O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Dançarinos da Pele

+7
Natalie
Alexander Magnus
Lilian Darkwood
Crowley
McFion
loko
Fúria-de-Gaia
11 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Qua 27 Abr 2011 - 10:05

Gabriela disse ao homem da lanchonete, em sua voz distraída e aérea:

- Suco de laranja, por favor.

Observou todos os frequentadores do lugar, tentando achar alguém que lhe ajudasse a se ambientar na cidade. O homem com piercings saltava aos olhos, não era nada discreto, mas a tatuagem com o glifo foi o que fez Gabriela sorrir.

Ela caminhou até a mesa dele com passos leves e etéreos e parou ao seu lado, olhando para um ponto acima da cabeça dele. Começou a falar repentinamente com voz etérea:

- Vejo alguém que trilha a senda do guerreiro com coragem e está se preparando para as piores provações que poderia imaginar.

Um sorriso iluminou seu rosto e ela encarou o homem nos olhos, dizendo com uma voz mais próxima do normal:

- Posso me sentar com você?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 28 Abr 2011 - 19:31

Lilian escuta tudo e não fala mais nada.

Seja como for, já tomei minha possição no grupo e só tenho a ganhar com tudo isso.

Lilian se despede de todos e vai mais cedo para seu apartamento. Chegando lá ela come um jantar rapido, toma um banho e vai dormir.


Ela acorda 1 hora antes do encontro, apenas cuida da sua higiene e veste um vestido negro e uma calça escura já dedicados e vai ao encontro.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sex 29 Abr 2011 - 1:06

Bonnie McFion

"-Fergus, o que acha do Sorte-Irlandesa?" - ela deixa escapar com uma voz baixa e boba.

Fergus aproxima a mão do queixo e fica um pouco pensativo ma logo volta a ter a expressão sorridente.

Fergus McCarthy -- Sorte-Irlandesa... ah sim... Um bom nome para julgar o que aconteceu. Pessoalmente não conheço muito bem já que dificilmente saio do meu bar e ele sempre está no Caern... Esses Dançarinos da espiral negra são durões e perversos. Espero que não encontre nenhum em sua missão.

"-Mas então, onde eu devo estar amanha de manha e como vou me encontrar com esses Dançarinos da Pele? É esse o nome deles, certo?"?

Fergus McCarthy -- Amanhã você irá para um lugar diferente dos outros, soube que os dançarinos da pele estão recrutando novos parentes, é uma oportunidade para que possa se infiltrar. Não se ofereça logo de cara, eles estão procurando qualquer parente que seja louco o suficiente para se matar, mas só prestam atenção nos que não forem apressados e mostrarem seu valor.

Fergus McCarthy -- Vá amanhã cedo no cemitério da 37ª Avenida, perto do parque Memorial, eles vão se reunir por lá, não esqueça de trazer sua arma.

Fergus guarda tudo e se dirige para o corredor, logo e se vira para Bonnie como se tivesse se lembrado de algo.

Fergus McCarthy -- Não sei como convenceu seus pais a vir nesta missão, se precisar de um lugar para ficar esta noite posso oferecer um dos quartos de visitas que tenho no fundo do bar. sabe acho este lugar tão agradavel que construi minha casa logo atraz do bar, garanto que meu estoque de Whisky nunca acaba e não preciso pegar transito para abrir o estabelecimento.

Depois de dar uns risos, Fergus segue pelo corredor até a entrada do bar, no caminho ele faz mais um comentario sobre a missão.

Fergus McCarthy -- devo lembrar de não contar para seus colegas de missão sobre o cemitério, a partir deste ponto os Garous são seus inimigos.

Fergus olha para Bonnie e da uma piscada com o olho esquerdo, depois continua andando sorridente para o balcão de bebidas e depois para uma garrafa e um copo de Whisky.

Adam Flockhart, Lilian Darkwood e Lobo

Depois de terminar a reunião, os dois presas de prata saem da sala se despedindo de todos e vão embora do bar caminhando, logo todos saem da sala de reuniões voltando para o bar, todos podem ver Fergus perto do bar com um como de Whisky e a parente fianna que estava na reunião mais cedo, naquela hora da noite o bar já estava começando a ficar cheio, a maioria das mesas ja estavam ocupadas e o balcão estava cheio. O dono do estabelecimento percebe que a reunião tinha acabado e logo se aproxima para uma conversa. Quando ele se aproxima pode-se perceber que seu rosto está um pouco avermelhado.

Fergus McCarthy -- Então, como foi a reunião? Espero que tenha esclarecido muitas duvidas pois amnhã terão com trabalho difícil.

Ferugus levanta seu copo em direção dos três Garous.

Fergus McCarthy -- Um Brinde a nossos amigos que vão a guerra, que acordem no dia seguinte com sorte e que voltem para casa a noite acompanhados!

Em seguida ele vira o copo de Whisky de uma só vez, depois de respirar fundo ele volta para o balcão para encher seu copo com mais Whisky.

Uivo do Fenrir e PassoLargo

Os rumores sobre os Dançarinos da pele se intensificam na cidade, alguns Andarilios houviram que algo grande iria acontecer em breve e pedem que mandem reforços. David e Ronnie são convocados para ajudar a manter a ordem na cidade. Os dois teriam que se encontrar com outros dois Garous nas fronteiras do Caern e depois seguirem até a cidade para encontrar um que havia sido montado no dia anterior para deter os Dançarinos de continuar a matança. Três Garous sumiram nos ultimos dias e um foi encontrado morto sem sua pele.

Depois de uma caminhada, o Ragabash e Galillard chegam no local marcado e encontram um carro estacionado, um homem idoso, um lobo e um jovem.

Uivo do Fenrir, PassoLargo e Presas Sangrentas

OFF: Os parentes normalmente não sabem a lingua Garou, então vou usar sua segunda opção que postou.

Caos-na-Batalha percebe o descontentamento do garra vermelha, e acaba se esquecendo de que os odeiam os humanos, neste momento ele começa a falar em na lingua Garou. Fergus continua sorridente olhando para os dois.

Caos-na-Batalha -- Presas Sangrentas, Você irá ajudar dois presas de prata que juntaram alguns cliaths para limpar a cidade dos Dançarinos da Pele. Fergus, este humano irá guia-lo até o ponto de encontro onde você se juntará com os presas de prata.

Neste momento, Fergus interrompe a conversa para fazer um comentario.

Fergus McCarthy -- Os outros dois acabam de chegar.

Logo após ouvir isso, Caos-na-Batalha olha para traz e ve David e Ronnie se aproximando, Fergus faz um sinal com a mão para que se aproximem. Ainda mantendo o mesmo sorriso cordial no rosto, Fergus Volta a falar.

Fergus McCarthy -- David! Faz um tempo que não o vejo. Você aiinda toca em bares? Faz tempo que não tenho uma banda tocando ao vivo no Ilha Esmeralda.

David se lembra do nome do bar, um dos primeiros bares em que tocou foi no Ilha Esmeralda e se lembrava de ter ganho um bom pagamento naquele dia.

Gabriella Andaluz

Gabriella Andaluz- Vejo alguém que trilha a senda do guerreiro com coragem e está se preparando para as piores provações que poderia imaginar.

Gabriella Andaluz- Posso me sentar com você?

O punk parecia irritado quando se aproximava dele, mas quando ele olhou para ver quem era seu humor mudou completamente, agora seu rosto mostrava extrema felicidade felicidade como se tivesse ganhado um premio volumoso.

punk -- Bom dia, pode sentar!

O jovem limpa o banco ao seu lado com um guardanapo que acabara de usar para limpar a boca, depois ajeita seu prato e copo sem qualquer motivo, depois apoia o ombro no balcão e se vira para olha-la melhor.

punk -- eu a conheço de algum lugar?

OFF: Lilian, não vou postar ainda sobre o proximo dia, caso queira mudar a ação, ou continuar postando antes de voltar pro seu apartamento esta ok. Proximo post eu ja colocarei os acontecimentos do dia no local de encontro.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Sex 29 Abr 2011 - 1:38

Bonnie presta atenção em todas as informações sobre a missão. Ela não pode falhar ou será morta. Ou pior, ser rejeitada por Nolan...

Fergus McCarthy -- Não sei como convenceu seus pais a vir nesta missão, se precisar de um lugar para ficar esta noite posso oferecer um dos quartos de visitas que tenho no fundo do bar. sabe acho este lugar tão agradavel que construi minha casa logo atraz do bar, garanto que meu estoque de Whisky nunca acaba e não preciso pegar transito para abrir o estabelecimento.
Bonnie"-Acho que você percebeu que meus pais não sabem que estou aqui, mas quero muito ajudar. Então eu agradeço pela hospitalidade.


Fergus McCarthy -- devo lembrar de não contar para seus colegas de missão sobre o cemitério, a partir deste ponto os Garous são seus inimigos.
Bonnie acena com a cabeça, fazendo sinal de que entendeu. Depois vai para um quarto nos fundos, toma um banho rápido e deita. Pretende acordar cedo para estar disposta para a missão. Logo pega no sono, com sua arma debaixo do travisseiro e esperando ter bons sonhos...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Alexander Magnus Sex 29 Abr 2011 - 7:19

Presas sangrentas assente com a cabeça

- Claro. Mas não seria melhor alguém que entendesse garou? Não tenho muita afinidade com a linguagem dos macacos, então...

Presas espera por uma resposta do garou
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Sex 29 Abr 2011 - 12:19

Gabriela observou divertida a reação estabanada do punk.

Sentou-se, apoiando os braços na mesa, bem à vontade, como se fosse uma freguesa antiga do local.

punk -- eu a conheço de algum lugar?

Ela respondeu com um sorriso, despreocupada:

- Não, eu acabei de chegar na cidade. Achei que podia encontrar algum dos meus parentes por aqui, e quando vi você, forte e corajoso, pensei que você devia conhecer algum deles. Talvez até fosse um dos meus parentes!

Esticando-se sobre ele com um piscar de olhos, Gabriela comentou:

- Que tatuagem legal! Onde você fez? Me leva lá?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 29 Abr 2011 - 18:46

Passolargo estava há pouco tempo ainda em Vancouver, mas já estava se acostumando com a região. Já conhecido do Cria de Fenrir, Uivo do Fenrir, ambos já tinham se conhecido fazia um tempo e foi ele quem falou para Passolargo se mudar para a cidade. Ambos tinha escutado um rumor sobre parentes que tinham caido para Wyrm e estava tentando virar garous ou algo do tipo. É falado para os dois que eles devem ajudar nisso e devem se encontrar com alguns garous e parentes para investigar tudo isso.

Passolargo vê ao chegar no primeiro destino de ambos um senhor de idade, um lobo e jovem aparentemente eram eles que deviam se encontrar antes de ir para a cidade. Passolargo chega proximo deles e apenas lança um olhar para cada um é levanta as mãos batendo palmas secas.


Passolargo - Oi, oi, oi pessoal. Sou Ronny, Passolargo, Ragabash Peregrino Silencioso. Belo dia para um passeio, não?

Fergus McCarthy -- David! Faz um tempo que não o vejo. Você aiinda toca em bares? Faz tempo que não tenho uma banda tocando ao vivo no Ilha Esmeralda.

David conhece esse cara?
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Sáb 30 Abr 2011 - 15:25

Fúria-de-Gaia:
Depois de terminar a reunião, os dois presas de prata saem da sala se despedindo de todos e vão embora do bar caminhando, logo todos saem da sala de reuniões voltando para o bar, todos podem ver Fergus perto do bar com um como de Whisky e a parente fianna que estava na reunião mais cedo, naquela hora da noite o bar já estava começando a ficar cheio, a maioria das mesas ja estavam ocupadas e o balcão estava cheio. O dono do estabelecimento percebe que a reunião tinha acabado e logo se aproxima para uma conversa. Quando ele se aproxima pode-se perceber que seu rosto está um pouco avermelhado.
Fergus McCarthy -- Então, como foi a reunião? Espero que tenha esclarecido muitas duvidas pois amnhã terão com trabalho difícil.

Em seguida Lobo Solta a Fuça de Seu charuto na cara do mesmo e começa da gargalhada.
kkkkkkkkk!!
Difícil porem nao impossível, o melhor pra isso só um brinde mesmo kkkk!!


Logo em seguida Ferugus levanta seu copo em direção dos três Garous.

Fergus McCarthy -- Um Brinde a nossos amigos que vão a guerra, que acordem no dia seguinte com sorte e que voltem para casa a noite acompanhados!

Em seguida ele vira o copo de Whisky de uma só vez, depois de respirar fundo ele volta para o balcão para encher seu copo com mais Whisky. Lobo olha para cara dele e faz uma cara de deboche com um sorriso no canto do rosto e pensa:
Beber ou nao beber ?
hummm!!
Quero limpa minha imagens mais ja faz anos que nao bebo acho que isso ja uma sacanagem, vaze a reunião logo num bar caralhor, devem esta me testando pra ver se saio da linha ,eles estão doidinho pra cairem na porrada comigo enao se querem porra eles vão ter hhahaha!

Lobo pensa e pensa sem saber o que fazer e fica com um olhar de retardado olhando pro nada.
Porem seu desejo era maior naquele momento e decide beber umas antes de ir embora e quem sabe dar porrada em alguns otários por ali.
Spoiler:
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Sáb 30 Abr 2011 - 16:01


Fergus McCarthy -- Então, como foi a reunião? Espero que tenha esclarecido muitas duvidas pois amnhã terão com trabalho difícil.

Em seguida Lobo Solta a Fuça de Seu charuto na cara do mesmo e começa da gargalhada.
kkkkkkkkk!!
Difícil porem nao impossível, o melhor pra isso só um brinde mesmo kkkk!!


Fergus McCarthy -- Um Brinde a nossos amigos que vão a guerra, que acordem no dia seguinte com sorte e que voltem para casa a noite acompanhados!

Em seguida ele vira o copo de Whisky de uma só vez, depois de respirar fundo ele volta para o balcão para encher seu copo com mais Whisky.

Adam observa enquanto os outros conversam e no final diz:

Adam -- A reunião foi util, e eu já vou indo. Até amanha.

Com isso ele vai embora e puxa o seu celular, com uma cara de quem espera que o mesmo o morda, e disca um numero que esta escrito em um papel

Adam, murmurando -- Tomara que ele atenda...

Então ele liga para Erik Gray, um parente que lhe foi dado o numero em sua seita original, e pede para dormir na casa do mesmo.

OFF:
loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  David Dom 1 maio 2011 - 12:57

David estava na região há algum tempo, essa terra, apesar de ser tudo que lhe restara, lhe trazia lembranças boas e tristes de seus tempos de música, achava que se Passolargo não aparecesse naquele momento crucial de sua vida, com certeza ela teria tomado um rumo bem diferente, e após um rumor de que a Wyrn estava agindo foi enviado junto de Ronny Passolargo para investigar.

Em seu destino ele avista um senhor de idade e um lobo, após alguns sinais se aproxima junto de passolargo deles.

Apenas observa enquanto passolargo os cumprimenta até que ouve:


"Fergus McCarthy -- David! Faz um tempo que não o vejo. Você aiinda toca em bares? Faz tempo que não tenho uma banda tocando ao vivo no Ilha Esmeralda."

A Memória de David sempre foi muito boa lembrava-se muito bem daquele lugar, após um dos shows teve um porre de Whisky com o dinheiro ganho de Cachê, nunca mais pode beber após o incidente do Bar Sabá, além de não se lembrar muito bem daquele que lhe falava o que era realmente estranho.

Haha Ilha Esmeralda, Grande lugar e um bom pagamento também, não tenho me dedicado muito a musica depois de algumas coisas que aconteceram. Me desculpe a indiscrição mas não me lembro muito bem de você, já nos conhecíamos antes??
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 4 maio 2011 - 2:04

Bonnie McFion

Depois de Terminar de conversar, Fergus entrega uma chave para Bonnie.

Fergus McCarthy -- Siga até o final do corredor e suba as escadas, depois vire a direita e vá até a ultima porta, este será o seu quarto, se quiser tomar banho, fique a vontade, o quarto é uma suite.

Bonnie segue o caminho indicado, o quarto era pequeno mas bem decorado, havia uma cama de casal, uma escrivaninha com um radio e uma TV, um armário vazio e um banheiro com uma ducha. Os móveis eram de madeira avermelhada, a parede era verde com trevos brancos, um pequeno lustre com lâmpadas incandescentes no formato de velas emitia uma luz aconchegante. Bonnie pegou no sono assim que tinha deitado na cama, se enrolado no cobertor verde e apoiado a cabeça no travesseiro.

Nesta noite a parente Fianna teve um sonho, ela estava em um armazém abandonado, havia varias a sua volta, todos olhando para ela e gritando algo que não podia entender, estava tudo escuro a não ser por um circulo de luz onde ela estava bem no centro. Ao olhar em volta conseguia ver sombras de lobos que circulavam na escuridão, por um momento tudo fica quieto, o barulho de passos pode ser ouvido e logo uma parte das pessoas a sua volta se afasta e abre espaço para um homem que se aproximava, imediatamente Bonnie o reconheceu como Sorte-Irlandesa.

Assim que o avista, Bonnie acorda com Fergus batendo na porta do quarto, já era de manhã e os primeiros raios de sol atravessavam uma pequena janela acima da cama.

Fergus McCarthy -- Sr. McFion!, está pronta para o café da manhã? Vá para o bar, fiz o café da manhã.

Assim que Bonnie desce até o bar, ela encontra o local um pouco movimentado, havia varias pessoas sentadas e comendo, algumas estavam trabalhando no bar noite passada, parecia que a maioria eram parentes e alguns garous que provavelmente viviam nesta casa, Fergus estava carregando alguns pratos e colocando em uma mesa, logo ele olha para a parentes e a chama.

FergusMcCarthy -- Vamos! Sente-se antes que esfrie.

havia dois pratos na mesa, em cada prato estava cheio de comida, Bonnie conseguiu ver um pouco de bacon, ovos, salsichas, morcela, chouriço, pão de soda, cogumelos, pão de batata e panquecas em seu prato. Talvez não conseguiria comer tudo aquilo, era um café da manhã tradicional irlandês completo.


Uivo do Fenrir, PassoLargo e Presas Sangrentas

Caos-na-Batalha parecia um pouco impaciente mas mantinha um nivel de respeito com o Garra Vermelha, ele sabia o quanto seria desconfortavel uma viagem de carro para um lobo

Caos-na-Batalha -- Estes dois garous Vão acompanha-lo na missão qualquer duvida pergunte a eles, e garanto que eles saibam compreende-lo. Entre no carro com esses dois. Caso se sinta enjoado la dentro é só avisa-los e eles saberão o que fazer, e evite olhar a paisagem.

David -- Haha Ilha Esmeralda, Grande lugar e um bom pagamento também, não tenho me dedicado muito a musica depois de algumas coisas que aconteceram. Me desculpe a indiscrição mas não me lembro muito bem de você, já nos conhecíamos antes??

Fergus McCarthy -- Sou o dono do Ilha esmeralda, mas hoje serei seu motorista até o parque memorial onde encontrarão o resto da matilha, podemos conversar mais no carro pois estou um pouco atrasado.

Fergus acena com a cabeça e da um sorriso, depois se vira e volta para o carro.

Presas de Sangue não entendia o que o humano estava dizendo, só o viu abrindo a porta do carro e depois desaparecendo lá dentro, os vidros eram escurecidos, quase pretos, não conseguia ver muito bem através, o lupino não sabia direito o que era aquilo, mas entendia o que o cria dizia e apesar de não gostar da ideia de andar naquela coisa não sentia que devesse desobedecer.

Caos-na-Batalha -- É Melhor não deixar os outros esperando, os dois Presas de Prata já foram para o parque e o resto da matilha ja deve estar a caminho também. Vocês dois, cuidem deste lupino durante a viagem.

Caos-na-Batalha da as costas sem se despedir e segue o seu caminho de volta ao Caern, não parecia que estava afim de responder qualquer pergunta e logo se transforma em hispo, desaparecendo por entre as arvores.

Adam Flockhart, Lilian Darkwood

O sol mal tinha nascido e o andarilio do asfalta e a senhora das sombras tinham chegado ao parque quase ao mesmo tempo, apesar de cada um ter chegado por um lado.

O parque era bem pequeno mas era bem cuidado e preservado, pode-se ver uma quadra de basebol que ocupava uma das esquinas do parque e algumas quadras de tenis perto do centro, em uma rua que ligava algumas casa no centro do parque a avenida se encontrava os dois Adrens sentados em um banco, os dois estavam conversando e de vez enquanto olhando para o relogio.

Lobo

Lobo acorda em uma cama de um quarto pequeno, a primeira coisa que repara é o papel de parede verde com trevos brancos, a ultima coisa que ele se lembra é de estar bebendo no bar do Fergus, talvez tenha exagerado um pouco apesar de não sentir nenhuma dor de cabeça de ressaca. O presa de prata estava na forma natural deitado em uma cama, já era de manhã e o sol acabara de aparecer. Logo ele se lembra que deveria estar indo para o parque se encontrar com os outros. ao olhar em volta Lobo encontra um bilhete com um endereço.

Parque Memorial 1014 E 41st Ave



Gabriella Andaluz

O jovem olha para seu próprio braço e para a tatuagem, logo ele percebe o que Gabriella queria dizer e em seguida ele perde o ânimo voltando a ficar um pouco aborrecido.

Punk -- Ah... Acho que deve perguntar ao meu irmão sobre isso. nunca fui ao caern r eleque teve sorte na familia.

ele espeta o garfo em um pedaço de panqueca em seu prato e coloca na boca, encolhinfo bem rápido.

Punk -- Sabe, ele é meu irmão mais novo e eo unico com o sangue, meu pai queria que fosse eu o escolhido, agora ele quer que eu me aliste para o exercito assim como meu irmãozinho fez...

em pouco tempo o homem volta com um copo com suco de laranja e coloca no balcão, depois volta para uma jarra para encher outros copos.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Alexander Magnus Qua 4 maio 2011 - 7:33

Presas sangrentas fica por uns instantes parado observando os recém chegados garous *Carro? Arrg deve ser aquela maquina da waver*

Dando alguns passos a frente Presas sangrentas se apresenta.

- Sou Presas Sangrentas Ahroun cliath dos Garras vermelhas, e vou ajuda-los a encontrar e matar os dançarinos das peles - Feito isso Presas olha para o "carro" (A maquina mais próxima do grupo) *Tomara que seja essa*
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 4 maio 2011 - 17:26

Off: Para ver as imagens é melhor clicar em exibir pois são muito grandes.

Lilian acorda uma hora antes do encontro e vai tomar um banho, ao sair do banho apenas enrolada com a toalha na cabeça e pelada vai até a cozinha do seu apartamento e come uma maça e uma pera de café da manha. Após isso vai até seu quarto e se veste com uma roupa com suas cores favoritas, preto e roxo. Essa camisa foi feita especialmente para ela, dentro da roupa existe o grifo dos Senhores das Sombras em roxo dando um estranho contraste com o preto. Ela arruma o cabelo é vai até o parque de taxi.

Spoiler:

Vamos ver quantos vão estar lá, aquela aberração Presa de Prata ia dar muito na vista naquele lugar, mas vamos ver.

Lilian desce do taxi e se despede do horrível taxista Indiano que aparenta ficar bravo por não receber uma gorjeta. Ela chega ao parte e encontra o garoto que não parava de olhar para ela durante o encontro.

Creio que o nome dele é Adam.

Lilian - Olá Adam, dormiu bem?

Lilian dá um sorriso bonito e agradável para ele (Se for necessário novamente, eu uso o dom Aura da Confiança). Lilian vê os Adren e decide ir até eles junto com Adam para mostrar seu compromisso com a missão além de já estar formando uma certa amizade com os outros.

Também uso o Dom dos Galliards, Paixão Repentina e gasto 1 de Fúria em Adam por causa do defeito Viciado em Intrigas para ver o efeito que ele sente, especialmente saber através de expressões físicas ou mesmo palavras o que ele está achando dela, se está achando ela uma porca manipuladora ou uma bela e carismática moça.


Spoiler:

Lilian - Olá aos dois, que bom ver vocês dois novamente.

Novamente se tiver que usar o Dom para ela não parecer uma manipuladora o criadora de intrigas.

Personagem:
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 4 maio 2011 - 19:42

Os babacas não deram atenção para mim, mas nem sei direito quem são.

Caos-na-Batalha -- Estes dois garous Vão acompanha-lo na missão qualquer duvida pergunte a eles, e garanto que eles saibam compreende-lo. Entre no carro com esses dois. Caso se sinta enjoado la dentro é só avisa-los e eles saberão o que fazer, e evite olhar a paisagem.

Ronny - Isso aí Totó, ou prefere Auau? Qual é seu nome garou?

Se quiser fazer caquinha também avisa, pena que não tenho uma sacola plástica...

Passolargo não conhecia esse pessoal e apenas um tinha se apresentado, mas tinha sido para o Uivo de Fenrir, eles não o estavam respeitando por ser um Peregrino ou por ser um Ragabash? Já conhecera muitos idiotas que acham que os Peregrinos são como os Roedores de Ossos, a única diferença é que são mais raros... Ronny fala de maneira sincera e calma já pensando que talvez o lupino fosse entrar em frenesi ou ser repreendido.

Ronny - Perdoem-me se vou parecer um filho da puta de primeira, mas até agora não me esclareceram nada sobre o que devemos fazer ou com o que estamos lidando ao certo. Não conheço ninguém e apesar de ser um ragabash acho que todos devem se conhecer primeiro superficialmente antes de se conhecerem profundamente, ainda mais em alguma missão cheio de seres com Fúria.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  David Qua 4 maio 2011 - 20:40

Fergus McCarthy -- Sou o dono do Ilha esmeralda, mas hoje serei seu motorista até o parque memorial onde encontrarão o resto da matilha, podemos conversar mais no carro pois estou um pouco atrasado.

David - Tudo bem, vamos indo!

Ronny - Isso aí Totó, ou prefere Auau? Qual é seu nome garou?

David Segura ao máximo sua risada ao ouvir as palavras de ronny:

-Ronny... não... faaale assim...

David se segura para não soltar uma piadinha sobre o garou lupino, pois sabe que isso poderia prejudicar a missão

-hasuhsausauhsauh Ronny é foda, eu me imaginei dizendo "Quem é o meninão do papai? Quem é o meninão do papai?" para o lupino, mas é melhor eu ficar quieto, isso pode nos prejudicar ou prejudicar a missão.


Ronny - Perdoem-me se vou parecer um filho da puta de primeira, mas até agora não me esclareceram nada sobre o que devemos fazer ou com o que estamos lidando ao certo. Não conheço ninguém e apesar de ser um ragabash acho que todos devem se conhecer primeiro superficialmente antes de se conhecerem profundamente, ainda mais em alguma missão cheio de seres com Fúria
.

David - Relaxa cara, tenho certeza que nos dirão o nescessário na hora certa, não vale a pena fcar se estressando a toa.











David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Alexander Magnus Qua 4 maio 2011 - 21:20

OFF: Presas se apresentou aos dois recém chegados
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 4 maio 2011 - 21:26

-Ronny... não... faaale assim...

Huhauhaua, David deve estar rindo por dentro, se ele fosse Ragabash... Huhauhaua

Relaxa cara, tenho certeza que nos dirão o nescessário na hora certa, não vale a pena fcar se estressando a toa.

Ronny tenta parecer calmo e sincero e responde.

Ronny - Desculpe-me, não estou estressado, e se estiver não é toa, como falei não nós conhecemos, deixa eu contar uma historia para vocês entenderem o motivo pelo qual eu quero primeiro conhecer vocês e saber exatamente o que vamos fazer ante de acontecer novamente comigo o que aconteceu nessa historia.

(Vou usar o Dom dos Ragabash Mentiras com Mentiras na próxima fala)

Ronny - Eu tinha voltado da guerra do Vietnã, tinha sido capturado e torturado lá, ao voltar para casa todos me desprezam, na verdade todos que passaram por um inferno naquela guerra são odiados e humilhados pelo povo vagabundo que continuo vivendo uma boa vida enquanto eu perdi amigos naquela guerra. Os hippies anti-guerra jogavam lixo em mim e me chamavam de "matador de bebês". Eu procuro um antigo amigo meu que lutou comigo contra os servos da Wyrm na guerra, mas minha tentativa é mal sucedida por que meu amigo faleceu quando viaja para o sul, provavelmente na guerra da Amazônia. Então uma porcaria de policial decide me prender apenas porque porque eu estava andando na minha própria cidade, eu decido fugir da policia e vou para um parque florestal, então sou caçado como um lobo selvagem pela maldita policia, acabou ferrando com eles, e com isso o exercito vêm atrás de mim também. Assim um antigo comandante meu do exercito busca ajudar o exército e a polícia local a prender-me. Com isso sou obrigado a luta com todos que estiverem em meu caminho e contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que eu sei fazer melhor. O resto faz parte de outro filme...

Ronny conta tudo isso esperando que assim o Garra Vermelha compreenda um pouco as coisas assim como os outros, ele tinha interesse em saber melhor das coisas antes de se ver cercado por um exercito. Depois disso ele completa (o dom não está mais ativo nessa frase).

Ronny - Com tudo isso eu quero apenar dizer isso: Antes de me ver cercado por um exercito e com ninguém como aliado, eu quero saber ao menos no que vou me meter.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Qua 4 maio 2011 - 22:37

Lobo acorda vendo aquele papel de parede horrível , meio sonolento e o que mais te chamava atenção era o papel de parede verde com trevos brancos, algo meio familiar nisso.
Que porra e essa hurm!
Quando ele desperta de vez e ver que estava deitando em uma cama de quarto, lembrava que tinha bebido um pouco mais nada que o deixaria com resaca no dia seguinte, em quanto reparava o quarto ele ver um papel escreito (Parque Memorial 1014 E 41st Ave) rapidamente lembra de seu compromisso e que estava puto atrasado.
Hirr!!
Lobo olha o quarto para ver se era familiar ou se encontra de que o pertencia, queria saber quem o acolheu e como foi para ali ele olha o quarto e pega o papel do endereço e vai saido do quarto para ver se encontra alguem mais antes disso ele usa seus sentidos aguçados de animal para detectar a presença de algum ser no local e vai saido do quarto a preocura de algume, caso nao encontre ele ira sai correndo em sua forma natural pois chegava a ser mais rapido que um carro popula entao ele sai em alta velocidade correndo pelas ruas indo em direção ao Parque Memorial, em quanto corria ele se perguntava como foi para na aquele local e quem teria ajudado e de quem era aquele quarto.
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Qui 5 maio 2011 - 1:26

FergusMcCarthy -- Vamos! Sente-se antes que esfrie.
Ao ver o prato Bonnie resolve que deve comer pelo menos um bouco de cada... Tudo parece tão bom e ela está faminta, por não ter comido nada na noite anterior... Ao terminar seu café que parecia mais um almoço ela se dirige a Fergus:
"-E então, como chego no cemitério?
Após escutar a resposta, onnie volta ao quarto, junta suas coisas e segue em direção ao cemitério, sem pressa, como Fergus disse...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Qui 5 maio 2011 - 10:10

Adam havia dormido na casa de um parente, e havia devorado boa parte do que havia na geladeira dele. Por algum motivo que o lupino nao conseguia entender o parente primeiro ficou chatado de nao ser avisado que ele vinha, muito menos que poderia acabar ficando na casa dele um pouco, e depois ficou mais ainda quando viu o 'estrago' na sua geladeira, o lobo realmente se empanturrou...

De manha, após um banho bem gelado e uma boa sacudida para se secar, e molhar todo o banheiro foi dar uma volta pela quintal:
chachorro molhado:

Lembrando que os humanos nao iam gostar de ver um lobo andando por ali ela volta para a casa, deixando muitas pegadas, e passa para a forma humana e se arruma para ir ao local de encontro.

***

Indo ao local de encontro o adolescente vai parando e olhando todas as coisas tecnológicas que ainda não entende, que são a maioria. Ele so não se atrasa pois olha tudo muito rápido, lembrando que terá uma missão pela frente e que não deve falhar com os outros.

Ao chegar no parque ele ve a senhora das sombras se aproximando pelo outro lado.
Lilian - Olá Adam, dormiu bem?

Adam -- "Ola Lilian," ele fica sem dizer nada por uns segundos, "dormi sim..." ele olha ao redor e ve os dois adrens sentados, faz uma expressão de leve surpresa, "olha lá eles!" e vai na direçao dos dois garou.

No caminho ele vai ficando cada vez mais agitado, olhando de canto do olho para Lilian, duas vezes ele parece que vai falar algo mas muda de idéia. Ao mesmo tempo que tudo que é tecnologico chama atenção dele, desde celulares e laptops até barraquinhas de cachorro quente fazendo ele mudar o caminho para olhar mais de perto (até incomodando algumas pessoas), ao mesmo tempo ele olha para Lilian com um misto de preocupação, duvida e curiosidade.

off:


status:
loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 5 maio 2011 - 20:36

Bonnie McFion

McFion -- E então, como chego no cemitério?

Fergus McCarthy -- Não se preocupe em como chegar, logo estarei saindo e darei uma carona até lá, relaxe e aproveite o café da manhã.

Assim que Bonnie arruma tudo para sair e se encontrar com Fergus fora do bar, os dois entram em um carro com vidros escurecidos.

Fergus direge até chegar na entrada do cemitério, ele estaciona o carro e se despede.

Fergus McCarthy -- Boa sorte querida, nos veremos mais tarde.

logo depois de entrar no cemitério, Fergus liga o carro e vai embora. A primeira vista o cemitério parecia vazio, mas é um lugar grande e os Dançarinos pdoeriam estra em qualquer lugar e eles não ficariam a vista para chamar atenção. Seria preciso caminhar um pouco para encontra-los


Adam Flockhart, Lilian Darkwood

Os dois adrens acenam mas continuam sentados esperando os outros, Morte-pelo-Céu mantem um olhar fixo em um time junior de baseball que acabara de entrar na quadra do parque, ele pareciam bastante interessado no treino. Enquanto isso Lança-no-Perigo pegou um jornal no banco e começou a ler.

Havia poucas pessoas no parque aquela hora, a maioria das pessoas estavam só caminhando ou correndo e ouvindo musica enquanto outras estavam sentadas nos bancos lendo um livro ou o jornal do dia. O local estava calmo, diferente de outros parques este tinha um ar de tranquilidade quase como se o local fosse um Caern, talvez seja possivel encontrar um ou outro espirito menor da Wyld por perto, talvez os Parentes e Garous da cidade estavam mantendo o local para que a cidade não fique totalmente sub o dominio da Weaver.

Adam não conseguia achar nada que chamasse muito sua atenção a não ser pelos fones de ouvido que algumas pessoas usavam, Lilian estava chamando sua atenção mais do que os aparelhos eletrônicos. Não conhecia muito os costumes humanos e aquela fêmea parecia ter algum interesse nele.


Uivo do Fenrir, PassoLargo e Presas Sangrentas

A buzina do carro de Fergus toca algumas vezes rapidamente, depois disso o vidro do carro abre.

Fergus McCarthy -- Gostaria muito de poder conversar e nos conhecer melhor, mas estamos sem tempo e vocês podem fazer isso dentro do carro.

Fergus Liga o carro e fica olhando para os três Garous esperando alguma reação. o parente parecia com um pouco apressado, mas era com razão pois a reunião ja poderia ter começado sem eles.

Lobo

Ao sair do quarto, lobo percebe que estava no mesmo corredor no bar onde teria ido a reunião na noite passada, provavelmente o dono do local providenciou um quarto para passar a noite enquanto bebia, mas não havia tempo para agradece-lo ou perguntar o porque não se lembrava de ter entrado no quarto e muito menos dormido naquela cama.

Lobo corre pelas ruas na forma lupina, não era uma forma discreta de andar pela cidade mas pelo menos era eficiente. Talvez alguem irá chamar o controle de animais da cidade mas até que eles chegem no local Lobo ja estaria bem longe.

Apersar de não conhecer muito bem a cidade ele sabia ler placas de ruas e conhecia a avenida que deveria seguir. Os lobos não memorizam os caminhos como os humanos então mesmo sem saber onde estava, poderia facilmente achar o caminho seguindo alguns cheiros conhecidos. Em menos de meia hora ele chega no parque.

Em poucos momentos, Lobo consegue identificar os dois Adrens junto com a Lilian e Adam.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Alexander Magnus Qui 5 maio 2011 - 21:35

Presas sangrentas fica olhando para o parente que falava mas que Presas não ouvia. Como todos os outros se dirigiam para o "carro" e o parente fazia os sinais corporais de "adeus". Presas presumiu que já era a hora. Esperando que os primeiros garous entrassem no carro para ver como entrar e logo depois segue eles para dentro da maquina da weaver
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  David Qui 5 maio 2011 - 22:15

David ouve a história de Ronny e diz:

David - Certo, certo Rambo agora vamos indo, parece que Fergus está com pressa, dentro do carro nós conversamos mais, e relaxe, qualquer coisa eu te protejo apesar de tudo ainda te devo uma.

David empurra gentilmente Ronny em direção ao carro enquanto diz tais palavras com um sorriso no rosto, tentando acalmar o amigo, ele sabe que ele está meio desconfiado e tenta reverter a situação com seu senso de humor.
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Sex 6 maio 2011 - 0:15

"-Obrigado novamente por tudo!"
Bonnie abre a porta e desce do carro...
Ela anda pelo cemitério escutando música usando fones, fingindo estar distraida, mas está procurando por pessoas que poderiam ser os tais Dançarinos...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 6 maio 2011 - 6:18

Off: Acho melhor agilizar de modo geral a crônica, não é só apresar pois os ultimos posts estiverem muito repetitivos pelo que vi. Tanto dos jogadores como narrador e teve postagens de jogadores que parecem que foram ignoradas do mesmo jeito. Está confuso tbm os npcs.



Lilian repara no comportamento de Adam mas não fala nada, ela vai até os adrens que parecem não dar confiança para eles. Ela fica a espera dos outros parada...
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 2 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos