O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

+7
Natalie
Alexyus
Bidy
Klauss Krugger
deep dreamer
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
11 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 14 Out 2012 - 0:17

Trilha Sonora:

É respondido que as passagens são validas no máximo até o dia seguinte por volta de meio-dia. Mas que deveríamos chegar mais cedo no aeroporto.

Deixo minha moto no Pub, de ultima hora decido levar minha mochila comigo, faço um lanche com o que me e oferecido e parto. Deixo escrito um bilhete de despedida para Alba, peço para Fergus, o dono do pub e Parente Fianna que ele entregue o bilhete para ela junto com a moto que pertence originalmente a ela apenas depois de um mês em que eu não entrar mais em contato. Escreve o seguinte no bilhete.


Alba, você sabe que não sei escrever muito bem, e nem sou bom para despedidas. Estivemos juntos por quatro anos, sempre viajando e passando por dificuldades. Agora quero evitar colocar você em problemas novamente. Fique no Caern segura. Um fantasma de uma garotinha veio até mim, ela é uma Parente e segundo ouvi falar pode ser realmente uma parente próxima de mim. Ela foi brutalmente morta, e deseja minha ajuda. Outros também querem minha ajuda para descobrir o que está acontecendo e atacando pessoas inocentes e Parentes, e eu fui chamado para essa tarefa e vou partir agora.
Não se meta em problemas, por favor. Procure viver feliz. Não sei se vou voltar vivo, mas farei tudo o possível para voltar para você. Acredite em mim.

Beijos e te amo.

Assinado Ronny.

Não deixo explicado para onde estou viajando, pois caso ocorra alguma coisa e ela receba essa carta ela iria me procurar. Também sinto um pouco de triste ao escrever a parte de eu te amo, afinal mesmo sendo casados a quatro anos eu não tenho certeza realmente se sou capaz de amar alguém. Gosto dela, mas não sei se realmente a amo.
Assim parto para o local de encontro, uma lanchonete próxima do pub. Levo minha surrada mochila nas costas, estou levando dentro dela minha bota marrom mais velha e meu all-star como calçados. Camisa flanela, camisa de manga comprida branca e meu casado estilo militar e o de chuva, e como calças estou levando minha calça jeans escura, e a calça esportiva de malha, além disso levo minha bússola e outros itens mais costumeiros além de quatro pares de meias e cinco cuecas. Vou usando minha camisa negra de manga curta, calça jeans clara e meu tênis branco com listras azuis escuras e alguns detalhes em vermelho [ver na minha ficha]. Todo o resto deixo no pub guardado por Fergus.

Às 10 da manha me encontro com o Uktena. Ele já está também vestido para viagem carregando uma pequena mala de viagem. Noto que ele também está nervoso por ter que viajar de avião. Parece que ele está ansioso com isso. Trocamos algumas piadinhas e partimos de táxi. Sigo de modo silencioso sem ficar querendo conversar. Passo o tempo indo da lanchonete até o aeroporto imaginando se voltaria para Vancouver e o que descobriria em Torotono. O que poderia ser de Alba. Se eu voltaria a ver a velha moto, ou o pub de Fergus.
No aeroporto esperamos nossas passagens serem aprovadas pela segurança. Todo o processo de revista e chata e procuramos conversar para quebrar o clima e descobrir mais sobre cada um. Evito fazer ou dizer qualquer coisa que possa complicar o embarque.
Logo estamos em vôo, e sinto um frio na barriga. Além da eterna sensação de ansiedade e vontade de faze xixi.


Quando vou de um lado para o outro de moto nunca sinto essa vontade. Nem essa ansiedade. Merda. Se a porcaria da moto da Weaver dá defeito eu não me ferro feio. Mas se essa porcaria der defeito todos nós estamos fudidos.

Digo em tom sério, mas brincado com o Uktena. Evito falar de maneira alta, estou brincado apenas com o Uktena.

Ronny - Está sentindo isso? Está? Tem alguma coisa errada, olha o barulho que a asa esquerda está fazendo. Está sentindo essa tremedeira vindo do lado esquerdo?
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 15 Out 2012 - 16:37

Helisson - E então, é minha filha que você viu ou não?

Klauss -- Sim senhor, é ela mesma... mas como o senhor deve saber essas visões nem sempre são precisas e as vezes são premonições do que possa acontecer.

*Klauss estava apenas tentando consolar o velho afinal de contas sabia o que era perder um parente próximo e evitaria a todo custo dar detalhes da visão na frente de Helisson.*

Neste tempo a porta do casarão se abre e Duirg e uma Jovem são avistados. Ela está descalça e com vestido branco e largo. Seu cabelo é loiro e desgrenhado, seus olhos são castanhos esverdeados e sua pele é clara e com algumas manchas vermelhas, talvez, queimaduras de frio, sua beleza é de chamar a atenção. Klauss olha e cumprimenta os rescém chegados, nisso Duirg fala...

Duirg - Não fui muito longe e por isso não demorei.

O jovem abre um largo sorriso, mais logo o perde, pois, a jovem que está com ele o empurra para poder entrar na casa...

Helisson - Pode ir Duirg, volte a seus afazeres, será chamado se precisarmos de algo.

O jovem sai cumprimentando a todos com um aceno. A jovem espera o impuro sair e fecha a porta e em seguida diz...

*Klauss corresponde ao aceno de Druig.*

Nerta - São eles os Crias de Vancouver?

Helisson acena com a cabeça em sinal de positivo e a jovem prossegue...

Nerta - Sou Nerta Mordida Ferrenha, Lupina, Ahroun Adren dos Fenris. Fico feliz que tenham atendido o pedido do mestre Talon.

Klauss e Lara se apresentam e a Fostern toma a palavra..

Lara Crimsson - Nós da Seita da Fortaleza Urbana ficamos felizes em ajudar, além do mais, Justiça de Prata teve uma visão e creio que nossa vinda não foi mero acaso do destino.

Klauss -- Estamos aqui para sermos os mais uteis possivel.

A lupina olha para para todos os presentes, seu olhar é penetrante e observador. Ela diz...

Nerta - A morte de pessoas e parentes na cidade começou a cerca de um mês. Não demos muita importância no início, achamos que a matilha Batedores de Toronto iria acabar achando a gangue de idiotas que estavam aprontando e dar um jeito nas coisas, mais isso não aconteceu. O Caern Visão Digital, comandado por Senhores das Sombras e Andarilhos do Asfalto sinalizou o problema algumas vezes, porém, a maioria dos anciões de outras tribos julgou a preocupação do Caern e seus membros exagerada. O mestre Talon, entretanto, alertou que deveríamos pelo menos ficar atentos a qualquer movimentação suspeita, minha matilha os Oradores do Equilíbrio passou a auxiliar, mais pouco foi descoberto. No entanto, nos últimos 5 dias tivemos o desaparecimento de muitos parentes, várias tribos perderam algum membro e todos com a mesma peculiaridade, poderiam se tornar Garou. Os membros do Caern Visão Digital estão culpando um Centro de Pesquisas, depois que ele abriu os sumiços começaram, sendo que o primneiro foi de uma pesquisadora do próprio local. Vocês devem procurar o ancião do Caern Visão Digital, Político Nato é o nome dele, assim ficaram interados do que ocorre na cidade, depois, se julgarem necessário posso levá-los a presença do Vigia do Caern Fúria Ancestral. Ele conseguiu salvar um dos parentes de ser raptado e creio que possa dar detalhes do que viu e com o que lutou, ele é um Ahroun Garra Vermelha de nome Chuva de Sangue. Bem isto é tudo, se tiverem perguntas façam.

Apesar de lupina percebe-se que Nerta se expressa muito bem e com eloquência, além de manter uma postura calma.

*Klauss olha diretamente para Nerta, já que ela foi diretamente ao ponto com ele não seria diferente.*

Klauss -- Tenho algumas perguntas sim: 1ª Quantos parentes foram levados ao todo? 2º A pesquisadora que sumiu também era parente e de qual tribo? 3ºHá muitos sanguessugas na região? E por ultimo mas não menos importante... existe alguma gruta ou caverna onde os crias da região costumavam se reunir ou apenas um local nesse estilo onde há várias inscrições de glifos, principalmente o de Fenrir?


Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Seg 15 Out 2012 - 17:59

Off: Atendendo a pedidos, post extra para o Sr. Passolargo....rsrsrs. Não acostumem. Brincadeira podendo adiantar certas partes da crônica melhor

Passolargo

Ronny olha sério e brinca com o Uktena que parece levar a zuação do Peregrino como problemas a vista.

Ronny - Está sentindo isso? Está? Tem alguma coisa errada, olha o barulho que a asa esquerda está fazendo. Está sentindo essa tremedeira vindo do lado esquerdo?

Espírito Andarilho - Putz cara!!! Para com isso, não credito que essa banheira voadora vai deixar a gente na mão? Pior que está um barulho mesmo...É melhor avisar alguém, sem muito pânico, mais temos que ser rápidos!!!

O Uktena está literalmente com medo do avião cair e diante da reação dele Ronny não consegue segurar o riso. O Peregrino ri baixo, mais chega a ficar vermelho pelo sarro que acabara de tirar de seu colega de voo. Vendo que tudo não passou de uma brincadeira Douglas se acalma e fala baixo para Ronny...

Espírito Andarilho - Um dia eu ainda ganho dinheiro com um Lua Nova feito você em algum show de comédio. Seu pulha quase me matou de susto. Se viro um fantasma nunca mais te daria sossego na vida..rsrsrs

Em seguida Douglas pede uma garrafa de água para aeromoça e amendoins para distrair. Tem algumas barras de cereais e mini-chocolates também, além de refrigerante e água. Todos os passageiros são servidos, incluindo Ronny. Fones de ouvido são disponibilizados para aqueles que querem escutar música durante a viagem. Música clássica está tocando no momento, lenta e boa para se dormir. O voo devido ao horário está tranquilo e por sorte não tem ninguém para perturbar a viagem dos jovens Garou.

A chegada a Toronto acontece por volta de 14:40 da tarde, Douglas sugere a Ronny que procurem por alguém enviado pelo ancião Pé na Estrada, afinal ele disse a Ronny que iria mandar alguém buscá-los no aeroporto. Um cidadão de traços asiáticos se aproxima do Peregrino e diz...

Mirai - Me chamo Mirai e fui instruído a leva-los a pensão da Sra. Mahat. Por favor, me acompanhem.

Mirai deve ter no máximo 1,60m de altura, além de ser bem magro. Parece literalmente tirado de um filme japonês, porém, suas palavras soam com um sinceridade incrível. Ronny e Douglas seguem Mirai, primeiro até a balsa que leva ao continente. Sim, balsa!! O aeroporto fica em uma ilha artificial e é através de balsa que se sai ou entra no local. A travessia é rápida e a vista do Lago Ontário é muito bonita. Quando chegam ambos vão com Mirai até um carro antigo, ele mesmo é o motorista, assim que vocês entram ele diz...

Mirai - O Sr. Hong está esperando para o almoço, peço para colocarem os cintos, pois, irei um pouco rápido. Não quero deixar o honorável Sr. Hong esperando.

A viagem de carro é mil vezes mais assustadora que a de avião, Mirai é um misto de perícia e imprudência, apesar de ser um "as" ao volante suas manobras são de dar medo, por várias vezes vocês reclamam e se controlam para não jogarem ele para fora do carro, porém, Mirai sempre responde de forma calma que sabe o que está fazendo.

Em menos de 20 minutos após desembarcarem vocês já estão no lado extremo leste da cidade em North York. A pensão da Sra. Mahat fica em um bairro que vocês julgam ser completamente asiático, é perceptível que o sobrado de 4 andares é bem antigo, porém, conservado. Vocês sobem os 3 degraus da entrada e veem um salão com pessoas ainda almoçando, alguns chegam a olhar para vocês mais logo param. Mirai os leva até o 2º andar e diz...

Mirai - Aproveitem a estadia e a comida. Peço perdão se os fiz sentirem medo vindo para cá.

Ele sai e ambos ficam olhando para o baixinho volante louco. Uma senhora de seus 60 anos e uma jovem com menos de 16 anos vão ao encontro dos Garou e dizem...

Sra e Jovem - Bem vindos!

A mais velha prossegue...

Sra. Mahat - Podem me chamar de Mahat, esta é minha neta Irla. Vamos levá-los até o local de reuniões. Nos acompanhem por favor.

Ambas parecem ser de origem indiana, elas levam Ronny e Douglas até uma pequena sala adornada com tapeçaria fina e pufis grande e confortáveis. Uma mesa baixa para 6 pessoas se encontra no centro da sala que tem uma iluminação fraca. Dentro da sala ambos avistam Pé na Estrada que com um sorriso no rosto os recebe...

Pé na Estrada - Sentem-se, vamos almoçar e conversar um pouco. Podem deixar suas malas com Irla, já tem um quarto simples mais aconchegante preparado para vocês.

Finalmente em Toronto, Ronny ia poder começar a investigar e ter respostas quanto a parente de sua tribo.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 15 Out 2012 - 19:58

Off: Merda, perdi tudo que tinha escrito inclusive o off original aqui. Merda. Estava legal e bem original, vou fazer aqui diferente e fazendo mais o menos como lembro, mas sem vontade e sem alma se comparado o que tinha escrito

Espírito Andarilho - Putz cara!!! Para com isso, não credito que essa banheira voadora vai deixar a gente na mão? Pior que está um barulho mesmo...É melhor avisar alguém, sem muito pânico, mais temos que ser rápidos!!!

Tento segurar minha gargalhada, mas não consigo e acabo rindo do Uktena. Já tinha notado que ele tinha realmente algum medo de viajar de avião. É minha primeira vez também, mas não sinto o mesmo que ele.

Nós Peregrinos somos viajantes, não importa qual meio, estamos acostumados.

Respondo em tom sombrio e baixo para ele.

Ronny - Nunca realmente se sabe. Pode muito bem dar algum problema. Caso o avião dê um problema e caia acho que só nós dois temos alguma possibilidade de escapar, todo o resto vai morrer. Não confio nessas coisas, e sei que muito bem facilmente um de nós poderia fazer o isso acontecer com alguns Dons.

Espírito Andarilho - Um dia eu ainda ganho dinheiro com um Lua Nova feito você em algum show de comédio. Seu pulha quase me matou de susto. Se viro um fantasma nunca mais te daria sossego na vida..rsrsrs

Sorrio e digo para ele.

Ronny - Perdão meu colega. Perdão. Mas sempre pode acontecer algo ruim. E eu tenho sempre pensamentos amargos ou paranóicos, e também não posso evitar de tirar sarro ou brincar com os outros. Não sou um Ragabash brincalhão e alegre. Nasci na lua minguante do meu Augúrio.

Logo um carrinho passa distribuindo comida. Pego apenas os chocolates e mais água gelada. Como de maneira tranquila. Fones de ouvido também são entregues. Interessado em escutar alguma música eu coloco eles e vejo o que está tocando, mas ao ver que é música calma eu largo mão na hora. Não tenho nada contra música clássica, mas não gosto nenhum pouco de música calma. Gosto de sons de qualquer ritmo e estilo que sejam mais fortes, animados e violentos. Digo em tom levemente aborrecido para ninguém em especifico.

Ronny - Só tem essa porcaria para ouvir? Não tem como escutar algo diferente?

Olho pela janela do avião e lembro de um episódio da Casa das Árvores do Horrores dos Simpsons onde Bart em seu ônibus escolar vê um gremlin tentando provocar a morte de todos. Sorrio e também lembro que na verdade isso era uma satira de um filme que eu já tinha visto onde um homem em um avião à noite vê um monstro horrível sabotando os motores do avião em pleno vôo, mas ninguém consegue ver a criatura, só o homem. Ele é dito como louco, mas consegue salvar a todos mesmo sem eles saberem.
Após um tempo e vendo como tudo está tranquilo sorrio e digo novamente para o Uktena com um tom curioso.


Ronny - Sempre quis saber, vocês Uktena pensam o que dessas séries como Twilight Zone, The Other Limits, etc? Sempre gostei de séries assim e contos também em livros. Existe um filme desse tipo onde um homem andando de avião vê um gremlin na asa do avião tentando destruir os motores e fazer todos morrerem. O homem tenta alertar a todos, mas ninguém acredita e pensam que ele é doido. Isso para você parece familiar?

Off: Curto essas coisas e dava no Sbt junto com outros clássicos como Ataque dos Vermes Malditos e outros que não me lembro, é chamado de Nightmare at 20,000 Feet. Tinha seis anos de idade e morria de medo do monstro feio nele.

Dou uma pausa e completo para ele usando de um tom sombrio e baixo.

Ronny - Era um gremlin, e nós Ragabash temos uma amizade em particular com tais criaturas. Quem sabe eu deva deixar de ser um amigo tão ruim e devo ir ajudar ele lá fora na outra asa do avião? Para nós do povo é fácil fazer algo do tipo acontecer, existe vários Dons que dariam cabo nisso. Algum inimigo nosso poderia transformar tudo isso em realidade com certa facilidade.

Após isso deixo o homem em paz. É 14:40 quando chegamos. Atravessamos quase metade do país.
Sigo com ele carregando nossas coisas e procuramos alguém para nós encontrar. Procuro em especial alguém com alguma placa com o meu nome. Após um tempo um homem oriental vem até nós. Ele diz em tom educado e sincero o seguinte.


Mirai - Me chamo Mirai e fui instruído a leva-los a pensão da Sra. Mahat. Por favor, me acompanhem.

Sorrio e comprimento ele e digo em tom cortes.

Ronny - Sou Ronny, esse é meu companheiro de viagem que veio ajudar no que o senhor Hong pediu para nós.

Não sei se esse homem é um Parente e quanto ele sabe. Não vou dizer nada além disso.

Gostei do jeito do homem, eu aprendi por conta própria como ser educado e cortes em situações do tipo. Apesar de tudo eu preferia ser assim com desconhecidos do que com conhecidos.
Vejo logo que devemos ir de balsa para fora do lugar. Fico curioso com isso.


Um aeroporto moderno desses em uma cidade grande depende desse jeito para levar as pessoas? Planejaram assim por qual motivo? O homem que construiu pensou que algum dia um avião cheio de zumbis poderia chegar e isso evitaria uma contaminação? Se fez isso pensando no pior eu aprovo e gosto do homem, caso contrario para mim é uma idiotice isso ser assim.

Atravessamos o lago em silencio, a vista é bonita, mas não gosto muito do lago em si. Acho ele sujo e penso na Weaver e na Wyrm.

Será que algum dos Parentes está agora mesmo nesse lago? Ele parece perfeito para jogar corpos. Quem sabe os terrores que podem existir aí em baixo. Inclusive fantasmas dos mortos que foram jogados aí depois de algum assassinato.

Assim que termina a travessia seguimos o homem até um carro antigo mas de boa aparência. Ele iria dirigir. Entro como carona e deixo Douglas ir atrás.

Mirai - O Sr. Hong está esperando para o almoço, peço para colocarem os cintos, pois, irei um pouco rápido. Não quero deixar o honorável Sr. Hong esperando.

Apenas aceno e confirmo que entendi. Puxo o cinto e deixo minha mochila no meu colo caso não acha problemas.
Logo vejo que faz sentido usar um sinto. O homem viaja feito louco. Pensando mais uma vez no pior deixo minhas roupas crescerem comigo e vou para Glabro.


Se sofrermos um acidente vou aguentar bem melhor assim. Não nasci para morrer em um acidente de carro. Não mesmo. Nasci para morrer em chamas no cu da Wyrm.

Seguro como der no carro procurando algum apoio. Seguro melhor ainda minha mochila. Vejo que chegamos em algum bairro asiático. Estranho um pouco isso.

Parece não ser coincidência o Peregrino e esse homem serem asiáticos. Nossa Tribo é de sangue vasto, mas ainda sim é estranho isso.

Pergunto por fim se ele é um Parente. Vejo qual é a reação e a resposta. Caso ele não seja e não entende o que eu quis dizer eu dou uma desculpa perguntando se ele é parente do Hong.

Logo paramos em frente a um sobrado. Parece que é ali nosso destino. Descemos do carro e subimos os curtos degraus para entrar. Damos logo com um salão com várias pessoas comendo. Algumas pessoas olham, procuro parecer sereno e digno para não chamar muito atenção, especialmente dos asiáticos.


Nunca deixo de pensar. O que eles devem achar de mim e do meu colega negro aqui? Não que ele seja um coitadinho na minha opinião.

Seguimos para o segundo andar. Logo Mirai fala novamente. Respondo em tom gentil inicialmente deixando a última parte com um tom gozador.

Mirai - Aproveitem a estadia e a comida. Peço perdão se os fiz sentirem medo vindo para cá.

Ronny - Obrigado, cada um tem suas loucuras. Dirija com cuidado.

Ele vai embora e fico olhando por um tempo, mas logo volto minha atenção para uma senhora velha com uma jovem. As duas falam ao mesmo tempo dando boas vindas, eu agradeço também de maneira simples e educado.

Sra. Mahat - Podem me chamar de Mahat, esta é minha neta Irla. Vamos levá-los até o local de reuniões. Nos acompanhem por favor.

Sigo ela deixando minha apresentação para ser dada na tal sala de reuniões. Entramo no local e reparo em primeiro lugar em Hong. Fico surpreso com isso.

Pé na Estrada - Sentem-se, vamos almoçar e conversar um pouco. Podem deixar suas malas com Irla, já tem um quarto simples mais aconchegante preparado para vocês.

Falo de maneira educado para a mulher e sua neta.

Ronny - Não esperava que Hong estivesse aqui. Ia deixar para me apresentar em particular para as duas. Sou Ronny Romeiro, obrigado por tudo.

Não digo do jeito Garou por não ter certeza que ambas sejam Parentes ou sabem dessas coisas. Assim que elas saem eu digo para Hong.

Ronny - Esse é quem eu trouxe para ajudar a descobrir os segredos que estão ocorrendo aqui. Aconteceu algo novo de um dia para o outro?
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Alexyus Ter 16 Out 2012 - 7:07

Alaín esforçou-se para ser pontual. Não queria perder o vôo.

Durante o trajeto aéreo, ele respeitou o silêncio de Helena. Tinha ciênia de que era o novato ali e não podia exigir nenhuma condição. Precisava dançar conforme a música.

Mas finalmente em Toronto recebeu alumas instruções:

[quotelLeticia Labbeve - Sr. Alaín, ficará hospedado em uma casa de propriedade de minha família. Um motorista estará a sua disposição e todo e qualquer progresso em sua missão deverá antes ser reportado a mim, espero que não quebre esta regra. O Sr. também será auxiliado por um membro de nossa tribo residente da cidade, seu nome é Miguel D'Alberta - Leão de Algarve, um Fostern Filodox.

Leticia Labbeve - A localização desta propriedade é Village West Ontario, próximo ao Parque Kuda. Nossa tribo detém boa parte das propriedades litorâneas, bem como marinas luxuosas. O Centro da cidade fica a uns 25 minutos daqui. Aproveite a estadia e descanse da viagem. Amanhã o Sr. D'Alberta virá lhe falar.[/quote]

Alaín assentiu, indicando que compreendera.

"Tudo muito estratégico. Interessante estilo de abordar o problema. O que será que ela está planejando?"

Helena interrompeu o fluxo de pensamentos de Alaín quando finalmente quebrou sua mudeza:

Helena - Espero que se lembre do que conversamos em Vancouver, pense no futuro esplendido que terá se me ajudar corretamente.

Alaín fez um gesto de deferência, respondendo:

- Honrarei sua confiança, madam.

Deixado sozinho e à espera de mais informações, Alaín pôs-se então a explorar a casa. Tudo muito luxuoso, e aparentemente seguro. Quando finalmente tinha se habituado ao ambiente, Alaín finalmente descansou, desfazendo as malas e dormindo um pouco.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Ter 16 Out 2012 - 9:39

Klauss

Nerta olha atentamente para o jovem Fenris, escuta suas perguntas com atenção e responde de forma calma...

Nerta - Respondendo em partes, primeiro: ao todo foram levadas 20 pessoas. O número é bem alto, porém, deste total 12 são parentes, enquanto as outras 8 são pessoas comuns. Nossos esforços em abafar o sumiço dos parentes deu resultado e a polícia se baseia apenas em 8 desaparecimentos. Não queremos que as pessoas comuns se metam nesse assunto, além de atrapalhar e chamar demais a atenção, vão acabar se matando. Segunda questão: A pesquisadora que sumiu não era parente, mais era conhecida de Laura Watkins que é parente das Fúrias Negras. Laura nos contou que o nome da pesquisadora era Madeleine e que as duas estavam trabalhando em uma tese para ser apresentada na Universidade Ryerson. Madeleine no dia do desaparecimento ficou até mais tarde para terminar o projeto e depois não foi mais vista. Seu apartamento foi verificado por Laura e ela não encontrou nada, nem sinal de que alguém tivesse invadido o local ou algum cheiro incomum. Terceira questão: Tínhamos problemas com vampiros até o ano de 2002, porém, extinguimos uma tribo deles de nome Sabá aqui na cidade. As matilhas que agem mais na cidade sempre patrulham o território e nunca mais reportaram problemas com sanguessugas, mais caso queiram mais informações sugiro falar com os Batedores de Toronto, eles são protetores do Caern Visão Digital e seu alfa Tico Maihatcho - Eco dos Becos é bem acessível. Quarta questão: existe sim uma gruta onde nossa tribo faz oferendas a Fenris, eu estava lá antes de vir até aqui, se quiser levo vocês até lá.

A Adren para e olha para todos esperando mais algum questionamento.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Bidy Ter 16 Out 2012 - 13:16

LeoPrata escreveu:Bidy

Jack prepara sua bolsa de viagens e seus pertences, segue até o carro, porém, resolve tomar um taxi até o Aeroporto. Passagens aquela hora da noite eram sempre mais baratas e tinha menos gente chata no avião. A demora para pegar o taxi é pouco a e chegada até o aeroporto também, a pior parte são os procedimentos antes de embarcar que são sempre um saco. Sua previsão de chegada em Toronto é por volta das 4:30hrs da manhã, antes de embarcar Mirian liga para Jack novamente...

Mirian - Já está vindo? Já chegou aqui...rsrsrs. Vou te esperar aqui no aeroporto de Toronto, não conheço tão bem a cidade mais já decorei o caminho até a casa do Michel. É um parente dos Andarilhos que está nos abrigando, já falei de você pra ele. Estou te aguardando, beijos.

Mirian desliga, sua voz era calma mais transparecia um pouco de pressa e ansiedade para sua chegada. Você embarca sem problemas no voo e pelo mesmos ser comercial não servem lá grandes coisas, porém, tem refrigerante e amendoins para passar o tempo. Oferecem também fones de ouvido tocando uma suave música clássica. Jack consegue relaxar um pouco até sua chegada no aeroporto de Toronto. O complexo fica em uma ilha artifical e o saguão tem várias fotos da construção do local, além disso lojas de roupas, bancos e casas de câmbio funcionam no aeroporto. Apenas um fastfood está aberto no momento e lá está Mirian devorando um sanduíche, assim que ela o avista fala...

Mirian - Demorou heim! Tá com fome, quer um sanduíche?

Jack estava mais para escutar o que ela queria dele, afinal, tinha saído do leste do país para o centro e queria uma boa explicação.

Mirian - Eu termino de comer no caminho, vamos até a casa do Michel e lá conversamos melhor.

Vocês tomam a barca para o continente e atravessam a imensidão escura do Lago Ontário. Ao chegar vocês desembarcam em um terminal rodoviário e no seu anexo taxis esperam pelos passageiros. Mirian vai até um e diz o endereço para o motorista..

Mirian - Avenida Richmond número 120 por favor.

Jack iria conhecer o tal parente e rever a matilha de Mirian e assim se interar da confusão em que estava se metendo.

*Segue de taxi para o aeroporto com uma visivel cara de quem não estava gostando da situação, ao atender o celular fala com um misto de tédio e frustração*

- Você poderia me ensinar a fazer aquela parada com os espelhos que vocês fazem. A proposito ta me devendo pela passagem. Mas acertaremos os detalhes financeiros sordidos depois do...seja lá qual favor vocês estão me pedindo. Te vejo em breve Miri.

*A viagem ao menos rendeu uma boa oportunidade de dormir um pouco, isto até ele pousar, rapidamente tira os fones do ouvido e segue para fora do avião e assim que apanha sua bagagem, avista Mirian sentado tomando um sanduiche.*

- Dispenso. Já comi antes de vir. Vamos lá.

*No caminho da balsa e do taxi, resolve pelo menos uma conversa mais descontraída, que não envolva trabalho*

- Então como vão todos? Conseguiu ensinar a Bertha a agir como uma mulher? O Richard aprendeu finalmente que não estamos mais na monarquia? O Tempestade aprendeu a comer com talheres?
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 16 Out 2012 - 17:28

*Klauss ouve atentamente todas as respostas de Nerta, quando ela fala sobre o local de oferendas a Fenris, ele levanta-se tira sua jaqueta e coloca sobre o sofá junto com sua mochila, em seguida olha diretamente para Nerta.*

Klauss -- Mostre o caminho.



Off.: chegando ao local Klauss vai procurar pelo local de sua visão e por pistas do que pode ter acontecido por lá, e principalmente pelo local onde viu o pingente de Fenrir, caso o encontre vai fazer uma descrição completa de sua visão para as duas.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qua 17 Out 2012 - 15:30

Prelúdio de Gabriella Andaluz

CÓDIGO:
Spoiler:
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qua 17 Out 2012 - 17:54

Klauss

Klauss sai junto com Nerta, Lara também o acompanha até o local que fica próximo a casa. Como todos vão em formas hominídeas em 5 minutos estão na parte mais alta do Rio próximo a um estreitamento natural feito por uma enorme pedra com uma escavação e vários Glifos. Klauss reconhece todos os Glifos que havia visto em sua visão, assim que entra na gruta, que por sinal é bem rústica, vê a figura de Fenris entalhada na pedra. Nesta mesma hora seu subconsciente dispara e ele escuta a mesma voz que chamara de lobo antes, só que desta vez ela somente diz "Preste atenção". Klauss tem toda a parte desagradável de sua visão, porém, deste vez ele consegue ver os arredores de onde aconteceu a morte da jovem. Ao que parece é algum tipo de cais ou local com galpões abandonados, também é possível notar que há seres humanos, pelo menos o porte físico é idêntico, vigiando a rua enquanto a jovem era morta. Klauss se recompõe de sua visão, dessa vez suava frio e se sentia cansado. Lara olha entrigada, porém, a Adren fala de forma seca...

Nerta - Contei o que sei a vocês, melhor me dizerem o que vocês sabem, isso se chama confiança e vale ouro por aqui.

A Adren espera tudo que os dois Cria tem a dizer.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qua 17 Out 2012 - 18:07

Jack

Mirian sorri e fala...

Mirian - É mais fácil ensinar alguém a ter vaidade do que tirar as tradições da cabeça de um Presa de Prata.

Jack descansa depois que chega a casa do parente e revê a matilha de Mirian. Afinal ficar acordado corujando não iria adiantar e nem resolver nada. No dia seguinte com a cabeça fresca e depois de um bom banho, você se senta para o café da manhã junto com os membros da matilha de Mirian. Richard olha para Jack e diz...

Richard - Não sei se ela te falou que estão sumindo parentes quase todas as noites por aqui. O próprio cara que nos acolheu neste apartamento já foi embora da cidade hoje pela manhã. Pelo que sabemos só ficaram os parentes mais "fanáticos" que querem buscar justiça contra seja lá o que estiver causando esse alvoroço todo por aqui. Sugiro que pense nobre Jack, sabemos de suas qualidades mais acho que estará correndo grande perigo nestas terras.

Mirian escuta mais logo em seguida fala...

Mirian - Confio no Jack, este tipo coisa precisa de gente com experiência em investigação e não conheço ninguém melhor que ele. A propósito, temos que ir a reunião de hoje a noite no Caern Visão Digital e até onde sei até os parentes que ficaram para ajudar neste caso devem ir, portanto, Jack também vem.

O instinto de Jack diz que os Garou-tos estão perdidos e não acharam nada e nem devem achar. Talvez seus contatos possam lhe ajudar nessa, mais o que mais incomoda é ter que ir a uma reunião cheia de Garou desconhecidos, Jack nunca fez isso e certamente já anota em seu caderninho que será um experiência e tanto.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qua 17 Out 2012 - 19:49

Off: Vou voltar um pouco só para não deixar os diálogos durante o voo sem resposta.

Passolargo

"Ronny - Perdão meu colega. Perdão. Mas sempre pode acontecer algo ruim. E eu tenho sempre pensamentos amargos ou paranóicos, e também não posso evitar de tirar sarro ou brincar com os outros. Não sou um Ragabash brincalhão e alegre. Nasci na lua minguante do meu Augúrio"

Ao ouvir o comentário Douglas fala de forma bem humorada e em tom baixo...

Douglas - Então você é do pior tipo, pois, se não é brincalhão falando sério faz todos caírem na sua conversa. Seu desenho favorito de infância devia ser o Pica-Pau pelas maldades que ele fazia....Cuidado heim! Ele era um ser da Wyrm...hehehehe

Pouco depois Ronny reclama da música.

"Ronny - Só tem essa porcaria para ouvir? Não tem como escutar algo diferente?"

Douglas - Música clássica relaxa, além de ser muito bom quando você está com uma linda mulher em um local reservado...hehehe

Ronny não resiste parte para perturbar novamente o Uktena

"Ronny - Sempre quis saber, vocês Uktena pensam o que dessas séries como Twilight Zone, The Other Limits, etc? Sempre gostei de séries assim e contos também em livros. Existe um filme desse tipo onde um homem andando de avião vê um gremlin na asa do avião tentando destruir os motores e fazer todos morrerem. O homem tenta alertar a todos, mas ninguém acredita e pensam que ele é doido. Isso para você parece familiar?"

Douglas - Penso que é só uma série. Não vai ter Gremlin nenhum querendo derrubar esta droga de avião. Porque a tara por aviões caindo? Vamos ser mais otimistas e pensar que vamos chegar inteiros em Toronto.

Ronny faz uma pausa e termina sua narrativa.

"Ronny - Era um gremlin, e nós Ragabash temos uma amizade em particular com tais criaturas. Quem sabe eu deva deixar de ser um amigo tão ruim e devo ir ajudar ele lá fora na outra asa do avião? Para nós do povo é fácil fazer algo do tipo acontecer, existe vários Dons que dariam cabo nisso. Algum inimigo nosso poderia transformar tudo isso em realidade com certa facilidade."

Douglas ri e diz...

Douglas - Você não desiste? Vou te contar também temos dons para amarrar os amigos na cadeira e assim eles não ajudam nenhum amigo gremlin derrubador de aviões. Hehehe

Off: Após a chegada na pensão

Ronny assim que vê Pé na Estrada fala.

"Ronny - Esse é quem eu trouxe para ajudar a descobrir os segredos que estão ocorrendo aqui. Aconteceu algo novo de um dia para o outro?"

Douglas se apresenta para Pé na Estrada que fala de forma calma...

Pé na Estrada - É um prazer conhecê-lo jovem Uktena. Sentem-se a comida logo vai chegar e enquanto nos alimentamos podemos conversar sem pressa.

Após o ancião ter dito isso a Sra. Mahat e sua neta entram no local com dois carrinhos grandes contendo bandejas com bebidas e talheres e o outro possui 3 bandejas onde existem mais 4 grandes tijelas onde estão as comidas. Elas deixam ambos próximos a vocês, percebe-se o seguinte: Existem 3 tijelas de porcelana, sendo que há garfo e faca plásticos e hashis; existem 1 jarro de plástico com água, 1 garrafa de saquê e um jarro com um bebida de cor avermelhada, seu cheiro é doce e a bebida parece ter mel na composição; no outro carrinho a tijela maior tem um tipo de macarrão com legumes e pedaços de carne, em outras 3 tijelas tem comida japonesa, pois, contém peixes crus e tentáculos de lula cru e a última tem um tipo de frango com tempero avermelhado e de cheiro forte. Junto com os talhares vieram alguns temperos como shoyo, pimenta e curry. Hong olha para a refeição e fala sorridente...

Pé na Estrada - Espero que gostem de comida Japonesa e Indiana.

O ancião se serve de tudo um pouco, e diz com satisfação...

Pé na Estrada - Aproveitem, a comida de Mahat é muito boa. Sirvam-se a vontade.

Após os todos terem se servido de comida e bebida o ancião fala a Ronny...

Pé na Estrada - Pelo que eu sei durante minha ausência de um dia sumiu um parente dos Filho de Gaia que estava ajudando nas investigações. Maria Caster o nome dela, era jornalista do Toronto Sun. A polícia ao que parece já começou as buscas a ela. Fiquei sabendo também que alguns parentes se recusaram a deixar a cidade e vão ficar para ajudar os Garou, sinceramente estão servindo de isca, mais ai de mim se falar isso, tem muitos parentes determinados a descobrir o que está acontecendo.

Pé na Estrada come um pouco e bebe um gole generoso da tal bebida estranha, nota-se que ele não usa talheres, come com as mãos e somente usa o copo. Ele olha para vocês e diz...

Pé na Estrada - Gulab Sharbet!! Feito com corante e essência de rosas, hortelã e água gaseificada. Apesar de doce é bem refrescante. Deveriam experimentar. Mais voltando ao assunto, vocês devem ainda hoje comparecer a reunião no Caern Visão Digital. Pelo nome já imaginam o quão tecnológico é o lugar, dentro de Toronto é o Caern mais forte e abriga bastante Garou, seu espírito é estranho e muito observador. Uma das matilhas guardiãs deste Caern os Batedores de Toronto é quem agiu primeiramente nas investigações, só que o conselho de anciões da cidade não deu muito importância e julgou as ações do Ancião do Caern e seu conselho um tanto quanto exageradas, ou seja, deixaram correr solto como dizem vocês hominídeos. Entretanto, com a crise agora eles estão dando as cartas, como sempre fizeram, saibam que aqui as coisas são um tanto peculiares. Primeiro: Presas de Prata não são o poder dominante por aqui, os Senhores das Sombras e Andarilhos do Asfalto tem influência e aliados bem mais interessantes que os Presas. Os "reis" agora tem um novo líder, uma anciã chamada Helena Porto Real - Olhar da Realeza, dizem que ela é bem ambiciosa e quer tomar as rédias da cidade para os Presas, eles tem dinheiro, propriedades e outras coisas, mais sua palavra não é a última. Segundo: O Caern onde vão é um seita mista entre Andarilhos e Senhores das Sombras, parece incomum mais aqui ele estão no mesmo barco e até vem fazendo bom trabalho em prol dos Garou da cidade, o ancião é Andreia Masqueratti - Político Nato, ele é bem fácil de lhe dar e um homem de boa educação, bem diferente de seus conselheiros, fiquem atentos. Terceiro: O Alfa da matilha que falei deve estar lá, eu o conheço pessoalmente e podem falar em meu nome, creio que poderão obter boas informações com ele também, seu nome é Tico Maihatcho Eco dos Becos, é um Andarilho do Asfalto.

Pé na Estrada faz outra pausa, dessa vez mais longa e fala...

Pé na Estrada - Já falei muito é a vez de vocês fazerem perguntas, creio que tem algumas não?

O velho olha firme para os dois sempre com um sorriso no rosto.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qua 17 Out 2012 - 20:10

Alaín

O local é silencioso e confortável, o jovem Presa dorme bem e pela manhã a campainha toca. Ele atende e recebe um buffet trazendo seu café da manhã. Sucos, pães, frios, geleias, cereais, ovos, bacon, leite e frutas frescas são colocados a mesa. Um dos empregados que trouxe o desjejum fala para Alain...

Empregado - Sr. com licensa, foi pedido para lhe avisar que o Sr. D'Alberta já está a caminho. Ele se juntará ao Sr. em seu desjejum e poderão conversar. Aproveite tudo e espero que esteja a seu gosto.

Não demora muito para Miguel D'Alberta chegar, ele é bem alto e tem um tom de pele moreno claro. Seus olhos são castanhos escuros, assim como seus cabelos compridos e presos com um rabo de cavalo. Sua barba é bem desenhada e fina. Ele veste calça de linho branca e uma blusa social na cor vinho, usa um anel que parece ter um brasão de sua família e uma bengala adornada de pedras preciosas. Assim que se aproxima de Alaín ele o cumprimenta, é possível perceber que ele fala um inglês carregado, com certeza devido ao sotaque de seu país de origem, que parece ser Portugal.

D'Alberta - Como vais? Sou Miguel D'Alberta - Leão de Algarve, Hominídeo Filodox Fostern dos Presas de Prata da casa do coração irrompível. Vejo que estais bem instalado aqui.

Alaín o convida para sentar além é claro de se apresentar. O Fostern se senta a mesa e pega um copo com suco de laranja, depois fala...

D'Alberta - Deves saber que estamos as voltas com desaparecimento de parentes nesta cidade. Um dos nossos já se perdeu e por isso a anciã foi a buscar reforços em outras províncias. Estou a esperar mais dois Presas para a reunião de hoje a noite com o ancião do Caern Visão Digital, não gosto muito de ter que ir ao antro de Andarilhos e Sehores das Sombras, mais, precisamos estar a descobrir tudo que pudermos.

O Fostern de sotaque pesado e engraçado para e bebe um pouco do suco e depois prossegue...

D'Alberta - Creio que estais cheio de perguntas, não se acanhe e fale. A Sra. Helena me mandou aqui justamente para isso.

O Fostern fico olhando para Alaín esperando o que ele tem a dizer.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Qua 17 Out 2012 - 20:12

Off: Deep não fiz nenhuma ação para o seu personagem, apenas complementei a cena.

Fala com as coisas recebe roupas limpas, apesar de velhas e após isso Durtti deixa o local informando que vai tentar colocá-los na reunião que acontecerá a noite no salão nobre do Caern.

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 17 Out 2012 - 23:00

SUPER OFF: POR GAIA! PREVEJO MAIS UM POST DESCOMUNAL! Ao menos em tamanho.

Off 1: Só completando sobre o avião, não precisa responder.

Douglas - Então você é do pior tipo, pois, se não é brincalhão falando sério faz todos caírem na sua conversa. Seu desenho favorito de infância devia ser o Pica-Pau pelas maldades que ele fazia....Cuidado heim! Ele era um ser da Wyrm...hehehehe

Ronny - Que Pica-Pau o quê! É coisa de velho, meu avô que via essa porcaria pelo que sei.

Douglas - Música clássica relaxa, além de ser muito bom quando você está com uma linda mulher em um local reservado...hehehe

Sorrio e digo em tom desaprovador.

Ronny - Se eu estivesse comendo uma certa parente Fianna eu ia preferir fazer isso escutando algumas porcarias célticas em vez dessas coisinhas aí. Em Seattle fiquei com uma garota que adorava escutar rock alemão na hora da transa. Não desaprovo.

Douglas - Penso que é só uma série. Não vai ter Gremlin nenhum querendo derrubar esta droga de avião. Porque a tara por aviões caindo? Vamos ser mais otimistas e pensar que vamos chegar inteiros em Toronto.

Ronny - Mas tudo isso que vivemos daria bons livros ou historias em quadrinhos? Não é? Séries não daria certo, ia custar muito as animações. Já viu Action Bill? Ele e seu Esquadrão do Perigo colocando para quebrar, é muito bom, adorava ver quando mais novo na OmniTv.

Douglas - Você não desiste? Vou te contar também temos dons para amarrar os amigos na cadeira e assim eles não ajudam nenhum amigo gremlin derrubador de aviões. Hehehe

Riu dele e digo sorrindo.

Ronny - Prefiro ficar sentado mesmo, parece estar frio demais lá fora. Ele que derrube sozinho.
_______________________________________________________________________________________________________

Trilha Sonora:

Off 2: Essa banda era quase sempre a trilha sonora principal quando eu jogava em mesa há quatro anos atrás, toda noite indo com meu Ancião Peregrino Silencioso escutando essa parada. Ou voltando para casa à pé de noite feito Peregrino escutando essa banda e pensando em crônicas e no oWoD em geral. Muito bom.

Pé na Estrada - É um prazer conhecê-lo jovem Uktena. Sentem-se a comida logo vai chegar e enquanto nos alimentamos podemos conversar sem pressa.

Fico satisfeito por ter conseguido trazer o Uktena Fostern comigo. Sento como der naquela estranha mesa de refeições e espero a tal comida. Logo a Sra. Mahat e sua neta chegam trazendo o rango.

Sem dúvida coisa oriental. Oriental do extremo oriente. Vamos ver o que é, só não ter grilo ou escorpião no meio ou cérebro de macaco.

De tudo aquilo eu prefiro apenas o macarrão com legumes e o tal saque. Nunca tinha bebido aquilo na vida, mas como não tinha outra coisa seria isso mesmo. Olhando o frango eu penso se não vai ter problemas misturar ele no macarrão. Fora isso desejo passar longe da porcaria japonesa.

Esse palitinhos também só servem pra encher o saco. Vou comer com talheres mesmo, e espero que estejam limpos.

Hong sempre sorridente fala.

Pé na Estrada - Espero que gostem de comida Japonesa e Indiana.

Não consigo segurar minha língua e falo em um tom humorado.

Ronny - Prefiro comida chinesa. Mas aceito numa boa o que é oferecido. Posso muito bem passar fome nos próximos dias.

Na verdade odeio comida indiana, e também acho a comida japonesa coisa de imbecil que gosta de tirar onda. Mas o que tinha provado da comida chinesa eu havia gostado. Dispensava as coisas esquisitas como ninho de passaro, mas do resto eu gostava de comer quando ocorria alguma oportunidade.

Não tenho privada de ouro para cagar essa comida indiana e nem seda mágica para limpar a bunda depois dessa coisa me fuder por dentro.

Pé na Estrada - Aproveitem, a comida de Mahat é muito boa. Sirvam-se a vontade.

Com medo do Uktena fazer o mesmo, procuro pegar o máximo que dá da comida mais normal especialmente do marcarão com legumes e o frango e os talheres normais.

Que os tentáculos e pauzinhos fiquem para os outros.

Experimento um gole do tal saque. Como continuo em Glabro não ia ser um golinho que me deixaria bêbado, então tomo sem problemas quando a isso. Logo escuto o Pé na Estrada respondendo minha pergunta, como olhando para o Ancião. Ao terminar de escutar dou minha opinião.

Ronny - Imaginava algo do tipo, por isso deixei minha companheira para trás. Não conheci tantos Parentes assim, mas os que conheci sempre mostram esse comportamento. Quase todos desejam ser Garou, para infelicidade deles ou nossas. Eles querem ajudar muitas vezes exigindo em demasia de si mesmos. Como você falou, eles vão acabar virando iscas. Espero ao menos que os Parentes que estão deixando aqui estejam sendo protegidos também.

Off 3: Agora ficou uma dúvida, vai querer fazer como o esquema dos Dançarinos da Pele? Como foi uma crônica incompleta que não dá Renome fica entendido que nada dos eventos lá aconteceram. Com isso meu personagem não conhece o Klauss e nem descobriu sobre os Dançarinos da Pele.

Tomo um gole do saque e continuo falando para todos os Garou ali escutassem e entendessem.

Ronny - Podem ser muitas coisas que estejam acontecendo com eles. Mas pode muito bem ser um truque. Existe alguns truques de caça que envolvem atrair atenção de algumas presas em um determinado ponto e fazer as mais "espertas" fugirem em para outra direção... mas existe outro predador nessa direção escondido e preparado para pegar as presas separadas que vão fugir por ali. Existem truques de pesca do gênero, assim como truques de caças, e sei de predadores que faziam isso, incluindo dinossauros. Se os cérebros de ervilha tinha um plano desse de caça, o que impede de esse inimigo nosso tenha planejado algo do tipo?

Tomo outro gole e como mais um pouco do frango e continuo escutando o Ancião. Ele divaga um pouco sobre a exótica bebida e começa a falar sobre um Caern com um nome estranho.

Que surpresa os Presas de Prata não mandarem em porra nenhuma. Acho essas presas de prata atrapalham eles pensarem, deve doer muito ficar o dia todo com pedaços de prata tão perto do cérebro.

Continuo comendo escutando, agora prefiro manter silencio e pensando no que ele diz.

Senhores das Sombras e Andarilhos do Asfalto. Uma combinação interessante, mas acho que eles juntam o que tem de mais forte, mas são fracos nas mesmas coisas. Essa cidade precisa de lupinos ou Garou mais ligados ao selvagem. Wendigos e Garras Vermelhas seriam importantes nessa crise.

Por decido falar algumas coisas, falo em tom educado para Hong querendo tirar algumas dúvidas.

Ronny - Perdão se essa pergunta pode cair mal. Mas existe cerca de quantos Caerns aqui em Toronto e nas áreas mais próximas? Quantos Garou mais o menos existem aqui? Duzentos? Trezentos? Menos do que isso? E outras criaturas sobrenaturais? Existe alguma idéia sobre a população de sanguessugas daqui, assim como Dançarinos da Espiral Negra e fomoris?

Andreia Masqueratti "Político Nato"? Esse porra é um Andarilho do Asfalto? Nome estranho, nem sei se é homem ou mulher. E com toda essa política não consegue fazer um trabalho melhor na cidade?

Ronny - Os Parentes que estão sumindo estão sendo mais aqui na cidade ou também estão sumindo nas áreas mais rurais? Alguns Parentes lupinos sumiram?

Terminando de comer e continuo sentando na mesa conversando com o Ancião.

Ronny - Exatamente que horas devemos ir até esse Caern? E existe algum problema interno envolvendo política e liderança? Você falou algo sobre esse Conselho, algum deles está correndo atrás apenas de desejos próprios e ignorando o dever de Gaia? O que mais pode estar acontecendo? Certamente vai ter aqueles que desejam usar esse problema para subir alguns degraus a mais na escala de poder. Não importa quantos Parentes sumam...

Por fim pergunto de maneira mais interessada ao Ancião.

Ronny - O que tem para dizer sobre nossa Tribo na região? Existe algum lugar com algum ajuntamento? Sobre a garotinha que sumiu. Pode me dizer onde ela estava ou o resto da familia dela e dos ciganos? Gostaria de ir lá. Além disso quero ajuda para executar o Ritual da Pedra Caçadora. Gostaria de começar investigando sobre ela e o que aconteceu em especifico com ela. Inclusive, me diga, quantos dos nosso Parentes sumiram? Só ela? Ou mais? Alguma Tribo foi mais afetada? Talvez os Roedores de Ossos estejam perdendo mais dos seus pois existem mais deles, mas acho que poucos dão importâncias para eles.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Natalie Qui 18 Out 2012 - 7:16

Gabriela ouviu tudo que o sr. Dreed Richards tinha a dizer e foi deixada sozinha, com ordens para cumprir.

Ela estava acostumada com aquela vida de cigana nômade, e agora era hora de partir novamente. Ela não podia reclamar, era menos que inútil para os garous na maior parte do tempo, e agora que pediam sua ajuda era impossível para ela recusar, era sua obrigação fazer tudo que pudesse. Ela realmente sentia isso.

Automaticamente, começou a guardar suas coisas na velha mala. Não eram muitas, e cabiam com folga na mala surrada que ela levava pra lá e pra cá em suas andanças pelo mundo. As coisas que precisavam ficar à mão iam numa bolsinha de colo. a operação durou menos de 5 minutos.

Gabbie ainda gastou algum tempo arrumando o quarto, deixando-os organizado e limpo, e desligou a tv. Saiu à procura do sr. Fergus para agradecer e se despedir. Depois iria encontrar o sr. Dreed Richards.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 18 Out 2012 - 7:21

*Klauss esfrega as mãos no rosto removendo os resquícios de suor que surgiram com a visão, em seguida olha para Nerta e fala mostrando tristeza em sua voz ao falar da filha de Helisson ao mostrar o que aconteceu durante a visão mostra a voz forte e confiante.*

Klauss -- Lembra-se que Caminhos Sangrentos falou que tive uma visão, pois é, ela foi sobre a morte da filha de Helisson eu apenas estava ocultando os detalhes dele, ele pode ser um parente dos crias e como tal deve demonstrar força, mas ainda sim era sua filha... minha visão inciou nesse lugar... * Klauss caminha ao ponto onde avista a gruta.* ... foi exatamente aqui que a voz me chamou pela segunda vez... *olha para Lara* ... Olhos Sangrentos pode me ajudar, de mais 3 passos pra frente, quase, mais um passo curto, bem aí perfeito, vira-se para mim por gentileza, a vi pela primeira vez onde está Olhos Sangrentos, quando uma criatura que me pareceu ser um morcego gigante a ataca arrancando um pedaço de seu pescoço... * caminha até próximo a Lara* aqui foi onde ela caiu logo em seguida surgiram mais dois humanos pálidos e mordiam sua barriga *Olha para Nerta* por isso lhe perguntei de sanguessugas *volta-se para Lara*... nesta posição vi um homem posso dizer que pelo menos me parecia um homem muito, muito gordo mesmo, assim *faz um gesto com os braços demonstrando o tamanho da criatura* com um machado nas mãos ele veio até ela *abaixa-se e toca a relva ao seu redor procurando alguma coisa que tenha que a Mailina possa ter deixado cair ou alguma ou alguma mancha de sangue.* e foi mais ou menos aqui que ele a violentou... isso foi na primeira visão, quando chegamos aqui e entrei na gruta a visão continuou eu consegui ver tipo de um pier e alguns galões abandonados também consegui ver vários humanos pelo menos me pareciam humanos vigiavam o lugar, além de uma voz me mandando prestar atençao *Olha firme nos olhos de Nerta.* Então Mordida Ferrenha, essa foi minha visão até agora o que me diz reconhece o lugar que lhe descrevi?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  deep dreamer Qui 18 Out 2012 - 17:04

O Roedor ouve atentamente o que Trapos ao vento tem a dizer. Arrepia-se profundamente com os Olhos amarelos e considera auspiciosamente a fala do Espirito Maquina. Sente vontade fazer mil perguntas, mas se contorce e nada fala, somente acena.
"Nada nos arquivos.
Nada
Nos
Arquivos.
Nade nos arquivos!"

Rapidamente mete a mão na sua bolsa e retira de lá sua Lata. Com a outra mão retira todas as tranqueiras & louças sujas de cima da mesa. Puxa um banquinho e se senta. Retira seu chapéu e o coloca sobre a mesa. Fecha os olhos e respira fundo. Acaricia a lata com seus arranhões propositais, como uma linguagem feita por meio de ranhuras no metal, seus dedos sujos vão se comunicando com essas linguagem, evocando os espiritos que estão ali. Com sua mão esquerda gira a lata ouvindo o barulho dos pequenos objetos se batendo uns contra os outros e contra a lata. Sendo embaralhados, acordando tomando consciencia do Presente. Inspira e enche todo o pulmão, no ar traz imagens da situação em Toronto e principalmente dos olhos amarelos segura e solta o ar pela boca dentro da lata. Uma baforada bem fedida.
Vira a lata rapidamente contra a mesa, sem deixar escapar botão, pedra ou concha. Levanta a lata de uma vez e observa o desenho formado pelas pedrinhas que quicaram escorregaram, encostaram, desviram. Seu olhos atentos observam distancia, cor e forma, qual esta mais proximo de qual. Observa então o todo do desenho formando uma constelação espontanea, instantanea e passageira.

OFF: Como meu personagem está obviamente "invocando" um presságio (Habilidade Oracular) acho que o correto seria jogar inteligencia (3) + enigmas (3), mas se achar necessário fazer o teste anterior de perceber o pressagio (percepção [3] + enigmas[3]) beleza.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Alexyus Sex 19 Out 2012 - 9:40

Alaín passou uma noite agradável na residência que lhe fôra cedida e estava satisfeito com o desempenho dos criados. Não achava de bom tom ser interrompido durante o desjejum, mas já estava na expectativa quando o empregado veio lhe falar.

Empregado - Sr. com licensa, foi pedido para lhe avisar que o Sr. D'Alberta já está a caminho. Ele se juntará ao Sr. em seu desjejum e poderão conversar. Aproveite tudo e espero que esteja a seu gosto.

Alaín assentiu e preparou-se para a refeição. Embora suas vestes fossem sempre de boa qualidade, ele não pretendia ostentar riquezas, e contentou-se em envergar uma camisa branca de linho e uma calça social preta, com sapatos confortáveis para estar em casa.

O requinte do vestuário de D´Alberta foi a primeira coisa que sobressaiu aos olhos atentos e analíticos de Alain, junto com a estatura elevada do Presa de Prata mais velho. Os cumprimentos se iniciaram imediatamente.

D'Alberta - Como vais? Sou Miguel D'Alberta - Leão de Algarve, Hominídeo Filodox Fostern dos Presas de Prata da casa do coração irrompível. Vejo que estais bem instalado aqui.

- Bem-vindo à minha atual residência, irmão. Sou Alaín Bourbon D´Orleans, Triunfo de Gaia, Hominídeo Phillodox Cliath dos Presas de Prata. Por favor, sente-se e coma comigo.

D'Alberta - Deves saber que estamos as voltas com desaparecimento de parentes nesta cidade. Um dos nossos já se perdeu e por isso a anciã foi a buscar reforços em outras províncias. Estou a esperar mais dois Presas para a reunião de hoje a noite com o ancião do Caern Visão Digital, não gosto muito de ter que ir ao antro de Andarilhos e Sehores das Sombras, mais, precisamos estar a descobrir tudo que pudermos.

O Fostern de sotaque pesado e engraçado para e bebe um pouco do suco e depois prossegue...

D'Alberta - Creio que estais cheio de perguntas, não se acanhe e fale. A Sra. Helena me mandou aqui justamente para isso.

Alaín tomou a liberdade para falar quando lhe foi concedida:

- Acredito que as vítimas são o ponto focal para resolvermos esse problema. Quem eram elas? Onde desapareceram?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Sex 19 Out 2012 - 16:55

Prelúdio para Foco-Sobre-A-Crise

Preludio
Spoiler:
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Sáb 20 Out 2012 - 14:37

Off: Bidy como você não postou a ação do seu personagem está suspensa OK.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Sáb 20 Out 2012 - 15:45

Passolardo

Douglas olha para Ronny se servindo e faz um comentário baixo somente para o Peregrino, sua voz é bem humorada...

Douglas - Ei amigão, deixa um pouco do macarrão aí. A comida aqui é alienígena, se fosse você teria cuidado com esse frango com tempero indiano. Aliás porque não come um desses temtáculos, dizem que as vezes prendem na garganta...rsrsrs

Ronny não liga muito para o Uktena querendo trollar ele. Aliás o Peregrino vê que seu amigo como pouco macarrão e ataca mesmo a tijela com peixe cru, colocando um molho de cheiro forte e de cor escura. Assim como Ronny ele usa tralheres comuns, sendo que o único que parece conhecer melhor os costumes orientais é o ancião que come usando Hashis e ainda encara os tentáculos de lula.

Em meio a refeição Ronny faz perguntas deveras pertinentes sobre os fatos já falados pelo ancião e é nitido para o peregrino que a situação em Toronto não vai ser fácil...

Ronny - Perdão se essa pergunta pode cair mal. Mas existe cerca de quantos Caerns aqui em Toronto e nas áreas mais próximas? Quantos Garou mais o menos existem aqui? Duzentos? Trezentos? Menos do que isso? E outras criaturas sobrenaturais? Existe alguma idéia sobre a população de sanguessugas daqui, assim como Dançarinos da Espiral Negra e fomoris?

Pé na Estrada - Nenhuma de suas dúvidas será mal interpretada jovem, acho até importante que as tenha. Ao todo Toronto tem 9 Caerns, sendo que os mais afastados estão a oeste e noroeste da cidade, no distrito de Locus Hill. Aqui em North York também temos um dos Caerns afastados do centro da cidade, ele pertence a Portadores e Hakkens, sendo que em Locus Hill temos os Caerns de Fiannas e Crias de Fenris. Mais a frente detalharei melhor esses Caerns, assim vocês não terão problemas de locomoção e saberão aonde devem ir.

Nossa força total dispõe de 115 Garou mais 110 parentes, entretanto, nossa força de ambos foi reduzida praticamente pela metade. Os Garou tiveram um chamado da Grande Ilha, antes que perguntem só posso lhes dizer que é um dos últimos recantos de pleno poder existentes na Nação Garou. Quando acontece algo na Grande Ilha sempre há uma grande mobilização dos Garou de Toronto e Waterloo, nossos parentes estão reduzidos atualmente justamente pelo problema de desaparecimentos. Creio que temos um total atual de 110 membros no máximo, sem contar com os Garou, como vocês, vindos de outras localidades.

Toronto já foi assolada por um grupo de sanguessugas denominados Sabá, porém erradicamos todos em 2002, tivemos perdas grandiosas, porém, nos livramos de um terrível mal. A wyrm também perdeu força com a queda de seus consortes e com algumas ações orquestradas pelo Caern Visão Digital, o governo local implantou programas para cuidar melhor dos rios e lagos da cidade, assim como criar áres de preservação ambiental e parques. Elementais tóxicos e aberrações fomori foram destruídas quando as áreas naturais começaram a ficar mais fortes e ao que sabemos a colméia existente dos Espirais Negras na fronteita de Etikobe também foi dizimada com ação dos membros do Caern Rio Sagrado e dos Crias Presas de Garm de Waterloo. Enfim, acreditávamos que conseguimos livrar a cidade de muitos perigos, mais ao que parece fomos prepotentes em nosso julgamento e agora estamos pagando caro.


Ronny escuta tudo com atenção e faz suas observações e ponderações. Após isso pergunta..

Ronny - Os Parentes que estão sumindo estão sendo mais aqui na cidade ou também estão sumindo nas áreas mais rurais? Alguns Parentes lupinos sumiram?

Pé na Estrada - Na área urbana e rural já sumiram parentes. Entretanto, o único ataque a um parente lupino ocorreu nas proximidades da divisa do Caern Furia Ancestral e não teve êxito graças ao Vigia do Caern, Chuva de Sangue, um Ahroun Garra Vermelha. Ele deteve o inimigo, não conseguiu matá-lo mais tirou um objeto dele, pelo que sei o líder da seita, Talon Lustro Cinzento, um Cria de Fenris Filodox dos Presas de Garm entregou para seus irmãos Fenris em Locus Hill.

Ronny procura gravar os nomes ditos por Pé na Estrada, além de fazer suas observações. Em seguida faz mais alguns questionamentos...

Ronny - Exatamente que horas devemos ir até esse Caern? E existe algum problema interno envolvendo política e liderança? Você falou algo sobre esse Conselho, algum deles está correndo atrás apenas de desejos próprios e ignorando o dever de Gaia? O que mais pode estar acontecendo? Certamente vai ter aqueles que desejam usar esse problema para subir alguns degraus a mais na escala de poder. Não importa quantos Parentes sumam...

Pé na Estrada - A reunião no Caern Visão Digital visa apresentar todos os Garou que atenderam ao chamado para ajudar a cidade. Também serão passadas informações do que uma das matilhas do Caern já descobriu sobre o caso. Este evento será as 20hrs, não se preocupem que peço para Mirai levar vocês.

Neste momento o Peregrino e o Uktena se entre olham como em um sinal de "De novo aquele japa maluco não". Pé na Estrada continua a responder Ronny...

Pé na Estrada - Problemas com politicagem entre os Garou sempre irá existir, a questão é que essas guerrinhas nunca podem atrapalhar nos objetivos maiores. Quando elas existem mais o foco maior é sempre Gaia não há com o que se preocupar. Atualmente isso ocorre na cidade, meu único temor é a nova líder dos Presas de Prata, Helena é ambiciosa mais ainda não colocou suas garras de fora no jogo político de Toronto e nem mostrou ainda ao que veio. Mais não se preocupem os anciões estão de olho nela e se a nobre Presa cometer alguma atitude estúpida será punida de forma exemplar.


Ronny fica mais tranquilo quanto esta situação e pode perceber pelas palavras do ancião que os "figurões de Toronto" já estão de olho na tal líder dos Presas. Passolargo então faz mais uma indagação...

Ronny - O que tem para dizer sobre nossa Tribo na região? Existe algum lugar com algum ajuntamento? Sobre a garotinha que sumiu. Pode me dizer onde ela estava ou o resto da familia dela e dos ciganos? Gostaria de ir lá. Além disso quero ajuda para executar o Ritual da Pedra Caçadora. Gostaria de começar investigando sobre ela e o que aconteceu em especifico com ela. Inclusive, me diga, quantos dos nosso Parentes sumiram? Só ela? Ou mais? Alguma Tribo foi mais afetada? Talvez os Roedores de Ossos estejam perdendo mais dos seus pois existem mais deles, mas acho que poucos dão importâncias para eles.
Pé na Estrada - Que não temos Caerns por aqui acho que não é novidade se eu disser, mais este local é o ponto de encontro seguro dos viajantes de nossa tribo na cidade de Toronto. A parente morta estava com uma trupe circense e estava de passagem quando ocorreu sua morte brutal. O crime ocorreu na divisa de Locus Hill com Atha Road, já praticamente fora dos limites da cidade. Até onde sei a polícia e nem nós achamos os corpos dos membros da trupe. Ciganos por aqui são mais fáceis de se encontrar em grandes eventos culturais, fazem um estilo mais moderno, tipo o seu. Sumiram parentes de todas as tribos, entretanto, os andarilhos foram os mais afetados. Sim! Não se espante com isso, nossos Roedores apesar de seu jeito ingênuo são bons de briga e protegem bem seus familiares, coisa que os Andarilhos deixam correr muito solto...essas expressões hominídeas são sempre engraçadas.hahaha. Não se preocupe com o ritual, ajudo você a fazê-lo e te levo no local onde a trupe circense passou antes de ser assassinada.

O ancião olha para os dois Garou e diz...

Pé na Estrada - Vamos terminar de comer, ainda tenho que ensinar algumas coisas para vocês não pass
arem aperto aqui na cidade.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Sáb 20 Out 2012 - 16:07

Klauss

Nerta olha firme para o jovem guerreiro e fala com um ar de preocupação...

Nerta - Se você estiver certo que Gaia e o Grande Fenris perdoem nossa falta de atenção. Hoje vocês terão que participar de uma paresentação dos Garou que atenderam o chamado de Toronto, foi um pedido do Caern Visão Digital. Eles possuem o Caern mais forte, além, de possuir o maior número de matilhas rondando a cidade. Eu não deveria acompanhá-los mais agora vou fazer aqueles Andarilhos imbecis se explicarem.

A Lupina respira para não perder o controle e fala de forma pausada...

Nerta - Como pode ver aqui não houve nenhum crime, se houvesse seríamos avisados. Mesmo nosso Caern sendo pequeno os bastardos da Wyrm não ousariam nos desafiar de peito aberto. Galpões e piers já podem ser um cenário mais propenso para a escória da Wyrm. Eles ficam na ala sul da cidade e a maior parte está abandonada.

Nerta olha para os dos Fenris e diz com pesar na voz...

Nerta - A filha de Helisson estava muito confusa, ao que parece a primeira mudança se aproximava e ela começou a ficar arredia e agressiva. Saia de casa num dia e só reaparecia no final do outro dia. Por muitas vezes tinham consumido bebida em excesso e até drogas. Tentamos alertar Helisson que eladeveria ir para Waterloo, lá mossa tribo é forte, em especial os Presas de Garm. Mais Helisson não aceitava deixar sua filha em um Caern sem sua presença e foi contra o desejo do ancião, com isso mantendo-a em Toronto.

A Adren mostra tristeza por tudo que ocorreu com a menina. Ela volta a olhar firme para ambos e diz...

Nerta - Temos que nos aprontar para ir ao Caern Visão Digital. Vamos voltar a casa de Helisson, descansamos e as 19hrs partimos, a reunião está marcada para 20hrs.

Klauss e Lara não sabem até que ponto uma reunião com burocratas possa adiantar, mais tudo que for possível descobrir é bem vindo.


LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Sáb 20 Out 2012 - 16:32

Gabriella

A jovem parente vai ao encontro de Sr. Dreed, este a aguarda no bar do pub onde ela estava hospedada. Gabriella se despede do Sr. Fergus e sai juntamente com o Filho de Gaia.

Dreed chama um taxi e fala para Gabriella...

Dreed - Tem um jatinho particular que irá nos levar até Toronto. Precisamos chegar antes das 20hrs. Vamos ter que comprar roupas novas para você ir a reunião de apresentação dos membros de Gaia que atenderam ao pedido de socorro. Pura burocracia barata. Aliás não te contém muito bem, mais tem parentes desaparecendo em Toronto, muitos parentes já saíram da cidade ficando somente alguns poucos.

Dreed faz uma pausa e continua...

Dreed - Pelo que fui informado você tem talentos e consegue ter algumas premonições. Isso vai ser útil, ainda mais se conseguir sentir algo nos lugares onde os parentes sumiram.

Gabriella estava apreensiva quanto a situação, com certeza será a primeira vez que sua vida correrá um risco mais sério, entretanto, também é a primeira vez que será de grande valia para os Garou.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  LeoPrata Sáb 20 Out 2012 - 16:41

Alaín

D'Alberta olha para o jovem Presa e responde com seu sotaque peculiar...

D'Alberta - A maioria dos desaparecidos nesta cidade foram parentes. Não tenho uma precisão, mais já foram pra mais de 13 parentes e outros 9 humanos. Todos desapareceram dentro dos limites da cidade. Não tem um padrão com linhagem ou classe social, estão a escolher de forma aleatória. Já sumiram desde maltrapilhos a abastados, o pior nos últimos dias é que os parentes que sumiram de algumas tribos tinham tudo para se tornaram Garous.

O Fostern faz uma pausa e diz agora em tom mais descontraído...

D'Alberta - Devo te lembrar que hoje as 20hrs temos que ir ao Caern Visão Digital, como te disses não queira estar neste antro, mais você vai conhecer outros Garou que vieram ajudar. Vamos terminar o desjejum e partir ao aeroporto, temos que receber mais 2 membros novos de nossa tribo.

O Fostern limpa a boca com lenço de seda e aguarda o termino do desjejum de Alaín falando sobre assuntos superfulos. Para o jovem Presa a noite reserva algumas descobertas e quem sabe informações valiosas.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada) - Página 3 Empty Re: Toronto - Parte I - Desaparecidos (Finalizada)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos