O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

+4
Natalie
Tony.Zefs
Lilian Darkwood
DarkWerewolf
8 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Seg 22 Abr 2013 - 22:44

Vejo que Lilian demora a sair do seu esconderijo. Observo o caminho tomado pelo homem e pela Senhora das Sombras.
"Ele estava com um celular a mão, talvez tenha caído na queda..."
Procuro no local em que ele caiu, se o celular ficou no chão. Caso encontre eu o guardo no bolso.

Ouço a Lilian sair do esconderijo no mesmo momento em que a senhora das sombras chega.

Lilian demonstra estar irritada, e me responde de forma fria. Enquanto a Senhora das Sombras demonstra estar chateada por nao ter conseguido capturar o homem.

"Merda... Terei que avisar a Katherine... Sei que a Lua Negra não estava com ele, mas não gosto da idéia de todo mundo saber sobre estarmos aqui. "
Olho para as duas Senhoras das Sombras, e questiono a Lilian.

"Lilian, esta é Lua Negra, Arhoun dos Senhores das Sombras. Se conhecem? Pelo visto nossa alianca é o tópico do momento da sua tribo.

Olho para Lua Negra e pergunto.
"Não se preocupe com ele agora, obrigado, mas como soube sobre a matilha? E qual seu interesse ?"
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Ter 23 Abr 2013 - 8:11

Quando Neal apresenta Lua para Lilian, Lua faz uma leve reverência para a garota. Logo depois ela se vira para Neal, pois esse faz um questionamento à ela.

- Meu mentor quem me informou sobre vossa matilha! Eu me interessei, pois eu nunca tive contato com mulheres de minha tribo! E também pelo motivo de eu estar muito presa em meu caern, precisava expandir meus horizontes! Quero provar à vocês que sou digna de estar em vossa matilha!

Lua fica olhando para Neal, esperando uma reação do mesmo.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Ter 23 Abr 2013 - 20:43

Lilian, Lua e Neal

Neal chama por Lilian, ela não responde, ele sabe a localização dela mas mesmo olhando na direção não consegue vê-la, logo teve a idéia de procurar um celular na trilha talvez o homem o tivesse deixado ele se ajoelha por achar vê algo então ouve Lilian com uma voz de frustrada e irritadíssima e alguns passos no fundo

Teste de Percepção + Investigação de Neal
Spoiler:

Lilian "Dama Negra" - Nada, ele apenas ficou assustado com a floresta pelo que parece. Bom que tenha fugido, provavelmente foi mandado atrás nós por algum enxerido querendo atrapalhar nossos negócios. Melhor perdido em uma floresta do que morto

Lua chega ao local e ouve a voz de uma mulher (Lilian), em seguida fala e então começa a ver a face de Lilian iluminada pela luz da lua, ela é linda, incrivelmente linda os cabelos negros como as sombras se mexiam com a ajuda do vento, sua pele branca absorvia a luz da lua e seus olhos encontraste com a mesma luz aparentavam a própria Luna, ate mesmo Neal estranhava a beleza dela talvez nunca tivera reparado tão bem nesses detalhes quanto agora mas, com a luz da lua ela ficou extremamente bela

Lua - Me desculpe, mas na hora que eu cheguei ele já tinha partido! Peço desculpas! Se eu soubesse, quando ele passou por mim, nem teria deixá-lo partir! Mas eu marquei o rosto dele, se o ver novamente pegarei ele!

Então Neal se levanta e comenta

Neal para Lilian- Lilian, esta é Lua Negra, Arhoun dos Senhores das Sombras. Se conhecem? Pelo visto nossa alianca é o tópico do momento da sua tribo.

Olhou para Lua Negra e pergunto.

Neal para Lua -"Não se preocupe com ele agora, obrigado, mas como soube sobre a matilha? E qual seu interesse?"

Lua - Meu mentor quem me informou sobre vossa matilha! Eu me interessei, pois eu nunca tive contato com mulheres de minha tribo! E também pelo motivo de eu estar muito presa em meu caern, precisava expandir meus horizontes! Quero provar à vocês que sou digna de estar em vossa matilha!

Os dois fazem seus comentários, mas em seus interiores ainda estão um pouco intimidados com tamanha beleza que é emanada de Lilian, havia algo que eles não haviam percebido, o chão da trilha estava ficando claro como se tivesse luz bem no local onde Lilian estava ela olha para baixo e vê um reflexo de Luna na terra como se fosse a água de um lago, o local fica bem iluminado, parece que a luz no centro da lua é mais radiante, a luz tem origem de algo no chão

Alaín, Alex e Virgínia

Aurora da Esperança não podia conter sua alegria de um recrutamento do ahroun, seu rabo abanava deixando evidente seu contentamento, Lobo de Sangue se aproximou se sentou-se entre Triunfo de Gaia e Aurora da Esperança foi quando ouviram o theurge falar do novo sinal, eles ficaram ansiosos mas Lobo de Sangue descontraiu o momento perguntando os nomes de seus companheiros com um gesto amigável ele acaricia a cabeça de Aurora da Esperança que se sente protegida e segura com o novo aliado

Lobo de Sangue - Olá... como se chama pequenina ?

Aurora da esperança - Sou Aurora da esperança, cliath theurge lupina Filha de Gaia. Entre os humanos, me deram o nome de Virgínia Dawn Hope. Quem te deu o seu nome?

Uma pequena pausa como se Lobo de Sangue tivesse receio de responder e ele se vira para o Presa de Prata, Aurora da Esperança estranha

Lobo de Sangue - ”E vc? Como se chama ? Ouvi sobre outros 2 Garous que estariam nesse local para formarem uma matilha, mais alguém é esperado ?

Aurora da Esperança entendeu o motivo dele deixar de responder sua pergunta de imediato era provável que teria uma historia então ele preferiu comentar sobre dois outros garous que deveriam estar lá, mas como ele sabia desses garous e quem seriam eles?

Triunfo de Gaia respondeu as perguntas de Lobo de Sangue

Triunfo de Gaia - Meu nome é Triunfo de Gaia. Meu nome humano é Alain Bourbon D´Órleans. Só descobri recentemente que era um garou. Ainda não tenho muita experiência em combate, mas já sou bem versado nas leis de Gaia, e entendo bem o mundo humano por ser hominídeo. Se tiverem alguma dificuldade sobre isso, podem falar comigo.

Ele então considerou a última pergunta de Lobo de Sangue:

Triunfo de Gaia - Bem, acredito que o chamado possa ter sido ouvido por outros. E se estamos esperando mais um sinal ainda do Falcão Peregrino, então ainda há tempo para mais garous se juntarem a nós, creio.

Ao terminar de falar ele ouve Garra Celeste falar, ele se manteve atento em Luna o tempo todo

Garra Celeste - La esta o sinal

Os garous olham e conseguem ver no meio da floresta uma luz surgir é fraca pois eles estão distantes

Garras Celeste - Daqui por diante é com vocês, vão ate a luz algo precioso e necessário esta lá é um presente ao totem e um sinal de respeito, vocês já sabem o caminho das montanhas aonde devem ir, busquem o cálice e vão para o alto da montanha ate o totem

Os garous sentem um vento forte e vêem o theurge se virando ele começa a pronunciar em uma outra linguagem parece indígena de frente para os garous é possível ver os olhos do theurge brancos ele para momentaneamente o canto para falar algo e logo volta a fazer

Garra Celeste - Vão eu tenho que fazer o resto da cerimônia sozinho

Spoiler:

OFF -
Spoiler:

Fala
Ação
Pensamentos
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Qua 24 Abr 2013 - 9:03

Virgínia reparou que o ahroun não a respondera, mas não insistiu no assunto. O presa de prata falava bem mais do que ela, com seus modos humanos muito complicados. Parecia que, em situações sociais, Alain seria o líder, enquanto na batalha Lobo de sangue tomaria a posição de alfa.

"Acho que estará bom assim, posso apoiar qualquer um dos dois no que precisarem com meus conhecimentos e ajudá-los no trato com os espíritos. Por falar em espíritos, por que o Falcão ainda está esperando?"

Quase após esse pensamento, o ancião falou:

Garra Celeste - La esta o sinal

Os garous olham e conseguem ver no meio da floresta uma luz surgir é fraca pois eles estão distantes

Garras Celeste - Daqui por diante é com vocês, vão ate a luz algo precioso e necessário esta lá é um presente ao totem e um sinal de respeito, vocês já sabem o caminho das montanhas aonde devem ir, busquem o cálice e vão para o alto da montanha ate o totem

Virgínia foi atraída imediatamente para o ritual que Garras Celeste estava executando, e ficou tentando desvendar as palavras e gestos que ele utilizava. Além de theurge, ela também era aprendiz dele, e toda a sabedoria de seu mentor era uma nova descoberta para ela a cada momento.

Garra Celeste - Vão eu tenho que fazer o resto da cerimônia sozinho

Isso deixou Aurora contrariada, pois ela queria ver o final do ritual. Mas tinha recebido uma ordem, e não podia desobedecer.

Olhou para seus companheiros de matilha e esperou que eles tomassem à frente, ou ela mesmo tomaria.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Qui 25 Abr 2013 - 10:48

Alaín estava se enturmando com seus novos companheiros, quando o ancião apontou um novo sinal do Falcão Peregrino.

Como Presa de Prata apreciador das tradições garous, ele se interessou pelo ritual que o ancião estava realizando, embora não o entendesse plenamente.

Quando o ancião deu a ordem para que eles fossem em busca do objeto sagrado do totem, Alaín não hesitou, pois estiver se contendo por muito tempo naquela ânsia de ir ao encontro do totem.

- Vamos, companheiros, rápido! O Falcão Peregrino não deve ficar mais tempo esperando!

Mudando para a forma hispo, Alaín tomou a dianteira no caminho para a montanha.

Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 25 Abr 2013 - 15:30

Escuto o que a recém chegada diz, pelo que parece é de minha tribo, uma Ahroun.

Puderia pensar que é uma Fúria Negra. Ainda sim, talvez seja tratável do mesmo modo.

Procuro analisar os dois, ver se escondem alguma coisa pelas posturas, tom de voz e expressão facial.

Então falo de maneira menos fria para minha irmã de tribo.

Lilian "Dama Negra" - Lua Negra, é de que raça? E seu mentor, já ouvi falar dele?

Quero saber mais disso tudo, qualquer interesse voltado para nós, ou em especial, voltado para mim é digno de uma curiosidade. Será que os antigos companheiros de matilha do meu pai tem envolvimento com tudo isso?

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Sex 26 Abr 2013 - 7:42

Lua fica impressionada com a beleza de Lilian e, de uma certa forma, até intimidada, mas nada que a fizesse menosprezar ela mesma. Lilian a questiona e Lua prontamente responde.

-Sou Hominídeo. Quanto ao meu mentor, não sei se ouviu falar dele, ele vive muito no nosso caern, mas o nome Garou dele é Floresta Uivante e o nome hominídeo dele é Jason Smith!

Ela praticamente não consegue tirar os olhos de Lilian, mas o faz para não ser tratado como ofensa.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Seg 29 Abr 2013 - 23:14

Me sinto um pouco perdido ainda... Afinal, havia chegado ali apenas para caçar e observar... E estava no meio de algo grandioso... Sei que a Loba, Aurora da Esperança, me pergunta sobre como ganhei meu nome, porem a minha curiosidade de tentar absorver tudo que está acontecendo me impede de responder...
O Presa de Prata parece dominar as palavras do mesmo modo que eu domino o combate...

"Desculpem... Isso tudo é algo inesperado e novo para mim"

Logo o Ançião volta a falar conosco e iniciar um novo ritual... Um novo sinal surge na floresta... Vejo que meus companheiros se prontificam a seguir a trilha em busca do objeto sagrado... Alain assume rapidamente a sua forma de lobo gigante e inicia o caminho.

Assumo novamente a minha forma lupina... Aguardo a loba e parto seguindo Alain, mantenho um ritmo constante, afinal não quero nesse instante despertar minha marca de impuro e chocar meus companheiros...

"Enfim... Teremos tempo de nos conhecermos quando as coisas se acalmarem...
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Ter 30 Abr 2013 - 12:36

Todos

OFF – como dito antes players que não postam serão tratados como NPCs

Lilian se sente mais a vontade para agir com Lua por saber que ela é um membro de sua tribo, começa a indagar a nova conhecida em busca de esclarecimentos e recebe a mesmo, Lua diz quem é seu mentor e Lilian reconhece o nome, mas não sabe de quem é ela já ouvirá antes provavelmente dentro do Caern mas ainda não conhecerá e não tem certeza se é um membro importante, as duas ignoram totalmente o forte brilho e o desenho da lua que vem de perto de Lilian, para ser exato vem de baixo dela bem perto dos pés Neal caminha se agachando e se abaixa bem no ponto de origem da luz

Neal – O que seria isso

Ele então puxa o item que ao ser tocado para de brilhar, esta coberto de areia, mas parece um cálice de vidro com bordas prateadas, ele puxa um pano e limpa o cálice e o levanta para examinar melhor, no chão o desenho da lua sumiu

Neal – Brilhava constantemente, isso não deve ser algo muito comum de se ver

OFF - Entendo que a matilha toma a partida sendo liderada por Alaín

Lobo de Sangue se volta para Aurora da Esperança pouco antes de o theurge falar

Lobo de Sangue - Desculpem... Isso tudo é algo inesperado e novo para mim

E sem tempo dos garous continuarem a conversa o Theurge comunica a chegada do sinal, Triunfo de Gaia se ergue após as palavras do theurge e convoca os membros presentes a lhe seguir para concluir a missão em honra do Totem que os espera, Aurora da Esperança não gosta muito da idéia de deixar de assistir o resto da cerimônia, porém entende as verdadeiras necessidades do momento e coloca-se a disposição de Alaín, assim como Lobo de Sangue que compreende a maestria do Presa de Prata e entende por que de sua tribo ser dada como os lideres dos garous, eles partem.

Garra celeste ao vê-los ir – Que Gaia os proteja

Uma segunda voz surge

???? – já vi, são mais 3

Garra Celeste - E como sabe

???? – Bom dois foram presenteados com as cinzas e todos eles estavam no local em que o cálice se revelou

Garra Celeste – Ótimo

Os Garous não sabiam o que vinha pela frente e simplesmente correram, o Grande lobo ( Hispo) a frente dos demais lobos ( Lupinos), eles começaram a correr por entre a mata densa em busca do item que cada vez brilhava mais, eles estavam chegando ao local e Lobo de Sangue pode ver com clareza hominídeos no local, Virgínia viu alguém segurando a fonte de luz que começava a cessar, Alaín perdeu a luz de vista, mas teve a impressão de ver uma sombra perto dela

(Percepção + Prontidão)
Spoiler:

Destreza + Instintos primitivos ( dif variável com a percepção)
Spoiler:

Virgínia parou graciosamente e conseguiu se manter distante diferente de seus aliados que prosseguiram alguns metros uns 3 a 8 Alex parou ele vira alguém e tinha certeza disto mas quase não conterá a velocidade, os dois ainda vêem o grande lobo prosseguir, não se sabe se é a coragem dele ou se ele não perceberá, o que seria mais improvável, Alaín parou num ponto em que poderia ser percebido, ele esta muito próximo da trilha diferente dos outros que ficaram quase na metade do caminho, Neal se move para o lado falando com as hominídeas

Neal - talvez devêssemos investigar isso e levar para um garou mais velho nos explicar

teste de percepção para ver a chegada dos garous
Spoiler:

OFF – bolei com o resultado

Todos eles vêem uma movimentação na lateral direita e conseguem ver a sombra de uma Criatura aparenta se grande como um urso, porem Neal e Lilian conseguem colocar o mesmo ser num patamar de um hispo agora a duvida é seria um garou ou um espiral, Por sua vez Alaín vê uma movimentação de sombras se formando e olhando em sua direção aos poucos com sua respiração voltando ao normal e deixando menos ofegante, ele consegue ver os hominídeos, Aurora e Lobo de Sangue vêem exatamente tudo que ocorreu, porem um detalhe que somente Virgínia viu foi que o macho segurava o cálice, Alex apenas sabe que um deles está com o cálice

OFF – considerei o Raciocínio e Ocultismo dos 3 para fazer a comparação e o ocultismo de Lua é baixo de mais para deduzir

Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Ter 30 Abr 2013 - 16:00

Como uma boa guerreira e sem saber o que estava realmente acontecendo, Lua rapidamente se afasta dos demais, tentando se ocultar da criatura que se aproximou, se agachando ou se escondendo atrás de uma árvore grande o suficiente para tomar a forma de crinos sem ser vista. Um já havia escapado dela naquela noite, outro não teria a mesma sorte. Lua se prepara pra dar o bote assim que possível.

OFF - Quero me esconder o máximo possível para que a criatura não me veja me transformar em crinos. Como eu não sei o que é, já é o suficiente para que, se for humano, não a veja se transformando.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Qua 1 maio 2013 - 13:07

Virgínia parou antes de chegar muito perto, avisando os outros que tinham passado reto:

- Alguém está segurando a luz!

Ela ficou atenta para ver quem era e porque estava ali.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Qua 1 maio 2013 - 23:06

Assim que pego o item em minhas mãos, este para de brilhar...

"O que seria isso?"

Observo o objeto e retiro do meu bolso um lenço para poder passar nele e poder visualizar melhor o objeto.

Vejo que é um cálice, com bordas prateadas.

“Brilhava constantemente, isso não deve ser algo muito comum de se ver”

Me viro para falar com as senhoras das sombras.

[color=green]“Talvez devêssemos investigar isso e levar para um Garou mais velho nos explicar”

Uma movimentação na floresta chama a minha atenção... Percebo uma criatura escondida.

"Hispo... O Cálice... Merda...

Percebo que a Senhora das Sombras recua...

"Um Garou ou um Dançarino? Espero que ela aguarde confirmarmos o que é e quantos são...

Avanço para procurar ver o Hispo melhor, talvez possa ter uma idéia sobre ele, mantenho uma distancia segura e procuro esconder o cálice de alguma forma comigo. Confio que a Arhoun poderá segurar o combate caso algo dê errado.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Qui 2 maio 2013 - 14:12

Alaín avançou sem hesitar nem um segundo.

Ao chegar ao ponto de onde vinha a luz, ouviu os restos de uma conversa. E ouviu a palavra "garou". Não eram humanos comuns, eles sabiam dos garous. Podiam até mesmo ser garous. Também podiam ser inimigos, e nesse casso, teriam de ser combatidos.

Colocando-se à vista e procurando ver quem eram, Alaín disse:

- Quem são vocês e o que sabem sobre os garous?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 2 maio 2013 - 17:16

-Sou Hominídeo. Quanto ao meu mentor, não sei se ouviu falar dele, ele vive muito no nosso caern, mas o nome Garou dele é Floresta Uivante e o nome hominídeo dele é Jason Smith!

Reconheço o nome dele, apesar de não saber muitos detalhes. Faço um aceno respeitoso para ela, já que agora falou por completo sua tribo, raça e augúrio. Procuro fazer o mesmo, não seria bom mentir.

Lilian "Dama Negra" - Sou Lilian, a Dama Negra. Galliard Cliath dos Senhores das Sombras, hominídea.

Reparo no ambiente em volta, e vislumbro o brilho prateado exatamente próximo de mim. Não penso imediatamente que seja coisa boa.

Alguém está usando um Dom contra mim? Quem ousa marcar eu de tal forma?

Lilian "Dama Negra" - Lua Negra, faz alguma ideia do que seja esse brilho?

Vislumbro uma movimentação pelo canto da vista. O que vejo é uma criatura grande, de quatro e peluda. Não um urso, mas um Garou provavelmente em hispo.

Primeiro mandam um humano perseguidor. Depois uma Garou Ahroun para conversar, agora mais? São uma matilha de inimigos que me cercam? Talvez eu tenha que lutar hoje. Pena, não queria ficar mais suja.

Sinto a fúria crescer em mim por causa da situação tensa.

Mudo para forma Glabro novamente, deixando meu corpo crescer junto com meus itens.

Fecho meus punhos, enfio minhas unhas crescidas nas palmas de minhas mãos, quase sinto vontade de rosnar, mas seguro minha língua. Ao menos no sentido animalesco. Então digo para todos ouvirem, escondidos ou não.

Lilian "Dama Negra" - Deem as caras. Vocês percorrem uma floresta assim, sem se importar que existam humanos por perto usando aparelhos eletrônicos?
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Sex 3 maio 2013 - 23:47

Corro com meus novos companheiros.... Me sinto bem ao lado deles, como se eles realmente não se importassem com o que eu sou... Sei que os meus irmãos crias não julgam quem eu sou, mas sim a minha força, mas aqui sou simplesmente aceito.

Seguimos a trilha com o Presa de Prata nos guiando... Ele assumiu a sua forma de Hispo.

"Podem haver humanos rondando o local... Mas ja é a segunda vez que o vejo se transformar despreocupadamente...."

Continuo o caminho, deixo meus instintos me levarem correndo, subitamente noto que a Loba parou. Assim que noto que ela parou, procuro parar e observar o local, vejo claramente 3 pessoas a frente, uma delas segura o objeto que buscamos.

"Perigo..."

Observo que o Presa de Prata continuou o caminho, se detendo praticamente a frente dos homens.

Percebo que a situação poderá se complicar e muito. Me aproximo de forma rápida, porem me mantendo oculto o máximo possível.

Mantenho-me alerta como os espíritos os espíritos me ensinaram e procuro sentir se a Wyrm esta presente nos homens.

Caso sinta a Wyrm, mudarei para Crinos.

Caso nao sinta, procurarei me manter em alerta máximo, pronto para interceptar qualquer ataque direcionado ao Presa se Prata.

Tenho que seguir os passos do Alfa e seguir suas ordens
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Sáb 4 maio 2013 - 15:53

Todos
OFF - é recomendável ler tudo, não só os resumos


Os dois grupos estão em uma situação complicada os lupinos estão numa pequena vantagem sobre noção, todos estão cientes de quantos Hominideos estão ali, enquanto os Hominideos estão numa vantagem de transformação, dois dos hominídeos toma as suas formas de combate numa velocidade rápida, mas ainda não começou um combate, se haverá um, O que irá ocorrer com os dois grupos? Só Gaia sabe.

Triunfo de Gaia esta nas sombras quando tudo acontece, Triunfo de Gaia vê um dos membros do grupo de hominídeos se afastar, aparentemente uma fêmea o que da a oportunidade para Neal mover o cálice para traz para esconde-lo em sua mochila com roupas( detalhe dito em seu post pag 3),Lobo de Sangue poderia ter visto, mas prestar atenção nos seus movimentos sutis para se aproximar lhe custará a segurança do cálice, O Presa de prata procura esclarecimentos, ouvira as palavras ditas pelos por um dos hominídeos e não poderia ter segurança em um ser que conhecia os garous, infelizmente não compreenderá o que exatamente ele havia dito

Triunfo de Gaia - Quem são vocês e o que sabem sobre os garous?

Neal repara que Lilian toma a frente da batalha e enquanto ela ( Lilian )age, pode perceber que Lua estava se movendo para fora do combate lentamente, Lilian se sente irritadíssima com a situação o dia estava ótimo, por fim desde que entraram na mata tudo que acontecia era atrapalharem sua vida, ela estava farta daquilo, ao ouvir o Garou Lilian tomou uma decisão, que se necessário for lutar então ela irá,então muda para forma glabro e sua beleza quase não é alterada, todos os lupinos estanham como pode existir alguém tão belo,eles( os 3 Lupinos) so perceberam que ela esta na forma glabro por ver a mudança acontecer, ela tenta conter a raiva e rebate o Hispo das sombras

Lilian "Dama Negra" - Deem as caras. Vocês percorrem uma floresta assim, sem se importar que existam humanos por perto usando aparelhos eletrônicos?

Os lupinos entendem que ela os julgara por manter suas formas numa nova era onde os humanos( Macacos) são predominantes.Neal vê Lua saindo da trilha e indo para traz de uma árvore, ela parece estar focada no Hispo, esta olhando diretamente para ele, ela vai para traz de uma árvore a maior delas próxima a trilha.

OFF - Teste de Neal para não deduzir besteiras (ele poderia deduzir uma possível emboscada ou traição já que não conhece Lua a muito tempo)

Spoiler:

Neal pensa de imediato que ela pode ser uma traidora, mas o jeito com que se movimenta cautelosamente o faz pensar melhor se fosse uma traidora, ela simplesmente o atacaria, ela tinha uma ideia, mas ele não sabia qual era

Reparar em Lua necessário dois sucessos Raciocínio + prontidão
Spoiler:

Ver a mudança de Lua Percepção + Prontidão
Spoiler:

Alaín estava tão focado nos dois hominídeos a sua frente ( Lilian e Neal) que esquecerá do doutro que se afastará ( Lua) quando teve sua atenção chamada por Lilian, Alex se aproximará, mas não reparará na mudança já Virginia viu tudo, Lua se afastou da trilha lentamente no momento de tenção e atrás de uma arvore se transformou em Crinos, Alex e Virginia viram porem o Presa de prata não virá o Crinos, a Ahroun estava pronta para a batalha que ainda não começou, Neal estava a perceber que Lua tomou a forma Crinos e que o hispo não perceberá, ele possuia um intelecto muito grande logo pode deduzir que mesmo que a situação fosse um pouco hostil não houve um ataque se quer de ambos os lados, o que significa que todos estão com duvidas e receios, talvez não sejam inimigos, se fossem espirais já teriam atacado quando descobertos e aparentemente o hispo ouvirá sua frase, porem não a entendeu só ouvindo o nome garou, pela pergunta dele é fácil deduzir que ele pode só querer proteger o Véu.

Neal Inteligencia + enigmas
Spoiler:

Lobo de sangue
Destreza + Furtividade
Spoiler:

Neal, Lilian Percepção + Prontidão
Spoiler:

OFF - bolei com essa rolagem

Alaín Resumo dos Acontecimentos

Alaín correu de mais e agora estava perante aos hominideos, ele tenta um contato para ter certeza de que deve atacar e ouve uma resposta de um dos hominideos que muda a forma para glabro, ele também vê que Lobo de Sangue esta na sua cobertura, mas não avista à lupina e para piorar não percebeu o sumiço de um dos hominideos, ele só tem olhos para a glabro é muito bela e perigosa e tem um macho perto dela que pode se transformar a qualquer momento

Alex Resumo dos acontecimentos

Alex se movimenta pelas sombras se aproximando um pouco mais distante dos hominídeos e os mesmo parecem não vê-lo, ele esta vendo tudo que acontece e esta ciente da situação, esta próximo o suficiente para um combate e esta bem perto do Presa de prata para caso ele precise de ajuda, não fez a mudança ainda pois não tem a certeza se são seres da wyrm e não pode correr o risco de perder a sua presença surpresa

Lilian Resumo dos acontecimentos

Lilian muda para forma Glabro esta pronta para lutar se necessário, mas nada de grande acontece ate então, ela rebate o Hispo com outra pergunta um pouco agressiva, mas não havia feito um ataque ainda

Lua Resumo dos acontecimentos

Lua Caminha ate atras de uma arvore sem muito problemas, aparentemente o hispo não a repara por causa de Lilian, tudo esta dando certo então ela vai para forma Crinos e ve o erro seus ombros sobressaem pela lateral da arvore, mas o hispo parece não ter percebido

Neal Resumo dos acontecimentos

Neal fica com receio na situação ele guarda o calice pois é um artefato para assim ficar com as mãos livres, mas o receio é quanto a Lua, ele a vê caminhando para fora da luta, logo ele começa a criar ideias e fica de olho nela e no hispo, logo ela toma a forma de Crinos, e Lilian ja havia muda a forma para glabro, mas Neal estranha a luta não começar e começa a ter ideias de que o hispo talvez não seja inimigo

Vírginia - resumo dos acontecimentos

Virgínia tenta avisar seus aliados mais era tarde de mais e eles avançaram

Alguém está segurando a luz!

Ela consegue ver exatamente o que ocorre já que esta mais distante, facilitando uma ampla visão ela vê uma fêmea se afastando de forma cuidadosa e o macho esconder o cálice em sua mochila mantendo-se atento a Triunfo de Gaia, Lobo de Sangue se aproxima pelas sombras, se um combate começar ela está longe demais para poder ajudá-los de imediato

Narração
Ação
OFF


Última edição por Ailor Grave em Sáb 4 maio 2013 - 19:30, editado 1 vez(es)
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Sáb 4 maio 2013 - 16:16

Iniciativa
Destreza + Raciocinio + 1D10
Spoiler:

A ordem de acontecimentos ficou
1° ação Alex
2° ação Neal
3° ação Lilian e Virgínia
4° ação Lua
5° ação Alaín

Off- a situação pode complicar ou facilitar
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 4 maio 2013 - 19:06

Vejo um homem na minha frente. Ignoro o resto e foco minha atenção em falar com ele, enquanto minha voz viaja para os ouvidos de todos, não importa se estão escondidos ou não. Minha voz é alta, clara e um pouco mais grossa do que em hominídeo, mas ainda sem ser deformada pela mudança de forma.

Ativo Dom O Doce Sorriso do Caçador com o homem em frente como alvo. Depois quero um teste social completo levando em conta tudo.

Lilian "Dama Negra" - Por acaso, esse local é pertence a vocês? Pois saibam que um humano estava por perto, espionando e usando instrumentos da Weaver, colocamos ele para correr pois não parecia ser um parente. Caso seja o território de vocês, fizemos um favor ajudando na proteção. Não viemos para brigar com outros do Povo, apenas viemos pois fomos convidados! Então parem de agirem de modo agressivo, apareçam e conversem comigo e com meu amigo cara a cara, nada de garras e fúria. Aqui, até onde eu sei todos somos guiados pelo mesmo objetivo.

Caminho lentamente para mais perto do homem, ergo minhas mãos deixando claro que não irei agir de modo ofensivo. Meu rosto é sério e sereno, demonstrando que minha intenções são verdadeiras.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 4 maio 2013 - 19:07

Off: Só comentando tbm, um outro narrador falou para mim que ações mentais e sociais sempre ocorrem antes das fisicas independente da iniciativa, nao sei se sabe disso. Acho que o dom Persuasão já estava ativo.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Dom 5 maio 2013 - 0:14

Virgínia ficou observando a cena a distancia, com um angulo muito melhor que Alain e Alex tinham.

Ela viu quando o hominídeo escondeu na mochila o cálice, a fonte da luz que tinham visto. Ficou com as orelhas em pé, pois aquele objeto devia ser importante por Falcão Peregrino, e não poderia ficar com aquele hominídeo.

Mas quando a fêmea mais distante ficou tão grande a ponto de Aurora da Esperança conseguir ver seus ombros peludos na forma crinos, Virgínia pressentiu a hostilidade aumentando.

Latindo em sinal de alarme, ela disse:

- Crinos! Crinos! A luz veio daquele objeto, na bolsa do duas-patas!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Dom 5 maio 2013 - 18:08

Lua percebeu que seu disfarce não tinha dado certo, o elemento surpresa tinha se perdido e não lhe restava mais nada. "Burra!" pensou consigo mesma, então decidiu sair de trás da árvore e se mostrar, mesmo como crinos. Lua ouviu as palavras de Lilian e percebeu que ela tentava fazer tudo na conversa e resolveu se aproximar. Ela deu um salto em direção ao lado de Neal, se postando ao lado do homem ficando agachada, o joelho esquerdo apoiado no chão, assim como mão esquerda olhando diretamente na direção do hispo, mas não de forma agressiva, apenas séria.

Posição de Lua Negra:
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Seg 6 maio 2013 - 11:02

Alaín esperou e logo a moça já estava falando, tentando justificar a presença daqueles três ali e evitar um possível confronto.

Aurora então deu o alarme e apontou outra garou em forma crinos, que saiu meio constrangida do esconderijo onde estivera.

E a theurge também vira a fonte da luz que estavam perseguindo.

Falando pausadamente e com calma, Triunfo de Gaia disse então:

- Eu sou Triunfo de Gaia, phillodox cliath hominídeo dos Presas de Prata. Estes comigo são Aurora da Esperança, theurge cliath lupina dos Filhos de Gaia, e Lobo de Sangue, ahroun cliath impuro da Cria de Fenris. Estamos numa missão sagrada pelo Falcão Peregrino que nos convocou. O ancião theurge Garras Celestes indicou-nos que a luz que aqui brilhava era um sinal do espírito totêmico.

Fez uma pequena pausa depois das explicações antes de acrescentar:

- Este território não é nosso, mas agradecemos mesmo assim por cuidarem dos invasores. Agradeceremos mais ainda se permitirem que examinemos o objeto luminoso que encontraram.

Alaín sentia o encanto da mulher e optava pela diplomacia mesmo com a atitude furtiva e antagonista de seus companheiros.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Seg 6 maio 2013 - 22:50

Guardo o calice na minha mochila. Fico um pouco apreensivo com a saia de Lua Negra.

"Será realmente um possivel aliada ? MAs se fosse uma traidora, já teria nos subjugado"

Observo que todos a minha volta já estão em posição de luta, porem ambos aguardamos...

"Se fosse um espiral, já estariamos em confronto... Talvez não seja um inimigo, mas não necessariamente um aliado"

Vejo que a Dama Negra, avança tentando convercer o Hispo que não somos invasores e que estamos aqui para apenas fins pacificos.

Ouço uma voz vir no fundo da mata... Aparentemente Lua Negra havia chamado a atenção. E viram o objeto.

"Então eles estão atras do Calice... Eles sabem algo, não posso entregar o calice sem saber suas reais intenções."

Lua negra salta ao meu lado, e observa atentamente os movimentos do Hispo que imediatamente comunica quem são e novamente explora o fato de estarem ali pelo Calice.

"São 3...

Observo os presentes e de forma calma e seria, procurando deixar as minhas palavras o maximo receptivas, falo para os lobos.

"Olá Irmãos... Sou Neal Schimitt, domador de aranhas, dos Andarilho do Asfalto... Venha para perto, assumam suas formas humanas e vamos conversar... Sobre o objeto, eu realmente não sei sobre o que falam, apenas tinha em minhas mãos uma lanterna...


OFF:
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Qua 8 maio 2013 - 22:47

Me movimento pelas sombras afim de ter uma posição favorável para poder auxiliar o Presa de Prata.

Percebo que são duas mulheres e um homem. Uma delas se afasta e percebo que ela assume a forma de combate.

Ouço os outros começarem a conversar, porem ao ver a forma de Crinos ser tomada pela mulher, foco toda a minha mente em combate. Não mais presto atenção as palavras que não sejam ordens para o ataque.

Sinto a fúria pulsar no meu corpo, a contenho apenas aguardando se devo entrar em combate. Não estou certo se são inimigos, mas proteger a matilha vem em primeiro lugar.
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Qui 9 maio 2013 - 12:12

Todos

Lilian fala em alto e bom tom para que todos possam ouvir, porem olhando diretamente para Triunfo de Gaia( Alaín), sua voz é diferente, mesmo grossa ela parece agradável aos ouvidos especialmente de Alaín

Lilian "Dama Negra" - Por acaso, esse local é pertence a vocês? Pois saibam que um humano estava por perto, espionando e usando instrumentos da Weaver, colocamos ele para correr pois não parecia ser um parente. Caso seja o território de vocês, fizemos um favor ajudando na proteção. Não viemos para brigar com outros do Povo, apenas viemos pois fomos convidados! Então parem de agirem de modo agressivo, apareçam e conversem comigo e com meu amigo cara a cara, nada de garras e fúria. Aqui, até onde eu sei todos somos guiados pelo mesmo objetivo.

Alaín sente um interesse pela Mulher (glabro), mesmo não sabendo direito dizer qual interesse tem, o que lhe chama atenção nela, ela é extremamente bonita por si só e suas palavras não parecem ameaçadoras

Dom O Doce Sorriso do Caçador Manipulação + instintos primitivos
Spoiler:

OFF – Persuasão não esta ativo,

Enquanto a glabro caminhava para Alaín e estendia a mão todos ouviram os Latidos era um sinal de alarme, Virgínia havia visto detalhes que os demais não viram

- Crinos! Crinos! A luz veio daquele objeto, na bolsa do duas-patas!

Neal entende que eles querem o cálice e tira suas conclusões, Trinfo de Gaia e Lobo de Sangue agora estavam cientes sobre uma possível batalha (Viram o Crinos) e os hominídeos também, os lobos vieram pelo cálice, mas haviam detalhes não compreendidos por ambos os lados, Com o grito de Virgínia, Lua já não tinha mais motivos de se manter escondida, ela compreendia a situação e sabia que Lilian a mantinha em controle então em forma de combate ela caminha ate o lado de Neal e se mantém logo atrais de Lilian ficando agachada com o joelho esquerdo apoiado no chão, assim como mão esquerda olhando diretamente na direção do hispo, mas não de forma agressiva, apenas séria, ela apenas esta como um guarda, aguardando qualquer ataque surpresa, mas não foi o que aconteceu, depois de tudo que Triunfo de Gaia viu e ouviu opinou por dizer a verdade.

Eu sou Triunfo de Gaia, phillodox cliath hominídeo dos Presas de Prata. Estes comigo são Aurora da Esperança, theurge cliath lupina dos Filhos de Gaia, e Lobo de Sangue, ahroun cliath impuro da Cria de Fenris. Estamos numa missão sagrada pelo Falcão Peregrino que nos convocou. O ancião theurge Garras Celestes indicou-nos que a luz que aqui brilhava era um sinal do espírito totêmico.

Agora tudo era mais claro, eles estão em 3 e numa missão para um totem, o Cálice era algo como um sinal que o espírito dera, Lilian começa a raciocinar algo quando Triunfo de Gaia identifica a todos,ela lembrara dos boatos de formação de sua matilha e o Glifo que vira, era um Glifo dos Filhos de Gaia e aparentemente havia uma ali

Sinovia Ione - Boa tarde, gostaria de falar com a senhorita Lilian Darkwood - a voz pausa esperando a confirmação da mesma e depois continua - sou
Sinovia Ione, mas pode me chamar de Sombra dos Espíritos. Desculpe se estiver interrompendo algo, mas gostaria de que você me confirmasse algo. Rumores no caern dos Senhores das Sombras aqui de Vancouver disseram que você está tentando formar uma matilha. Isso é verdade?

recebeu também um objeto dourado, semelhante há um botão de uma flor, com um glifo dos Filhos de Gaia talhado

Lilian Raciocínio + Percepção
Spoiler:

Neal achou então que deviam apenas conversar para acalmar os ânimos e se achou apto para julgar os atos dos garous, para dar ou não o cálice, não sabe se pode confiar neles e se não houver um totem é uma duvida, mas desconfiar de outros garous é sempre uma perda significativa de renome, mesmo assim ele prefere arriscar a perder algo que pode ser sagrado, colocando tudo que tem a risco assim como qualquer Garou que honre a Gaia

Olá Irmãos... Sou Neal Schimitt, domador de aranhas, dos Andarilho do Asfalto... Venha para perto, assumam suas formas humanas e vamos conversar... Sobre o objeto, eu realmente não sei sobre o que falam, apenas tinha em minhas mãos uma lanterna...

Persuasão Carisma + Labia
Spoiler:

Mentira com Mentiras Manipulação + Lábia (dificuldade é o Raciocínio + Lábia do alvo, ou o nível mais alto numa multidão)
Spoiler:

OFF – Sim, há uma lanterna na mochila

Alaín acredita em suas palavras, mas as palavras de Virgínia eram tão importantes por ser sua aliada que não permitia a ele ter a certeza absoluta nas palavras de Neal, Alex também estava na mesma situação que Alaín, mas não tinha certeza de nada, porem o Hominídeo pareceu ser muito sincero, mas não importava se um ataque fosse ordenado ele atacaria, Virgínia estava convicta de que viu algo brilhando nas mãos de Neal, mas agora não conseguia ter certeza se era mesmo um cálice(ela tinha visto o cálice), não compreendera o que significava lanterna, mas ela sabe que a luz veio de algo em suas mãos, conseqüentemente o que brilhava estava em suas mãos, mas os hominídeos tinham objetos da Weaver que poderiam provocar tal luminosidade, ela agora estava meio confusa, mas sabia que vinha de algo que esta na mochila dele e Garra Celeste mandou vir atrais da luz.Durante todo tempo Lobo de Sangue apenas observava esperando um ataque, nada mais importava, ele sentia bem na matilha e não a perderia por nada

OFF- desconsiderei o sentir a Wyrm nesse post pois vocês já sabem que eles são garous, me desculpe não te feito no outro cometi um erro, pensei que você fosse lupino quando na verdade é um impuro


Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 4 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos