O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

+7
Natalie
Alexyus
Bidy
Klauss Krugger
deep dreamer
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
11 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 17 Jan 2013 - 19:14

Vejo a reação da Parente e o Presa de Prata vem falando de um jeito esquisito. Estou realmente cansado. De tudo isso. Sinto vontade de mostrar o dedo do meio para os dois e mandar eles tomarem no cu. Mas em vez disso falo com uma voz carregada de ácido. - Ok, vou deixar a pombinha ir com o pombinho. Vamos todos descansar felizes da vida. Não recebo mesmo para ficar fazendo serão. - Vou andando para fora da sala sem olhar para trás e fico esperando o restante lá em baixo para todos seguirmos para a porcaria de casa do Presa de Prata. Pau no cu da galera. Devia deixar tudo ir para o inferno, mas já conheço bem esse caminho...
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Veu Cinza Dom 20 Jan 2013 - 12:52

*Joe se sente estranho, olha para um lado, olha para o outro ao ver que continua no quarto da pensao, ele começa a refletir sobre o que houve:

"Calma aí, como souberam da mensagem sem eu mesmo enviar para o ancião, estavam me espionando hum, deixe-me ver

* Joe estica seu corpo lentamente olhando para alguns cantos do comodo, levanta-se e vai em direção aos moveis do lugar, procura em tudo, para ver o que encontra, até que para e sussurra:

{hum , é isso então, muito eficiente, hi! hi! hi! hi! hi! hi! hi!

*Joe sente surpreso, embora tivesse ouvido quando era filhote, sobre um galliard Fianna, o qual ao perceber que seus ouvintes ano estavam prestando atenção em suas longas e enfadonhas historias, o mesmo esperava-os dormir e entrava em seus sonhos e terminava de contar as epopeias ocoridas.

*Na época Joe pensou que era brincadeira de algum ragabash pra assustar filhotes.

-Como assim?

*Pergunta o jovem mesoindiano falando alto, mas logo baixando o tom vocal

*Joe tenta fingir que não esta desconfiado, e diz:

- Muito esperto espiao de sonhos!

* Joe vai até o banheiro para se lavar, equanto pensa:

"Caramba, eu nem falei direito com o Klauss, preciso me desculpar antes que ele se estresse e fique querendo me bater por aí...
*Durante o banho ainda encontra tempo para pensar em sua namorada Madhuri Nagarajan. arranjada pelo seu avo em vida .

*Após o banho o Portador tenta acessar a umbra na esperança de encontrar aquele espirito barata, para revelar o que esta de fato acontecendo e trocar assuntos, caso nao a ache ele sairá pela penumbra para espionar a tellurian
*Depois que se arruma Joe ainda encontra mais um momento para pensar em Mardhuri
Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQ6J3E0pBPIdTvfqwm2ReI_5fW21JQPasCXTesZeiK-J9PxO2E2JAToronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 140763184-season-1-pictured-anisha-nagarajan-as-gettyimagesToronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 9k=


Última edição por veu cinza em Ter 22 Jan 2013 - 17:57, editado 1 vez(es)
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 21 Jan 2013 - 14:12

* Ao ver a reação do Portador deixando-o literalmente no vácuo, Klauss vai até próximo o Presa de Prata e se encosta em uma das paredes enquanto aguarda instruções do novo lider.*

( É o jeito é esperar... veremos o "humilde lar" do Presa.)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 22 Jan 2013 - 15:24

Chego ao hotel onde o enviado está. Um manobrista oferece para velar meu carro, mas recuso esse ato. Penso que muito facilmente meu carro possa ser revistado por esse manobrista ou até mesmo uma bomba ou outra coisa possa ser plantada nele.

Vou então para a suíte, não tenho dúvidas que é o Ivan que esteja pagando toda essa viagem. Dreed é um homem casualmente bonito. Talvez seja bonito por dentro também, mas perco qualquer interesse ao ver seu jeito nervoso e medroso. Ele parece que tal como suspeitei, foi interrogado pelo Seymor.

Procurando remediar algo do tipo, jogo um charme para cima do Garou e procuro conversar com ele de outra maneira. Assim que ele deixa eu entrar no quarto espero ele me convidar para sentar e depois digo para ele com muita calma e cortesia.


Lilian “Dama Negra” - Perdão qualquer eventualidade, senhor Dreed. Vancouver é um local interessante, sei disso pois também não sou daqui.

Olho para ele e digo de maneira calma e afetiva. Ativo o Dom O Doce Sorriso do Caçador. Teste Social. Uso Carisma ou Manipulação junto com alguma Habilidade. Raça Pura: 4. Quero conversar com ele como uma velha e confiável amiga.

Lilian “Dama Negra” – Diga-me, ocorreu alguma coisa incomoda com você aqui em Vancouver? Existe algo que posso fazer por você?
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Ter 22 Jan 2013 - 15:37

Passolargo, Klauss, Gabriela

D´Alberta fala para todos partirem e agora os 4 Garou vão ter uma rara noite de descanso antes dos possíveis dias agitados que possam estar por vir. Todos seguem por um outro corredor, o mesmo que eles passaram quando estiveram com o Ancião Senhor das Sombras. Um segurança parado em frente a uma porta ao ver a chegada do grupo a entreabre, nisso eles vislumbram uma sala pequena com pouca iluminação, dois sofás de 2 lugares brancos, um bebedor ao fundo da sala e um toaelete na parede do canto direito. Em frente aos sofás um grande espelho de cor negra e adornos de glifos da tribo dos Senhores das Sombras. Na sala está um homem de meia idade, cabelos curtos negros, bele branca e olhos castanhos. Ele usa um belo termo preto, luvas pretas, calça risca de giz e sapatos pretos, ao ver sua chegada ele se levanta e diz...

??? - Boa noite, sou Yuri Charada Mortal - Senhor das Sombras, Hominídeo Theurge Adren, sente-se por favor enquanto desbloqueio seu caminho.

[Yuri]Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Yuricharadamortal [Charada Mortal]

Sua palavras são secas e sombrias, porém, logo a superfície do espelho se torna meio aquosa e Yuri fala...

Yuri - Apenas atravesse o espelho, não tente usá-lo para entrar no domínio dos espíritos

O restante do caminho Miguel parecia conhecer e após passar pelos corredores estranhos e cheios de câmeras, passar por 2 elevadores diferentes todos chegam ao Hall do prédio. Um carro luxuoso e grande esta parado próximo ao prédio e Miguel se dirige até ele, fala com o Motorista e acena para que todos entrem. O caminho leva a todos até a parte sul de Toronto, um local mais residencial e bem arborizado, com casas bonitas e apartamentos novos e com poucos andares. No caminho até a casa do Presa de Prata chama a atenção uma bela propriedade utilizada como Golf Club, um centro de pesquisas biológicas e um Museu voltado para História da Arte.

Ao chegarem na casa de Miguel todos podem notar que se trata de um mansão muito bem cuidada. O motorista deixa o carro na garagem e entrega as chaves para Miguel que agradece ao velho motorista, depois ele volta-se a todos e diz...

D´Alberta - Espero que passem bem esta noite. O que precisarem podem pedir para o meu fiel amigo Ramon (ele aponta para o motorista). Vou mostrar os quartos de cada um.

O interior da mansão tem o chão todo em piso frio branco e as paredes são de madeira rústica imitando um chalé. Janelas grandes deixam a luz do Sol inundar o ambiente e os grandes sofás brancos que tem na sala de estar. Uma TV LCD 60 polegadas está fixada em uma parede da sala, abaixo um moderno equipamento de som e video. Uma estante próxima tem livros, filmes e dvds de shows. Na sala também existe uma bela adega com copos belíssimos de cristais e garrafas de vinhos de vários países, com maior quantidade de vinhos portugueses. A mansão tem todo um sistema de calefação e refrigeração bem montado, sendo possível ajustar a temperatura apenas com um toque do controle. O anfitrião informa que todos podem escolher seus quartos no segundo andar, menos o do final do corredor, este era seu quarto. O corredor do segundo andar tem brasões e símbolos de portugal, além de glifos dos Presas de Prata, há pelo menos 8 quartos fora o do anfitrião e ao que parece cada qual com banheiro privativo.

Toda a mansão é muito bem arborizada e depois de se instalarem Miguel dá um último recado aos seus "convidados"...

D´Alberta - Procurem descansar bem, sei que o descanso é um luxo que por muitas vezes não temos, mais esta noite faremos isso, afinal, temos muito o que fazer nas demais noites.


[Carro]Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Journeysef001 [Carro]


[Mansão]Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Mansoy [Mansão]
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qua 23 Jan 2013 - 14:17

Jhon (Joselito)

Nora sai e deixa Jhon e Joseph na casa, ambos decidem em que quarto ficarão e arrumam suas coisas. Após isto Joseph fala à seu primo....

Joseph - Devemos dar uma volta para ver como é o lugar, além disso, seria bom almoçar.

Jhon está com pouca fome, mais fazer o reconhecimento do local realmente é bom. Próximo a "vila" onde fica a casa de Nora é possível notar um cortiço bem antigo, uma casa bem grande abandonada e algumas lojas comerciais como: bares, bancas de jornal, correios, pensões e sapatarias. Tudo contrasta com áreas bem grandes tomadas por parques de indústrias automobilísticas, galpões com estoque de peças para carros e caminhões, oficinas mecânicas, revendedoras de Pneus e acessórios, etc...

[Bairro Industrial]Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 P9100067t [Toronto]

A impressão que Jhon tem é que o avanço tecnológico sufocou até o local onde as pessoas antes viviam tranquilamente e claro toda esta decadência é ideal para os sanguessugas se esgueirarem e observarem suas "presas". Joseph para em um bar com um aspecto menos sujo e pede um sanduíche de carne de porco e algumas batatas fritas, acompanhadas de uma garrafa de cerveja. Jhon observa o local, as pessoas tem uma aparência cansada, porém, existe sempre uma ponta de esperança vendo uma criança sorrir ou alguém exaltar as coisas boas que lhe aconteceram.

Depois de saciarem a fome uma ronda pelo entorno do local onde mora a Sra. Nora é feito, inclusive Joseph leva Jhon ao pátio de uma indústria têxtil onde possivelmente foi tirada a foto de sua mãe. O lugar é sujo, mais os dois não percebem nenhuma marca estranha, entretanto, a sensação de serem observados é latente e isso incomoda muito Joseph que fala baixo para Jhon...

Joseph - Fique atento. Sei que a esta hora da tarde não são sanguessugas, então sabe-se lá o que nos observa.

[Rolamento Secreto]

Jhon fica atento e olha ao redor com cuidado, a tensão acaba por ser sua amiga e o parente avista algo interessante. Um tipo de mancha com um símbolo estranho, Jhon procura observá-lo com atenção para que possa se lembrar bem dele e não resiste em se aproximar mais do símbolo, eis que um brilho ofusca a visão do parente e uma voz terna lhe ecoa na mente...

Voz - Nem sempre o puro de coração trilha o caminho da Luz. Quando encontrar trevas exite antes de agir.

Joseph sacode seu primo pelo ombros e chama pelo nome de Jhon que parece catatônico, mais aos poucos recobra o rumo. Ambos estão no mesmo lugar e Jhon continua olhando para o símbolo estranho.

[Industria]Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 130mr [Abandonada]


[Símbolo]Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Tzimisce1 [Estranho]
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qua 23 Jan 2013 - 15:34

Lilian DarkWood

Codigo: O Doce Sorriso do Caçador
Spoiler:

Dreed responde calmamente a resposta de Lilian...

Dreed - Não existe problema com Vancouver, está tudo bem, ao menos estava até um cara me surrar e perguntar o que eu estava fazendo aqui, por sorte um dos irmãos de matilha do Sr. Ivan estava observando e o tal cara saiu as pressas. Peço perdão por desconfiar que a Senhorita tivesse algo a ver com isso, creio que fui levado pela paranoia de outros.

O Filho de Gaia se mostra realmente constrangido por ter desconfiado de Lilian, porém, a Dama Negra no momento tem outra preocupação, afinal Dreed é só um "garoto" de recado do tal Ivan e este por sua vez mandou alguém de sua própria matilha observá-la. Até que ponto a Galliard está sendo paranoica, nem mesmo ela sabe. O fato é que ela tem uma passagem aérea de primeira classe para amanhã às 10hrs da manhã, Belmont não retornou ainda suas ligações e o suspeito de estar "bisbilhotando sua vida" não é o Sr. Dreed. Com todo charme e peculiaridade seus, Lilian, procura tirar mais informações de Dreed, entretanto, esse mostra saber pouco sobre Ivan e sua matilha mais conta a Lilian que está pagando uma dívida devido a ajuda de Ivan para resolver uma desavença tribal envolvendo os Cria de Fenris de Toronto e da cidade de Waterloo. Nada mais de valor é tirado do Filho de Gaia que agora se deixa levar mais ainda pela beleza de Lilian.

A jovem Galliard resolve sair e voltar ao seu apartamento, mesmo que receosa por ter alguém que pode estar lhe observando, ela chega no seu prédio e faz tudo como de costume. Entretanto, ao entrar em casa escuta um barulho vindo do seu quarto, ela se precavê e observa o que acontece. Dama Negra vê seu aliado e protetor completamente imobilizado por correntes, ele parece estar zonzo e desorientado. Não há ninguém aparentemente no recinto, porém, um silêncio mortal se abate sobre o lugar e o som feito por Corvos e Trovões são ouvidos, então uma voz rouca lhe fala...

??? - Desculpe a falta de polidez, mais precisa testar as habilidades deste aí também. Realmente você é muito esperta e como dissera Belmont é a pessoa certa para nos ajudar. O Sr. Ivan pede desculpas por ter escrito coisas que nem ao menos são de seu conhecimento, mais precisava averiguar se você tinha talento. Ficaremos lhe aguardando em Toronto e não se preocupe, pois, logo seu amigo voltará ao normal.

O som saiu da cabeça de Lilian e o silêncio é dispersado, bem como seu aliado vai recobrando seu estado normal. Ainda um pouco aturdido ele fala...

Aliado - O que houve, como vim parar aqui?
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 23 Jan 2013 - 17:33

Estou no melhor sentido da palavra enfezado. Puto da vida. Cheio de merda até a boca. Esse é o dia mais fudido de minha maldita e escrota vida de merda. Isso mesmo, um verdadeiro cu! Estou cheio desses Garou de Toronto e seus jeitos. Cheio de intrigas e pessoas metidas. Cheio de tentar ajudar, mas sempre ser mal interpretado. Tento ajudar, mas sou visto como um bruto sem educação. É assim? Quero ver quando eu salvar a bunda branca de algum fru-fru conformista ou apontar na direção da Wyrm enquanto os idiotas estão se encarando em um espelho.
Vou indo com o restante para a tal casa do Presa de Prata, não duvido nem por um momento que o lugar é cheio de luxos. Penso que nos meus tempos antes da primeira transformação eu poderia aprontar alguma com o riquinho rico. Dilo de merda! São Garou, mas não muda o fato que eles são Gaje. A Weaver enfiou uma pata aracnídea direto no cu desses aí. Sou um Garou e Rom, com isso sou mais próximo de Gaia e da Wyld. Fico puto com tudo isso. Quando dou por mim, estou parado junto com os outros em uma sala bonita com mais um cara de classe esperando para nós dar ordens. Ele pede para todos sentarem enquanto esperam, mas prefiro ficar em pé sabendo que logo vamos continuar em movimento. Vejo que novamente existe um espelho mágico para atravessarmos. Escuto o aviso do cara e como sempre penso no pior e solto um sonoro gracejo. - Só atravessar, ok. Mas por favor, avise para o espelho não quebrar enquanto eu atravesso, senão vou ficar perdido entre os mundos e com 7 anos de azar para completar! -
Passo pelo espelho sem problemas como já sabia o esquema dele. Continuo seguindo o Presa de Prata e suas ovelhas. O cara realmente é um maldito Dilo. Mora em uma mansão que talvez sirva para compensar outra coisa. Escuto o blá, blá, blá dele sobre sua hospitalidade pouco pessoal e vou para o quarto que irei ficar levando minha mochila e todo o resto que trouxe de Vancouver. Visito o banheiro e dou uma boa mijada e depois dou uma cagada caprichada após o suntuoso banquete oriental que tive. Tomo um bom banho com limpeza completa e depois caio na minha cama totalmente pelado. Falo em voz alta para mim mesmo. - Espero que dessa vez nenhum fantasma venha perturbar meu sono. Se for, que seja uma bela e farta mulher de olhos verdes e peitos grandes e firmes. Nada de crianças! - Então durmo.


Acordo no dia seguinte, vou direto ao banheiro e dou uma mijada caprichada sem ligar muito se alguma coisa vai cair fora. O Presa de Prata não vai limpar nada mesmo, com toda certeza tem empregadas de pele escura para cuidarem do serviço. Lavo bem meu rosto tirando qualquer remela ou porcaria do tipo, assôo o nariz e visto primeiro algumas roupas mais simples sem saber ao certo quando vamos partir, para onde e que tempo temos hoje. Visto minha camisa preta sem estampa, jeans escuro e minha bota marrom mais escura. Guardo minha bússola no bolso junto com o fio de cabelo que a garotinha tinha me entregado junto com qualquer outra pista minha. Vou conferir meu visual no espelho e arrumo meu cabelo o puxando para trás e deixando parte cair na lateral da cabeça dando um visual bacana.
[Pode conferir nos itens da ficha, é a camisa 3, calça 1 e bota 1.]
Saio do quarto e vou conferir como os outros estão. Estou disposto a esquecer parte das porcarias do dia anterior, por isso sorrio para a Parente e vejo se ela está melhor. Sei que mesmo meu visual estando simples, caí muito bem em mim e muitas garotas já abriram as pernas para mim em condições piores. Mas no momento não tenho interesse nessa fenda dela, só quero um pouco de consideração e algumas informações. - Longos dias e belas noites, senhorita. Senhores, bom dia para todos. -
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Natalie Qui 24 Jan 2013 - 7:00

Gabriela se impressionou com o luxo da casa do presa de prata, mas desconfiou que a intenção de D´Alberta era aquela mesma. Ela não estava acostumada com tanto luxo e se sentia deslocada naquele ambiente. OS aparelhos modernos não a atraíam, e ela não via muitas utilidades pra eles além de distrair do real objetivo. Sua única curiosidade foi pelos livros e pelos vinhos que estavam em exibição, isso ela entendia e gostava.

O Peregrino estava se mostrando agressivo e mau-humorado, e Gabriela achava que ele estava piorando uma situação que já era bem delicada. Mas não diria nada.

Aceitou a cortesia do anfitrião com um aceno de cabeça e retirou-se para o quarto que lhe tinha sido reservado. Tirou a roupa e deitou-se nua nos lençóis macios, tentando adormecer sem pensar nas horríveis visões que tivera.

Quando amanheceu, Gabbie se levantou e se lavou, vestindo-se e aguardando que viessem chamá-la.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qui 24 Jan 2013 - 13:34

Foco Sobre a Crise

Ainda é cedo quando Joe levanta, mesmo intrigado como os Portadores e Hakkens da cidade estarem seguindo seus passos, ele se sentia feliz, afinal em uma situação de perigo teria ajuda. Após o banho Joe tenta acessar o mundo dos espíritos.

Codigo: Teste Gnose
Spoiler:

Mesmo estando nos domínios da Weaver o Portador da Luz consegue adentrar a Penumbra sem maiores dificuldades. Antes estranho, agora o mundo dos espíritos parecia mais normal, era possível para Joe vislumbrar algumas aranhas padrão o observando, enquanto fiavam suas teias sobre as construções mais antigas da cidade, a medida que caminhava um pouco e ia até a rua via as manifestação dos estranhos espíritos da Weaver, um rosto sai de um vidro de carro e encara com curiosidade o Portador, já em outro momento um forma etérea de Luz manifestada pela lâmpada de um poste paira próxima ao Portador. O brilho das trilhas já pode ser vislumbrado, ainda tênue mais já como um bom sinal, a Lua está Crescendo e logo os caminhos e trilhas umbrais serão visíveis em plenitude. O Olho Gigante continua observando uma parte específica da cidade, porém, ele está menos inquieto. Joe procura se concentrar e chama pelo espírito barata que falou com ele, mais o que ele houve é o som de um pássaro, um tipo de andorinha em uma árvore velha no quarteirão de onde fica a pensão....

Pássaro - Este local possui muitas baratas, mais as fortes vem pouco aqui. O lugar delas é lá onde está a visão que nunca dorme.

Joe escuta o espírito do pequeno pássaro e fica um pouco frustrado em não encontrar o espírito que lhe falara anteriormente, talvez ele só tenha feito um alerta momentâneo, porém, só resta ao Portador divagar. Joe espia a Telluriam e observa a rua cheia e movimentada, tudo dentro da normalidade em uma cidade grande. Ao voltar para o quarto Joe se perde em pensamentos para sua amada e quase esquece que tem que chegar a casa do Presa de Prata às 8h, sendoque já são 7h20. Joe se apressa, toma uma rápido café com algumas frutas típicas do oriente como tâmaras e figos, pães e queijo de cabra. Mirai já está o aguardando para levá-lo até a casa do Presa de Prata e eis que Joe evoca vários mantras para se manter calmo, pois, Mirai é um às louco do volante e faz miséria para fazer o Portador chegar a tempo a seu destino. Pontualmente às 8h Foco Sobre a Crise está na casa de Miguel D´Alberta e sabe que o dia será longo.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Veu Cinza Qui 24 Jan 2013 - 22:13

*Joe observa o aspecto exterior do refúgio e fica de pé até que seja convidado a sentar-se, após ver os detalhes arquitetonicos, ele fita o céu de braços cruzados apoiado em alguma parede, enquanto sussurra:

# On shidetti, shidetti handara mei jin vishnu hum hata
# On shidetti, shidetti handara mei jin vishnu hum hata
# On shidetti, shidetti handara mei jin vishnu hum hata

*Assim permanece até que de fato comecem a falar sobre algo que nao seja tão distrativo


*Ação
-Fala
#sussurros
"pensamentos
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Joselito Qui 24 Jan 2013 - 22:27

Spoiler:

-Sim, vamos.

Estava pensativo, normalmente quanto queria resolver algo, bastava eu me concentrar um pouco, minha mente começava a funcionar e tudo era resolvido, mais agora a situação também envolvia a emoção e isso estava me deixando um pouco mais confuso.

Não estava com muita fome, mais o reconhecimento sempre era algo útil, próximo a cidadela, uma casa antiga, outra abandonada e algumas lojas comerciais completava o cenário, tudo isso era um grande contraste com gigantes automobilísticas.

O local parecia sufocado, acho que era o avanço tecnológico, apesar disso as pessoas pareciam tranquilas e conviviam com os vampiros como com os cães, estava no abatedouro mais a ignorância os mantinham calmos, Joseph para em uma bar, era o menos pior se é que se poderia dizer isso, ele devorava um sanduíche de carne de porco e batatas fritas, parecia não se importar com sua saúde, mal sabia que era melhor ele tomar veneno direto, o observava por alguns segundos, vendo sua mastigação, olhava para o atendente e pedia um suco, ao redor todos pareciam cansados, o dia de trabalho aqui parecia mesmo pesado, mais tinha um ar diferente no ambiente, algo que parecia os dar força, um fio de esperança.

Saiamos do local e passeávamos pelo local, Joseph me levava ao pátio, olhava o local, era uma indústria têxtil, olhava com mais atenção o local e reconhecia ele, parecia o local onde a foto de minha mãe tinha sido tirada, o lugar era sujo, mais aparentemente era tudo normal, porem a sensação de estarmos sendo observado era incomoda, e meu primo parecia perceber.

Spoiler:

Ficava olhando para os lados, estava tenso, olhava a frente e via algo...intrigante, um tipo de mancha no chão, um simbolo estranho, olhava com atenção para que pudesse memorizar ele, porem algo estranho acontecia, um brilho me cegava, colocava a mão nos olhos como tentando "tapar" a luz de chegar aos olhos, e uma voz chegava em minha mente.

Spoiler:

Sentia um chacoalho, meus ombros iam para frente e para trás freneticamente, eu estava catatônico, mais logo ia recobrando minha consciência, não tinha dado um passo do lugar, colocava as mãos no rosto e olhava para Joseph.

-Uma voz...uma luz

Ainda estava confuso olhava nos olhos de meu primo e continuava.

-Dizia a ele o que ouvi e descrevia o simbolo, era parecido com os que os tzimisce acolhem.

Continuava a olhar o lugar, tentava achar o local exato onde a foto foi tirada, não sabia o que acabara de acontecer comigo, sera que estava sob efeito de algum poder, não saiba ao certo, olhava para Joseph, estava mais confuso que o inicio dessa missão.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 25 Jan 2013 - 4:23

Escuto o pobre e infeliz Filho de Gaia evitando uma risada com o que escuto. Após ele terminar de contar sobre sua infeliz chegada na cidade procuro tranquilizar ele dando um olhar seguro e de apoio e coloca uma das minhas mãos levemente em cima da mão dele e digo de maneira calma e sincera.

Lilian "Dama Negra" - Calma, já passou. Sei como é estar nessa situação, não tive também uma das melhores recepções ao chegar nessa cidade. Alguns dos Garou daqui são muito desconfiados ou irritados, infelizmente.

Pergunto então de maneira desinteressada para ele.

Lilian "Dama Negra" - Então outro Garou veio em nome do Sr. Ivan? Por qual motivo ele então iria precisar de você como um garoto de recatos? Isso é cruel.

Mandou um Garou de sua própria matilha para vigiar a mim e a esse aí? Então ele pode desconfiar tanto de mim, o que é perfeitamente natural e também pode desconfiar do garoto de recados que só veio por dever um favor.

Dou um pequeno sorriso tímido para ele e pergunto dessa vez mostrando um pouco de humor e curiosidade.

Lilian "Dama Negra" - Deixa eu saber, uma dessas passagens de primeira classe é para mim, e a outra? É para você ou esse amigo do Sr. Ivan? Acredito que sua companhia seja mais agradável.

Maravilhoso, duas passagens para três? Talvez eu vou na primeira classe no meio do conforto junto com esse Dreed e o capanga de Ivan esteja atrás de nós lendo um jornal e usando óculos escuros e camisa havaiana.

Após ter criado um bom clima entre nós dois, passo para perguntas mais objetivas para meus interesses. Qual é atual situação em Toronto tanto no meio Garou como no meio mortal? O que sabe sobre esse outro enviado de Ivan? O que sabe sobre Ivan? O que ele sabe sobre o homem que tentou atacar ele? Depois disso tudo me despeço dele dando uma boa noite de maneira gentil e carismática e volto para meu apartamento.

Esse Ivan tem muitas peças à disposição, eu não tenho esses recursos. Tenho que andar com cuidado. Estou pisando em vidro. Ou gelo fino como é mais comumente dito aqui no Canadá.

Volto para meu apartamento, mas já chegando escuto um barulho no meu quarto. Dou um sorriso triste para mim mesma enquanto vou seguindo para dentro pensativa.

Déjà vu! Parece que estou novamente conhecendo Seymor, só que dessa vez o maldito porteiro merecedor de uma boa surra não avisou nada para mim sobre alguma visita, seja quem for que entrou fez como um ladrão. Entro no quarto e observo a sena e escuto um som teatral de corvos e trovões. Uma voz rouca faz parte do show. Escuto tudo, parece vir por pensamento, então penso uma resposta ao senhor invasor.

Então você é o companheiro de matilha de Ivan? Parece que ele não soube muito bem como cobrar o favor de Dreed já que mandou você junto para fazer grande parte do serviço.

Caminho com calma para perto de Seymor e procuro não demonstrar medo ou insegurança. Assim que Seymor mostra alguma reação dou um leve tabefe na cara dele e o encaro por algum tempo. Depois disso vou até à janela do quarto e olho por um tempo até ter alguma certeza que o outro enviado desapareceu, então falo de maneira depreciativa para Seymor.

Lilian "Dama Negra" - Pensei estar revivendo um Déjà vu, mas parece que algumas coisas não repetem de igual maneira. Vamos e largue de ser um trouxa, afinal você não é um feiticeiro? Até um mago de araque poderia livrar-se dessas correntes.

Viro para ele e levanto uma sobrancelha e digo de forma menos rude, na verdade até coloco um pouco de mel nas palavras.

Lilian "Dama Negra" - Já vi o senhor destruir vigas de aço, como não vai dar conta dessas correntes? Vamos, mostre toda sua habilidade, oh tão talentoso e quase único Seymor!
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 28 Jan 2013 - 14:12

*Klauss observa atentamente todos os movimentos e conversas dos Garou de posto mais elevado, tentando perceber todas as negociações e manipulações que acontecem no caern dos Senhores da Sombras, quando a matilha recém formada se reúne Klauss mantem-se em silêncio, porém, esboça um pequeno sorriso com o humor negro do Peregrino, a seguir passa pelo espelho, chegando ao carro do Presa, entra e permanesse próximo a uma das janelas e vai observando muito bem o caminho, caso seja necessário voltar ao caern seria bom conhecer o caminho, bem como alguns pontos de referencia, chegando a casa do Presa.*

(Como eu pensei... uma mansão... mas comos e diz o rosto transparece a escuridão da alma, e como todos dizem que os Presas estão loucos, creio que logo veremos a escuridão da alma de nosso anfitrião.)

*Klauss caminha lentamente atras dos demais observando atentamente o terreno da mansão, os pontos fracos da segurança, a posição das árvores e procura ver se há um sistema de monitoramento interno. Chegando ao interior da mansão observa toda a ostentação do Presa de Prata, os objetos tecnológicos, os livros e a adega.*

(Bela casa, creio que era justamente a intenção dele, mostrar o quão rico e poderoso ele é.)

*Quando Miguel pede que todos escolham seus quartos, menos o do fundo do corredor por ser dele, Klauss escolhe um que tenha uma janela para os fundos da propriedade, e apenas acena com a cabeça para todos, em seguida entra no quarto e joga sua mochila sobre a cama em seguida da uma boa olhada no quarto a procura de câmeras de segurança, caso encontre alguma vai jogar uma toalha ou algo do gênero sobre ela, neste momento precisa de um pouco de privacidade. Em seguida tira suas roupas e vai imediatamente para o chuveiro, onde toma um demorado e bem aquecido banho, tentando relaxar o máximo possível, acabando o banho faz sua higiene pessoal, e sai do banheiro enrolado da cintura para baixo em uma toalha vai até o espelho onde saca sua klaive e ensaia alguns movimentos, estocada... corte... bloqueio... em seguida olha para a klaive e analisa bem todas as marcas contidas nela bem como lâmina.*

Klauss-- É minha amiga... você já esteve nas mãos de vários herois, ja teve tantas batalhas que nem sequer poderia se contar, peço que me torne digno de empunha-la mais uma vez, em favor de Gaia e que eu consiga devolver a menina para seu pai com vida...

*Klauss faz mais alguns movimentos com a klaive em seguida a guarda, e vai até sua mochila, separa suas roupas dedicadas para o dia seguinte, pega as barras de cereal que foram servidas no avião e as guarda no bolso interno da jaqueta, não pretendia sair no dia seguinte carregando uma enorme mochila de acampamento pela cidade no dia seguinte, após preparar todas as suas coisas e dar uma boa olhada para o terreno do presa pela janela, Klauss joga a toalha de lado e deita-se nu na cama, esperando ter um descanso como a muito tempo não o tem.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Ter 29 Jan 2013 - 14:06

Passolargo, Klauss, Gabriela e Foco Sobre a Crise

Todos adormecem, a casa do Presa é um lugar confortável e deveras acolhedor. Os quartos são bem amplos e possuem ótima privacidade, nada vigiado por câmeras ou outras artimanhas e ainda possuem banheiros privativos, bons guarda roupas e Tvs de Plasma 32". As camas são rústicas, feitas de madeira pesada, porém, todas muito bem acabadas e os colchões macios como seda. Por mais preocupados todos conseguem se refazer do dia anterior e acordam com energias renovadas. Com diferenças de minutos às 8h 00 da manhã os Garou se encontram na mesa para o desjejum, incluindo o Portador da Luz, Foco sobre a Crise que chegou na hora marcada e foi encaminhado até o local onde estavam os outros. Todos que chegavam a mesa tinham o famoso 'bom dia" dado pela governanta da casa, o mordomo e o anfitrião Miguel, que vestia um estiloso hobby de seda vinho. Gabriela se sentia um pouco deslocada junto aos Garou e igualmente "atraída" pela beleza do Peregrino e do Presa de Prata. O Mordomo e motorista de Miguel juntamente com uma mulher de meia idade levam a mesa alguns talheres, bules, jarros e xícaras, enquanto Miguel traz duas bandejas com pães, frios e frutas da estação. O anfitrião fala...

D´Alberta - Bom dia, espero terem dormido muito bem. O que precisarem enquanto estiverem aqui podem pedir para Raul e Mara, eles são meus anjos da guarda e como pais para mim. São parentes assim como você Gabriela.

Assim dito isso os 3 começam a colocar as peças do desjejum sobre a mesa...

D´Alberta - É uma tradição na minha terra o anfitrião servir bem a seus convidados, isto é sinal de respeito a todos.

Após todos estarem servidos a contento, a governanta e o mordomo saem do recinto deixando Miguel e seus convidados a sós...

D´Alberta - Preciso saber o que já descobriram. Sei que alguns tiveram, contatos com fantasmas como Passolargo, já outros tiveram visões como Gabriela e Klauss e outros tem interesses bem particulares creio eu não meu caro Joe? De qualquer maneira temos muitos objetivos e um tempo curto para abrange-los, então acho justo focar nos que forem julgados os mais importantes. Tenho uma opinião e quero ver o que acham: Ir ao Caern Furia Ancestral, mostrando que estamos agindo o Vigia vai nos contar o que viu com mais detalhes, ir aos armazéns na costa norte, afinal, pelo menos 3 ataques ocorreram por lá e ir ao lado leste da cidade, lá ficava o antigo aterro sanitário, bem nos limites da cidade.

Após uma pausa o Presa de Prata completa...

D´Alberta - Falem vocês se tem outros objetivos, quanto mais procurarmos mais rápido vamos acabar com o problema.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qua 30 Jan 2013 - 15:53

Jhon (Joselito)

Ainda atordoado Jhon procura achar o local exato onde foi tirada a foto de sua mãe. Não é difícil ver uma porta velha que leva a um antigo escritório que funcionava no local. Entretanto ao se aproximar Jhon escuta Joseph falar...

Joseph - Vá com calma. Podem ter deixado armadilhas, se for na frente e tiver alguma coisa não vou poder ajudar. Deixe-me verificar primeiro, depois chamo você.


Jhon aceita a sugestão, afinal, tinha toda a lógica. Seu primo muda para forma de lobo, após abrir ainda na forma humana a porta e entra farejando o local. Passados alguns minutos Joseph volta e muda para forma humana chamando Jhon...

Joseph - Pode vir, não tem armadilhas. Somente vi um lugar cheirando a mofo e com muita sujeira.

Jhon entra e não observa nada demais no local. Trata-se de um escritório pequeno com uma mesa de ferro no canto direito, um armário pequeno tipo escaninho e suporte para Tv preso a uma parede. Próximo a mesa de ferro é possível observar por um vidro quebrado a parte central da fábrica e o portão de entrada e saída de carga.

[rolamento secreto]

Jhon verifica com desânimo o ambiente, porém, isso muda quando percebe uma mancha vermelha em uma das 4 prateleiras do escaninho. Tateando com cuidado a prateleira ele acaba por achar um tipo de dedo humano, está em estado de putrefação avançado, porém, não tem cheiro. Joseph olha com estranheza e também não sabe o porque do local não estar com cheiro de podre...

Joseph - Tenho um contato na cidade, acho que devemos procurá-lo e mostrar o que você andou descobrindo. Bom trabalho primo.

Apesar de feliz com as palavras de seu primo Garou, Jhon está deveras curioso para analisar aquele "objeto" que acabara de encontrar. Cada vez as coisas ficam mais estranhas.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qua 30 Jan 2013 - 16:06

Lilian DarkWood

Seymour está muito irritado com toda a situação, ele se livra com facilidade das correntes que ao que parece foram colocadas somente para zombar do Garou. Ele mesmo confuso respira fundo e fala...

Seymour - Não tive tempo de ver a cara do maldito. Ele usa algum tipo de truque que silencia todo um ambiente e algum tipo de veneno para apagar suas vítimas. Isso não vai ficar nada barato.

Mesmo irritado o seu tom é baixo e compenetrado, então ele olha para Lilian e fala...

Seymour - Iria lhe avisar que o tal Dreed estava sendo protegido por um outro, mais não tive tempo. Aliás, ligue para Belmont e ele vai te explicar melhor isso tudo.


Lilian já havia tentado, mais seu aliado tinha convicção que agora seria possível contactar o Sr. Belmont. A Galliard faz o contato e escuta a voz cansada de Belmont do outro lado da linha...

Sr. Belmont - Olá minha cara, sei que tentou me procurar mais cedo, entretanto, era necessário deixá-la seguir seus próprios instintos. Já faz alguns dias que o Sr. Ivan me ligou pedindo alguém de talento para verificar alguns casos de desaparecimento de parentes em sua cidade, Toronto. Alguns esforços estavam sendo feitos, porém, ele queria alguém de confiança e com métodos menos rudes para achar uma solução. Seu nome foi o primeiro que pensei, mais para isso seria necessário um teste de suas habilidades. Você foi observada este tempo todo e se saiu muitíssimo bem. Quanto a carta que recebeu fui eu quem a escreveu, Ivan não sabe nada sobre seu passado e vai continuar assim. Fique a vontade para decidir o que fará, mais é uma boa chance para ganhar fama e arrumar bons contatos em uma cidade grande e rica.


Lilian escuta o que o velho Garou tem a dizer e pensa a respeito de tudo que foi dito antes de tomar uma decisão.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 30 Jan 2013 - 20:50

Escuto as desculpas de Seymor. Procuro ficar calma e não falar indevidamente. Ligo novamente para Belmont para escutar suas desculpas também. Escuto calmamente todo o esquema que supostamente os anciões tinham e os planos feitos em cima de mim, engulo qualquer palavra e evito reclamar.

Saí muitíssimo bem? Será?

Escuto com crescente descontentamento o que ele diz, especialmente quando fala da carta. Antes dele desligar, me permito fazer uma pergunta.

Lilian "Dama Negra" - Belmont, você escreveu a carte e teve envolvimento em muitas dessas coisas. Diga-me, você teve alguma participação no que aconteceu com o Seymor?

Após termianos a conversa deixo tudo preparado para viajar para Toronto no horário combinado no bilhete.


Off: Acho que vc não respondeu se o Dreed vai voltar de avião para Toronto junto comigo ou outra pessoa vai junto.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 31 Jan 2013 - 14:38

D´Alberta - Preciso saber o que já descobriram. Sei que alguns tiveram, contatos com fantasmas como Passolargo, já outros tiveram visões como Gabriela e Klauss e outros tem interesses bem particulares creio eu não meu caro Joe? De qualquer maneira temos muitos objetivos e um tempo curto para abrange-los, então acho justo focar nos que forem julgados os mais importantes. Tenho uma opinião e quero ver o que acham: Ir ao Caern Furia Ancestral, mostrando que estamos agindo o Vigia vai nos contar o que viu com mais detalhes, ir aos armazéns na costa norte, afinal, pelo menos 3 ataques ocorreram por lá e ir ao lado leste da cidade, lá ficava o antigo aterro sanitário, bem nos limites da cidade.

Após uma pausa o Presa de Prata completa...

D´Alberta - Falem vocês se tem outros objetivos, quanto mais procurarmos mais rápido vamos acabar com o problema.


* Klauss pega 2 maças na cara dura guarda uma no bolso de sua jaqueta enquanto morde a outra enquanto o Presa fala, mal acaba de engolir meio que em seco e se adianta.*

Klauss -- Uma de minhas visões mostra vários armazéns sendo guardados por criaturas que lembram humanos... gostaria de começar as investigações por lá, logo após falarmos com o vigia do Caern lógico, quanto mais informações tivermos de nossos inimigos, melhor nos prepararemos para enfrenta-los.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 1 Fev 2013 - 4:18

Vejo que todo está preparado para um café da manhã bem caprichado. Morrendo de fome, vou comendo o que tem de melhor e mais gostoso. Recuso o chá, para mim chá é coisa de gente fresca. Dou preferência a um café puro e quente. Não pego nenhuma fruta também, em outra oportunidade eu talvez merendo algumas coisas, mas não agora. O anfitrião finalmente chega falando com seu jeito esquisito e chato. Procuro recordar tudo que já descobri ou imaginei até o momento.

[Teste de Inteligência ou passa simplesmente as informações de modo resumido pois nem tem como eu reler todos os meus posts e o tempo sem jogar fez eu esquecer e perder o ritmo do jogo.]

Recordo ao escutar ele que meus planos eram ir até o Caern Furia Ancestral para interrogar o Vigia. Também desejo ir até o leste da cidade e um museu. Escuto ele falando dos objetivos de cada um, odeio ter que repetir as coisas, então no momento ignoro dando uma mordida em um pão. Vou deixar os outros falarem primeiro, e depois cuspir em qualquer merda que eu não concordar.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Joselito Sex 1 Fev 2013 - 11:50

Ainda estava atordoado, mais mesmo assim achava a local facilmente, a porta velha que leva ao escritório do local, ia em direção a porta, não estava pensando apenas queria entrar e saber o que estava acontecendo, porem escuto Joseph.

Spoiler:

Fazia sentido, respirava fundo e o via transformar em lobo, era impressionante, nunca tinha estudo um deles, não sabia como isso era possível, mais era fascinante, e ao mesmo tempo triste, afinal não foi "digno" de tal dom, mais já tinha meus planos para conseguir meus próprios dons, ainda pensava quando o vejo voltar.

Spoiler:

Entrava no local e via um escritório, seus moveis antigos espalhados pelo espaço, um suporte para teve na parede e muita poera era a unica coisa que via no ali, olhava já descrente de que acharia alguma coisa útil ali, até que, via uma mancha vermelha em umas das prateleiras, tateava o lugar com cuidado e acabava achando um dedo, um dedo humano, estava em um estado avançado de decomposição, porem não tinha cheiro algum, olhava para Joseph como quem diz "como?", nem mesmo ele na forma de lobo, onde sabia que o olfato ficava muito mais apurado conseguiu sentir isso, era realmente muito estranho.

Spoiler:

As palavras dele me fazia soltar um leve sorriso, mais estava ansioso, queria saber o que tinha encontrado, e o fato assustador daquilo poder ser da minha mãe fazia meu estomago gelar, chegava a dar um nó só de imaginar isso, entregava o dedo para Joseph, apesar de poder fazer os exames eu mesmo não queria descobrir caso aquilo fosse da minha mãe, ficava um tempo parado olhando pela janela que dava para a entrada de carga, estava pensativo enquanto observava o local pelo vidro.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Sex 1 Fev 2013 - 13:03

Post Especial - Lilian DarkWood

Lilian "Dama Negra" - Belmont, você escreveu a carte e teve envolvimento em muitas dessas coisas. Diga-me, você teve alguma participação no que aconteceu com o Seymor?

O velho pigarreia e com lentidão prossegue de forma pausada...

Sr. Belmont - Entendo que esteja confusa com tudo isso, mais toda e qualquer peça de um quebra cabeças sempre se encaixa com perfeição. Você não é a peça que falta para que tudo volte ao normal em Toronto, porém, vai ser importante pelos seus talentos e disso tenho certeza. Quanto a Seymour, bem não falei nada com ele, mas sei que ele entenderá tudo da melhor forma, afinal, é bom para ele ficar alerta também e não amolecer.


A Galliard ainda está um pouco descontente com o que foi tramado pelos anciões, mais ter a confiança deles (ou talvez a aparente confiança) é melhor do que estar do lado errado e ser alvo de suas maquinações vis. O Sr. Belmont se despede de Lilian...

Sr. Belmont - Gloriam proficere posse. Boa sorte e que Gaia te acompanhe.

Ele desliga o telefone e só resta para jovem Galliard se preparar para viagem

[Off: A passagem é individual só para você, a passagem de Dreed está marcada para um horário diferente]
[Off: Gloriam proficere posse - Latim - Que tu tenhas sucesso e glorias]
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Natalie Sex 1 Fev 2013 - 23:32

Gabriela ficou à vontade na presença dos dois Parentes, e fez questão de ajudar no trabalho de servir a mesa. Ela não era dada a cerimônias e se sentia bem servindo os garous, mesmo em pequenas coisas como o serviço do desjejum.

Quando D´Alberta abordou novamente o assunto, Gabbie já estava mais preparada. Parecia horrível lembrar daquilo numa manhã tão linda e gloriosa, mas ela compreendia que havia trabalho a fazer. E era muito importante, dele dependiam vidas.

Deixou Klauss falar primeiro e depois acrescentou:

- Como eu contei, eles estão fazendo algo horrível com os Parentes, uma espécie de transformação...talvez seja coisa de vampiros, não sei bem. Mas são muito mais fortes que humanos normais...

Gabbie odiava vampiros, criaturas maléficas, sem alma e sem destino, cuja sorte não existia mais, pois estavam eternamente condenados à danação.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Veu Cinza Sáb 2 Fev 2013 - 18:40

Joe pede licença pra sentar-se à mesa, faz, antes de comer um agradecimento, eleva as maos e a cabeça ao alto e as abaixa de olhos fechados sorrindo para a mesa e diz:
-Que a fartura seja plena
Joe lança um olhar curioso para Gabriela, afinal a beleza dela chama a atenção, começa a comer com as maos sem usar talheres, se serve de cha, adora cha, torads, biscoitos, paes, o que tiver , frutas, principalmente se for pessego
Enquanto come ouve atentamente o que é dito na sala, e quando o silencio se faz ele pronuncia:
A vida é uma cachoeira nós somos alguem no rio e alguem novamente depois da queda nadando pelo vazio.Quando eu me tornei o sol eu iluminei vida nos corações do homem , quando eu me tornei o sol eu iluminei vida nos corações do homem
Quando você libertar seus olhos, o prazer será eterno
Joe come mais um pessego e diz:
Se eu puder quero investigar a area do antigo aterro sanitario, existem muitas emoçoes por la, espiritos que vagaram por toda a cidade, alem do mais talvez eu encontre a barata, ela m,e disse que a informação está corrompida, temos que tomar cuidado com o que dizemos

Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 3 Fev 2013 - 0:34

Por telefone, escuto o meu mentor e velho irmão de matilha de meu pai. Não estou exatamente confusa, apenas curiosa e desconfiada. Guardo suas palavras, assim que ele desliga, viro para Seymor e digo para ele de forma delicada.

Lilian "Dama Negra" - O Sr. Belmont falou que isso foi um teste, e serve para você não amolecer e nem deixar de ficar alerta.

Toronto é o meu destino temporário. Ou faço isso, ou posso deixar certos anciões descontentes, e nunca é bom deixar os outros descontentes... até eu ter força o bastante para não ligar para velhas e senhores de prestigio.

Separo cinco mudas de roupas, quatro delas são mais simples, nas quais posso passar mais despercebida em uma medidão dos macacos, e também não vão atrapalhar meu corpo em momentos preciosos como de fuga ou luta. Com isso separo três sapatos e tênis em vez de saltos-altos. Apenas deixo separado um conjunto completo de terno feminino junto com um salto-alto menos enfeitando, mas ainda sim bonito.
Separo em especial uma muda de roupas, um tênis com meias e roupas intimas e uso o ritual de Dedicação do Talismã, após isso vou meditar um pouco para tentar recuperar minha Gnose. Após recuperar minha energia espiritual, vou dormir preparando para ir pegar o avião no próximo dia.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 9 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos