O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Dançarinos da Pele

+7
Natalie
Alexander Magnus
Lilian Darkwood
Crowley
McFion
loko
Fúria-de-Gaia
11 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Dom 8 Jul 2012 - 23:48

Gabriela estava ocupada em ficar perto do garou que tinha lhe dado uma ordem e acabou se distraindo quando eles começaram a falar a língua garou.

Sem saber o que era discutido, ela começou a imaginar significados para as falas de cada um. Dava pra saber quem era o chefe, o lobo-alfa, e quem era o ômega, só pelas expressões, mas a imaginação criativa dela tratou de preencher os espaços vagos com uma dezena de interpretações diferentes.

Quando o agrou atirou de repente contra os dois punks, Gabriela estremeceu como se tivesse tomado um choque, sua percepção da realidade voltando lentamente.

INstintivamente, ela pegou no braço do garou mais próximo, Klaus.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Bidy Seg 9 Jul 2012 - 10:25

- Prazer em conhece-la Bonie. *Extende a mão para cumprimenta-la, após faze-lo, apaga o cigarro no chão e aproxima-se dos corpos, observa as marcas de garras e presas feitas pelo garou e passa a analisar a cena do crime, pensa que talvez pudesse encontrar alguma pista que o garou pode ter deixado*
- Bom...ao trabalho, antes que a equipe de limpeza polua a cena do crime.
*Ao mesmo tempo observa o ambiente a seu redor, tinha um receio justificavel que talvez o garou pudesse voltar*
- Fergus. Precisarei de um favor. Se o que me disse for verdade, então os parentes renegados podem ter o mesmo poder dos garou...e a não ser que a boa e velha logica esteja errada devem ter também a mesma fraqueza, precisaremos de balas de prata, pelo menos, eu preciso.

(Raciocinio 3 + Investigação 4, e especialização em cenas de crime, o que acho que se aplica a assassinatos brutais =P, isto é se o teste for necessário)
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 9 Jul 2012 - 13:50

Off: Eu consegui ver esses tais punks ou não?

A "Senhor das Sombras" chega perto sem dar importância a descrição quando o comportamento de Ronny deixava claro que era para ter cuidado.

Vadia mimada, com toda certeza não participou de tantos combates como eu.

Ronny não consegue escutar direito mas o pouco que escuta diz que talvez o maior perigo passou. Então Ronney escuta dois sons de tiros. Faço sinal de silencio e atenção para o grupo. Corro até o adren com todo o cuidado possível.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 9 Jul 2012 - 19:41

Devia ter ficado em casa.

Sigo devagar Passolargo sem muita preocupação e uma nítida cara de tédio.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Ter 10 Jul 2012 - 11:37

Off. peço desculpas pela demora em postar minha ação, pois estou viajando e a pousada onde estou esta sem net.


* Klauss observa a conversa dos demais sem interromper*

Assim que todos ficam na forma Glabro, Morte-pelo-Céu começa a falar na lingua Garou. O que ele iria contar não era para ser ouvido pelos parentes...



Morte-pelo-Céu -- A Missão falhou. Graças ao nosso idiota aqui, que contou o plano para o irmão. Sinto que o Armazem está vazio. Noite-de-Sangue, você pagará caro pela sua idiotice. Só espero que Lança-no-Perigo tenha cumprido sua missão.

Noite-de-Sangue, o Omega e irmão do punk parece se sentir culpado por tudo, ele aceita tudo como um Omega deve aceitar. Mas ele não parecia arrependido.

Morte-pelo-Céu -- Quanto ao seu irmão e a amiga dele...

O Presa de Prata Dispara um tiro no Adam, logo ele prepara outro tiro e acerta Olga. Os dois punks caem no chão, mortos.
(Gabriela)
Istintivamente, ela pegou no braço do garou mais próximo, Klaus.

*Apenas olha de canto de olho para Gabriela e sorri, em seguida volta-se para o lider do grupo tambem falando em linguagem garou*

-Vejo que vocês tem um problema, podem contar comigo para o que precisarem, afinal de contas seus inimigos ainda não me conhecem.

Ação
Pensamento
Narração
Fala
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Ter 10 Jul 2012 - 21:59

Bonnie "-Ahn?! Olá, prazer em conhece-lo." - Bonnie estende a mão timidamente para cumprimentar o amigo de Fergus. - "Tem algo que possa fazer?"
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 12 Jul 2012 - 18:36

Jack Walker e Bonnie McFion

Fergus termina rapidamente sua conversa ao telefone, tudo que sabiam é que um tal de Rato iria cuidar da bagunça o mais rápido possível e antes que alguém resolva visitar algum ente querido. Lilly já estava entrando no carro com Morrigan, e já não podiam mais escutar os três conversando.

Fergus -- Lembrem-se de que vocês dois estão infiltrados, as outras duas são as recrutas que vão ajuda-los a entrar na base. Vou buscar mais balas em casa, sem elas ninguém vai acreditar que vocês conseguem cuidar de um Garou.

Ele não queria demorar muito nesta conversa, já tinham ficado tempo demais naquele lugar.

Ao tentar investigar um pouco a cena, Jack consegue ver a gravidade dos ferimentos causados pelo lobisomem, o corte das garras na forma crinos poderia cortar uma pessoa ao meio, a força era tão grande que muitos morreram em um só golpe, poucos foram os que receberam dois golpes antes de morrer um ou dois deles pareciam estar usando coletes a prova de balas, mas as garras cortaram como se os coletes fossem de papel.

Fergus -- Vamos, ainda é cedo e temos coisas para fazer.

Fergus entra no carro e espera os dois entrarem antes de voltar para o bar.


Grupo do Adren

Passolargo se aproxima do Adren do outro lado da rua, dentro do beco ao lado do armazém. Os outros tinham seguido, cada um tomando suas precauções (menos Lilian), o beco estava sujo de sangue, sangue vindo dos dois punks mortos e mais uma grande trilha vinda do omega. Neste ponto ele já estava curado, a regeneração dos Garous tinha cuidado dos ferimentos, mas as cicatrizes ainda estavam marcadas na pele.

O som de sirenes tinha parado naquele momento, e agora era possível escutar o som do vento que cortava o beco, ninguém estava nas ruas, em um bairro comercial onde a maioria das lojas ainda estavam fechadas e depois que os disparos afastaram as poucas pessoas da cidade era de se esperar tanto silencio. A unica coisa que criava duvida era o porque a policia de verdade ainda não tinha chegado.

Morte-pelo-Céu -- Agora temos dois corpos para nos livrar. E não podemos andar pela rua carregando-os a essa hora.

Morte-pelo-Céu para de falar po uns segundos, algo tinha chamado sua atenção, apesar de que ninguém saiba o que exatamente.

Morte-pelo-Céu -- Oque? Merda, é uma cilada!

Assim que o Adren termina de falar, quatro formas atravessam a película na frente do beco, todas eram Garous na forma Crinos. Aparentemente eles não eram amigáveis. Um deles começa a falar em Inglês.

-- O que temos aqui? Filhotinhos perdidos, que sorte a nossa. Hehehe...
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Qui 12 Jul 2012 - 19:33

Ao ver os Crinos atravessando a Película, Gabi sabia que tinha se metido em problemas.

Ela não era afetada pelo Delírio, mas não esperava ver crinos no meio da rua procurando briga. E aqueles crinos em particular não pareciam nada amigáveis. Duvidava mesmo que eles fossem garous de Gaia ainda.

Saindo de perto de Klaus para não atrapalhá-lo a lutar, ela procurou por 1) a arma dos punks pra poder atirar em alguém que a ameaçasse, e 2) um esconderijo que lhe desse cobertura para acompanhar o que estava acontecendo sem virar picadinho no meio da pancadaria.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Qui 12 Jul 2012 - 22:56

* Ao observar as 4 figuras em Crinos, sentindo que Gabriela não segurava mais em seu braco, Klauss tira sua mochila das costas e a arma que apanhou da punk momentos antes de dentro da jaqueta e entrega ambos para Gabriela e sorri*

- Cuida disso pra mim, pois vou precisar das roupas da mochila dentro em breve!

* Nisso seu corpo começa a aumentar de tamanho e suas roupas começam a rasgar revelando a forma Crinos de Klauss, sendo de um cinza prateado sem nenhum tipo de mancha ou pinta manchando sua pelagem revelando realmente sua linhagem pura. Gasta um ponto de forca de vontade para ativar o dom Resistência a Dor e empunha sua adaga ritual e procura tomar uma posição de liderança pronto para o combate.


--------------------------
Ação
Pensamento
Narração
Fala
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Sex 13 Jul 2012 - 19:38

Bonnie entra no carro. Silenciosa e pensativa... Apesar de não conhecer nenhuma daquelas pessoas, ela se sentia triste pela perda de tantos parentes... e o pior, pelas mãos de um Garou...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 14 Jul 2012 - 20:28

Todos que tinham ficado para trás atravessam a rua até o Adren, chegando onde ele estava Ronny vê o que parece dois mortos no chão e mais marcas de sangue. Além do Adren tinham outras duas pessoas, um com uma cicatriz e parecia estar cansado ou ferido de alguma maneira não aparente, ou poderia ter curado sua ferida rapidamente. E uma mulher.

Outros garous ou o que?

Antes de poder perguntar o que tinha acontecido o adren fala.

Morte-pelo-Céu -- Agora temos dois corpos para nos livrar. E não podemos andar pela rua carregando-os a essa hora...

Oque? Merda, é uma cilada!

Então surgem através da pélicula quatro garous na forma crinus, um deles fala para todos em inglês.

?- O que temos aqui? Filhotinhos perdidos, que sorte a nossa. Hehehe...

O Véu não está ameaçado, que esse mundo permaneça uma donzela e que os garous não rasguem sua doce virgindade.

[Gasto 1 ponto de Fúria para virar Hispo. Fico preparado para uma evasiva caso atacado.]
Todas as roupas que Ronny usava no momento, sua camisa de manga comprida branca e simples e sua calça jeans azul também comum somem quando ele vira hispo assim como suas botas gastas. Sua mochila tinha ficado na pequeno apartamento de David. Ronny rosna para os novos visitantes de maneira ofensiva e tenta dizer na língua garou de forma bem chula e humana para eles através de gestos e rosnados.

Ronny Passolargo - A sorte de vocês é serem fudidos em um beco por um monte de garous em muito maior número? Bando de bichinhas!


Última edição por Passolargo em Sáb 14 Jul 2012 - 20:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar que existe duas pessoas com o Adren em vez de só uma.)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 14 Jul 2012 - 23:10

Off: afff fechei sem querer a aba e perdi todo meu post. merda fazia tempo que não postava algo bom como tinha escrito até desanimei aqui.



Ando de maneira tranquila junto com o resto do grupo atrás do Passolargo feito patinhos seguindo a mãe pato. Falo de maneira doce e relativamente baixo para todos que estão próximos de mim.

Lilian Dama Negra - Todos falavam que devemos deixar os Peregrinos serem os alfas em viagens e buscas, mas nunca pensei que isso incluía atravessar uma simples rua.

Toca de leve com a ponta dos dedos no ombro do lupino Andarilho do Asfalto com um sorriso de deleite nos lábios. Ao chegar no lugar onde estava o adren vejo uma garota, um homem além do adren. Antes de qualquer coisa aparece quatro garous vindos da penumbra ou umbra, imediatamente Passolargo vira hispo e começa a rosnar e provocar as novas peças no tabuleiro. Falo também em ingles de maneira séria, porém graciosa.

Lilian Dama Negra - Quem são vocês para chegarem assim com escárnio nesses lábios babados?

Off: não lembro se estou na forma glabro, se estiver continuo nela, caso contrario gostaria de um teste para transformar em glabro, se tiver mais sucessos quero virar crinus.

Uso o Dom Fraquezas Fatais no garou que falou para o grupo. Uso 1 ponto de Fúria para evasiva apenas se eu for atacada ou apenas uso minha ação normal caso o Dom não tiver consumido uma ação.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 15 Jul 2012 - 13:19

Grupo do Adren

Gabriela encontra a espingarda largada no chão, mas antes de se aproximar para pega-la, Klaus entrega a pistola da Olga. Gabriela encosta em uma parede perto da espingarda para abrir caminho. mesmo neste lugar ela ainda tinha uma boa visão do que estava acontecendo.
Klaus rapidamente passa para a forma crinos, um garou de raça pura inspirava força e coragem aos seus aliados. Ao sacar a daga ritual, os olhos dos inimigos mostram uma certa preocupação.
Ronny provoca os garous com seu escarnio, dois dos inimigos começam a rosnar, um deles mantem a mesma expressão séria e o ultimo começa a rir.

Noite-de-Sangue, o Omega do grupo do Adren, se mantem no fundo do beco esperando seu Alfa fazer algo.
Morte-Pelo-Céu tenta dialogar com eles antes de assumir qualquer postura ofensiva.

Morte-Pelo-Céu -- Estão em desvantagem, querem mesmo nos enfrentar, Dançarinos da Pele?

os quatro começam a rir em sequencia, o que havia falado antes responde:

-- Matamos garous na forma humana, imagine o que podemos fazer com nosso novo poder. Um bando de filhotes cheirando a leite não é nada.

os outros três voltam a rir, um deles olha para Gabriela, e tenta conversar com ela.

-- Essa garota é uma parente, venha conosco minha doce, vamos ajuda-la a despertar seu verdadeiro poder.

Lilian usa o Dom Fraquezas Fatais no que parece ser o alfa, ela percebe que sua postura era diferente do normal para um crinos, ele era mais ereto, e meio desengonçado até, obviamente não tinha passado muito tempo na forma para aprender a lutar corretamente.


Bonnie e Jack

A viagem de volta foi silenciosa, ninguém queria falar muito sobre o que aconteceu, Fergus como sempre ofereceu bebidas para todos, Lilly acabou aceitando e bebeu até ficar claramente bêbada.

De volta ao bar, Fergus oferece um quarto para cada, Morrigan decide ir direto para sua cama, mas lilly fica no balcão com uma garrafa e um copo de Vodka. Fergus chama Bonnie e Jack para conversar.

Fergus -- Lilly sabe onde fica a base, mas não quer contar, talvez vocês dois consigam tirar a informação dela, pois eu já desisti de tentar.

OFF: Para o grupo da Bonnie e Jack, a parte a seguir vai envolver bastante interpretação, então para agilizar, vou usar as regras de interpretação livre. não vou esperar os dois antes de postar, assim que alguém poste, eu responderei o mais rápido possível.

Spoiler:
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Dom 15 Jul 2012 - 17:47

Klaus rapidamente passa para a forma crinos, um garou de raça pura inspirava força e coragem aos seus aliados. Ao sacar a daga ritual, os olhos dos inimigos mostram uma certa preocupação.

* Ao perceber a reação de seus oponentes Klauss toma uma postura ainda mais ofensiva, enrijecendo seus músculos e estufando o peito para parecer maior e mais ameaçador.*

Noite-de-Sangue, o Omega do grupo do Adren, se mantem no fundo do beco esperando seu Alfa fazer algo.
Morte-Pelo-Céu tenta dialogar com eles antes de assumir qualquer postura ofensiva.

Morte-Pelo-Céu -- Estão em desvantagem, querem mesmo nos enfrentar, Dançarinos da Pele?

os quatro começam a rir em sequencia, o que havia falado antes responde:

-- Matamos garous na forma humana, imagine o que podemos fazer com nosso novo poder. Um bando de filhotes cheirando a leite não é nada.

os outros três voltam a rir, um deles olha para Gabriela, e tenta conversar com ela.

-- Essa garota é uma parente, venha conosco minha doce, vamos ajuda-la a despertar seu verdadeiro poder.

* Se poe entre o Dançarino da Pele e Gabriela e fala de forma intimidadora com o Dançarino de forma que ela consiga compreender.*

- Acho que você não percebeu cara, mas ela esta sobre minha proteção.

* Volta-se aos demais*

- Ate quando vão aguentar provocações e humilhação desses ... como chamam Dançarinos da Pele???

* Ainda olhando para os demais faz um movimento rápido na direção do Dançarino da pele que tentou levar Gabriela para o lado deles e faz um movimento circular com a adaga a frente de seu corpo tentando acertar a face do Dançarino ( Se necessário para realizar a ação gasto um ponto de fúria para o ataque destreza 6 (crinos) + Armas Brancas 4 total 10 dados, caso acerte o ataque Força 6 (Crinos) + 2 Adaga Ritual) .*

Ação
Pensamento
Narração
Fala




Última edição por Klauss Krugger em Dom 15 Jul 2012 - 17:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : obs.: Edit esqueci de colocar uma ação em vermelho)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 16 Jul 2012 - 1:44

Off: Imagino que estando em uma situação tensa recuperei meu ponto de Fúria. Quero saber também se suas regras Fúria estão sendo as mesmas da minha crônica, recuperação de fúria, cura, Vantagens da tribo e tal que nem estão no Sistema do Fórum. E se já rolou rolagem de Iniciativa e como foi.

?-- Matamos garous na forma humana, imagine o que podemos fazer com nosso novo poder. Um bando de filhotes cheirando a leite não é nada.

Ronny continua na forma hispo, nessa forma seus ombros e pernas se alongam mais do que as formas hispo de outras tribos, seu pescoço e mandíbula são também muito grandes e passam um ar de severidade, seus pelos são extremamente lisos e aveludados, de um negro como o pecado com uma área ou outra com uma cor de cobre em vez do negro lustroso e uma crina lisa e grossa no pescoço com pelos negros e castanhos escuros e orelhas levantadas.

[Se for necessário rolagens desejo rolar Carisma 4 (Encantador) ou Manipulação 4 (Enganar) + Intimidação 2 ou Liderança 1 + Raça Pura]

Inspirado pela raça pura do outro garou no beco Ronny procura inspirar ao seu jeito seus companheiros e ao mesmo tempo desequilibrar seus oponentes, ele diz na língua garou da maneira mais selvagem e correta possível o seguinte para aquele que parecia agir e falar como o alfa, ou melhor, simples líder dessa falsa matilha.

Ronny Passolargo - Macaco sujo, compreende a nobre língua garou? Dançarino decadente, sua inveja pelos garous fez você tomar o caminho errado,TOLO. Suas peles serão arrancadas de maneira pior, MACACOS! Não importa como assumiram a forma de garous, são MACACOS! Macacos NÃO ABENÇOADOS POR GAIA! MACACOS INVEJOSOS. FARSAS!

Ronny fica preparado para desviar de qualquer ataque sofrido desviando e atacando em seguida.

[Caso atacado uso evasiva como ação normal e ataco usando a mordida da forma hispo três vezes usando Fúria. Caso não seja atacado uso todas as ações para atacar o inimigo mais próximo que não tenha sido atacado ainda. Caso eu consiga por milagre acabar com ele usando apenas alguns desses ataques uso o que restou das ações atacando o próximo depois desse HAUHAUAHUA!!!!!]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Seg 16 Jul 2012 - 6:21

Fergus -- Lilly sabe onde fica a base, mas não quer contar, talvez vocês dois consigam tirar a informação dela, pois eu já desisti de tentar.

Bonnie "-Bem, você sabe que estou disposta a ajudar, mas não tive muita sorte lá no cemitério... Foi tudo muito rápido e de repente aquele Garou... Posso tentar arrancar algo dela, ou talvez o senhor, Jack...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Seg 16 Jul 2012 - 12:49

Gabriela viu que o chefe dos garous ia tentar evitar a briga conversando, e achou que não daria certo. Mas isso lhe dava algum tempo.

Um dos tais Dançarinos da Pele veio para o lado dela tentando passar uma lábia, mas ela já sabia tudo que precisava pra ter certeza de que eles não eram os mocinhos da história.

Já que Klaus se interpôs entre ela e o Dançarino da Pele, Gabi aproveitou para tentar pegar a espingarda no chão e aumentar seu arsenal caso precisasse se defender.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 16 Jul 2012 - 16:00

Noto que o suposto alfa daquele grupo ainda não sabia como estar dentro de um corpo de crinus, ele queria andar como humano naquela forma, patético.

Todos estão transformando-se, então vou também.

Procuro me transformar em crinus, meus pelos eram negros e lustrosos com cachos mais o menos longos, minhas roupas dedicadas são absorvidas pelo corpo. Então procuro controlar o suposto alfa daquele grupo. Imagino que meus dons sociais ainda estejam ativos, caso não eu procuro ativar Aura de Confiança e Persuasão para parecer mais forte e confiável assim como mais persuasiva e lógica. Raça Pura: 4 + Manipulação: = 5 (Controle) + Lábia 3 + Magnetismo Animal (Qualidade: 1 ponto)

Lilian Dama Negra - Venha até mim querido, irei mostrar para você várias coisas. Sei que você passou por muitas coisas ruins e merece apenas o melhor. Posso te ensinar coisas que você nem sonha. Venha até mim. Pode confiar, venha. Não sou como esses outros garous. Irei ajudar você.

Assim que ele se aproximar procuro tirar o equilíbrio dele derrubando no chão e atacando com garras duas vezes. Ação normal é derrubar ele no chão e duas ações extras usando pontos de Fúria para atacar. Caso ele não venha não uso esses pontos de Fúria.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Bidy Seg 16 Jul 2012 - 18:34

*Solta um suspiro aborrecido ao ver que não conseguiu nada além de constatar o obvio, resolve entrar no carro junto com Fergus e Bonie, seguindo em silencio já que não tinha exatamente muito a dizer.*
*Uma vez no bar, tira o maço de cigarros do bolso e solta um rosnado aborrecido ao ver que estava no ultimo.*

- Maravilha...
*Enquanto segue Fergus pelo estabelecimento resolve perguntar sobre a tal Lily*

- Ela trabalha para o inimigo por acaso?
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 18 Jul 2012 - 17:18

Bonnie e Jack

Bonnie "-Bem, você sabe que estou disposta a ajudar, mas não tive muita sorte lá no cemitério... Foi tudo muito rápido e de repente aquele Garou... Posso tentar arrancar algo dela, ou talvez o senhor, Jack...

Jack - Ela trabalha para o inimigo por acaso?

Fergus -- Ela sabe que eu não gosto desse plano nos dançarinos, e ela tem intenção de se unir a essa facção. Vocês podem convence-la a ajuda-los, ou convence-la de que vocês querem se unir aos dançarinos. Eu tentei fazer ela desistir dessa ideia de enfrentar os garous, não consegui convence-la. Mas falei que a ajudaria e não iria entrega-la para o caern.

-- Acho que ainda não contei tudo a vocês, os garous querem eliminar todos os parentes com ideias de se rebelar, eu quero que eles desistam dessa ideia louca, e salvar o máximo possível de parentes. Não podemos nos matar enquanto o nosso inimigo cresce e fica cada vez mais forte. Quanto mais rápido conseguirmos entrar na base deles, menos vidas serão perdidas



Grupo do Adren

Klauss da as costas para falar com o grupo, os dançarinos estavam confiantes e isso abriu uma brecha para atacar, Klauss se vira rapidamente e acerta um golpe no abdômen do Dançarino, a prata causa um ferimento profundo, o sangue começa a escorrer pela Klaive e pelo seu braço.

Os Dançarinos estavam em uma posição mais defensiva, e não iriam atacar agora, Passolargo aproveita para atacar com toda sua força, quatro mordidas velozes. A primeira mordida só conseguiu acertar o ar, o Dançarino deu um passo para traz para não ser alcançado, mas ele não esperava os outros três golpes. As mordidas acertam seu braço esquerdo e causam ferimentos, mas o vigor do Dançarino faz com que o dano não seja tão grave.

Lilian usa suas habilidades para atrair um dos garous para mais perto, atraído pela tentação, ele se aproxima, mas se baixar sua guarda, porem o ataque o pegou de surpresa. Lilian tenta derrubar o Dançarino no chão, mas não tem força o suficiente para ser bem sucedida, ela continua com seus ataques, que provam ser mais eficazes. Os ferimentos não são profundos, e o Dançarino ainda tinha vigor para aguentar os golpes.

Gabriela Andaluz consegue pegar a espingarda, a batalha tinha começado e as primeiras gotas de sangue já tinham sido derramadas, o restante do grupo agora se preparava para atacar. O Adren e o Omega estavam mais para traz, e o restante do grupo estavam mais perto da batalha. O beco é grande, mas não tinha espaço para todos, Os quatro Dançarinos estavam lado a lado, bloqueando o caminho, isso da a eles uma vantagem, pois mesmo sendo oito contra quatro, a batalha corpo a corpo só tinha espaço para quatro de cada vez, mesmo os integrantes do grupo que tinham arma, como Gabriela e Morte-pelo-Céu, teriam dificuldade para mirar sem correr o risco de acertar um aliado.

OFF:
Lilian, a manipulação conta como uma ação, então vou considerar os dois ataques como dados divididos para não precisar gastar 3 pontos de fúria.
Segue a ordem da iniciativa, postem primeiro os do topo, que agirão primeiro,os 4 inimigos postarão juntos, por ter a ficha parecida, e para diminuir o trabalho.


"Espreita a Geladeira":

"Morte-pelo-Céu":

"Klauss Krugger":

"Dançarinos da Pele":

"Passolargo":

"Gabriella Andaluz":

"Presas Sangrentas":

"Uivo do Fenrir":

"Dama Negra":

"Demônio prateado":

"Noite-de-Sangue":


Última edição por Fúria-de-Gaia em Qui 26 Jul 2012 - 14:02, editado 2 vez(es)
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 18 Jul 2012 - 17:24

Espreita a Geladeira

O Lupino resolve dar a volta para flanquear os inimigos. Depois de entra pela porta dos fundos do bar, se transforma na forma Hispo

Morte-Pelo-Céu

O Adren Mira sua arma no Dançarino da Pele que estava livre, sua espingarda é semi-automática e possibilitava três tiros em sequencia, a capacidade do pente é superior a uma espingarda comum.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Bidy Qui 19 Jul 2012 - 10:20

- Meu deus...só pode estar de brincadeira. *Passa a mão no proprio rosto pensativo*
- Admiro como os cães conseguem ser tão BURROS. Como diabos esperam que os parentes não se rebelem se estão constantemente dando mais motivos pra isso! È o completo oposto do que deveriam estar fazendo.

*Respira fundo tentando se acalmar*

- Fergus você tem que faze-los parar com isso. Se começaram um exterminio então todos os parentes com um minimo de bom senso vão se rebelar! Só temos uma escolha que é a destruição do inimigo, se a causa deles estiver perdida, os parentes não terão como se rebelar e os garou não terão motivos para matar ninguém.

- Odeio soar como os Dançarinos, mas não podemos confiar nos garou para isso...temos que resolver nós mesmos. Se os envolvermos em nossas ações teremos o inimigo tentando nos matar e os garou procurando um motivo pra faze-lo, isso tornará a missão impossivel.

- Dada a situação, seria menos arriscado convence-la de que queremos nos unir a ela. Seria mais aceitavel para ela do que tentar convence-la a ficar do nosso lado quando existem cada vez menos motivos para isto. Temos que ser rapidos e cautelosos. Fergus, preciso do nome inteiro de Lilly, cada resquicio de informação sobre ela. Posso arquitetar um plano B caso não consiga convence-la
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Qui 19 Jul 2012 - 13:30

Off. Só lembrando que gastei um ponto de força de vontade para ativar o dom Resistência a dor.


Klauss da às costas para falar com o grupo, os dançarinos estavam confiantes e isso abriu uma brecha para atacar, Klauss se vira rapidamente e acerta um golpe no abdômen do Dançarino, a prata causa um ferimento profundo, o sangue começa a escorrer pela Klaive e pelo seu braço.


Ao sentir o calor do sangue do Dançarino da Pele escorrer pelo seu braço sorri e observa que os demais resolveram sair de sua apatia perante a situação e entrar na batalha, Klauss motiva-se ainda mais para o combate, sendo assim, procura eliminar o mais rápido possível seu adversário para poder flanquear o próximo Dançarino.

*Gasto 3 pontos de fúria para realizar 3 ataques contra o Dançarino que já havia golpeado antes, caso note que ele esteja quase morrendo bate com a adaga de lado com a intenção de desmaiá-lo, sobrando pontos de ações avanço em direção ao próximo dançarino.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Qui 19 Jul 2012 - 14:19

Antes


Lobo sairia da prisão, pois seus irmãos estavam sendo caçados como meras presas, por suposto humanos infernialitas e Garous traidores, Lobo topa se encontra com um grupo que estava indo investigar isso de perto, nesse encontro conheceu previamente: Loko, McFion, Fergus e Lilian.

Lobo sabia que essa seria uma oportunidade de se redimi perante Gaia, pois somente a ela ele se humilharia e não para seus irmãos fedorentos que só sabem matar e dizer que é em nome de Gaia. Bonmie seria a nossa informante, a mesma estava responsável em colher informações para o grupo.

Lobo surpreendeu muitos na que la noite, pois todos pesavam que Lobo não teria mais concerto ou salvação, porem sangue azul e lupino corre em suas veias e sua nutrição vem de Gaia, Lobo sempre deixou evidente que não gosta dessas paradas de destinos, isso o deixa fora do serio só de saber que ele não tem controle de sua própria vida.

Parque Memorial era o local do encontro, Morte-pelo-céu diz para todos chegarem assim que começar amanhecer, e que enquanto isso, se preparassem pois iria ficar a até a noite caçando.

No final da reunião Lobo faz um chamado para totós acompanharem ele até o bar para uma bebida, e acaba tomando um porre, Lobo acorda em uma cama de um quarto pequeno, a primeira coisa que repara é o papel de parede verde com trevos brancos, a ultima coisa que ele se lembra é de estar bebendo no bar do Fergus, talvez tenha exagerado um pouco apesar de não sentir nenhuma dor de cabeça de ressaca. O presa de prata estava na forma natural deitado em uma cama, já era de manhã e o sol acabara de aparecer. Logo ele se lembra que deveria estar indo para o parque se encontrar com os outros. ao olhar em volta Lobo encontra um bilhete com um endereço.


Parque Memorial 1014 E 41st Ave

Lobo corre pela cidade em forma lupina, nada “muito alarmante” para uma cidade, porem nesse forma ele teria mais velocidade para chegar ao local pois não possua dinheiro para pagar um taxi ou algo do tipo...
Ao Cher ao local o mesmo pode observa a distancia alguns dos membros da noite passada.

Assim que todos se reunem perto dos Adrens, Morte-no-Perigo e Lança-pelo-Céu se levantam e aproximam um pouco.

Lança-no-Perigo -- As coisas estão piores do que imaginávamos mais parentes se uniram e estão fortemente armados, chamamos mais quatro Garous para ajudar. O que não esta aqui conosco está indo para um armazem fazer um ultimo reconhecimento da area.

--Vocês irão invadir um armazém a alguns quarteirões daqui, vãos se dividir e cercar o local, depois entrar e eliminar qualquer coisa que estiver lá dentro. Dentro do armazém vão encontrar varias armas e balas de prata desconfiamos que tenham lança-chamas e granadas também. Façam o que quiser com as armas, destruam tudo se for necessário, mas não deixem que ninguém escape.

Todos se preparavam para invadir...
Morte-pelo-Céu -- Primeiro vamos pensar em terminar a missão, depois pensamos onde vamos almoçar.

Lança-no-Perigo -- Vou deixa-los por enquanto, tenho outra missão que devo cumprir sozinho. Morte-pelo-Céu estará liderando.


Lança-no-Perigo Se despede e corre para fora do parque. Enquanto isso, Morte-pelo-Céu segue para o outro lado, pedindo para que todos o acompanhe.

Morte-pelo-Céu --Vamos começar a missão. Seguiremos até o armazem.

Após alguns minutos de caminhada, Morte-pelo-Céu para em um beco, no final do mesmo, é possivel ver um Armazem, uma olhada rápida revela uma estrutura fechada, sem janelas e com um portão principal com tamanho suficiente para a passagem de veiculos pesados.
Morte-pelo-Céu -- Há uma outra entrada, do outro lado do quarteirão, mas as portas são fortes e bem trancadas. Na umbra este lugar é dominado pela weaver e não sei se as portas estão trancadas. Teremos a vantagem da surpresa caso consigirmos passar pela umbra. esperamos encontrar um arsenal de armas pesadas e balas de prata. Podem matar qualquer um que esteja lá dentro. Não preciso dizer para tomar cuidados com os que estiverem armados.

O Presa de prata parecia um pouco apreensivo, ele é um Theurge, e não um estrategista. A duvida estava atormentando-o.
Morte-pelo-Céu -- Sim, mas a Weaver é poderosa aqui, não podemos ficar percorrendo atalhos toda hora. E um grupo dividido é mais fraco.

Enquanto discutiam a estratégia, Um som ensurdecedor de uma espingarda corta a conversa. Todos focam sua atenção a um beco proximo, do outro lado da rua e ao lado do armazém, Havia algumas pessoas por lá, e uma delas estava caída no chão.
Morte-pelo-Céu -- Merda!. O que aquele idiota está fazendo?

O Adren Presa de prata sai correndo em direção ao outro beco, varias pessoas começam a sair de um bar por perto, gritando pela rua, Lobo muito quieto só ouvindo e ainda na sua forma lupina, Lobo estava meio confuso, não conhecia diretio a cidade, A rua já estava deserta, mas ainda podia haver pessoas por perto. Lobo segue as ordens de PassoLargo, dava para ver que ele estava impaciente e sedento por uma batalha, e era mais provável encontrar alguma do outro lado da rua.

PassoLargo consegue Imitar o som de sirenes, apesar de não ser tão alto, dava para enganar por enquanto.


Agora

Parece que o melhor do dia Lobo esta perdendo, por se desgarra e em seguida se perde do grupo, porem em forma lupina seus sentidos estavam aguçados e sabai que a chapa estava esquentando, ele se transforma para forma de hispo, mais resistente e veloz, agora decide reencontra o grupo, A raiva o possuía, e inconscientemente seu Dom de raça impuro é ativado, Raiva primordial acabava de lher causa um dano agravado porem isso aumentava sua fúria em +4 tornado Lobo o exercito de um homem só, e Lobo estava sedento por sangue e morte, ele segue os rastros de seus companheiros...
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 19 Jul 2012 - 17:30

Dançarinos da Pele

Alfa:

O Alfa esta na luta com Lilian Dama Negra. Mesmo tendo uma posição desajeitada a fêmea não consegue derruba-lo. Ele se prepara para atacar uma vez com a garra, mas manter a postura defensiva para bloquear qualquer golpe.
(Um ponto de fúria gasto, uma ação de ataque e outra para defesa)

Primeiro:

O Dançarino tinha recebido algumas mordidas do Passolargo, mas ainda não tinha sofrido dano significante, o Dançarino se prepara para atacar com a mesma ferocidade do Andarilho do asfalto, quatro ataques com as garras.
(3 pontos de fúria gastos)

Segundo:

Sangrando profundamente pelo corte do fetiche de prata, o falso garou tenta se afastar um pouco, mantendo uma postura totalmente defensiva.
(Defesa total)

Terceiro:

O ultimo Dançarino que ainda não estava no combate parece estar preparando um dom. Os hominídios conhecem o dom como "Perturbar Tecnologia" que pode inutilizar qualquer tecnologia na área.
(1 ponto de gnose gasto)

OFF: Esqueci de avisar que ações defensivas devem ser declaradas explicitamente, é possível mudar a ação no post, ou postar varias possibilidades, mas a cada mudança a dificuldade nos testes aumenta em um para mudar uyma ação de defesa para uma de ataque, é preciso fazer um teste de força de vontade. Não mostrarei os dados pois estou usando dados reais, e daria muito trabalho escrever todos os resultados, e também acho que estraga o clima ficar revelando a vitalidade do inimigo. Mas posso publicar nas discussões em off caso vocês queiram
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos