A Maldição de Mac-Dhurbam
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Os meus companheiros me seguem, eles compreendem a importância da fonte de água.
Caminho pela parte alta de um morro e ao observar a paisagem logo sinto meus pelos se ouriçarem ao avistar uma família de símios, um filhote, uma fêmea e um macho, eles vestem segundas peles. A minha vontade e de liquidar eles, porem eles não tem o odor repugnante dos outros símios.
"Símios... Esses não fedem como os outros. Mas estão próximos demais do Caern e devem ter habitação aqui próximo.
Vejo os meus companheiros se aproximarem, o Ragabash me fala sobre a existência de uma habitação dos macacos e que sentiu o cheiro de outros lobos próximos.
"Sentinela talvez ? Não... Eles preferem as grandes construções dos Macacos. Temos que ter cautela!"
Observo mais um tempo os macacos. Depôs viro para os meus companheiros e falo.
"Irmãos, precisamos investigar esses macacos, eles nao podem se aproximar mais do Caern e não podemos deixar que a sua presença contamine a fonte d'água. Creio nao precisarmos mata-los agora, nao sinto o fedor da morte que normalmente acompanha esses macacos. E se existem lobos próximos precisamos saber se estão com eles. Morte Limpa poderia investigar mais próximo as construções ? Creio que vc poderia se ocultar melhor que nós! Faro para o Invisível, poderia descobrir o que os espíritos revelam para nós sobre os arredores? Uivo Gélido, vamos procurar mais pistas mas vamos nos manter ocultos ate termos mais informações. Alguma sugestão ?"
Aguardo eles pensarem e darem alguma sugestão, afinal eles mais do que ninguém sabem suas próprias qualidades. Caso de uma sugestão aceitável, aceito a opinião.
Assim que decidimos o que vamos fazer, me encaminho pela mata em direção as construções. Não tenho pressa, por isso escolho com cuidado o meu caminho e não vou me aproximar demais.
Caminho pela parte alta de um morro e ao observar a paisagem logo sinto meus pelos se ouriçarem ao avistar uma família de símios, um filhote, uma fêmea e um macho, eles vestem segundas peles. A minha vontade e de liquidar eles, porem eles não tem o odor repugnante dos outros símios.
"Símios... Esses não fedem como os outros. Mas estão próximos demais do Caern e devem ter habitação aqui próximo.
Vejo os meus companheiros se aproximarem, o Ragabash me fala sobre a existência de uma habitação dos macacos e que sentiu o cheiro de outros lobos próximos.
"Sentinela talvez ? Não... Eles preferem as grandes construções dos Macacos. Temos que ter cautela!"
Observo mais um tempo os macacos. Depôs viro para os meus companheiros e falo.
"Irmãos, precisamos investigar esses macacos, eles nao podem se aproximar mais do Caern e não podemos deixar que a sua presença contamine a fonte d'água. Creio nao precisarmos mata-los agora, nao sinto o fedor da morte que normalmente acompanha esses macacos. E se existem lobos próximos precisamos saber se estão com eles. Morte Limpa poderia investigar mais próximo as construções ? Creio que vc poderia se ocultar melhor que nós! Faro para o Invisível, poderia descobrir o que os espíritos revelam para nós sobre os arredores? Uivo Gélido, vamos procurar mais pistas mas vamos nos manter ocultos ate termos mais informações. Alguma sugestão ?"
Aguardo eles pensarem e darem alguma sugestão, afinal eles mais do que ninguém sabem suas próprias qualidades. Caso de uma sugestão aceitável, aceito a opinião.
Assim que decidimos o que vamos fazer, me encaminho pela mata em direção as construções. Não tenho pressa, por isso escolho com cuidado o meu caminho e não vou me aproximar demais.
Tony.Zefs- Moderador
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Amora
Off: Amora gastou 2 pontos de fúria, sendo 1 para transformar e outro para mais uma ação
NPC: gastou 1 ponto de fúria para ação extra.
Amora se lança contra seu inimigo de maneira impetuosa e com sangue no olhar, primeiramente ele o ataca com suas poderosas garras, depois sua intenção será terminar com a vida do bastardo utilizando seu machado.
Codigo: testes
A Fenris fica irada com tudo que acontece e não acredita que o maldito tenha escapado do seu primeiro ataque quase perfeito e tenha sofrido somente um pequeno corte no seu couro fétido e estranho. Sua luta contra o monstro que agora a olha com cinismo e um sorriso doentio será árdua.
Codigo: Teste de Iniciativa
Off: Amora irá declarar sua ação primeiro.
Codigo: Ficha Amora
Codigo: Ficha NPC
Off: Amora gastou 2 pontos de fúria, sendo 1 para transformar e outro para mais uma ação
NPC: gastou 1 ponto de fúria para ação extra.
Amora se lança contra seu inimigo de maneira impetuosa e com sangue no olhar, primeiramente ele o ataca com suas poderosas garras, depois sua intenção será terminar com a vida do bastardo utilizando seu machado.
Codigo: testes
- Spoiler:
Amora rolou 8d10 para ataque com garras, Obtendo: 6-4-3-7-1-9-9-5 [Diff: 5]
Resultado: 4 Sucessos
NPC rolou 6d10 para esquiva, Obtendo: 8-6-8-3-2-6 [Diff: 6]
Resultado: 4 Sucessos
Amora rolou 9d10 para ataque com machado, Obtendo: 3-8-2-3-5-10-5-6-10 [Diff: 7]
Resultado: 3 Sucessos + Rolamento de Especialização: 9-5. Total: 4 Sucessos
NPC rolou 6d10 para esquiva, Obtendo: 1-2-3-9-4-3 [Diff: 7]
Resultado: Falha
Amora rolou 10d10 para dano com machado, Obtendo: 1-9-8-5-10-8-7-4-3-8 [Diff: 6]
Resultado: 7 Sucessos
NPC rolou 9d10 para absorção, Obtendo: 5-4-8-6-3-3-7-6-7 [Diff: 6]
Resultado: 5 Sucessos
A Fenris fica irada com tudo que acontece e não acredita que o maldito tenha escapado do seu primeiro ataque quase perfeito e tenha sofrido somente um pequeno corte no seu couro fétido e estranho. Sua luta contra o monstro que agora a olha com cinismo e um sorriso doentio será árdua.
Codigo: Teste de Iniciativa
- Spoiler:
Amora rolou 6d10 para iniciativa, Obtendo: 1-3-1-8-3-6 [Diff: 5]
Resultado: Falha
NPC rolou 5d10 para iniciativa, Obtendo: 7-1-8-6-2 [Diff: 5]
Resultado: 2 Sucessos
Off: Amora irá declarar sua ação primeiro.
Codigo: Ficha Amora
- Spoiler:
Nome do Personagem: Amora Deschamps
Nome Garou: Brava Canção de Batalha
Nome do Jogador: Natalie
Raça: Hominídea
Augúrio: Galliard
Tribo: Cria de Fenris
Natureza: Valentão
Comportamento: Defensor
Conceito: Camponesa bárbara
Características
Idade: 15
Nacionalidade: Nascida na França, sem vínculo feudal
Cabelos: loiros
Raça: caucasiana
Olhos: azuis
Sexo: feminino
Descrição:
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,50m......................................... 45kg
Glabro:.............1,80m......................................... 90kg
Crinos:.............2,60m.......................................... 200kg
Hispo:..............1,50m.......................................... 200kg
Lupus:..............0,60m.......................................... 90kg
Atributos - Físicos (5+20 pb)
- Força: 3
- Destreza: 4
- Vigor: 4
Especializações: Destreza - Reflexos Rápidos; Vigor - Resistente
Atributos - Sociais (7)
- Carisma: 4
- Manipulação: 1
- Aparência: 5
Especializações: Carisma - Ar de Confiaça; Aparência - Fascinante
Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 3
Habilidades
Talentos13
Prontidão: 3
Esportes:3
Briga:3
Esquiva:
Empatia:
Interpretação:1
Intimidação:
Inst. Primitivo:3
Crime:
Lábia:
Perícias
Empatia c/Animais:1
Arqueirismo:
Artesanato: 1
Protocolo:
Liderança:
Armas Brancas: 4
Atuação: 3
Cavalgar:
Furtividade:
Sobrevivência:1
Especialização: Armas Brancas - Machado
Conhecimentos
Acadêmicos:
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Linguística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Rituais: 1
Ciência:
Antecedentes (5 pontos)
Raça Pura: 4
Ancestrais: 1 (Matador de Gigantes, theurge Fenrir lupino)
Matador de Gigantes foi um theurge do passado recente, quando as invasões dos bárbaros do Norte acobertavam as incursões dos Fenrires à Europa continental para caçar as crias da Wyrm. Seguindo visões, o grande theurge chegou até a Normandia, onde se bateu contra um dos últimos Uivadores Brancos corrompidos. Ele perseguiu seu inimigo por anos, cruzando nesse tempo com lobos nativos. Quando finalmente encontrou o traidor, sacrificou sua vida para levar junto o Espiral Negra para além dese mundo.
Ritos 1
Dons: 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Odor de Homem
- Raça =Simular Odor de Homem
- Augúrio =Comunicação com animais
Rituais:
Rito de Dedicação do Talismã
Manobra Especial:
Salto Dilacerante
SPOILER:
FÚRIA: 4
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 4
POSTO: 1 (obrigatório)
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 0
- Sabedoria Permanente: 1
Vantagem de tribo:
Pele de Fenris
SPOILER:
Fraqueza Tribal:
Intolerância
SPOILER:
Qualidades / Defeitos:
Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito: 1 ponto)
SPOILER:
Perder-se em Atalhos (Defeito: 1 ponto)
SPOILER:
Deficiência em Habilidades: Conhecimentos (Defeito: 5 pontos)
SPOILER:
Equipamento e Bem Possuídos:
Roupas dedicadas (presenteadas), Machado de batalha entalhado com desenhos, cabana no meio da floresta
Vitalidade: Esc Esc Esc -1 -1 -2 -2 -2 -5 Inc
Codigo: Ficha NPC
- Spoiler:
Nome: Rouba Almas
Tribo: Dançarino da Espiral Negra
Raça: Impuro
Augúrio: Ahroun
Casta: Batedores
Natureza: Predador
Comportamento: Bravo
Atributos: For: 4 Des: 2 Vig: 4 Car: 2 Man: 2 Apa: 2 Per: 3 Int: 3 Rac: 4
Habilidades: Pront: 1 Esp: 3 Bri: 3 Esq: 3 Intimid: 4 Crime: 4 Lide: 2 A.Bran: 2 Sobre: 2 Furt: 3 Invest: 1 Ocult: 2
Antecedentes: Aliados: 5
Furia: 5 Gnose: 2 FDV: 5
Posto: 2
Dons: (1) Cabeça de Rato; Sentir a Wyrm; Garras Afiadas (2) Couro da Wyrm; Maldição do Ódio; Chifres do Empalador
Vitalidade: Esc Esc Esc -1 -1 -2 -2 -2 -5 Inc
LeoPrata- Admin
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Jon White
Yhago aceita o que Jon lhe propõe e lhe diz que ele terá tempo de arrumar seus pertences. Depois de todos os preparativos e mais um dia pago na estalagem por Yhago e a pequena caravana, Jon sai com rumo para uma terra distante e pelo visto cercada de mistérios. Seu caminho até a cidade que dá nome ao condado (Northumberland) não é tão longa e segundo os caravanistas existem postos com guardas a serviço do Conde, isto garante mais segurança até a cidade. O real problema é quando partirem para Mac-Dhurbam, segundo o que fala o mais velho dos membros da caravana o Sr. Wallyson...
Wallyson - As estradas para a terra esquecida de Mac-Dhurbam são traiçoeiras, cheias de animais selvagens e saqueadores, devemos tentar nos juntar de forma temporária a outras caravanas quando chegarmos a Northumberland, o que acha capitão Jon?
O Garou ainda não pensou em muita coisa, somente em ganhar a primeira parte do pagamento que por sinal parece ser fácil e depois quando chegar a cidade (2 dias de caravana) aí sim pensará em algo. Por ora a estrada será sua amiga, assim espera ele. A saída da caravana é às 5: 30hrs da manhã quando o sol começa a surgir, Jon vai em uma das "carruagens" junto com o Sr. Wallyson, Yhago e Corine que é neta de Wallyson. O solo está seco e isso não dificulta o avanço da caravana que para em um local determinado por Jon para o "almoço" e depois segue viagem para no fim do dia parar em um dos entrepostos de guardas. Entretanto, ao se aproximarem o cocheiro fala para Jon...
Cocheiro - Senhor vejo as tochas à frente mais não os guardas, não sei bem mais tem algo estranho. Até os cavalos estão um pouco assustados.
Jon sai e vê que não existe uma movimentação, porém, capta um pequeno cheiro de algo queimado no ar. Seria alguma carne essa é a impressão do Garou que começa a ficar tenso com a situação.
Wallyson - As estradas para a terra esquecida de Mac-Dhurbam são traiçoeiras, cheias de animais selvagens e saqueadores, devemos tentar nos juntar de forma temporária a outras caravanas quando chegarmos a Northumberland, o que acha capitão Jon?
O Garou ainda não pensou em muita coisa, somente em ganhar a primeira parte do pagamento que por sinal parece ser fácil e depois quando chegar a cidade (2 dias de caravana) aí sim pensará em algo. Por ora a estrada será sua amiga, assim espera ele. A saída da caravana é às 5: 30hrs da manhã quando o sol começa a surgir, Jon vai em uma das "carruagens" junto com o Sr. Wallyson, Yhago e Corine que é neta de Wallyson. O solo está seco e isso não dificulta o avanço da caravana que para em um local determinado por Jon para o "almoço" e depois segue viagem para no fim do dia parar em um dos entrepostos de guardas. Entretanto, ao se aproximarem o cocheiro fala para Jon...
Cocheiro - Senhor vejo as tochas à frente mais não os guardas, não sei bem mais tem algo estranho. Até os cavalos estão um pouco assustados.
Jon sai e vê que não existe uma movimentação, porém, capta um pequeno cheiro de algo queimado no ar. Seria alguma carne essa é a impressão do Garou que começa a ficar tenso com a situação.
LeoPrata- Admin
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
August Faux
August fala ao aparente "nobre" que olha de forma tensa quando percebe a intenção do Garou em soltar o preso...
"nobre" - Mais ele é um malfeitor, você não entende? Está cometendo um erro.
O homem com olhar fraco reuni suas últimas força e fala para August...
Homem - Fujam enquanto podem, pois, o mal caminha nesta terra com liberdade.
Off: Gastei 1 ponto de FDV do seu personagem para não sucumbir a um frênesi.
August fala ao aparente "nobre" que olha de forma tensa quando percebe a intenção do Garou em soltar o preso...
Só Deus tem o direito de nos julgar, a justiça dos homens é falha e a vida é um dom sagrado, importante demais para ser tratada com tanto descaso.
"nobre" - Mais ele é um malfeitor, você não entende? Está cometendo um erro.
Mais August não lhe dá ouvidos e solta o homem que está amarrado. Os corvos começam a gralhar mais e mais e então o Garou fala ao homem...
Você! Deus te oferece uma chance de redenção. Crie forças, fale comigo, diga-me oque fez para ser posto onde está... E não tente mentir.-
O homem com olhar fraco reuni suas últimas força e fala para August...
Homem - Fujam enquanto podem, pois, o mal caminha nesta terra com liberdade.
Após isso ele desmaia e vários corvos são vistos revoando por todos os lados. Eles pousam em cima das casas observando a todos que ali estão e logo ao horizonte quando o sol se esconde e nenhum fio de luz mais jaz no céu, eis que um grupo com 1 homem de pele pálida, cabelos negros e longos, olhos da mesma cor e trajes nobres vem a direção do vilarejo. Ele lidera sendo que ao seu lado estão dois lobos de pele negra com manchas estranhas e não exalam cheiro, uma mulher loira de aparência nórdica muito bonita, vestindo uma armadura leve e com uma besta de mão já preparada e por último um homem todo coberto por uma armadura estranha, mesmo em suas viagens August nunca viu aquilo. A voz do líder é firme e mesmo ao longe ele é ouvido nitidamente...
??? - Mordrok que arruaça é essa em minhas terras e o que fazem tantos estranhos aqui. Responda-me rápido ou será castigado junto com esses vândalos.
Mesmo tentando avaliar tudo a sua volta August percebe que o homem que acaba de falar parece encará-lo e isso o deixa profundamente tenso a ponto de quase perder o controle.
??? - Mordrok que arruaça é essa em minhas terras e o que fazem tantos estranhos aqui. Responda-me rápido ou será castigado junto com esses vândalos.
Mesmo tentando avaliar tudo a sua volta August percebe que o homem que acaba de falar parece encará-lo e isso o deixa profundamente tenso a ponto de quase perder o controle.
Off: Gastei 1 ponto de FDV do seu personagem para não sucumbir a um frênesi.
LeoPrata- Admin
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Presa de Sangue
Todos aceitam sua sugestão, sendo que o Ragabash Morte Limpa fala...
Morte Limpa - Alfa tem uma pequena clareira próximo a construção dos símios, creio lá seria um bom ponto para nos encontrarmos. Vou verificar mais próximo se esse grupo de macacos representam uma ameaça.
O Theurge ficará próximo ao rio para tentar obter pistas com os espíritos do local, sendo que depois irá farejá-los e se juntar a matilha. Presa de Sangue e Uivo Gélido saem de forma cautelosa na mesma direção para onde partiu Morte Limpa, porém, ambos vão explorar mais a área. Ambos percebem o mesmo que o Ragabash, existem dois lobos diferentes na região, eles têm um cheiro parecido com o pequeno grupo de símios que a matilha visualizou a pouco tempo. Isso intriga profundamente Presa de Sangue, sendo que Uivo Gélido trata de uma forma menos surpresa o fato...
Uivo Gélido - Garou duas pernas. Devem ter vindo daquele lugar fedorento para cá, se for isso Alfa, vamos ter que alertar o ancião.
Seria sensato, mais Presa de Sangue tem a impressão que o ancião sabe dessas movimentações no limite do Caern e só não pode tomar uma atitude por alguma razão. Ambos seguem mais adiante e encontram o Ragabash no local combinado, depois, o Theurge chega para completar a matilha a passar suas informações, bem como o próprio Morte Limpa falar o que descobriu...
Faro para o Invisível - Os espíritos me disseram que um dos símios é igual a nós e os outros são seus parentes. Parece que eles respeitam as regras da mãe e não são como outros que já estiveram por perto em outros tempos.
Morte Limpa - Farejei até a construção dos símios, ela é pequena e não senti um odor repugnante lá. Não tive como ser mais preciso e investigar melhor, assim que aproximei vi dois lobos patrulhando o local e eles foram para dentro da construção, se deitaram próximo a entrada de onde vivem os símios e ficaram espreitando. Depois vi a criança símia e o macho próximo aos lobos,a criança brincava com eles sem medo.
Presa de Sangue não tem mais dúvidas que se trata de um Garou duas pernas, sua fêmea e sua cria. Só não entende quem são os dois lobos com ele e o que fazem próximos das divisas do Caern.
Morte Limpa - Alfa tem uma pequena clareira próximo a construção dos símios, creio lá seria um bom ponto para nos encontrarmos. Vou verificar mais próximo se esse grupo de macacos representam uma ameaça.
O Theurge ficará próximo ao rio para tentar obter pistas com os espíritos do local, sendo que depois irá farejá-los e se juntar a matilha. Presa de Sangue e Uivo Gélido saem de forma cautelosa na mesma direção para onde partiu Morte Limpa, porém, ambos vão explorar mais a área. Ambos percebem o mesmo que o Ragabash, existem dois lobos diferentes na região, eles têm um cheiro parecido com o pequeno grupo de símios que a matilha visualizou a pouco tempo. Isso intriga profundamente Presa de Sangue, sendo que Uivo Gélido trata de uma forma menos surpresa o fato...
Uivo Gélido - Garou duas pernas. Devem ter vindo daquele lugar fedorento para cá, se for isso Alfa, vamos ter que alertar o ancião.
Seria sensato, mais Presa de Sangue tem a impressão que o ancião sabe dessas movimentações no limite do Caern e só não pode tomar uma atitude por alguma razão. Ambos seguem mais adiante e encontram o Ragabash no local combinado, depois, o Theurge chega para completar a matilha a passar suas informações, bem como o próprio Morte Limpa falar o que descobriu...
Faro para o Invisível - Os espíritos me disseram que um dos símios é igual a nós e os outros são seus parentes. Parece que eles respeitam as regras da mãe e não são como outros que já estiveram por perto em outros tempos.
Morte Limpa - Farejei até a construção dos símios, ela é pequena e não senti um odor repugnante lá. Não tive como ser mais preciso e investigar melhor, assim que aproximei vi dois lobos patrulhando o local e eles foram para dentro da construção, se deitaram próximo a entrada de onde vivem os símios e ficaram espreitando. Depois vi a criança símia e o macho próximo aos lobos,a criança brincava com eles sem medo.
Presa de Sangue não tem mais dúvidas que se trata de um Garou duas pernas, sua fêmea e sua cria. Só não entende quem são os dois lobos com ele e o que fazem próximos das divisas do Caern.
LeoPrata- Admin
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Os lobos aceitam a minha escolha das ações de cada um. O Ragabash nos fala sobre um local bom para nos encontrarmos posteriormente e parte para observar os macacos.
O Theurge retorna vai ao rio para poder entrar em contato com os espíritos do local.
Mw desloco com o Galliard para o local de encontro aproveitando para explorarmos o local.
Percebo que os dois lobos mencionados possuem o mesmo cheiro que o grupo de macacos que vimos.Estranho o fato, mas Uivo Gélido me fala que devem ser Garous duas pernas, que vieram da outra residência dos Sentinelas para cá e que seria sensato alertarmos o Ancião.
Penso sobre o que vimos, e peço para aguardarmos os outros chegarem. Nos dirigimos mais a frente e encontramos com o Ragabash e em pouco tempo o Theurge se junta a matilha.
Após ouvir os seus relatos temos a certeza de que é um Garou.
"Obrigado a todos, desempenharam com louvor as suas tarefas. Se são irmãos de Gaia, mesmo vestindo a frágil pele dos macacos, e respeitam a Gaia. Não são nossos inimigos no momento. O Vigia e o Ancião não deixariam passar essa movimentação sem ser percebida, se não agiram de encontro devem ter as suas razões. Não sou fiel a Litania da forma que ela esta escrita, afinal nunca nos chamaram para opinar nela, mas como Lobo reconheço que outros devam se apresentar ao entrar em meu território. Vamos encontra-los e questionar a razão da permanecia nessas terras. Uivo Gélido, você será o responsável pela nossa apresentação juntamente comigo!"
Ouço as opiniões de todos e caso aceitem, partimos para uma posição que entremos no território pela parte frontal (ou vindo da direção do Caern caso seja divergente as posições), evitando sermos considerados invasores.
Caso tenhamos ido-
Ao me aproximar dou o sinal para que o Galliard revele a nossa presença, me mantenho a frente da matilha com o Galliard a minha esquerda e o Theurge a direita, peco para que o Ragabash se mantenha as nossas costas, afinal se formos atacados ele poderá agir com mais liberdade e/ou retornar ao Caern e revelar o ataque.
Procuro me portar de forma majestosa e causar uma sensação de poder ante ao Garou e aos Lobos, afinal me considero muito superior a eles, mesmo sendo um Cliath.
Teste
O Theurge retorna vai ao rio para poder entrar em contato com os espíritos do local.
Mw desloco com o Galliard para o local de encontro aproveitando para explorarmos o local.
Percebo que os dois lobos mencionados possuem o mesmo cheiro que o grupo de macacos que vimos.Estranho o fato, mas Uivo Gélido me fala que devem ser Garous duas pernas, que vieram da outra residência dos Sentinelas para cá e que seria sensato alertarmos o Ancião.
Penso sobre o que vimos, e peço para aguardarmos os outros chegarem. Nos dirigimos mais a frente e encontramos com o Ragabash e em pouco tempo o Theurge se junta a matilha.
Após ouvir os seus relatos temos a certeza de que é um Garou.
"Obrigado a todos, desempenharam com louvor as suas tarefas. Se são irmãos de Gaia, mesmo vestindo a frágil pele dos macacos, e respeitam a Gaia. Não são nossos inimigos no momento. O Vigia e o Ancião não deixariam passar essa movimentação sem ser percebida, se não agiram de encontro devem ter as suas razões. Não sou fiel a Litania da forma que ela esta escrita, afinal nunca nos chamaram para opinar nela, mas como Lobo reconheço que outros devam se apresentar ao entrar em meu território. Vamos encontra-los e questionar a razão da permanecia nessas terras. Uivo Gélido, você será o responsável pela nossa apresentação juntamente comigo!"
Ouço as opiniões de todos e caso aceitem, partimos para uma posição que entremos no território pela parte frontal (ou vindo da direção do Caern caso seja divergente as posições), evitando sermos considerados invasores.
Caso tenhamos ido-
Ao me aproximar dou o sinal para que o Galliard revele a nossa presença, me mantenho a frente da matilha com o Galliard a minha esquerda e o Theurge a direita, peco para que o Ragabash se mantenha as nossas costas, afinal se formos atacados ele poderá agir com mais liberdade e/ou retornar ao Caern e revelar o ataque.
Procuro me portar de forma majestosa e causar uma sensação de poder ante ao Garou e aos Lobos, afinal me considero muito superior a eles, mesmo sendo um Cliath.
Teste
- Spoiler:
Um teste de Carisma e instinto primitivo para demonstrar poder lupino ao Garou duas pernas. Ou algum similar.
Tony.Zefs- Moderador
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Ouço as palavras do homem que parecia estar a beira da morte. A falta de esperança em seus olhos e o pesar de suas palavras eram preocupantes, afinal, oque esperava por nós ali? Apesar de meus palpites, era difícil saber, então pego o homem nos braços e levo o mesmo até os integrantes da caravana: -Cuidem dele.-
O cenário era tenso, e fica ainda mais tenebroso com a chegada de um grupo estranho a cidade, sugestivamente ao exato momento em que a luz do sol se despede da terra. Logo o líder do grupo se pronuncia: *Mordrok que arruaça é essa em minhas terras e o que fazem tantos estranhos aqui. Responda-me rápido ou será castigado junto com esses vândalos." Minha ira é imediata, como ele se atrevia?! *Bastardo insolente!*
De longe aquelas "coisas" cheiravam a Wyrm, era meu dever combater o mal, e nada que se disposse a contestar minha autoridade como um Presas de Prata poderia ser bom, ali tinha certeza que era um Garou, a Fúria gritava em meu corpo enquanto sacava meu arco e colocava a aljava de flechas em minhas costas e falava apontando em direção ao grupo enquanto ativava o Dom Majestade nos integrantes do mesmo e em seguida diria: -Vocês! Quem são?- Tentava usar da Intimidação no grupo, e loso em seguida sussurraria para o Parente que chefiava os guardas: -O véu esta em risco... Tire toda a caravana daqui... rapido!- Estava atento, qualquer movimento agressivo do grupo seria o suficiente para me fazer disparar a flecha.
-OFF
O cenário era tenso, e fica ainda mais tenebroso com a chegada de um grupo estranho a cidade, sugestivamente ao exato momento em que a luz do sol se despede da terra. Logo o líder do grupo se pronuncia: *Mordrok que arruaça é essa em minhas terras e o que fazem tantos estranhos aqui. Responda-me rápido ou será castigado junto com esses vândalos." Minha ira é imediata, como ele se atrevia?! *Bastardo insolente!*
De longe aquelas "coisas" cheiravam a Wyrm, era meu dever combater o mal, e nada que se disposse a contestar minha autoridade como um Presas de Prata poderia ser bom, ali tinha certeza que era um Garou, a Fúria gritava em meu corpo enquanto sacava meu arco e colocava a aljava de flechas em minhas costas e falava apontando em direção ao grupo enquanto ativava o Dom Majestade nos integrantes do mesmo e em seguida diria: -Vocês! Quem são?- Tentava usar da Intimidação no grupo, e loso em seguida sussurraria para o Parente que chefiava os guardas: -O véu esta em risco... Tire toda a caravana daqui... rapido!- Estava atento, qualquer movimento agressivo do grupo seria o suficiente para me fazer disparar a flecha.
-OFF
- Spoiler:
- Gastei um ponto de Fúria para aumentar um ponto em Destreza, caso o homem ter me levado a beira do frênesi não seja motivo o suficiente para sacar minhas armas, gastaria um ponto de FdV.
Zayrus- Crias de Fenris
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Amora ficou furiosa ao perceber que o assassino não era apenas um carniceiro, mas também um lutador habilidoso. Decidiu lutar com tudo que tinha.
Deixou qeu a Fúria guiasse seus movimento e avançou para enterrar as garras no peito do inimigo, para então morder a garganta dele.
OFF: Gastando 1 de Fúria para 2 ações.
Deixou qeu a Fúria guiasse seus movimento e avançou para enterrar as garras no peito do inimigo, para então morder a garganta dele.
OFF: Gastando 1 de Fúria para 2 ações.
Natalie- Filhos de Gaia
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
* Jon organiza o posicionamento das carruagens para a viagem e coloca 2 batedores a cavalo a frente da caravana e mais 2 atrás, ambos carregando cornetas de chifres para avisar caso ocorra algum imprevisto, e faz com que os demais membros da caravana se apresentem a ele e aos demais batedores para evitar qualquer tipo de mau entendido, além de fazer turnos entre todos os batedores e voluntários para trabalhar na defesa da mesma.*
Wallyson - As estradas para a terra esquecida de Mac-Dhurbam são traiçoeiras, cheias de animais selvagens e saqueadores, devemos tentar nos juntar de forma temporária a outras caravanas quando chegarmos a Northumberland, o que acha capitão Jon?
Jon -- Não deve se preocupar tanto meu amigo, nosso sistema de segurança mostra-se bem eficaz e caso ocorra algum problema estou aqui para protege-los.
Cocheiro - Senhor vejo as tochas à frente mais não os guardas, não sei bem mais tem algo estranho. Até os cavalos estão um pouco assustados.
Jon sai e vê que não existe uma movimentação, porém, capta um pequeno cheiro de algo queimado no ar. Seria alguma carne essa é a impressão do Garou que começa a ficar tenso com a situação.
*Jon sai de dentro da carruagem e respira fundo buscando sentir todos os cheiros possiveis no ar, chama os batedores e pega uma das cornetas com um deles.*
Jon -- Fiquem a postos com seus arcos, caso ocorra algo com a caravana em minha ausencia soem a corneta que volto o mais rápido possivel, e caso eu soe a minha corneta, vocês guiam a caravana para o ultimo entreposto, e aguardam 1 hora, caso eu não retorne... vocês seguem o caminho sem mim.
*Jon prende a corneta junto ao corpo, saca sua espada e pega uma das tochas que era usada para a iluninação da caravana e a segura em sua mão esquerda, saca sua espada e caminha calmamente em direção ao entreposto, chegando bem próximo a ele busca uma forma de entrar sem chamar mais a atenção.*
Wallyson - As estradas para a terra esquecida de Mac-Dhurbam são traiçoeiras, cheias de animais selvagens e saqueadores, devemos tentar nos juntar de forma temporária a outras caravanas quando chegarmos a Northumberland, o que acha capitão Jon?
Jon -- Não deve se preocupar tanto meu amigo, nosso sistema de segurança mostra-se bem eficaz e caso ocorra algum problema estou aqui para protege-los.
Cocheiro - Senhor vejo as tochas à frente mais não os guardas, não sei bem mais tem algo estranho. Até os cavalos estão um pouco assustados.
Jon sai e vê que não existe uma movimentação, porém, capta um pequeno cheiro de algo queimado no ar. Seria alguma carne essa é a impressão do Garou que começa a ficar tenso com a situação.
*Jon sai de dentro da carruagem e respira fundo buscando sentir todos os cheiros possiveis no ar, chama os batedores e pega uma das cornetas com um deles.*
Jon -- Fiquem a postos com seus arcos, caso ocorra algo com a caravana em minha ausencia soem a corneta que volto o mais rápido possivel, e caso eu soe a minha corneta, vocês guiam a caravana para o ultimo entreposto, e aguardam 1 hora, caso eu não retorne... vocês seguem o caminho sem mim.
*Jon prende a corneta junto ao corpo, saca sua espada e pega uma das tochas que era usada para a iluninação da caravana e a segura em sua mão esquerda, saca sua espada e caminha calmamente em direção ao entreposto, chegando bem próximo a ele busca uma forma de entrar sem chamar mais a atenção.*
Klauss Krugger- Crias de Fenris
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Presa de Sangue
Codigo: testes
Caligo - O meu alfa me chama de Caligo. Sou parente Fianna.
Nox - Sou parente Fianna também e sou chamada Nox pelo meu honrado alfa.
Codigo: testes
- Spoiler:
- Uivo Gélido rolou 5d10 para Chamado da Wyld, obtendo: 8-5-6-8-10 [Diff: 6]. Resultado: 4 Sucessos
Presas de Sangue rolou 5d10 para teste de Carisma, Obtendo: 6-4-7-9-5 [Diff: 4]. Resultado: 5 Sucessos. Sucesso Absoluto.
Off: Contados Corpo Grande e Raça Pura no teste acima.
Uivo Gélido emiti um uivo longo e representando todos os membros da matilha, de forma instantânea os lobos que estão na entrada da cabana (casa) dos símios vão até vocês, porém, de forma não agressiva. A presença de Presas de Sangue impõe temor e respeito aos lobos que vem até a matilha e o Garra Vermelha percebe bem isso. Então ambos se apresentam...
Caligo - O meu alfa me chama de Caligo. Sou parente Fianna.
Nox - Sou parente Fianna também e sou chamada Nox pelo meu honrado alfa.
Caligo tem a pelugem acinzentada e um tom claro, enquanto Nox tem um pelugem marrom bem escuro. Um macho e uma fêmea parentes lupinos dos Fianna e o que eles faziam com um símio, será ainda que o chamavam de alfa? Presa de Sangue realmente estava confuso, mais logo ele vê o mesmo símio saindo da cabana (casa) e indo na direção dos lobos, de forma rápida ele muda para a forma lupina e com a mesma imponência de Presa de Sangue fala...
MacCunhaill - Meu nome Garou é Palavras de Ordem, sou filodox Fostern da tribo Fianna e hominídeo. Creio que Choro dos Céus enviou vocês não? Bem ainda preciso de mais tempo antes de provar de forma confiável que a aldeia ao Norte possui mácula.
Presa de Sangue consegue uma informação preciosa e sem esforço. Ao que parece o Fianna está ali com consentimento de Choro dos Céus e fazendo um trabalho para o Caern, igual a eles e outros irmãos que se apresentaram. A curiosidade lupina do Garou faz ele querer saber mais sobre a situação e o que há na cidade ao Norte.
LeoPrata- Admin
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
August Faux
Codigo: testes
Codigo: testes
- Spoiler:
- August
Gasto 1 de Fúria - +1 de Destreza
Gasto 1 de FDV.
August rolou 6d10 para Majestade, Obtendo: 3-5-2-6-8-1 [Diff: 4]
Resultado: 2 Sucessos - + 2 dados em todos os testes sociais.
August rolou 8d10 para teste de Intimidar, Obtendo: 7-1-8-10-2-10-9-7 [Diff]. Resultado: 6 Sucessos + Rolamento de Especialização: 2-7. total: 7 Sucessos. Sucesso Absoluto.
NPCs
NPC 1
Gasto de 1 de FDV
??? rolou 6d10 para Percepção da Aura, Obtendo: 9-6-4-3-3-5 [Diff: 9]
Resultado: 2 Sucessos.
NPC 2
??? rolou 5d10 para Condicionamento, Obtendo: 3-6-4-6-3 [Diff: 3]. Resultado 5 Sucessos. Sucesso Absoluto.- Spoiler:
- Cinco turnos antes foram rolados com Resultados: 3 Sucessos; 2 Sucessos; 2 Sucessos; 5 Sucessos; 2 Sucessos
??? rolou 5d10 para O Chamado, Obtendo: 6-9-6-3-8 [Diff]. Resultado: 4 Sucessos
Vocês! Quem são?
A pergunta do Garou faz o grupo todo parar com um movimento de fechar punho do homem que vinha à frente. Seu olhos tentam perceber algo, como se estivesse tentando ver sua alma.
Cornellius - Ao seu comando.
A Caravana começa a andar de forma lenta indo na direção da saída da vila. O grupo misterioso por enquanto somente observa. Até o homem que parece ser o líder falar...
??? - Para aquele que pergunta basta saber que sou um Lord e tenho meus direitos assegurados quanto a esta terra em que pisas sem minha autorização...Homem de bom Espírito!
Sua última fala deixa estarrecido O Presa de Prata, porém, ele se mantém firme, ainda mais quando escuta a mulher "nórdica" grasnar e mais corvos aparecerem. Um deles pousa suave em seus ombros e parece esperar algo da mulher. O "nobre" fala com sua voz autoritária novamente...
??? - Não lhes dei o direito de partir. Terão de explicar o que faziam em minhas terras e porque levam um homem que seria punido. Recusem e aceitem as consequências.
Após as palavras ele olha já de maneira desviante para August e fala...
??? - Estou certo que não queres sangue inocente sendo derramado?
O véu esta em risco... Tire toda a caravana daqui... rapido!
Cornellius - Ao seu comando.
A Caravana começa a andar de forma lenta indo na direção da saída da vila. O grupo misterioso por enquanto somente observa. Até o homem que parece ser o líder falar...
??? - Para aquele que pergunta basta saber que sou um Lord e tenho meus direitos assegurados quanto a esta terra em que pisas sem minha autorização...Homem de bom Espírito!
Sua última fala deixa estarrecido O Presa de Prata, porém, ele se mantém firme, ainda mais quando escuta a mulher "nórdica" grasnar e mais corvos aparecerem. Um deles pousa suave em seus ombros e parece esperar algo da mulher. O "nobre" fala com sua voz autoritária novamente...
??? - Não lhes dei o direito de partir. Terão de explicar o que faziam em minhas terras e porque levam um homem que seria punido. Recusem e aceitem as consequências.
Após as palavras ele olha já de maneira desviante para August e fala...
??? - Estou certo que não queres sangue inocente sendo derramado?
LeoPrata- Admin
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Amora
Codigo: teste
Combate: Testes
??? - Morte aos seres de Gaia!!!!
Codigo: Iniciativas
Codigo: Ficha de Amora
Codigo: Ficha de NPC
Codigo: teste
- Spoiler:
Teste de frênesi para Amora, Obtendo: 6-8-5-1 [Diff: 6].
Resultado: 1 Sucesso. Lua - Meia Lua.
Amora não sucumbi o frênesi mais utiliza dos poderes de seu lobo interior para atacar seu inimigo de forma feroz. Entretanto, a vil criatura se aproxima da beira do lago, fazendo Amora ir até ele. Isso dá uma abertura para Amora golpeá-lo com suas Garras...
Combate: Testes
- Spoiler:
Amora gastou 1 de fúria - Ação normal:correr, ação extra: golpear o inimigo.
Rouba Almas gastou 2 de fúria - Ação normal: correr, ação extra 1: agarrar, ação extra 2: puxar para Umbra.
Amora rolou 7d10 para ataque com Garras, Obtendo: 4-6-9-7-2-8-4 [Diff:5]
Resultado: 4 Sucessos
Amora rolou 9d10 para dano de Garras, Obtendo: 2-3-6-5-9-6-4-6-1 [Diff:6]
Resultado: 4 Sucessos
Rouba Almas rolou 9d10 para absorção, Obtendo: 3-6-2-10-5-2-8-10-4 [Diff:6]
Resultado: 3 Sucessos
Rouba Almas rolou 6d10 para Agarrar, Obtendo: 8-5-6-8-10-2 [Diff:6]
Resultado: 4 Sucessos
Teste resistido de Força de Amora 7d10, Obtendo: 3-6-2-10-1-7-6 [Diff:6]
Resultado: 3 Sucessos
Teste resistido de Força de Rouba Almas 8d10, Obtendo: 1-3-4-10-9-2-8-6 [Diff:6]. Resultado: 3 Sucessos
Amora permanece imobilizada.
Teste resistido de Força de Amora 7d10, Obtendo: 9-7-4-9-1-5-1 [Diff:6]
Resultado: 2 Sucessos
Teste resistido de Força de Rouba Almas 8d10, Obtendo: 9-8-2-10-1-7-2-6 [Diff:6]. Resultado: 4 Sucessos
Amora perde a disputa de Força
Teste de Frênesi para Amora 4d10, Obtendo: 6-3-6-8 [Diff:6]
Resultado: 3 Sucessos - Amora não entra em frênesi.
Rouba Almas rolou 2d10 para entrar na Umbra, Obtendo: 8-5 [Diff:5]
Resultado: 2 Sucessos - Tempo de Travessia 30 segundos
Teste resistido de Força de Amora 7d10, Obtendo: 5-4-4-1-7-7-9 [Diff:6]
Resultado: 2 Sucessos
Teste resistido de Força de Rouba Almas 8d10, Obtendo: 2-3-6-4-2-6-1-9 [Diff:6]. Resultado: 2 Sucessos
Amora permanece imobilizada.
Mais uma vez suas garras parecem não conseguir ferir o couro rígido da criatura e agora a mercê Amora é agarrada pelo ser. A Fenrir tenta se debater para se soltar, a criatura a segura um pouco acima da linha de cintura, porém, Amora não consegue se desvencilhar de seu inimigo que a puxa para dentro do lago fétido. Logo eles adentram o mundo dos espíritos e Amora continua presa ao inimigo até aparecerem em um lodassal estranho. A garou está parcialmente imobilizada e em um local estranho. Logo ela escuta lamúrios estranhos e um som alto e claro...
??? - Morte aos seres de Gaia!!!!
Codigo: Iniciativas
- Spoiler:
Amora rolou 6d10 para iniciativa, Obtendo: 7-2-1-2-10-7 [Diff:6]
Resultado: 2 Sucessos
Rouba Almas rolou 5d10 para iniciativa, Obtendo: 4-1-6-3-8 [Diff:6]
Resultado: 1 Sucesso
Off: O inimigo declara sua ação primeiro. Ele irá continuar segurando Amora.
Codigo: Ficha de Amora
- Spoiler:
Nome do Personagem: Amora Deschamps
Nome Garou: Brava Canção de Batalha
Nome do Jogador: Natalie
Raça: Hominídea
Augúrio: Galliard
Tribo: Cria de Fenris
Natureza: Valentão
Comportamento: Defensor
Conceito: Camponesa bárbara
Características
Idade: 15
Nacionalidade: Nascida na França, sem vínculo feudal
Cabelos: loiros
Raça: caucasiana
Olhos: azuis
Sexo: feminino
Descrição:
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,50m......................................... 45kg
Glabro:.............1,80m......................................... 90kg
Crinos:.............2,60m.......................................... 200kg
Hispo:..............1,50m.......................................... 200kg
Lupus:..............0,60m.......................................... 90kg
Atributos - Físicos (5+20 pb)
- Força: 3
- Destreza: 4
- Vigor: 4
Especializações: Destreza - Reflexos Rápidos; Vigor - Resistente
Atributos - Sociais (7)
- Carisma: 4
- Manipulação: 1
- Aparência: 5
Especializações: Carisma - Ar de Confiaça; Aparência - Fascinante
Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 3
Habilidades
Talentos13
Prontidão: 3
Esportes:3
Briga:3
Esquiva:
Empatia:
Interpretação:1
Intimidação:
Inst. Primitivo:3
Crime:
Lábia:
Perícias
Empatia c/Animais:1
Arqueirismo:
Artesanato: 1
Protocolo:
Liderança:
Armas Brancas: 4
Atuação: 3
Cavalgar:
Furtividade:
Sobrevivência:1
Especialização: Armas Brancas - Machado
Conhecimentos
Acadêmicos:
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Linguística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Rituais: 1
Ciência:
Antecedentes (5 pontos)
Raça Pura: 4
Ancestrais: 1 (Matador de Gigantes, theurge Fenrir lupino)
Matador de Gigantes foi um theurge do passado recente, quando as invasões dos bárbaros do Norte acobertavam as incursões dos Fenrires à Europa continental para caçar as crias da Wyrm. Seguindo visões, o grande theurge chegou até a Normandia, onde se bateu contra um dos últimos Uivadores Brancos corrompidos. Ele perseguiu seu inimigo por anos, cruzando nesse tempo com lobos nativos. Quando finalmente encontrou o traidor, sacrificou sua vida para levar junto o Espiral Negra para além dese mundo.
Ritos 1
Dons: 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Odor de Homem
- Raça =Simular Odor de Homem
- Augúrio =Comunicação com animais
Rituais:
Rito de Dedicação do Talismã
Manobra Especial:
Salto Dilacerante
SPOILER:
FÚRIA: 4
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 4
POSTO: 1 (obrigatório)
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 0
- Sabedoria Permanente: 1
Vantagem de tribo:
Pele de Fenris
SPOILER:
Fraqueza Tribal:
Intolerância
SPOILER:
Qualidades / Defeitos:
Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito: 1 ponto)
SPOILER:
Perder-se em Atalhos (Defeito: 1 ponto)
SPOILER:
Deficiência em Habilidades: Conhecimentos (Defeito: 5 pontos)
SPOILER:
Equipamento e Bem Possuídos:
Roupas dedicadas (presenteadas), Machado de batalha entalhado com desenhos, cabana no meio da floresta
Vitalidade: Esc Esc Esc -1 -1 -2 -2 -2 -5 Inc
Codigo: Ficha de NPC
- Spoiler:
Nome: Rouba Almas
Tribo: Dançarino da Espiral Negra
Raça: Impuro
Augúrio: Ahroun
Casta: Batedores
Natureza: Predador
Comportamento: Bravo
Atributos: For: 4 Des: 2 Vig: 4 Car: 2 Man: 2 Apa: 2 Per: 3 Int: 3 Rac: 4
Habilidades: Pront: 1 Esp: 3 Bri: 3 Esq: 3 Intimid: 4 Crime: 4 Lide: 2 A.Bran: 2 Sobre: 2 Furt: 3 Invest: 1 Ocult: 2
Antecedentes: Aliados: 5
Furia: 5 Gnose: 2 FDV: 5
Posto: 2
Dons: (1) Cabeça de Rato; Sentir a Wyrm; Garras Afiadas (2) Couro da Wyrm; Maldição do Ódio; Chifres do Empalador
Vitalidade: Esc Esc Esc -1 -1 -2 -2 -2 -5 Inc
LeoPrata- Admin
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Jon White
Codigo: testes
???? - Malditos!!!!!!AHHHHH!!!!!
Um velho homem vem correndo com uma adaga em riste e irá atacá-lo sem dúvidas.
Codigo: Iniciativa
Jon -- Fiquem a postos com seus arcos, caso ocorra algo com a caravana em minha ausencia soem a corneta que volto o mais rápido possivel, e caso eu soe a minha corneta, vocês guiam a caravana para o ultimo entreposto, e aguardam 1 hora, caso eu não retorne... vocês seguem o caminho sem mim.
Os soldados acenam que entederam a ordem para proteger a caravana e veem Jon se distanciar até a entrada do entreposto. De forma sorrateira o Presa de Prata procura entrar sem chamar a atenção. O cheiro de carne sendo queimada fica mais evidente...
Codigo: testes
- Spoiler:
Jon rolou 610 para teste de furtividade, Obtendo: 6-1-9-6-2-10-7 [Diff:7]
Resultado: 2 Sucessos
Jon rolou 4d10 para teste de Atenção, Obtendo: 4-1-7-6 [Diff:7]
Resultado: Falha
Jon chega a entrada do entreposto, mais não percebe nada de estranho, então, força a porta que por estar destravada faz um ruído em tom bem audível. Jon se esconde esgueirada atrás da mureta de entrada do entreposto. Fica ali um tempo, mais não escuta nada.
O Presa de Prata segue adiante e vê destruição e sinais de combate dentro do entreposto. Andando mais um pouco não é difícil ver que o dormitório está destruído e existe uma luz vinda da parte de trás do mesmo. O cheiro de carne queimando é insuportável e cada vez mais Jon tem a sensação de ser observado. De súbito ele escuta um grito...
O Presa de Prata segue adiante e vê destruição e sinais de combate dentro do entreposto. Andando mais um pouco não é difícil ver que o dormitório está destruído e existe uma luz vinda da parte de trás do mesmo. O cheiro de carne queimando é insuportável e cada vez mais Jon tem a sensação de ser observado. De súbito ele escuta um grito...
???? - Malditos!!!!!!AHHHHH!!!!!
Um velho homem vem correndo com uma adaga em riste e irá atacá-lo sem dúvidas.
Codigo: Iniciativa
- Spoiler:
Jon rolou 4d10 para Iniciativa, Obtendo: 6-10-5-8 [Diff:7] Resultado: 2 Sucessos
??? rolou 4d10 para Iniciativa, Obtendo: 6-10-2-6 [Diff:6] Resultado: 3 Sucessos
Off: Jon foi pego de surpresa aumentando sua dificuldade de reação. No próximo post Jon irá declarar primeiro sua ação
LeoPrata- Admin
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Permanecia estático, a mira era constante e certeira sobre o chefe do grupo, meu braço se tensionava pararetirar o máximo da flexibilidade disposta pela liga do arco enquanto meus dedos se mantinham firmes, ainda que apostos para com um leve movimento efetuar o disparo.
Escuto com atenção cada palavra proferida pelo homem, acompanho também a movimentação dos corvos, a situação ficava cada vez mais hostil, estavamos em terreno inimigo, e alguém que não dotasse de capacidades sobrenaturais não estaria usando daquele tom comigo mesmo depois de tudo que eu já havia usado, e a "sedução" dos corvos usada pela mulher só deixa isso ainda mais palpável
Estava entre a cruz e a espada, literalmente. Certamente se estivesse sozinho não haveria mais um se quer daqueles infelizes, no entanto, eu tinha vidas em minhas mãos, e a Litania a cumprir. Como deixar as pessoas da caravana seguras sem perder a razão divina, ainda que cumprindo a rísca as normas da nação? *Deus, me dê sabedoria...*
Eu tinha muitas dúvidas, mas por hora precisava ganhar tempo. Tinha quase certeza da origem daquelas criaturas, ao menos parte delas, então procuro me lembrar de algo que tenha sido dito a mim sobre Vampiros, em especial quanto as suas vulnerabilidades. Enquanto isso, tentando manter os integrantes da caravana em segurança, tomo a fala: -Quanto sangue inocente vale sua vida? Aos seus olhos muito, pelo visto. Sua arrogância realmente é notável, mas deixe-me lhe dizer, conheço muito mais sobre você e sua raça do que podes imaginar, e sei o quão hipócritas são, infelizmente, para você meu caro, devo adiantar que sei exatamente oque fazer com o pouco que tenho em mãos para conter toda sua insanidade megalomaníaca, a escolha é sua, deixe todos os integrantes seguirem e quem sabe possamos ter uma conversa mais apropriada, ou quem sabe... Bom, a escolha é sua.-
Tentava uma tática ousada, o blefe. No entanto, se tivesse sido bem sucedido em minha tentativa de intimidar os seres sinistros, talvez conseguisse indusilos a permitir que a caravana estivesse fora da cidade. Ainda assim, o ambiente era extremamente tenso, e estava pronto para o combate, a prova disso era o ampliar de meus músculos por meio da Fúria.
-OFF
Escuto com atenção cada palavra proferida pelo homem, acompanho também a movimentação dos corvos, a situação ficava cada vez mais hostil, estavamos em terreno inimigo, e alguém que não dotasse de capacidades sobrenaturais não estaria usando daquele tom comigo mesmo depois de tudo que eu já havia usado, e a "sedução" dos corvos usada pela mulher só deixa isso ainda mais palpável
Estava entre a cruz e a espada, literalmente. Certamente se estivesse sozinho não haveria mais um se quer daqueles infelizes, no entanto, eu tinha vidas em minhas mãos, e a Litania a cumprir. Como deixar as pessoas da caravana seguras sem perder a razão divina, ainda que cumprindo a rísca as normas da nação? *Deus, me dê sabedoria...*
Eu tinha muitas dúvidas, mas por hora precisava ganhar tempo. Tinha quase certeza da origem daquelas criaturas, ao menos parte delas, então procuro me lembrar de algo que tenha sido dito a mim sobre Vampiros, em especial quanto as suas vulnerabilidades. Enquanto isso, tentando manter os integrantes da caravana em segurança, tomo a fala: -Quanto sangue inocente vale sua vida? Aos seus olhos muito, pelo visto. Sua arrogância realmente é notável, mas deixe-me lhe dizer, conheço muito mais sobre você e sua raça do que podes imaginar, e sei o quão hipócritas são, infelizmente, para você meu caro, devo adiantar que sei exatamente oque fazer com o pouco que tenho em mãos para conter toda sua insanidade megalomaníaca, a escolha é sua, deixe todos os integrantes seguirem e quem sabe possamos ter uma conversa mais apropriada, ou quem sabe... Bom, a escolha é sua.-
Tentava uma tática ousada, o blefe. No entanto, se tivesse sido bem sucedido em minha tentativa de intimidar os seres sinistros, talvez conseguisse indusilos a permitir que a caravana estivesse fora da cidade. Ainda assim, o ambiente era extremamente tenso, e estava pronto para o combate, a prova disso era o ampliar de meus músculos por meio da Fúria.
-OFF
- Spoiler:
- Gostaria de pedir um teste de lembranças para saber como agir contra Vampiros (creio que seja um teste de Inteligência + Ocultismo). Gastei dois pontos de fúria, um para aprimorar Vigor e o outro para aumentar força.
Em caso de alguma movimentação hostil, atiraria sem pensar duas vezes.
Se possível gostaria de saber se a lua já está visível para a recuperação de Fúria.
Zayrus- Crias de Fenris
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Presa de Sangue
Ouço o Chamado emitido por Uivo Gélido... Realmente é algo que se mostra glorioso de se ouvir... Vejo os Lobos se dirigirem a nossa presença, continuamos avançando até nos encontrarmos. Percebo que ele se mostram impressionados com a nossa e principalmente a minha presença.
”Filhotes de lobo... Servem ao duas pernas, porem quando um Verdadeiro Lobo se coloca a sua frente, eles sabem a quem temer e respeitar.”
Ele se apresentam como parentes dos Fiannas.
Observo os dois e falo para quebrar um pouco a tensão.
”Sou Presa de Sangue... Honrado em conhecê-los!”
”Curioso... Fiannas... O que fazem aqui... O Alfa seria o duas pernas ?
Vejo o duas pernas sair da sua moradia... Observo atentamente os seus movimentos... Ele assume a forma de um lobo e se encaminha a mim.
”Grrr... Audácia... Assumir a forma de um lobo a minha presença...
Ele fala com a imponência própria para o seu posto e augúrio.
”Por isso não podemos confiar no macacos... Suas mentes não funcionam direito...
Assim que ele se apresenta, eu me apresento de forma imponente, porem mantendo um pouco de respeito por estar em território dele e ele ser um Fostern, mas confiando em minha própria autoridade como um Verdadeiro Lobo.
”Sou Presa de Sangue, Arhoun do Garras Vermelhas e estes são os meus companheiros. Uivo Gélido, Faro para o Invisível e Morte Limpa, estamos a serviço do Caern e de Choro dos Céus. Seria uma honra que vc compartilhasse conosco os seus achados sobre a vila. Estive a observando da colina e sentindo o odor que emana!
”Filhotes de lobo... Servem ao duas pernas, porem quando um Verdadeiro Lobo se coloca a sua frente, eles sabem a quem temer e respeitar.”
Ele se apresentam como parentes dos Fiannas.
Observo os dois e falo para quebrar um pouco a tensão.
”Sou Presa de Sangue... Honrado em conhecê-los!”
”Curioso... Fiannas... O que fazem aqui... O Alfa seria o duas pernas ?
Vejo o duas pernas sair da sua moradia... Observo atentamente os seus movimentos... Ele assume a forma de um lobo e se encaminha a mim.
”Grrr... Audácia... Assumir a forma de um lobo a minha presença...
Ele fala com a imponência própria para o seu posto e augúrio.
As palavras chamam a minha atenção... Afinal, esperava apenas uma apresentação simples e obtive informações valiosa.MacCunhaill - Meu nome Garou é Palavras de Ordem, sou filodox Fostern da tribo Fianna e hominídeo. Creio que Choro dos Céus enviou vocês não? Bem ainda preciso de mais tempo antes de provar de forma confiável que a aldeia ao Norte possui mácula.
”Por isso não podemos confiar no macacos... Suas mentes não funcionam direito...
Assim que ele se apresenta, eu me apresento de forma imponente, porem mantendo um pouco de respeito por estar em território dele e ele ser um Fostern, mas confiando em minha própria autoridade como um Verdadeiro Lobo.
”Sou Presa de Sangue, Arhoun do Garras Vermelhas e estes são os meus companheiros. Uivo Gélido, Faro para o Invisível e Morte Limpa, estamos a serviço do Caern e de Choro dos Céus. Seria uma honra que vc compartilhasse conosco os seus achados sobre a vila. Estive a observando da colina e sentindo o odor que emana!
Tony.Zefs- Moderador
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Amora ficou surpresa com a manobra e a força do decaído.
Na água, usou a posição seu corpo para morder o braço do inimigo, tentando arrancá-lo na base das dentadas até que o inimigo cedesse.
OFF: Gastando 1 de Força de Vontade pra sucesso automático
Na água, usou a posição seu corpo para morder o braço do inimigo, tentando arrancá-lo na base das dentadas até que o inimigo cedesse.
OFF: Gastando 1 de Força de Vontade pra sucesso automático
Natalie- Filhos de Gaia
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
LeoPrata escreveu:Jon chega a entrada do entreposto, mais não percebe nada de estranho, então, força a porta que por estar destravada faz um ruído em tom bem audível. Jon se esconde esgueirada atrás da mureta de entrada do entreposto. Fica ali um tempo, mais não escuta nada.
O Presa de Prata segue adiante e vê destruição e sinais de combate dentro do entreposto. Andando mais um pouco não é difícil ver que o dormitório está destruído e existe uma luz vinda da parte de trás do mesmo. O cheiro de carne queimando é insuportável e cada vez mais Jon tem a sensação de ser observado. De súbito ele escuta um grito...
???? - Malditos!!!!!!AHHHHH!!!!!
Um velho homem vem correndo com uma adaga em riste e irá atacá-lo sem dúvidas.
Off: Jon foi pego de surpresa aumentando sua dificuldade de reação. No próximo post Jon irá declarar primeiro sua ação[/spoiler]
*Jon sabe que foi descuidado e ao ouvir o grito vindo de suas costas tem certeza que mereceu por isso, não tinha por habito ser tão descuidado, agora deveria arcar com as consequências.*
[Ação. gasto de 2 pontos de fúria um deles para aumento de força, outro para a esquiva e a ação normal para tentar desarmar o oponente, independente do resultado da ação segue a fala.]
Jon -- Calma companheiro, venho de Sheriff, um condado pequeno no extremo norte de Northumberland, sou o chefe de segurança da caravana, percebemos a falta de movimentação e o cheiro de queimado vindo de dentro do entreposto por isso vim verificar o ocorrido, não estou aqui para lhe fazer mal.
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
August Faux
Codigo: Testes
Codigo: Testes
- Spoiler:
August rolou 6d10 para teste de Intimidação, Obtendo: 9-7-4-3-8-6 [Diff].
Resultado: 4 Sucessos
August rolou 3d10 para teste de Ocultismo, Obtendo: 8-2-4 [Diff].
Resultado: 1 Sucesso
Gasto 2 pontos de Fúria - +1 Força e +1 Vigor
A lua está no augúrio Filodox, mais ainda não está visível
Quanto sangue inocente vale sua vida? Aos seus olhos muito, pelo visto. Sua arrogância realmente é notável, mas deixe-me lhe dizer, conheço muito mais sobre você e sua raça do que podes imaginar, e sei o quão hipócritas são, infelizmente, para você meu caro, devo adiantar que sei exatamente oque fazer com o pouco que tenho em mãos para conter toda sua insanidade megalomaníaca, a escolha é sua, deixe todos os integrantes seguirem e quem sabe possamos ter uma conversa mais apropriada, ou quem sabe... Bom, a escolha é sua.
As palavras de August foram sentidas em especial pelos lobos que acompanham o estranho homem, eles adotam uma postura mais defensiva protegendo seu "senhor". O homem, a mulher e o estranho com armadura desconhecida parecem manter a calma, porém, o estranho armadurado começa a caminhar para a lateral onde esta um dos lobos, fazendo o mesmo se posicionar na retaguarda. August não se lembra muito sobre vampiros mais o pouco que lhe vem a mente bate com a descrição, pelo menos do "homem nobre". Então o silêncio é rompido...
Homem - Você é arrogante e tolo jovem mancebo, estais em minhas terras. Terras estas que pertencem a meus antepassados, sou Lord Veroghar Tempest e não irei tolerar sua atitude, mas, serei benevolente caso aceite um desafio. Recuse e serás morto antes que possa se defender ou clamar por ajuda, pensas que não vejo que és diferente dos outros, pensa que não sei lidar com os seus? Seus soldados patéticos poderão sair de minhas terras se você vencer um duelo com meu melhor armeiro, caso contrário eu escolherei algo valoroso nessa caravana e ele terá que me ser entregue para que possam partir. Esta é minha última oferta e qualquer resposta diferente será um ato contra minha autoridade.
Codigo: Teste
As palavras de Veroghar são pesadas e imbuídas de autoridade, além do mais, não se esperava de um Lord algo menos que ser bem persoasivo. August está em um dilema drástico, afinal, sabe que não pode confiar naquele homem, porém, ao mesmo tempo livrar todos de um destino trágico é algo sem par para August.
Homem - Você é arrogante e tolo jovem mancebo, estais em minhas terras. Terras estas que pertencem a meus antepassados, sou Lord Veroghar Tempest e não irei tolerar sua atitude, mas, serei benevolente caso aceite um desafio. Recuse e serás morto antes que possa se defender ou clamar por ajuda, pensas que não vejo que és diferente dos outros, pensa que não sei lidar com os seus? Seus soldados patéticos poderão sair de minhas terras se você vencer um duelo com meu melhor armeiro, caso contrário eu escolherei algo valoroso nessa caravana e ele terá que me ser entregue para que possam partir. Esta é minha última oferta e qualquer resposta diferente será um ato contra minha autoridade.
Codigo: Teste
- Spoiler:
Veroghar rolou 7d10 para teste de persuasão, Obtendo: 4-9-7-7-2-8-4 [Diff]. Resultado: 4 Sucessos
Veroghar rolou 6d10 para teste de intimidação, Obtendo: 7-3-2-8-3-8 [Diff]. Resultado: 3 Sucessos
As palavras de Veroghar são pesadas e imbuídas de autoridade, além do mais, não se esperava de um Lord algo menos que ser bem persoasivo. August está em um dilema drástico, afinal, sabe que não pode confiar naquele homem, porém, ao mesmo tempo livrar todos de um destino trágico é algo sem par para August.
Última edição por LeoPrata em Qua 24 Abr 2013 - 16:00, editado 1 vez(es)
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Presa de Sangue
”Sou Presa de Sangue, Arhoun do Garras Vermelhas e estes são os meus companheiros. Uivo Gélido, Faro para o Invisível e Morte Limpa, estamos a serviço do Caern e de Choro dos Céus. Seria uma honra que vc compartilhasse conosco os seus achados sobre a vila. Estive a observando da colina e sentindo o odor que emana!
O Fostern Palavras de Ordem observa a todos os que ali estão, então, de maneira calma e franca fala...
Palvras de Ordem - Não tenho permissão para passar o que já descobri até agora, mais preciso que fiquem atentos ao lado Norte do Caern. Já falei para o Vigia que o local deve ser reforçado, mais, insistem em proteger o rio. Eu estou patrulhando o rio junto com meus parentes e não deixaremos de informar se houver um problema maior que não possamos dar conta.
Ele fita todos os Cliath, seus olhos são firmes e sua voz forte como deve ser de todo Filodox. Além do mais a Lua o favorece neste ciclo e isso deve ser respeitado. Ele então prossegue...
Palavras de Ordem - Acredito que logo alguns membros da tribo dos Sentinelas estarão na cidade de Blagsell para colher informação com seus parentes. Estas informações vão chegar cedo ou tarde até mim e depois passarei para Choro dos Céus decidir o que fazer. Até lá se puderem vigiem a estrada e o lado Norte do Caern, aquela estrada ao Norte era bem movimentada, uma rota para as pessoas levarem e trazer comida e outras coisas de uma cidade para outra, mais ela agora está vazia e poucos passam indo atéa cidade, tudo está quieto e estranho naquele lugar.
Presa de Sangue entende que existe algo no local dos símios, sabe também que algo matou lobos nesta área. A curiosidade aliada a sua fúria faz o Garou imaginar quais males podem haver naquela imundice dos macacos. Choro dos Céus havia dito que não precisaria de uma Guerra naquele momento com os símios da cidade, mais talvez, esteja apenas esperando saber mais para acabar com a caça, neste caso, os símios ou seja lá mais o quê estiver na tal cidade. O fostern se despede do grupo e vai em direção a cabana onde vive, Presa de Sangue e os outros tem uma direção nova, cabe decidir seguir ou não.
Palvras de Ordem - Não tenho permissão para passar o que já descobri até agora, mais preciso que fiquem atentos ao lado Norte do Caern. Já falei para o Vigia que o local deve ser reforçado, mais, insistem em proteger o rio. Eu estou patrulhando o rio junto com meus parentes e não deixaremos de informar se houver um problema maior que não possamos dar conta.
Ele fita todos os Cliath, seus olhos são firmes e sua voz forte como deve ser de todo Filodox. Além do mais a Lua o favorece neste ciclo e isso deve ser respeitado. Ele então prossegue...
Palavras de Ordem - Acredito que logo alguns membros da tribo dos Sentinelas estarão na cidade de Blagsell para colher informação com seus parentes. Estas informações vão chegar cedo ou tarde até mim e depois passarei para Choro dos Céus decidir o que fazer. Até lá se puderem vigiem a estrada e o lado Norte do Caern, aquela estrada ao Norte era bem movimentada, uma rota para as pessoas levarem e trazer comida e outras coisas de uma cidade para outra, mais ela agora está vazia e poucos passam indo atéa cidade, tudo está quieto e estranho naquele lugar.
Presa de Sangue entende que existe algo no local dos símios, sabe também que algo matou lobos nesta área. A curiosidade aliada a sua fúria faz o Garou imaginar quais males podem haver naquela imundice dos macacos. Choro dos Céus havia dito que não precisaria de uma Guerra naquele momento com os símios da cidade, mais talvez, esteja apenas esperando saber mais para acabar com a caça, neste caso, os símios ou seja lá mais o quê estiver na tal cidade. O fostern se despede do grupo e vai em direção a cabana onde vive, Presa de Sangue e os outros tem uma direção nova, cabe decidir seguir ou não.
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Amora
Codigo: Testes
Rouba Almas - Foi bom esfregar meu corpo no seu lobinha....hahahaha.....Acabem com ela.
Os dois espíritos estranhos vão para cima de Amora, enquanto o bastardo começa a seguir em outra direção.
Codigo: Iniciativas
Codigo: Amora
Codigo: NPC
Codigo: Testes
- Spoiler:
Amora gastou 1 de FDV
Teste Resistido
Rouba Almas rolou 8d10 para teste de Força, Obtendo: 8-4-6-10-4-7-3-9 [Diff].
Resultado: 5 Sucessos
Amora rolou 7d10 para teste de Força, Obtendo: 9-9-10-3-9-2-3 [Diff].
Resultado: 4 Sucessos
Amora continua presa.
Resolução de turno
Amora rolou 8d10 para ataque de mordida, Obtendo: 2-9-1-4-3-9-5-6 [Diff].
Resultado: 1 Sucesso mais 1 sucesso automático de FDV. Total: 2 Sucessos - Amora consegue morder perto do ombro do oponente.
Amora rolou 8d10 para Dano de Mordida, Obtendo: 4-8-4-6-5-8-9-3 [Diff: 5].
Resultado: 5 Sucessos
Rouba Almas rolou 9d10 para Absorção, Obtendo: 5-3-5-1-2-7-5-3-10 [Diff: 6].
Resultado: 2 Sucessos
Teste Resistido
Rouba Almas rolou 8d10 para teste de Força, Obtendo: 8-6-1-9-1-9-4 [Diff].
Resultado: 2 Sucessos
Amora rolou 7d10 para teste de Força, Obtendo: 4-5-4-8-10-6-3 [Diff].
Resultado: 3 Sucessos
Amora se liberta e arranca um naco de carne do ombro de seu oponente.
A Fenris enfim se livra de seu oponente após seus dentes conseguirem penetrar no couro fétido e duro do bastardo. Pela primeira vez ele sangra, mesmo assim mantém um riso de desdém e Amora pode ver que está em um dos piores lugares para ela...A Umbra. Logo dois seres Etérios são vistos pela Garou ao lado do caído e certamente eles irão atacar a Fenrir que escuta do assassino...
Rouba Almas - Foi bom esfregar meu corpo no seu lobinha....hahahaha.....Acabem com ela.
Os dois espíritos estranhos vão para cima de Amora, enquanto o bastardo começa a seguir em outra direção.
Codigo: Iniciativas
- Spoiler:
Amora rolou 6d10 para iniciativa, Obtendo: 3-9-3-10-3-6 [Diff: 5]
Resultado: 3 Sucessos
NPC rolou 4d10 para iniciativa, Obtendo: 5-6-8-3 [Diff: 5]
Resultado: 3 Sucessos
Espírito 1 rolou 4d10 para iniciativa, Obtendo: 6-3-4-10 [Diff]
Resultado: 2 Sucessos
Espírito 2 rolou 6d10 para iniciativa, Obtendo: 10-6-1-8-7-5 [Diff].
Resultado: 4 Sucessos
O Espírito 2 será o último a declarar sua ação. Enquanto o Espírito 1 irá declarar primeiro e junto com a ação de Amora será a de Rouba Almas.
Espírito 1 irá atacar com encanto rajada.
Rouba Almas irá correr na direção oposta ao combate.
Espírito 2 atacará Amora pelas costas com encanto Cortes Negros
Codigo: Amora
- Spoiler:
Nome do Personagem: Amora Deschamps
Nome Garou: Brava Canção de Batalha
Nome do Jogador: Natalie
Raça: Hominídea
Augúrio: Galliard
Tribo: Cria de Fenris
Natureza: Valentão
Comportamento: Defensor
Conceito: Camponesa bárbara
Características
Idade: 15
Nacionalidade: Nascida na França, sem vínculo feudal
Cabelos: loiros
Raça: caucasiana
Olhos: azuis
Sexo: feminino
Descrição:
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,50m......................................... 45kg
Glabro:.............1,80m......................................... 90kg
Crinos:.............2,60m.......................................... 200kg
Hispo:..............1,50m.......................................... 200kg
Lupus:..............0,60m.......................................... 90kg
Atributos - Físicos (5+20 pb)
- Força: 3
- Destreza: 4
- Vigor: 4
Especializações: Destreza - Reflexos Rápidos; Vigor - Resistente
Atributos - Sociais (7)
- Carisma: 4
- Manipulação: 1
- Aparência: 5
Especializações: Carisma - Ar de Confiaça; Aparência - Fascinante
Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 3
Habilidades
Talentos13
Prontidão: 3
Esportes:3
Briga:3
Esquiva:
Empatia:
Interpretação:1
Intimidação:
Inst. Primitivo:3
Crime:
Lábia:
Perícias
Empatia c/Animais:1
Arqueirismo:
Artesanato: 1
Protocolo:
Liderança:
Armas Brancas: 4
Atuação: 3
Cavalgar:
Furtividade:
Sobrevivência:1
Especialização: Armas Brancas - Machado
Conhecimentos
Acadêmicos:
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Linguística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Rituais: 1
Ciência:
Antecedentes (5 pontos)
Raça Pura: 4
Ancestrais: 1 (Matador de Gigantes, theurge Fenrir lupino)
Matador de Gigantes foi um theurge do passado recente, quando as invasões dos bárbaros do Norte acobertavam as incursões dos Fenrires à Europa continental para caçar as crias da Wyrm. Seguindo visões, o grande theurge chegou até a Normandia, onde se bateu contra um dos últimos Uivadores Brancos corrompidos. Ele perseguiu seu inimigo por anos, cruzando nesse tempo com lobos nativos. Quando finalmente encontrou o traidor, sacrificou sua vida para levar junto o Espiral Negra para além dese mundo.
Ritos 1
Dons: 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Odor de Homem
- Raça =Simular Odor de Homem
- Augúrio =Comunicação com animais
Rituais:
Rito de Dedicação do Talismã
Manobra Especial:
Salto Dilacerante
SPOILER:
FÚRIA: 4
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 4
POSTO: 1 (obrigatório)
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 0
- Sabedoria Permanente: 1
Vantagem de tribo:
Pele de Fenris
SPOILER:
Fraqueza Tribal:
Intolerância
SPOILER:
Qualidades / Defeitos:
Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito: 1 ponto)
SPOILER:
Perder-se em Atalhos (Defeito: 1 ponto)
SPOILER:
Deficiência em Habilidades: Conhecimentos (Defeito: 5 pontos)
SPOILER:
Equipamento e Bem Possuídos:
Roupas dedicadas (presenteadas), Machado de batalha entalhado com desenhos, cabana no meio da floresta
Vitalidade: Esc Esc Esc -1 -1 -2 -2 -2 -5 Inc
Codigo: NPC
- Spoiler:
Nome: Rouba Almas
Tribo: Dançarino da Espiral Negra
Raça: Impuro
Augúrio: Ahroun
Casta: Batedores
Natureza: Predador
Comportamento: Bravo
Atributos: For: 4 Des: 2 Vig: 4 Car: 2 Man: 2 Apa: 2 Per: 3 Int: 3 Rac: 4
Habilidades: Pront: 1 Esp: 3 Bri: 3 Esq: 3 Intimid: 4 Crime: 4 Lide: 2 A.Bran: 2 Sobre: 2 Furt: 3 Invest: 1 Ocult: 2
Antecedentes: Aliados: 5
Furia: 5 Gnose: 2 FDV: 5
Posto: 2
Dons: (1) Cabeça de Rato; Sentir a Wyrm; Garras Afiadas (2) Couro da Wyrm; Maldição do Ódio; Chifres do Empalador
Vitalidade: Esc Esc Esc -1 -1 -2 -2 -2 -5 Inc
Última edição por LeoPrata em Sex 26 Abr 2013 - 17:35, editado 3 vez(es)
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Jon White
Codigo: Testes
Codigo: Testes
- Spoiler:
Gasto 2 de fúria por Jon - aumento de força +1 e ação extra
Homem rolou 4d10 para ataque com espada curta, Obtendo: 2-8-8-6 [Diff].
Resultado: 3 Sucessos
Jon rolou 10d10 para esquiva, Obtendo: 7-2-9-3-7-1-8-8-6-9 [Diff: 8].
Resultado: 3 Sucessos
Jon rolou 10d10 para desarmar, Obtendo: 9-7-9-8-1-10-7-2-10-3 [Diff] Rolagem de Especializações: 8-10-3.
Resultado: 6 Sucesso Absoluto
Jon -- Calma companheiro, venho de Sheriff, um condado pequeno no extremo norte de Northumberland, sou o chefe de segurança da caravana, percebemos a falta de movimentação e o cheiro de queimado vindo de dentro do entreposto por isso vim verificar o ocorrido, não estou aqui para lhe fazer mal.
O homem não para e ataca com tudo, por sorte Jon consegue escapar por um triz e depois com um movimento rápido e preciso que só um espadachim bem treinado poderia ter desarma o homem. Depois que isto ocorre o homem grita...
Homem - Mate-me seu demônio, minha alma irá queimar mais não hei de temê-lo.
Jon percebe com calma agora que ele não usa armadura, somente vestes surradas e sujas. Tem aparência acabada pela idade (30 anos, na idade média já era bastante) e parace estar bem assustado. Logo Jon vê ao longe mais algumas pessoas se aproximando com tochas e espadas, parecem também bastante assustadas. Então um dos homens fala ao Garou...
Connor - Sou Connor, já fui o encarregado de segurança deste local. Fomos atacados faz mais ou menos 10 dias, não levaram nossos pertences nem comida, afinal, parecia que nós éramos a comida. Sobrevivemos e estamos esperando reforços desde então, enviamos um mensageiro para cidade de Northumberland, mais até agora ele não voltou. Tudo que consumimos ou usamos está sendo queimado, até mesmo feridos que vieram a falecer estão sendo queimados. Diga-me quem sois vós?
Ao todo são 5 homens de meia idade, alguns feridos e bem abatidos. Connor que falou com Jon é o mais inteiro do grupo e o único a portar uma Claymore. Pelo visto os boatos sobre problemas nesta região não são infundados e Jon começa a desconfiar que sua grana fácil não vai ser tão fácil assim.
Homem - Mate-me seu demônio, minha alma irá queimar mais não hei de temê-lo.
Jon percebe com calma agora que ele não usa armadura, somente vestes surradas e sujas. Tem aparência acabada pela idade (30 anos, na idade média já era bastante) e parace estar bem assustado. Logo Jon vê ao longe mais algumas pessoas se aproximando com tochas e espadas, parecem também bastante assustadas. Então um dos homens fala ao Garou...
Connor - Sou Connor, já fui o encarregado de segurança deste local. Fomos atacados faz mais ou menos 10 dias, não levaram nossos pertences nem comida, afinal, parecia que nós éramos a comida. Sobrevivemos e estamos esperando reforços desde então, enviamos um mensageiro para cidade de Northumberland, mais até agora ele não voltou. Tudo que consumimos ou usamos está sendo queimado, até mesmo feridos que vieram a falecer estão sendo queimados. Diga-me quem sois vós?
Ao todo são 5 homens de meia idade, alguns feridos e bem abatidos. Connor que falou com Jon é o mais inteiro do grupo e o único a portar uma Claymore. Pelo visto os boatos sobre problemas nesta região não são infundados e Jon começa a desconfiar que sua grana fácil não vai ser tão fácil assim.
Última edição por LeoPrata em Sex 26 Abr 2013 - 17:19, editado 1 vez(es)
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
A situação era crítica e não dava muitas opções. Negociar com criaturas que fedem a Wyrm nunca é um bom negócio, mas eu tinha uma obrigação, havia me comprometido com aqueles os quais acompanhava, naquelas circunstâncias facilmente o véu poderia ser dilacerado, bem como os corpos das pessoas que eu acompanhava. Quanto valia meu orgulho? Um disparo significaria a morte para aquele maldito, mas quantas vidas mais eu haveria de abrir mão com aquele gesto? Eu deveria preservar a Litania, mas oque fazer entre dois dos seus madamentos quando eles se opõem?
Eu tinha muitas dúvidas e pouco tempo para pensar, a voz do homem era atordoante, e me tocava profundamente, eu estava impossibilitado de estabelcer um controle tendo tantos para guarnecer, mas não poderia deixar o mal se perpetuar naquele lugar. Não tinha mais escolhas, Deus não desceria para varrer o mal da terra, ele precisa por seus filhos à prova, nunca imaginei que seria fácil me provar digno de meu nome Garou e da graça divina, e ali tinha a chance de provar que eu era digno das honras que havia recebido, eu salvaria cada um dos membros da caravana, e arrancaria a maldade que se encrustava naquele chão, em um movimento de cada vez.
Como se ainda estivesse totalmente tranquilo, ponho o arco em minhas costas em seguida devolvo a flecha que segurava à aljava. Saco minha espada caminhando a passos curtos e firmes em direção ao grupo e digo: -Sabe lidar com os meus não é? Realmente duvido muito, do contrário não estaria tendo a postura que estas a tomar...- Estreito os olhos já com certa proximidade do grupo, cerca de seis metros de distância: -Traga-me teu campeão, aceito o desafio, façamos rápido.- Como em um jogo de xadrez, eu tinha somente a peça mais importante em mãos, à ele ainda se dispunham alguns peões, eu precisava passar por eles para derrubar o rei adversário.
Caso o desafiante me fosse apresentado, não atacaria, antes daria ao mesmo uma chance de se submeter a minha autoridade e evitar o derramamento de sangue, assumindo sua derrota eminente. Para chegar a esse fim, diria de forma branda e contundente: -Você tem uma chance de evitar sua queda, assuma seu lugar, ou enfrente as consequências...- Caso ainda assim me fosse investido um ataque, apararia o golpe e responderia logo em seguida com um contra golpe fulminante.
-OFF
Eu tinha muitas dúvidas e pouco tempo para pensar, a voz do homem era atordoante, e me tocava profundamente, eu estava impossibilitado de estabelcer um controle tendo tantos para guarnecer, mas não poderia deixar o mal se perpetuar naquele lugar. Não tinha mais escolhas, Deus não desceria para varrer o mal da terra, ele precisa por seus filhos à prova, nunca imaginei que seria fácil me provar digno de meu nome Garou e da graça divina, e ali tinha a chance de provar que eu era digno das honras que havia recebido, eu salvaria cada um dos membros da caravana, e arrancaria a maldade que se encrustava naquele chão, em um movimento de cada vez.
Como se ainda estivesse totalmente tranquilo, ponho o arco em minhas costas em seguida devolvo a flecha que segurava à aljava. Saco minha espada caminhando a passos curtos e firmes em direção ao grupo e digo: -Sabe lidar com os meus não é? Realmente duvido muito, do contrário não estaria tendo a postura que estas a tomar...- Estreito os olhos já com certa proximidade do grupo, cerca de seis metros de distância: -Traga-me teu campeão, aceito o desafio, façamos rápido.- Como em um jogo de xadrez, eu tinha somente a peça mais importante em mãos, à ele ainda se dispunham alguns peões, eu precisava passar por eles para derrubar o rei adversário.
Caso o desafiante me fosse apresentado, não atacaria, antes daria ao mesmo uma chance de se submeter a minha autoridade e evitar o derramamento de sangue, assumindo sua derrota eminente. Para chegar a esse fim, diria de forma branda e contundente: -Você tem uma chance de evitar sua queda, assuma seu lugar, ou enfrente as consequências...- Caso ainda assim me fosse investido um ataque, apararia o golpe e responderia logo em seguida com um contra golpe fulminante.
-OFF
- Spoiler:
- Caso recupere algum ponto de Fúria antes do início do combate, minha advertência para o combatente sera munida do Dom Rosnado do Juiz, do contrário será apenas uma ação social normal. Se o combate se iniciar, irei dividir minha ação com Ações Múltiplas, a primeira para aparar o golpe usando minha manobra especial com armas brancas e a segunda para um ataque com a espada.
Ainda que eu tenha gastado um ponto de Força de Vontade para combater, não é algo que agrade ao personagem, diante disso, no primeiro turno cederei a iniciativa para o adversário, como ele ainda não me parece alguém maculado e sim somente um humano iludido, darei a chance dele se arrepender e reconhecer o lado certo à seguir.
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
A percepção de batalha de Amora foi r´pida, e ela soube que sua desvantagem tinha aumentado ainda mais.
Entre destruir espíritos corrompidos que se aliavam a um garou corrompido ou matar o próprio garou corrompido, Amora não hesitou nem um segundo: avançou rapidamente se esquivando dos espíritos e saltou com as presas sobre o pescoço do dançarino da espiral negra, pretendendo acabar com a vida do assassino sem perder mais tempo.
OFF: Gastando 1 de Fúria para duas ações (correr entre os espíritos + atacar com mordida o dançarino) e 1 de Força de Vontade para sucesso automático na mordida
Entre destruir espíritos corrompidos que se aliavam a um garou corrompido ou matar o próprio garou corrompido, Amora não hesitou nem um segundo: avançou rapidamente se esquivando dos espíritos e saltou com as presas sobre o pescoço do dançarino da espiral negra, pretendendo acabar com a vida do assassino sem perder mais tempo.
OFF: Gastando 1 de Fúria para duas ações (correr entre os espíritos + atacar com mordida o dançarino) e 1 de Força de Vontade para sucesso automático na mordida
Natalie- Filhos de Gaia
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
Faro para guerra sente-se incomodado para uma missão de pesquisa, seu nome garou dizia tudo ele deveria estar em batalhas violentas e sangrentas onde poderia emanar a presença de sua raça pura e ser reconhecido por sua tribo, mas Arns o enviou para tal missão e ele se sentiu forçado a ter que ir, mas isso não o impediu de praguejar contra seu mentor e planejar uma emboscada para ele, como de costume, ai ideia é que poderá ter uma chance de vitoria contra o mesmo para ser mais reconhecido, Oscar pega suas coisas, nada mais do que roupas( dedicadas), vai para forma lupina e atravessa a película, chegando na penumbra caminha para o local vendo o mundo como realmente é com a presença da Wyld
Oscar - Maldito seja Dilacerador de Carne, me fez vir nessa missão de reconhecimento de território para que não possa progredir meus treinos, sei que teme me tornar melhor, mas não pensei que chegaria a um ponto tão baixo, não importa o que tiver la irei destruí-lo e orgulhar meus ancestrais
Fala
Ação
Pensamento
OFF
Oscar - Maldito seja Dilacerador de Carne, me fez vir nessa missão de reconhecimento de território para que não possa progredir meus treinos, sei que teme me tornar melhor, mas não pensei que chegaria a um ponto tão baixo, não importa o que tiver la irei destruí-lo e orgulhar meus ancestrais
Fala
Ação
Pensamento
OFF
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Re: A Maldição de Mac-Dhurbam
LeoPrata escreveu:
Homem - Mate-me seu demônio, minha alma irá queimar mais não hei de temê-lo.
Jon percebe com calma agora que ele não usa armadura, somente vestes surradas e sujas. Tem aparência acabada pela idade (30 anos, na idade média já era bastante) e parace estar bem assustado. Logo Jon vê ao longe mais algumas pessoas se aproximando com tochas e espadas, parecem também bastante assustadas. Então um dos homens fala ao Garou...
Connor - Sou Connor, já fui o encarregado de segurança deste local. Fomos atacados faz mais ou menos 10 dias, não levaram nossos pertences nem comida, afinal, parecia que nós éramos a comida. Sobrevivemos e estamos esperando reforços desde então, enviamos um mensageiro para cidade de Northumberland, mais até agora ele não voltou. Tudo que consumimos ou usamos está sendo queimado, até mesmo feridos que vieram a falecer estão sendo queimados. Diga-me quem sois vós?
Ao todo são 5 homens de meia idade, alguns feridos e bem abatidos. Connor que falou com Jon é o mais inteiro do grupo e o único a portar uma Claymore. Pelo visto os boatos sobre problemas nesta região não são infundados e Jon começa a desconfiar que sua grana fácil não vai ser tão fácil assim.[/justify]
*Jon olha primeiramente para o homem que acabará de desarmar, mantendo a ponta da espada encostada no pescoço porém sem chegar a perfura-lo .*
Jon -- Se eu o quisesse morto você ainda não estaria respirando.
*Ao observar os demais homens se aproximando Jon olha-os sem retirar a espada do pescoço do primeiro.*
Jon -- Venho de Sheriff, um condado pequeno no extremo norte de Northumberland, sou o chefe de segurança da caravana, percebemos a falta de movimentação e o cheiro de queimado vindo de dentro do entreposto por isso vim verificar o ocorrido, não estou aqui para lhe fazer mal.
*Dizendo isso Jon tira a espada do pescoço do homem.*
Jon -- Já lhe falei que minha intensão não é feri-los, mas agora contem-me o que os atacou e como podemos ajudar a defender o forte durante a noite.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
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