O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Dançarinos da Pele

+7
Natalie
Alexander Magnus
Lilian Darkwood
Crowley
McFion
loko
Fúria-de-Gaia
11 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Sex 6 maio 2011 - 11:00

Gabriela aceitou o suco e esperou o atendente se afastar para continuar a conversa:

- E quem disse que Parentes não são tão valiosos pra Gaia quanto os Garous? Nós temos até vantagens que eles não têm, nada de Delírio, nada de Fúria, acho que compensa a ausência do sangue. Eles sempre precisarão de nós, assim como Gaia. Você pode servir Gaia também, basta achar um jeito. Que tal se eu e você fôssemos falar com seu irmão pra ver o que podemos fazer?


O tom de Gabriela era cheio de entusiasmo e otimismo.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 6 maio 2011 - 20:22

Entro no carro e sigo viagem.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Dom 8 maio 2011 - 16:26

Adam segue Lilian ate proximo dos Adrens e tambem fica a espera do resto do grupo.
loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 8 maio 2011 - 23:58

Bonnie McFion

O cemitério parecia deserto, após andar durante vinte minutos pelo local Bonnie não avistou ninguém, nem mesmo um funcionário. Mesmo a capela no centro do cemitério estava vazia.

Um homem saiu de uma casa perto da capela, Bonnie só tinha reparado quando ele ja estava bem perto, ele vestia um macacão de jeans sujo de terra e uma camisa cinza, seu rosto lembrava a de um homem das cavernas. Carregando uma pá e se arrastando pela rua que cortava o cemitério, o homem ignorou a jovem e seguiu seu caminho. Em seguida um grupo de cinco jovens saem da mesma casa conversando e mal notam a presença da jovem, até que um deles acaba olhando para Bonnie e imediatamente avisa seus colegas, dois deles carregavam espingardas e um deles chegou a mirar na direção na fianna, mas logo um rapaz ao seu lado abaixa a arma e parece ter dado uma bronca nele.

Uma garota que estava no meio deles corre em sua direção.

--Bonnie, Estavamos te esperando!

nunca tinha a visto em sua vida mas parecia conhece-la de alguma forma. Ela parecia ter a mesma idade, talvez um pouco mais velha, estava usando calça jeans e uma jaqueta grossa e rosa, seu cabelo loiro estava amarrado deixando um rabo de cavalo balançando enquanto corria. Parecia desarmada, mas poderia ter uma pistola escondida na jaqueta.


Uivo do Fenrir, PassoLargo e Presas Sangrentas

A viagem até o Local de encontro foi bem silenciosa, a tensão dentro do carro era sufocante, Presas Sangrentas pensava no que Passo Largo tinha dito antes, apesar de não saber o que era o Vietnã ou hippies, ententia o que era tortura e desprezo, também não entendia o porque o tratavam mal depois de combater a Wyrm

Logo ele esquece daquele assunto, não era costume dos lobos ficarem muito tempo em um pensamento.

Depois de um tempo, fergus quebra o silencio no carro.

Fergus McCarthy -- Por acaso esse lobo sabe se transformar em humano? não acho uma boa ideia ficar nessa forma na cidade, pode chamar um pouco de atenção.

ele pega uma sacola que estava no banco da frente e passa para trás, havia algumas roupas e um par de sapatos estilo allstar.

Fergus McCarthy -- Sei como os lobos se vestem com roupas sujas e rasgadas, então comprei algumas novas.

Depois de chegar ao centro da cidade, Fergus para o carro em um parque, ele estaciona o carro e pede para que todos desçam.

Fergus McCarthy -- É aqui, vou leva-los até os dois Presas de Prata, ele vai explicar tudo para vocês.

Assim que todos saem do carro, o parente segue para o parque, passando por uma quadra de basebol e algumas quadras de tenis até chegar perto de um banco onde dois homens estavam sentados e outras três pessoas estavam perto.


Parque Memorial

Assim que todos se reunem perto dos Adrens, Morte-no-Perigo e Lança-pelo-Céu se levantam e aproximam um pouco.

Lança-no-Perigo -- As coisas estão piores do que imaginávamos, mais parentes se uniram e estão fortemente armados, chamamos mais quatro Garous para ajudar. O que não esta aqui conosco está indo para um armazem fazer um ultimo reconhecimento da area.

--Vocês irão invadir um armazém a alguns quarteirões daqui, vãos se dividir e cercar o local, depois entrar e eliminar qualquer coisa que estiver lá dentro. Dentro do armazém vão encontrar varias armas e balas de prata desconfiamos que tenham lança-chamas e granadas também. Façam o que quiser com as armas, destruam tudo se for necessário mas não deixem que ninguem escape.



Gabriella Andaluz

O punk da uns risos pela inocência da parente.

-- Eu mesmo ja disse isso uma vez, mas o mundo não funciona assim, somos brinquedos para os malditos arrogantes, mesmo se nós somos melhores que eles, meu irmão nunca me respeitou e nunca irá, pode conversar como ele se quiser, logo ele estará aqui.

Uma garota com o mesmo estilo punk entra no bar, imediatamente ela se aproxima e cochicha algo. O Punk se levanta enquanto a garota vai embora.

-- Venha comigo, eu te mostro como eles são de verdade.

Ele deixa algumas notas e moedas no balcão e sai do bar, depois segue até um beco ao lado.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 9 maio 2011 - 5:33

Após um tempo vai chegando mais pessoas, além de Lobo, chega também mais cinco pessoas vindas de carro todas juntas. Lilian não conhecia esse pessoal e logo antes de qualquer coisa procura cumprimentar e saber quem é garou ou não.

Lilian - Olá todos, sou Lilian, "Dama Negra", Galliard cliath dos Senhores das Sombras, e vocês são?

Uso Aura da Confiança com os recém chegados.

Mais garous ou parentes?

Depois que eles se cumprimentam Lilian procura ficar quieta por hora para escutar o que os outros tem a falar.

Lança-no-Perigo -- As coisas estão piores do que imaginávamos, mais parentes se uniram e estão fortemente armados, chamamos mais quatro Garous para ajudar. O que não esta aqui conosco está indo para um armazem fazer um ultimo reconhecimento da area. Vocês irão invadir um armazém a alguns quarteirões daqui, vãos se dividir e cercar o local, depois entrar e eliminar qualquer coisa que estiver lá dentro. Dentro do armazém vão encontrar varias armas e balas de prata desconfiamos que tenham lança-chamas e granadas também. Façam o que quiser com as armas, destruam tudo se for necessário mas não deixem que ninguem escape.

Interessante, muitas armas de prata...

Uso Persuasão para fazer eles ficarem mais receptivos com as idéias.

Lilian - Vão apenas garous? Poderíamos contar com a ajuda de alguns parentes nessa invasão. Ao menos na fase final, pois não podemos deixar a oportunidade passar... Devemos pegar para nós, esses armamentos de Prata para usar contra nossos inimigos. Ou ao menos vender essas coisas, claro, derreter primeiro os objetos e balas de prata. O dinheiro ganho com isso poderia ajudar alguns caerns e seitas da região. Mas como garous não é uma boa carregarmos toda essa prata, lá se vai nossa Gnose e saúde.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Seg 9 maio 2011 - 8:59

Bonnie "-Err... Oi, como vaão vocês? E como você sabe meu nome? Você me é familiar, mas sou péssima em guardar nomes e rostos..."
Bonnie tenta passar a impressão de inocente e simpática... (Testar Carisma+Empatia=4 para tentar deixa-los mais amigáveis)
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 9 maio 2011 - 14:28

Fergus McCarthy -- Por acaso esse lobo sabe se transformar em humano? não acho uma boa ideia ficar nessa forma na cidade, pode chamar um pouco de atenção.

Passolargo tenta se comunicar com o Garra Vermelha pedindo para ele mudar para forma humana, a forma mais fácil de fazer isso seria ir para forma lupina, mas em vez de um lobo no carro eles teriam dois. Então Fergus passa uma sacola com roupas, Passolargo pega elas e passa para o lobo, isso com certeza ia ser compreendido por ele.

Fergus McCarthy -- Sei como os lobos se vestem com roupas sujas e rasgadas, então comprei algumas novas.

O carro chega ao parque e Fergus fala com eles novamente.

Fergus McCarthy -- É aqui, vou leva-los até os dois Presas de Prata, ele vai explicar tudo para vocês.

Droga, Presas de Prata, só o que faltava...

Ronny - Vamos lá David!

Passolargo vai bem a frente andando ligeiro e chega até o grupo. Ele vê além dos Presas de Prata três estranhas figuras na espera, uma delas é uma bela mulher, um cara esquisito e um jovem meio curioso. Ronny levanta a mão para eles, então a mulher fala.

Lilian - Olá todos, sou Lilian, "Dama Negra", Galliard cliath dos Senhores das Sombras, e vocês são?

Ronny - Sou Ronny Romeiro, "Passolargo" é meu nome garou, sou ragabash dos Peregrinos Silenciosos. Prazer em conhecer uma bela galliard.

Um dos Presas de Prata fala para o grupo.

Lança-no-Perigo -- As coisas estão piores do que imaginávamos, mais parentes se uniram e estão fortemente armados, chamamos mais quatro Garous para ajudar. O que não esta aqui conosco está indo para um armazem fazer um ultimo reconhecimento da area. Vocês irão invadir um armazém a alguns quarteirões daqui, vãos se dividir e cercar o local, depois entrar e eliminar qualquer coisa que estiver lá dentro. Dentro do armazém vão encontrar varias armas e balas de prata desconfiamos que tenham lança-chamas e granadas também. Façam o que quiser com as armas, destruam tudo se for necessário mas não deixem que ninguem escape.

Passolargo apenas escuta tudo com atenção, então a Dama Negra fala novamente.

Lilian - Vão apenas garous? Poderíamos contar com a ajuda de alguns parentes nessa invasão. Ao menos na fase final, pois não podemos deixar a oportunidade passar... Devemos pegar para nós, esses armamentos de Prata para usar contra nossos inimigos. Ou ao menos vender essas coisas, claro, derreter primeiro os objetos e balas de prata. O dinheiro ganho com isso poderia ajudar alguns caerns e seitas da região. Mas como garous não é uma boa carregarmos toda essa prata, lá se vai nossa Gnose e saúde.

Dinheirinho bom essa prata vai dar caso seja vendida.

Ronny - Ao menos os parentes poderiam ajudar no transporte da prata, acho melhor eles não correrem riscos, apesar de eu nem saber muito bem o que vamos ter que enfrentar. Realmente vai ser uma dádiva ter toda essa prata, seja para vender ou usar em Dançarinos da Espiral Negra.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Alexander Magnus Seg 9 maio 2011 - 16:04

Presas sangrentas não entende o que o parente disse (e isso estava começando a lhe irritar) *Ainda não adivinharam?*. Quando o garou lhe estende as fétidas roupas humanas, Presas sabe o que esta sugerindo, mas a idéia é repugnante ao garra *Mas isso é parte do que me espera na luta contra a corruptora e contra estes câncer, que corroem o corpo de Gaia. Tão facil como respirar Presas sangrentas assume odiosa forma Hominídea e pega a roupa, mas tinha um problema, onde enfiar o que?
Parecendo confuso Presas olha e olha tentando adivinhar o que vestir, e onde vestir. Pega a camisa e testa ela passando uma perna, mas logo vê que não caberia, testa então a calça, vendo que tinha sucesso logo coloca a camisa onde deveria e rejeita os sapatos (ou sandálias). Seu desgosto em ter que ficar com quilo era aparente, Sua posição ainda era recurvada, mas aos poucos imitava o resto dos garous em forma hominídea e parentes

*Tomara que todo esse sacrificio valha a pena...*
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Seg 9 maio 2011 - 20:53

Adam observa atentamente a chegada dos novos garou, quando eles estao junto ao grupo ao redor dos adrens ele se apresenta:
Adam -- Ola, sou Adam Flockhart, "Espreita a Geladeira", Ahoun dos Andarilhos do Asfalto.

O jovem da um sorriso contido ao contar o próprio nome e antes de esperar as reaçoes deles ja vai olhando cada um deles mais de perto,
sem dar muita bola para espaço pessoal e tais bobagens. Ele vai dar atenção especial a qualquer um que tenha algo tecnologico ou
de aparencia muito exótica a mostra.

status:
loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Ter 10 maio 2011 - 21:42

Lobo ve os dois Adrens junto com a Lilian e Adam ele foca de longe observando pra ver quem mais chega e espera ate o momento que todos se reunaa pra ele se aproxima e fica pensado no que tinha acontecidos minutos a traz estava meio confuso.
Quando resolver essa merda terei que voltar para tira umas dividas!
Lobo fica com isso na cabeça enquanto aguardava o restante do grupo.

Foi malz a demora ai, tiver que resolver questões da ficha hehe!
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sex 13 maio 2011 - 15:27

Bonnie McFion

Bonnie se apresentou sem mostrar medo ou desconfiança, fazendo um sorriso inocente e simpático mas não tanto quanto o sorriso da garota que se aproximava, curiosamente ninguém parecia preocupado com nada, apenas observavam a cena, então a garota respondeu a pergunta.

-- Sou a sobrinha do Fergus, ele falou que tinha te convencido a vir aqui. Vamos entrando, você tem que conhecer os outros.

O grupo continuou a andar na mesma direção de antes, eles foram até uma outra casa no centro do cemiterio.

-- Meu nome é Morrigan, estes é Will, Lilly, Gus e Cesar.

Cada um responde com um oi ou olá, Gus e Cesar eram os que estavam armados e não estavam de bom humor. Lilly, diferente de Morrigan, estava vestindo só preto, era uma gótica com o humor de uma, talvez só estava aqui por causa do cemitério, Will nem sequer olhou para a recém chegada.

Ao se aproximar mais da casa, Bonnie podia ver e ouvir mais pessoas por lá, e quanto mais perto chegava, mais vozes apareciam, talvez havia umas vinte pessoas la dentro.

Parque Memorial

Lança-no-Perigo espera que todos falassem um pouco, depois responde as perguntas.

Lança-no-Perigo -- Não queremos envolver parentes nesse assunto, parentes matando parentes não é algo agradável, talvez seja ainda pior que Garous contra Espirais negras, pois a chance de um dos nossos achar que os Dançarinos da Pele são uma boa ideia é bem maior grande.


O Adren olha para os recem chegados que provavelmente estavam confusos com a missão.

Lança-no-Perigo -- Vou dar uma explicação rapida para os que não estavam na reunião ontem. Estamos enfrentando um grupo de Parentes que desenvolveram um ritual maldito que da a eles os poderes de um garou. Esses parentes estão matando outros garous para poderem provar dignos de tal ritual. Nossa missão é destruir essa ameaça e proteger os garous dessa cidade.

ele fez uma pausa e voltou a falar.

Lança-no-Perigo -- Fomos informados que eles pretendem reunir um pequeno exercito e matar todos os garous da cidade, e depois que varios desses parentes tiverem passado pelo ritual, eles vão invadir o caern e toma-lo para si mesmo. Pessoalmente não acho que seja possivel tomar o caern mas podemos sofrer muito com uma guerra, por isso devemos terminar essa guerra antes mesmo de ter começado.

Morte-pelo-Céu -- Não sabemos o que vamos achar lá dentro, sobre as armas de prata podemos chamar alguns parentes para levalas, assim ninguem aqui precisa se preocupar. Lembrem que apesar de ser uma boa arma contra os dançarinos também é uma boa arma contra nós.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 13 maio 2011 - 17:58

Arabella observa o novo grupo que chegou, também parecem esquisitos. Um deles chega até ela e fala.

Ronny - Sou Ronny Romeiro, "Passolargo" é meu nome garou, sou ragabash dos Peregrinos Silenciosos. Prazer em conhecer uma bela galliard.

Lilian - Prazer em conhecer vocês.

Ela dá um sorriso e entrega uma das suas mãos para o garou esperando um beijo de comprimento. Após o Presa de Prata falar esse mesmo garou concorda com ela.

Ronny - Ao menos os parentes poderiam ajudar no transporte da prata, acho melhor eles não correrem riscos, apesar de eu nem saber muito bem o que vamos ter que enfrentar. Realmente vai ser uma dádiva ter toda essa prata, seja para vender ou usar em Dançarinos da Espiral Negra.

Finalmente alguém que pensa... E pensa como eu.

Morte-pelo-Céu -- Não sabemos o que vamos achar lá dentro, sobre as armas de prata podemos chamar alguns parentes para levalas, assim ninguem aqui precisa se preocupar. Lembrem que apesar de ser uma boa arma contra os dançarinos também é uma boa arma contra nós.

Lilian - Essa era a idéia.

Lilian espera o que mais alguém tiver a falar e completa.

Lilian - Então senhores, acho que já está no hora da ação, desejo almoçar hoje em um restaurante chique se não for muito incomodo e procurar aumentar meus bens. Vamos?
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Sex 13 maio 2011 - 22:24

Bonnie tenta não demonstrar surpresa ao escutar as palavras de Morrigan sobre ela ser sobrinha de Fergus...
Respondei com um simples "-Oi!" para cada um que a cumprimentou e seguem em direção da casa em silêncio.

OFF: concordo com a Lilian, o jogo está um pouco devagar, tenta dar uma agilizada nele ai Fúria... E aos outros jogadores, tentem postar mais rápido se possivel... (não estou cobrando, é apenas um pedido...)
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Sáb 14 maio 2011 - 11:23

Adam observa ainda mais os recem chegados, porém quando o Adran fala ele escuta.

Lança-no-Perigo -- Vou dar uma explicação rapida para os que não estavam na reunião ontem. Estamos enfrentando um grupo de Parentes que desenvolveram um ritual maldito que da a eles os poderes de um garou. Esses parentes estão matando outros garous para poderem provar dignos de tal ritual. Nossa missão é destruir essa ameaça e proteger os garous dessa cidade.

O jovem lupino se mantem em silencio, mas faz um gesto afirmativo ao ouvir isso. Ao mesmo tempo em que todos falam ele parece ficar distraido com a paisagem, cheirando o ar e observando qualquer coisa que esteja em movimento. Claramente esse parque esta se mostrando muito mais interessante do que ele imaginou no começo.

Lança-no-Perigo -- Fomos informados que eles pretendem reunir um pequeno exercito e matar todos os garous da cidade, e depois que varios desses parentes tiverem passado pelo ritual, eles vão invadir o caern e toma-lo para si mesmo. Pessoalmente não acho que seja possivel tomar o caern mas podemos sofrer muito com uma guerra, por isso devemos terminar essa guerra antes mesmo de ter começado.

Morte-pelo-Céu -- Não sabemos o que vamos achar lá dentro, sobre as armas de prata podemos chamar alguns parentes para levalas, assim ninguem aqui precisa se preocupar. Lembrem que apesar de ser uma boa arma contra os dançarinos também é uma boa arma contra nós.

Nisso Adam se volta para o grupo, com atençao renovada. Os recem chegados chegam e começam a se apresentar, entao Lilian fala:
Lilian - Então senhores, acho que já está no hora da ação, desejo almoçar hoje em um restaurante chique se não for muito incomodo e procurar aumentar meus bens. Vamos?

Adam -- Concordo!
Ele soa exitado e visivelmente se anima com a possibilidade de lutar e ver seus novos companheiros lutando.

loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 15 maio 2011 - 12:40

Ronny fica surpreso com a galliard entregar para ele um das suas mãos para receber um beijo. Ele apenas pega a mão dela e e balança enfaticamente. E fala com ela em uma imitação de um escravo negro.

Essa puta está pensando que estamos na Idade Média? Não sou a porra de um escravo.

Passolargo - O senhorinha, obrigado senhoria!

Após os garous de posto superior falarem sobre suas opiniões e sobre a situação os cliath falam novamente.

Lilian - Então senhores, acho que já está no hora da ação, desejo almoçar hoje em um restaurante chique se não for muito incomodo e procurar aumentar meus bens. Vamos?

Adam -- Concordo!

Almoço em um restaurante chique? Que porcaria, querendo tirar onda, se essa galliard continuar assim vou ter que usar meu Ragabash-Total-Humilheition-Mode-Machine.

Passolargo - Já eu não quero que minha marmita com pão com ovo esfrie...
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  David Seg 16 maio 2011 - 22:19

David seguia ouvindo as conversas dos garous, e após se apresentar apenas ficou em silêncio enquanto os outros falavam, toda essa coisa de lobisomens e monstros ainda era muito para ele, e não sabia o que fazer direito.

Ronny fica surpreso com a galliard entregar para ele um das suas mãos para receber um beijo. Ele apenas pega a mão dela e e balança enfaticamente. E fala com ela em uma imitação de um escravo negro.

Tisc, tisc, ronny não sabe nem um pouco como ser cavalheiro, se bem que se ela esticasse a mão pra mim eu faria coisa semelhante.

Lilian - Então senhores, acho que já está no hora da ação, desejo almoçar hoje em um restaurante chique se não for muito incomodo e procurar aumentar meus bens. Vamos?

Eeerr... almoço caro vai ser complicado, além do próprio nome já não condizer com minha situação financeira eu ODEIO comidas caras, em pequenas porções e sem gosto, tenho que arrumar um emprego decente, eu amo a música pena que minha carteira não pensa assim.

David se vira para cochichar no ouvido de Ronny.

David - Cara esse negócio de almoço caro vai ser ruim não só para as nossas carteiras como vamos sair de lá famintos... e com a nossa classe, ir em um restaurante chique... não sei se vai prestar.
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 27 Jun 2012 - 17:19

Bonnie McFion

Morrigan abre a porta da casa. Os dois garotos armados ficam do lado de fora, enquanto os outro vão entrando. Ao entrar, pode-se ver varias pessoas armadas, e muito mais com armas improvisadas, o numero chegava a ultrapassar vinte. em um corredor no fundo da primeira sala, Bonnie vê um garoto magro e pálido, aproximadamente 16 anos, segurando uma espingarda. ao lado dele, um homem alto e musculoso, mostrando como a arma funciona. Um momento depois o garoto aperta o gatilho, e quase cai no chão com a força do disparo.

Morrigan --Tirando os veteranos, temos vinte e cinco recrutas, estamos preparando para uma caçada.

Aquele lugar era um campo de treinamento, o cemiterio deserto é um lugar perfeito para treinar pois não há casas por perto, o som dos disparos não irá chamar a atenção de ninguem. Parece que ninguem tem qualquer experiencia de combate, sem contar o grupo da morrigan, somente dois ou três dentro da casa parece ter alguma experiencia.

Will -- Atenção todos! Vamos partir agora. Peguem suas armas e andem até o ponto de encontro.

Todos começam a se levantar, alguns dos recrutas estavam carregando facas, outros tinham tacos de baseball. Mas nenhum era pareo contra um garou de baixo rank.

Ao sair da casa, Bonnie percebe alguem se aproximando do grupo. Era um Garou, na forma Crinos. Morrigan e os outros dois guardando a entrada também percebem, mas não ficam felizes com o que veem.

Morrigan -- Bonnie, Corre!

Morrigan e os outros começam a correr para o fundo do cemitério, é possivel ver alguns carros estacionados lá. Alguns dos recrutas parecem estar paralizados de medo e outros voltam para dentro da casa.


Parque Memorial

Morte-pelo-Céu -- Primeiro vamos pensar em terminar a missão, depois pensamos onde vamos almoçar.

Lança-no-Perigo -- Vou deixa-los por enquanto, tenho outra missão que devo cumprir sozinho. Morte-pelo-Céu estará liderando.


Lança-no-Perigo Se despede e corre para fora do parque. Enquanto isso, Morte-pelo-Céu segue para o outro lado, pedindo para que todos o acompanhe.

Morte-pelo-Céu --Vamos começar a missão. Seguiremos até o armazem.

Após alguns minutos de caminhada, Morte-pelo-Céu para em um beco, no final do mesmo, é possivel ver um Armazem, uma olhada rápida revela uma estrutura fechada, sem janelas e com um portão principal com tamanho suficiente para a passagem de veiculos pesados.

Morte-pelo-Céu -- Há uma outra entrada, do outro lado do quarteirão, mas as portas são fortes e bem trancadas. Na umbra este lugar é dominado pela weaver e não sei se as portas estão trancadas. Teremos a vantagem da surpresa caso consigirmos passar pela umbra. esperamos encontrar um arsenal de armas pesadas e balas de prata. Podem matar qualquer um que esteja lá dentro. Não preciso dizer para tomar cuidados com os que estiverem armados.

O Presa de prata parecia um pouco apreensivo, ele é um Theurge, e não um estrategista. A duvida estava atormentando-o.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 27 Jun 2012 - 18:46

David - Cara esse negócio de almoço caro vai ser ruim não só para as nossas carteiras como vamos sair de lá famintos... e com a nossa classe, ir em um restaurante chique... não sei se vai prestar.


Passolargo - Para mim basta pão com paçoca ou derivados, prefiro comer granfina do que comida de granfina.

Passolargo apenas dá uma piscada discreta para a metida Senhora das Sombras. Então os responsáveis falam

Morte-pelo-Céu -- Primeiro vamos pensar em terminar a missão, depois pensamos onde vamos almoçar.

Lança-no-Perigo -- Vou deixa-los por enquanto, tenho outra missão que devo cumprir sozinho. Morte-pelo-Céu estará liderando.


Lança-no-Perigo Se despede e corre para fora do parque. Enquanto isso, Morte-pelo-Céu segue para o outro lado, pedindo para que todos o acompanhe.

Morte-pelo-Céu --Vamos começar a missão. Seguiremos até o armazem.

Passolargo anda rápido de preferencia perto de David deixando os Adrens andarem como quisessem. Que eles liderem já que são Presas e de ponto superior. Ele está cansado desse estereotípico de que Peregrinos só saibam andar, levar mensagens e só são bons nessas merdas. Eles entram em um beco.

Merdas sempre acontecem em becos, lição 444 do maldito livro das Merdas Que Acontecem Com Desfortunados Como Eu.

No final do beco dá para ver um lugar todo fechado com um portão grande para entrada de veículos. Um dos adrens fala.

Morte-pelo-Céu -- Há uma outra entrada, do outro lado do quarteirão, mas as portas são fortes e bem trancadas. Na umbra este lugar é dominado pela weaver e não sei se as portas estão trancadas. Teremos a vantagem da surpresa caso consigirmos passar pela umbra. esperamos encontrar um arsenal de armas pesadas e balas de prata. Podem matar qualquer um que esteja lá dentro. Não preciso dizer para tomar cuidados com os que estiverem armados.

Lição 445 do maldito livro das Merdas Que Acontecem Com Desfortunados Como Eu. Armazém sempre tem alguma merda, sempre!

Passolargo - Morte-pelo-Céu, talvez seja melhor nos dividimos em um grupo na Umbra e outro por aqui mesmo, um Adren por grupo como alfa logicamente. Que tal? Talvez o maior perigo esteja no mundo físico se levarmos em conta que nem todos eles podem entrar na Umbra e suas armas de prata devem estar todos no mundo físico.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 28 Jun 2012 - 20:50

Arrogantes esses dois.

Lilian segue quieta o grupo procurando ficar mais para trás em vez de ficar próximo dos outros garous.Então o vagabundo ragabash gozador fala quando eles parecem que chegaram no destino

Passolargo - Morte-pelo-Céu, talvez seja melhor nos dividimos em um grupo na Umbra e outro por aqui mesmo, um Adren por grupo como alfa logicamente. Que tal? Talvez o maior perigo esteja no mundo físico se levarmos em conta que nem todos eles podem entrar na Umbra e suas armas de prata devem estar todos no mundo físico.

Até que é uma ideia boa.

Lilian - Concordo com o ragabash, dois grupos comandados por adrens, um na umbra outro no mundo físico, mas a palavra final é dos senhores...
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Sex 29 Jun 2012 - 19:45

"Merd*!!! Que Garou é esse estragando minha missã??" - Tento reconhecer o Garou (se possível) enquanto eu corro em direção aos carros, junto da Morrigan. Caso ela entre em algum carro, tento entrar junto...

Destreza 2 + Esporte 2 = 4 para a corrida...

"Seja o que Gaia quiser..."
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Dom 1 Jul 2012 - 14:24

-- Eu mesmo ja disse isso uma vez, mas o mundo não funciona assim, somos brinquedos para os malditos arrogantes, mesmo se nós somos melhores que eles, meu irmão nunca me respeitou e nunca irá, pode conversar como ele se quiser, logo ele estará aqui.

-- Venha comigo, eu te mostro como eles são de verdade.

Gabi notou satisfeita que tinha conseguido um suco de graça.

Não sabia quem era a moça punk que falara com ele, mas não se importou. seguiu-o alegremente.

- Eu me chamo Gabriela e você?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 1 Jul 2012 - 16:26

Gabriela Andaluz

- Eu me chamo Gabriela e você?

Punk - Adam, e ela é Olga.

Os três saem pelas portas do fundo. Um homem estava apoiado na parece, esperando pelo Punk.

-- Adam, O que está fazendo aqui, eu já não te contei o que vai acontecer nesta próxima hora? Você vai morrer se continuar aqui!

Adam começa a rir alto, e vai caminhando em direção a uma lata de lixo. Gabriela percebe que havia uma espingarda encostada atras da lata.

-- Não Meu irmão, é você quem vai morrer hoje.

O punk, saca a arma, já carregada e destravada. Ao som de um disparo, o homem cai no chão.


Klauss Krugger

Klauss tinha parado em um bar para descansar e comer algo, o bar não estava em boas condições, mas era o único lugar que encontrou.

O bar não tinha um nome mas era movimentado, logo na entrada havia um balcão e logo atraz uma grande chapa de metal quente fritando ovos, presunto e bacon. O cheiro de Comida impregnava o local que não tinha qualquer tipo de ventilação. Um homem de avental branco cuidava da chapa e de vez em quando colocava ou tirava comida e servia em pratos para os clientes, uma garçonete levava os pratos até as mesas enquanto um outro homem gordo vestindo uma camisa branca com manchas de gordura cuidava das bebidas.

Após se sentar, Klauss tinha seus olhos fixos em uma garota que estava conversando com um punk, mas logo ela se levantou e saiu pela porta dos fundos.

O Garçom se aproximava para anotar os pedidos, mas antes de perguntar se queria um suco ou café, um som alto de disparo tinha assustado quase todos do local. A maioria começou a correr e gritar pela rua, enquanto outros e escondiam sob as mesas. O som veio de fora do bar, mas estava muito perto.

Bonnie McFion

Bonnie se prepara para correr com os outros, mas antes tenta reconhecer o Garou, infelizmente, a unica coisa que conseguia ver, era o pelo extremamente branco da criatura.

Após poucos passos, aqueles que tinham ficado para traz soltam um grito de dor. O Garou já tinha os alcançados, e agora seu pelo branco estava vermelho do sangue dos parentes. Na forma Crinus, ele corria muito rápido, e mesmo que Bonnie alcançasse o carro, não havia forma de escapar da fúria de um lobisomem. Só restava lutar para não morrer.

Lily e Gus pararm de correr, tinham decidido lutar, ou pelo menos retardar o Garou para ajudar os outros a escapar. eles estavam um pouco a frente, e teriam de retornar antes de fazer algo. Lily saca um revolver escondido em sua roupa, enquanto gus recarregava sua espingarda.

Morrigan viu os dois amigos voltando, e neste ponto começou a ficar desesperada.

Morrigan -- Lilly, Não!

Bonnie tinha o cartucho de balas dado por Fergus, talvez isso bastaria para derrubar um lobisomem.

Grupo do Morte-pelo-Céu

Passolargo - Morte-pelo-Céu, talvez seja melhor nos dividimos em um grupo na Umbra e outro por aqui mesmo, um Adren por grupo como alfa logicamente. Que tal? Talvez o maior perigo esteja no mundo físico se levarmos em conta que nem todos eles podem entrar na Umbra e suas armas de prata devem estar todos no mundo físico.

Morte-pelo-Céu -- Sim, mas a Weaver é poderosa aqui, não podemos ficar percorrendo atalhos toda hora. E um grupo dividido é mais fraco.

Enquanto discutiam a estratégia, Um som ensurdecedor de uma espingarda corta a conversa. Todos focam sua atenção a um beco proximo, do outro lado da rua e ao lado do armazém, Havia algumas pessoas por lá, e uma delas estava caída no chão.

Morte-pelo-Céu -- Merda!. O que aquele idiota está fazendo?

O Adren Presa de prata sai correndo em direção ao outro beco, varias pessoas começam a sair de um bar por perto, gritando pela rua.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Dom 1 Jul 2012 - 21:04

Bonnie não sabe o que fazer... ela não pode matar o Garou, mas se não fizer nada ela e os outros poderão morrer...
Saca sua arma com a munição de prata e dá um tiro, tentando acertar a perna do Garou, e depois volta a correr para o carro... (Destreza 2 + Armas de Fogo 2)

"Tomara que ele vá embora com isso..."
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Dom 1 Jul 2012 - 22:09

Gabi estremeceu quando ouviu o tiro. Não sabia o que estava acontecendo. Dava pra perceber que seu amigo punk não gostava do tal irmão, mas porque tinha atirado nele? E o que ia acontecer ali?

"Ele não vai ficar feliz se eu ajudar o irmão dele...pode até me bater...não seria o primeiro...mas acho que eu mereço...bom, não dá pra deixar alguém morrer assim"

Gabi andou distraída até o homem caído, enxergando com olhos que não eram os seus o ferimento feito pela espingarda. Ajoelhou-se ao lado dele e tentou determinar a gravidade da ferida e o modo correto de tratá-la.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Dom 1 Jul 2012 - 22:17

Klauss tinha parado em um bar para descansar e comer algo, o bar não estava em boas condições, mas era o único lugar que encontrou.
O bar não tinha um nome mas era movimentado, logo na entrada havia um balcão e logo atraz uma grande chapa de metal quente fritando ovos, presunto e bacon. O cheiro de Comida impregnava o local que não tinha qualquer tipo de ventilação. Um homem de avental branco cuidava da chapa e de vez em quando colocava ou tirava comida e servia em pratos para os clientes, uma garçonete levava os pratos até as mesas enquanto um outro homem gordo vestindo uma camisa branca com manchas de gordura cuidava das bebidas.

[Ufa, finalmente um lugar para esticar as pernas, não eh o melhor lugar do mundo mais vai servir]
* Atira sua mochila sobre a mesa, senta-se e acena para o garçom *

Após se sentar, Klauss tinha seus olhos fixos em uma garota que estava conversando com um punk, mas logo ela se levantou e saiu pela porta dos fundos.
* Segue com os olhos ate ela sair pela porta dos fundos.*
[ Sempre é bom saber ter saída alternativa]

O Garçom se aproximava para anotar os pedidos, mas antes de perguntar se queria um suco ou café, um som alto de disparo tinha assustado quase todos do local. A maioria começou a correr e gritar pela rua, enquanto outros e escondiam sob as mesas. O som veio de fora do bar, mas estava muito perto.

* Ao ouvir o tiro pega sua mochila e corre em direção a porta dos fundos.*
] Caramba, parece que nos últimos dias sou um imã para encrencas, mas que se foda. ]


Ação - * ação *
Pensamento - [pensamento]
Fala - fala



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 3 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos