instruída que fosse não seria igual sem ele, então mandei minha melhor equipe para resgatar Roland, enquanto eu era a isca. Perdi dois dos meus homens, mas conseguimos o Roland, agora ele faz parte da minha matilha, digamos que ele faz todo o trabalho sujo que preciso.

É meu objetivo Ramanadra, consertar a nação garou, e não vou mudar até fazer muita coisa, não sou o vilão nessa história, os outros é que não enxergam bem a situação, não percebem que Gaia também saiu do controle.


Ele se cala e não torna a falar mais nada, ainda olha para as chamas que não consomem a cababa, claro, é apenas um cenário montado por lembranças.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Sáb 11 Abr 2015 - 16:42

Todos somos parte voce eo rio que arrebenta as margens e precisa dela para nao se esparramr e deixar de ser rio e vai ao encontro do mar desejando tornar-se rio pois no oceano es apenas mais uma extensao de si e quando se arrebenta vai ao solo, aos animais e sobe aos ceus para entao descer ao solo ao ecntro do mar, do rio e deuma extensao de terra parra te aprisionar e torna-te rio optando por nao querer ser lago ou lagoa na qual fica para do, mas es apenas agua no meio disso tudo e nao importa oonde cair sempre retornara aos ceus e por sua vez ao solo e assim vai

Joe observa o alto onde nao ha nada alem de lembtrancas, por Gaia se todos soubessem disso o que seria sera que mudariam, o sera que nao entenderiam de fato Joe volta a dizer


No se ensina truques novos a um cahorro velho, eu sei que tu nao mudaras a tua dort ja nao e mais tua e sim minha e de meus ancestrais de fato se eu fosse voce talvez teria feito o mesmo, talvez nao, mas seus metodos estao tao cheios de sangue quantos os dos ancioes que nao levantam suas bundas cheias de pulgas de seus assentos, tem razao que voce e persistente e que diz que nao mudara nao imprtara te matr , e caso eu pudesse voce ja espalhou sua ideologia e os que o seguem irao terminar seu servico, e eu estou em uma situacao dificil talvez Caminhante -Silencioso o tenha alertado sobre mim, ou nao seria pelo fato dele ter se lembrado do Jovem Jared quer um dia ele treimou e aiu de sua casa e retornou algumas vezes paar ajudar, e ferdade que voce destruiu uma emporesa da PENTEX e ajudou um parante e salvou um garou dela? seus feitos estao se espalhando feito polvora, se voce queria mesmo mudar por que nao fundou um Caern ? nao seria mais facil?

Joe comeca a ver que idealizou uma coisa e esta se deparando diante de outra e que talvez, talvez sua busca tenha sido em vao, mas ele nao e de desistir tao facil ele sabera aguardar o tempo certo e quem sabe poder reverter este quadro......enquanto pensa ele faz uma proposta inusitada para Jared

Desde que voce me feriu eu treinei incansavelmente para poder te derrotar, aprendi os caminhos iniciais do Kalilindo, oara quando entrassemos em combate eu pudesse mostrar a ti que embora derrotado algo mudou, mas durante o treinamento e minha chegada ate a California , percebi que algo mudar que talvez vocer pudesse etars certo, que voce queria me mostrar o que seu irmao nao teve tempo de aprender e tomar uma decisao, entao por isso me póupou no fundo vc ja sabia que estariamos hoje a aqui, tem algo em mim que voce preservou e eu me perguntei por que, talvez para que jovens cliaths nao perdessem suas vidas em batalha, infelizmente acho que nao deu tempo de voce conviver em matilha por que isso que voce chama de matilha no fundo sao suas ferramentas para que tu possas alcancar seus objetivos e uma ferramenta que nao esta conscia de seu uso nao dura muito tempo quem sabe eu possa correr um pouco com voces por uns tempos talvez eu possa aprender mais e quando eu retornar a India eu possa fazer algo pela minha terra natal. ainda tem vaga para um jovem aprendiz?


Joe se levanta e se prepara para usar o Kailindo a qualquer momento para se esquivar e depois atacar ainda que sem demonstra reacao!


Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Dom 12 Abr 2015 - 8:20

Pela primeira vez Jared abandona um pouco seu ar frio e sério e dá um leve sorriso.

- Porque acha que não fundei um Caern? Para abrigar uma matilha imensa eu preciso de um lugar. Eu tenho um Caern, só não informamos a localização pra ninguém.

Joe continua com o que tem pra falar e por fim pede pare ser treinado por Jared ou se juntar a sua matilha.

- É bom saber que você não é desses que são derrotados e depois se encolhem em um lugar qualquer para chorar, mas se levantam de novo e se tornam mais forte. Você será um grande Garou. Não fui capaz de aprender o Kailindô, não sei porque, tem muitas habilidades mas certas coisas não funcionam em mim, minha roupas é um delas também, ele se desenvolvem no ritmo do meu corpo, nunca serei capaz de aprender isso. Mas o que julgo ser a maior arma dos Portadores da Luz Interior, é nossa calma e meditação. Com intensa meditação aprendi muito, meu olfato é mais apurado, posso sentir o cheiro do inimigo de longe, bem como o barulho que fazem ao andar, minha vista também é super aguçada, tudo isso desenvolvi com bastante concentração.

Mais um vez ele se cala e volta a ficar o fogo, Joe entende seu silêncio e o deixa a vontade, depois de alguns minutos ele se volta novamente para Joe.

- Ninguém se candidata a nossa matilha, nós é que os recrutamos. Não posso ser seu mentor, e não pode se juntar a nós. Hoje também não lutarei com você. Mas farei algo que nunca fiz por alguém de fora da matilha.

Jared se adianta, depois parece falar outro idioma, mas não com Joe, é como se estivesse invocando alguém. Alguns segundos depois e Joe começa a sentir o chão tremer levemente, depois mais forte, depois forte o suficiente par se desequilibrar. E então para. Mas diante de Joe há algo monstruoso, parece um gigante de pedra, cerca de 5 metros de altura. Jared se afasta e senta-se próximo a uma cerca, olha para Joe.

- Sobreviva a essa batalha até aprender...

Aprender o que? Ele não fala mais nada, mas a criatura está pronta para atacar, é um elemental terra. Ele apoia as mãos no chão, mas não executa nem um ataque, apenas as mão no chão e se concentra como se estivesse escutando algo com as mãos. Depois se levanta e avança contra Joe, ele não é tão rápido, mas seu ataque pode ser mortal.


Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Elemental+da+terra
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Dom 12 Abr 2015 - 15:14

Joe salta para tras indo para glabro e pleno salto enquanto salta colocando as duas palmas das maos unidas como se estivesse em oracao e agaurda a investida do elemental se preparando para usar a tempestade nascente

Tempestade Nascente: Esta manobra foi desenvolvida para derrubar os oponentes mais fortes.O Kailindôrani muda para a uma forma maior e mais forte enquanto soca, e chuta ou golpeia o oponente com as garras. Usável por: Todas as formas exceto Crinos Teste: Destreza + Kailindô Dano: Força + 2 Dificuldade: 5 Ações:1 :
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Seg 13 Abr 2015 - 15:33

A medida que a enorme criatura de terra maciça vai avançando ela também vai diminuindo, até sumir completamente debaixo da terra, isso dificulta um pouco as coisas, já que não é possível ver de que lado a criatura irá atacar. Joe se afasta e muda para glabro, já tem em mente que ataque usar. Poucos segundos antes da criatura atacar Joe sente um leve tremor a sua frente, ele salta para trás justo na hora que o elemental se levanta com seu enorme braço de terra erguido, o que seria um pelo soco no queixo foi evitado pelo glabro.

TEMPESTADE NASCENTE:

Joe muda para Crinos na hora de executar seu ataque, dando-o mais impulso no ataque, ele acerta o que seria a barriga da criatura, mas não vê sangue, nem sabe se seu ataque surtiu efeito, o que sai do elemental é apenas areia. O elemental recua, encara Joe, e mais uma vez põe as duas mãos no chão, e fica observando Joe, depois ele some na terra novamente. Jared dá uma dica.

- Ele quer que você faça o que ele fez agora, tente sentir ele chegando pela vibração do chão. Concentração Portador.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Sáb 18 Abr 2015 - 14:09

Joeredua para a forma glabro, fecha os olhos pois esta sera uma luta as cegas entao a todo instante ele sera testado em relacao a sua percepcao as cegas e ter de ficar em prontidao para quando seu oponente surgir ele tera que esquivar ou atacar, e sera assim ate que Jared entenda o quanto aprendeu e desta vez Joe pora as sua patas bno chao onde ele tera de sentir seu oponente e so ter um jeito recirar um mantra e quando a entonacao do mantra dissonar sera o momnento da acao  

Isso era para voce mas veja o que eu fui capaz de aprender e ate onde irei para que  voce nunca mais me desrespeite um verdadeiro Portador da Luz Interior



Joe se agacha no chao onde primeiramente se concentra e dpois age em relacao ao local onde o elemental surgira, Joe sabe que bastante agil, incansavel e muito intuitivo, sem mencionara que possuio um capacidade de concentracao impressionante, e e nisso que ele se baseara para conseguir trianar perceber seu oponente sem poder ve-lo, pois nisto tambem se baseia o Kailindo, lutar controlar o seu volume de furia e libera-lo no momento certo concntracao ea chave e Joe nao pçode decpciora os espiritos que assim o nomearm Foco-Sobre-a-Crise

Joe sabe que se nao der tempo para se esquivar tera de Golpear o Vento:

Spoiler:
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Dom 19 Abr 2015 - 8:58

Joe faz o que Jared sugeriu, sua intenção não é só sobreviver a essa batalha, mas também provar a Jared o que ele foi capaz de aprender por ele, o quanto ele pode crescer mesmo sendo um mero Portador, Joe é diferente dos outros e provará isso.

Percepção:

Ele muda para glabro novamente, põe suas mãos no chão e se concentra, é uma batalha na qual ele não tem seu inimigo em campo de visão o tempo todo, precisa se concentrar. Aos poucos Joe vai sentindo a presença do elemental se aproximando, no momento ele o está arrodeando, mas sem se aproximar, Joe senta as vibrações no chão agora se aproximarem pela suas costas até ficar ais forte e saber que é a hora de atacar.

ataque:

Joe pula para a frente no mesmo instante em que o monte de terra se levando com um braço monstruoso para acerta-lo, ele pula na hora certa, durante o pulo muda para a forma Crinos e acerta um poderoso golpe onde seria a cabeça do elemental, mas uma vez não sabe se ouve danos, mas a cabeça foi resumida a poeira. O elemental cai sem cabeça, poucos segundos e sua cabeça volta a ser reconstituída com terra novamente. O elemental olha para Jared ainda sentado no chão e acena a cabeça para ele, ao esmo tempo avança para Joe, um ataque rápido e inesperado Joe se prepara para levar um poderoso golpe, mas ao se aproximar o elemental vira poeira e desaparece, Joe respira um pouco de poeira, um poucos nos olhos, na boca, mas só isso, não há danos, não mais elemental, acabou. Ao olhar para onde Jared se dá conta de que ele sumiu, há apenas a velha cabana pegando fogo, o mesmo senário de antes, mas consegue ouvir a voz de Jared.

- Parabéns, acaba de aprender uma nova habilidade, pode identificar os inimigos pela vibração do solo, esse dom se chama Pés das Árvores, um dom dos Portadores, muito útil se souber usa-lo bem. Agora me encontra antes que eu avance e mate você, tic tac...
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) - Página 3 Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos