O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

+4
Natalie
Tony.Zefs
Lilian Darkwood
DarkWerewolf
8 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 31 maio 2013 - 21:09

Após falar o que julgava correto, alguém saí das sombras falando algo. Pelo tom, já noto não ser um Cliath. Seu rosto está horrivelmente deformado e imediatamente penso que seja um Espiral Negra usando escarnio para provocar todos. Mas reparo então que na verdade não é alguém da Wyrm. Ele diz ser dos Senhores das Sombras.

Não tenho como confirmar se ele realmente é quem diz ser. Devo ficar atenta.

Ele requisita que Domador de Aranhas entregue uma cálice. Ele entrega, e eu figo irada ao saber que esse tempo todo estava sendo enganada por ele. Toda uma briga iria iniciar e um dos principais motivos era o fato dele ter achado algo e ocultado para si desse modo.

Quem ele pensa que é? Gollum? Depois somos nós, os Senhores das Sombras que temos uma má fama.

Procuro ir mudando de forma em forma até chegar na forma lupina, depois disso sigo próximo do Adren.

Evito encarar a face dele por um tempo, mas supero isso para não causar uma péssima impressão. Durante nossa corrida, procuro comunicar com ele em particular do melhor modo que um Galliard poderia nessa situação.

Lilian "Dama Negra" - Você diz que o Falcão Peregrino previu o aparecimento de alguns nessa noite. Porém, um apareceu de surpresa, ao menos para o totem. Você já sabia do aparecimento dele? Pois nossa tribo parece ter algum interesse na formação dessa matilha onde farei parte.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Dom 2 Jun 2013 - 20:44

Após entregar o cálice, ele pede que assumamos as nossas formas lupinas e caminhemos com ele.

Guardo os meus pertences (meu celular e o celular do cara) e minhas roupas na mochila, mantenho ela bem apertada para que não caia quando eu virar lobo.

Assumo minha forma de Lobo, mantendo a minha mochila nas minhas costas.

Fico um pouco surpreso pela capacidade dos sentidos nessa forma, não sou muito acostumado nela.

”Os cheiros são tão fortes e marcantes... Talvez deva aprender mais com os lupinos...

Observo os outros assumindo as suas formas.

”Acho que isso muda tudo... É um novo começo para quem eu sou...”

Sigo o caminho juntamente com os outros.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Seg 3 Jun 2013 - 11:13

Lua agora estava mais tranquila com a resposta, tanto de Alain, quanto a do Guardião. Agora, mais a vontade, mas, como uma boa Ahron, ainda com a guarda armada, ela toma a forma de lupino e pelo fato de ter feito o Ritual de Dedicação do Talismã, suas roupas e mochila seguem sua transformação.
Ela se posiciona ao lado de Neal, já que ele é quem foi o primeiro contato em sua investida na matilha, mas mesmo assim ela se identifica com Lilian por ela ser uma Senhores das Sombras.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Seg 3 Jun 2013 - 20:22

Sinto que não é um espiral e não existem inimigos a volta. Abaixo a guarda, aquele lobo realmente é um aliado. Observo que o presa de prata e Aurora aceitam em segui-lo.

Então esses serão os outros membros da Matilha... Tenho que conhecer melhor eles, afinal, se vamos lutar lado a lado contra a Wyrm, quero saber por quem eu poderia me sacrificar.

Assumo novamente a forma do lobo. Me mantenho ao lado dos meus dois companheiros e caminho sem pressa ao lado deles.
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Qui 6 Jun 2013 - 14:29

Virgínia ficou entre Alex e Alaín, seguindo o lobo negro que parecia ser o alfa agora.

Como não tinha sentido nenhum sinal de Wyrm nele, Virgínia confiava, andando dócilmente atrás deles.

O mistério do totem ainda era um mistério para ela, mas sua mente se concentrava em desvendar os enigmas à sua frente, tentando determinar a natureza e a exigência do totem que chamara todos ali.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Seg 10 Jun 2013 - 13:12

TODOS

Todos seguem o Senhor das Sombras sem falar alguma coisa exceto Lilian que estranha a chegada de um membro

Lilian "Dama Negra" - Você diz que o Falcão Peregrino previu o aparecimento de alguns nessa noite. Porém, um apareceu de surpresa, ao menos para o totem. Você já sabia do aparecimento dele? Pois nossa tribo parece ter algum interesse na formação dessa matilha onde farei parte.

Guardião da Floresta Noturna - Não ha duvidas para um espirito totem, ele escolheu vocês e cabe a vocês decidirem se devem escolher ele, a chegada de Lua era prevista junto de seu atraso, quando ela chegou as brasas estavam no chão e se apagando

Não demora muito eles estão começando a subir uma montanha de la de cima é possível ver a cicatriz e algumas fabricas, uma em especifico perto da floresta

Guardião da Floresta Noturna - Foi previsto que vocês viriam aqui e esse momento foi muito aguardado pelo falcão peregrino, já que finalmente haverá uma matilha do falcão peregrino nessas terras, depois de tanto tempo

Eles chegam perto do topo da montanha aonde tem uma bifurcação e uma pequena entrada parece um ninho, perto do ninho tem uma pedra aonde esta pingando algumas gotas, Guardião da Floresta Noturna se aproxima e coloca o cálice na pedra as gosta começam a cair dentro do cálice, do angulo que estão não da pra ver muito, então eles ouvem uma voz graciosa

??? - aproximem meus filhos

os garous vão se aproximando e veem um falcão pequenino num ninho

fala
ação
off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Ter 11 Jun 2013 - 15:06

Lua estava atenta a tudo, via cada movimento do Guardião. Ao que ela vê o sujeito colocando o cálice na pedra, ela estica o pescoço para tentar ver o que estava acontecendo, mas não consegue ver nada além das gotas pingando no cálice.
Lua ouve uma voz dizendo pra se aproximarem e ela assim o faz de uma forma meio arisca, não sabia o que esperar. Ela se aproxima e vê uma ave em um ninho, era um falcão. "Seria ele o tal falcão peregrino?" ela penas e aguarda para ver o que acontece.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 12 Jun 2013 - 15:09

Então escutei errado quando alguém sugeriu que Lua Negra não era esperado, não foi ele mesmo que falo isso? Todos os seres do céu são servos do Avô Trovão, até mesmo o Falcão Peregrino.

Chegamos ao topo da montanha, vejo o mar verde da floresta que deixamos para trás, farejo o cheiro de cada um e procuro guardar esses odores em minha memória. Vejo também fábricas, prefiro ignorar o odor da fumaça. Dentro da caverna coloco minha língua para fora por um momento para pegar uma gota com ela, escuto alguém novo falando e procuro não reagir de nenhum modo, apenas fico parada apreciando a água pura. Procuro afastar os pensamentos envolvendo o quanto fiquei ofendida com o fato do Andarilho do Asfalto ter criado uma situação desconfortável. Após pensar nisso e escutar o pequeno espírito, procuro responder do melhor jeito na linguagem dos espíritos.


Lilian "Dama Negra" - É um prazer conhecer você, filhote do Falcão Peregrino. Sou Lilian Darkwood, a Dama Negra dos Senhores das Sombras, uma Galliard nascida entre os humanos. Perdão por qualquer demora, mas estivemos envolvidos em uma situação tensa na floresta, mas esperamos receber sua sabedoria para nunca mais cometermos os erros da
precipitação e orgulho.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Sáb 15 Jun 2013 - 0:30

Alaín escalou a montanha com cuidado, pois nunca tinha feito isso na vida. Durante todo o trajeto, ele se preocupou sempre em checar se todos estavam juntos e cuidando de que ninguém ficaria para trás. Se preciso, ajudaria os retardatários a não ficarem muito distantes do grupo principal.

Quando chegaram ao ninho brilhante, Alaín se aproximou e se ajoelhou junto ao pequeno falcão.

- Estou honrado por sua convocação e por me chamar de filho, honorável Falcão Peregrino! Desde já, me coloco à disposição para levar a cabo seus desígnios em favor de Gaia!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Qua 19 Jun 2013 - 0:30

Virgínia chegou bem perto do falcão, farejando-o cuidadosamente, marcando seu cheiro e percebendo a efêmera que o envolvia.

Enquanto os humanos falavam, ela se limitou a lamber o pequeno Falcão Peregrino, mostrando sua alegria em estar ali com ele.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Qua 19 Jun 2013 - 10:30

Me aproximo, sinto o cheiro e a energia que emana do Falcão.

Para mim, é algo extremamente novo...

"Devo ser um novo Neal agora... Assim como os Falcões aprendem a voar e saem dos seus ninhos, devo romper as minhas amarrar e me tornar um Garou de verdade!"

Me coloco a frente do Falcão e falo.

"É uma honra poder ser seu Filho... Farei tudo que puder para honra-lo!"
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Qui 20 Jun 2013 - 11:04

O Pequeno falcão de penas mistas de marrom claro a escuro apenas os vê e espera suas ações, observando todos que estavam na forma lupina pela corrida, Lua para e apenas observa com cuidado, talvez seja apenas o não saber agir, Lilian acredita que Guardião da Floresta Noturna tenha dito que Lua não era esperada, mas não foi o que aconteceu, Lua acreditou não ser esperada e buscou explicações ao Guardião da Floresta Notura, Ela passou a guardar o cheiro de todos afinal por sua tribo ela tem tendencias estratégicas, ela chega ao topo e aproveita para pegar um pouco de água e nem percebe que passou pelo totem que a convocou Guardião da Floresta Noturna vem se aproximando e coloca o cálice de baixo do local das gotas d' água e olha para Lilian

Guardião da Floresta Noturna - Por favor pare ou o ritual não se realizará como deve 

Lilian olha para ele, quando uma voz vem 

??? - aproximem meus filhos

a mesma tentou se manter calma e não de mostrar qualquer ação hostil,já Lua para e apenas observa com cuidado, talvez seja apenas o não saber agir, Alaín por sua vez curvou-se diante do falcão peregrino e exclamou enquanto Aurora se aproximava

Alaín - Estou honrado por sua convocação e por me chamar de filho, honorável Falcão Peregrino! Desde já, me coloco à disposição para levar a cabo seus desígnios em favor de Gaia!

Aurora sentia uma magnitude uma energia mistica vinda do Falcão enquanto sentia seu cheiro, foi quando ouve duas vozes seguidas a primeira de Neal e segunda de Lilian, Neal sentia a sensação de um renascimento 

Neal - É uma honra poder ser seu Filho... Farei tudo que puder para honra-lo!

Lilian um pouco incomodada com a situação Neal falou primeiro, ela não queria ficar irritada com as ultimas que passara a pouco por causa de um cálice, mas isso a irritava mesmo assim, porem tinha que seguir o rumo da vida e o totem estava ali 

Lilian "Dama Negra" - É um prazer conhecer você, filhote do Falcão Peregrino. Sou Lilian Darkwood, a Dama Negra dos Senhores das Sombras, uma Galliard nascida entre os humanos. Perdão por qualquer demora, mas estivemos envolvidos em uma situação tensa na floresta, mas esperamos receber sua sabedoria para nunca mais cometermos os erros da precipitaçãoe orgulho.

Liliam vê Aurora lamber o totem, todos veem, o totem reage bem se encolhendo com os olhos fechados porem como se apreciasse, como se tivesse feliz todos sentes um ar mas fresco e doce uma energia serena, Aurora vê e sente mais ela sente a presença de algo maior que o pequeno pássaro como se o pássaro fosse uma forma encarnada(física, um corpo) e o espirito dele fosse maior que o pequeno animal, ela olha para cima buscando vê-lo, mas só sente sua aura é enorme e graciosa. O pássaro fala novamente olhando agora para de Aurora a Lilian

Falcão Peregrino - Eu agradeço a todos e estou mais honrado do que cada um de vocês, sou o totem Falcão Peregrino 

Ele olha para Lilian

Falcão Peregrino - Sei bem quem são jovem Lilian, eu os escolhi "há pena" para me servirem e em troca lhes darei sabedoria, assim como você pediu, sou um totem que não peço muito alem de que vocês "não usem pesticidas ou remédios contra ervas daninhas de qualquer forma e que destruam completamente qualquer fonte de tais materiais que encontrarem." (dogma), claro em alguns casos vocês acabaram entrando em fabricas para destruir tais materiais, mas nem sempre isso é nece..ssa..ri..o 

Ele pausa sua fala curvando sua cabeça olhado para o lado de Lua, todos olham para saber o por que, Lua fica um pouco desconcertada quando ela percebe que a alguém mas atras dela um pouco escondido era Lobo de Sangue, eles se escondia para evitar incomodar todos com seu forte odor de sangue 
  
aproxime-se Alex

ele olha para todos

Alex, Lua, Aurora, Alaín, Neal e Lilian, eu os escolhi por suas habilidade, dedicação e preocupações, a partir de agora se aceitarem me servir

Guardião da Floresta Noturna pega o cálice leva para eles no cálice um brilho forte mas não ofuscante e na água uma pequena coloração como se fosse a aurora boreal    

Guardião da Floresta Noturna - Quando o Falcão Peregrino escolhe uma matilha as tribos festejam, pois é algo raro e de extremo valor, aqui esta uma escolha de gloria,cada um deve beber um pouco e aceitar o falcão   

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Sex 21 Jun 2013 - 0:18

Alaín foi o primeiro a tomar o cálice, bebendo um longo gole com muita solenidade.

A seguir, ele passou ao garou que estava ao seu lado, sem dizer nada, apenas refletindo na importância e na honra do momento.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Sex 21 Jun 2013 - 18:29

Virgínia deu duas lambidas no líquido do cálice, aceitando o cerimonial daquele ritual comemorativo, prestando muita atenção em todos os detalhes caso precisasse repeti-lo algum dia.

Depois de beber, ela virou-se para o Falcão Peregrino e inclinou a cabeça, aceitando a liderança dele sobre a matilha. Ele sabia que o grande espírito do Falcão Peregrino planava sobre eles, invisível, observando enquanto seu filhote, o jagling que eles viam e tocavam, tornava-se o totem da nova matilha.

A cauda dela abanava agitada, refletindo a grande expectativa da lupina.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Sáb 6 Jul 2013 - 22:32

OFF - Como não houve resposta dos demais players considero que todos beberam

Falcão Peregrino - Eu os nomeio minha matilha, a matilha da nova geração

Fala
OFF


Cronica de matilha finalizada
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 6 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos