O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

+4
Natalie
Tony.Zefs
Lilian Darkwood
DarkWerewolf
8 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Seg 25 Mar 2013 - 15:55

Agora, um pouco mais apta à usar o telefone, Lua desliga, não sem antes agradecer seu Mentor.

- Muito obrigada senhor! Lhe devo mais uma!

Lua sorri carinhosamente, como se seu mentor estivesse vendo seu sorriso, mas pela sua voz Floresta Uivante tinha uma noção de como ela estava agindo naquele momento. Desligando o celular ela segue para a rua para avistar o tal carro vermelho. Ela olha um sujeito com uma pedra na mão e admira o sujeito "Por Gaia!" o pensamento passa rapidamente pela cabeça da garota, assim como um desejo sexual pelo rapaz. "Não! Tenho uma missão mais importante agora! Depois, quem sabe..." Ela sorri com seu pensamento, mas logo fica séria novamente, tinha que se focar no que ela estava atrás. Ela segue em direção ao rapaz o fitando diretamente nos olhos.

- Você foi enviado por Fl... - Ela se lembra de não usar o nome de Garou de seu mentor - Jason?

Ela fica fitando o rapaz séria, mas seus pensamentos estavam em outra esfera.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Ter 26 Mar 2013 - 11:51

O rapaz começa a olhar a mulher que se aproxima dele de baixo para cima

Você foi enviado por Fl... - Ela se lembra de não usar o nome de Garou de seu mentor - Jason?

Você seria Lua?

Off- Vou deduzir que disse sim para continuar, se não irá demorar muito

Ele fica meio sem jeito, arregala os olhos, se apresenta e estende a mão para um aperto de mãos, pede para ela entrar no carro que irá leva-la aonde deveria ir

Ohhh... me desculpe minha falta de atenção, sou John, por favor entre no carro e a levarei ao local, há uma trilha nele você deve seguir por la é bem possível que os encontre lá

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Ter 26 Mar 2013 - 12:52

Lua estende a mão para o rapaz cumprimentando-o.

Você seria Lua?

Ohhh... me desculpe minha falta de atenção, sou John, por favor entre no carro e a levarei ao local, há uma trilha nele você deve seguir por la é bem possível que os encontre lá

- Sim, isso mesmo!

Ela prontamente entra no carro, mas não olha para o rapaz, olhando fixamente para a frente. Ela espera o rapaz chegar na tal trilha e assim que ele para o caro ela desce e coloca apenas a cabeça para dentro.

- Obrigada John! Até breve!

Ela fecha a porta do carro e segue para a trilha indicada pelo rapaz, a fim de achar a (s) pessoa (s) que ela procura.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Sex 29 Mar 2013 - 12:18

Lilian e Neal

Lilian aproveita o momento de distração do homem e se esconde na mata de maneira sutil, supõe que o intrometido não é tão relevante, afinal só demonstrava ser patético, mas sempre é bom estar precavido, assim aproveita da escuridão para fazer sua manobra furtiva e ficar pronto para qualquer coisa

Spoiler:

À medida que adentra, ela não consegue saber se os pequenos barulhos de folhas serão possíveis de ser ouvidos pelo homem, o som do vento leve em seu ouvido não da uma definição

O Homem olha para frente da trilha buscando a explicação do barulho e olha diretamente para Lilian a escuridão não o deixa ver direito, mas é possível ver uma sombra, ele com o conhecimento que tem de investigação percebe que a sombra é mais alta que os dois que adentraram a mata, mas também se mantém rígido e caminha em direção a sombra sem temer

Spoiler:

Homem – ahm.....

Alex, Alaín e Virgínia

Virgínia se mostrava cada vez mais agitada ao ver o totem como se seu coração pulsasse cada vez mais, com grande capacidade e respeito se conteve, sua sabedoria só não era maior que sua pureza e beleza, ao ouvir sobre a chegada de um recém chegado sua agitação voltou, ela não pode se conter estava o fato de juntar uma matilha provavelmente a tinha animado, agora de frente para o membro novo.

Alaín por sua vez ao ouvir o Falcão peregrino mal pode conter seu instinto e começo a dirigir-se de modo rápido a montanha e rápido foi também sua ação de conter sua ansiedade, de certo modo sentiu que a calma de Virgínia o conteve, ficou a espera que algo acontece-se ate ouvir a voz de Garra Celeste sobre a chegada de um novo membro, ele sentou-se mais perto de Aurora da Esperança provavelmente por te a conhecido primeiro e por sua calma o ter contido, dando espaço para o recém-chegado acomodar-se perto da fogueira e juntar-se a eles. Alaín estava bem atento ao Theurge e captou o nome do totem

Os dois por fim quando olharam puderam ver apenas a sombra de um lobo, que recusará a se aproximar, talvez por receio ou não seja quem eles pensam que é, Garras Celeste fala num tom autoritário

Garras Celeste – Diga seu nome e se aproxime

Lua Negra

se aproximando da trilha John e Lua avistam dois carros encostado dentro da mata

John - Bem é aqui a trilha e como tem dois carros é visível que eles chegaram primeiro.

Ela prontamente entra no carro, mas não olha para o rapaz, olhando fixamente para a frente. Ela espera o rapaz chegar na tal trilha e assim que ele para o caro ela desce e coloca apenas a cabeça para dentro.

- Obrigada John! Até breve!

Ela fecha a porta do carro e segue para a trilha indicada pelo rapaz, a fim de achar a (s) pessoa (s) que ela procura.

John - Até... Boa sorte em sua busca que Gaia a proteja

O carro sai com um minimo de barulho possível, já na trilha, Lua percebe que ela é escura apesar de Luna estar a iluminar o céu, Lua também podo ouvir passos de dentro da trilha e algumas vozes, mas ainda não da para entender o que é dito, nem saber a distancia de onde vem de trilha a dentro

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Sex 29 Mar 2013 - 16:08

Achei um bom local para ficar fora da vista e onde posso observar a trilha que seguimos. Em pouco tempo vejo um homem surgir na trilha. Ele é gordo e parece desajeitado.
Vejo um brilho e sua mão.
"Arma? Não apenas uma câmera fotográfica..."
Percebo que ele fala em algum aparelho, talvez um celular. Tento ouvir a conversa, mas só escuto o final.

...................................... o que eles foram fazer não sei, mas se o senhor Schmitt estiver correto do que anda pregando estarei em apuros, veremos o que posso descobrir

Ao ouvir o que o homem fala, sinto o coração acelerar.
"A audácia de meu pai estava indo longe demais. Preciso me livrar desse cara sem levantar mais suspeitas! Mas como?"

Vejo que ele continua o seu caminho em nossa direção. Percebo que vou ter que agir, se esse cara ver algo que chame a sua atenção vai comecar a falar demais.

Sinto um vento passar por mim. A sensação e que o meu coração se aquece. Percebo que tem algo brilhando no céu. Parecem brasas ao vento.

"Como brasas vão resistir se não percebemos nenhuma fogueira aqui próximo?"

Vejo que as brasas ficam a minha frente e lentamente se apagam.

"Ok! Essas brasas não são normais... Com essa claridade em mim ele pode me ver...

Vejo que ele olha para o céu, e continua o seu caminho. ele passa por mim sem me ver. Aguardo que ele passe totalmente por mim e começo a descer por trás dele. mantenho uma distancia mas não preciso me preocupar muito afinal o homem não é uma ameaça de vida, apenas uma boa mentira e ele nos deixara em paz.
"Preciso me livrar logo desse cara, e depois entender o que eram aquelas brasas..."

Vejo que ele sai da trilha entrando um pouco na Mata. Não vejo onde Lilian esta, suponho que tenha se escondido também. Procuro chegar perto dele de forma que ele só perceba a minha chegada quando eu falo algo.

Falo de forma grossa, com o intuito de assusta-lo.

"Não sabe que é feio seguir os outros e ficar nos espionando? O que quer me seguindo? Vamos responda!

Caso ele tente falar algo pelo celular vou usar o dom Silenciar


Última edição por Tony.Zefs em Sáb 30 Mar 2013 - 15:27, editado 1 vez(es)
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 29 Mar 2013 - 19:42

Estava certa, não sou furtiva o bastante, ainda mais no meio desse mato. Parece que atraio atenção de um jeito ou do outro, o plano meu está seguindo mesmo que seja aos trancos e barrancos.

Quero ver as ações dos homens, será que eles conseguem lidar com isso de maneira melhor do que uma mulher?

Mudo para minha forma natural diminuído o tamanho. Então uso o Dom Sugestão do Invisível no homem enquanto o espreito com cuidado. Manipulação: 5 (Sedução/Controle) + Expressão 3, sugestão é para ele correr de volta para o carro. Uso dois pontos de Fúria, um para aumentar minha Destreza e outro para procurar um melhor local para ficar escondida depois de usar o Dom.

Corra e caí no chão, depois continue correndo, homenzinho.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Dom 31 Mar 2013 - 12:36

Não é fácil, mas sigo em minha busca, algumas vezes perco o rastro mas mantenho o meu ritmo, procuro não realizar esforço desnecessário, a minha maldição seria um problema agora. Em pouco tempo começo a escultar vozes humanas, me aproximo de forma furtiva...
Vejo os lobos reunidos, o terceiro faz chamas surgirem a frente, conjuradas do nada. Permaneço imóvel apenas assistindo a cena.

O Lobo faz algum tipo de Ritual, ao acompanhar a cena, vejo a imagem de um Falcão surgir nas chamas. O Vento circula ao redor, sinto a sua força porem não é uma força selvagem como das tempestades e sim aquele vento que carrega as nuvens para o alto e impulsiona a vida.

”Será esse o Ritual para se fazer uma matilha ?

Ouço uma voz que vinda da fogueira carregada pelo vento...

Venham ate mim meus filhos, me encontrem na montanha

O vento sopra mais forte e apaga a fogueira, deixando apenas as brasas ao vento.

Vejo que uma parte das brasas sob com o vento e segue para o Alto de uma montanha, os outros fragmentos da brasa param a frente dos Lobos.

"Então esse é o chamado do Falcão!"

Com surpresa percebo que algumas brasas queimam a minha frente. Vejo o Lobo que praticou o ritual olhando diretamente para da mim e fala para eu me aproximar.

Observo os outros dois lobos.
"Estranho, nao se parecem como os andarilhos e os senhores da Sombra. Nao, devem ter se enganado quanto a mim."

O que assumiu a forma humana continua a olhar para mim e de forma autoritária me convoca a sua presença.


Me aproximo devagar, cauteloso, porem mantenho o passo firme de um soldado.
Quando fico a frente deles, abaixo a cabeca perante a raça pura que emana dos 3 lobos. E falo.

"Peco desculpas por estar espionando, apenas a curiosidade foi maior que a sensatez. Sou Lobo de Sangue, um Soldado dos filhos de Fenris. Nao tenho lugar junto a voz, a guerra e a única língua que eu conheço."

Mantenho a minha posição frente aos Presentes e aguardo as suas palavras.
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Seg 1 Abr 2013 - 8:02

Lua segue em direção aos carros, como sempre furtiva e preparada para qualquer coisa que possa acontecer. Ela procura o homem que viu na cidade, o tal de Neal e também as mulheres da mesma tribo que a dela que ela ouviu falar.
Ela segue se esgueirando pela mata como uma caçadora, buscando suas vítimas, que nesse caso seriam aquelas pessoas da tal matilha, só que dessa vez ela não estava caçando para se alimentar e nem pela sua sobrevivência, mas sim procurando um lugar para se colocar, em uma matilha, talvez.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Seg 1 Abr 2013 - 23:27

Virgínia viu a chegada e a apresentação do novato.

"Cria de Fenris? Será que el vai ser bom para a matilha? Mas não devo fazer julgamentos apressados..."

Aurora da Esperança esperou que Garra Celeste continuasse depois da introdução do fenrir.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Qua 3 Abr 2013 - 11:37

Lilian, Lua e Neal

Após o Homem andar em direção a Lilian totalmente focado, Neal começa a caminhar em sua direção e por suas costas sem que perceba a distração do homem não o permite vê-lo, Lilian por sua vez começa uma mudança para forma humana, nitidamente o homem vê a sombra diminuir seus olhos arregalam e Lilian vê bem isso em seu rosto

Spoiler:

Spoiler:

Nitidamente o homem vai tremendo de medo quando ouve uma voz atrais dele era a voz de Neal, porem ele não tinha a certeza então se manteve calmo quando estava pensado em se virar.

"Não sabe que é feio seguir os outros e ficar nos espionando? O que quer me seguindo? Vamos responda!

Spoiler:

Ele tenta transparecer calmo enquanto se vira e não ligando, muito para quem esta atrás dele e realmente aos olhos de Lilian e Neal ele parece estar calmo.

Spoiler:

Homem estranho indo se virar- hehehehe

Agora com o homem de lado para os dois ainda olhando a sombra em sua frente com medo, mas querendo ver quem estava as suas costas, pode ouvir uma voz era como se fosse sua mente falando consigo, Neal via claramente Lilian falando e não entendia o que acontecia, já que o homem se virou para ele, esbarrou e saiu correndo desesperadamente em direção a entrada da trilha

Corra e caí no chão, depois continue correndo, homenzinho

teste Sugestão do invisivel
Spoiler:

De maneira rápida e precisa ela olha o local e corre em direção a um local para se esconder nas sombras tirando Neal que vê que ela corre ate o local para se esconder não tem mais ninguém a vendo

Lilian buscando encontrar o melhor local para se esconder - Int. + sobrevivência
Spoiler:

Lilian rola Destreza + Furtividade para se esconder
Spoiler:

Lua por sua vez começa a adentrar a mata, ela procura o homem que viu na cidade, o tal de Neal e também a mulher da mesma tribo que a dela que ela ouviu falar.

Ela segue se esgueirando pela mata como uma caçadora, buscando de seus alvos, e não demora muito para encontrar menos de 1 minuto após entrar na trilha cuidadosamente ela ouve berros e passos em sua direção não demora para ver um homem correndo em sua face o medo estampado ele berrava e corria em direção a trilha para em sua frente a segura pelos ombros e começa a berrar à sacudindo um pouco, e depois corre para sair da trilha desesperado

Lua sente um temor estranho do homem e esgueiramente segue seu caminho ate que vê a sombra do homem um local mais adentro da trilha

Homem –AAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!! Monstro!!!!!!! !!AAAAAAHHH!!!!!!!!!Socorro!!!!!!!!!! Corra Mulher eles vão te matar!!!!!! AAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!

teste de coragem
Spoiler:

Após sair dela (a trilha) ele não consegue voltar de tão nervoso ( obs: ainda)

Lilian (Hominideo) Furia 3/4 gnose Full FV Full
Lua (Hominideo) Furia Full gnose Full FV Full
Neal (Hominideo) Furia Full gnose Full FV Full

Alaín, Alex e Virgínia

Alex observará atentamente a tudo se perguntando algumas coisas , quando estranha alguns detalhes que não batem com o que lhe foi dito, mas não dão tanta importância a isso, sua surpresa é maior quando o Theurge o vê e o chama para juntar-se a eles.
O lobo sai das sombras revelando sua pelugem cinza com algumas manchas como as de sangue no seu pelo, uma pelugem curta comparado as dos demais Crias, ao se aproximar de Alaín e Virgínia ele podem sentir um forte odor de sangue que é emanado do Cria.
Alaín ficou em silencio observando, Virgína por sua vez nada fez com a chegada do garou, apenas observava a espera de que Garra Celeste fizesse algo e não demorou muito ele realmente fez, olhando para o garou recém chegado, ele se pós a falar


Garra Celeste – Então bem vindo Filho de Fenris suas desculpas são aceitas, mas sua fala não revela muito, disse que não é aceito entre-nos, mas a verdade é que você não se aceita entre-nos, há sempre o tempo dos guerreiros por isso sempre há a necessidade de ter-los por perto

Garra Celeste observa Alaín e Virgínia por um momento e volta sua atenção ao garoto

Garra Celeste - O Falcão o abençoou a entrar na matilha e subir a montanha em sua busca, cabe a você decidir aceitar ou não a honra, não aceitando tem total direito e caminho a seguir, mas aceitando seria bom uma conversa com aqueles que aqui estão afinal numa matilha não pode ter falhas

Garra Celeste termina a frase movendo o braço direito esticado com a palma da mão virada para cima em direção a Alaín e Virgínia, num ato amistoso, seu intuito é facilmente percebido.

Garra Celeste - numa matilha não se pode ter problemas de relação, todos membros têm que saber lidar uns com os outros e aprender a ser como um só.

Rolagem de Int + Empatia para entender o theurge
Spoiler:

Alex entende que uma relação boa é necessária numa matilha, Alaín foi pouco alem, ele compreende bem a boa relação que se deve ter, mas também entende que ha manias e defeitos que terá que saber lidar e que é difícil, mas assim mesmo tem que aceitar, Virgínia foi quem mais compreendeu, além de tudo que Alex e Alaín compreenderam Virgínia entendeu que uma matilha tem que agir como se fosse um só lobo, superando os defeitos uns dos outros e os cobrindo e por isso seria necessário uma relação boa, por que alguém a ajudaria se a odiasse

Garra Celeste - Então Lobo de Sangue o que decide?

OFF - Tentem interagir mais entre vcs para saberem seus nomes e se apegarem mais

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Qua 3 Abr 2013 - 12:58

Sem entender nada do que havia acontecido com o homem, mas focada no seu intento ela segue seu caminho até ver o homem que procurava. Ela se aproxima, agora não havia mais motivos para ficar se escondendo. Ela sai das sombras e pigarreia.

- Boa noite, desculpe a intromissão! Me chamo Lua Negra, Ahroun, Senhores das Sombras! Eu fiquei sabendo sobre vossa matilha e me interesso em fazer parte!

Ela faz um reverência dobrando levemente o tronco, mas sempre alerta para possíveis supresas.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 5 Abr 2013 - 23:21

Vejo que o homem viu eu mudando de Glabro para hominídeo. Não gosto de ser vista e desejo agarrar ele e arrancar essa memória, mas não disponho desse recurso no momento. O idiota solta uma risadinha.

Esse idiota tem o cérebro podre? Quem pode ter mandando esse tipo atrás de nós?

Me escondo deixando o homem com "seus" pensamentos. Mais tarde escuto os gritos dele correndo pela mata.

Iria ser algo maravilhoso, porém não original caso ele caísse no chão e batesse a cabeça em alguma pedra no solo. Ovelha atrevida!

Continuo escondida atenta aos detalhes e sons. Ativo dom Aura de Confiança se tiver que lidar com Neal.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Sáb 6 Abr 2013 - 22:21

Alaín entendeu o que o ancião queria dizer. Como Presas de Prata, sua tribo era a principal guardiã da unidade da Nação Garou, e ele aprendera a fazer isso como um phillodox. Acrescentou um apelo junto ao do ancião:

- Você foi atraído pelo grande Falcão Peregrino, Lobo de Sangue! Recebeu uma chamada de um honrado espírito de Gaia que percebe sua força e coragem! Acredito que agora seja sua oportunidade de encher seu augúrio de glória e enaltecer o Grande Fenris, tornando-se o guerreiro que nossa matilha necessitará! Está disposto?

Alaín estendeu a mão, oferecendo um lugar junto a fogueira como um igual entre ele e Aurora da Esperança.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Ter 9 Abr 2013 - 22:02

O homem é surpreendido quando eu falo as suas costas porem se vira de forma calma na minha direção. apenas soltando um risinho como se não estivesse entendendo a situação.

Observo que Lilian está as sombras e ela fala algo, porem não ouço nada e enquanto procuro entender o homem corre e se esbarra em mim e faz o caminho da trilha de volta.

”Que merda é essa ? Se ele achar que viu algo demais, vai ser um inferno em minha vida...”

Enquanto procuro Lilian com os olhos novamente, vejo uma mulher saindo das sombras. Meu coração acelera acreditando ser algum inimigo. Vejo que ela não esboça nenhuma hostilidade e se apresenta.

Boa noite, desculpe a intromissão! Me chamo Lua Negra, Ahroun, Senhores das Sombras! Eu fiquei sabendo sobre vossa matilha e me interesso em fazer parte!

Observo a mulher se apresentar e fazer uma leve reverencia.
”PUTA QUE PARIU! Será que eu esqueci o telão da Times Square ligado e escrito Andarilho e Senhora das Sombras formam Matilha!

Olho para a Garota a minha frente, e falo com uma voz calma.

”Pelo visto é o tópico do momento entre os Garous de Vancouver... Principalmente entre os senhores das sombras. Mas antes, viu o homem que acabou de subir correndo ? Ele é um risco para o Véu, pode traze-lo por favor ?”

Sei que Liliam nos observa, prefiro não revela-la no momento, afinal essa Garou pode vir a ser uma inimiga disfarçada, se eu tiver uma carta na manga possa me dar melhor...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Qua 10 Abr 2013 - 7:47

Nem acabara de se apresentar e já tinha uma missão. Seria bem divertido caçar aquele cara.

- Sim senhor, pode deixar comigo!

Lua era uma caçadora nata, fazia isso com facilidade, tanto por necessidade, quanto por diversão. Ela se vira na direção de onde tinha vindo, sabia mais ou menos para onde o sujeito tinha ido, afinal ele tinha passado por ela. "Droga, se eu tivesse pego alguma coisa dele seria mais fácil!" Pensa ela ao se lembrar da fisionomia do sujeito. Mais do que depressa ela se põe a correr na direção da trilha e para onde o sujeito tinha ido.

OFF - Se preciso eu faço um teste de sobrevivência para ter uma noção para onde o cara foi!
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Qua 10 Abr 2013 - 9:19

Virgínia ficou olhando o Presa de Prata falar. Ele era bom com as palavras.

Ela era uma lupina, e a dominação das palavras humanas ainda não era uma de suas qualidades. Ela preferia agir em vez de falar.

Aurora da Esperança abriu espaço junto da fogueira para o cria de fenris, demonstrando com sua atitude corporal que ele era bem-vindo ali.

Aguardou que ele respondesse o convite do ancião e do phillodox.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Qua 10 Abr 2013 - 10:06

Vejo que a nova Senhora das Sombras atende o mu pedido de imediato!

"Ótimo, vai me dar alguns minutos para pensar... Vejo que essa Senhora das Sombras tente a aceitar ordena mais facilmente que a minha atual companheira... Talvez nao seja tão ruim ter ela no grupo."

Observo a Garou se afastando, quando ela some da minha vista. Volto o meu olhar para onde vi a Liliam as sombras e a chamo.

"Liliam, saia das sombras. O que aconteceu para o homem sair correndo?"
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Sex 12 Abr 2013 - 6:40

Aguardo as palavras dos presentes, porem quem fala novamente é o Theurge, dizendo que mesmo os guerreiros são bem vindos sob as asas do falcão, que eu devo escolher ouvir o chamado ou não. Compreendo as suas palavras, de que todos temos que nos relacionar bem para que tenhamos sucesso.

Observo a reação dos dois Garous e vejo que o Presa de Prata se adianta para falar comigo e vejo que a loba e ele abrem espaço para mim a fogueira.

”Vejo que pela primeira vez sou convidado como companheiro, amigo e não como combatente ou apenas para duelar. Sim, talvez aqui eu possa ter companheiros de verdade.”

Eu assumo a forma hominidea (mesmo sem roupas) e me coloco de joelhos a frente dos 3 Garous.

”Gaia flui em tudo no mundo, e vejo que não fui chamado pelo Falcão de forma errônea. Assim como o Grande Fenris representa as garras e as presas de Gaia, deixem que eu seja a Guerra para vocês, com a minha vida dedicada a nossa união, serei até o ultimo uivo, a presa e o couro do falcão. Eu aceito acompanhar e encontrar com o falcão.

Me levanto e me coloco ao lado dos meus companheiros.

”Sou Lobo de Sangue, um guerreiro impuro dos Crias de Fenris, e a partir de agora um filho do Falcão e as presas da Matilha.
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Sex 12 Abr 2013 - 12:56

Lilian, Lua e Neal

Lilian fica a espreita as sombras, desconcertada pelo homem ter visto a sombra de sua forma glabro, enquanto Neal apenas observará o local após a fuga de do homem os dois tinham pensamentos em mente, Lilian pragueja contra o homem a espera que o mesmo morresse por si só, Neal estava preocupado com sigo mesmo já que em sua mente o homem era contratado de seu pai, mas seus pensamentos são interrompidos quando uma jovem de certo modo atraente (aparência 2 : comum) anunciasse aos ventos, claro caminhando a frente Lua pode ver Neal parado a frente na trilha


Lua- Boa noite, desculpe a intromissão! Me chamo Lua Negra, Ahroun, Senhores das Sombras! Eu fiquei sabendo sobre vossa matilha e me interesso em fazer parte!

Neal aparenta confiante e seguro, mas fica preocupado com ter deixado informações vazarem então aproveita o momento para tentar descobrir se a pessoa presente é um aliado ou inimigo, lhe passando algo a fazer de imediato

Neal - ”Pelo visto é o tópico do momento entre os Garous de Vancouver... Principalmente entre os senhores das sombras. Mas antes, viu o homem que acabou de subir correndo ? Ele é um risco para o Véu, pode traze-lo por favor ?”

Lilian ouve tudo atentamente sempre nas sombras onde ninguém à vê, a pesar de Neal saber o local por ter visto ela se locomover. Lua aceita e volta pela trilha, o homem correu nela, provavelmente ate o fim da mesma, então ela vai em direção ao tal, Neal observa a diferença de comportamento entre as duas senhoras das sombras, com o afastamento de Lua, ele pode chamar Lilian para buscar algumas explicações

Teste de Lua – raciocínio + Investigação
Spoiler:

"Liliam, saia das sombras. O que aconteceu para o homem sair correndo?"

Ao chegar no local Lua percebe que tem um carro no final da rua e agora só havia um carro escondido na entrada da trilha o homem fugiu

Alaín, Alex e Natalie

Do outro lado da floresta Alex esperava uma ação por parte dos garous, o Ancião havia feito o possível para lhe convencer a juntar-se ao grupo ate que Alaín como um herdeiro dos Presas sente que é de sua função guia-lo da mesma forma como os presas devem guiar a sociedade garou, então o mesmo tenta confortá-lo com suas palavras

Alaín - “Você foi atraído pelo grande Falcão Peregrino, Lobo de Sangue! Recebeu uma chamada de um honrado espírito de Gaia que percebe sua força e coragem! Acredito que agora seja sua oportunidade de encher seu augúrio de glória e enaltecer o Grande Fenris, tornando-se o guerreiro que nossa matilha necessitará! Está disposto?”

Alaín sente que fez sua parte estendendo sua mão de forma amistosa e abrindo um espaço entre ele e Virgínia fornecendo lugar ao novo garou que fedia a sangue, fazia tempo que Alex não se sentia acolhido era raro ser tratado bem devido ao seu cheiro, ele pode ver então Virgínia se meche pára o lado movimentando a cabeça dando passagem para o lupino, um sinal nítido de se aproxime e fique a vontade entre os lobos, o ancião sorria de forma agradável, ele podia ver que os garou já faziam por ontem, fazendo o saber que entenderam a mensagem, Alex também compreendeu de imediato mudou sua forma lupina para hominídea e se pôs de joelho de frente aos três, completamente nu expõe a todos seus pensamentos

Alex - ”Gaia flui em tudo no mundo, e vejo que não fui chamado pelo Falcão de forma errônea. Assim como o Grande Fenris representa as garras e as presas de Gaia, deixem que eu seja a Guerra para vocês, com a minha vida dedicada a nossa união, serei até o ultimo uivo, a presa e o couro do falcão. Eu aceito acompanhar e encontrar com o falcão.

Ele então se levanta e caminha ate poder se sentar entre seus novos companheiros exatamente aonde foi lhe oferecido lugar

Alex - ”Sou Lobo de Sangue, um guerreiro impuro dos Crias de Fenris, e a partir de agora um filho do Falcão e as presas da Matilha.
O theurge olhou para eles e logo em seguida olhou para o Céu

Theurge - Bom meus filhos aproveitem o momento para se conhecerem bem, assim como lhe foi dito por mim antes, a hora esta para chegar, o sinal logo virá dos céus

Ao olharem para a direção que o theurge olha é nitidamente possível ver a luna, brilhando magnificamente no céu

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Seg 15 Abr 2013 - 7:32

Decepcionada por ter perdido o cara, Lua volta pela trilha até onde Neal estava. Ao chegar perto dele ela fala.

- Me desculpe, mas na hora que eu cheguei ele já tinha partido! Peço desculpas! Se eu soubesse, quando ele passou por mim, nem teria deixá-lo partir! Mas eu marquei o rosto dele, se o ver novamente pegarei ele!

Ela fica olhando para Neal, esperando para ver o que ele falaria a seguir.


Última edição por Lua Negra em Seg 15 Abr 2013 - 11:45, editado 1 vez(es)
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Seg 15 Abr 2013 - 11:23

Vrigínia abanou o rabo quando o ahroun aceitou o chamado do falcão.

Garra Celeste então disse que eles ainda tinham de esperar outro sinal.

Paciente, Aurora da Esperança sentou-se e concentrou-se para ver quando o sinal viria.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Sex 19 Abr 2013 - 13:16

Me sento ao lado dos novos companheiros, ouço as novas palavras do Theurge, e vejo a Lua brilhando majestosa no céu. Observo os meus novos companheiros... Estendo a mão para a Loba ao meu lado, e acaricio a sua cabeça.

”Olá... como se chama pequenina ?

”Acho difícil que Leonard tenha errado, não é do feitio dele... Provavelmente o Andarilho e a Senhora das Sombras devem nos encontrar aqui...

Observo o Presa de Prata ao meu lado e falo:
”E vc? Como se chama ? Ouvi sobre outros 2 Garous que estariam nesse local para formarem uma matilha, mais alguem é esperado ?
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Sex 19 Abr 2013 - 13:45

Alaín esperou quando o impuro e a lupina falavam. Quando o ahroun se dirigiu a ele, ele respondeu:

- Meu nome é Triunfo de Gaia. Meu nome humano é Alain Bourbon D´Órleans. Só descobri recentemente que era um garou. Ainda não tenho muita experiência em combate, mas já sou bem versado nas leis de Gaia, e entendo bem o mundo humano por ser hominídeo. Se tiverem alguma dificuldade sobre isso, podem falar comigo.

Ele então considerou a última pergunta de Alex:

- Bem, acredito que o chamado possa ter sido ouvido por outros. E se estamos esperando mais um sinal ainda do Falcão Peregrino, então ainda há tempo para mais garous se juntarem a nós, creio.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Sex 19 Abr 2013 - 14:05

Quando o ahroun falou com ela, Virgínia abanou o rabo, olhando pra ele e latiu:

- Sou Aurora da esperança, cliath theurge lupina Filha de Gaia. Entre os humanos, me deram o nome de Virgínia Dawn Hope. Quem te deu o seu nome?

A pergunta poderia ser indiscreta, mas Aurora ainda não tinha a discrição necessária para conversas sociais.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 22 Abr 2013 - 1:09

Não gosto do modo no qual sou chamada, ainda sim saio de onde estava escondida e me aproximo dos dois. Olho de maneira fria para cada um e respondo com calma.

Lilian "Dama Negra" - Nada, ele apenas ficou assustado com a floresta pelo que parece. Bom que tenha fugido, provavelmente foi mandado atrás nós por algum enxerido querendo atrapalhar nossos negócios. Melhor perdido em uma floresta do que morto.

Talvez o melhor fosse realmente capturar ele e dar um jeitinho na mente dele. Seja quem for que mandou também merece receber algo, não gosto de ser seguida, ainda mais por sujeitos desse tipo.

Off: Minha ficha foi atualizada faz tempo, vai ser considerado o que comprei? Aparência 4, dois dons e etc.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 3 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos